Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar


Consultoria Online Via Skype com Linda Cristina

Como eu estou recebendo muitos emails de pessoas com assuntos mais sérios, ou que gostariam de tratar mais a fundo e com uma particularidade da questão, resolvi criar esta consultoria online com duração de 40 minutos por chat via Skype. As consultas serão realizadas com agendamento prévio.

Assim que o pagamento por efetivado, você receberá um e-mail contendo uma sugestão de data e hora.

Duração: 40 minutos

Forma: Via chat

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

98 Comments

Queridinha · 26 de junho de 2014 at 11:31

Ola linda, acabei de fazer o meu pagamento… E agora? Bjs

 

    admin · 26 de junho de 2014 at 11:39

    Queridinha,

    O financeiro já te mandou email com os horários de agendamento!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Doooo · 26 de junho de 2014 at 16:18

Tô sofrendo muito! As vezes acho que nem amo ele mais, que ele já me decepcionou tanto que conseguiu matar tudo que sentia aos poucos, mas minha carência não me deixa largar! Sei lá porque, não me faz feliz mais… Hoje acordei especialmente mal linda! Acordei me sentindo o pó! Sei a mulher que sou, sei o quanto já sofri nessa vida, sei que batalho, sou linda e sei do meu valor também, mas hoje tá insuportável! Minha vontade era ficar lá em casa, quietinha, debaixo da coberta sem escutar um A. Nem ele correndo atras eu queria! Na verdade, queria não estar tão apegada assim e conseguir terminar isso logo de uma vez, tá me matando! Se hoje eu tivesse o dinheiro, já teria depositado pra conversarmos! To engasgada, to precisando conversar, to sem saber o que fazer! Não sei pra onde ir mais, na verdade acho que nao tenho mais confiança que isso possa mudar! Acho que independente do que eu faço o respeito dele nunca mais voltará a ser o mesmo.. alias, acho que ele nao tem nenhum! Parou de falar em terminar ta correndo atras de novo, mas ja sei essa historia de cor, como termina.. e daqui uns diuas ta ele fazendo tudo denovo! Tá me desgastando… nao tenho mais estrutura pra isso, e sinceramente nao sei como sair disso!

 

    admin · 26 de junho de 2014 at 17:28

    Doooo,

    Sabe o que acontece, você não o ama mesmo, mas na sua mente, está guardada as lembranças boas e isso faz com quem você fique presa ao que já não existe mais!
    Eu te entendo perfeitamente, já passei por isso, e sabe quando foi que dei a volta por cima? Quando tive CORAGEM!!!
    Você acabou de me dizer que do jeito que está não dá, e que você vive infeliz, então porque não muda? Vira a página, se dê uma chance de ser feliz, depois que tomei consciência do meu valor, descobri que a vida pode ser tudo que quisermos, e que existe tantos homens no mundo, só esperando uma chance de nos fazer feliz!!!
    Deixa esse babaca pra lá…
    Aqui vejo meninas que já aceitaram até traição e insistem em querer o mesmo cara de volta, mas elas não percebem como existem homens dignos, honestos e muitooo mais interessados em uma relação saudável!
    Pra quê ficar se prendendo ao que já acabou? Pra que viver na angústia se você pode se libertar AGORA, basta querer!!!
    Você quer?

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Doooo · 27 de junho de 2014 at 17:16

      Ei linda,
      Então, ontem saímos e eu fiquei sei lá, ansiosa, doida pra ir pra casa ficar com minha família sabe! Ele percebeu.. disse que eu tava olhando pra ele com uma cara que nunca havia olhado! Acho que a sensação que tenho hoje é a pior, a constatação de que realmente isso tá morrendo! Foi tão profundo, e agora se resumi em tão pouco… Sinto que se hoje, ele terminasse, não sentiria nada! Por isso resolvi tomar uma ultima postura! Escrevi tudo que me incomoda e que a partir de hoje não aceito mais! Não aceito migalhas, não aceito coisa morna, pela metade, não aceito desrespeito.. entre outras! Preferi escrever, porque nem me dar ao trabalho de DR eu quero acredita? Logo eu que sempre adorei falar por horas e horas! No final disse: que se não for assim, não quero mais!
      Entreguei, há mais ou menos uma hora, expus tudo!
      E eu sei, se ele me ama realmente, vai virar do avesso, se não vai terminar, e quer saber? Já foi tarde! Angustiada eu não vivo mais!
      Obrigada linda, você tem ajudado muitas pessoas aqui sabia? Me achava a mais fraca das mulheres e diante alguns depoimentos que vi, percebi que tem muito mais mulheres sofrendo do que eu podia imaginar!
      Parabéns pela iniciativa!
      beeijos

       

        admin · 30 de junho de 2014 at 19:24

        Doooo,

        Você sabe que agora tudo vai melhorar não é?
        É quando chegamos ao fundo do poço, ao ponto de exaustão que fazemos algo por nós, e aí sim a felicidade vem…
        Só acho que essas coisas devem ser ditas pessoalmente, e no seu caso, o silêncio valeria por mil palavras…
        Mas agora se dedique a se fazer bem, e somente coisas pra te fazer FELIZ irão aparecer em sua vida! ACREDITE!

        Bjs
        Linda Cristina

         

          Doooo · 1 de julho de 2014 at 07:33

          Linda, a pedidos de todos que me amam de verdade e do meu coração, resolvi terminar! Chamei ele pra conversar e acho que por ja saber que ia terminar nao foi, terminei por telefone! Ele disse: some entao, toma vergonha na cara! E eu disse, ja tomei! E olha, nao te desejo nem o mal, pq rancor só faz mal pra gente mesmo! Aí ele disse, nao te desejo o mal, vou te amar pra sempre! Não respondi! Só fiquei macha quando ele disse que nao ia devolver me cachorro que ta com ele.. mas tb nao discuti, tem algumas roupas dele na minha casa, e só devolvo quando ele me der meu cachorro!
          Não vou dizer que to pulando de felicidade, to triste, durmi mal por saber que é pra sempre agora!
          Mas tô aliviada! Se tem algo que estou é aliviada!
          beeijos e brigada!

           

      Rafa · 12 de agosto de 2014 at 14:06

      Ei linda
      Então sabado eu e meu namorado brigamos pq toda vez que ele quer sair ele sempre quer chamar mais um casal e eu não gosto e ja falei com ele ele ate briga por causa disso , então quando agnt brigou ele me chingou de todos os nomes que voce pode imaginar , e eu nao disse nada na hora nao conseguir falar nada ele me machucou tanto por dentro que chorei a noite toda oque eu faço , termino ?

       

        admin · 12 de agosto de 2014 at 14:27

        Rafa,

        Se você permite um homem te xingar de todos os nomes, então ele perde o respeito!
        Aí é questão de tempo pra acabar…

        Bjs
        Linda Cristina

         

Olhos verdes · 26 de junho de 2014 at 20:25

Oi Linda, conheci a pouco seu blog..e cometi uns erros (como deixar ele saber o que eu sinto) quero saber como se comportar nas redes sociais com a pessoa que a gente gosta e essa pessoa não toma atitude..não liga..não procura..porque tem certeza demais do seu Amor. Ele esta seguro. Você tem filmes para indicar para assistir?
Como dar a volta por cima?
Bjs
Olhos Verdes

 

    admin · 26 de junho de 2014 at 21:54

    Olhos Verdes,

    Ele é o que seu? namorado? ex?
    Em geral, rede social, o bom é não postar nada, e jamais ir puxar assunto!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Bb · 27 de junho de 2014 at 00:05

oi Cris tudo bem ? Seguinte , eu amo muito ele e sinto muito ciúmes e ele faz de propósito p me irritar pq sabe que eu sou doente por ele , não queria ter que correr atrás mais sempre , sempre é eu mesmo ele estando certo , quero me sentir valorizada , será que andar toda arrumada sempre pode funcionar ? Bjs

 

    admin · 27 de junho de 2014 at 00:33

    Bb,

    Não, o que funciona é você ter plena consciência de quem você é, e se ele quiser, bem, se não quiser, AMÉM!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Bb · 27 de junho de 2014 at 01:18

ou seja , me colocar como prioridade e deixar ele pra lá ? porque tipo ele tratava a ex dele como princesa fazia tudo qe ela queria e eu ele é frio , me ignora e fica com charme quando eu não faço o que ele quer :’/

 

    admin · 27 de junho de 2014 at 15:48

    Bb,

    Sim, se colocar como a pessoa mais importante e ele é um servo seu kkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

Moonlight · 27 de junho de 2014 at 04:03

Lindaaa…cheguei doida pra postar pra vc e pras meninas!! Infelizmente não tem nd a ver com o “meu” mocinho…esse não dá sinal de vida há mais de 2 semanas e nem vai dar, eu acho….bola pra frente!! Maaassssss…fui pra uma festa hoje, e já de cara uma amiga me apontou um cara…que é tipo o “famosinho” da balada. Pega td mundo facil!! Sei lá eu pq ele chegou justo em mim…mas resolvi testar as teorias do blog nele….rsrs. Ele chegou, a gente dançou…sabe qndo vc sente que a pessoa tem certeza que vai pegar vc? Pois é, senti isso nele….e não fiquei…..dancei e voltei com as minha amigas. Confesso que não fiquei pq não me balancou, mas né….enfim…recusei e ele disse q depois, mais tarde, nos encontravamos de novo. Ele ficou com umas 4 meninas depois disso, que eu contei, ao menos. E adivinha pra onde ele voltou depois?? Pro meu lado. Ai eu falei com ele numa boa…disse que vi ele com as meninas, se ele lembrava o nome de alguma deles…ele não lembrou. Perguntei o que ele tanto tava procurando, que nenhuma deu conta…e a resposta? “Alguém que me desafie, assim como vc”……hauhauahuah….minha amiga ficava sinalizando, que eu era louca, q era pra eu bjar….mas qnto mais eu saia dele, mais atrás ele vinha. Ele me disse que pra mulher bonita “como eu” era facil esnobar…..ai eu disse que depende mto de como a mulher se ve…..e que euestava mto feliz comigo mesma, focando nos meus objetivos, no meu trabalho…só queria saber disso no momento………ai ele me diz: “fala assim não, que eu paixono”……huahuahuah…Linda, só me passava suas palavras na minha cabeça nessas horas….rsrs. Ele tava meio bebado…e foi bem sincero até….disse que poderia tentar me conquistar e tudo mais, mas tava pra ir embora e queria pular a parte “chata” e me levar pra cama……..apenas respondi que apreciei a sinceridade, mas que não era o que eu queria pra mim e virei as costas……pois ele continuou vindo…grudou igual carrapato!!…hauhuahauaua…só resumindo meninas…..Se amar e se respeitar é a base!! Pena que ainda não surtiu efeito em quem eu queria….qndo tem sentimento é mais dificil um pouco manter a atitude verdadeiramente desinteressada……mas vamos que vamos né…me deu um novo pique botar isso na prática!! Beijooossss!!!

 

    admin · 2 de julho de 2014 at 11:53

    Moonlight,

    Que maravilha hein rsrs
    Está vendo como as coisas são? rsrs
    Parabéns!!!
    Daqui algum tempo nós estaremos destruindo a vida (mansa) dos homens kkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

Olhos Verdes · 27 de junho de 2014 at 08:40

Oi Linda, ele é ficante mas esta de rolo com outra pessoa então eu quero saber como agir, como se comportar com ele nas redes sociais? telefone? Você tem filmes para indicar para assistir que ajude. Como dar a volta por cima? conheci seu blog a pouco tempo.
Bjs

 

    admin · 27 de junho de 2014 at 10:37

    Olhos Verdes,

    Nas redes sociais, não ficar postando nada, nenhuma indireta…
    E nem puxar papo!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Cristal · 27 de junho de 2014 at 11:54

Ameiiii mto a consultoria d ontem. você e iluminada e faz um trabalho incrivel
sou outra pessoa agora tenho outra cabeça e sei que agora posso tudo! obrigada Lindaa, você eeé lindaaaaaa kkkk

 

Olhos verdes · 27 de junho de 2014 at 12:55

Oi Linda, obrigada pelas dicas..eu já faz uns dias que não posto nada nas redes sociais…depois que li seus textos aprendi muito. Apesar de ter falado dos meus sentimentos a ele, vou deixar ele me procurar…(me disse que os sentimentos era recíproco por mim, mas não me ligou, não me procurou) quando eu falei com ele se queixou da pessoa que esta de rolo..que é controladora, que mexe na rede social.., mexe no telefone e esta sempre junto com ele. Que o controla. Não posso ficar esperando, quando me dará esta reposta? quero ser feliz, mereço ser feliz. Não mereço ser enrolada.
Linda pode me ajudar?
Bjs

 

    admin · 27 de junho de 2014 at 15:13

    Olhos Verdes,

    Então não se deixe ser enrolada, seja decidida…
    Ou ele quer ou não quer, e aí é xau pra ele, o que mais tem é homem disponível minha linda!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Amanda · 27 de junho de 2014 at 13:17

Oi Linda
Parece que depois de alguns de gelo, a estratégia está funcionando. Percebo não só pelas atitudes, mas pelo tom de voz (treme um pouco!!!). Pode????
Agora acho que ele vai me perguntar: por que eu estou com ele? E aí o que eu digo? A verdade? Que é porque o amo? Por favor, me dê a sua opinião.
Obrigada. Um beijo.

 

    admin · 27 de junho de 2014 at 15:03

    Amanda,

    Está vendo, SEMPRE funciona!
    Diga que está com ele por interesse apenas pelo que ele tem no meio das pernas, e dê um sorrisinho rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

     

Amanda · 27 de junho de 2014 at 14:40

Oi Linda
O que que a gente responde (pra não estragar tudo) quando ele pergunta: porque vc não me liga mais? O que está acontecendo? E ele ainda diz: só eu te ligo, qual é a tua, não quer mais comigo?
Obrigada Linda
Um beijo, querida

 

    admin · 27 de junho de 2014 at 15:43

    Amanda,

    Responde assim: “E porque eu que tenho que te ligar???”

    Bjs
    Linda Cristina

     

Caroline · 27 de junho de 2014 at 19:37

Linda , agora tem um homem novo na minha vida , já fiquei com ele e tudo mas não estou gostando do jeito dele. Ele é um pouco grude, manda msg toda hora, e o pior que ele fica me pedindo pra ligar pra ele. Vê se pode? Ele diz: “Ah, eu também quero ver interesse da sua parte. Eu sempre te ligo, pra te dar um oi ou um bom dia, você tem que me ligar também”. Achei aquilo um absurdo , fora que ele beija super mal aff kkkkk. Assim não dá. Fiquei com ele pq ele disse que já me admirava há um tempo e pra esquecer o idiota do meu ex. Pedi um tempo a ele e parece que ele não vai desistir tão facil, mas não gostei de ficar com ele. E agora Linda?

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:33

    Caroline,

    Porque tem que ser assim né rsrsrs
    Ensine ele a beijar, depois, não ligue, deixe que ele venha atrás mesmo kkk
    Eee vai curtindo, quem sabe o jogo não vira?

    Bjs
    Linda Cristina

     

Joana · 28 de junho de 2014 at 15:46

Linda, o que fazer quando o cara diz estar ” pensando” se quer ou n assumir um relacionamento, mas n ” caga nem sai da moita” hahaha fica ligando, mandando msgs, as vezes some e faz drama querendo colocar a culpa em mim… sei q n mereço, como ter foco e ignorar as coisas? Ele deve ser ignorado ou respondido con pouco caso? ( procurar ja n estou procurando) me responde por favoooor

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:09

    Joana,

    Você deve parar de perder seu tempo com um tipo desse, que não vale nada…
    E procurar um homem decente!
    Hoje estou possessa kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

Cristina · 28 de junho de 2014 at 16:37

Linda, estou escrevendo aqui apenas por querer desabafar e contar pra alguém haha sou aquela dos 21 anos com o cara 33 anos mais velho. Bom segui seu conselho, não liguei e procurei fazer certas coisas que antes me davam prazer, coisas até bobas, tipo assistir as séries que gosto. Foquei mais na faculdade, trabalho e em mim, estou com planos de retornar a dança, academia e cursos. Bom, durante esse tempo que não liguei ele mandou alguns vídeos no whats e eu respondia secamente quando respondia. Hoje ele me ligou, antes do jogo, me chamando para ir almoçar, depois ir no shopp escolher alho em uma famosa joalheira. Recusei. Primeiro ele agiu dizendo que precisava de mim hoje, depois disse que não sabia quando iria conseguir me ver pq andará muito ocupado, por fim depois de perguntar mil vezes de eu não iria terminou o telefonema de forma grosseira. Não sei se agi certo, mas disse a ele que um ano era tempo suficiente para isso ter ido a outro patamar e que quero um relacionamento saudável, e que ele tinha vários envolvimentos, aí ele disse que não tem mais nenhum. Se fez de vítima também dizendo que eu estava recusando a companhia dele. Ah foda se uma semana depois me liga e quer que eu corra??? Linda, não sei como agir daqui em diante, nem como serão as próximas reações dele. Como prossigo? Fiz bem com essa recusa? Detalhe, ele me segurou uma hora e vinte no celular. Eu apenas disse que hj queria curtir a minha própria companhia. Beijos linda!!!

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 19:02

    Cristina,

    Minha linda, isso se chama PODER!
    Se existe chance dele assumir algo com você, é agora…
    Pois agora, ele vai começar a te ver com outros olhos, de uma mulher segura e que sabe o que quer… E que não serão joias ou viagens que vai te fazer dormir com ele e ser tratada como um objeto sexual… Você quer mais, e merece muito mais!!! Merece amor!!!
    Parabéns!

    Bjs
    Linda Cristina

     

adila · 28 de junho de 2014 at 17:27

olá. gostaria de realizar uma consulta via skype com brevidade, como faço pra marcar?

 

    admin · 28 de junho de 2014 at 20:14

    Adila,

    É só clicar em comprar abaixo da imagem, e você será redirecionada ao pagseguro!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Olhos Verdes · 28 de junho de 2014 at 20:36

Oi Linda e estou assim sem postar nada nas redes sociais, sem ligar, sem mandar mensagem…vamos ver o resultado.
Bjus
Olhos Verdes

 

Mel · 28 de junho de 2014 at 21:33

Oi Linda! Dá gelo, é demorar a aceitar sair com o namorado, depois dele ter sumido por alguns dias ou se eu aceitar sair com ele, mas não ceder…também funciona? Bjos

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:43

    Mel,

    Se ele sumiu alguns dias, quando ele aparecer, quem deve sumir é você, pelo dobro de dias que ele sumiu! Isso sim funciona!

    Bjs
    Linda Cristina

     

aline · 28 de junho de 2014 at 22:14

Faz um post sobre ciúmes! No caso feminino bjs linda

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:06

    Aline,

    Anotado!

    Bjs
    Linda Cristina

     

dee · 28 de junho de 2014 at 23:35

Linda n sei se viu meu comentário mas lembra do meu caso? Então ele ainda n me procurou… Porém to conhecendo un rapaz super agradável q já me chamou duas vezes pra sair e eu n fui… Ele vai desistir ou posso fz de difícil? E meu ex. . sera q aparece ainda ? 2 sem ja

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:06

    Dee,

    Se ele desistir que bom, pois assim você não perde seu tempo…
    Mas porque você não aceita sair com o boy magia? rsrs
    Aproveita, ele pode ser muito melhor que seu ex…
    Só não se esqueça de manter quem você é, e não passar mais por cima de suas vontades!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Carol · 29 de junho de 2014 at 09:09

Linda meu ex postou assim no face: “Não chore por uma pessoa que não choraria por você… Mas chore por uma pessoa que ama você” . O que siginifica isso? Foi pra chamar minha atenção?

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:05

    Carol,

    Porque ele quer que você vá lá correr atrás dele, pra ele se sentir mais homem, porque como você está ao seu lado, no momento ele está se sentindo o merdinha que ele é! kkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

Graci · 29 de junho de 2014 at 17:36

Linda por favor me ajude….estou a ponto de perder meu namorado, ja foram tantas brigas que agora ele sempre me critica eu fico sempre fico calada, no outro dia parece arrependido mas nunca pede desculpa, nunca, digo NUNCA me liga e quando ligo esta sempre ocupado, fico pensando comigo, ele sempre esta no bar ou na casa de amigos, se eu der um gelo acho que nem vai sentir minha falta, afinal ele tem sempre tem tantos compromissos. O gelo resolveria? Por favor me ajude.

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:02

    Graci,

    Ele faz isso, porque você já está ali, a disposição…
    Quando você não estiver, aí que ele vai sentir a falta…

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Graci · 1 de julho de 2014 at 09:49

      Sera que vai mesmo? Tenho medo dele nao correr atras.

       

Doooo · 30 de junho de 2014 at 10:41

Bom diiia linda!
Apesar do FDM ter sidio uma bosta, tenho motivos pra comemorar, vamos lá!
Sexta ele veio me buscar no trabalho, mas disse que nao ia dar pra nos vermos a noite pois sabado acordaria muito cedo pra trabalhar! Ele é autonomo e sei que é verdade! Mas antes quando isso acontecia eu ligava a noite toda pra me certificar que ele estava realmente em casaa… o que nao aconteceu dessa vez.. no outro dia ele me ligou pra dar bom dia, e eu perguntei onde veriamos o jogo.. ele disse que nao queria ver.. mas a contra gosto fomos em um barzinho ver! Todo mundo comemorando e ele la de braço cruzado… ele ta odiando a copa pq os empregados dele tem faltado muito por isso… nao tava aguentando mais a cara de bunda dele, quando reclamei e ele me desrespeitou.. seguindo teus conselhos, levanteiu da mesa e deixei ele lá sozinho e fui pra casa, desliguei o cel! Ele ligou, mandou m,sg, nao respondi! mandou msg mansa e tudo! Mas foi se irritando pq nao respondi e foi piorando o tom das msgs.. eu respondi só o seguinte: NÃO VOU ME DAR AO TRABALHO DE RESPONDER, PQ NEM SEI QUAL RESPOSTA VC MERECE.. desliguei o cel e durmi!
No domingo ele foi me ligar já bem a tarde dizendo que queria levar um papel que tinah escrito pra eu ler… eu disse que tava chateada com o que ele disse no bar pra mim, ele se exaltou e nem se deu ao trabalho de se desculpar! Peguei o papel… eu tinha escrito pra ele as minhas condiçoes e ele fez o mesmo! Disse pra eu pensar e ligar pra ele assim que terminasse de ler ontem!
Não liguei, nem ontem, nem hoje e nem pretendo! Vamos ver até onde essa petulancia dele dura! Pq ja disse, acho sinceamente que se ele terminar vai fazer um favor pra mim, já que eu apesar de estar infeliz nao consigo ter essa bendita coragem!
Você acha que agi bem no FDS… e vc acha que ele vai ligar?

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 21:56

    Dooo,

    Você foi espetacular!!!
    Com toda certeza ele ligará, e vai mudar totalmente o jeito dele com você, você verá…
    Quando reconhecemos o nosso valor, o que antes era tudo pra nós, passa a ser nada… Agora você sabe que merece mais!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Doooo · 30 de junho de 2014 at 11:09

Linda nao esquece de mim! 🙂

 

sarita · 30 de junho de 2014 at 11:27

ola,
a 8 meses atras trair meu namorado, mentir muito mas acabei contando a verdade, ele sofreu demais, eu tbm, me arrependo amargamente, ele terminou e voltou varias vezes cmg, so que me trata muito mal mesmo eu tendo mudado minha vida pra ficar com ele, ele me xingar é um grosso, e me esconde tudo, nao sei oq faço, acho que me humilhei demais pra ele voltar cmg, e agora ele pegou gosto em me ver sofrer por ele. tenho seguido suas dicas ele terminou de novo ontem, e deve ta esperando que eu procure ele, ou nao…

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:42

    Sarita,

    Você sabe que essa história nunca dará certo não é?
    Mentiras, acabam com qualquer relacionamento, principalmente quando você se sente culpada, e aí começa a abdicar de si mesma, em prol do outro…
    Siga sua vida, não o procure, erros todos cometem, o que não se pode, é viver se culpando a vida inteira por isso!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Luana1 · 30 de junho de 2014 at 12:53

Linda.. é o seguinte…
As vezes to falando com meu namorado, ai digo algo ai ele: “Agora não dá”
Tipo… todo seco, sabe? Não quero reclamar dele… mas, não to gostando.
Tipo, por msg mesmo.. a gente sempre brinca e tal… ai eu disse faz um carinho na sua gatinha? Ai ele nao da, vou sair com minha mae.
Puts… tudo bem sair, mas precisava falar assim? Ou isso é coisa da minha cabeça? Sei lá… Devo deixa-lo um pouco sozinho?

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:03

    Luana1,

    Nossa que melação, ninguém gosta disso!
    Tente ser autossuficiente…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Luana1 · 30 de junho de 2014 at 13:47

Poxa, Linda!
Caí na real… voce falou de melação e eu me recordei.. eu sempre fico “pedindo” atenção, sabe? Mesmo que informalmente… e percebi a porcaria que to fazendo AGORA. Linda.. será que ainda tem jeito? Como posso apagar essa imagem ruim de mim?

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:54

    Luana1,

    Que bom que percebeu, isso é falta de SUA atenção para si mesma, o que você quer fazer neste momento pra SE sentir bem?
    Vá e faça!!!
    Começa por aí…
    Quanto a ele, só fique na sua…

    Bjs
    Linda Cristina

     

fabi · 30 de junho de 2014 at 14:27

Ola cris, ainda estou a enrolar o paspalho…e ainda sou fria, principalmente quando vejo coisas que não gosto,mas o pior é que as vezes são coisas da minha cabeça,rsrs
mas, enfim, qual o próximo passo?
e se formos realmente voltar, como devo proceder??nada de falar no que ele e eu fizemos quando solteiros ne? e em relação as senhas das redes sociais? pois eu tinha a dele e ele a minha…

 

    admin · 30 de junho de 2014 at 14:35

    Fabi,

    Nada de comentar do que fizeram solteiro, e pra ser sincera, não compartilhe senhas, é bom que cada um tenha sua privacidade, afinal, vocês devem confiar um no outro, e se um dia tiver algo, a verdade sempre aparece…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Joana · 30 de junho de 2014 at 21:23

Linda, dps de errar tanto, de responder, ir atrás, ficar junto quando deveria dar gelo… dar gelo, sumir, ignorar depois disso tudo ainda tem chances dele vir atrás, ter vontade de novo com ele se mostrando ausente??? Ou não mais, vai cagar e pronto?

 

    admin · 1 de julho de 2014 at 20:27

    Joana,

    Claro que ele virá atrás!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Bb · 30 de junho de 2014 at 22:26

Oi Cris , fiz o que vc disse e fui sendo fria e ele foi me tratando super bem e eu só dize do nao pra tudo mais teve uma hora que ele nao aguentou seila e disse que era melhor A GENTE PARAR POR AQUI , e eu cedi :'(((( , voltei com tudo de novo , mimos e tals e ele voltou a MW tratar mal como antes ? O que faço ? Sera que ele fez isso p me testar ? Me ajude

 

    admin · 1 de julho de 2014 at 20:26

    Bb,

    Não ele fez isso pra te colocar pressão, e você cedeu…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Moonlight · 1 de julho de 2014 at 00:47

Mais uma….fresquinha de segunda a tarde!! O outro que eu queria, que estava sumido há 2 semanas e que fez cara de bravo pra mim na rua, lembra Linda?? Eis que chega uma mnsg no whats hoje…perguntando se tava tudo bem!!…huahuahuahuh….agora ele espera um cadinho, pq tem um terceiro ai que estou dividindo minha atenção…q pra variar estava bem mas eu estraguei com um meu comportamento “bebado pós jogo”….mas ok, mesmo qndo eu sei que eu que agi bem mal, é pra ficar na minha né? Ficaremos…huahuahuahuah!! Beijos Linda e Meninas!!

 

Lee · 1 de julho de 2014 at 20:22

Linda, tudo bem??
Tenho uma dúvida, eu fui assistir aos jogos da copa com minhas amigas e nós tiramos várias fotos e elas são amigas em comum do meu ex nas redes sociais e elas postaram essas fotos ao final do jogo, você acha que essa atitude pode atrapalhar o meu gelo?? Tipo, ele vai saber onde ando e com quem eu estou e vai demorar ainda mais para me procurar?

Beijos!!

 

    admin · 1 de julho de 2014 at 20:23

    Lee,

    Não atrapalha, o bom é não ficar postando toda hora, e nem ficar atualizando status…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Fabi · 2 de julho de 2014 at 16:03

oi linda!só uma perguntinha…estou falando com meu ex praticamente todos os dias, tudo bem que demoro a respondê-lo ou a retorná-lo..eu percebo que os laços estão se estreitando novamente, pedi para sermos amigos,o trato como amigo, apesar dele me tratar igual a quando namorávamos,pretendo enrolá-lo mais um mês,no mínimo(já estou enrolando a quase um mês,mas foi pouco,kkkkk). contudo, eu fico achando que se falar com ele todos os dias estou errando, sendo fácil e que ele vai me desvalorizar!
ps:nem todos os dias atendo as ligações dele, mas quando não atendo nos falamos por msg! Tem dias que atendo, mas não demoro mais que 30 min…
Antes ele me ligava muuuito, mas eu nunca atendia e dizia que estava ocupada quando retornava, e realmente estava…agora ele diminuiu as ligações e só liga nas horas que sabe que eu posso atender
o que devo fazer para não perder o poder?como devo agir?rsrsrs
posso falar com ele todos os dias?obrigada! 🙂

 

    admin · 2 de julho de 2014 at 18:28

    Fabi,

    Nãooooooo, SÓ 30 minutos? kkkkkkkkk
    Você está deixando ele super tranquilo minha linda, esse não é o objetivo…
    Você até pode atender, mas falar no máximo 5 minutos ok? no máximo!
    Ele precisa sentir que está te perdendo, ou vai ficar nisso para sempre!

    Bjs
    Linda Cristina

     

fabi · 2 de julho de 2014 at 18:48

Não linda,mas já está com quase um mês que o ignoro muuito e sou fria,essa semana foi que comecei a falar mais com ele e tivemos uma conversa mais amigável, antes era só “coice”…kkkkk
Mas então, ele continua no freezer?kkk

 

    admin · 2 de julho de 2014 at 18:55

    Fabi,

    Ahhhh sim,
    Então pode começar a dar um biscoitinho, mas deixe o osso pra quando ele acertar na acrobacia kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Cris · 3 de julho de 2014 at 18:24

      Kkkkkkkkk adorei essa do biscoitinho .

       

Fabi · 2 de julho de 2014 at 19:03

Então não tem problema se falar com ele todos os dias??
aaah, e pode deixar que ainda vou enrolar ele um tempinho…rsrs

 

    admin · 2 de julho de 2014 at 22:48

    Fabi,

    Vá alternando, fique um dia sem atender, pra ele se desesperar mais kkkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

Fabi · 7 de julho de 2014 at 14:13

Como já te contei, hj faz exatamente um mês que meu ex pediu pra voltar…e eu acho que talvez já esteja na hora de tratá-lo melhor…mas não consigo, por medo dele voltar a ser como antes!
Está com três dias que ele não me liga, apenas manda mensagens e declarações pelo face e whats! E hj ele disse:” vc sumiu,não dá notícias, não liga, não quer saber de mim” ai eu disse:” vc que sumiu” ai ele: “eu não sumi, estou sempre a sua procura, mas vc é esnobe comigo”!
De fato linda, reconheço que sou esnobe e as vezes até arrogante com ele…mas não consigo tratá-lo bem, mesmo que ainda goste dele! E eu percebo que ou ele está cansando(afinal está com um mês) ou “tirando o time de campo” pra saber como vou reagir.
Não consigo ser meio termo, ou trato muito bem ou trato muito mal…
Não tô conseguindo administrar essa situação…O que devo fazer? Obrigada!

 

    admin · 7 de julho de 2014 at 15:36

    Fabi,

    O único jeito de saber, é voltando, vá aceitando aos poucos!
    E eles gostam de ser tratados com um pouco de desprezo…

    Bjs
    Linda Cristina

     

fabi · 8 de julho de 2014 at 00:47

Oi linda, eu de novo! Rsrs.Estava conversando com meu ex e ele veio me prometendo mundos e fundos,que ia parar de beber, ia ser mais presente,blablabla..e pediu para me ver no sabado, detalhe a tarde(depois que ele pediu pra voltar nao nos vimos,sempre recusei) ai resolvi aceitar,mas disse que nao sabia, que confirmava depois e disse que so poderia a noite, pois na minha cabeca se ele quer mesmo voltar a maioria dos programas dele do sabado serao comigo,com exceces, é claro…foi uma forma que achei para testa-lo…enfim… ele disse que dava certo, mas confirmou presenca em uma festano face, nao me controlei e falei:” vc acabou de dizer que vai se aquetar e vai pra festa…vai entender..” ai ele disse que nao ia, que tinhamos combinado de sair e tal…mas eu acho que ele vai sim, nem que seja depois que me deixar em casa…
To com odio,rsrsrs..devo fazer o que? Obg.

 

    admin · 9 de julho de 2014 at 14:07

    Fabi,

    Vá, e veja como ele vai se comportar, de preferência, chame-o pra fazer algo que você sabe que vai demorar, como por exemplo pegar a ultima sessão de cinema, e depois do filme ficar conversando numa praça rsrs
    Veja se ele vai ficar ansioso, olhando a hora toda hora, e não deixe perceber que você está desconfiada ok?
    Depois vem aqui me contar!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Fabi · 9 de julho de 2014 at 14:46

E se ele se demonstrar ansioso quando sairmos, chamo pra ir embora? obg
e não falo nada sobre a festa?

 

    admin · 9 de julho de 2014 at 15:00

    Fabi,

    Não, você não vai falar nada, mas aí você vai saber o nível de interesse dele por você!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Fabi · 9 de julho de 2014 at 16:06

Linda, ta me dando nos nervos saber que talvez o encontre sábado!Não sei o que vestir, não sei o que falar, não sei como agir…to tão nervosa, por medo de acabar todo meu “joguinho” que consegui de forma tão sofrida!kkkk
Se ele pressionar para voltar,já que ele já pediu, e ficar insistindo…faço o que? como devo agir?obg

 

    admin · 9 de julho de 2014 at 18:46

    Fabi,

    Vá linda, e aja naturalmente, se ele pedir pra voltar, você diz, que no momento quer avaliar as atitudes dele, mas que vocês podem se encontrar mais vezes…
    Mas não fique com ele…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Amanda · 10 de julho de 2014 at 12:09

Linda
Eu quero fazer a consulta com vc, mas nao pode ser via skype, pq estou na fazenda e o sinal e fraco. Por favor me de outra alternativa de consulta (paga) com vc. Um abraco.
PS: vc atende pessoalmente?

 

    admin · 10 de julho de 2014 at 12:30

    Amanda,

    Não atendo pessoalmente ainda rsrs
    Pode ser via Facebook…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Amanda · 10 de julho de 2014 at 12:27

Linda
Passei a semana passada dando gelo, mas ai no sabado nos encontramos e eu cedi a todos os carinhos dele. Resultado: esta frio comigo, distante como sempre, vem me ver amanha (sexta) para passarmos o fim de semana juntos. O que fazer? Nosso relacionamento ja dura 7 anos, mas nem sei mais se e namoro, amizade colorida ou o que. Nao sei como devo agir qdo me encontrar com ele: as vezes penso em dizer a ele que assim nao da mais, a gente so se ve nos fds, nao ha compromisso nenhum entre nos, ele se mantem frio e distante, nao quer se envolver, parece que nao quer ter nenhuma responsabilidade nesta relacao. O q vc acha q devo fazer qdo me encontrar de novo com ele? Estou me sentindo em banho-maria! Beijos e obrigada.

 

    admin · 10 de julho de 2014 at 12:31

    Amanda,

    Você quer passar mais 7 anos do mesmo jeito? Acho que não né!?
    Então está na hora de acordar para o seu valor…

    Bjs
    Linda Cristina

     

michele · 13 de julho de 2014 at 23:31

Olá Linda , to amando seu blog!! Tenho tanto pra falar tenho percorrido pir tantos blogs parecido, mas agora tenho certeza q encontrei o blog certo, linda me manda um email informando como faço pra fazer a consultoria, com relação a pagamento etc…. xero e parabéns

 

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:35

    michele,

    Olá, pra você fazer a consultoria é só clicar em pague agora nesse mesmo post, que você vai ser redirecionada ao PagSeguro, e lá tem as opções de pagamento!
    Assim que aprovado, você vai receber um email com os horários e dias disponíveis…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Caroline · 16 de julho de 2014 at 14:28

Amor me ajude preciso de tipo UM SUPER CONSELHO. Eu namoro a 3 anos meu namoro é maravilhoso comigo faz tudo sempre pra me agradar nos divertimos muito juntos somos confidentes as vezes esqueço que ele é meu namorado de tão amigos nós somos…. Passamos um fase horrivel a 5 meses atras de brigas e brigas e não nos acertavamos, gracas a Deus essa fase passou e nós mudamos muito depois que vimos que nosso amo ficou por um triz. Não tenho que reclamar muito dele, ele as vezes é muito grosso, da uma resposta atravessada, ou curta, não é sempre mas em algumas vezes acho que me doou mais que ele, e as vezes sinto falta de uma certa valorização, o que eu quero saber linda é o que eu devo fazer pra ele vir mas atrás de mim? Beijos

 

    admin · 16 de julho de 2014 at 14:52

    Caroline,

    Dar atenção ao que você quer, e viver sua vida, sem ele por perto!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Patricia · 18 de julho de 2014 at 18:57

Oii achei vc na net e adorei suas dicas e gostaria d um HELP seu….estou na fase do GELO…ha mais d 1 ano vivo uma relacao conturbada…out do ano passado tomei um peh pra ele ficar c uma vadia….final do ano ele veio atras e e desde d jan comecamos a sair….soh q ele some aparece, some aparece e eh fofo…eu sempre tratando ele bem, fazendo td pra agrada lo….ai resolvi dar o gelo pq ele simplesmente sumiu 30 dias…chegou aniver dele e ignorei total…ele me
Mandou uma indireta pelo face e fiquei na minha…semana passada curtiu algumas coisas do meu fave mas depois disso comecou a mandar indiretas grosseiras pra mim, dando a entender q esta cagando e andando!! Uma delas ate curti, pq foi perfeita pra mim tb, afinal ele sumiu vaaarios dias antes ate q esolvi sumir tb…gostaria d saber se vou conseguir reverter isso? Se estou no caminho certo ou ele esta me odiando forever?? Espero sua respostaa bjssss

 

    admin · 19 de julho de 2014 at 11:00

    Patrícia,

    Acredito que você deva excluí-lo de sua vida, pois ele não tem o menor respeito por você!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Priscila · 31 de julho de 2014 at 13:51

Linda acabei de comprar e agora? Diz q o pagamento foi aprovado

 

Nathalia · 26 de agosto de 2014 at 20:30

Me ajudaaa pelo amor de Deus!!! trair meu namorado, mais amo ele, trair porque ele me deixou muito nervosa, nao estava me valorizando , mais não trair escondido! trair para ele saber por ”vingança” do que ele estava fazendo comigo!!!!!! sei que fui errada!!!!!!!! hoje morro de arrependimento, pois minha intenção era SÓ MOSTRAR A ELE , QUE NAO DEPENDO DELE e posso ter o homem que eu quiser!!!!!!!!! mais agora ele não quer saber de mim, a gente namorava a 3 anos, e pela primeira vez minhas amigas viram ele com OUTRA na rua !!!!!!!!!! estou arrasada! preciso dele, ja fui atras , ja fiz tudo, mais ele me ignora :(((((( ele é o HOMEM DA MINHA VIDA! só queria que ele me notasse!!!!

 

    admin · 28 de agosto de 2014 at 21:47

    Nathalia,

    Não é esse o jeito de fazer um homem valorizar, jamais, traição, é fim da linha pra eles…
    Se houver uma remota possibilidade, apenas ficando na sua que saberá.

    Bjs
    Linda Cristina

     

Jana · 2 de junho de 2015 at 13:00

Consigo marcar consultoria para breve? To precisando muito!!

Bjs

 

    admin · 3 de junho de 2015 at 15:25

    Jana,

    Sim, pode adquirir na loja virtual.

    Bjs
    Linda Cristina

     

Menina · 2 de agosto de 2015 at 21:39

Oi gostaria dexsaber como funciona essa consultoria. Posso escolher o horario a ser atendida?

 

    admin · 3 de agosto de 2015 at 12:14

    Menina,

    Assim que confirmado o pagamento, você receberá um email com os dias e horários disponíveis para a consultoria.

    Bjs
    Linda Cristina

     

uma amiga · 10 de setembro de 2015 at 10:33

Linda, qual seu e-mail?
gostaria de tirar uma dúvida sobre a compra dos livros

 

E aí, o que acha? Comente!