VOLTEI!!! Áudio Resgate-se Já!


resgate-se site

Estou de volta, e dessa vez é pra te fazer enxergar o seu valor, definitivamente somos maravilhosas, e eu quero tirar essa venda dos seus olhos, que te cegam da verdade: VOCÊ VALE MUITO!!!

Chega de ficar se menosprezando por causa de homem, ou então acreditar nas críticas e se sentir a pior das criaturas, isso não é vida, e você merece muito mais que migalhas de amor…

Porém, antes de ter o amor que você tanto quer, a primeira que deve aprender a amar é você, mas não é amar o próximo, mas sim amar a si mesma… Ame o próximo como a ti mesma, conhece essa frase né?

Pois ela faz todo o sentido, e depois de ter aprendido tantas coisas, e me certificado de que elas REALMENTE funcionam, eu quero te dar a mão e te mostrar o caminho da valorização… vem comigo?

Neste áudio eu digo o porque fiquei tanto tempo fora, falo dos segredinhos básicos pra quem quer se tornar a mulher que você sempre quis ser. Porque é o que importa nessa vida, nos realizarmos. Para adquirir clique na imagem que você será redirecionada à loja.

Link Alternativo: http://loja.fazerhomemvalorizar.com

Aproveitando, hoje estarei respondendo à comentários durante os dias, dica: Os mais resumidos serão respondidos primeiro!

[subscribe2]

Linda Cristina

 

 

Instagram

 

106 comments

  1. O que fazer com um relacionamento ioiô, com um namorado que termina com você, pq não gostou do gelo e da indiferença que você deu.. Tô sofrendo mto pelo término.. Me ajuda Linda.

     
    1. Amanda,

      Relacionamento ioiô é quando o cara perdeu o respeito por você… ou seja, ele sabe que pode ir e vir a hora que quiser, que você sempre estará ali…
      Comece a mudar de postura, pra mudar seu relacionamento!

      Bjs

       
  2. Oi Linda!
    Fico feliz que esteja de volta, adoro os seus conselhos.
    Bom, conheci um cara há 1 mês e nesse tempo saimos 2 vezes.. Ele mantém contato com frequencia, porém algumas vezes me manda msg e depois para de responder do nada, no outro dia manda msg de novo como se nada tivesse acontecido e nessa não sei como devo me portar, se respondo normal, se não respondo, se comento que não gosto que me deixem falando sozinha, enfim estou perdida! O grande detalhe é que na maioria das vezes que ele me deixa falando sozinha, quando olho no face vejo que foi porque ele saiu pra balada e sempre posta foto com várias mulheres.

     
  3. Lindaaaaaaa, meu ficante quer fazer aula de dança, na primeira vez que conversamos quebramos o pau, mas ele disse hoje que que fazer.
    Eu só disse que se tem vontade faça sim!!

    Mas ele disse que quer conversar pessoalmente, acredito que ele é inseguro e quer me provocar, pq mudei mto a ciumera que tenho dele.

    Me ajuda ao que fazer?

    Comecei a fazer academia tambem! Ele esta em segundo lugar de tudo!! Igaul ele faz cmg.

     
    1. July,

      Bom, se você está se colocando em primeiro lugar, acredito que manter assim é o ideal…
      Deixe que ele faça o que ele quiser, contanto que você mostre pra ele que você vale a pena.

      Bjs

       
  4. Olá bom diaa… Adoro suas dicas e gostaria de saber como devo me impor de uma maneira inteligente pra que ele não pense que estou querendo vence lo pelo cansaço, dizer o que eu acho que é melhor pro nosso relacionamento e fazer ele ver o quanto isso realmente vai melhorar pra nós, que é o fato de sair da casa dos pais dele e oficializar nossa relação, pois moramos juntos com a família dele e temos uma filha de dois anos, mas toda vez que toco nesse assunto ele fica relutante e fala que eu só falo disso, e eramos brigando muito! Mas só quero cultivar nossa vida a dois e ter privacidade!

     
      1. Mas amiga se eu parar de falar desse assunto como que aí eu vou conseguir isso? Se eu esperar que ele tenha atitude de falar sobre isso, nunca vamos conversar, nossa filha já tem dois anos e assim vai a situação, vc acha que se eu parar de cobrar, ele pode pensar que desisti disso?

         
        1. Waleria Feitosa,

          Entenda: Homem quando é cobrado, NÃO faz apenas de PIRRAÇA… Então se você quer ter alguma chance, a primeira coisa é PARAR de cobrar, já que você já viu que isso não funciona…

          Bjs

           
  5. Bom dia linda q bom q voltou, é a primeira vez que escrevo pra vc, tive um relacionamento de 2 anos com um cara bem mulherengo e o pior, ele gostava de jogar na minha cara q ficava com outras e eu viciada pelo que me fazia mal aceitava e sempre estava disponível. Mantínhamos uma relação aberta e ultimamente ele estava querendo exclusividade enquanto ele podia pintar e bordar, mas eu não fazia dele exclusivo, o cidadão é policial entame envolvi com outros da mesma categoria. O fato é q eu me cansei dele jogar as mulheres na minha cara e a última vez q nos vimos ele foi chegando e com o mesmo discurso q estava com outra, acabamos ficando juntos e ele ficou perguntando se eu estava com outra pessoa já que estávamos afastados por quase um mês então eu falei q sim q estava com um da mesma categoria q ele é q um tal q ele havia pego uma msg no meu celular ha um tempo atrás era também… só sei que esse homem ficou branco levantou e foi embora disse que se algum dia eu quis me vingar dele eu tinha conseguido e q eu não prestava, q eu não valia nada. Falei que eu tinha me vingado sim por todas as mulheres q ele jogou na minha cara e principalmente pela q ele foi morar junto estando comigo e q não acreditava q ele tinha se arrependido e q se eu não prestava ele presta menos q eu. Resumindo foi isso, não sei se fiz certo ou errado só sei que cheguei no meu limite.

     
    1. Fabiana,

      Com certeza fez certo… Deveria ter feito há mais tempo, mas cada um tem seu tempo de amadurecimento e entendimento da vida e do que é melhor pra cada um!

      Bjs

       
  6. Oi Linda, veja se pode me da um auxilio, a quatro meses levei um pé na bunda de um namoro de mais de 2 anos, no inicio mandei msg mais depois parei e nunca mais o procurei, sendo que vira e mexe ele manda alguma coisa vem com papinho mole mais se ve claro que não quer voltar ele quer me cozinhar…oq acha q devo fazer a próxima q ele procurar descobri varias coisas depois que terminamos.

     
  7. Oi Linda, preciso de um conselho seu tinha voltado com meu ex, e ele simplismente terminou comigo e começou a sair com minha vizinha todo dia ele ta lá ficando com ela na minha frente, sabe eu estou triste de mais ela simplismente ri da minha cara, isso ta me machucando o que eu faço, ele ta nem ae pra mim…

     
    1. Ariele,

      Acredite que na vida essas coisas acontecem pra que possamos pegar nosso poder de volta…
      Se arrume bem linda, e passe na frente da casa dela bem linda e nem olhe pro lado… Garanto que isso irá doer na alma do cidadão!

      Bjs

       
  8. Linda, bom dia.

    gostaria que voce me desse uma dica.
    Eu e meu noivo estavamos brigando muito atoa. Pensamos em terminar porque ele é frio e eu sou carente, e nisso gera muita confusão.
    Mas além de tudo ele é uma pessoa bacana.
    Mas as vezes me sinto sozinha pois durante o dia ele nao aparece, nao da sinal de vida… enfim, o que faço ? Insisto ou procuro alguem que consiga doar-se a mim por completo? obrigado.

     
    1. G,

      Não… você apenas vai mudar de pessoa, mas o “problema” vai continuar. Que é o fato de você não se bastar…
      Antes de você cobrar dele, você tem que SE DAR ok?

      Bjs

       
  9. Oi Linda! Esclarece uma dúvida pra mim. O homem que joga, testa a mulher, faz perfil fake pra adicionar, tem App pra avisar qdo a pessoa tá on line no WhatsApp ou posta no face, tudo quanto é subterfúgios, faz uma estratégia e se não der certo muda pra outra. Ele tem uma criatividade é um meio de se comunicar sem dizer uma palavra incrível ! Detalhe fiz como eles fazem ……. Sumi sem me despedir, sem justificativas e sem terminar. Isso é sinal de conquista e desafio mas ele pode estar gostando de mim???

     
  10. Olá Linda estou neste momento fazendo o detox de ex com a Sara, ou seja quero mesmo seguir em frente aprender com a dor do término e não quero de maneira nenhuma voltar para o relacionamento abusivo. Quem terminou foi eu tem mais ou menos 3 semanas, ele já saiu da minha casa e tudo, mas consegue me explicar de onde vem tanto sentimento de culpa da minha parte, tantas vezes dou por mim perguntando e “se”, não está a ser fácil porque não há um dia ou pronto uma hora do dia em que não pense nele, no que ele está sentindo, será que me vai procurar algum dia, será que se vai arrepender enfim essas coisas. Não queria estar tão focada nele ainda , é normal eu me sentir assim??

     
    1. Ana Pimenta,

      Super normal, visto que mulher já tem um sentimento de culpa nato… principalmente pelas coisas que você passou no seu relacionamento abusivo, ou seja, que destroem a autoestima de qualquer mulher… ou seja, ela realmente começa a acreditar que é culpada até de ter nascido…
      Fique tranquila, apenas foque em se recuperar, em recuperar seu bem estar, seu amor próprio, e deixe que a vida se encarrega do restante.
      Só Seja firme com você! Seja sua melhor amiga!

      Bjs

       
  11. Boa tarde Linda!!!

    Faz um tempão que não escrevo mas sempre estou acompanhando o blog. Estou precisando de um help…namorei com um moço por 9 meses. Ele terminou cmg alegando que não confia ( qdo do começo do relacionamento, o deixei mtas x inseguro e ele rackeou meu cel…aí via tds as minhas conversas no whats onde dizia que ele era feinho, que não gostava dele e que não tinha nada pra oferecer. Ainda viu que eu dava trela pra alguns amigos. Nunca o traí). Msm diante de td isso, permaneceu cmg.
    Ele terminou cmg já faz 3 meses e propôs sermos “amigos” afffffff. Não aceitei. Faz 2 meses que nos distanciamos pq manter contato me fazia mal e ele sempre dava um jeito de falar que não gostava mais e que estava com outra. Tenho amor próprio e vergonha na cara e pus um ponto final nesses contatos. Ocorre que no domingo (24/07) o jumento me desbloqueou no insta e veio falando oi e perguntando de uma prova que fiz. Aproveitou pra pedir pra eu deixa-lo me seguir. Não visualizei e não deixei. Na terça à noite, recebi uma ligação dele e não atendi. Na quarta de manhã me ligou novamente e não atendi. Lembrando que disse que não gosta mais, que não confia e que está ficando com uma aí. Será que tem volta? Obrigada. Bjos

     
    1. Mili,

      Bem, ele está tentando… Pelo menos um flashback ele quer, mas se você realmente quer voltar, então não ceda, deixe ele batalhar por você, pois assim ele ficará envolvido.

      Bjs

       
  12. Então Linda, como eu posso mudar a postura? Quando terminamos a maioria das vezes ele que vem atras …. não se mais o que faço.. e mto obrigada por responder a minha duvida . Amo – te

     
    1. Amanda,

      Primeiro, ouve o áudio Resgate-se Já…
      Depois continue me acompanhando aqui no site. Mas pra você saber: Ame-se mais do que a ele!

      Bjs

       
  13. Linda, minha história é a seguinte: Ele terminou em janeiro e eu me humilhei e corri atrás, mas depois comecei a me valorizar e ele veio atrás. Mas sempre que parece que as coisas vão dar certo acontece algo e voltamos a estaca zero da qual eu sumo de novo e ele vem atrás. O que fazer pra mudar isso de uma vez por todas? Quando ele tenta ficar chamando a minha atenção de algumas formas é um bom sinal? (Ps: tenho o meu amor próprio mas amo ele também e o quero de volta)

     
  14. Oi Linda, feliz pela sua Volta.
    Meu namorado de 10 meses terminou alegando nao querer o peso de um relacionamento. Ta postando fotos super feliz e adicionando mtas meninas. Comecei a fazer o mesmo e vi que ele curte e depois descurte as minhas fotos. Nao fui atras, nao pedi pra Voltar, nao fiz nada. Mas eu o amo, sera que ainda temos chance? Ele nao falou comigo desde o termino

     
    1. Dolly,

      Quanto tempo tem?
      Se ele preferiu a solteirice do que ficar com você, uma mulher super bacana, então você não tem que ficar se lamentando, pois não perdeu nada.

      Bjs

       
  15. Linda, tudo bem? Fico feliz por ter voltado.

    Seguinte: Quando o homem recebe um NÃO, é normal que ele fique de pirraça, tente revirar o jogo ao seu favor, fale: “Não vai fazer isso pra provar que me ama?” além disso, fica me ignorando?

    Estou dando gelo e talvez por isso veio falar comigo, achando que eu mudaria minha postura. Me manti firme e ele recuou, fazendo nova birra e parou de falar comigo. Ainda teve a capacidade de dizer que devo já estar de papo com outro.

    O que faço diante dessa situação?

     
  16. Linda que bom que voltou! Não some mais por fvr!!!!
    Namoro a distância e a 2 anos atras meu namorado arrumou um emprego de segurança de balada, trabalhou 1 ano direto e eu odiando, me senti do mal, mas não reclamava porque era boazinha demais e tinha medo de perde-lo. Depois disso ele parou de trabalhar e agora voltou! Eu prometi pra mim mesma que não iria aguentar isso denovo e comecei a trabalhar numa balada aqui na minha cidade (to precisando de dinheiro mesmo) e ele ta morrendo de ciume mas vejo que disfarsa. Estou certa em dar o troco?

     
  17. Oi linda! Que bom que você voltou!
    Conheço um cara há 4 anos, nós namoramos por 8 meses, e nesse tempo ele terminou comigo 2x. Ultima vez que terminamos foi em outubro do ano passado, mas até hoje nós ainda ficávamos, saímos… Mas agora ele está falando que não podemos mais nos ver!
    Ele sabe que me tem nas mãos e faz isso, agora fico duvidando do que ele sente por mim, e ele sabe que não consigo ficar sem conversar com ele! Eu quero reverter a situação! O que eu faço??? Me ajuda por favor

     
    1. Fico mal por ele estar me rejeitando! Eu sempre peço para ver ele, e ele sempre diz não, que não podemos! O que eu falo para ele para q ele se toque

       
    2. Bela,

      Sabe o que que acontece? Quando você cede fácil o cara adora, claro, mas se aparece uma mulher desafio ele logo te joga pra escanteio. Por isso que não pode facilitar, tem que deixar o cara trabalhar meeesmo por você…
      Agora você some e deixa ele vir atrás, e diz pra ele que você não aceita e não quer mais isso pra sua vida, claro, apenas se realmente não quiser e a situação lhe incomodar…

      Bjs

       
  18. Oi lindaaa, o que fazer com um ex q smp vem falar da vida dele p mim? Eu ignoro mas ele continua, ele terminou cmg. Falou uma vez que sente sdd, sonha cmg e gosta de mim, isso é só pra ver se eu tô na dele ainda né? Bjsss

     
  19. Linda estou com um homem a 10 meses.mas as vezes ainda tenho duvida q ele me ama.moramos longe a 25 km ele vem uma vez por semana me buscar pra ir na casa dele.sera q isso e prova q ele tem sentimento por mim?

     
  20. Linda,
    Na sua opinião, vale a pena iniciar uma relação com um cara que é tudo aquilo que vc sempre diz que um homem deve ser… Porém o sentimento ainda não é tão sólido? Pois ainda rola aquele “e se…” em relação a um cara que fiquei por anos. Só que com ele era totalmente absurdo: me ignorava, respondia depois de dias… Mas sempre afirmou que gostava muito de mim.
    É errado ficar nessa pseudo esperança né ? Vale a pena seguir com essa pessoa que é o oposto dele?

     
    1. Ly,

      Com certeza vale a pena, pense: você tem que estar com quem te trata de igual pra igual, o sentimento com certeza vem com o tempo, e o principal nisso é a admiração, o resto deixe que Deus se encarrega!

      Bjs

       
  21. Oi Linda!! Me ajuda!! Há 15 dias meu namorado terminou comigo( estávamos juntos há 7 meses)dizendo que queria ficar um pouco sozinho, que estava com problemas. Isso não me desceu, porque também estou com muitos problemas e nem por isso queria terminar com ele, pelo contrário. Tem 6 anos que formei e trabalhei em São Paulo e agora voltei P minha cidade natal, uma semana depois de voltar ele terminou. Estou achando muito estranho, não consigo entender, já procurei ele pra tentar resolvermos, mas ele disse q tá confuso. Fui pega de surpresa porque não estávamos brigando, pelo pra mim a relação estava boa. Ele disse também que estava feliz, que eu sou ótima namorada, mas que quer ficar um tempo sozinho. O que você acha? Como devo agir? Bjos

     
  22. Linda pode me auxiliar …

    Eu gostaria de voltar a se valorizar … Ah pouco tempo tive um relacionamento com uma pessoa e terminou pq ele nao conseguiu gostar de mim…. Mas ficamos amigos… E as vezes me chama p sair e acabamos sempre nos finalmentes… Eu gosto de estar com ele e ele comigo, mas nao volta p namorar… Entao eu dei um basta e sumi…. E estou levando minha vida… Ele apareceu perguntou pq sumi… Eu disse q nao tinha sumido, nao…. E depois eu por 1 semana nao falei com ele… Falei agora pedindo um favor , e ele falou q nso poderia faze-lo… Gostaria de ter dado certo… Mas pq ele esta tao revoltado??? Como sair dessa situacao? Eu estou falando com ele so qdo tenho algo para tratar financeiramente, pq tenho pendencias com ele, mas fora isso eu gelei.

     
    1. Nandaa,

      Claro, você secou a fonte, obviamente ele vai ficar com raivinha… Mas é isso aí, o começo pra se valorizar está em não ceder, quando não se sente bem em fazê-lo ok? Não se force a nada.

      Bjs

       
  23. Linda, tô saindo com um cara, só encontros casuais mesmo, porém ele não é carinho quando não estamos juntos, é irredutível e faz pirraça toda vez que eu não faço o que ele quer, ai eu retribuo a pirraça em dobro e não vou atrás, apenas concordo, dá um tempinho e ele volta todo compreensivo! haha O que esperar disso?

     
  24. Linda como agir com meu ex namorado, terminamos há três meses e somos vizinhos, namoramos 2 anos eu terminei com ele numa boa e ele ficou mal comigo…. como agir já que a gente se ver constantemente. Não quero demonstrar fraqueza. Me ajuda Linda
    Beijos

     
  25. Linda na maioria das vezes eu termino por algum motivo, por não tá sentindo que o relacionamento estava dando certo, por brigas, mas ele vinha atras e eu acaba voltando e dessa vez ele que terminou por eu ta sendo fria com ele, e acho que como o término partiu dele, eu to sofrendo mais … Estavamos noivos, tinhamos planos e vejo tudo sendo jogado no lixo.

     
  26. Linda,
    A pergunta e a seguinte, ele nunca chegou a falar que nao queria mais, estavamos brigando ai ele simplesmente desligou o cel dele na minha cara e nao atendeu mais as minhas chamadas nesse dia, no dia seguinte nao me chamou cedo no dia como de costume, entao fiquei super brava eu falei pra ele nunca mais me procurar.
    E ja faz mais de 3 meses.
    Voce acha que ele vem atras ou ja posso esquecer, ja ficamos antes mais de 2 meses sem falar.
    obrigada!

     
    1. Andrea Gouvea,

      Na hora que você reclamou, ele sentiu total segurança em seu sentimento por ele, por isso sumiu… Mas acredite, se já tem três meses, provavelmente ele só quer curtir, espero que você nunca mais o responda, ou se ele quiser, que entre na linha e aja direito.

      Bjs

       
  27. aline,

    Acredito que ele tenha feito isso realmente pra se afirmar, mas já que ele sabe que você sabe, diga-o que se continuar é melhor ele decidir o que quer, pois você não vai mais tolerar isso!
    Não se preocupe, nem pense que você é menos, porque não é… ele que se sente super inferior, e precisa disso pra se autoafirmar! Coisa de moleque

    Bjs

     
  28. Oi Linda, procuro sempre fazer tdo certo, mas no final sempre escuto que a culpa é minha, que sempre estrago tudo, por causa do meu genio explosivo. A ultima fomos morar juntos e em menos de 1 mes, brigamos porque ele tinha me pedido pra ir dormir na casa da nova e falei q achava q nao daria, ai consegui mudar meus compromissos pra ir fazer como ele queria e ele disse q nao poderia mais, fiquei super irritada discutimos e depois disso ele passou uma semana fazendo graca e ironizando o que eu falava e eu pedindo pra parar, ate que tivemos uma briga feia e ele falou q nao queria mais, fui no outro dia e desaluguei a casa e peguei as minhas coisas e ele nem ligou, ainda tentei falar e perguntar se eu tava me precipitando e ele disse que nao. Ja estamos nessa historia de idas e vindas há 5 anos, dois meses atras iamos comprar uma casa e ele voltou atras e terminamos, ai voltamos e ele foi atras e alugou uma casa no meu nome e aconteceu td que relatei acima, nao sei o que pensar.

     
    1. Beta,

      Vejo que por ser explosiva, se mostra fraca perante ele, e ele te domina se aproveitando do seu gênio…
      Tente ficar mais calma, e não levar as coisas à ferro e fogo…

      Bjs

       
  29. Linda, me ajude!!!

    Preciso de uma luz, da sua ajuda !!!!

    Namorei a 7 anos, era noiva a 2 anos. Derrepente ele termina dizendo que achava melhor terminar, que queria ficar sozinho, que não sabia o dia de amanhã mais que naquele momento queria ficar sozinho. Já vai fazer 5 meses e ele não me procurou, eu acabei procurando ele 2 vezes, a primeira vez com 2 meses de término e ele me respondeu que agente não tinha conversa, e semana passada tentei contato denovo e ele apenas leu, e não me respondeu. Me ajude, oque será que se passa na cabeça dele? Pois 7 anos é muito tempo, não tá sendo fácil pra mim esquecer.

     
    1. Bia,

      Do nada? muito estranho isso!…
      Mas flor, se passaram 5 meses, porque é que você não segue sua vida e dê chance à quem merece?

      Bjs

       
      1. Sim Linda, agente estava super bem até então, aí brigamos e na briga ele falou isso. Eu jurava que tinha mulher na história, porém fiquei sabendo que só está em casa não está saindo nem nada desse tempo todo.
        Não consigo entender oque está acontecendo, penso que ou está querendo me esquecer ou já esqueceu.
        Pior que ainda To presa a ele, não consigo ficar com ninguém, não me vejo ainda aberta pra ninguém. To saindo, To ocupando minha mente, mais me sinto só mesmo assim. E dessa ultima vez que tentei falar com ele, leu leu tudo que mandei, mais apenas leu.

         
        1. Bia,

          Se ele apenas leu, uma coisa ele sabe: Você ainda está ligada nele… então provavelmente ele só voltará quando você finalmente se desprender dele… então procure se desvencilhar ok? E só você nunca está, você é sua melhor companhia sempre!

          Bjs

           
  30. Olá. Cada dia parece pior pra mim, 3 anos de namoro.. Mas recentemente descobri que ele anda atras da ex. Peguei mais de 10 conversad dele dando em cima das garotas no face. Escondia o celular de mim. Vi ele beijando a ex assim que terminamos, fiz o maiot escandalo. Agora morro de saudades, peço pra voltar mas ele diz que nao quer pq eu sou desequilibrada. Como mr livrar desse sentimento? Não aguento mais tanto sofrimento e humilhação.

     
    1. Alice Oliveira,

      Eu te indico Detox de Ex com Sara Oliver… Você precisa resgatar sua autoestima que está no chão, porque pra passar por tudo isso com o ex, e ainda querê-lo de volta, só estando sem amor próprio. Preparada pra se resgatar?

      Bjs

       
  31. Linda….gostaria muito sua resposta…

    Que sauDades De vc linda!!!
    RESUMINDO:
    Faz 8 meses q terminei por ele ter um genio muito forte (mandao) e ninguem foi atras, nem eu e nem ele.
    Apenas me disse ha um mes atras q sente raiva por ter acabo tudo.
    Semana passada fiz aniversario e ele me mandou msg sms dando parabens, que quer meu bem e q eu tenha tudo de bom na vida.
    O que acha disso linda? O q pode estar rolando?

     
  32. Obrigada linda por responder minhas duvidas, vai fazer dois anos que acompanho seu site e é a primeira vez que vc me responde … Gostaria de saber como é a consultoria com vc .

     
  33. Olá, Linda
    Namoro há 1 ano e 6 meses, tudo no começo era uma maravilha, nos víamos praticamente todos os dias da semana, sempre nos demos bem pois já nos conhecíamos já anos antes de namorar, porém de uma meses para cá as coisas esfriaram. Devido as brigas desnecessárias e por eu ser sempre a carente ou a boazinha, me chateei por não ver tanta reciprocidade da parte dele.
    Como eu já não estava mais aguentando essa situação, sumi desde domingo, e até agora ele não veio resolver a situação. Eu quero que ele demonstre e seja maduro o suficiente para resolver nosso relacionamento, dei um gelo nele, a situação melhorou, porém voltou tudo a mesma coisa. Se caso ele não me procurar, quanto tempo eu devo ficar sumida? Estamos sem nos falar desde domingo… Não posso namorar um gasparzinho pro resto da vida.

     
  34. Linda acompanho seu blog há 1 ano , vc é demais kk
    Terminei um namoro de 5 meses há 2 meses ele terminou alegando q sufocava demais ele ,sendo q sempre fui liberal, moramos proximo a familia dele me ama mantemos contato sempre, um desses contatos ele disse q sou perfeita mas perdeu o tesao em mim , q a rotina tomou conta inclusive no sexo e isso o desmotivou. mas ele faz questao de manter a amizade sendo q não me procurar pra ficar ou nada do tipo apenas amizade. não entendo e n aceito ele demonstrava que gostava muito de mim ..

     
    1. Mih,


      Falta de tesão é porque você andou se anulando e sendo a boazinha demais, homem nenhum tem tesão em mulher boazinha, eles gostam das ruins kkk

      Bjs

       
  35. Bom dia, Linda!

    Terminei um relacionamento há três meses, nesses três meses, fiquei na minha sumi. E ele me ligou uma vez, mas eu não atendi, depois curtiu minhas fotos no face, continuei na minha, agora e ontem começou a me seguir no Instagram, mas eu não o segui de volta. Será que ele quer voltar? Como devo me comportar, gosto dele. Mas quero que ele sinta que eu mudei.

     
      1. Obrigada Linda, pela rápida resposta. Lembrando também que eu não posto nada, nas redes sociais, nem foto, nadica de nada… há mais de dois meses. Acho que isso também está deixando ele curioso.
        Bjo 🙂

         
  36. Linda não sei se vai me responder pq vcs nunca me respondem, mas vou tentar :/ Estava há 3 meses ficando com um cara e ele é mt nervoso e smp terminava cmg, mas smp voltava atrás, porém dessa vez ele disse q era o fim msm, q sou mt desesperada, q fiz o sentimento morrer.. De fato, eu smp fui mt insegura, smp q ele me pedia tempo eu bombardeava com ligações e msg no whats… Eu tô perdida, pq fiquei um dia td sem procurá-lo e ele tbm não veio atrás (ele nunca ficava tanto tempo sem falar cmg), e hj cedo chamei ele, ele me tratou normal, com indiferença… será q o sentimento dele morreu msm? Tô destruída, não sei oq fazer, não consigo ficar sem procurá-lom tem dicas pra isso? Estou me sentindo tão culpada, de fato a culpa é realmente só minha né? Eu o quero de volta!!!

     
    1. CAAH,

      Pra você tratar normal é tratar com indiferença? Vamos melhorar essa autoestima aí amiga!
      A culpa não é sua, se você ficou insegura foi porque ele a deixou assim, então 50% ok?
      Fique calma, e tente controlar sua mão, e não fique correndo atrás dele, pois assim ele só vai correr na frente!

      Bjs

       
  37. Linda,
    Terminei um relacionamento tóxico por volta de 1 mês, e desde então meu ex tem me desrespeitado frequentemente, procura coisas que aconteceram no meu passado (fotos de cara que eu curtia, pessoas que fiquei) e me xingado de todos os nomes possíveis, agindo de forma abusiva com insultos, humilhações, ironias, ridicularizações! Tenho ignorado tudo, mas nada tem adiantado. Como reagir?

     
    1. Ju,

      Continue ignorando, homem nocivo merece apenas uma coisa: Indiferença! Você não é nada do que ele diz… então não se ofenda ok?

      Bjs

       
  38. Bom dia Linda
    Conheço um cara e gosto dele há quase 2 anos , mas só esse ano q fomos nos envolver mas acabei indo pra cama com ele rapido demais e agora ele fala pouco comigo. Sera q ainda tem como reverter isso e ele voltar a ter interesse por mim?

     
  39. Linda, meu namoro já faz um bom tempo que não anda bem. Nos afastamos bastante. Hoje conversando, ele falou que não gosta porque parece que tenho medo dele. Que sempre que estou com ele pareço insegura, que o que vou fazer fico pensando o que ele vai pensar e que não gosta disso. Realmente era verdade, pois com essa afastamento nosso ele deixou de ser prioridade na minha vida, mas apesar de saber que é verdade, fico chateada, pois parece que ele quer que eu seja outra pessoa, eu sou assim. Sei que podemos melhorar, mas não consigo ser assim tão confiante, mas parece que pra ele gostar de mim eu tenho que ser essa mulher segura e confiante. É a insegurança é Pq geralmente ele tem um comentário a fazer e nem sempre esses comentários são agradáveis. O que você acha disso? Estou certa em achar que ele quer me mudar ou devo observar o que ele fala como uma ajuda?

     
    1. Ouro Branco,

      Mas é claro que ele quer uma mulher segura e confiante, é o que todo homem quer… E essa é a verdadeira você!
      Porque como você mesmo disse quando não está com ele você é assim… Então sim, ele está tentando te ajudar!

      Bjs

       

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: