Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Nossa, quantas vezes eu já ouvi, li, mulheres todas dramáticas, desesperadas, dizendo que não pode perder este cara, porque ama ele… aham, até aqui ok!

Só que existe um grande (enorme) probleminha nisso daí… Geralmente essas mulheres que “dizem” que amam, na verdade, se tratam como se fossem lixo, ou melhor, permitem que as pessoas à tratem como lixo…porque, ela se sente assim.

Então me diz como que uma pessoa que não se trata com amor, pode dizer que ama alguém? Hoje eu entendo claramente que o amor que você pensa que sente por alguém, na realidade é posse, porque o amor não é assim…

O amor nos deixa livre, é apenas o sentimento de gostar de alguém, podemos brigar com a pessoa, ok, podemos, mas no fundo, gostamos, e é isso que importa…

Veja só… uma mulher que se respeita e que se ama, pode até gostar (amar) de um homem, mas o amor que ela sente por ele, não ultrapassa o amor que ela sente por ela mesma… Ou seja, mesmo amando, ela é capaz de ir embora se uma situação não está à agradando…

Porque antes de mais nada vem o amor DELA… que na verdade é o que mais importa.

Então eu gostaria de saber porque você fica nesse desespero, como se tivesse nascido grudada com o cara, como se ele fosse a sua alma gêmea, e então você tem que se submeter à tudooooo pra que ele esteja com você? Porque?

Aposto que finalmente quando você consegue, passa um tempo e você fica se perguntando onde é que você bateu com a cabeça pra ter se desgastado tanto por causa de um homem> cujo homem nem te faz sentir tão maravilhosa assim!

Olha, as pessoas são bem estranhas… eu também me acho bem estranha… mas uma coisa eu aprendi, não importa o amor que eu sinta ou ACHE que sinta por alguém, o que importa mesmo é o que eu estou sentindo aqui dentro… por mim!

Não adianta estar com alguém, e se sentir uma merda por dentro. Isso sim é a receita certeira pro fracasso, não só no relacionamento, mas o fracasso na vida!

Que tal refletir um pouco sobre isso?

 

Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais

44 Comments

Flor · 2 de setembro de 2016 às 08:12

Oi Linda! Tudo bem? Responde meus posts, por favor! Eu preciso da sua ajuda. Me passa seu e-mail pra consultoria? Beijos

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2016 às 16:48

    Flor,

    Tem que adquirir numa das lojas virtuais, depois você recebe o email para consultoria.

    Bjs

      Flor · 3 de setembro de 2016 às 13:00

      Então, Linda, eu já enviei minha história pelos posts umas 3 vezes e já vi que vc não vai responder. Quero comprar a consultoria COM VOCÊ por e-mail. Gostaria de saber quantos e-mails poderei enviar e quantos você responderá? Onde clica? Ainda existe consultoria por skype? Sugiro que vocês melhorem a comunicação da loja virtual. Definindo claramente essas questões. Obrigada! Beijos

        Linda Cristina · 3 de setembro de 2016 às 13:49

        Flor,

        Neste link: http://loja.fazerhomemvalorizar.com
        Adquira o Consulte Fácil, serão 3 emails enviados, e 3 respondidos por mim ok?
        Assim que o pagamento é aprovado, você recebe o email para enviar seu caso.

        Bjs

silvana · 2 de setembro de 2016 às 08:18

Adooooooro seus posts Linda! Q máximo!
Sai do relacionamento o amando mas pq vi q nao teria o futuro melhor pra mim com ele! O amo ainda, mas me amo mais!
Que dica vc me da para esquecer o ex definitivamente, alem de nao olhar as redes sociais e tal, confesso q ainda fuço la as vezes 🙁
Me da umas dicas Linda?
Quero seguir a vida de vez. (8 meses de termino).
Bjooo

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2016 às 12:36

    silvana,

    Faça Detox de Ex … Garanto que vai te ajudar demais!

    Bjs

Rejys · 2 de setembro de 2016 às 08:58

Excelente texto!!! Amor próprio importantíssimo, para não se perder e por tudo a perder!

Thaís · 2 de setembro de 2016 às 09:53

Estou vivendo a seguinte situação: Namorei por 4 anos, íamos comprar nosso apartamento no sábado, na quinta ele decidiu terminar, corri atrás feito louca, cansei de tanta humilhação, depois de um mês ele me procurou, sofreu um acidente, eu fiquei com o traste no hospital por 3 noites, fiz os curativos (sou enfermeira) ele falava em reatar mas dar o passo, nada, até que ele coloquei ele na parede e fugiu kkkk, dois dias depois me procurou porque o avô descobriu um câncer, eu ajudei novamente com exames, consultas e remédios, falou novamente em reatar mas nada do finalmente, até que eu decidir dar um gelo, se fico um dia sem mandar mensagem, no outro ele me manda música romântica, diz que me ama, que não consegue ficar longe, que quer me ver, foi até no local onde trabalho. Não sei mais o que fazer! Me ajuuuuuuuuude. Por favor!!!!!!!!

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2016 às 16:47

    Thaís,

    Ele já sabe o que você quer né? Então agora trate de não ceder em MAIS NADA, até que ele mostre a que veio…

    Bjs

Suzana · 2 de setembro de 2016 às 10:01

Perfeito! Concordo plenamente!
Obrigada

Juuh · 2 de setembro de 2016 às 11:03

Que bom que voltou!!! o/
Mas aqui…depois de 1 mês separados, hoje no meu aniversário ele me manda uma msg de parabéns e dizendo que se acha estupido por tá falando isso pelo facebook, mas que era o jeito. Como tenho entrado no face de 3 em 3 dias somente para responder algumas pessoas hj, no momento que entrei e vi essa msg eu respondi um obrigada, só. Mas sinto que era pra ter demorado mais ou respondido outro dia. Será que fui muito precipitada de ter respondido logo, Linda? até pq é o primeiro contato dele depois de 1 mês de término.

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2016 às 13:00

    Juuh,

    Apenas observe as atitudes do cara… não dá pra adivinhar nada, até que ele apareça na sua frente, ou então fique fazendo contato esporadicamente.

    Bjs

Gi · 2 de setembro de 2016 às 11:44

Pois é Linda, depois de quase um ano acompanhando seu site e outros também com o mesmo objetivo, foi que eu consegui enxergar que TUDO gira em torno do amor próprio!!!
Confesso que o amo, mais amo bem mais eu primeiro! E Deus, como me sinto melhor, porque eu realmente tinha surtos, crises, choros, por não me amar e aceitar migalhas de outros (todos) os caras que me relacionei!!

Obrigada por fazer esse blog!

Demorou, mas finalmente minha ficha caiu!!!

Nandaa · 2 de setembro de 2016 às 12:34

Bom dia Linda…. Verdade….

Obrigada por me responder…. Anteriormente… Eu nao sinto mais vontade de falar com o meu ex que agora é amigo…. Mudei ate o lugar onde eu frequentava ….

Uma pergunta… Eu moro aqui no exterior, como posso adquirir seus livros?

Tania · 2 de setembro de 2016 às 13:05

Linda eu estou solteira e não estou com interesse em ninguém atualmente….na verdade eu perdi a fé que exista neste mundo um homem decente e que realmente me ame como toda mulher merece. Como faço para resgatar a esperança de que algum vou encontrar esse homem bacana? Às vezes penso que ficarei sozinha para sempre…me diz algo

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2016 às 16:46

    Tania,

    Que bobagem, muitas vezes é exatamente quando desencanamos que aparece alguém legal… Mas olha, existe de tudo nesse mundo, inclusive homens bons, pode acreditar!

    bjs

Lily · 2 de setembro de 2016 às 14:30

Estou com rapaz mais jovem do que eu tenho 26 e ele 19. Por incrível que pareça ele morava junto com a namorada, nós ficamos depois que eles já tinham terminado, só q descobriu que estava grávida. Preferi ficar com ele, mas q fosse escondido porque a cidade onde moramos é pequena e queria evitar confusão a criança já nasceu e não estou sabendo o que fazer. Eu espero ele falar sobre um compromisso ou não? Outra coisa, tenho muita dificuldade de ficar sem mandar mensagem pra ele, porque gosto muito de transar. Na verdade gosto muito mais do que ele. Sei que muitas mulheres fazem pra agradar os parceiros, mas eu faço porque gosto. Então, pra mim esperar q ele me procure é complicado..

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2016 às 16:52

    Lily,

    Tem mais de 9 meses que estão nesse rolo então? já era pra ele ter assumido algo se quisesse…

    Bjs

Amanda · 2 de setembro de 2016 às 19:02

Linda ontem meu ex que terminou cmg pq nao gostou do gelo, mandou uma msg pelo whats da mãe dele e eu não respondi, e logo depois ligou duas vezes e não atendi. Nós tínhamos montado um barzinho juntos, mas a maioria das coisas são dele e quando foi hoje ele veio buscar as mesas, as cadeiras e outras coisas … Isso quer dizer que acabou msm ??

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2016 às 19:22

    Amanda,

    Não, significa que ele quer ver você correndo atrás…

    Bjs

Gi · 2 de setembro de 2016 às 21:03

Linda. Eu errei mto por brigas e quase o perdi. Na última conversa prometi que mudaria e eh o faço desde então.
Só q se eu n respondo ele na hora, se n corro, n ligo ele vem com DR e joga tuuuuuuudo em cima de mim. Sobre as coisas que eu fiz o q eu falei.
Me ajuda

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2016 às 16:33

    Gi,

    Claro, ele sabe que basta ele reclamar, que você se ajoelha e vai logo fazendo o que ele quer…
    O segredo é começar a perder o medo de perder!

    Bjs

JL · 3 de setembro de 2016 às 01:51

Linda, preciso da sua ajuda. Minha irmã vai casar em novembro, e me convidou para madrinha, porém no momento que ela ia escolher o padrinho eu estava namorando e iria ser meu namorado. Mais terminamos e por esse motivo ela chamou de padrinho um primo do noivo dela, pra mim foi uma situação meio estranha, pq acho que padrinhos tem que ter alguma ligação, mais por ser minha irmã aceitei. Mais agora, reatei com meu ex e ele é daqueles caras hiper ciumentos. Como posso explicar essa situação pra ele? Quero muito que ele và ao casamento comigo, e quero que ele entenda e não de crise de ciúmes no dia. Como eu posso abordar o assunto. Muito obrigada

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2016 às 16:34

    JL,

    Diga calmamente que por terem terminado, a sua irmã convidou outra pessoa, ele tem que entender, apesar de ser complicado…

    Bjs

noiva humilhada · 3 de setembro de 2016 às 09:32

linda por favor me ajuda ja te mandi varios recados meu noivo so me trata mau me traiu pelo zap varias vezes so me humilha , nao sei o q sinto mais por ele porem queria ver ele humilhado assim como ele me humilhou quero q ele pague tudo q me fez quero ele aos meus pes me ajuda por favor

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2016 às 13:51

    noiva humilhada,

    Leia os posts da semana que vem! Por você!

    Bjs

Ana · 3 de setembro de 2016 às 15:54

Oi linda, que bom que voltou!
Minha pergunta é a seguinte como aumentar a auto estima? tem dicas do que podemos fazer, ainda mais quanto estamos com a grana curte e nao podemos ter um banho de loja e nem um dia no spa rs beijos.

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2016 às 16:32

    Ana,

    Ok, concordo que um banho de loja ajuda muito na autoestima rsrs
    Mas todo o trabalho principal é interno!
    Você deve começar a se olhar no espelho e se admirar, não se criticar!

    Bjs

rafaela verissimo luz · 3 de setembro de 2016 às 16:19

Linda, te acompanho sempre que posso do meu trabalho! Infelizmente nem sempre conseguimos nos segurar e as emoções vencem a razão…terminei o namoro a dois meses por encontrar sempre mensagens de ex no watzapp e dei um basta…No começo ele insistiu, me ligava, mandava mensagens até que eu o bloquiei e ele fez o mesmo, só que há duas semanas ele me desbloquiou e fiz o mesmo, só que meti os pés pelas mãos e não foi bom a resposta…ENTÃO PQ ELE ME DESBLOQUIOU??? por favor me ajuda neste intendimento!!!!

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2016 às 16:30

    rafaela verissimo luz,

    A pergunta certa é: porque você quer um cara que ficava mandando mensagens para ex no whatsapp?

    Bjs

      rafaela verissimo luz · 3 de setembro de 2016 às 16:56

      Verdade Linda…Só que nestes momentos ele acaba ligando pras ex na minha frente, colocava no viva voz, pra elas dizerem que se tratava de amizade…E ACABAVA ME CONSOLANDO!!! Nossos perfis no watzapp sempre eram nossas fotos apaixonados, e ele me esqueceu assim, tão FÁCIL!

Amanda · 3 de setembro de 2016 às 19:07

Linda, meu ex que terminou e levou as coisas do nosso espetinho .. veio aqui hoje, mas não cedi, me segurei pra não voltar, e ficou falando como se fosse a última vez que ele viria atrás, me agradeu por tudo, até me pediu um último abraço, mas não quis dar .. o que isso quer dizer? acabou mesmo ?

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2016 às 13:55

    Amanda,

    Acabou nada… Esse aí tá ficando desesperado, e tá fazendo isso pra te ver indo atrás dele rsrs

    Bjs

Tania · 3 de setembro de 2016 às 19:10

Linda olha que bacana a tradução da música da Glória Gaynor . Tem tudo haver com este site. “No início eu tive medo, fiquei paralisada
Fiquei pensando que nunca conseguiria viver
Sem você ao meu lado
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal
E eu me fortaleci
E eu aprendi como me arranjar

E então você reaparece do nada
Bastou eu entrar para encontrar você aqui
Com aquela aparência triste no seu rosto
Eu devia ter mudado a droga da fechadura
Eu devia ter feito você deixar sua chave
Se eu soubesse, apenas por um segundo
Que você voltaria para me incomodar

Bem, agora vá! Saia pela porta!
Simplesmente dê meia volta agora
Porque você não é mais bem-vindo
Não foi você
Quem tentou me machucar com o adeus?
Você pensou que eu me rasgaria em pedaços?
Você pensou que eu deitaria e morreria?

Oh não, eu não! Eu vou sobreviver! “

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2016 às 13:48

    Tânia,

    Simplesmente perfeito, amei!!!

    Bjs

Nat · 3 de setembro de 2016 às 21:19

Oi, Linda! Como agir quando um cara quer sair com vc, mas vc tá sem grana e ele sabe mas fala quando vc tiver com dinheiro então me avisa. Chuto logo?

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2016 às 13:46

    Nat,

    Com certeza, ele quer sair com você pra você pagar? Oi?

    Bjs

Suh · 4 de setembro de 2016 às 02:53

Linda, terminamos a 1 mês e pouco, ficamos quase um mês sem nos falar, 2 dias atrás ele me mandou msg perguntando se um casaco dele q ficou na minha casa, ainda estava aqui. Apenas respondi q estava. Ele perguntou quando poderia buscar, respondi q ia ver, pois não passaria o fds em casa. O q vc acha disso? Pq ele não veio buscar esse casaco antes então. Ah ele tinha me bloqueado do whats, e desbloqueou agora. Bom, ele vem na minha casa p pegar, como devo agir?? Bjo

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2016 às 13:45

    Suh,

    Trate ele normal como se fosse um conhecido apenas…

    Bjs

Ingrid Silva · 4 de setembro de 2016 às 12:41

Linda a 3 meses atras voltei a ter contato com um carinha q fiquei a 5 anos! O lance fluiu tao bacana… que estamos muito bem.. e ele completamente apaixonado. Fui a casa dele conhecer a familia… passei um final de semana la. Depois disso ele mudou cmg… questionei o que houve ele so disse q fomos rapido demais.. e q talvez ele tenha se enganado quanto ao sentimento por mim.. disse q o final de semana ele percebeu q temos gostos diferentes e q nao nos ve como um casal! Estou arrazada… eu estava apaixonada por ele.. 2 meses juntos… linda o que faço ele disse q quer ser meu amigo!
As veses falo com ele.. mais ele mudou quase nao fala comigo.. só responde.. e nao é mais carinhoso.. quando digo “boa noite beijo” por exemplo.. ele responde Boa noite!
OQUE FAÇO LINDA, PRA QUE ELE CORRA ATRAS DE MIM?

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2016 às 13:44

    Ingrid Silva,

    Estranho, mas talvez você tenha se precipitado quanto a paixão dele…
    Seja lá o que for, simplesmente não corra atrás dele ok, fique na sua!

    Bjs

Rafael · 28 de setembro de 2016 às 13:14

Linda, boa tarde!
Sei que a maioria que escreve se trata pra ala feminina, porém sou gay e me identifiquei com suas informações..rs
Bem, meu lance é que namorei e morei junto com um rapaz por quase 3 anos, ate ai tudo bem, eramos muito companheiros e tal, porem certo dia ele disse que já não sentia o mesmo que antes por mim, meu mundo claro que caiu!!! Ele tentou por uma semana se reaproximar de mim, mas notei que ele não estava se empenhando assim como eu estava, dai sugeri ele sair de casa…nesse percurso ele conheceu outro cara e estão juntos desde entao a 4 meses, nesse percurso o mesmo me procurou e disse que estava na duvida se estava com saudade de mim ou dos bons momentos que passamos juntos..
certo dia o infeliz bateu na minha porta dizendo que tinha acabado com o outro e que queria voltar pra mim isso so durou uma semana…pq ele disse que estava sentindo falta do outro…ou seja me fez de palhaço!!!
A merda é que mesmo ele sendo esse traste penso nele 24 hs caramba…que eu faço mulher pra me livrar desse encosto de uma vez por todaS?

    admin · 28 de setembro de 2016 às 13:23

    Rafael,

    Muito bom ver que o meu site abrange todo o tipo de pessoas, não só mulheres, e seja muito bem-vindo!
    Bem, a melhor coisa nesses casos é ocupar a mente e arrumar um boy magia mais lindo que esse ex… funciona que é uma beleza rsrsrs

    Bjs

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Sem categoria

Você atrai o seu próprio medo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Vou ser bem sucinta ao dizer que você atrai seu próprio medo. Sim, porque tudo que você focaliza e coloca energia, gera mais daquilo, e isso Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem te valorizar

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Valorizar… Existem muitas coisas que você pode fazer pra um homem te valorizar… Mas uma delas e a principal é você se valorizando primeiro… Como? Você Leia mais…

Valorização

Você assina o atestado de uso e descarte?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica Leia mais…