Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabe porque a maioria dos relacionamentos desandam?

Porque todo mundo assume uma outra figura, uma outra postura, e veste uma máscara…

No começo do relacionamento, você era uma, gostava de ir a aula de pintura, fazia natação, tinha sempre um ou dois encontros semanais com suas melhores amigas, e não perdia por nada aquele seriado que você ama, toda quinta às 21hs. rsrs

Até que você conhece eleee… que desde o começo já colocou a máscara de príncipe, e quer pintar o gato perfeito pra cima de você, romântico, tãooo sensível, quer saber de seus problemas mais obscuros, todo atencioso, não fuma, não bebe, não gosta de balada, e vai na missa todo domingo de manhã… (uhumm tá!) rsrs

Então você acha aquilo incrível, ele o príncipe e que nunca mais você vai conhecer nenhum homem igual a ele, e daí começam as concessões… Ele te pede pra encontrá-lo na quinta feira às 20hs, e aí você perde o seu seriado que tanto ama… Ele te diz que aula de pintura é brega, e aí você sai… Ele te pede mais tempo, e aí você cancela seus planos com as amigas…

E você faz tudo na maior inocência, com o único objetivo de ver ele feliz, e de ele te achar a melhor mulher do mundo… Só que isso não acontece!

Pelo contrário, aquelaaa do começo se foi, e você se moldou à forma dele, do jeito e como ele queria, e agora ele olha pra você e não consegue mais ver aquela por quem ele se apaixonou…

A maioria dos homens, realmente pedem algumas coisas, mas anseiam desesperadamente para que você não ceda ao que ele quer… Se você disser com jeitinho que quinta não poderá encontrá-lo, pois você não pode perder seu seriado favorito, ele pode até ficar emburrado, mas logo dentro dele, vai surgir uma admiração incrível por você, ele vai pensar: ” Caramba, ela me trocou por um seriado, preciso me esforçar pra ter mais dela”… E sabe o que acontece? é bem capaz dele mesmo se oferecer pra assistir com você… E o respeito dele continuará intacto!

Outra coisa que a maioria faz é sempre que começa a namorar sério, quando assumem o Status Namorada, mudam completamente, passam a se achar a dona do paspalhinho, ligam várias vezes por dia, cobram coisas, reclamam de outras coisas, e aí além dele achar isso tudo uma prisão, ainda tem a chance de fazer joguinhos dramáticos pra cima de você com o objetivo de te manipular…

Pense comigo, como seria bom, um relacionamento, onde não existem obrigações, não existem cobranças, ameaças, choro nem vela…

Simplesmente compartilhar a vida um com o outro, apenas desfrutando da companhia e aprendendo com o que o outro pode te ensinar, não seria mais gostoso?

Eu sou muito observadora, e vejo casais felizes e de anos de relação, são os que mantém suas próprias vidas, suas privacidades, e apenas estão ao lado do outro porque QUEREM…

Tente observar a partir de agora, onde foi que você se perdeu, ou mudou por causa dele… Você se acha a dona dele? ou permite que ele te cobre muito? Tanto ele quanto você, se abrirem mão de muitas coisas importantes, com o passar do tempo, vão começar a cobrar isso um do outro, e jogar na cara, acarretando brigas…

Mas aí você me pergunta: “Mas Linda, então eu tenho que deixá-lo ir na balada com os amigos?”… Claro que não, tem coisas que naturalmente somem, ou vocês até podem ir, mas juntos, não estou dizendo que você deva aceitar tudo sem pestanejar, você aceita dentro do seu limite e do que é o certo pra você, mas é super ruim pra relação tentar ter aquele controle sobre seu Homem.

Primeiro porque ninguém controla ninguém, você pode até tentar, mas o máximo que vai conseguir é mais afastamento da parte dele, segundo, que viver tentando controlar o outro só gera briga, angústia e desilusão, porque uma hora a máscara cai…

Por isso mais uma vez, seja você, sempre você, não abra mão do que você quer, do que você gosta por nada nem ninguém, estamos falando de você, da sua vida, isso tem exatamente TUDO a ver com a maioria dos comentários que me mandam, de mulheres falando que fizeram tudo para um homem e ele não valorizou… Mas é claro que ele não ia mesmo valorizar, você abriu mão da sua própria vida por ele, se colocou lá em baixo e deixou ele no pedestal e depois ainda quer que ele te dê aprovação? como uma pessoa pode ver o que tem lá em baixo se ela está lá em cima? faça ELE se adequar a você, seja sempre você, não abra mão de seus hobbies, prazeres, por ninguém… Se ele não gostar de algo em você, troque de homem e não de gosto, satisfaça você, e não os outros!!!

Siga-me nas redes sociais

156 Comentários

dee · 2 de julho de 2014 às 00:22

É mt isso msm! Meu ex namorado uma vez ficou todo surpreso que eu fiquei online no whats pela manha..(horário de trabalho) dai vi q ele tinha gostado de me ver on de manha e comecei a ficar smp q podia pra falar com ele, no fim das contas o animal disse q eu n trabalhava direito pq ficava só no whats.

Amanda · 2 de julho de 2014 às 00:47

Oi linda
No sabado passado ele me ignorou a noite toda numa festa em que fomos juntos pq ele tinha levantado a voz pra mim e eu disse q nao falava com ele naquele tom. No domingo me deu gelo, praticamente nao falou comigo e ainda quiz me rebaixar dizendo que sou superior, madame, etc.
Na segunda me ligou 2x e eu nao atendi. Depois nao ligou mais. O que vc acha que devo fazer? Se ele me procurar devo falar sobre o que aconteceu no sabado e domingo, tipo ele me ignorar, desprezar, rebaixar, etc. Fiquei muito magoada e triste com esta atitude machista e ignorante dele. Pode me ajudar por favor? Obrigada.

    admin · 2 de julho de 2014 às 00:53

    Amanda,

    Ele sabe que fez merda, não é preciso falar, apenas se afaste que ele vai entender o recado!

    Bjs
    Linda Cristina

iza 85 · 2 de julho de 2014 às 01:23

oi linda ,semamna passada ele me levou pra jantar e dpois me levou p o motel,estava tarde e muito longe da minha casa entao fui ,ele estava louco pra que eu fosse sua sobremesa kkkk e sabe o que aconteçeu?pedi um vinho bem caro,dançei pra ele,ouvimos varias musicas ,no fim qndo viu que n iria ter sexo comigo me abraçou disse que me amava e dormiu exausto por tentar me dobrar,no outro dia me tratou super bem como se nada tivesse aconteçido e ficou um doçe comigo a semana inteira mas no domingo me acordou as 13hs e qndo eu liguei as 15hs ele n me atendeu so me retornou as17hs,resultado n o atendi ate hoje,ele me liga a noite toda ,o dia todo,nem ta dormindo mais pq me liga de 30 em 30m,vc acha que estou sendo muito radical?devo atender agora?o que fez pmim foi grave o que vc acha?bjs obrigadaaaaaaaaaa

    admin · 2 de julho de 2014 às 11:36

    Iza85,

    O que ele fez pra você? não estou lembrada kkkk
    Mas se foi só pelo fato dele não ter atendido, vejamos, hum, hoje é quarta, então temos 3 dias de gelo, tudo bem, pode atender, e tratar friamente, como conhecido, e como se nada tivesse acontecido kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Doooo · 2 de julho de 2014 às 07:50

Ei linda!
Então, ontem te mandei um post aqui falando que terminei! To sofrendo, mas to beem melhor do que viver passando mal, tendo dores no estomago de ansiedade e ficar naquela discussão constante! Fiz uma lista aqui das coisas que quero retomar e do quanto me libertei sem estar com ele! Quando comecei a ler seus posts já era tarde demais.. mesmo seguindo teus conselhos, o desrespeito ja tinha chegado a um ponto muito alto, talvez se tivesse lido antes disso, teria dado certo, mas agora só o que me restava era terminar!
Queria que você fosse me ajudando aqui, como disse que estaria comigo sabe? Você que ja passou por isso! O que posso fazer pra me olhar de novo no espelho, me reconhecer, e tirar principalmente da cabeça as coisas boas que vivi com ele… porque ÔOO INFERNO isso! Me mata.. mas to firme na minha decisão, pra mim é definitiva! Nem se ele correr atras, nem se ajoelhar, não quero de jeito nenhum mais.. quero alguém melhor, alguém que me faça bem, me respeite, e me ame.. e nao alguem que me procura porque ta arrependido de ter me desrespeitado e pq ta com medo de me perder!
Obrigada linda

    admin · 2 de julho de 2014 às 10:45

    Doooo,

    E você sabe que estou com você não é?
    Eu já passei por isso, e só de ter terminado, já me sentia outra mulher, já acordava com mais disposição para ir atrás de meus sonhos…
    Pra esquecer o traste, tem um exercício perfeito que eu sempre faço, além de me livrar de mágoas, eu enterro ele definitivamente rsrs, é assim:
    Você vai tirar uma noite sozinha, e aí vai colocar algumas músicas de vocês, e vai lembrar de todos os momentos bons, que você viveu com ele, logo após vai lembrar de todos os momentos ruins, e na sua cabeça seu pensamento será: ” Ele foi o que ele é, e eu também, esse relacionamento foi o que tinha que ser”…
    Vai dar muita vontade de chorar, mas chore mesmo, coloque tudo pra fora, e depois, imagine que ele se foi, seja lá de que jeito, algumas imaginam que estão se despedindo e depois ele vai indo embora e sumindo, eu imagino realmente que estou matando e enterrando kkkkk
    Depois você vai ver, como vai se sentir beeemm melhor, e não duvido nada, se já no outro dia você nem lembre de quase nada com ele, pelo menos eu sou assim rsrs
    Esse exercício é pra se livrar de mágoas e realmente entender que o que passou, passou, ele esteve em sua vida pra te ensinar muitas coisas, e a principal delas é se amar, e se enxergar poderosa como você é!

    Bjs
    Linda Cristina

      Doooo · 2 de julho de 2014 às 13:47

      Hoje acordei melhor que ontem, e assim por diante acredito que acontecerá! O nó na garganta já diminuiu e já tenho mais disposição! Sinceramente nao consigo odiá-lo, vivemos momentos ótimos um do lado do outro, mas deixamos o mal vencer, me anulei, desrespeito, ele mudou.. enfim! Sei que ele é uma ótima pessoa, como pessoa, nao como homem pra mim… Conversamos com maturidade depois do termino por telefone! Ele sabe que chegou al fim tanto quanto eu, que todas nossas tentativas foram em vão, pois resolvemos lutar pelo relacionamento justo quando ele ja havia chegado ao fim, aí, depois que morre nao dá mais! Ele nao tentou nenhuma aproximação, nem fez drama, nem jogou nada pra cima de mim, pelo contrário, agiu de forma coerente e que há muito não agia… Me mandou um video,que dizia que pessoas tomam rumos diferentes, mas que elas nunca deixam de se amar, e que a vida é assim! Disse que sempre vou ser especial e importante, que ele ta sofrendo muito e que me ama pra caralho! Que pela primeira vez entendeu que realmente chegamos no fim e não há mais nada a fazer! Que me deseja o melhor, e que vai estar eternamente torcendo por mim.. eu retribui.. afinal, naoq quero voltar mesmo e nao quero fazer jogo! Disse que ele é importante também, que to sofrendo e que quero o bem dele, que é uma pena termos deixado chegar nesse ponto, mas que agora é cada um por si!
      Dóoi, ta doendo, mas tem um alivio profundo no peito que é bom também e me tras paz! Obrigada por estar comigo… as vezes pessoas que estão perto nao conseguem imaginar o quão dificil é! Vou te contando mais cenas desses meus capítulos e assim que tiver uma grana extra vou entrar no skipe com voce.. quero muito te conhecer!
      Beeeijos linda e obrigada mais uma vez!

        admin · 2 de julho de 2014 às 15:03

        Dooo,

        Ô minha linda, eu fico muito feliz que as coisas tenham se desenrolado dessa maneira, já tive uma experiência parecida, e hoje somos amigos, e ele nutre um imenso respeito por mim…
        Acho que maturidade para encarar as fases que chegam ao fim, é essencial, para sabermos encerrar da melhor maneira, como você fez…
        Muitoo feliz mesmo, e te dou os parabéns por ter sido tão corajosa, muitas no seu lugar iriam preferir continuar amargando do que ter uma decisão radical, mas certa, como você teve!
        Não deixe de comentar como as coisas estão andando, logo logo já sei que você virá me contando de um boy-magia novo na área kkkkk

        Bjs
        Linda Cristina

          Doooo · 2 de julho de 2014 às 15:55

          Pois é, nem eu acreditei que seria capaz de tomar essa decisão! Foi de longe a mais dificill até hoje, porque foi a relação mais intensa que tive, afinal, fomos casados né? Isso pesa muito! Mas lembrei também quantas coisas já passei na minha vida, o quão fui forte e vi que era capaz sim de sair disso com maturidade e decisão! Teus conselhos me ajudaram muito Linda, o mérito não é só meu não, é nosso! E torço pra que todas as meninas assim como eu, vejam o caminho que mais favorece a elas, ao bem estar delas, mesmo que isso signifique tomar uma decisão tão forte e dolorida! A vida vai ensinando.. e tenho certeza que no meu próximo relacionamento minhas posturas vão ser totalmente diferentes….. mas isso ainda vai demorar viu! O fardo foi enoooorme, por enquanto to correndo de me apegar, NUUUUH! Agora vou me amar, e só a mim, to egoísta! rs… beijos linda…. voce é demais!

    admin · 2 de julho de 2014 às 10:48

    Doooo,

    E você sabe que estou com você não é?
    Eu já passei por isso, e só de ter terminado, já me sentia outra mulher, já acordava com mais disposição para ir atrás de meus sonhos…
    Pra esquecer o traste, tem um exercício perfeito que eu sempre faço, além de me livrar de mágoas, eu enterro ele definitivamente rsrs, é assim:
    Você vai tirar uma noite sozinha, e aí vai colocar algumas músicas de vocês, e vai lembrar de todos os momentos bons, que você viveu com ele, logo após vai lembrar de todos os momentos ruins, e na sua cabeça seu pensamento será: ” Ele foi o que ele é, e eu também, esse relacionamento foi o que tinha que ser”…
    Vai dar muita vontade de chorar, mas chore mesmo, coloque tudo pra fora, e depois, imagine que ele se foi, seja lá de que jeito, algumas imaginam que estão se despedindo e depois ele vai indo embora e sumindo, eu imagino realmente que estou matando e enterrando kkkkk
    Depois você vai ver, como vai se sentir beeemm melhor, e não duvido nada, se já no outro dia você nem lembre de quase nada com ele, pelo menos eu sou assim rsrs
    Esse exercício é pra se livrar de mágoas e realmente entender que o que passou, passou, ele esteve em sua vida pra te ensinar muitas coisas, e a principal delas é se amar, e se enxergar poderosa como você é!!

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 2 de julho de 2014 às 08:25

Oi Linda, como agir com um namorado que quer aparecer, sair comigo na hora que quer e ainda fica com raiva quando reclamo. Me ajude a tomar uma atitude, pra ele aprender, kkk. Adoro seu blog, bjos.

    admin · 2 de julho de 2014 às 10:33

    Cris,

    Pra mim isso nem namorado é, ou se fosse, deixaria de ser rapidinho…
    Onde está o respeito por você? vai continuar permitindo isso até quando?

    Bjs
    Linda Cristina

Lia · 2 de julho de 2014 às 11:08

Perfeito
Disse NÃO para o rapaz que queria fotos ÍNTIMAS, fez drama e chantagem afetiva, faz uma semana, engraçado não chorei, não fiquei triste, não espero que ele venha atrás mais, porque quero o melhor para mim, e agi de acordo com que acredito, a melhor coisa é sentir segurança para ser você mesmo e reparando nos casais que conheço quanto mais a mulher faz para agradar o homem menos ele respeita, menos ele valoriza ou seja faça tudo de melhor por você!

    admin · 2 de julho de 2014 às 12:52

    Lia,

    Parabéns, é isso mesmo!
    Quem tem que trabalhar por você é ele, sempre ele!
    Nós somos as princesas, apenas correspondemos ao que eles fazem rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Lia · 2 de julho de 2014 às 16:14

      Linda
      Hoje ele me mandou mensagem não respondi ainda… que sensação boa fiz o que achava certo e mesmo ele chantageando voltou atras kkkkkk

Lu01 · 2 de julho de 2014 às 12:17

Ola Linda, estou em um rolo a sete meses com uma pessoas, nos vemos todos os finais de semana, ele me trata bem , conheço a família dele, amigos dele etc, sempre somos vistos juntos, porém ainda não é um namoro, não pressiono ele nem nada , mas percebo nele uma certa insegurança . Ele sempre diz que aos poucos as coisas estão se encaixando e tal , e que aos poucos a gente está chegando la. Queria uma dica de como devo agir pra ver se ele assume logo de vez e tirar esse medo ou insegurança sei la da mente dele .

    admin · 2 de julho de 2014 às 12:28

    Lu01,

    Não linda, ele está te enrolando mesmo rsrs
    Sete meses é tempo mais que suficiente pra assumir um namoro concorda? no máximo 3 meses…
    Agora você pode chegar nele e dizer, e aí meu camarada, ou vai ou racha, e aí se ele ainda sim resistir, corre, porque ele não quer nada com a hora do brasil rs

    Bjs
    Linda Cristina

Carol · 2 de julho de 2014 às 14:20

Linda , o que fazer quando o namorado diz que vai vim te ver e não aparece? O meu já fez isso muitas vezes e confesso que me dá uma raiva, vontade de matar ele. Como faço pra ele saber que não vou mais aceitar isso?

    admin · 2 de julho de 2014 às 14:36

    Carol,

    Da próxima vez que ele fizer isso, desligue seu celular, e fique incomunicável por pelo menos 3 dias…
    E não esteja em casa se ele aparecer aí (mesmo se tiver, peça para dizerem que você saiu)…
    Quando ele vier reclamando, você apenas vai rebater dizendo: “Ué amor como eu vi que você não iria aparecer, eu resolvi sair…”
    Aí, ele vai ficar com a pulga atrás da orelha, duvido que volte a cometer isso novamente, mas numa boa, se ele continuar com isso, é caso de cartão vermelho viu? isso é desrespeitoso!

    Bjs
    Linda Cristina

      Carol · 2 de julho de 2014 às 14:51

      Ele fez isso hoje ,Linda. E o ruim foi que ficamos 1 semana sem nos falar pq ele perdeu o celular dele, tanto que me ligou de outro número. E perguntou se hoje eu estaria em casa ai eu disse que sim, ai ele disse que viria me ver , que sairia 13:00 de casa. E já fez isso outras vezes também. Como ele está sem celular agora, não sei se ele vai ligar esses dias , mas também ele devia ter vindo já que estamos tanto tempo sem se falar. O que você acha? Desligo agora , ou espero ele me ligar pra ver a desculpa?

        admin · 2 de julho de 2014 às 15:42

        Carol,

        Desligue agora, como você sabe, será DESCULPA, e você tem que mostrar que já está cheia de papinho e não vai tolerar mais isso…
        Nossa meu sangue ferveu, eu já o teria mandando pra p@#$! que Pariu kkkk

        Bjs
        Linda Cristina

          Carol · 2 de julho de 2014 às 15:51

          Já desliguei , mas e depois quando ele vier com aquele papo que ligou várias vezes e não conseguiu falar comigo e perguntar onde eu estava o que eu digo? rsrs

          admin · 2 de julho de 2014 às 16:32

          Carol,

          Você vai olhar pra ele com cara de paisagem, e mentalmente mandar ele tomar no C@$%…kkkkkkkk

          Bjs
          Linda Cristina

F.B · 2 de julho de 2014 às 15:41

Linda, seu site tem me ajudado muito, como queria ter descoberto ele antes!!
Deixa eu detalhar minha situação:
Eu não estou bem, mas já estou pondo em prática algumas coisas daqui!!
Nós estamos namorando há dois meses, mas sabe aquela pessoa que parece que você conheceu já mais de 2 anos? Sentimento apaixonante que não quer que passe? Parece que somente ele é a única pessoa que você vai encontrar na vida? Estou nessa fase!
Dia dos namorados, trocamos presentes, inclusive dei uma viagem a ele para o RJ, viajaremos em agosto. O que acontece, Linda, é que tenho achado ele diferente, como se estivesse mudado, pode ser impressão, mas ele está diferente no whats app, tipo… Fica on o tempo todo e não fala comigo, se eu abusar ele dizendo que ele me abandonou ele diz que não tem assunto, quando tem, nos falamos, que acha que o nosso namoro tem que ser romântico quando estamos juntos que se ficarmos muito de melança em celular a gente não vai sentir saudade! Em certo ponto, entendo, mas me incomoda, não quero falar nada porque segundo ele, eu só sei brigar, mas não é assim!
Não sei também se é porque estou de férias e com a mente desocupada sentindo falta dele, sei lá… Talvez essa seja a intensidade que ele fale, mas sem trabalhar, nem estudar, tenha notado mais a ausência.
O que aconteceu, eu passei em uma seleção para fazer um doutorado sanduíche fora do pais, vou para a Espanha em dezembro e volto em março, quando ele soube que passei, ele ficou muito mal e dizendo que não queria novamente sofrer por alguém que vai viajar, porque ele já tinha passado por isso e não quer passar novamente, mas me prometeu, amar e levar um relacionamento, que quando eu fosse viajar, ele ficaria aqui solteiro e eu lá solteiro, que ele pode se acostumar com minha ausência e talz… Isso me incomoda, porque acho que ele não se entrega como eu me entrego no relacionamento. Pra você ter ideia, viajamos dia 29 porque ele queria ver uma banda que ele ama e não tinha dinheiro, fomos, fui dirigindo, paguei um hotel e ficamos hospedados, achei que ele não foi tão quente nos nossos momentos a dois, ele alegou muito cansaço, pois tinha 3 noites de São João, sem dormir, só bebendo e sem se alimentar direito, que fez de tudo para me agradar e que queria fazer da viagem perfeita, mas o cansaço e a dor de cabeça não permitiram, era visível, sabe linda? Que ele não estava bem..
Só que essas coisas me incomodam, ele diz que está apaixonado, semana passada dei uma sumida do whats, não respondia, ele me ligou 10 vezes seguidas, sabe? Mas tem me incomodado, porque estou com a pulga atrás da orelha, achando que ele mudou!!
Ele é carinhoso, pessoalmente, me diz coisas lindas, já se declarou, mas quando estamos distantes, ele tem sido super frio.
Ele é mais novo que eu, tenho uma vida extremamente estabilizada e isso as vezes gera uma insegurança nele e um medo, porque ele diz que eu posso conhecer outro e me apaixonar, largar ele. Eu estou com uma angústia enorme, já pensei em terminar para não ficar pensando besteira, mas quero viver isso tudo com ele ainda!! Queria que ele retirasse esse medo dele, por causa dessa viagem, porque isso também me incomoda, só eu vou construir o relacionamento? Enfim…
Bjs Linda, Vlw por me ouvir

    admin · 2 de julho de 2014 às 16:01

    F.B.,

    Epa, epa, vamos parar já!!! Você está completamente focado nele…
    Isso acaba com o relacionamento, ainda mais que mal começou…
    Eu sei quando ficamos com a cabeça vazia, é difícil não pensar merda, mas procure fazer coisas que gosta, ver filmes, fazer um curso…
    E não leve tudo tãoo a sério assim, é só um relacionamento, ele não é o último homem desse planeta, e você precisa enxergar o seu valor!!!
    Deixe que ele também tenha iniciativa de pagar as coisas, pois você ser mais bem sucedido que ele não significa que deva sempre pagar, pois ele pode se sentir mal também…
    Insegurança, gera afastamento, não cobre nada, pelo contrário, seja muito gentil, alegre e faça-o se sentir bem em sua companhia!!!
    E nem pense em abrir mão dessa viagem por causa dele, pois eu falo isso em todos os meus posts, não coloque sua vida em segundo lugar, ou será tratado da mesma maneira pelos outros ok?…

    Bjs
    Linda Cristina

      F.B · 2 de julho de 2014 às 16:31

      Linda,
      Muito obrigado!
      Saiba que amei seu blog, já li umas 15 postagens aqui, ganhei um leitor fiel!! Hahaha
      Em relação à tudo isso, você está realmente certa! Eu só queria que ele tirasse esse medo dele de sofrer quando dor viajar e, se entregasse mais!! Enfim, como diria Shakespeare; “Não é porque as pessoas não nós amam da forma que queremos, que significa que ela não ama com tudo que pode, algumas pessoas amam, mas não sabe demonstrar isso”.
      Estou listando coisas para fazer, para tirar um pouco o foco e essa angústia. Como sei que ele mudou, darei um pouco de gelo, uns sumiços, umas respostas tardias, assim como ele faz às vezes. Enfim, você para mim é uma prova viva de que, aprender com a vida sempre é possível!!
      Beijao!!

Bruna · 2 de julho de 2014 às 16:03

Linda… comentei com vc no outro post das 4 meninas sabe, a historia toda e tal…

dai eu queria falar pra ele que vi tudo, mas nao quero brigar, entao joguei um verde e comentei só de uma, que é a que eu conheço.
eu disse: vc ainda conversa com a cris amiga da fernanda q vc ficou na praia? (faz 3 anos atras)
ele disse: conversei algumas vezes mas faz muuuito tempo que nao falo com ela. pq essa pergunta? (mentira, faz 1 semana)
eu respondi: faz semanas ou meses?
ele disse: Pq a pergunta bruna?
dai eu: sei lá, intuição.
dai ele: Intuição? Ok bruna, qdo vc quiser me contar as coisas agente conversa, to indo dormir beijos
dai eu: Sexto sentido de mulher ué! Ok! Boa noite

isso tudo segunda…
e ele nao veio falar comigo até agora.
ele nao sabe que mexi no face dele,
mas desconfia que eu sei de coisas.

semana passada tava vindo falar comigo toooooooooooodos os dias, bom dia, boa tarde, boa noite, amor, linda…
e agora, sumiu denovo só pq dei indicios que sei da cachorrada dele.

agora nao sei, queria deleta-lo de tudo, cansei das coisas que ele faz sabe
quer voltar comigo AOS POUCOS?? isso nao existe.
nao sei oq fazer…se conto que vi tudo, e depois deleto ele dizendo que cansei, e em seguida desprezo..
ou nao sei !!!!!!!!

    admin · 2 de julho de 2014 às 18:22

    Bruna,

    Vamos agir do modo fácil…
    Quando você pensa em voltar com ele, e lembra de toda cachorrada, você se sente bem ou mal?
    O seu coração apertou? então deleta ele que vai ser melhor pra você, é assim que se faz pra se colocar em primeiro lugar!

    Bjs
    Linda Cristina

      Rosa 1 · 2 de julho de 2014 às 20:01

      Oi linda, tudo bem?
      Não sei se vc esta lembra da minha história, que ele veio trazer a tv aqui em casa e no dia seguinte de madrugada me ligou as 4:00 da manha. Pois bem, ele veio sexta feira aqui na porta da minha casa, falando que não consigo ficar longe de mim, ate disse: Olha como meu coração acelera do seu lado kkkkk,e até me convidou para almoçar na casa da irmão dele, você acha que isso já é um inicio para voltarmos,e ele esta todo carinhoso haha.O que você acha? Obrigada

        admin · 2 de julho de 2014 às 22:47

        Rosa 1,

        É só isso pra você amolecer? rsrs
        Eu sei que você quer é pular nos braços dele, mas se segure e mantenha o coração de pedra por mais algumas tentativas dele kkkk

        Bjs
        Linda Cristina

renata · 2 de julho de 2014 às 19:19

Há dois meses eu terminei um relacionamento a distância. Nos conhecemos pela internet, ele de Brasília e eu de Manaus. Namoramos durante 13 meses e durante todo nosso namoro eu fui uma pessoa muito imatura. Tentava controlar, brigava por qlqr coisa, queria proibir até oq ele mais gosta de fazer que é jogar vídeo game. Além disso, qualquer briguinha nossa eu terminava, chegamos até a cancelar duas passagens aéreas por causa disso. Eu achava que toda vez que eu terminasse, nos iríamos voltar… mas não foi bem assim. Ele perdeu a paciência cmg, me bloqueou e me excluiu de tudo. Corri demais atrás dele… pelo meu número, pelo número da minha família toda e até dos meus amigos. E ele bloqueou todos. Ele não quer que eu vá atrás. E toda vez que eu ia falar com ele, ele me tratava super mal… e trata até hj quando eu ainda tento falar com ele. Após um mês do nosso término, eu fui atrás dele em Brasília. Falei que não tinha onde ficar, estava com uma mala enorme (toda vez q eu ia pra bsb eu ficava na casa dele), e ele me deixou na rua. Estamos agora dois meses separados. Ele parece já ter me esquecido, pois fala que está muito bem sozinho, e toda vez ele lembra das coisas ruins que eu fiz.. sendo que eu pedi perdão e disse que estava muito arrependida de tudo que havia feito. Dois meses e nada dele vir atrás. Apenas uma vez ele veio falar cmg, pois era aniversário dele e ele veio me cobrar os parabéns. Será que vou ser uma exceção? Será que nunca teremos contato mais? Eu sinto muito a falta dele e quero tê-lo de volta. Dói demais :/

    admin · 2 de julho de 2014 às 23:33

    Renata,

    Nossa, merda do começo ao fim né…
    Você se humilhou demais… Cadê seu valor? você não tem amor próprio não?
    Passou da hora de juntar os caquinhos, e seguir em frente, primeiro, porque se você realmente tivesse noção do seu valor, só pelo fato dele ter te deixado na rua quando foi pra cidade dele, já seria um motivo pra você nunca mais querer nem ver a sombra do infeliz…
    Por favor né? Cismaaaaaa
    Você não ama ele! Você pode amar apenas uma lembrança boa dele, mas não ele!
    E pode ter certeza, que quando você estiver ótima e souber o seu valor, aí ele vai voltar a te enxergar e vai ir atrás!

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 2 de julho de 2014 às 23:12

Linda, mulher de Deus, o que ta rolando que meus comentários somem?! Tenho feito plantão no site e não acho eles :,(
Entao , lembra do meu caso? Do namo louco que terminou cmg por paranóia dele?! Então duas semanas (qs 3 sem sinal de vida da criatura) porem vi uma foto q ele tava com uma cara maldita de choro. Foi niver dele e eu tinha comprado um livro, fui ler e o infeliz ainda tem um péssimo gosto literário! Vendi o livro hahahaha peguei o dinheiro e fui pro salão! Apareceu um boy, minha filha o boy é gato.. Só que to cozinhando ele dei 3 bolos nele hahaha ele diz q ta difícil mas q se fosse fácil não teria graça e perguntou como uma criatura como eu não ta namorando. Q perigo ele perguntar isso nessa fase ne Cris?! Eu não sei se saio com o boy, espero o antigo (pq eu qro dar o fora nele) ou cuido mais de mim.. Ah eu fui pro cinema e pra balada essa semana e é uma delicia sair e não dar satisfação pra Panacas! Queria sua opinião linda!

    admin · 2 de julho de 2014 às 23:38

    Dee,

    Eu te respondi linda, é porque eu coloco o nome maiúsculo, deve ter sido isso!
    Mas o que está esperando pra sair com o boy magia? três bolos já está ótimo pra COMEÇAR kkkkk
    Saia, vai parar sua vida ESPERANDO o belezinha aparecer? hahaha jamaisssssssss, divirta-se muito!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Luluzinha · 2 de julho de 2014 às 23:21

Linda, vc acha q ignorar o homem quanto ao sexo ajuda o homem a se tocar q precisa conquistar mais a mulher? Deixar d fazer sexo por um tempo vai deixa lo inseguro??? O q achas??

    admin · 2 de julho de 2014 às 23:35

    Luluzinha,

    Se você excita o cara e depois corre, não é nada legal… ele fica ressentido mesmo e com razão!
    Mas se você sumir, aí não vai ter como ele fazer sexo com você (só pelo pensamento rs) aí tá tudo certo! kkk

    Bjs
    Linda Cristina

      Luluzinha · 3 de julho de 2014 às 20:23

      Mas estamos namorando não dar p sumir….digo dar gelo d sexo….nem chegar a excita lo…quando ele vier p cima …eu fingir q não eh comigo…..o q achas ??? Gelo d sexo valoriza a mulher???

        admin · 3 de julho de 2014 às 23:46

        Luluzinha,

        Se está tudo bem, porque dar gelo de sexo?
        O que valoriza é a ATITUDE dela, não o sexo em si!

        Bjs
        Linda Cristina

iza 85 · 3 de julho de 2014 às 03:10

oi linda,eu o atendi kkk ,mas ele quer sai no final de semana mas no sabado eu ja tenho uma festa maravilhosa p ir,entao a duvida do que fazer devo sair com ele ou digo que estou com dor de cabeça e vou dormir e saio?ou e melhor dar o perdo mesmo na cara dura?fala a verdade vc ja viu uma leitora tao sacana?to aprendendo direitinho ne?e olha que tem pouco mais de um mes que comheçi seu blogkkkkk.me responde antes de sabado se possivel for me da uma luz diva das mulheres malvadassss bjs

    admin · 3 de julho de 2014 às 11:56

    Iza85,

    kkkkkkk você é ótimaaaa…
    Mas diga que tem compromisso sábado, e que outro dia (algum que você esteja disponível) é melhor pra você…
    Ele não está em condição de impor nada, é óbvio que ele vai concordar! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

iza 85 · 3 de julho de 2014 às 03:22

parei de atender pq ele n me atendeu no domingo a tarde e so foi me retornar 3hs depois e eu achei muita falta de respeito,e ainda diss que n viu aligaçao pq tava mexendo n carro p gente sair(detbe o carro dele e novo e tem seguro total)ou seja ficou ao tdo 5hs sem falar comigo sabe deus o que aconteçeu,mas se ferrou.

iza 85 · 3 de julho de 2014 às 04:58

oi linda resp uma duvida que sei que e de todas nos,mas ainda n vi aqui n blog;qndo finalmente o atendi eu diss( q;eu n tava satisfeita c nossa relaçao,que pmim ver uma vez por semana ou a cada 15 dias que isso era coisa de ficante,)dai ele me sujeriu que nos vissemos qndo eu quisesse mas que n iria perder as noites de trabalo sozinho qu eu tben teria que abrir mao do meu dia de trabalho(eu trabalho d dia e ele a noite)vc acha certo?outra cosa eu n vou mais n casa dele e inem ele n minha vc acha que um releçiomamento pode sobreviver desse jeito?o que fazer para mudar a situaçao?n vou voltar atraz n que disse a ele como agir daqui p frente?me ligou agora e disse que tem que sair na quinta pq domingo vai ter mais passageiros dai eu disse que nao e que queria sair n domingo dai ele disse que n dava que tinha que trabalhar dai eu disse ok vamos ver outro dia entao pq n quinta eu n quero e ele ficou puto.me resp bjs

    admin · 3 de julho de 2014 às 11:59

    Iza85,

    Complicado…
    Mas não entendi muito bem, abrir mão porque? como assim?

    Bjs
    Linda Cristina

    iza 85 · 4 de julho de 2014 às 00:35

    oi linda,abrir mao pq pra gente sair, ele n tem como trabalhar nesse dia pq trabalha todos os dias a noite n taxis,dai quer que eu abra mao do meu dia d trabalho pq tenho um salao de beleza,ou seja se hoje sairmos a noite ele perdera dinheiro entao ,quer q eu n trabalhe 2 dias n semana para sairmos e ele n trabalharia tbem 2 dias pra gente se ver plo menos 4 vezes n semana.vc acha justo?bjs

      admin · 4 de julho de 2014 às 00:53

      Iza85,

      Sim, vocês estarão conciliando as coisas, mas eu não iria abrir mão de meu dia de trabalho por homem não!

      Bjs
      Linda Cristina

Cris · 3 de julho de 2014 às 09:10

Oi Linda, se o homem vem fazendo coisas que não gosto, como por exemplo, dizer que a gente vai sair e nada. Segunda disse que ia me pegar no trabalho e nada, pois trabalho até 22:00 horas, quando cheguei entrei na rede social e fechei com a cara dele, falei que tava cheias das desculpas que ele dava, ele apenas falou certo e se despediu. Não ligou terça, quando foi ontem eu liguei pra ele ( burra) e ele retornou, eu inventei uma desculpa para a ligação, ele perguntou se eu estava bem e disse: mas tarde a gente se fala, pensei que fosse me pegar no trabalho, nada. Só que pra mim já deu, vou ignora lo, devo ficar sem atender ligações dele por quanto tempo? Bjos.

    admin · 3 de julho de 2014 às 12:01

    Cris,

    Pra sempre, ele não quer nada com nada…
    Eu nem perderia meu tempo ainda com um bosta desses, nem ficaria chateada, e tampouco iria reclamar com ele em rede social…

    Bjs
    Linda Cristina

Luana · 3 de julho de 2014 às 10:22

Linda, não entendo o meu namorado….
A gente não briga, sabe? Mas…
Tem dias que ele está SUPER carinhoso, o amor em pessoa… e isso geralmente acontece quando eu não dou bola…. Mas, quando EU fico toda carinhosa, ele fica frio… distante…. Poxa… não consigo entender.
Ontem mesmo ele tava todo assim, mal falava… as vezes não sei como agir, sinceramente.

    Luana · 3 de julho de 2014 às 12:01

    Bom, pode me ajudar? rs

      admin · 3 de julho de 2014 às 12:05

      Luana,

      Post sua pergunta rsrs

      Bjs
      Linda Cristina

Luana · 3 de julho de 2014 às 12:07

Linda, não entendo o meu namorado….
A gente não briga, sabe? Mas…
Tem dias que ele está SUPER carinhoso, o amor em pessoa… e isso geralmente acontece quando eu não dou bola…. Mas, quando EU fico toda carinhosa, ele fica frio… distante…. Poxa… não consigo entender.
Ontem mesmo ele tava todo assim, mal falava… as vezes não sei como agir, sinceramente.

Daí a pergunta é: Devo trata-lo frio, me afastar… sinceramente, não sei como agir.

    admin · 3 de julho de 2014 às 13:02

    Luana,

    Homem é sempre um paspalho… Gostam das que parecem não se importar, e sempre será assim…
    Só não fique de melação porque eles detestam isso, de resto seja gentil.

    Bjs
    Linda Cristina

F.B · 3 de julho de 2014 às 12:49

Linda, lembra de mim, né? HAHA
Seu blog tem servido até para relacionamentos gays, isso é bom! Virei amante e tenho visto que os relacionamentos, héteros e homos, não são tão diferentes como pensam.
Ontem foi meio complicado, resolvi dar um gelo nele, graças a estar tão focado nele, e perceber que ele era curto e não tão imediatista comigo. Optei por fazer o mesmo com ele. Ontem ele disse que não poderíamos nos ver pois tinha acontecido uns problemas com a mãe dele, eu falei tudo bem, melhoras pra ela. Antes de dormir, ele disse que eu estava estranho e o que eu tinha, respondi que não era nada não. Ele foi dormir, não deu boa noite no whats, acho que fez para pirraçar e ver como eu agiria, pois uma vez ele já tinha feito isso e eu fiquei mal, chateado e falei com ele no outro dia que não tinha gostado, dessa vez fiz diferente, ele não deu boa noite, também fui dormir sem dar boa noite.
Ao acordar hoje, vi que (pelo status de visualização do whats app) ele tinha acordado primeiro que eu, eu também não dei nem um bom dia. Respondi um pessoal no grupo de amigos do whats que ele e eu estamos. Passados alguns minutos ele falou comigo no whats… “Oi”, respondi “Oi amor” e só, depois disso ele não falou nada ainda, muito menos eu falei, nem falarei. Estou cansado de ser o único a me entregar, sabe? Se for pra terminar, que termine, cansei dessa de bancar o desesperado para manter o relacionamento com medo de ficar sozinho, nunca morri estando só, e chegou a vez dele me valorizar e EU TAMBÉM me valorizar, uma vez que, não sou qualquer um que ele encontrou na esquina. É difícil, viu, Linda? Manter o gelo, não é fácil… Ainda estou confuso sobre quais respostas dar após o gelo, se ele perguntar o que tenho, chamar para uma conversa mais séria, coisas assim, o que devo dizer a ele? Expor o por quê de eu ter ficado assim? Não expor… essas coisas.
Hoje, tenho certeza que ele vai me chamar pra sair, afinal, o último dia que ficamos juntos foi na viagem de domingo até segunda quando deixei ele em casa…
Enfim, por favor, linda, não me deixe só.. me dê respostas, uma luz, é muito angustiante e infelizmente, sempre tenho gostado mais na relação.
Aquela pessoa que lhe disse estar apaixonado, que eu soube conquistar ele, essas coisas, ai muda do nada? Sei lá… muitíssimo complicado.
Enfim, hoje retorno para algumas atividades, é bom que ocupo meu tempo.
Beijos, Linda, tenha um bom dia, aguardo resposta!! :**

    admin · 3 de julho de 2014 às 13:22

    F.B.,

    Meu lindo, você ainda nem começou…
    No mundo dos gelos, ainda você aprenderá a dar um iceberg, e vai gostar quando pegar o jeito, é gratificante kkkk
    Mas não exponha o motivo do gelo… Pelo contrário diga que não é nada, e esteja sempre alegre e sorrindo…
    Pra ele perceber que sua vida não gira ao redor se ele manda mensagem ou não, se ele fala ou não, você tem uma vida além dele…
    A medida que for voltando a dar atenção a você, pode perceber como ele também ficará atrás rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Luana · 3 de julho de 2014 às 13:12

Então tenho que não dá a minima, né?

    admin · 3 de julho de 2014 às 15:35

    Luana,

    Aja como se não se importasse muito…

    Bjs
    Linda Cristina

LF · 3 de julho de 2014 às 13:53

meu namorado ta frio comigo, eu sinto que sim. mesmo que ele diga ta tudo bem e tal, mulher sente ne rsrsrs

Dai eu disse ta tudo bem e tal? ai ele esta, ai eu disse e pq ta todo frio? ai ele disse nao significa que nao estou bem so pq nao coloco “bebe” “amor” no final das frases………
Achei uma grosseria e nao respondi, fiz mal? rsrsrs

    admin · 3 de julho de 2014 às 14:51

    LF,

    Tá focando muito nele, cuidado…

    Bjs
    Linda Cristina

LF · 3 de julho de 2014 às 14:06

Sabe porque achei grosseria? porque nao era pelo motivo dele nao ta chamando de bebe, amor, nao sei o que que eu estava o achando frio sabe Linda? Isso que me deixou chateada…

LF · 3 de julho de 2014 às 15:01

Não devo focar? kkkk.

    admin · 3 de julho de 2014 às 15:05

    LF,

    Claro que não, o foco deve ser só VOCÊ!

    Bjs
    Linda Cristina

      Rosa 1 · 3 de julho de 2014 às 20:38

      Linda, boa noite. Vc acredita que ele me ligou as 1:30 da manhã e depois me ligou as 10:30 falando que não estava conseguindo dormir kkkkkkk. O que você acha do comportamento dele? Beijos e obrigada

        admin · 3 de julho de 2014 às 23:45

        Rosa1,

        E você ainda atendeu!?

        Bjs
        Linda Cristina

          Rosa1 · 3 de julho de 2014 às 23:53

          Oi linda, de madrugada não o atendi, creio eu que foi por isso que ele ligou as 10:30 da manha, vejo que ele esta totalmente inseguro, e ele não era assim, ele se ACHAVA . Agora a pouco ele mandou, cadê vc, já esta dormindo. O que devo fazer agora? Beijos e obrigada

          admin · 3 de julho de 2014 às 23:56

          Rosa1,

          Ele está se desesperando kkkkkk
          Vamos brincar mais um pouquinho? não o responda… kkkkkkkkkk adoro!!!

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 4 de julho de 2014 às 00:21

          Tudo bem,linda! Vejo que ele já não esta aguentando ficar longe de mim, ele esta muitooooo inseguro kkkkkk

Tatiane · 3 de julho de 2014 às 15:37

Linda, adoro ler!
Você é d+…

Beijão

carla · 3 de julho de 2014 às 16:49

Linda,
Uma pergunta meio “genérica”, “ingenua”..

Um rapaz que se relacionava com pessoas mais velhas que ele, (dá-se a entender que era HOMEM) e agora está no meio da “molecagem” pode sentir a diferença? Falo no quesito: objetivos, responsabilidades, amadurecimento, respeito?

Um homem pode mudar assim, “dá água p o vinho?”

    admin · 3 de julho de 2014 às 23:48

    Carla,

    Não entendi!

    Bjs
    Linda Cristina

Lu · 3 de julho de 2014 às 17:24

Linda, nao sei se vai.lembrar da munha historia porque sao muuuuitas! Pra resumir, terminei um casamento por causa de um menino bem mais novo que eu e ele me trocou por outra. encontrei seu blog tarde demais e me humilhei muito! Bom, nao consigo me controlar e fico o tempo todo fuçando nas redes sociais. Ele nao posta nada, mas eu sei que estao namorando, super apaixonados! Ela de vez em quando posta coisas.. Bom… Semana passada eu tava afim de transar e chamei ele. Ele veio mesmo estandoo namorando. Eu tava firme, so queria.isso mesmo e deixei bem claro! Nao fui carinhosa e ele foi um pouco. Depois disso, nao nos falamos por uma semana… Desencantei um pouco pq se ele faz isso com.ela, parecendo estar tao apaixonado… Complicado, ne??? No fundo, sei que nao vale a pena… Sera que ele ta pensando q nao tenho valor nenhum dps de ter chamado ele? Bom, sei q nao vale a pena, mas nao consigo sair disso… Fico fuçando, fico.incomodada de ve-lo apaixonado por outra, nem ai.pra mim… Ego e apego total… E mesmo tendo consciencia, sofro com.isso. Oq fazer?

    admin · 3 de julho de 2014 às 23:51

    Lu,

    Como você sabe que ele é apaixonado por ela? pelo que eles postam nas redes sociais? isso é uma grande mentira… rs

    Bjs
    Linda Cristina

Patrícia · 3 de julho de 2014 às 17:28

Eu estava em uma relação assim, tanto o meu ‘namorado’ quanto eu, sempre valorizamos a nossa liberdade mesmo estando juntos.. Como moramos em cidades diferentes, ele fazia as coisas dele e eu as minhas, mas ele é um nerd, eu sou mt tranquila, ele tb, mas eu fazia as minhas coisas, nunca deixei de fazer, como ir na ioga, sair com as meninas, até a noite sozinha eu saia, pra ir ao cinema e tal.. e sempre dizia.. e eu percebia que isso criava uma certa admiracao apesar do ciume nao dito dele.. E na semanas que as vezes eu nao tinha nada, eu inventava, algo, pra deixar ele esperto.. e sempre funcionou… Ele sempre deixou claro, que ele ia com o freio de mao puxado comigo, pq me achava muito independente, e hoje depois de 06 meses.. eu coloquei ele na parede.. pq nao eramos propriamente namorados.. disse que o que ia ser disso, criei coragem pra decidir, e o silencio dele reinou.. até agora quase uma semana e nada dele aparecer… estou sim triste, e espero que ele apareça. mas nunca deixei de fazer nada por ele.

Lee · 3 de julho de 2014 às 23:51

Linda, estou aqui de novo com uma duvida.
Quando meu ex falar em voltar comigo o que devo responder? Quero voltar mais n agora, qro um pouco mais de gelo rsrsrs pensei em dizer: – acho melhor deixar como está. Mas tenho medo de n ser uma boa resposta o que acha??

Beijoooos Linda…

    admin · 3 de julho de 2014 às 23:57

    Lee,

    Diga: Não sei, primeiro quero ter certeza de acordo com suas atitudes!

    Bjs
    Linda Cristina

      Joana · 4 de julho de 2014 às 00:45

      Linda cheguei em uma situação q nunca achei q fosse sentir, estou com raiva dele, sempre q ele fazia merda eu me culpava ou ficava triste e dava um jeito de n fazer nd pra n perde-lo. Hoje foi o estopim, espero q me responda ainda hj se n n vai dar tempo 🙁 vinhamos de brigas, ele n quer namorar e diz q me ama, tentamos nos afastar, n consegui…resolvi deixar tudo pra lá e tentar, nos falamos a semana toda. Hj iamos nos ver, ate q ele diz q ia pra casa de um amigo e amanhã a gente da um jeito e saia ( tenho compromisso e ele sabe)

        Joana · 4 de julho de 2014 às 00:48

        Cansei de me humilhar, e estar na mao dele pra quando ele quer. Ele disse q vai me ligar quando sair de lá… to perdida, n sei se atendo se ele ligar, se ignoro, se sumo, se respondo amanhã, se falo q n da mais pra ele sumir, se só sumo… to desorientada

          admin · 4 de julho de 2014 às 00:52

          Joana,

          Se ele desmarcou em cima da hora, não o atenda quando ele ligar! Só daqui 2 dias!

          Bjs
          Linda Cristina

Lu · 4 de julho de 2014 às 02:29

Pq vc diz que eh uma grande mentira?

    admin · 4 de julho de 2014 às 09:29

    Lu,

    Porque no face, casais que brigam constantemente, tendem a postar que se amam e viver de declarações, o que é tudo mentira, entendeu?

    Bjs
    Linda Cristina

carla · 4 de julho de 2014 às 08:49

Linda,

É possível um rapaz (que me parecia ser HOMEM) por relacionar com pessoas mais velhas que ele (ele tem 30), pelas conversas, pelos objetivos, segurança e tal.. Mudar da “água para o vinho”?
Tipo.. antes era “homem” e agora viver na “molecagem” no meio de meninos,(moleques) e piriguetinhas.. ?

Será que ele não sente essa diferença? Da “segurança” (do relacionamento anterior) para a “diversão” (bebidas, farras e vazio) ??

    admin · 4 de julho de 2014 às 09:34

    Carla,

    Sim, existem várias fases na vida de um homem, e principalmente quando ele sai de um relacionamento, ele quer viver na “molecagem” rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 4 de julho de 2014 às 10:09

Linda, eu dei outro bolo no new boy.. Ele diz q ta mais facil sair com o Obama do que comigo.. Ele ja me chamou pra ir ao cinema, tomar sorvete, ir ao shopping, ver jogo.. Nao aceitei nada HAHAHAH acho q to meio desiludida com tudo… Oq faço?

    admin · 4 de julho de 2014 às 11:15

    Dee,

    kkkkk
    Aceite menina, deixa de ser boba rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Luana · 4 de julho de 2014 às 12:08

Linda, lembra que falei do namorado que nao tava dando mt atenção e tal?
Fiquei mais na minha.. sabe? Sem ficar perguntando, mandando mil mensagens…
Ai ele disse: “Eu te amo. Desculpe-me por não estar me dando muita atenção”…. lembra daquela cena do filme qualquer gato vira lata? Quando o cara fala com ela e ela faz cara de moleza? kkkkkk. Eu pensei em amolecer na hora.. ai dps pensei: NÃO. Pera. Aí falei: Preocupa nao. Ta tudo certo.
Mas na verdade queria reagir de outro jeito…. mas, preciso me valorizar né. rs

Luana · 4 de julho de 2014 às 12:10

Mas sabe o que vem na cabeça? Se eu ficar sendo “fria” assim… será que ele nao vai abusar e querer terminar? Não sei linda… oq vc acha?

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:46

    Luana,

    Claro que não!
    Seja gentil, só não fique melosa kkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Dooooo · 4 de julho de 2014 às 14:05

Oi linda, boa tarde!
To passando pra dizer que cada dia fico melhor! Claro que ainda dói, mas também não morri por isso e cada dia tenho mais certeza que não morrerei! Como te disse, terminamos numa boa, sentamos conversamos e decidimos, depois de eu expressar minha vontade de terminar…Decidimos nao perder o bom convivio, essas coisas… mas no dia antes de conversarmos eu tava com raiva e exclui ele do facebook… ontem de cabeça mais fria, entrei e adc ele denovo, e ele entrou e nao aceitou.. hj perguntei pq ele nao aceitou, que a gente tinha conversado numa boa, e a amizade continuaria… Ele disse: porque você me excluiu… rs fiquei sem graça.. disse que foi na hora da raiva, e ele disse que me aceitaria hoje… mas que nao era pra ficar cobrando… e eu to hiper arrependida, nao devia ter cobrado mesmo, cada dia to melhor, sinal que ele nao é taaaaaaao importante assim… Não o farei de novo! 🙂 Vou voltar pra academia, emagreci demais ultimamente, e finais de semana pretendo viajar.. porque minha cidade é muito pequena e inevitável encontrar…
Vou indo.. beijos linda

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:53

    Doooo,

    Não era pra ter adicionado ele… Mas ignore a partir de agora!

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 4 de julho de 2014 às 20:37

Linda
Ele aprontou comigo no fds passado. Desliguei o cel na segunda. Ele me ligou 2x e mandou 1 mns. Nao respondi nada. Na quarta me ligou 3x e eu atendi, como um conhecido.
Nao fez mais contato ate hoje (sexta a noite) e eu tambem nao. Uma amiga nossa me ligou dizendo que ele ligou reclamando que eu o abandonei, nao ligo mais pra ele, nao telefono, etc. Que esta se sentindo muito so e bla bla bla. Ou seja, ele aprontou, gritou comigo, foi grosseiro e eu ainda tenho que levar a culpa. Como nao liguei nenhuma vez pra ele nesta semana, vc acha que amanha ja da pra mim ligar pra ele ou e melhor continuar com o gelo? Obrigada Linda, um beijo e grande abraco

    admin · 5 de julho de 2014 às 12:50

    Amanda,

    Não ligue mais, nunca mais, pare de tomar qualquer iniciativa, isso tem que ser ELE!!!

    Bjs
    Linda Cristina

      Joana · 6 de julho de 2014 às 11:34

      Linda hj venho aqui n pra pedir conselhos como ja fiz diversas vezes, mas pra agradecer, seus posts, as respostas me fizeram perceber q eu sou melhor do q qualquer cara ai, e q como uma frase q eh vi ” o amor é mto nobre pra mendigar”. Acordei pra vida, depois de umas 3 semanas tentando terminar ( ficava com o cara a 5 meses e ele dizia q n sabia se tava pronto pra namorar, eu sempre tentava mas voltava atras), ontem linda demos um ponto final em tudo, claro q ele tentou me fazer continuar como antes, so ficando etc… mas eu percebi q mereco mto mais q isso. E um recado meu pras meninas do blog, q me ajudaram e tao ajudando a ver as coisas com suas historias. ACORDEM como eu, vai doer sim, n vou mentir ta sendo dificil pra crlho, mas o q n da eh pra ficar me desvalorizando, eu sei meu valor e sei tbm q totas vcs sabem q merecem mais. Ele parece sim o cara da minha vida, tudo q eu sonhei… me tratava como princesa, mas ai n me quer de vdd.. n adianta colocar em alguem suas espectativas, sei q se deu errado agora, serviu como aprendizado e tenho ctza q coisa melhor vai vir ai… Deus n demora, ele capricha! Hoje acordei mto mal, saudade, lembranças, aquele aperto no coração e no fundo a esperança de q ele vai ligar, querendo namorar, mas como isso aqui é vida real, acordei pra mim e vou ser a melhor de mim, a minha melhor cia! Obrigada linda, continuarei aquii!

Lee · 5 de julho de 2014 às 14:19

Olá Linda,
Tenho me cuidado bastante, me dedicado amim e me divertindo muito com as minha amigas, mas quando chego em casa acabo me lembrando do meu ex, ainda não tenho nenhum boy magia rsrs em vista e como os pertences do meu ex ainda estão aqui em casa sei que um dia ele vai vir buscar, enfim fez 1 mes que terminamos e minha amiga acha que é o tempo limite para que um homem venha atrás. Linda, você acha que ainda está em tempo do meu ex me procurar ou realmente devo desencanar e dar oportunidade para outros?

Baijoos!!!

    admin · 9 de julho de 2014 às 14:58

    Lee,

    Já era pra você estar dando oportunidade pra outros há tempos kkkk
    Porque você empaca tudo enquanto ficar esperando ele vir atrás, aí ele não vem mesmo…

    Bjs
    Linda Cristina

bethania2 · 5 de julho de 2014 às 20:00

ola linda..ele quer namorar..mas nao tenho coragem de assumir nada com ele,pela diferenca de idade que sao exatamente 13 anos..ai ficamos depois mudo dw ideia nao quero mais…ele sempre disponivel..mas acho que agora ele cansou.,pq mandei uma msg na terca feira falando que quero ficar e namorar com ele..que agora cabia a ele me dizer se queria ou nao ainda ficar comigo.,,me ignorou..e tambem nao fui atras..sera que ele ainda me procura?? o que devo fazer??

    admin · 9 de julho de 2014 às 14:51

    bethania2,

    Fique na sua e espere te procurar, depois você diz que pensou melhor e quer sim, ter um relacionamento!

    Bjs
    Linda Cristina

Carol · 5 de julho de 2014 às 20:14

Linda queria que você interpretasse o que o meu namorado falou comigo uma vez um dia desses.. é a segunda vez que ele me diz isso. Ele me disse que ele poderia até errar mas eu sou a única que ele não quer deixar… Não respondi nada quando ele disse isso.. Mas me deu vontade de dizer que se ele tá pensando em aprontar que fique solteiro, mas fiquei calada. O que ele quis dizer?

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:20

    Carol,

    O que EU entendi, foi que ele poderia até estar fazendo a escolha errada de escolher você! Mas é você que ele quer rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

M.nathy · 5 de julho de 2014 às 22:21

Oi Linda,aconteceu comigo quase tudo como descreveu no texto.Linda,me ajude.Ainda há como recuperar minha dignidade?Depois de tudo,ele terminou,me humilhei,me rastejei para ele não terminar,não jogar fora a relação e ele irredutível.Ainda com vergonha do papel que me submeti,dizendo que sem ele não seria mais feliz.Quero recuperar meu valor e dá a volta por cima.Estou sofrendo,há 15 dias não temos contato,ele não ligou eu também não,mas tenho as vezes uma vontade enorme de ligar e me seguro.O que faço para ser a mesma antes de o ter conhecido?Que ele sinta minha falta e procure.Ainda há como eu dá a volta por cima,depois de ter me humilhado tanto e mesmo assim ele terminar.Me ajuda Linda.

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:17

    M.nathy,

    Tem sim, focando na sua vida a partir de agora, só fazendo o que te dá prazer!
    As relações acabam, porque a mulher passa a focar no cara, e ele vê isso, e monta em cima!

    Bjs
    Linda Cristina

Luhhh · 6 de julho de 2014 às 12:59

Ola Linda. Amei seu blog. Preciso de uma ajuda. Namoro ha 1 ano e meio, meu namorado eh mto calado, eu cobro mto ele sobre se me ama ou não (nunca disse que me ama, soh que me adora) mas ele não fala, diz que gosta mto de mim. Tambem desconversa quando o assunto eh casamento. Percebi que ele fica paquerando mulheres quando esta comigo, tipo olhando insistentemente e já brigamos pois eu disse q não aceito falta de respeito. Ele tem tentado melhorar, mas sinto que isso não vai mudar. Ele eh mto carinhoso comigo, saímos juntos sempre, nos falamos todo dia a noite por telefone e nos vemos quase todo dia. Não entendo o que se passa na cabeca dele, afinal, já estamos juntos ha 1 ano e meio e nos damos mto bem, mas acho que ele tem necessidade de auto-afirmacao, por isso fica olhando as outras e também tem medo de casar ( tem 37 anos de idade e já namorou varias vezes, sempre namoros longos, 2 a 3 anos) Será que ele me ama ou soh sou mais uma? Será que um dia ele vai mudar ou soh dando um gelo ou terminando mesmo? Eu o amo muito e sofreria demais sem ele. Me ajude PPR favor. Bjks e obg

    admin · 9 de julho de 2014 às 15:06

    Luhhh,

    Não tem jeito, só a convivência vai dizer, pelo que me disse não vi nada demais…

    Bjs
    Linda Cristina

Lee · 6 de julho de 2014 às 13:35

Linda, tudo bem?!!
Bom, eu tenho saído e me divertido bastante com as minhas amigas mas ainda não tenho nenhum boy magia em vista e quando chego em casa às vezes penso em meu ex, faz 01 mês que terminamos e não mais nos falamos minha amiga acha que eu já deveria partir para outra e esquecer de vez o meu ex.
Queria ouvir de você Linda se ainda está dentro de um tempo normal para meu ex me procurar?

Beijos!

    admin · 7 de julho de 2014 às 12:54

    Lee,

    Claro que ele pode vir, mas você deveria ter seguido na primeira semana, digo, conhecido boys magia novos kkkk
    É muito bom pra arejar a cabeça, e colocar a autoestima lá em cima!
    Não pode parar sua vida, esperando o belezinha procurar…

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 6 de julho de 2014 às 22:14

Linda, o new boy tem me chamado insistentemente pra sair mas eu to mto insegura..por ter conhecido ele no tinder e tudo mais,mas ele tem sido bem legal cmg ( porem meu ex era assim tb) dai tem me chamado pra sair a noite/ a tarde / sábado/ dia de semana. E eu recusei pelo motivo de como vou explicar prw minha mae q mal sai de um namoro to me envolvendo com outra pessoa etc.. Resolvi contar pro new Boy q tinha saído de um relacionamento e tava com preguiça de me envolver por achar q td vai ser igual. Ele perg se eu enrolei ele e eu disse q não, daí ele disse que entende que eu sai de um namoro agr e q se eu precisar de um ombro amigo(?????) ele ta aqui… Linda, oq faco?

    admin · 7 de julho de 2014 às 12:48

    Dee,

    Linda, você não deve explicações pra sua mãe nem pra ninguém, estamos falando da sua vida!
    Para de nóia e aceita logo!

    Bjs
    Linda Cristina

Irene · 6 de julho de 2014 às 23:01

Linda olha o que aconteceu:
Sabado saiu eu, meu namorado, meus pais, meu irmao e dois primos, tava tudo muito bem, meu namorado me tratando bem, mas começou com certas brincadeiras com meu irmao que eu achei desrespeitosa, no momento eu mudei e fiquei mais seria e depois quando chegamos em casa e quando já estavamos sozinhos ele me perguntou o que foi, e eu disse da brincadeira que ele tinha feito. (ELES FALANDO DE MULHER FEIA, AI ELE FALOU PARA MEU IRMAO QUE ERA SO COLOCAR O SAQUINHO NA CABEÇA, E A OUTRA FALOU PRO MEU IRMAO QUE IA LEVAR ELE ALI), Ai tentou mudar o jogo na hora que eu fui falar pra ele e disse que nao tinha tempo de brigar comigo mais, ai ele falou: abre o portao que eu vou embora. Eu: tudo bem. e apenas disse boa noite.
Hj no domingo ele nao ligou, e como tinhamos marcado de ir todos ao cinema eu so mandei pra ele no whatzapp: vc vai ao cinema? ai ele disse que ia, depois de fazer cú doce, como eu ignorei o cú doce dele ele falou que ia.
Só que o tempo todo no cinema ficou me desprezando, pegava na minha mao, mas friamente, tava frio e calado, tipo emburrado.
Deixei ele na casa dele, ele falou boa noite e me deu um selinho.
Ai a minha vontade é ligar falar boa noite pra gente ficar de boa, tenho medo dele falar que quer terminar pq a gente ta brigando, e quero tentar nao brigar, mas tambem nao consigo ficar adulando, pq acho que ele foi errado e creio que nao fiz nada errado neh linda, E tambem acho que nao devo ligar neh, mesmo com medo que ele termine o namoro eu tenho que ter pulso firme, certo?
Eu quero que ele volte a ser como no começo, quando começamos a namorar, e eu tava conseguindo ate eu impor minha opiniao e dizer que nao gostei da brincadeira. Mas tambem acho que devo impor sim quando nao gostar de algo, certo?
Obrigada Linda Cristina

    admin · 9 de julho de 2014 às 14:38

    Irene,

    Homens são uns bichos muito bobos mesmo rsrs
    Você não precisava nem se importar, eles fazem mesmo esse tipo de brincadeira entre eles!
    Mas fez certo em ter dito se realmente te incomodou.
    Agora ele está fazendo jogo, pra tentar jogar a culpa em você, não caia nessa, apenas ignore ele!
    Não vá atrás dele, dê uma sumida, pra ele perceber que é um idiota kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

      irene · 9 de julho de 2014 às 18:24

      adooooooooroooooo os seus comentarios, já gosto muito de vc kkk
      Aiiin tem eu hora que eu levo ele muito a serio, eu ainda deixo ele no chinelo, eu sou muito ciumenta sabe, e ele fica se achando quando dou esses ataques de ciumes. Eu to num periodo que encuquei com o whatzapp, e ele nunca me deu motivos pra desconfiar dele, vc poderia me dar umas dicas em relação as essas coisas, se a gente deve ou nao mexer no celular, ficar cassando encrenca. Podia escrever um post sobre isso. Beijinho Linda

    admin · 9 de julho de 2014 às 14:48

    Irene,

    Homens são uns bichos muito bobos mesmo rsrs
    Você não precisava nem se importar, eles fazem mesmo esse tipo de brincadeira entre eles!
    Mas fez certo em ter dito se realmente te incomodou.
    Agora ele está fazendo jogo, pra tentar jogar a culpa em você, não caia nessa, apenas ignore ele!
    Não vá atrás dele, dê uma sumida, pra ele perceber que é um idiota kkkkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

      Irene · 9 de julho de 2014 às 18:28

      E só para complementar, o seu site ta me ajudando demais, meu namorado ta tao carinhoso, quando ele nao liga eu tambem nao, mas ai acaba que ele liga, nem brigar a gente anda brigando mais. Eu só preciso que vc me ajude a controlar os ciumes agora, ciumes de querer ficar procurando chifre em égua. Me dê dicas se eu devo ou nao ficar mexendo no celular dele.

        admin · 9 de julho de 2014 às 18:38

        Irene,

        Não, não deve rsrs
        Sempre quando tá tudo bem, a gente fica achando que tem alguma coisa, ou a cabeça fica procurando encrenca kkk
        Faça assim, se ocupe, vá fazer o que te dá prazer, não dê tempo pra ficar pensando merda rs

        Bjs
        Linda Cristina

bethania · 7 de julho de 2014 às 13:20

ola linda…ele quer namorar mas nao tenho coragem de assumir nada com ele..pela diferenca de idade que sao 13 anos..ai ficamos e depois mudo de ideia e nao quero mais.. ele sempre disponivel…mas acho que agora ele cansou pq mandei msg na terca feira falando que queria namorar…ficar com ele.que agora cabia a ele me dizer se queria ou nao ficar comigo..me ignorou..tambem nao fui tras..sera que ainda me procura?? o que devo fazer??

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:24

    Bethania,

    Se ele gostar, ele vai te procurar, fique tranquila, e não vá atrás!

    Bjs
    Linda Cristina

PL · 7 de julho de 2014 às 14:26

Meu namorado não me dá mais atenção… sempre frio… só fala o básico… não é mais carinhoso. Já pensei em sumir. N quero acabar com ele… mas nao entendo pq ele nao eh mais o mesmo. Linda, isso é normal acontecer? 🙁

    admin · 7 de julho de 2014 às 15:35

    PL,

    Pode reparar que você passou a dar muita importância a ele, por isso ele mudou!

    Bjs
    Linda Cristina

Graci · 7 de julho de 2014 às 16:11

Oi Linda, depois de algumas brigas e o distanciamento do meu namorado, ele me deixou de lado e as coisas ficaram muito ruins, inclusive na area intima, sempre que ele ameacava de dar um tempo eu me humilhava, e ele começou a fazer o que bem quiz, sempre me tratando mal e brigando comigo por bobagens. Desta vez fui a casa dele e terminei, isto foi no sabado (tem 2 dias) ele nao ligou, eu tambem nao. O que devo fazer? Sera que ele vem atras? lembrando que eu nunca terminei, ele ja terminou comigo uma vez e sempre ameaca de dar um tempo.

    admin · 9 de julho de 2014 às 14:22

    Graci,

    Calma, tem alguns dias, mantenha sua posição, se você for atrás aí que ele vai perder todo o respeito ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Lu · 7 de julho de 2014 às 19:49

Linda, to pessima! Como eu te disse, ele esta com outra… Terminou cmg pra ficar com ela. Nos falavamos de vez em quando e ontem ele me bloqueou. Perguntei oq houve e ele disse que a atual dele viu uma msg minha no whatss e ficou chato… Que ele normalmente nao passa confianca pras pessoas e q ele quer mudar isso… Pra gnt parar de se falar, que nao rola sermos amigos pq a atual dele e um “futuro” meu n vao gostar. Com isso sinto q ele ta mto apaixonado e no fundo eu tinha uma esperança em voltar! respondi “blz” e nao sei oq fazer! Disputar com paixao nova eh impossivel ne 🙁

    admin · 9 de julho de 2014 às 14:25

    Lu,

    Se ele disse isso, realmente ele foi sincero, e é melhor você partir pra outra!
    Ficar indo atrás, só vai fazer você perder sua dignidade. Aproveite pra sair e conhecer gente nova, e se de fato ele sentir algo, mais hora menos hora ele virá…

    Bjs
    Linda Cristina

Isabel C Souza · 8 de julho de 2014 às 10:26

Bom dia
Acabei de conhecer seu trabalho,estou adorando as dicas.
Gostaria de sua opinião.
Namorei 1 ano, menti p ele e ele me largou, ninguem aceita q ele volte (ninguem, tem nada com isso na minha opiniao) porem ate sexta continuamos num relacionamento complicado, ficamos namorando por muito tempo escondido, depois ele quis parar disse q nao perdoa….ai a poucos meses comecamos apenas a ficar novamente, porem eu saia muito,bebia e ele axa q fiquei com varios outros na vdd so com 1, e ele dizia q tava de boa, ate q acabamos ficando cada vez menos, soube semana passada q ele sai com outra e qdo liguei p cobrar satisfacao me disse assim ¨VC SAI,VAI P BALADA,FICA COM QUEM QUISER E EU NAO POSSO FALAR NADA,PQ NAO ESTAMOS NAMORANDO,ENTAO TBM N AO TE INTERESSA SE SAIO OU FICO COM OUTRA ,MAS NAMORANDO EU NAO ESTOU….NAO QUERO M AIS Q ME PROCURE PQ NEM CONSIGO FALAR COM VC.(nos saimos apos o jogo e quem nao falava era eu, eu nem conseguia beijar ele imaginando ele com oujtra,disse a ele q tava com sono pois tinha saido a noite passado e chegado tarde, e que assisti o jogo com amigos) depois disso nao nos falamos mais…eu o procurei ele ignora telefonemas e msgs e nao sei oq fazer, apesar de tudo quero reconquistar a confianca dele e retomar a relacao maravilhosa q tinhamos antes de eu engana-lo. Por favor gostaria de sua ajuda pq nao sei oq fazer, eu amo ele demais e sei q ainda tem sentimento por mim, pq qdo estamos bem e juntos ele demosntra isso,mas sempre foi muito ciumento e eu tbm,nao sei oq fazer…..OBS: Tentei comprar a consulta online mas nao consigo meu banco nao aprova por suspeita de fraude, tem como eu fazer um deposito e fazaer a consulta? bjooos

    admin · 9 de julho de 2014 às 13:39

    Isabel C Souza,

    Mas você mentiu em que? e porque vocês não namoram? pois pelo que vi pela resposta dele, me pareceu que é você quem não quer assumir com ele, certo?
    Pode pagar com boleto sim!

    Bjs
    Linda Cristina

      Isabel C Souza · 10 de julho de 2014 às 08:24

      Bom dia Isabel, sera q eh essa a impressão q dou a ele, qdo digo q saio e vou p baladas? Eu menti no início qdo ficavamos eu tinha acabado de sair de um casamento e meu ex me ameacava entao usava outro nome no face q nos conhecemos e cmo nao queriamos nada sério um com o outro nao falei a vdd, mas ai a gente começou a se gostar e ficava cm medo de perder ele ate q não deu p segurar mais e contei tdo ai continuamos por um tempo mas ele nao consegue esquecer, perdeu a confiança e nao sabe cmo a familia reagiria pq faz 1 ano ja edos pais dele nao sabem de nada ainda, ele me disse no fim do ano qdo eu disse q nao queria mais q se ele tava cmgo ate hj era pq tinha esperanca das coisas irem se ajeitando e a gente poder a voltar, ele me amava muito ate o final do ano ficava desesperado morria de ciumes, nunca me deu motivo p desconfiar. Porem em janeiro em uma dessas crises dele de insegurança ele me deixou de novo sempre me pedindo p deixar ele em paz, ou sumir ou nao procurar e fiz isso e comecei a sair e comecei a ficar com outro rapaz e ele ficou furioso,retomamos mas esse cara nao dava paz nem a mim nem a ele e terminamos nosso namoro (escondido) de vez. Depois disso ficamos nessa q estamos ate hje ficamos juntos saimos p lugares onde nao nos conhecem, ele entrou no meu face (descobriu a senha) e viu q eu conversava com outros caras apenas conversava nao viu nada alem de eu passando meu número de whatsapp e dai ele ficou cmgo nesse dia e logo apos me questionou pq a gente ai se ve? Eu chorei brigamos e faz 1 mes q so saimos as vezes e ele demosntra ainda ciumes, e nessa sexta disse q so mando msg qdo quero sexo, olhei feio e ele me disse Desculpas pq nao faço isso as vezes axo q ele faz. Depois dessa sexta ele me mandou a msg “NÃO QUERO Q ME PROCURE MAIS.POR FAVOR” me ligou no ssábado apos eu insistir e me disse cala boca várias vezes, nao consigo mais conversar com vc, por isdo ontem foi a merda q foi (na vdd ele puxou papo mas eu estava fria e ate dormi no carro qdo viemos embora, estava pensando se realmente tinha outra) ele me cutou algumas vezes perguntou se estava tdo bem…. qdo disse q nao dormi a noite pois tinha ido a uma balada e q na semana anterior tinha passado mal de beber ele ficou com a fechada. Sera qpasso a iimpressão errada? Nesse mesmo telefonema questionei ele sobre outra ele disse meu quem eh vc p me cobrar, vc vai p baladas bebe fica com quiser e vem encher o meu saco depois (ele quase nao sai p esses lugares) se to ficando saindo nao interessa namorando eu nao to . (Um amigo dele me disse q ele estava namorando essa garota q eu sempre tive ciumes., nem sei se eh com ela q ele ta, ou se esta com alguem) disse q queria q deixasse ele em paz e q nao o procurasse mais q devia procurar oq fazer. Disse mas se eu nao parar? Ele respondeu entaooo continua ai com essa vidinha q vc leva, foda -se adeus e desligou na minha cara. Entao nao aparece a opcao de boleto apenas transferência automatica pq sera?

        admin · 10 de julho de 2014 às 12:40

        Isabel C Souza,

        Tem umas abas na opção de pagamento, e numa delas tem a opção de boleto…
        Sobre seu caso, ele até gosta de você, mas realmente não consegue confiar…
        Você pode mudar isso, primeiro mudança interior na sua postura perante ele!

        Bjs
        Linda Cristina

          Isabel C Souza · 10 de julho de 2014 às 18:37

          Obrigada linda vou procurar aki, pq axo q preciso de uma consulta detalhada…. qto a mudar minha postura perante ele qual atitude devo tomar? Devo parar de correr atrás? Pq tenho me humilhado demais ele esta ignorando as chamadas e msgs desde a briga de sábado. Eu fico atras pq tenho medo de realmente existir essa outra. Ja q ele disse q nao ta namorandoo…me deu a entender q nao ta namorando mas pode estar saindo, ficando…… fico apavorada com medo de perder ele de vez, e ele axa q fico com vários caras sei la. Quem me disse q ele tava envolvido com outra foi um amigo dele q comecou a me xavecar e disse q ele nem ligava p mim….fiquei arrasada e ontem mandei umas 50mgs parecendo louca sabe! E ele tbm me disse numa briga a de sábado q nao se importava se eu saísse com todos os amigos dele, pq disse q o fulano tinha me dito q ele tava com outra.
          Mas qdo a gente sai ele demonstra q nao gosta de saber q to saindo e tal.
          vou procurar o boleto aki.
          bjooos

          Isabel C Souza · 10 de julho de 2014 às 18:49

          Boa Noite Linda
          Ah sim tomara q ainda goste mesmo de mim. Pq tenho corridl feito louca atras dele ontem mandei msg, liguei umas 50vz e ate na casa dele liguei coisa q ele odeia pq os pais dele nao sabrm de tudo e me adoram, liguei e o pai dele disse q ele havia saido a tarde. Nem pensei q pudesse estar cm amigos sabe, ja imaginei ele com outra e surtei ele me ignorou claro,e hj cel desligado ja to axando q mudou o número. Ele disse q namorando outra num ta me deu a entender q ta saindo, ficando sei la né. … Quais atitudes interiores devo mudar perante ele….axei o boleto!
          Bjoos

          admin · 10 de julho de 2014 às 20:42

          Isabel C Souza,

          Primeiro PARAR de uma vez, de correr atrás dele. Só vai piorar a situação!
          Fique na sua, deixe a poeira abaixar!

          Bjs
          Linda Cristina

          admin · 10 de julho de 2014 às 20:47

          Isabel C Souza,

          Primeiro PARAR de uma vez, de correr atrás dele. Só vai piorar a situação!!
          Fique na sua, deixe a poeira abaixar!

          Bjs
          Linda Cristina

Dooooo · 8 de julho de 2014 às 10:59

Liiiiinda, socorro! Se lembra que eu que terminei e lá lá lá! Tava tudo indo bem, terminamos numa boa, mas sentimento de posse é foda né? Ontem acordei e do nada disse: Ele ta com outra! Tenho um sexto sentido do caralho.. dificilmente falho pra essas coisas.. mas enfim, deixei o dia correr, nao liguei, fui pra academia! Quando voltei, lembrei que ontem era o dia dele entregar meu cachorro, que ta com ele, e ele nao se manifestou.. como to morrendo de saudade do meu cachorro liguei.. e adivinha? ele nao me atendeu! Ele nunca fez isso, tivesse num bar, onde for, nunca deixou de me retornar.. e ai minha suspeita aumentou… ele andava estranho já! visualizava as msg no whatss e nada! e hoje tive mais uma certeza… ele mora na fazenda né? toodo santo dia busca os empregados na cidade pra trabalhar.. fiquei sabendo que hoje ele nao foi buscar neeem deu satisfação pra ninguem! Mudo de nome se ele ja nao ta com outra… hj de manha liguei, mandei msg ele viu e desligou os dois cels… ainda falei, so quero saber a verdade… e ele naaada! E a gente nao teve uma briga feeia pra ele ta querendo me dar um gelo… domingo conversamos numa boa como amigos, rimos no telefone juntos! e de um dia pro outro ele faz isso? Voce acha que ele ta com outra? que ele ta tentando de fazer de bobo cmg… pq ele nunca fez isso, nem nas piores brigas.. to perdida! se ele tiver com alguem de boa, direito dele… mas o foda é tem UMA semana que terminamos, se ele tiver com alguem, no minimo ja tava me traindo…o que que eu faço, eu terminei pra ele correr atras e eu que to assim… como reverto essa merda!?

    admin · 9 de julho de 2014 às 13:30

    Doooo,

    Está cismada, e sabe porque ele não está atendendo e te tratando assim? porque ele está sentindo, seu desespero, em querer saber se ele está com outra…
    Fique na sua, até porque, mesmo se ele tiver com outra, uma hora você vai saber, e sem precisar fazer papel de possessiva, certo?
    Aproveite e saia com amigas, vá conhecer gente nova…
    Ele vai vir atrás de você ainda, mas apenas quando você sumir, e cortar o contato…
    Dê tempo pra ele sentir sua falta ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      Dooooo · 10 de julho de 2014 às 09:29

      Nesse dia a noite ele me ligou, pra se explicar, disse que tava mal aquele dia, que tava meio depre e queria ficar no mundo dele por umas horas, so que ele nunca para por ai, sempre depois disso começa a conversar ate chegar num ponto pra ele poder jogar a culpa em mim.. nao deixei! Falei que se ele tava com problemas, ele devia ver que a culpa nao é do resto do mundo todo: minha , da mae dele, do papagaio,do cachoroo… que ele tinha que começar assumir as coisas dele! Ontem vi, que ele ainda nao me adc no face… lembra qe eu exclui ele, arrependi e adc denovo? mas como passou uma semana e nada, cancelei a solicitação! Tá doido, isso eh coisa de menino de 20 anos… deixa de me adc, pra eu ir la cobrar e ficar falando que eu to cobrando muito, ja saquei a dele tbm.. achei que terminando numa boa, as coisas seriam diferentes, poderiamos ser amigos, teriamos uma relacao boa, ele ia me adc! Ontem tomei uma decisão, mais outra entre as tantas que to tomando e me surpreendendo…. Vou sumir, telefone desligado, lugares frequantados… deixa ele imaginando! Nem que eu tenha que ficar em casa vendo filme com as meninas, mas ele vai sentir falta! Ta acostumadinho demais ao vem a nos, vosso reino nada. Que nem vc falou, ele sabe do meu amor, sabe que vou atras, entao nao precisa fazer esforço nenhum.. a partir de agora serei o maior desafio mental que ele ja teve, e tenho dito!
      Booooa sorte pra mim 🙂
      Obrigada liiiinda

Kika · 8 de julho de 2014 às 23:15

Realmente Linda,tudo que você diz da certo,vim contar minha história pra você ou vocês,eu namorava a 3 anos e meio a distância e acabei traindo ele,e contei no dia seguinte e terminei o namoro por que me senti horrível por aquele ato,mesmo estando bebada e blá blá blá,ele não quis terminar de começo mas depois aceito,porém não sabia que iria ser tão dolorido ficar sem ele,até que chegou um ponto que ele me ignorou totalmente e eu vi que merda tinha feito,pedi pra voltar,me humilhei mto mesmo,pedi ajuda pro meu SOGRO que é um grande amigo contei tudo que tinha acontecido e ele me apoiou,mas ele não queria saber de mim nem pintada de ouro,entrei em desespero,não queria saber de mais nada da minha vida,tudo tinha perdido o sentido,quase entrei em depressão,até que tive que parar de procurar ele,e principalmente a ter amor por mim,passei 10 dias sem falar com ele,acabei tendo uma baita recaída e acabei ligando pra saber se ele estava com outra(muito burra),antes disso passei dois meses mal mesmo mandando cartas pois tinha medo de nunca mais ver ele e queria que ele me perdoasse,até que parei de verdade de ligar mas tinha que lutar todos os dias contra mim mesma,o pior é que não conseguia me relacionar com ninguém sempre pensava nele,depois de mais ou menos 1 mês,havia começado a ler seu blog e tudo fez sentido,ele veio me procurar e coloquei em prática,cortei os papos não dei mto assunto,até que ele foi falar com um amigo meu que estava mal pelo o que tinha feito comigo e que sonhou que veio aqui me pedir em namoro,só que acabei ficando brava por ele ter falado com meu amigo pois não queria mais envolver meus amigos nisso que acabaram sofrendo junto comigo,e fui falar na maior educação que ele não colocasse meus amigos nisso e ele acabou se declarando pra mim e pediu desculpas por tudo,aí eu derreti por dentro nossa mas mantive até um certo ponto a postura,posso dizer que meu relacionamento está melhor agora,resolvemos vários assuntos do que estava ruim antes,mas até hoje fico mal pelo que eu fiz mesmo com ele me perdoando me sinto horrível,se puder me ajudar Linda,como faço pra tirar esse peso das costas?Ficamos 3 meses separados e isso me causou uma dor enorme

    admin · 9 de julho de 2014 às 13:17

    Kika,

    Que bom que se acertaram, pelo visto ele gosta de você realmente, pois pra homem perdoar traição é um caso sério!
    Mas o que te incomoda?
    O fato dele ter feito o que fez, foi porque você deixou, deu liberdade a ele, só isso!

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 8 de julho de 2014 às 23:45

Lindaaa aceitei sair com ele, na vdd ele me encontrou no restaurante da minha quadra. Foi a primeira vez q nos vimos após as conversas ( conheci no tinder, lembra) ele me viu e me deu um abraçao. Eu sou tímida e mal olhava pra ele, e ele chegou a fazer piadinha com isso . foi super fofo e no final nos beijamos.. 3 vzs e ele disse q me achou linda e espere q de certo… Se ele me chamar de novo eu aceito ??

    admin · 9 de julho de 2014 às 13:13

    dee,

    Claro que sim, mas e você, gostou? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

luizamaria · 9 de julho de 2014 às 12:33

Ola esse fds e festa da cidade do meu namorado so que estamos meios brigdos ai entao ele veio falar que nao e certo eu nao iir porem tenho que ttrabalhar falei. Que nao ia . Ele disse quue isso n ta certtto e que naovai terminar cmg e se eu quiser eeu que termine. O que devo responder””??

    admin · 9 de julho de 2014 às 13:00

    luizamaria,

    Não entendi nada! Você não quer ir na festa e por isso você vai terminar com ele?

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 9 de julho de 2014 às 15:57

Gostei linda, ele foi bastante fofo comigo, mas já to pensando q ele tem mais gente no tinder e blablabla… E to ficando neurótica já em olhar o horário do wpp dele, oh my God

    admin · 9 de julho de 2014 às 18:47

    Dee,

    Mulher é um bicho doido mesmo, uma hora está cismada com ex, aí do nada aparece um boy magia e minutos depois “quem é o ex?” kkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Isabel C Souza · 11 de julho de 2014 às 12:27

Boa tarde linda!
Vc tem razão sobre nao dever procurar ele…estava firme ontem ate ver hje q ele mudou o status so whats que estava com um ponto final para uma carinha super feliz.Mandei msg chamando ele p sair cm meu numero de cel novo logico ele perguntou quem era pq dei bom dia apenas depois disse q era eu e q estava cm sdds pq já fazi uma semana CLARO ele ignorou e eu fiquei desesperada nao consigo parar de lembrar q ele disseq namorando ele nao esta, mas q se tiver cm alguem nao me iinteressa pq saio p beber, balada e fico cm quem quero. Ele me dizer isso me deu a entender q existe outra na parada e por isso nao tenho paz. Eh desesperador imaginar ele com outra, em uma das brigas eu fiquei vom outra pessoa e agora ele axa q sempre fico, sei agora cmo deve ter se sentido cm isso. Se eu sumir cmo vc disse e nao procurar nao vou estar abrindo mais espaço p essa outra? Jq faz umq semana mas eu o procurei quase todos os dias…e ele nao responde. Acabei de pagar o boleto demora p validar?

    admin · 11 de julho de 2014 às 14:01

    Isabel,

    Já leu o post Homem x Cachorro= Irmãos Gêmeos?
    Vai te ajudar, e além do que ir atrás NUNCA irá adiantar!!!
    Vamos conversar melhor, e você vai sair com outra cabeça ou vou te dar uma chinelada rsrs
    Demora no máximo 72 horas…

    Bjs
    Linda Cristina

      Marcia Mirian · 11 de julho de 2014 às 17:05

      Oi Linda….chatiadissima. Terminei sabado com meu namorado. Nao liguei, ele tambem nao. Tinha um assunto pendente, pedi a uma amiga para mandar uma msg para ele, ele retornou para ela e ainda falou um monte de mim, que nao davamos mais certo e que eu era muito ciumenta e pirracenta, liguei para ele, me destratou, falou que nao e obrigado a viver comigo, que eu era muito boazinha mas que nao estavamos mais dando certo. Disse que nao tem mais nada para falar comigo e desligou…. estou completamente desnorteada, tenho certeza que ele nao tem outra, mas parece que nao gosta mais de mim. Durante estes 5 meses que voltamos ele so me destratou e parece que nao tinha nenhum medo de me perder. Quero que ele volte, mas tambem quero que alguem como voce veja pelo lado de fora se tenho chances e como tenho que fazer. Se voce acha que nao da mais, vou parar por aqui.

        admin · 11 de julho de 2014 às 17:18

        Marcia Mirian,

        Uma coisa ele falou verdade, você é muito boazinha rsrs
        Nesse site vai aprender a ficar MÁ, porque é assim que eles gostam e valorizam uma mulher, aquela que tem firmeza, e sabe bem o que quer e como quer…
        Primeiro foque em você, não vá atrás, que não dou nem duas semanas pra ele te procurar…
        Mas não volte rapidamente, leia esse site, que você vai entender como fazer kkk

        Bjs
        Linda Cristina

jana · 14 de julho de 2014 às 03:17

Oiieee!!! To amando seu site e gostaria de saber sua opinião sobre meu caso!?
Comecei a a namorar em abril.do ano passado e terminamos em dezembro pois eu comecei a ficar insegura, no pe dele e já sabe né… Dpois de 15 dias fui atraz dele e tentamos voltar só que eu comecei a ficar no pe dele e ele e nao voltamos e tivemos uma briga feia isso foi e fevereiro. Em marco no começo fui atraz de novo falando que eu amava e tudo mais e ele dizia que tava inseguro pq nao sabia se eu mudaria pq eu só dava mancada enfim… Eu tentei convencer ate que ele me procurou um dia falando que queria me ver e aceitei. Quando fomos nos CER ele me disse que queria me levar para o Motel e eu nao aceitei e dpois daquele dia nao o procurei mais. Só que no final do mês foi meu niver e ele me procurou pra me dar parabéns mas eu nao aceitei ver ele. Ele ficou puto pq tava acostumado comigo sempre disponível né mas nem insistiu muito. Mas dpois de 2 semanas isso já em abril ele me mandou um email dizendo “oi” demo rei 2 semanas para responder.. Partindo dai começamos a nos falar. Ate que eu tomei a iniciativa de nos vermos e ele aceitou e começamos a ficar. No começo eu fiquei firme eu ia atraz ( eu admito) mas nao ficava no pé. Eu chamava ele pra sair mas se ele nao aceitasse eu nao insistia ele começou a estranhar varias vezes cogitou a ideia de eu estar afim de outro mas com isso eu comecei a amolecer e fiquei mole e boba de novo !!! ( vontade de me matar né) nesse tempo surgiu um passeio que ele iria fazer com os amigos dele e eu queria ir tbm.. Mas ( uma vez sai com os amigos dele e nao fui muito simpática) entao ele nao quis me levar e eu comecei a insistir e fixar ainda mais no pe dele. Ate que um dia antes do passeio (,ele sempre me evitando e as vezes me tratando super mal) pedi para que ele fosse na minha casa pq queria um abraço dele. Ele foi e eu disse que nao iria insistir e que respeitava a vontade dele e que iria tentar ter mais paciência. Ele disse pra mim que eu tinha que ter paciência pois eu era a mulher da vida dele, que quer casar comigo que se vê no futuro comigo mas que eu tinha que ser mais maleável e parar de ficar em cima. Dai ele me deu um abraço disse que me amava e foi. Embora! Disse que maus trade iria me buscar para dormirmos junto mas ele sumiu. Isso foi no sábado. Mandei sms tentei ligar mandei msg no whats e ele nao me respondeu mais. Quando foi na quarta liguei pra ele do cel da minha irma e ele me atendeu super grosso perguntou o que eu queria com ele dai eu perguntei pq ele estava agindo daquela forma e ele falow que eu estava enchendo o saco dele, eu disse pq nao me retornou? Vc nao ia me ligar? E ele disse ” nao nao ia te ligar nao” dai dpois disso nao nos falamos mais. Ele nao me procurou mais. Idso ja faz um mes. Meu amigo disse que ele esta me testando. O que vc acha? Sera que ele ta com outra? É isso que eu to acabando! Mas como meu amigo disse que é. Homem e Sabé das coisas disse que eu tenho que ficar na minha pois meu ex ta achando que eu vou atraz dele. E que daqui a pouco ele vai se sar conta de que eu nao vou atraz e vai vir.

jana · 14 de julho de 2014 às 03:26

Ah só pra deixar claro.. Qua do digo que eu to no pe dele eu quero dizer que fico sufocando ele ( é eu admito isso) pior que só consigo ver as burra das que eu fiz agr ) já liguei no trabalho dele, já fiz ele passar muitas vergonhas com os amigos dele, já fui na casa dele e ficava implorando sabe todo e qualquer tipo de desvalorização e eu já fiz. Ah e ele tem um filho e mi ha insegurança durante o namoro começou pq a ex dele descobriu que ele tava namorando e começou a ficar em cima e eu perdi a linha e fiquei em cima dele. :/ .
Amo muito ele mas queria saver de vc, vc acha que eu devo esperar ele vir atraz? Sera que ele vai vir?

    admin · 14 de julho de 2014 às 16:42

    Jana,

    Seu amigo realmente sabe das coisas, ele está esperando você ir atrás, por isso fique na sua!
    E se concentre em sua vida, em se importar e se dedicar somente a você, insegurança pra homem é um prato cheio, porque ele pode te manipular, e fazer o que quiser!

    Bjs
    Linda Cristina

Mavilde · 14 de julho de 2014 às 13:50

Ola Linda eu li comentarios e amei, e eu meu namorado tamos juntos a 2anos, esse mes faremos 3anos mais a dias a gente brigou e ta meio q se ignorando, eu fiz uma cena de ciume e acho q ele mentiu alguma coisa para mim, mas como ñ sei a verdade prefiro ñ meter fogo! Linda ele ontem dormiu sem me dar boa noite e me bloqueiou no WhatsApp quando a gente brigou, eu estudo de manha e ele de tarde, hj ele ñ me enviou nenhuma msg de bom dia nem eu cobrei, linda o q faço? ignoro ele? É q quando ele ñ me envia msg fico mto irritada!

    admin · 14 de julho de 2014 às 14:36

    Mavilde,

    Se ele te ignora, você ignora ele ok? é assim que funciona rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Mavilde · 14 de julho de 2014 às 16:14

Sim Linda, mas tem uma coisa q eu gostaria que voce me ajudasse, ele ñ é muito de fazer declaracoes de amor em redes sociais e isso as vezes me intriga pq tdo casal faz isso, tem formula para fazer um ciuminho nele? ele se sentir inseguro também?
Obgda por ter respondido sem demora bjos!

    admin · 14 de julho de 2014 às 16:50

    Mavilde,

    Isso não é nada, homem não liga pra essas coisas, e tem mais, quem mais fica fazendo declarações em rede social, na realidade é tudo ao contrário!
    Então não se preocupe com isso!
    Quando a questão de ciúmes, basta que você se ocupe com suas coisas e não esteja disponível sempre que ele vai ficar no seu pé!

    Bjs
    Linda Cristina

Mavilde · 14 de julho de 2014 às 17:24

Rsrsrsrsrsrsrsrs! obgda!
bjos

jana · 14 de julho de 2014 às 17:33

Obrigadaaa pela resposta rapidaa!!! Desculpe pelos erros de português é pq o teclado do meu cel é horrível rs.
Estou lendo todo o seu blog e estou amando. Estou seguindo minha vida sim.. Cuidando muito de mim, fazendo aulas de dança e ate tirando minha carta. Mas quando se trata de sentimento eu perco as estribeiras rs. Mas estou me fortalecendo muito a cada com ajuda de tudo que vc escreve. E nunca mais deixarei ele pisar em mim.. Voltar a ser a que ele conheceu que era dura na queda rs…. Obrigadaaaaaaa

Shi · 11 de agosto de 2014 às 13:47

Boa tarde Linda!
Não consigo parar de ler seus conselhos e estou adorando… Bem eu namorei alguns meses com o meu esposo a uns 11 anos atrás e o deixei pq não queria nada serio, afinal era muita novo e queria estudar, curtir enfim… 7 anos depois nos reaproximamos e em 1 ano e 6 meses nos casamos, passei a me dedicar muito a ele (talvez pq pensasse que só assim me focaria na relação), estou casada a quase 3 anos e no começo do casamento ele era perfeito, fazia tudo q eu queria e me tratava com muito carinho, mas com o tempo passou a se afastar de mim e até me tratar com indiferença, sei que errei em focar de mais ele e com isso passei a cobra-lo por toda essa dedicação, causei muito e até chegamos a nos separar, ele voltou por amor eu sei, mas preciso mudar algo em mim e parar de ser tão carente e briguenta. Peço sua ajuda para mudar e me fortalecer, li vários posts e a maioria diz para darmos gelos quando eles pisam na bola, mas no meu caso como devo agir morando na mesma casa e o vendo todos os dias??? Me ajuda por favor? Bjs Shi

    admin · 11 de agosto de 2014 às 14:33

    Shi,

    É só focar em você, e dar todo o carinho e atenção pra você!
    Isso atrai coisas boas, além de pessoas querendo dar carinho e atenção, e sem precisar cobrar!

    Bjs
    Linda Cristina

LAS Angelo · 11 de novembro de 2017 às 01:11

É o seguinte há dois meses atrás eu e minha ex vinham muito brigando no relacionamento e ela chegou a me pediu um tempo só que não aceitei fiquei com essa coisa na cabeça de que um tempo ela poderia estar paquerando outra pessoa e fiquei muito confuso nisso comecei a tratar ela bem comecei a procurar a mais a dar mais presente e ela tentando se afastar de mim mas disse que tinha sentimento por mim a gente morava junto a dois anos e meio e nesse meio termo eu aluguei uma casa fora e passei a virada – dando brecha para ela né repensar só que eu tava certo ela estava em conversinha com outro rapaz e eu vi no Facebook dela no WhatsApp as conversas não tinha muito nada em comum não mas ele dava muita muita bola para ela mandar muita mensagem e eu percebi que estava tendo algo em comum Aí marquei um dia para a gente conversar terminei ficando com ela na casa dela e de manhã peguei ela bem cedinho e tem uma prensa nela ela não abre o jogo mas falou que eu já tava sabendo de tudo quero que eu queria saber mais aí pronto eu peguei o número do rapaz que ela conversava e dei um gelo nele pedindo para ele se afastar e tal que não era bom se ele quisesse alguma coisa com ela ela ele Esperasse mais um pouco terminasse menos esperar ela terminar o relacionamento comigo que a gente tava brigando muito e ele disse tá bom eu não sabia que ela tinha namorado pronto se afastou aí à tarde ela vem no meu emprego e destrava de coração partido não ia confiar mais nas pessoas e pronto a gente conversou conversou conversou e decidimos terminar e do Meio para o fim eu vi uma foto dela com ele o aniversário dela ia ser com três dias depois ela postou uma foto dela com ele só que eu não vi a foto no meu Facebook eu tinha excluído Eu vi a foto de outro Facebook e ela tirou com ele já lá na casa que a gente morava mas não publicou para ninguém desconhecido só para o pessoal da família dela aí eu tô meio confuso Porque ela fez isso que a gente tinha 2 anos e meio super numa boa ela dizia que me amava muito gostava muito de mim e do Meio para o fim fez uma coisa dessa comigo ela tá realmente saindo com esse cidadão eu não fui atrás não procuro em uma semana não vou esquentar minha cabeça eu gosto um pouquinho dela eu sei que ela gosta de mim Eu queria saber como sair dessa situação ou se tem como resolver se ela vem atrás de mim o que eu faço.

    Linda Cristina · 11 de novembro de 2017 às 07:47

    LAS Angelo,

    Olha rapaz, se você gosta um pouquinho, melhor você segurar a dor de cotovelo que logo passa…
    Ela está com o outro lá, então correr atrás só vai te fazer passar vergonha ok?
    Segue o baile!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!