resgate-se site detox-com-sara consulte fácil

Se é pra voltar, então vamos voltar revoltada kkkkk…

Não, é sério, tô exausta e cada vez mais surpreendida em ver mulheres brigando umas com as outras, se humilhando das piores formas, por causa de traste. É homem que não assume, homem nocivo que só sabe colocá-la abaixo dele, homem traidor, homem manipulador. Por favor, será que tem jeito de você olhar só um pouco pra si mesma e perceber que VOCÊ MERECE COISA MELHOR?

Então agora eu estou lançando essa Maratona do Descarte… Já fiz a Maratona da Valorização, e agora é essa, mas pra exercitar a sua FIRMEZA e a sua capacidade de se colocar em primeiro lugar.

Deixa eu tentar ser um pouquinho mais clara, pra ver se te dá um pouco de coragem…

Homens como citei acima, só querem uma coisa: SUGAR SUA ENERGIA.

No fim desse trabalhão todo (sim, porque só você se esFORÇA nessa “relação”) você estará um caco, se achando a mulher mais desgraçada desse mundo, e com a autoestima no inferno… Ou seja, pra recuperar a mulher bacana, especial e magnífica que você É, vai ser duro, isso porque você não estará se achando mais digna de nada…

Pois não adianta só eu falar, você é quem precisa ter a força pra buscar dentro de você e reconhecer que você é sim uma mulher ótima e portanto merece um homem ótimo ao seu lado.

Mas o que será um homem ótimo pra estar ao meu lado? Bem, primeiramente, um homem que me assume, que não me troca na sexta feira à noite pra ir pra barzinho, balada, com “amigos”, e só reaparece na segunda… Homem ótimo pra mim, é aquele que está sempre comigo, me faz rir, e compartilha as coisas da vida, enfim, um companheiro que esteja comigo na saúde e na doença, que me considera, me trata com carinho e respeito e óbvio, que é apaixonado por mim do jeitinho (louco) que eu sou!

Agora se pra você vale a pena um tipo de homem como o que eu citei no começo do post, então desconsidere esse artigo ok?

Eu quero apenas mulheres que estão cansadas de sofrer. Acham que amam, mas na verdade só estão viciadas no sofrimento, e obviamente, o imbecil sabe disso claramente, e usa a conta-gotas esse ciclo vicioso e por isso você não consegue sair disso!

Você quer mesmo se libertar disso? Então vamos aprender a descartar trastes. Das duas uma vai acontecer: Ou ele vai se alinhar, ou ele vai sumir, e aí você vai poder comprovar que não perdeu nada, e que só iria perder ainda mais seu tempo.

Porque existem dois tipos de homens: Os que abusam porque sabe que você é boazinha (bobinha), mas ele até gosta de você… E os que realmente só estão ali pra te usar, e na hora que você botar firmeza na situação ele vai vazar igual água no ralo…

Tá preparada? Então continuaremos amanhã…

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal