Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Desde os tempos primórdios, desde que o mundo é mundo, que a lei é caçar para sobreviver, a cada século o conceito de caça se modifica, mas ainda assim está aí… Entretanto, além da caçada, o que move o homem é o desafio. Se não estivesse em nossas almas o desafio, provavelmente estaríamos morando nas cavernas e nos comunicando com grunhidos.  Junte o secular espírito caçador e a necessidade intrínseca por desafios. O que temos? Bem, talvez já saiba a resposta. Caça, desafio… superação, autoafirmação…

Hoje vejo muitas mulheres completamente desiludidas com os homens, reclamando que não existe homem legal, ou homem disponível que eles são todos iguais, mas esta mesma mulher, sempre pulou na frente e fez o papel que era dele… Ou até se deixou ser conquistada no começo, mas assim que ela se apaixonou, se agarrou ao medo de perder, como se ele fosse o último homem da face da terra e passou a fazer tudo que fosse possível para manter este homem ao lado, o que já de cara é um belo erro!

Ao querer manter um homem ao lado, a mulher passa uma imagem de desesperada, que gera no cara, uma segurança, que você não tem ideia de como eles se sentem seguros, afinal, todas as mulheres querem ter filhos e arrumar um marido o mais rápido possível (na cabeça dele)…

E aí, a mulher passa meses, algumas, anos, batalhando por algo, que na verdade, não está nem ali pra ela…

Ela se apaga tanto, se consome tanto em prol de outro, que ele não valoriza nem uma coisa que ela fez, e ainda de quebra, quando ele conhece uma outra, que está centrada em si, no valor que ela possui, e que não deixa ele fazer o que quer, aí, num piscar de olhos ele vai embora com essa mulher, e a coitadinha, a boazinha, que se matou tanto por ele, por quem ela estava a meses, anos, se esforçando para ser pedida em casamento ou apenas ser reconhecida, vai direto pro fundo do poço…

Só assim que algumas acordam pro seu valor, e dizem que nunca mais vão se perder, nem se apagar por homem nenhum! Eu mesma já senti o gosto de merda do fundo do poço, graças a Deus que não precisei ir lá mais vezes, pois aprendi a me amar rápido.

E é o que eu quero com este blog, que você desperte o mais rápido possível pro valor que você tem, e dessa maneira, seja feliz em todos os setores de sua vida!

Por isso a partir de agora, se comprometa com você, em se olhar, em fazer o que você gosta, e principalmente a só ficar com quem gosta de você EXATAMENTE do jeito que você é, pois se ele não gostar, que vá pro inferno, e próximo…

E acredite, é aí que ele fica, é aí que ele gosta mais, pois quem se ama, passa uma energia irresistível, eles podem até pensar, “puts, que mulher louca, vou me embora…”, mas ele volta… Ô se volta rsrs.

Se um homem te pede pra ligar, se ele quer que você faça o trabalho que é dele, acredite, ele não está tão afim de você, por isso, não faça nada, não precisa fazer mais nada, apenas deixe ele se esforçar, ele ir atrás, ele te convidar pra sair, ele tomar atitude, não queira deixar um homem na zona do conforto, pois quando ele entra lá, é muito mais difícil sair.

Quanto mais um homem se esforça pra conquistar uma mulher, mais valor ele dá pra ela… Pois nisso, ele já gastou o tempo dele, os pensamentos dele, o dinheiro dele, e cada esforço é como se ele desejasse ainda mais ter aquilo (entenda ter aquilo, como ter uma mulher que se mostre apaixonada)…

E sem essa de pensar que se você não fizer nada, ele vai te esquecer, pois quanto menos você faz e passa a bola pra ele, mais empolgado ele fica, e aí que os pensamentos dele se focam mais ainda em você, afinal, você será a diferente, como é que ele vai fazer pra te dobrar? hummmm, ele vai ter que pensar, vai ter que se esforçar…

Seja uma presa difícil de caçar, corra muitoo dele, se esconda, e não se entregue de bandeja, ele gosta de um desafio, então seja esse desafio!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

269 Comentários

Cris · 23 de junho de 2014 às 13:26

Adoreeeei! Deveria ter conhecido seu blogue faz tempo. Te enviei um email sábado , explicando a minha situação , por favor me responda , vai me ajudar e muito. Bjo

Cris · 23 de junho de 2014 às 13:33

Seu blogue está sendo uma terapia para mim. Linda muito obrigada. Por favor responda meu email que te enviei sábado . Tem um email pessoal ? Preciso muito da sua ajuda , Linda.

Morena · 23 de junho de 2014 às 14:43

Oi linda,primeiramente gostaria de ti agradecer,pois foi graças a seu blog que mudei,na verdade estou mudando,foi lendo seus posts que caiu minha ficha do quanto estava sendo idiota.a 5 meses estava saindo com um homem,no inicio como todos são,ele era um príncipe,e eu cai que nem uma pata.ele foi se revelando,mostrando quem ele realmente é,e eu nao gostei nada.resumindo sai pra balada sozinho na sexta e sabado que é o dia de nos vermos me trata mal,ja acorda querendo brigar,e eu caiu na dele..sempre que vamos sair é uma briga,ele me atormenta,só me da dor de cabeça.sabado foi a gota d agua descobri que ele saiu na sexta,e ainda por cima sabado acordou querendo brigar,entendi isso como um motivo pra brigar e nao nos vermos,mandei o seguinte no whats:continua nessa tua vida de balada que ta melhor,e eu vou ti bloquear de tudo porque nao ti aguento mais,eu quero e mereço um homem nao isso.e bloquiei de tudo,ele mandou A mensagem pra mim,dizendo que tava em casa,que eu era retardada,que nao estava longe de ser mulher! nao respondi nada e nem vou responder..por mim desativei meu face pois nao quero mais ve-lo por um tempo,e bloquiei no whats,e vou ser forte e nao quero mais esse muleque do meu lado,que só me faz sofrer,fiz o certo ne linda?como devo agir daqui pra frente?eu vou sumir uns 15 dias,depois apareço linda e renovada!

    admin · 23 de junho de 2014 às 16:09

    Morena,

    Está certo, você merece ser tratada com muito respeito, e se ele não quer te ver, foda-se ele, que vá pro inferno, você não precisa dele pra se divertir certo?
    Agora fique na sua, ele vai vir atrás, não ceda facilmente, e se ele continuar do mesmo modo, mande-o pastar!

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 23 de junho de 2014 às 19:18

Linda acho q as pessoas colocaram olho grande no meu namoro porque minhas amigas disseram q não qrem q meu namorado me procurem porque a gnt brigava demais e tal.. Essa semana uma menina que nem falo com ela me chamou no wpp e disse : Fiquei sabendo q vc ta namorando um cara top. Ai eu; oxi
Ela: Ta ou não? Eu; to, pq?
Affff sei lá ele era um cara mto bom linda. Estudioso, tem dinheiro e tal e era carinhoso cmg… Agr ele n fala mais cmg a 6 dias sem sinal de vida e bloqueou por besteira . to morrendo de vontade de ir atrás dele

    admin · 24 de junho de 2014 às 11:03

    Dee,

    Olho gordo não existe, apenas se você der moral pra certos tipos de pessoas entrarem na sua vida, aí sim, podem atrapalhar, mas porque VOCÊ deixou…
    E pra que respondeu essa menina??? está vendo, já deu liberdade!
    Continue na sua, 6 dias não é nada para um homem!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana Almeida · 23 de junho de 2014 às 19:33

Oi linda, só tenho me controlado por causa do blog. Muito obrigada mesmo, fiz uma burrice ridícula, meu caso já te mandei msg só lembrando, nós com 35 anos ambos relacionamento sem compromisso, no começo tava ok pra mim, como me apaixonei falei que não ia continuar ele insistindo Até que ficamos 01 semana sem nos falarmos. Hj fui mandar msg em vez de mandar pra um amigo mandei pra ele…putz
Eu: Desculpa mandei errado
Ele Ok
Ele saudades Bjs
Eu Sempre bjs (burra)
Ele Nao esqueci de vc
Eu: Que bom kkk
Eu Bom jogo
Ele: Obrigado amor
Ele: Pra vc tb
Eu: Não muda vc
Ele Naum
Ele: Vc mexe com fogo
Eu: Beijos io te volio bene amore mio
Eu Foi sem querer mesmo desculpa
Ele Sim amore
Eu Começou o povo me chama
Eu Tchau
Eu: Bjs
Ele Bjs amore
O que vc acha? Ferrei com tudo? Vou ficar quieta de novo. . Será que ele vem atrás? Se ele vir como eu trato?

    admin · 24 de junho de 2014 às 10:58

    Ana Almeida,

    Nossa que MOLE gigantesco, no sentido de ter deixado ele completamente seguro, agora ele tá pensando assim: ” Iii essa tá no papo, deixa ela de molho, quando quiser é só chamar que ela vem.”
    Duro, mas é a realidade…
    Agora, fique na sua!!!

    Bjs
    Linda Cristina

patricia · 23 de junho de 2014 às 20:58

Oi linda,lembra q eu t falei q ele me chamou,pra sair eu nao quis e ele ficou chateado,nem me deu tchau…entao ele voltou a me manda msg no face,pedindo desculpa,falando a tava com saudades,nao respondi,hoje me mandou de novo,respondi conversamos normal,mais de coisas como trabalho,dia a dia,nada d mais…ai ele saiu falou q foi bom fala comigo…e falou pra mim entra no face amanha,pra gent conversa,mais eu disse q nao ia entra pq to sem net,de tchau nao mandei bj nem nada so c cuida,mais menti tenho net falei pra fugi dele…e agora o q faço linda? Entro pra fala com ele? Ou nao? E tipo me sentir mau da gent se fala daquele jeito como dois conhecidos so,nao sei como agir…

    admin · 24 de junho de 2014 às 11:17

    Patricia,

    Perdão, mas pode me refrescar a memória? ele é seu ex? dá uma resumida, por favor.

    Bjs
    Linda Cristina

      patricia · 24 de junho de 2014 às 13:42

      Sim ele e meu ex,agent termino duas semanas depois,agent se encontrou ficou junto,mais ele nao se reaolvia me.assumir ou nao,entao continuamos terminados,depois de mais duas semana ele veio me chama pra sair,mais nao aceitei,falei pra ele me procura so quando tiver-se uma posiçao sobre o queria comigo,ele ficou chateado,pq disse q eu tratava ele como qualquer um,agora uma semana depois ele veio atras de novo,conversamos,mais como conhecidos so,falamos de trabalho,do.dia a.dia,mais nada de mais…ai ele me pediu pra entra hoje no face,pra gent conversa mais,eu disse q nao dava pq tava sem net,nao sei como agir com ele? Me sentir mau da gent se fala so como dois.conhecidos,nao sei se devo entra no face,pra conversa com ele ou nao ?

        admin · 27 de junho de 2014 às 15:52

        Patricia,

        Não, se ele não te chamar pra conversar pessoalmente e assumir, você não tem que dar trela pra ele…

        Bjs
        Linda Cristina

Ana Paula · 23 de junho de 2014 às 21:00

Eu estou adorando o seu blog. Parabéns !!!
Eu fico impressionada com os homens nos confundem. Eu por exemplo, estou me mantendo firme no gelo, porém tive uma recaída.. ele até perguntou porque eu sumi..ficou todo preocupado. Ai quando eu cedi, pronto. Só me responde o whats que eu mando, sendo que antes quando eu não chamava, ele sempre me chamava..hoje, nem isso mais. Tem horas que eu tenho raiva de mim. Dá vontade de dizer tudo o que sinto sabe?! E falar, vamos parar com essa palhaçada. Só que ai eu desisto. Meus dedinhos coçam quando eu vejo ele on….rsrs que situação viu.

Bjão Linda

    admin · 24 de junho de 2014 às 10:53

    Ana Paula,

    Sei bem como é, mas precisa controlar a ansiedade, e pensar que ele é só um homem, e não é o último da face da terra rsrs
    E nada de dizer o que sente kkk

    Bjs
    Linda Cristina

    Cris · 26 de junho de 2014 às 14:53

    Igual eu. Desconectei tudo do cel pra não ter recaída .

M Thais · 23 de junho de 2014 às 23:41

Linda, não sei oq aconteceu.
Eu tinha recuperado meu valor, mas sou fraca muito!
Ele terminou comigo disse que pra sempre, ele é do tipo de pessoa que guarda muita magoa, de tudo não esquece nada. Aí alguém a quem eu tinha contado um segredo contou pra ele. E foi a gota d’agua, ele disse que vai viver pra ele, cuidar mais dele que ta tranquilo quer ficar sozinho. E terminou dizendo: Só te digo uma coisa, a gente não sabe o dia de amanhã, não vou dizer que nunca mais.
E agora eu me sinto um lixo, sei que depois vai melhorar. Oq eu devo fazer?

    admin · 24 de junho de 2014 às 10:51

    M Thais,

    Eu não acredito nisso, até hoje não conheci UM homem que não voltasse…
    Claro, exceto os que realmente não sentem nada, e aí arrumam DESCULPA!
    Fique na sua, se cuide, e foque em você, e por favor não vá atrás se humilhar, pois além de não adiantar, só vai reforçar a decisão dele!

    Bjs
    Linda Cristina

      M Thais · 24 de junho de 2014 às 13:23

      Mas nós voltamos, a uma semana atras acho que vc não lembra da minha historia. Eu dei o gelo e ele voltou, agora decidiu terminar novamente.

        admin · 26 de junho de 2014 às 12:15

        M Thais,

        Aposto meu dedo mindinho, que você cedeu muito rápido!

        Bjs
        Linda Cristina

      M Thais · 24 de junho de 2014 às 15:54

      Ele diz que gosta de mim, que isso ele não esconde de ngm mas que é melhor dar um basta, viver pra ele. Ficar nos objetivos dele. Tivemos uma grande discussão e ele está irredutível. E quando eu vim sozinha pra casa ele me ligou, disse que não ia desligar o telefone enquanto eu não chegasse em casa. Olha, eu já disse varias vezes que era o fim e quis dar um basta, ele tbm. Ele até fez questão de lembrar disso, me disse que não sabemos do dia de amanhã. Oq vc acha Linda? Eu sei que não tenho opção, que tenho que deixar ele em paz, deixar o tempo resolver é oq mais minha mãe me diz. Será que ele virá atras de mim?

        admin · 27 de junho de 2014 às 00:42

        M Thais,

        Lógico que virá, ele mesmo disse que não sabe o dia de amanhã, isso já é clichê!
        Espera, que logo logo ele bate aí rsrs

        Bjs
        Linda Cristina

Cristina · 23 de junho de 2014 às 23:51

Linda, a minha história talvez seja no mínimo diferente dos casos que você observa. Tenho 21 anos e me apaixonei por um homem 33 anos mais velho. Nós conhecemos no tribunal, eu era estagiária e ele desembargador, isso há um ano atrás. O fato dele ser muito rico dificulta ainda mais, embora hoje eu saiba que ele tem a certeza absoluta de que não tenho interesse no dinheiro dele, pois corro muito atrás do meu. No começo nossos encontros tinham uma atração e conotação mais sexual mesmo, ele me arrastava a motéis e acabei perdendo a virgindade com ele. Ele e solteiro, nunca casou-se ou teve filhos. Mas depois fiquei sabendo que ele tinha uma ‘namorada’ de quase vinte anos. Sim . Mas segundo ele já terminaram início desse ano. Agora soube de outra que ele vinha saindo há 4 anos. Enfim, desenvolvemos uma amizade, eu gostei muito dele, me apaixonei, e ele diz gostar de mim também. Mas obviamente não demonstra, me vê poucas vezes. Quando toquei no assunto relacionamento, ele e vago, diz que o futuro a deus pertence mas que incomoda muito a ele a minha idade, que ele pode ficar comigo e tomar um pé na bunda ou ser corno e chifrudo pois quando eu tiver 30 ainda jovem e bonita ele terá mais de 60. Sou bonita, sem querer ser cabotina ou puxar sardinha, há anos luz da tal namorada de quase 20 anos dele, ela tinha 45 anos de idade. Não sei o que fazer, das vezes que usei da tática desprezo ele caiu, ligava todo dia, e se eu alterava status de whatsapp era motivo para ele ligar questionando. Ontem foi aniversário dele e ele me ligou tarde da noite depressivo, dizendo que era rico e bem sucedido financeiramente mas nem uma família tinha. Disse que resolverá essa situação. Imagino que ele vá se casar com essa advogada de 31 anos, segundo ele evangélica que está de inocente na história, nada sabe dele ou de seu complicado histórico amoroso. Quero sua opinião sincera sobre o caso, como uma amiga de verdade. Estou perdida. Eu acho que amo ele, mas não sei mais o que fazer, ja demonstrei, já chorei na frente dele, já dei gelo – embora admita que por pouco tempo, já mostrei o quanto gosto. E sei que meu sentimento e sincero, pois quero a felicidade dele. Obrigada desde já, um beijo e ótima noite Linda

    admin · 24 de junho de 2014 às 12:39

    Cristina,

    Olá minha xará rsrs.
    Bem, vamos analisar o cara… Primeiro ele tem 54 anos certo? NUNCA casou, tem várias namoradas, cuja, estas namoradas, anseiam desesperadamente por serem assumidas, mas não sabem que nunca serão… Ele por ser mais velho, já tem toda a artimanha, e sabe usar de todas as táticas pra deixar uma mulher bem ali, a disposição dele…
    Um homem que nunca casou, nem filhos teve, a essa altura do campeonato, é a última coisa que está procurando, e acredito que ele nunca irá se casar! A não ser que ele tenha uma mulher praticamente IMPOSSÍVEL pra ele, o que até hoje ele não encontrou, visto que ele é muito rico e então tudo é fácil em sua vida.
    Minha opinião sincera? Como logo de início o relacionamento de vocês logo foi pro lado sexual, será muito mas muito difícil mesmo que ele mude a cabeça e a assuma.
    Acredito que você goste dele, mas precisa gostar de você antes, ou vai sofrer…
    Ele é o tipo de homem que não vai se comprometer, e mesmo que ele chegue a casar, ele sempre terá “outras namoradas”…

    Bjs
    Linda Cristina

gigi · 24 de junho de 2014 às 02:16

Tenho uma relação de quase 4 anos..ele não me assumi como sua namorada…saiu poucas vezes comigo e nessas vezes ficou com muito ciúme… se irritava com qualquer homem que olhasse para nos..chegou a acontecer uma cena que pensei que daria merda..qdo um cara ao me cumprimentar..prendeu minha mão e me puxou…ele literalmente parecia um bicho…exigiu que me soltasse…foi tenso…e o engraçado que ele sempre me provocava olhando pra outras em minha frente.. me irritava…cheguei a dizer pra me respeitar..pq me trouxe com ele..somos maduros tenho 44 anos e ele 52..ele foi traído pela ex esposa e dizia que não seria corno nunca mais..nos damos muito bem…e um homem de muito caráter e qualidades..nunca teve sumiços.. nunca vi nada que me fizesse desconfiar dele apesar das provocações.. mas sempre tive muito ciúme e medo de perdê lo..ele nunca deixou de vir habitualmente em minha casa.. sem contar..que no primeiro ano..ele só vinha até o portão.. conhece meus filhos..e até e padrinho de minha netinha comigo..sempre deixava escapar pistas sobre seus sentimentos.. e eu sempre senti que era amor…porém uma vez eu perguntei e ele disse que não me amava.. sofri muito.. mas não aceitei…pra mim ele estava mentindo..continuamos juntos..ele sabia.. sempre soube que era completamente apaixonada por ele..foi a primeira vista era seu aniversário.. e desde esse dia que ficamos..estamos juntos até hoje..já tivessemos poucas brigas..nos afastavamos..e eu cedia..até essa ultima vez…que li seu blog e resolvi por em prática.. eu não acreditei qdo ele veio atrás de mim..uma duas ..tres vezes..cada vez..menos seguro..e disposto a ficar bem comigo…ele não e nem de pedir desculpas ..e além de pedir me abraçou pedindo perdão.. pela primeira vez me disse diretamente que me ama..me assegurou que não houve e não há outra..que só quer a mim..reconheceu que eu estava com razão e que ele apesar de saber. Era cabeça dura e não dava o braço a torcer..sobre compromisso.. que ele não queria compromisso com ninguém.. que o compromisso dele era comigo e com meus filhos.. e que eu sou sua eterna namorada…eu acredito em sua sinceridade.. pq sei que ele não faz promessas.. e nem diz essas coisas…acredito que nos acertamos…disse que eu não iria tirar su liberdade de sair com seus amigos as vezes.. como fazia antes..porém.. que tbm me levasse pra sair…que fosse vem qualquer lugar..e ele concordou..ficou feliz pela minha confiança…ele queria dormir comigo e ficou bravo qdo eu disse não.. que nosso caso acabou..que ou era namorada ou nada!!.. e disse que ficar bravo não ia adiantar…foi onde ele ao se despedir começou a falar.. tudo o que descrevi…esta hiper mega super carinhoso…atencioso..mansinho..quero sua opinião.. o que acha.???!!!.rsrs…

    admin · 27 de junho de 2014 às 12:25

    Gigi,

    Acho que você é poderosa, e tomou consciência disso! rsrs
    Agora ele está nas suas mãos!

    Bjs
    Linda Cristina

mary · 24 de junho de 2014 às 02:35

oi acabei de ler o q escreveu estou tentando de td pra dar a volta por cima, estou separada a 7 meses e ele nao dao braço a torcer me indentifico bastant com as coisas q vc escreve as vezes até parece q me viu vivendo a situaçao até hj eu fiz d e td por ele eu sei q era idiotice mais eu achava q se eu continuasse cuidando dele como eu fzia antes ele ia me enchergar eia voltar mais eu ia na casa dele tds os dias mative contato com a familia me fazia de td pra estar sempre perto,mais agora me afastei e nao faço mais nada q eu fazia antes nada msm …. nao vou mais la quando ei q ele esta e ja consigo ficar sem falar com ele mais o pior é q se eu fico 2 dias sumida ele ja trata de me mandar uma mnsg e ae oq ele quer afinal? eu estou evitando d falar com ele d ve-lo estou certa? eu sei q é poucas informações pra vc me ajude mais ja conseguem me dizer algo com essas poucas palavras ? o pior q eu o amo ! e sei q ele tbm me ama mais é u fdpae fica a pergunta na cabeça sera q ele me ama msm se m amasse nao estaria me deixando linvre ,noa ia querer ficar longe eunao sei oq fazer vc pode me ajudar.??? obrigado

    admin · 24 de junho de 2014 às 11:33

    Mary,

    Se com dois dias de afastamento ele já manda mensagem, então é questão de toco, gelo e desprezo pra ele voltar que nem um bebê chorão kkkk
    Firmeza, ignore as mensagens, e suma, e se ele te procurar, apenas diga que PENSOU muito e que se ele não quer, você vai deixar ele viver a vida dele, e que você quer um relacionamento… e vá embora!

    Bjs
    Linda Cristina

      mary · 24 de junho de 2014 às 19:30

      oie …. obrigadooo seus blogs é muito importante pra nós mulheres sofredoras e bobas rs…. eu tenho percebido que muitas muheres sofrem pelo msm motivo rs…. e q unidas venceremos esses canalhas que nos faz sofrer, eu ja sumiiii desd onten mais pretendo ser firme e forte na minh decisão , e estou me sentindo tao bem rs…. agora sou eu quem mando rs deixa comigo kkkkk ele vai ter o q merece chega de chorar e se ele voltar vai vou ficr feliz e se nao eu vou ser feliz que afinal gatinhos nao me faltam kkkk só que com a suas dicas nao vou sofrer mais agora eu dou as cartas kkkkk obrigadaa… por existir nós ajudar com esses animais domesticaveis rs….

        mary · 25 de junho de 2014 às 01:04

        oie…. como é seu nome ? uma mulher pode pedir o numero de telefone de um homem???? kkkkk na real o cara ja se achou né kkkk?? mais eu nao pedi diretamente a ele kkkk eu pedi a um amigo em comum,ele foi e disse que eu tinha pedido o numero ele deu mais eu nao sei se devo ligar rs…. na real podemos ser amigos fazemos academia juntos rs….sair pra conversar ouuuu eu fico em casa esperando meu namorado decidir. se volta ou nao …. kkkkkkk o que vc me diz !!!

          admin · 26 de junho de 2014 às 14:31

          Mary,

          Meu nome é Linda Cristina rsrs
          Olha como é o pensamento deles, quando a mulher faz o papel do homem:
          “Poxa, não teve nenhum desafio, e me deu maior mole, então a hora que eu quiser eu pego, deixa eu olhar em volta pra ver se tem alguma mais difícil”.
          Entendeu? eles pensam assim porque o prazer que eles sentem está em conquistar você…
          Entãooo não pode pedir nada kkkk
          Teria um jeito mais fácil, já que vocês malham juntos, é só jogar uns olhares e um sorrisinho maléfico rsrs
          Se ele vai sacar na hora rsrs
          Você é muito engraçada rsrs

          Bjs
          Linda Cristina

          mary · 26 de junho de 2014 às 23:10

          oie … Lindaa. td bm???? eu tbm queria ser linda kkkk deve ser bom ter nome de linda kkkk assim vc nunca fica com sua alto estim baixa kkkk poo toda hora sendo chamada de linda kkkk
          Entao agora que eu ja fiz a caca e ja mandei sms hj kkkk ja deixei o cara se achando kkkk treinamos na msm academia mais ném sempre o msm horario e tem umas la dando mole pro bunitao kkkk eu que nunca tinha olhado com outros olhos pra ele kkk essa smn olhei e ja fiz mérda tbm kkkkkk ja logo deixei o cara se achando kkkkk mais hj mandei um sms pq afinal eu pedi o fone dele e ae tbm nao podia amarela né! kkkk ja q ja tinha feito a mérda sentei em cima kkk ele respondeu logo em seguida e disse q ia as 17 hrs na academia ae eu respondi que eu ia mais tarde pois pra minha surpresa cheguei la quen tava ééé´ bonitaooo e eu lembrei d vc e pensei q ela faria nessa situação; ja fiz a caca de pedir o fone e mandar sms kkkk ae fiz d conta que ném vi ele kkkkk e passei direto … ae ele veio falar oii… ae e eu respondi como se nao tivesse feito nada . mais o tempo td ele me olhava e dava aquele sorrisinho rs… e tentava d toda forma puxar assunto.. A LINDAAAAA me DEIXA dar UMA SAIDINHA DA LINHA VAI !!!! KKKK O LINDA e tem mais; tem uma gostosona la kkkk que da mó mole pra ele tipo come o cara com os olhos e com o pensamento kkkk e nao é eu kkkk e ele tbm olha pra ela.. A+ té eu se fosse homem olhova kkkk e agora eu faço de conta que ném to e deixo ele de lado ? qeu fço agora ? como devo me comportar? kkkkk bom jaque meu namo ainda ném deu sinal de vida eu vou vivendo a minha kkk assim se ele nao voltar msm eu paro de chorar kkkk ta ficando divertido essa brincadeira ja que esse meu namorado ou ex sei la kkk vei atrasae vai ser eu q nao vai querer mais kkkkk…. boa noite que DEUS te abençoe sempre LINDA!!! bj

          admin · 2 de julho de 2014 às 12:57

          Mary,

          Estou rindo muitoooooo, você é muito engraçada kkkkkkkkkk
          Estou imaginando vc passando como se nem conhecesse, o cara deve ter ficado tipo – Oi? Hello, sou eu rsrs…
          Agora se todas dão mole pra ele, seja você a diferente, e trate ele como se ele fosse um pedreiro desdentado kkkkkk (só não vá ter crise de riso quando estiver perto dele e lembrar disso hein kkkk).
          Depois me conte rsrs
          Ex? que ex? kkkkkkk

          Bjs
          Linda Cristina

          mary · 27 de junho de 2014 às 23:39

          oie linda td bm ? linda eu sei que é pouco tempo sao só quatro dias mais meu namo nao deu sinal de vida, estou totalmennte sem contato com ele e sumi das redes sociais …. eu sei q se fosse eu no lugar dele ja tinha ligado pra saber oq estava acontecendo! mais ele eu ja esperava isso eu até brinquei a respeito do bonitao da academia mais nao adianta eu gosto msm do meu namo… melhor ex ixe sei la q ele é rs… eu to triste hj pq sei q o fds chegou e alem disso tem uma festa de niver de uma garota q eu nunca gostei. eu seu q talvez ele pode ir … mais com mta dor eu vou continuar firme aqui …. se eu tivesse entrando no whatsapp eu sei q ele ja tinha vindo falar comigo, mais eu nao to ném ligando essas coisas pra nao cair em tentação …. me da uma palavra de força ae rs… linda foram 4 anos de namoro e ja sao 7 meses de separação eq eu resolvi dar esse gelo faz só 4 dias, pq msm separados nós nos falavamos tds os dias e nós viamos tbm nao tinha mto contato fisico tipo só abraços e bjo no rosto mais nao conseguiamos disfarçar quando nos vemos é uma coisa mto fort das 2 partes !! mais eu estou perdida eu sempre estive ali msm separada e ele sabia q eu fazia o tempo todo só agora q nao tem mais nticias minhas e eu estou com medo ele ainda tem minhas fotos nossa aliança …. isso e só comentario pq eu nao vou falar com ele msm com medo d ele me esquecer de vez até hj eu nao tive ninguém e le tbm nao pq afinal eu sabia cada passo q ele dava. e eu nao consigo me envolver com ninguém pq eu gosto dele , eu to com medo…. nao sei pq axo que é normal as vezes se sentir assim rs… linda falo do seu blog pra mtas mulhers axo q tds merecem ser feliz e as vezes nao sabemos a resposta certa boa noit obrigada e se nao for te encomodar diz algo aiii bju …
          obrigaduuu…

          admin · 1 de julho de 2014 às 22:14

          Mary,

          Acredito que você queira mais, então fez certinho de sumir sim, afinal se ele realmente sentir sua falta, que demonstre isso te procurando, e querendo ficar com você não é?

          Bjs
          Linda Cristina

          mary · 2 de julho de 2014 às 09:41

          oi td bm? Linda obrigado por ter respondido… Linda eu estou faando com ele por msg mais estou só respondendo as perguntas dele e bm fria e onten ele me mandou bom dia e eu nao respondi ai a tarde quando ele chegou do serviço me mandou responder bom dia é bom viu!!!! . ae eu ném liguei na hora mais tard eu respondi oi o meu dia foi mto corrido …. e mais nada ae ele começou a puxar conversa e eu nao respondi mais ele se irritou rs e ae fui pra academia e quando cheguei abri o what e tinha um mont d msg dele eu só mandei um vidio nada ver e ele troca de foto toda hora do perfil pq antes eu comentava d tds agora faz tempo q faço q ném vejo ae eu comentei bonita foto mais só pq eu sei q ele tava super xateado kkkk ae sabe q ele fez hj colocou a foto de uma amiga dele no perfil da garota q eu nao gosto …. q vc acha q ele qr com isso , eu acho q ele ta tentando xamar minha atenção d toda forma pq nao sabe mais nada d mim e eu acho q ele ta com medo de eu estar me enteressando por outro …. q vc acha minha RAINHA …. bjus tenha um bom dia

          admin · 2 de julho de 2014 às 11:30

          Mary,

          Acho que ele está tãooo bolado kkkkk
          Eu iria rir muito com tudo isso, pra mim é assim, quanto mais vejo o desespero de um homem em me provocar, mais eu dou risada rsrs
          Só demonstra que você está no controle, ignore totalmentee rsrs

          Bjs
          Linda Cristina

Paola · 24 de junho de 2014 às 11:03

eu sofro muito e sei q ele tb…ele chega aq em ksa chorando…bebendo…implora q eu o deixe so dormir agarrado cmg…e eu deixo…mas ai logo ele viaja d novo…fica me ligando d la…eu nao atendo e toda vez ele viaja e primeira coisa q faz e vim aq da um abraco em mim e chorar…ele vive irritado..nervoso…no trabalho..em tb…eu sei q o q ele queria era q eu fosse como antes..desse carinho…nao brigasse…desse seguranca a ele…ele diz claramente…eu preciso d sua ajuda…mas eu nao consigo…muita culpa envolvida..eu olho p ele e lembro q proximo feriado vai ser igual ai brigo..falo…cobro…agora decidi me afastar d vez..eu quero poder fazet parte da vida dele linda…nao quero mais me sentir amante…isso muito pesado p mim…o fato d saber q ele se separou por mim.. nao bastou…nao sei explicar..me ajuda

    Paola · 24 de junho de 2014 às 11:05

    nao converso c ninguem..td isso paasei sozinha e so p mim..minha mae trata ele como filho..mas nunk me deixou d me olhar c reprovacao…eu me afastei d familia..d todos…d td

      Paola · 24 de junho de 2014 às 11:10

      claramente linda o q eu quero??q ele chegue cmg lq d kbecq erguida d braco dado…q volte a me respeitar como antes…mw sentir amada como sentia a ponto d superar td q superei por ele

    admin · 26 de junho de 2014 às 12:26

    Paola,

    Não sei porque, mas sinto que ele ainda não se separou…
    E enquanto você continuar a viver nessas condições, se sentindo culpada, e aceitando migalhas de amor, as coisas não vão mudar!
    Tudo bem, você está apaixonada por ele, mas me diga, QUEM É VOCÊ???
    O que você quer de verdade pra SUA vida? A sua vida se resume a ele? ao que ele pode te oferecer? Isso não é nem a metade do que você merece de verdade…
    Por isso você encontrou esse site, pois eu vou te ajudar a se olhar, e a voltar a se amar novamente, se levantar dessa situação e dar a volta por cima.
    Vamos começar? Primeiro preciso que me responda as perguntas que lhe fiz…

    Bjs
    Linda Cristina

Solange · 24 de junho de 2014 às 11:05

Por favor, faz um post sobre redes sociais, facebook … eu quase piro de tanta briga com meu namorado por causa disso!!
Como a gente deve agir quando a mulherada começa a dar em cima deles na cara dura … to perdendo minha paz!!

    admin · 26 de junho de 2014 às 12:26

    Solange,

    Anotado!

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 24 de junho de 2014 às 11:59

Linda, niver do meu namo chegando.. ou ex..Deu aquela confusao que ja te expliquei em outros posts e eu continuo bloqueada.Eu devo mandar um email falando: terminamos msm? ou perguntar pra amiga dele sobre ele?

    admin · 24 de junho de 2014 às 12:25

    Dee,

    Claro que não, se você for atrás, aí é que ele vai se manter mais firme, e ainda vai dar um jeito de te humilhar…
    Fique com você!
    Se chegar o niver dele, e ele não tiver se pronunciado, nem parabéns você manda!

    Bjs
    Linda Cristina

      Joana · 24 de junho de 2014 às 14:19

      Lindaa, como são mtas historias vou resumir pra vc lembrar… ficava com o cara a uns 6 meses, falei q queria namorar ele disse q n tava pronto q tinha alguns receios pelo seu ultimo namoro etc… nessa conversa ele chorou disse q me amava, e disse q ia pensar pq queria ficar comigo. Acabamos nos falando normalmente no dia seguinte pq ele me procurou dizendo q ja tava sentindo minha falta etc… no dia seguinte mandei uma msg ele ignorou, de madrugada me ligou e mandou msgs dizendo q n aguentava ficar longe, q tentou me ignorar mas n conseguia… ficou de me ligar e n me ligou… um dia dps (ontem) me ligou umas 7 vezes, mandou msg querendo falar comigo.. ignorei mas n h de dormir n aguentei acabei atendendo e conversamos… ( ele so disse q tava com saudades q n aguentava mais, tava mto confuso mas q precisava de mim.por perto)… bom a questao eh.. eu gosto mto dele, me sinto mto bem quando estamos nos falando, sem isso n tenho nem conseguido dormir direito, só q sei q to me iludindo, falar com ele faz parecer q ainda estamos juntos…ja tentei falar pra ele q devemos ficar sem nos falar e para ele só me procurar se mudar de ideia e quiser namorar… mas n consigo pq fico mto mal sem falar com ele. . Mas eh o q devo fazer né? ? Falar pra ele n me procurar só por saudade, me procurar se tiver querendo assumir algo? Certo?? Ja ate pensei em voltar atras e continuar como estavamos só ficando.. mas n vai ser bom pra mim!!

        admin · 2 de julho de 2014 às 14:17

        Joana,

        Exato, se você quer algo, mas continua agindo da mesma maneira, vai obter os mesmos resultados, resultados esses que não serão bons pra você, então seja firme, não precisa dizer nada, é só não atender mais, pois ele sabe bem o que você quer!

        Bjs
        Linda Cristina

      Joana · 24 de junho de 2014 às 14:23

      Sera q se eu voltar a so ficar com ele e começar a agir diferente do q eu agia ( n deixando ele como prioridade, n respondendo logo, me mostrar ocupada etc) ele pode se tocar e pensar em namorar? Ou eh melhor manter minha posicao e falar para ele n me procurar só se quiser assumir algo?

        admin · 27 de junho de 2014 às 16:02

        Joana,

        É tudo um conjunto, primeiro você se coloca como prioridade, depois, deixa ele perceber o quanto você se ama e se respeita… Logo após, dá uma facada nele kkkk, de IMPOR o que você quer! E se ele não quiser, então já vai tarde, e próximo por favor…

        Bjs
        Linda Cristina

Mel · 24 de junho de 2014 às 12:48

Meu namorado está sumido desde sábado, a ultima vez que o vi foi sexta quando foi me pegar no trabalho, inclusive estava muito resfriado. Como devo reagir se ele me ligar ou mandar mensagem? Aqui na minha cidade foi feriado segunda e terça.

    admin · 26 de junho de 2014 às 12:16

    Mel,

    Namorado só pra você né?
    Nem pergunte onde ele estava, trate-o com a maior frieza do Universo!

    Bjs
    Linda Cristina

Fabi · 24 de junho de 2014 às 15:09

Meninaaas,primeiramente, quando a Linda disser, OBEDEÇA!KKKK
Quase estrago tudo por conta da ansiedade! E se vcs estão desanimadas por acharem que deslisaram um pouco, levantem a cabeça e comecem novamente, nem que para isso tenham que esconder e desligar o cel, como eu fiz,hahahah!
Liinda, de fato, quando estamos firmes eles fazem TUDO para nos desestabilizar, acho que ele tá passado porque eu nunca fui firme por tanto tempo, vamos combinar que eu dei uns deslises,maaas acho que já consertei,kkkkk…
sexta falei demais, como já contei, e ocorreu aquele episódio em que eu sumi e ignorei todas as ligações e mensagens dele e quando retornei ele não atendeu…então o ignorei segunda e hj até o começo da tarde( sei que foi pouco,mas ele mandou diversas mensagens e ligou demais),então o atendi e fui fria (fiz certo em atender?), o que o deixou ainda mais louco, perguntou se poderia vir me ver depois do trabalho hj, nem que fosse por cinco minutos, então eu disse, obviamente, que não, assim de última hora não dava certo, já tinha outro compromisso!kkkk
E sim, ele queria saber a todo momento o que EU SENTIA, porque ele achava que eu me SENTIA mal quando ele ligava ou que EU SENTIA que ele estava me perturbando e que ele não queria que eu ME SENTISSE assim…linda, eu não sei se fiz certo, pois fico nervosa e com medo de estragar tudo,então fiquei mudando de assunto e dizendo que já tinhamos conversado sobre isso..ele queria saber a todo custo o que eu SENTIA com as ligações dele..até que ele me “colocou na parede” e eu tive que dar alguma resposta…
então eu disse que a questão não era sentir, mas que eu havia pensado e chagado a conclusão que existiam algumas contradições no que ele falava e fazia, só isso!
vc acha que fiz certo?
e agora, o próximo passo? obg

    admin · 27 de junho de 2014 às 15:51

    Fabi,

    Não, seu nome não é Fabi, é PODER kkkk
    Fez muito bem, realmente agora aposto que até sua autoestima aumentou rsrs
    Parabéns!!!

    Bjs
    Linda Cristina

kkgirl · 24 de junho de 2014 às 15:15

Linda,
Tenho lido seus posts mas ainda não consegui botar em prática, tenho sido fraca. Estou namorando a um ano com um recem divorciado (fim do ano passado foi o divórcio) e ele ainda nao me assumiu pra familia, os pais deles sabem de mim mas so filhos nao, e nao temos tido planos de futuro. No começo era apaixonado e se achava o homem mais sortudo do mundo por estar comigo, agora nao recebo carinho. Alem disso estou sempre disponível, passo todos fins de semana na casa dele. Quero dar um gelo, mas realmente fico insegura em fazer, por medo de perde-lo,mas agora estou decidida a fazer A minha duvida e como fazer, espero um motivo ou ja começo a despreza-lo. Vou começar a nao ir pra casa dele no fds e nao explicar o motivo e ser fria ao telefone…ou nem atendo ligaçoes? Tenho dificuldade em dar o gelo. Já dei um gelo mas por pouco tempo e senti uma mudança positiva…eu nao sei ate onde ir com o gelo e o quanto ignora-lo…me ajuda, como e ate onde ir com o gelo…

Irene · 24 de junho de 2014 às 22:31

Liiiiinda,
meu namorado ta se achando, sabe, ontem ele me mandou uma mensagem me desejando boa noite, e hj ele nem deu sinal de vida, ai eu já fico com vontade de ligar pra ver o que ele tá fazendo, eu fico com medo de ele estar com outra, e eu nunca fui traida (que eu fiquei sabendo rsrsrs) e ele nunca me deu motivos pra pensar isso dele.
mas nesse fim de semana ele disse que tava cansado, e que nao queria sexo e sim so ficar abraçados assistindo um filme, de boa só nós dois, vc acha que é outra? ai eu fico com vontade de ligar pra ver o que ele ta fazendo, mas ele ta se achando.
ain o que eu faço?

    admin · 26 de junho de 2014 às 12:10

    Irene,

    Só porque ele quis ficar abraçado? rsrs
    Depois os homens que são uns tarados kkkk enquanto você queria furunfar kkkk
    Relaxe, se ele não te dá motivos, fique bem… Mas não fique ligando desconfiada, pois isso atrai merda kkk

    Bjs
    Linda Cristina

Bia · 24 de junho de 2014 às 22:56

Oi tudo bem ? Sei que o assunto nao tem nada a ver mais é seguinte eu sou bem bonita , porem é o que todos dizem e eu me considero rsrs , mais nunca fui vaidosa ao extremo , só que ultimamente to me sentindo um lixão :'( sou gordinha sabe ? tenho 1,66 e 78 quilos , mais meu namorado me acha top , linda só falou que eu sou um pouquinho gordinha , enfim . . eu trabalho p minha cunhada , irmã dele , sou babá da sobrinha dele de um ano e um mês e eu amo ela cuidar dela , mais eu não tenho mais tempo p mim , meu cabelo ta um lixo , não faço mais nem as sobrancelhas , as unhas entao nem se fala , toda vez que ele chega do serviço por volta das duas hrs da tarde eu tenho vergonha dele , porque eu to toda suja de comida de bebe , com cheiro de leite , descabelada , cara de sono , cansada :'( e cono eu saio p ir p lá super cedo por volta das seis da manha eu coloco qualquer roupa , qualquer uma mesmo que nem combina e eu to comecando a me sentir mal por isso :'( por estar tão feia , um liixo , e o pior é que eu tenho inveja quando passa alguma menina na rua dele cheirosa , indo p algum lugar , ele não olha de jeito nenhum mais eu olho e me sinto muito mal :'( me ajuda por favor

    admin · 2 de julho de 2014 às 14:14

    Bia,

    Mas não é possível que você não tenha tempo pra nada…
    Se cuidar é essencial, tire um dia pra você, ou então negocie melhor os horários com seu serviço, e veja da melhor maneira pra você…
    Mas não importa o que os outros dizem, você é quem não pode se sentir mal, por isso se sinta bem com você sempre!

    Bjs
    Linda Cristina

Rachel26 · 25 de junho de 2014 às 02:05

Linda, primeiramente venho agradecer seus textos – é uma verdadeira lição de ânimo, para todas nós que ainda não conseguimos se impor para com esses homens que se acham os donos da verdade e da situação. Seu blog é uma injeção de atitude para nós criarmos uma nova postura, para então termos a única certeza de que nós somos importantes, e que eles são apenas meros coadjuvantes em nossas vidas..

Meu namorado anda passando dos limites. Ele resolveu mentir para sair com os amigos. Acho salutar pro relacionamento sair com os amigos, mas me pergunto: Por que mentir? Infelizmente passei um único dia o ignorando e não sentia a menor vontade de estar ao lado de um canalha mentiroso. Eu sou muito ignorante, impulsiva, falo demais; e consequentemente falei tudo que me veio a cabeça, sem filtro e sem me preocupar com o que ele fosse achar. Pouco me importava! Logicamente ele se fez de vítima, disse que estava envergonhado da atitude dele, e que não iria repetir, que ele estava errado.. Aquela velha ladainha de sempre! Mas o meu insistente lado otária, depois de apenas um dia, permitiu que eu saísse com ele. Ou seja, perdi todo meu direito de argumentação e respeito por mim própria. E hoje, por um motivo banal, brigamos e ele resolveu dizer que não queria me ver. E com isso eu falei, falei, falei.. Mas como você mesmo diz, eles só processam a primeira frase, depois falar é perda de tempo! Na verdade, ele tem a plena certeza de que me tem na mão e faz o que quer comigo. E na briga de hoje, ele veio aumentar o tom de voz comigo, e imediatamente respondi no mesmo tom, quem ele pensava que eu era? Que ele me respeitasse! Quem ele achava que estava falando pra me tratar como ele acha conveniente? Desliguei o telefone na cara dele dizendo que ele representava nada mais do que decepção pra mim. E ele pouco se importou, porque ele ta acostumado em sempre eu procurá-lo, eu sempre ir atrás. E dessa vez não fui, e não sinto vontade de procurá-lo. Sinto que chegou a hora dele fazer, porque uma hora todo mundo cansa de viver de migalhas. E pra me provocar, como não o procurei, ele postou uma selfie no instagram.

Aos poucos vou aprendendo como me comportar como uma poderosa! Continue sempre com esse blog maravilhoso!

Beijos

    admin · 2 de julho de 2014 às 15:32

    Rachel26,

    Só tome cuidado para não perder o respeito, ficar gritando, e discutindo só desgastam…
    Mulher poderosa não fala, não grita, ela FAZ!
    Se afaste sutilmente e não o procure, que logo ele volta a ficar pianinho…

    Bjs
    Linda Cristina

camila · 25 de junho de 2014 às 02:19

Olha estou precisando de ajuda. Já nai co sigo sequer trabalhar. Vou resumir conheci um cara( meu amor) estávamos morando juntos sete meses. Só q ele morava no Maranhão e estava aqui a serviço. Tudo bem disse q precisava ver a família e q voltaria daqui a dois meses tem um mês q ele esta por lá. Nesse tempo nos falamos todos os dias no tel. Mas como ele sempre me desprezou quando brigavam os e eu ia atrás. Acabou eu sempre correndo atrás dele. Tem dias q ele sequer manda uma MSM em outros liga dizendo q é pra eu esperar q ele esta voltando e que esta morto de saudades. Mas hj pela manhã disse a ele q era pra me dizer se realmente me ama e se ira voltar q eu estou sofrendo muito e q se não for é pra me liberta. Como estava ocupado disse me ligar as 14 hs ate agira no me ligou e eu acabei mandando uma mensagem onde dizia que o silencio diz mas q mil palavras. Eu o amo muito e o quero de volta aqui do meu lado. Eu tenho 33 anos e ele 31. Ele já teve vários relacionamento s mas sei q existe algo forte entre. Bois dois. Alem do mas ele diz ter medo de me perde. Mas é extremamente orgulhoso e te. Varias mulheres atrás dele. Pois todas as exs dele vivem perturbando se declarando a ele. Quero ser diferente quero ter ele aqui pois o amo demais.porem já não aguento mas sofre. Me ajude por favor

    admin · 2 de julho de 2014 às 14:27

    Camila,

    Agindo dessa jeito você só vai conseguir desprezo da parte dele.
    Eles gostam de mulher firme, e você está completamente apegada e dependente dele…
    Se volte pra você, viva sua vida, e esqueça dele por um tempo, deixe que ele ligue, te procure…
    Começa por aí!

    Bjs
    Linda Cristina

Rosa · 25 de junho de 2014 às 06:40

Linda,
infelizmente ele acabou o relacionamento comigo, ficamos falando pelo whatszap durante 5 horas pq ele não teve coragem de falar comigo ao telefone pq somos manteigas derretidas tanto eu quanto ele. Ele falou que não sente mais confiança em nossos sonhos. Somos muito religiosos e ele falou que se Deus quizesse nós dois juntos já teria concertado tudo isso que estamos vivendo, disse que não me ama mais que apenas tem um grande carinho por mim e que sou muito especial para ele. Como faço para ele me procurar Linda, como faço para reconquistá-lo. Tô deseperada, nem consigo parar de chorar.

    admin · 26 de junho de 2014 às 14:20

    Rosa,

    Blá, Blá, Blá…
    Tudo papinho, e ainda vem colocar o nome de Deus na história…
    Não adianta você fazer nada, se ele não quer, quanto mais você for atrás, mais repulsa vai causar nele…
    Suma, esse papo de que não ama mais, é porque você deve ter ficado muito disponível pra ele, tente dar um sumida pra você ver se ele não volta!

    Bjs
    Linda Cristina

Monica · 25 de junho de 2014 às 07:38

Oi Linda,

Aqui estou eu cedinho pra falar com vc, pedir seu conselho, sua ajuda… pois nao tenho ninguem pra quem contar a minha historia, nenhuma amiga, nem irma, nem mae.. so vc!!!
No ultimo comentario que deixei, eu estava firme, decidida, tranquila… mas Eis que ontem eu tive uma notícia que me deixou completamente desestruturada… Uma notícia que eu esperei anos pra ter, ontem me causou insegurança, medo, e coração dilacerado… Ele se separou!
Um amigo me contou por acaso e ele me disse pelo skype tambem… disse que me contaria os detalhes hoje, de como foi tudo… me parece que ja tem quase 30 dias… ou seja, foi bem no tempo em que rompemos de vez (as vezes que o via falando no celular, era com a ex)… Aí vc me pergunta: Porque estou assim entao, se era algo que eu tanto queria…? Estou assim, porque ele nao me disse nada sobre o assunto… e to com medo dele nao me procurar… Não sei o que fazer, nao sei como trata-lo… ele me chama aqui no skype todos os dias, mas parece que ta tudo tao diferente, ele tambem tao firme, apesar de me fazer elogios e tal…. me mantive firme todos esses dias…. ele me add de novo, me chama todo dia, me pediu pra olhar meu celular pra ver se eu tinha excluido ele do whatsapp e ele viu que sim, me pediu pra add de novo, mas nao sinto que ele ta na minha entende?? como vc ve essa situação? como acha que eu devo agir? anteontem eu nao queria nada com esse cara, e hoje estou completamente insegura depois da noticia da separação.

    admin · 27 de junho de 2014 às 13:40

    Monica,

    Você ficando disponível, ele vai continuar na sua mas não vai assumir nada!
    Então, trate-o como conhecido, não fique com ele, e nem saia com ele, apenas o atenda algumas vezes…

    Bjs
    Linda Cristina

Aline · 25 de junho de 2014 às 11:12

como lidar com a insegurança de não saber se ele gosta da ex?A gnt fica com medo dele estar ficando com ela escondido ou então corre atras dela! Como lidar com isso? bjs linda :*

    admin · 26 de junho de 2014 às 14:17

    Aline,

    Homem não sabe esconder quando gosta de alguém, então tente observar as atitudes dele…
    Mas o melhor é não ficar encanando com isso, ou sua vida vai virar um inferno!

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 25 de junho de 2014 às 12:47

10 dias que ele não me procura, e ainda estou bloqueada… Daqui a 3 dias é niver dele, nunca ficamos tanto tempo sem nos falar… Acho q ele n volta mais ;(

Amanda · 25 de junho de 2014 às 13:18

Prezada Linda
Por favor, me ajude com a sua opinião. O que devo fazer, com a seguinte situação. Estamos namorando há 7 anos, ele já disse que não quer casar. Já fui casada uma vez, e ele 2 vezes. Quando dou um gelo nele, seguindo teus conselhos, ele fica grosso comigo, diz que vai terminar tudo, etc. Eu fico na minha, mas ele faz questão de me manter na geladeira por um bom tempo. Ai eu o congelo também. E ficamos nesta. O que me deixa confusa é que ele passa a semana inteira sem me ver, me liga de vez em quando e quando estamos juntos ele fica calado, ou só mexendo no maldito celular dele, ou só falando do trabalho dele. Esta a maior parte do tempo de cara fechada. Não o cobro de nada, dou toda a liberdade pra ele (moramos em casas separadas), mas eu não sinto que sou amada por ele. Ele me deixa muito confusa. O que vc acha que tenho que fazer pra este homem se animar mais com nosso relacionamento, já que ele continua comigo, eu quero continuar com ele, mas é um porre, aguentar ele sem fazer nenhum esforço por nossa relação. Até parece que se eu chegar e falar: tá tudo acabado, ele vai dizer: tá bom, se é isso que vc quer… então tchau. Acho que seria simples assim. PODE? Vc acredita que ele pode estar comigo apenas por acomodação, e enquanto isto está se divertindo com outra ou outras, já que eu não lhe cobro nada?

    admin · 26 de junho de 2014 às 14:51

    Amanda,

    Mas que tipo de relacionamento é esse? Onde está o brilho, aquele homem que quer te ver feliz, que faz as coisas para te ver bem?
    Acredito que você mereça um homem assim, e não esse poço de frieza…
    Vá aos poucos se desapegando dele, saia mais com as amigas, quanto menos dependente dele é melhor, cada mulher que me diz o estado do relacionamento, eu só consigo observar como elas são disponíveis, e então este homem não precisa fazer nada…
    Vá fazer uma viagem sozinha, ou com amigas, se ele gostar de você, com toda certeza ele só vai se ligar disso, sentindo a sua falta!

    Bjs
    Linda Cristina

Irene · 25 de junho de 2014 às 14:16

Eu te mandei um comentario ontem e ele sumiu.
Linda, depois que eu voltei com meu namorado ele me trata bem mas tá se achando pelo fato que fui eu que foi sempre atras. Ai domingo eu fiz uma cobrança e ele disse: se nao tá satisfeita arruma outro namorado. Na hora eu fiquei calada. Ai no domingo mesmo ele me ligou a noite e fui fria com ele, na segunda ele me mandou mensagem desejando boa noite eu nao respondi, ai ontem ele me mandou boa noite no whatzapp e eu mandei apenas uma carinha piscando, ai ele mandou de volta SEM EDUCAÇÃO, ME RESPONDE BOA NOITE TAMBEM, e uma carinha de bravo. ai hj de manha eu mandei pra ele EU SOU SEM EDUCAÇÃO NAO ! RUM e ele nao respondeu.
vc acha que eu ligo pra ele Linda? esse final de semana a gente nao vai se ver pq ele vai ter curso. E agora ? o que faço? Eu tava esperando ele me ligar , mas acho q eu que vou ter que ligar neh
Pq se nao a gente vai ficar sem se falar esse final de semana, e eu queria perguntar tanta coisa pra ele.

    admin · 27 de junho de 2014 às 13:38

    Irene,

    Perguntar pra que? pra ele te ganhar no papo? homem quando quer, fala até que a mãe morreu pra te amolecer…
    Não ligue, pois o padrão é esse, e precisa mudar!
    Quem tem que ligar é ele e ponto final.

    Bjs
    Linda Cristina

Irene · 25 de junho de 2014 às 14:22

Me responda o mais rapido possivel, estou aflita e vc me ajuda demais. Eu devo ligar e impor minhas opiniões ou espero ele ligar para impor o que eu quero?

    admin · 26 de junho de 2014 às 11:59

    Irene,

    Aguarde ELE ligar…

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 25 de junho de 2014 às 19:11

Olá , Linda te enviei email mais detalhado , mas vou resumir aqui. Fico com um cara desde outubro , e no começo ele falava comigo todos os dias e ai sumia. Qdo procurei ele disse que eu não tinha dado sinal de vida. Continuamos ficando e quando ele não mandava mensagem eu tbm não mandava. Ai eu decidi viajar e o avisei. Viajei e passei um mês fora. Ele correu atras de mim até eu voltar. Eu resisti em ver ele , não fiquei disponível , fiz como no filme Qualquer gato vira lata. Ele ficou louco e queria até vim quase 1 da manha me buscar e levar pra casa dele.Claro que não aceitei. Qdo aceitei o convite pro cine ele tava todo fofo e disse que pensou que eu não o queria mais. Ai eu mandei mensagem por ultimo e esperei ele mandar. Ele curtia fotos e status meus no face mas não vinha no whatsaap falar comigo. Eu segui firme até que ele veio cobrar dizendo que eu não tinha falado mais com ele , falei vc tbm não ! E ele disse então vc só chama se eu chamar? Falei que não era bem assim. Nós nos vimos e ele postou no face que a minha companhia foi mais que perfeita aquela noite. Ficamos nos falando por msg por 2 meses até se ver, pq viajei em abril 2 fim de semana prolongado kkk ele mandou msg pra me ver e eu tava na estrada kkkk. Ele me chamou pro cine e depois rolou nossa primeira vez aos 7 meses. Depois que rolou nos falamos e ele sumiu de novo. Qdo apareceu eu disse Oi sumido ! Mas não cobrei nada dele pq ele já foi logo meio que botando a culpa no trabalho. O fato é que eu o procurei nas ultimas 2 vezes. E sem cobranças . Só que desde o dia 3 de junho não nos falamos mais. Eu o procurei nesse dia e agora é a vez dele. Ele só curtiu fotos minhas e uma na semana passada. Eu desliguei a internet do cel , estou sem whatsaap e sem entrar no face. Não sei se ele me chamou no whatsaap de domingo pra cá e confesso que estou curiosa . Ele não sabe dos meus sentimentos por ele. Pretendo sumir por mais 12 dias. Estou fazendo o certo ??? Vc acha que ele vai me procurar ???? Não postei nenhuma indireta pra ele e sumi das redes sociais desde domingo. O que vc acha ??? Ele nunca demorou tanto tempo pra me procurar. Bjos

    Cris · 27 de junho de 2014 às 16:40

    Olá Linda ! Vc acha que meu caso tem solução ? Estes dias estão sendo difíceis me ajude por favor. Pq se eu tiver recaída me dou 2 tapas na cara :/ quero virar o jogo e adestrar esse serrrrr !!! Help meeeee !!!!!!!!!!!! Ai meu DEus.

    admin · 2 de julho de 2014 às 15:25

    Cris,

    Na verdade, se ele realmente tivesse afim, nem teria sumido tanto tempo, e ainda botar a culpa no trabalho? que isso né…
    Óbvio que ele vai entrar em contato novamente, mas não ceda, ou não vai sair disso!
    Se ele realmente está afim, ele que se empenhe pra te ter ao lado, concorda?

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 25 de junho de 2014 às 19:21

Criis,me ajudaa! Meu ex aqui fuca querendo saber se estou com outra pessoa,eu fico sem resposta! Digo o q?
Ele disse que eu estava muito estranha e perguntou se eu estava com outra pessoa,eu disse que eu não sabia nada da vida dele e perguntei pra que ele queria saber da minha…ele ficou insistindo,dizendo que eu tinha alguém,que se tivesse dissesse que ele não ia atrapalhar minha vida! Eu respondi que não tinha,mas foi um não duvidoso, kkkkk
E ele disse:” pela sua resposta eu já sei que tem alguém” kkk
Eu não disse muita coisa e desligamos! Ai ele mandou msg perguntando se realmente tinha alguém!
Como agir nessas situações? O que responder? Obg

    admin · 27 de junho de 2014 às 00:37

    Fabi,

    Diz que não tem ninguém…(mesmo se tiver kkk).
    kkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado este seu comentário!

    Bjs
    Linda Cristina

Camila · 25 de junho de 2014 às 20:55

Cris,
Eu sinto que perdi de vez, nós brigamos e ele sumiu. Nos falamos ontem e ele se mostrou tão seguro. Dizendo que gosta de mim, mas que eu brigo por qualquer coisa e que é só aparecer uma festa que eu arranjo logo um jeito de brigar e poder ir sossegada me divertir. E n é nada disso, sou louca por ele. M e disse ainda que essa foi a última vez e que se eu quiser podemos ser amigos. Como vou ser só amiga de alguém que eu amo? Impossível! O fato é que ele não me ligou mais, eu também não liguei, mas meu coração fica pra morrer quando o telefone toca…e nunca é ele. O que eu faço? Será que de fato ele me esqueceu? Daqui 1 mês vou para a cidade dele (namoramos a distância) e meu medo é ficar sofrendo, que ele me veja e não me ligue…acho que estou ficando maluca…srsrsr, mas a verdade é que tudo isso me apavora. Me ajude! Bjs

    admin · 27 de junho de 2014 às 00:35

    Camila,

    Namoro à distância é complicado, se vocês namoravam a um bom tempo, e ele nunca tocou no assunto de estreitar a distância, então é porque ele não queria mesmo!
    Bola pra frente…

    Bjs
    Linda Cristina

Caroline · 25 de junho de 2014 às 23:33

Linda, fui sim pra festa e beijei muito. Haha, mas meu ex me ligou dois dias seguidos e eu não atendi ( o que me traiu) e depois não ligou mais. Ligou 3 vezes rsrs. Me senti uma poderosa na hora pq ignorei ele. Agora eu quero sangue! Kkkkkkk

Lee · 25 de junho de 2014 às 23:51

Oiii, estava pesquisando dicas e achei seu bloge logico amei… Gostaria de uma opiniao sua:
Tive um namoro de 4 anos,um homen maravilhoso,amigo,dedicado mas de 1 ano pra cá começamos a brigar ate com o vento, briguinhas por nada… Nos ultimos 2 meses ele estava bem estressado c o trabalho e eu descobrir que tinha uma colega que estava dando em cima dele inclusive na minha frente e brigamos porque ele acha que eu estava vendo coisas e que estava com ciumes sem necessidade,resumindo hoje fazem 17 dias que terminamos e eu sumi da vida dele,gosto demais dele mais dei um gelo pois fiquei magoada com a atitude dele e resolvi esperar que elevenha me procurar,ele é bem orgulhoso e raramente da o braço a torcer, nao me devolveu minhas coisas pessoais que estaona casa dele enem veio buscar as dele aqui em minha casa, eu bloqueei o face, excluir o wattsapp,nao liguei,nqo fui atras e estou me concentrando em mim com muita tristeza ainda, emfim continuo esperando desta forma ou devo fazer diferente??

Aguardo sua resposta … Beijinhos flor…

    admin · 26 de junho de 2014 às 10:29

    Lee,

    Minha linda, você já é poderosa! rsrs
    Sabe bem o que deve fazer, e é isso mesmo, se concentrar em você!
    E sabe porque ele não veio buscar as coisas dele ainda? Porque ele vai vir com essa desculpa depois que a poeira baixar pra sondar e tentar voltar com você!
    Fique na sua, se cuide, se divirta e aguarde rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Lee · 26 de junho de 2014 às 01:10

Ola Linda,tenho uma outra duvida, meu ex ainda nao me procurou mas quando eleme procurar pretendo ainda dar um gelo tipo nao atender as ligacoes, quando resolver atender e ele me pedir pra voltar devo dizer não?? Finjir que nao quero eque estou bem do jeito qie esta????

Beijinho Flor Linda… Aguardando ansiosa sia resposta.

    admin · 26 de junho de 2014 às 10:25

    Lee,

    Atenda, trate-o como um conhecido distante…
    Deixe-o sentir sua frieza, e perceber que não vai ser ele voltando a hora que quiser que você vai aceitá-lo de volta!

    Bjs
    Linda Cristina

      Noe · 26 de junho de 2014 às 10:51

      Linda,
      pense no meu desespero. Fui falar com ele e olha a resposta: ” Gosto sim de você, não só de conversar. Tenho muito carinho por vc, só que esse gostar n acho que seja o suficiente para termos uma relação mais séria, entende? Para entrar numa relação, preciso mais que isso!” depois disso ainda fui conversar no whats e pedir porque, a que ponto ele gosta, enfim me humilhei até o último nível.
      O que eu faço agora diante dessa sinceridade dele linda? 🙁

        admin · 26 de junho de 2014 às 11:46

        Noe,

        Sinceridade? Homem mal sabe o que ele comeu, ainda mais o que ele sente rsrs
        Ele está dizendo isso, porque você está ali, de bandeja pra ele, e por isso, ele DIZ que não gosta tanto assim, pois o que faz um homem se apaixonar é o fato dele ter que ir a luta, entende?
        Fique na sua, comece a se enxergar e se amar, e veja como tudo vai se inverter! ACREDITE!

        Bjs
        Linda Cristina

        admin · 26 de junho de 2014 às 11:48

        Noe,

        Sinceridade? Homem mal sabe o que ele comeu, ainda mais o que ele sente rsrs
        Ele está dizendo isso, porque você está ali, de bandeja pra ele, e por isso, ele DIZ que não gosta tanto assim, pois o que faz um homem se apaixonar é o fato dele ter que ir a luta, entende?
        Fique na sua, comece a se enxergar e se amar, e veja como tudo vai se inverter! ACREDITE!!!

        Bjs
        Linda Cristina

      Lee · 26 de junho de 2014 às 11:13

      Ai ai, como vi em outro comentário Linda para Presidente !! kkkkkk
      Pois é depois de 4 anos e algumas mancadas do tipo ir atrás a gente começa a criar amor próprio, estou bem apesar de gostar muito dele, mas quero dizer as meninas: Tenham calma e o melhor a fazer é sair, rir, se cuidar…
      Tenho sim aquele medo dele não vir atrás rsrs normal quem não tem?!! Mas nesses 17 dias eu estou conhecendo o meu verdadeiro valor, estou lendo, pesquisando na internet, assistindo até tarde coisas que não costumo fazer, e malhando MUITO eu me matriculei na academia e apesar das dores pelo corpo tenho feito com muita dedicação os exercicios e já vi resultados no corpo, na auto estima e tenho percebido muitos olhares de todos os lados quando saio na rua, acho que atraímos aquilo que pensamos, que queremos portanto meninas a sair de casa, cabeça erguida sorriso no rosto, e pensar positivo…
      beijinhos Flores…

        admin · 26 de junho de 2014 às 11:42

        Lee,

        Exatamente, você vai perceber que não vai importar muito se ele vier atrás ou não, afinal você se ama tanto, que o que não falta pra você é amor, e de várias “fontes”, pode ser um loiro alto, ou um moreno saradão, por aí vai kkkkkkk

        Bjs
        Linda Cristina

Nick · 26 de junho de 2014 às 13:13

Lindaaaaaa!!!
Ja faz duas semanas que eu mandei o traste parar de falar comigo e esquecer que eu existo e acho que ele levou bem a serio, porque ate agora nada… Nao sei se voce vai lembrar da minha historia, mas ja terminamos ha mais de um ano e continuamos nos falando, mesmo quando eu estava morando fora. Dois dias depois de mandar ele me esquecer, ele veio tentar contato via facebook mas eu ignorei, não respondi, esperando pelo menos uma ligação! Mas ele nao deu nem sinal de vida. Pensei ate em desbloquear no whattsapp pra ver se ele ve, falar algo, mas acho que nao devo! Estou me convencendo que ele é um fdp mesmo e que nao vale mais a pena esperar… Mas isso só quando penso com a razao né!! Fazer o coração esquecer leva teeempo… Sera que ele ainda aparece?

    admin · 26 de junho de 2014 às 18:04

    Nick,

    Duas semanas não é nada, pode ter certeza que ele aparece, mas vai passando o tempo com outros bofinhos mais cheirosos, mais fortes, que logo logo você esquece esse paspalho kkk

    Bjs
    Linda Cristina

      Nick · 8 de julho de 2014 às 12:12

      Pois é linda, como sempre, você tinha razão… rs ele veio falar comigo… mas no facebook novamente!!! Disse “Oi”… respondo ou continuo ignorando até ele me ligar pelo menos?? Oq vc acha??

        admin · 9 de julho de 2014 às 13:21

        Nick,

        Responda Oi kkk
        Mas não dê muito papo, faça ele querer te ligar kkkk

        Bjs
        Linda Cristina

Cris · 26 de junho de 2014 às 14:59

Eu não vou tomar nenhuma atitude enquanto vc não me responder , por medo de fazer besteira .

Clarisse · 26 de junho de 2014 às 21:42

Linda,
Acabei de ter uma briga horrível com meu ex, disse algumas coisas a ele e o que ele me disse foi que se sentiu muito ofendido e que não esperava ouvir o que eu falei. Mas no fundo não foi nada demais, apenas disse que ele deveria aprender a dar mais valor aos sentimentos das pessoas do que ao dinheiro, ao trabalho. Por ele estar se sentindo ofendido, acho que ele não me procura nunca mais.O que você acha?
Obrigada. Bjs

    admin · 26 de junho de 2014 às 23:05

    Clarisse,

    hahaha, homem minha flor, não se ofende com nada, ele SE FAZ de ofendido pra ver você sentindo culpa e assim jogar em você toda a responsabilidade que é deles…
    Fica na sua, que ele vem!

    Bjs
    Linda Cristina

Carlinha · 26 de junho de 2014 às 22:45

Estou naquela situação .Gostamos um do outro e nos damos bem .Só que a gente fica mais na fazenda dele.Quando não estou em dias de trabalho estou sempre lá .Quando ele vem pra cidade vai beber com os amigos e só aparece duas horas depois .Não tem mulher nesse bar mais acho uma sacanagem não me avisar q vai estar lá. ao invés de me pgar no trabalho.Terminei com ele da primeira vez e fiquei dura.Ele veio atrás de mim ligou ,me pediu outra chance.Voltei.Duas semanas depois fez a mesma coisa.Não teve jeito larguei de novo.Fui pra balada final de semana e tudo mais. .Na quarta ele me ligou com aquele papo de divertiu fim de semana?Vc tá bem?tá em casa ou saiu?Disse que tava dormindo e nem dei muito papo.Hoje mandei uma mensagem p ele que minha bolsa com documentos e tudo ficou lá na fazenda.Pra quando ele vier na cidade trazer e deixar na minha mãe .isso foi de manhã até agora nada.Será. que ele desistiu de mim?Ele sempre corre atrás. to estranhando esse silencio

    admin · 2 de julho de 2014 às 12:13

    Carlinha,

    Se você pediu a bolsa, ele relaxou, com certeza ele entendeu como você correndo atrás…
    Mas diga que os documentos são importantes, pra ele se ligar que realmente você precisa deles, e depois não diga mais nada, ele vai vir atrás, é óbvio, mas se você ficar voltando na maior facilidade, ele realmente nunca vai aprender…

    Bjs
    Linda Cristina

Branquinha 1 · 27 de junho de 2014 às 00:33

Linda,
Meu namorado tem um “amigo” que fica chamando ele sempre para sair… Seja para beber, ir em festas, etc. Esse cara namorou durante 5 anos e acabou o namoro, agora ele ta numa fase de curtição e fica chamando meu
namorado para essas coisas. Não estou gostando nenhum pouco desse “amigo” dele. Parece que ele fica pondo coisas na cabeça do meu namorado. Não estou dizendo que ele é uma criança para fazer o que os outros falam, mas esse tipo de influência prejudica um relacionamento. Sabe, ele não me respeita mais quanto essas coisas e deixou nosso namoro de 3 anos passar em branco, como eu disse em uma mensagem anterior.
Estou dando um gelo de novo faz 6 dias. Hoje saí com uma amiga para um show de samba e sábado vou sair para assistir ao jogo do Brasil. Sabe, estou me animando mais para minha auto estima. Essa minha amiga ta com raiva do meu namorado por essas coisas que ele anda fazendo e ontem (na mesma faculdade que estudamos) ela estava com o namorado dela e o meu chegou para cumprimentar o namorado dela (que é amigo dele). Ela acabou soltando que iríamos sair, do tipo “Amanhã vamos sair com a sua namorada, vamos nos divertir” e bem na hora o “amigo” da onça chegou e ouviu isso e perguntou para o meu namorado “ué, vocês terminaram?” e meu namorado disse “to sabendo de nada não…” e depois disso, esse moleque “amigo” da onça chamou ele para sair e ele disse que tinha muito o que estudar e não iria.
Ele começou a mudar quando se misturou com certo tipo de gente, Linda… O que eu faço em relação a essas “amizades”?

    admin · 30 de junho de 2014 às 14:12

    Branquinha1,

    O convide pra ir na sua casa, e depois coloque uns 5 comprimidos de Lacto-Purga no café pra esse “amigo da onça”… kkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras à parte…
    Faça isso, saia com suas amigas, de preferência, umas solteiras, e aí quando ele reclamar, você expõe e diz, que não é legal, ficar saindo com amigo solteiro, mas que se ele faz, você também!

    Bjs
    Linda Cristina

      Branquinha 1 · 30 de junho de 2014 às 21:51

      É, tem razão.
      O pior que viajarei segunda que vem com a família dele. Tem mais
      de uma semana que n falo com ele e ele n fala comigo. Ele me mandou 2 mensagens e me ligou uma vez (só que n atendi) porque queria o número
      do meu rg para fazer check-in. Se ele não confirmasse a minha passagem, não poderia confiar mais de ngm da família. Não iria estragar viagem de ngm e acabei respondendo, mas respondi a msg só dizendo meu número de rg e mais nada. Poxa… eu sei que fiz errado em responder, mas as passagens da família tb tinham que ser confirmadas porque as passagens são juntas… Da última vez ele me procurou em uma semana, mas dessa vez já se passou uma semana e nada.
      Isso tudo ta me dando um ódio enorme. Como vou me comportar nessa viagem? Porque to esperando para ele me procurar antes da viagem, aí eu iria ser curta e grossa “Andei pensando e não aceito mais esse tipo de comportamento, não tolerarei mais essas suas atitudes infelizes.” Mas se ele não procurar e eu for para o aeroporto, vai parecer que to correndo atrás…

        admin · 1 de julho de 2014 às 21:12

        Branquinha 1,

        Como a viagem já está confirmada, vá, se divirta, passe o tempo inteiro se perguntando o que você gostaria de fazer pra se sentir bem, e faça apenas o que te dar prazer, fique bem, fique feliz!
        Acredite que tudo vai ficar bem, da melhor forma PRA VOCÊ!
        Ele vai na viagem? Pois se ele for, você vai tratá-lo como um conhecido, de preferência nem ficando muito perto!

        bjs
        Linda Cristina

          Branquinha 1 · 1 de julho de 2014 às 21:30

          Vai sim Linda… Vou tentar ser mais fria o possível.
          E se lá ele ficar querendo conversar? Eu só digo isso, curta e grossa
          que não gostei dessas atitudes de ficar caindo na gandaia e ainda ter
          deixado o aniversário de namoro passar em branco, ou só digo que não gostei das atitudes infelizes?
          Poxa. To vendo que essa viagem vai ser barra.
          Obrigada, Linda. Beijo

          admin · 1 de julho de 2014 às 22:09

          Branquinha 1,

          Você não vai dizer nada, porque a merda ele sabe que é dele…
          Só o responda como conhecido, e caso ele insista mesmo, você diz que não gostou das últimas atitudes dele, e não vai tolerar mais isso!
          A viagem vai ser ótimaaa, por favor, é uma viagem, você vai deixar os “outros” estragarem? Já começa por aí, se coloque em primeiro lugar, e faça dessa viagem, a melhor!

          Bjs
          Linda Cristina

          Branquinha 1 · 1 de julho de 2014 às 22:16

          OK! anotado.
          Obrigada pela mensagem, animei mais.
          Beijo

          Branquinha 1 · 2 de julho de 2014 às 20:39

          LINDDAAA!! Tenho que te contar uma coisa! KKK
          Hoje fui fazer compras no shopping para ficar feliz
          e quando eu vejo meu celular, tem 2 mensagens no whatsapp,
          2 para o celular. Ele tava pedindo para conversarmos, que nossa
          viagem seria na seg. Perguntou se já tava de férias. Vi e não respondi,
          né. Depois disso saí mais e tal e a noite agora, ele me liga. Atendi (não me crucifique) mas fui super fria. Ele falando “Oi… você não viu minha mensagem?” E eu só disse “Vi. To em casa não.” aí ele “Ah… ta bom… depois a gente conversa.” Todo manso! KKKKKK

          admin · 2 de julho de 2014 às 23:23

          Branquinha1,

          Eu sabia, ele quer ficar bem pra poder desfrutar com você a viagem, e do seu corpinho lindo!
          Mas por favor, não deixe hein rsrs

          Bjs
          Linda Cristina

fabi · 27 de junho de 2014 às 08:33

Cris,to com odio!kkk
Queria que vc cortasse daqui pra baixo,pq o perfil dele do face é público!
Ontem foi aniversário do meu ex…e uma menina colocou um texto dizendo que ele tinha aparecido na vida dela por acaso…e no fim colocou:” Lembre-se de valorizar o que vc tem,antes que a vida te ensine a valorizar o que vc tinha! Quero sempre tua amizade!”
Ai alguém comentou:” é mto amor”
A menina:” é muita amizade! Só amizade”
Ele:” é amizade,fulana(nome da menina que fez o texto)? Rsrs”
Ela:”kkkk…palhaço ne vc,fulano! Morri!kkk”
detalhe: o status de relacionamento dela não é público, mas quarta ela postou uma foto com o namorado dela!
E o meu ex vive curtindo aa fotos dela!
Ps: so pra lembrar,ele pediu pra voltar e ta com mais ou menos um mês que congelo ele!
Faço o quê? Congelo mais?rs

    admin · 27 de junho de 2014 às 15:47

    Fabi,

    Me deu ódio também kkkkk
    Ignore os dois, e dê maiss gelo nesse fdp kkk

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 27 de junho de 2014 às 15:29

Cris, quando puder responde meu comentário sobre o face,pq to sem saber o que pensar, nem fazer…rsrs
obrigadaaaa! 🙂

    admin · 27 de junho de 2014 às 16:05

    Fabi,

    Manda de novo!

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 27 de junho de 2014 às 16:00

cris, mas como eu vou “engolir” esse comentário dele? 🙁
pensei em dizer para pararmos por aqui, pois já tinha muita gente envolvida…o que acha?
obg

    admin · 27 de junho de 2014 às 16:05

    Fabi,

    Nãaao, vai ficar dando ibope pra isso?? aí que ele vai se achar mesmo!

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 27 de junho de 2014 às 16:11

Obrigada, cris! Sempre muito prestativa! 🙂
Mas eu ignoro?se sim, por quantos dias…ou atendo e sou fria?obg

LUX · 27 de junho de 2014 às 19:19

Ola LINDA, todo bem???
Lembra do meu caso??
Então Linda tudo continua na mesma, ele me chama de amore em msg, mas pessoalmente me trata como amigo, me dando beijo no rosto. Na gente da minha sala tem um profissional bem bonito que tem barba, e meu amor me viu conversando com ele, meu amor está deixando a barba, pq eu disse que gosto homem de barba. Vc acha que pode ser alguma manifestação de ciúme? Ele tá com mtos problemas de saúde grave na família, a gnt se fala por msg pra me dar noticias do parente, ele manda foto pra mostrar que esta com a pessoa doente. Enfim, Linda não sei como fazer ele dar de cima de mim de novo, tá tudo muito frio, não sei o que fazer, pq já estava sem coragem de agarrar ele, agora com esses problemas to mais sem coragem ainda. Uma amiga acha que ele não tá se achegando de medo de eu rejeitá-lo. Linda me diga como posso fazer ele se achegar a mim de novo. Obrigada. bjos

    admin · 30 de junho de 2014 às 13:35

    Lux,

    Lembro sim!
    E ele está com ciúmes sim, isso é otimo kkkk
    E veja bem, se você se “achegar” nele, pra ele não vai ter nenhum desafio, e depois você vai se sentir pior ainda, pois ele vai ser frio! Lembra de quando você tentou fazer isso?
    Fique na sua, apenas o trate como amigo também!

    Bjs
    Linda Cristina

aline · 28 de junho de 2014 às 01:30

Linda como lidar com o medo de ser traída? Pq eles traem? As vezes ficam com outras sem compromisso e dizem q amam suas namoradas!falam q é da carne! N entendo

    admin · 28 de junho de 2014 às 20:45

    Aline,

    Depende da criação, das crenças e do caráter…

    Bjs
    Linda Cristina

Dan · 28 de junho de 2014 às 08:49

Ola…namoro ha 4 meses e ele me trata muito bem, porem eh amigo da ex (namoraram 4 anos e terminaram ha 1 ano e meio) e eu nao suporto saber isso! Ela comenta os posts dele de Face…curte…eles se falam pelo whats apesar de ela estar na Irlanda…enfim…ja disse a ele que nao gosto e etc mas ele diz que nunca deixara de ser amigo dela pq o namoro acabou numa boa e restou o respeito e uma grande amizade! O problema eh q cada vez q eu leio um comentario dela em algum post dele eu piro e brigo com ele…como devo agir p reverter essa situacao e me livrar disso?

    admin · 30 de junho de 2014 às 14:03

    Dan,

    Não adianta nada você implicar, estará apenas gastando energia a toa…
    Finja que não viu, que não liga e não se importa, comece a fazer o que gosta, sem se importar muito com ele…
    Pois se ele perceber sua insegurança, aí sim tudo vai piorar…

    Bjs
    Linda Cristina

Luanafns · 28 de junho de 2014 às 14:20

Linda, queria sua opinião…

É o seguinte…
Todas as vezes que eu entro no whatsapp meu namorado está online, eu digo pra ele que vo duormir e tal… quando entro ele tá online… e ele nem era de usar e tal. Eu to me roendo de vontade de perguntar o que ele tá fazendo, com quem conversa tanto, já que o nosso namoro é a distância e tal…

Mas, no fundo eu sei que não é certo perguntar…. ou é? Me ajuda aí, isso tá me incomodando de verdade.

    admin · 30 de junho de 2014 às 13:31

    Luanafns,

    Não pergunte nada, você tem mais pessoas no seu whatsapp com quem conversa não é? ele também tem direito!

    Bjs
    Linda Cristina

Preta · 29 de junho de 2014 às 16:06

Linda POR FAVOR preciso da sua opinião, venho em busca de uma palavra para confortar meu coração que está em milhões de pedaços e nessa brincadeira já se foi quase 3 kgs.
Namorei 3 anos e 6 meses em um relacionamento tranquilo e feliz, porém nos 2 últimos meses descobrir que uma colega de trabalho estava dando em cima do eu ex pelo WhatsApp porém ele não estava correspondendo mais tbm não cortou a conversa, eu fiquei extremamente irritada e acabei tendo várias crises de ciúmes e claro uma briga maior surgiu e fez 1 mês que terminamos.
Eu bloqueei meu ex em todas as redes sócias, não liguei, não fui atrás. Tem coisas importantes que pertencem a ele que estão em minha casa e ele não veio buscar, e tem coisas minhas na casa dele que não fui buscar e ele não veio trazer, ele é muito orgulhoso e não gosta de dar o braço a torcer, através da minha irmã vi que ele apagou todas as nossas fotos do face. Enfim, qual a sua opinião sobre meu caso Linda? Estou forte na caminhada, em momento algum procurei pelo meu ex porém só eu sei o que estou passando e toda a família pois eram muitas apostas em nós 2,emagreci quase 2 kgs, estou muito triste… O que acha Linda? O que faço?

Obrigada desde já…

    admin · 30 de junho de 2014 às 14:08

    Preta,

    Fique na sua…
    Ele não foi buscar as coisas, porque está esperando a poeira abaixar, e depois ele virá com a desculpa de buscar as coisas dele, pra tentar uma reaproximação…
    Homem, não corta mulher, eles apenas não correspondem…
    Você deve confiar mais em você e saber o seu valor…

    Bjs
    Linda Cristina

      Preta · 30 de junho de 2014 às 16:16

      Obg linda, ainda estou muito triste mas estou tentando pensar sempre positi vo, desculpe por ter lhe enviado varias msgns é porque realmente estava precisando ouvir sua opiniao… Obrigada!! Bjs

iza 85 · 30 de junho de 2014 às 04:30

oi linda,acho que fiz uma burrada,na semana passada ele ficou no meu pe por uma semana inteira e implorou para me ver pq queria falar comigo.saimos me levou pra jantar e dpois queria me jantar kkk,fiz o jogo dele a noite toda afinal era tarde e n tinha coragem de pedir um taxis devido ao horario e a distançia,dai concordei em ir ao motel,chegando la ele ja estava louco,me cercando de todas as formas,entrei no jogo dele,bebi todo o frigobar,ouvi umas mil musicas o seduzi e no fim lhe disse que que estava confusa e que queria apenas dormir.no fim ele dormiu de tao exausto que por ter tentado d todas as formas me fazer ceder,mas naquele momento n sei o que aconteçeu,fui tomada por uma força e uma frieza que me assustou,continuou me ligando cheio de amor pra dar,ate mais que antes

    admin · 30 de junho de 2014 às 13:52

    Iza85,

    Wow, que bom, mas você deve tomar cuidado com isso, não é legal, chegar quase nos finalmente, e depois do nada, parar… Ele pode ficar ressentido de verdade, e com razão, afinal, pra homem isso é muito sério, é como tirar um doce da boca de uma criança…
    Mas se surtiu um resultado positivo, então tudo certo! rs

    Bjs
    Linda Cristina

iza 85 · 30 de junho de 2014 às 05:21

linda me desculpe mas mata uma curiosidade minha; pq vc falou que estou perdendo o meu tempo namorando um taxista? kkk como n permiti que ele me jantasse,mesmo me enchendo de mimos,durante uma dr que ele mesmo provocou me disse que fui sacana por ter seduzido e saido fora e que ainda bem que tinha feito isso c ele que era meu namorado pq se fosse c outro eu ia me ferrar,nem dei atençao e disse pra ele que n sou profissional d sexo e se ele quer sexo casual que pague alguem disse que so faço o que quero qndo eu quero e n falaria mais sobre isso.ai qnd foi n sabado falei p ele que agente ia sair n domingo dnovo so pra ver a reaçao dele e ja que ele fala que sou sua namorada eu n ia ficar em casa e se agente n fosse sair eu iria sozinha,ele ficou nervoso,mas disse que sairiamos sim.no domingo ele me ligou as12;45 qndo foi as 15hs eu liguei e ele n atendeu e eu mandei umas 4 msm dizendo que ele n me atraia mais e que esperava que ele fosse feliz,ele so me retornou as 17;45 me ligou 4 vezes e n atendi.sei que ele vira traz pq sabe que e o unico jeito ja que ele sabe eu jamais iria atraz,mas ele vira pq e igual cachorro n tem vergonha mas vou ter que manter minha posiçao em terminar vc n acha?se eu ficar com ele dps d tudo que eu falei ele vai me tratar cmo um lixo.ele deve estar puto pagou caro plo prato mas n comeu kkkk ,,, me resp por favor to confusa,n sei o que dizer se ele me ligar,se mandar msm devo responder?e se vier aqui? bjs e parabens o site ta bombandoooooooooo

    admin · 30 de junho de 2014 às 20:34

    Iza85,

    Está perdendo tempo com um taxista, e ainda que te trata feito um nada, isso que quis dizer kkkk
    Não responda, ignore ele, e não ceda, ou ele vai perder sim o respeito, e aí já era…

    Bjs
    Linda Cristina

      Menina · 30 de junho de 2014 às 23:28

      Linda, até quando devemos esperar um retorno do ex? No máximo 3 meses?

        admin · 1 de julho de 2014 às 20:25

        Menina,

        No máximo 3 meses…

        Bjs
        Linda Cristina

Morena · 30 de junho de 2014 às 17:00

Oi linda,to cumprindo o que falei no post anterior,sumi!
hoje faz 9 dias,desativei meu face e o bloquei do whats,no 6 dia ele me mandou uma mensagem meia noite. 🙁 só assim! mais to triste,e as vezes o pensamento de que ele nao vai mais me procurar,vai desistir vem a tona e fico mal.mais sei que devo continuar assim,a pergunta é..até quando?
me ajuda linda.

    admin · 30 de junho de 2014 às 18:39

    Morena,

    Até quando ele parar de mandar essas carinhas ridículas, e se materializar na sua frente…
    Olha como ele acha que você é fácil: Ele acredita que apenas mandando carinhas, vai te desmontar aff…
    Mostre pra ele, que você é mais você agora ok?

    Bjs
    Linda Cristina

LUX · 30 de junho de 2014 às 19:40

Olá Linda…
a priori quero agradecer por vc me dar forças.
Não sei se chegou o post que eu falei que ele mandou email pra mim e no mesmo endereço ele colocou o nome da outra que ele largou o ano passado.
Pois bem, não disse nada…de manha ele perguntou por watts, o que eu tinha eu disse nada. Ai ele veio almoçar na minha casa, ele se ofereceu. Pense numa pessoa calada…não falei quase nada, e ele só me elogiando, elogiando meu almoço, e eu quieta, talvez porque eu esteja chateada por causa do email que eu nem consegui abrir o arquivo. Pois bem fomos ao trabalho, eu sempre peço pra ele ir dirigindo, hj não falei nada, ai ele queria ir dirigindo, eu falei não precisa, vc nunca gosta de ir dirigindo. Ai chegando lá, comentei do profissional, disse que ele foi na minha sala tomar suco de caju e comer castanha de caju, na quinta, Ele disse assim…humm..ai falei que fiquei conversando mto com o mocinho, e sai da minha sala e fui perguntat algo pro omcinho. O que o mocinho tava fazendo de tudo pra encontrar o que eu fui pedi, da minha sala ele já gritou achei. Foi isso, ta me tratando mto bem. Agora mesmo ele mandou watts me fazendo uma pergunta eu respondi sim, ele disse deixa quieto, obrigado, eu disse nossa, ele disse nossa digo eu, enfim..obrigado…eu disse de nada. E ele não mandou mais nada. Linda será que to perdendo ele?? O que vc acha é ciúme? Pq vc acha que ele não se preocupou em mandar o email contendo o endereço da outra, se ele sabia que tenho ciúme e que não gosto. Me ajude. Bjos Linda

    admin · 1 de julho de 2014 às 20:33

    Lux,

    Eu juro que me esforço pra tentar perceber mudanças no seu comportamento, mas não consigo achar nenhuma…
    Veja, você ainda continua totalmente disponível! Por isso que tudo continua igual!

    Bjs
    Linda Cristina

Johne718 · 1 de julho de 2014 às 17:47

Hello! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I really enjoy ddkgdgeeeedd

    admin · 1 de julho de 2014 às 20:43

    Johne718,

    Hello, glad you like it, hope it helps … kisses

    Linda Cristina

Tatiane · 3 de julho de 2014 às 13:09

Oiii, adorei seu blog!!
Olha, queria que você me ajudasse, estou brigada com meu marido a quase 5 dias, ele não fala comigo nem matando… kkkk
Resolvi dar um gelo, também não estou falando nada, mas sabe, eu já estou quase arrancando meus cabelos de tanta vontade de falar…
Me ajuda? O que eu faço??

Toda vez eu que falo com ele..

Obrigada!!

Beijão!!!

    admin · 3 de julho de 2014 às 13:17

    Tatiane,

    Não fale, e quando ele falar, não responda…
    Olho por olho, dente por dente… kkkk
    Assim que eles aprendem!!!

    Bjs
    Linda Cristina

      Tatiane · 3 de julho de 2014 às 14:40

      Linda, vou tentar não falar…
      Olha estamos casados a mais de 1 ano, tenho 22 anos, acredito que ainda sou um pouco imatura, e quando sofro, emagreço….
      Eu fiz almoço esses dias, ele não comeu, então eu deixei de fazer janta e almoço pra ele…
      Quando saio do trabalho passo na casa da minha mãe para jantar… a casa fica a uns 15 minutos da minha, ou seja, nesses ultimos dias estou chegando um pouco depois do horário que costumava chegar…

      Ontem quando eu cheguei em casa, ele perguntou: Você vai chegar em casa todo dia esse horário é?
      Aí eu disse que só nos dias que eu fosse na casa da minha mãe.

      Depois disso, fechei a porta do quarto e fui me organizar para dormir, e ele ficou na sala vendo tv….
      Não sei como vai ser hoje.

      Amanhã vai ser um saco, pois o pessoal da igreja vai assistir o jogo lá na minha casa, não sei oq vai acontecer, com nós dois brigados…

      Bju

Morena · 4 de julho de 2014 às 10:51

linda,novamente venho aqui pra ler o que você vai dizer,e não me deixar cair em tentação,não que eu esteja com vontade de ceder,pelo contrário.estou cada vez mais certa de que é isso que eu quero.as vezes a saudade bate o que é mais do que normal.ele continua bloqueado de tudo,e eu com meu face desativado,ontem minha irmã postou um foto nossa,ela estava la em casa ontem é casada e costuma vir pouco aqui em casa,ela postou nossa foto,e ele curtiu minha irmã veio toda boba me contar,o que significa isso? na minha cabeça ele fez isso pq sabia que minha irmã iria me falar,e eu ia ficar toda bobinha e desbloquear ja que o final de semana chegando,ele deve estar pensando mais uma semana ela nao vai aguentar,vai me desbloquear e eu passo o papo nela.estou certa ne linda?

    admin · 4 de julho de 2014 às 11:39

    Morena,

    Com certeza, já está entendendo bem a mente masculina dos paspalhos kkkkkkkk
    Continue quieta rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 7 de julho de 2014 às 08:45

Lindaaaaaaaa!
mais uma novidade,sexta-feira ele mandou uma mensagem: a saudade ta grande…espero que esteja tudo bem contigo!
Graças aos seus ensinamento não respondi,e estou me sentindo muito bem por estar ignorando ele,pois ele já me fez sofrer e merece.
eu não quero mensagens,eu quero uma atitude dele,ele tem 30 anos,poxa..não é mais moleque pra ficar resolvendo por mensagens.linda você acha que vai chegar uma hora que ele vai ver que nao quero mais mesmo,e vai vir atrás de mim?nao vai aguentar?
beijoooooo

    admin · 7 de julho de 2014 às 12:38

    Morena,

    Vai sim, é só aguardar, a mágica funciona rsrs…
    Se foi pelo whatsapp apenas mande uma carinha de vergonha rs

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 7 de julho de 2014 às 13:07

então ele esta bloqueado faz 16 dias no whats e do face,mandou por mensagem mesmo.acha que devo desbloquear ele agora?

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:09

    Morena,

    Apenas desbloqueie.

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 7 de julho de 2014 às 13:35

tenho medo de que desbloqueando ele,ele va achar que voltei a ser palhaça..
ele pode pensar que cansei do gelo,e quero voltar pra ele.
nao achas?

    admin · 7 de julho de 2014 às 13:49

    Morena,

    Só desbloqueei do WhatsApp e deixe ele mandar as coisas, mas não responda-o!

    Bjs
    Linda Cristina

DriTrindade · 7 de julho de 2014 às 22:10

Já te mandei e-mails desesperada, e junto com o site tive grandes progressos, me sinto melhor mais segura e estou surpresa com isso pq pensei que sem um psiquiatra nunca conseguiria, e mesmo não dando AQUELE gelo, O gelo, já vi mudanças significativas, declarações de amor e carinho fora do normal…
Só tenho uma dúvida: e se o cara está numa situação difícil, como no caso do meu de desemprego, e está surtando, pq ele tem filhos e dívidas, e pesos na consciência por esse desemprego, está irritado, pessimista, tudo que ele não era antes, muitas vezes até grosso, que também não era pelo contrário(já me ajudou mto com palavras de otimismo inclusive)…o que fazer, porque ao mesmo tempo que dá vontade de deixá-lo quieto e dar um gelo, me dá pena porque ele está sofrendo demais…mas quando tento ajudar, confortar (com palavras pq com dinheiro não conseguiria rs), recebo coisas do tipo “vc é muito criança, não viveu nada”…

E aí, dar gelo ou não?!? Gelo seria cruel nessa situação ou cabe em todos os casos sem exceção?!?

    admin · 9 de julho de 2014 às 14:17

    DriTrindade,

    Homem com problema financeiro é um problema kkkk
    O melhor é deixar ele lá no canto dele, nem tentar ajudar, pois só vai levar se fizer isso!
    Deixe que ele se acalme, e resolva os problemas, e depois ele mesmo vem todo carinhoso te procurar…
    Homens são machistas e portanto não encarem muito bem receber ajuda moral de uma mulher, eles querem sempre ser os fortes, os cabeças, etc.

    Bjs
    Linda Cristina

      DriTrindade · 9 de julho de 2014 às 20:57

      Eu tô sofrendo junto, pior que consegui sozinha sem ajuda de nenhum cristão sair de uma depressão muito fudida, e fiquei muito bem comigo mesma, mas não tô conseguindo ficar bem vendo ele sofrendo abatido o tempo todo, estou chorando inclusive nesse exato momento pq dói demais…mas qualquer apoio moral ele não aceita mesmo fala que sou criança que não sei o que é isso que ele tá passando, e se irrita…está de um jeito que ele nunca foi está ao avesso pq ele era divertido, sorridente, positivo demais…agora não consegue manter-se por muito tempo conversando normal, que já se abate, do nada fica pensativo…nossa isso me destrói por dentro…

maria · 10 de julho de 2014 às 14:48

Maravilhoso,me ajudou muito,pode ter certeza que ajudara muitas pessoas.

Paola · 12 de julho de 2014 às 10:30

Bom dia linda

Sinceramente nao sei responder suas perguntas.Nao sei mais quem eu sou,sei o que quero..quero me sentir amada,respeitada,valorizada,quero trr um companheiro,amigo…alguem que faca eu me sentir amada…ele era assim mas decorrente d problemas td mudou..nao sei se vc leu a primeira parte q escrevi…mas eramos assim por 9 meses…qd no aniversario do filho dele eu explodi…empurrri ele e o coloquei p fora dr ksa…depois disso ele mudou..tb acredito q ele pegou ponto fraco meu…insegura eu sou,chorona,submissa…
qt a separacao..na epoca eu confirmei c amigos e realmente ocorreu…mas vivo insegura d retorno…ao msm tempo vejo sinais d comportamento dele…ele ta sempre cmg…nao o vejo telefone c ela e nem outra mulher…acredito q as atitudes dele sao por inseguranca dele tb..ele ja me disse varias vezes q a culpa sempre e minha…q nao sei fazer..q se soubesse fazer ele ja teria me levado la…q nao colocou mais fotos minhas no cel e nem relacionamento serio no face pq eu cobro isso e ele nao vai ceder a caprichos meus…ele diz q ru nao devia bater d frente c ele..q nao foi nunk d babar ninguem…q ele tenta voltar a ser como era mas eu nunk permito…nao pede desculpas pelos erros c palavras pq machista demais p isso mas erra e depois me agrada…so q nao aceito isso pq ele era maravilhoso cmg por 9 meses..me buscava no trabalho,me mimava,me amava…eu me sentia amada..o jeito q ele me olhava..na semana dessa briga nossa ele ainda era assim..depois q empurrei ele..ai acabou td..ele voltou p min,mas nada foi mais normal..tem quase 4 meses q nossa vida é d briga e so briga..todos os dias..as vezes ele tenta mas eu nao baixo a guarda..as vezes eu tento mas ai ele q nao baixa…ele chora..tem sinais d depressao..ta financeiramente abalado…diz se sentir sufocado por mim e acredito q qd chegue la no interior dele se senti livre d minhas pressoes…ele diz q saiu d um inferno p entrar em outro…diz q me ama mas nao ta aguentando mais…mas o msmo tempo nao passa mais d 3 dias sem vim atras d mim..me tornei uma pessoa mal amada,triste,solitaria,p baixo,chata…ele se tornou nervoso,triste,bebendo e fumando muito,agressivo..ele bebe qd agente briga feio e vem bater aq em ksa…as vezes chega dizendo q ta doente..as vezes chega aq e pede so p dormir agarrado cmg..dorme abracafo..acorda e vai embora..so q eu tenho muitas magoas dentro d mim,muitas questoes q me incomodam muito e nao consigo nao culpar,nqo jogar na kra dele,nao brigar…eu cobro dele q me leve la no interior dele..ele fik nervoso…diz q nao me leva p nao me expor e pq ainda nao e momento..a familia dele nao me aceitou ainda ele diz isso qd diz..pq ele muito calado…diz q a ex vai vim p cima d mim…mas eu axo q td isso sao desculpas pq eu enfrentei minha familia p fik c ele..e fiz c q eles aceitassem e aprendessen goatar dele..eu encarei e sofri as consequencias..minha mae diz q ele nao me leva pq e inseguro e eu c minha inseguranca penso q e pq nao ta resolvido c a ex ainda…to muito confusa..nao sei o q fazer..me sinto perdida..sem rumo…e pior q sinto q ele ta adsim tb..todas as vees q ele viaja e um inferno p mim…mil coisas se passam em minha mente..nao tenho paz..queria ter meu namorado d volta como tive por 9 meses mas nao sei como..nao consigo…e qt mais eu choro e falo..parece q piora..mais peco carinho..mas sinto ele frio..mas peco q volte a me amar como antes..mais sinto q ele recua..kd dia sinto ele mais longe d mim..e ao msm tempo ele nao larga d mim…ele tenta mas nao larga..ai fico pensando q e pq ele gosta d transar cmg..axo q ele so ta ainda cmg c todos esses prols por causa d sexo,mas fico confusa tb pq qd nao transo ele tb fica aq cmg…nao sei o q pensar..nao sei o q fazer..muito dificil

    admin · 12 de julho de 2014 às 12:17

    Paola,

    Ele diz que você não sabe fazer o que???
    Você falou muito e não disse nada, você era a outra? ele era casado? e agora separou? tem questões que eu preciso saber pra te ajudar!

    Bjs
    Linda Cristina

      Paola · 12 de julho de 2014 às 22:22

      Quando o conheci ele era casado mas eu nao sabia..trabalhavamos juntos..eu tinha um cargo superior ao dele..ficamos amigos e percebi q ele me tratava e olhava diferente..mantivemos amizade apaixonada mas se ter nada por 5 meses..ate q eu nao entendia pq ele nao me beijava e comecei perceber ele p baixo..ate q ele me disse q era casado e tinha um filho..por isso nunca tinha tentado me beijar..pq me respeitava demais p issi..mas casamento desgastado…explodi d raiva e me afastei dele..mas ele nao desistiu e disse q tava apaixonado..ia separar mas precisava d um tempo pq o filho era doentinho e ele tinha sido abandonado pelo pai e mae qd nasceu..foi criado c avo e nao queria q o filho sentisse abandonado tb..por isso nao se separou mas eu apareci..ele se apaixonou e agora sabia q tinha q sseparar…tava sofrendo p se afastar do filho..mas q tava decido por mim..q eu tivesse paciencia e confiasse nele..q desde q se apaixonou por mim saiu do quarto..comecou dormir no outro..nao tinha mais relacao c ela..enfim..eu nao queria nem saber..mas ele nao.desistiu e acabei cedendo…mas carregando essa culpa dentro d mim,pois p mim amantes eram seres sem educacao,vadias..sem escrupulos..eu tive educacao..sou d familia..crencas religiosas..foi muito dificil p mim..mas dentro do prazo q ele pediu..ele separou..mas nesse periodo eu cobrei muito..e me desgastei muito..mas msm c todos problemas agente era nuito apaixonados..ele era maravilhoso p mim..9 meses cheios d prols..sofridos demais ..passamos muitos prols..mas eramos unidos..apaixonados..ate q no dia do aniver do filho qd. Aconteceu o fato q citei anteriormente..dali p ca nosso.namoro.virou inferno..briga todo dia..eu cheia d magoa e rancor..ele tb..as vezes eu cedo..ele nao da braco a torcer..as vezes ele cede e eu nao..o filho mora no interior e toda vez q ele viaja p la e um tormento p mim..sofro..choro..nossa vida hj ta do jeito q descrevi anteriormente…qd ele diz q nao sei agir..ele se refere q nao sou sabia na forma a ajo c ele..como q se eu soubesse fazer conseguiria o q quizesse..mas q nao sei..entende agora…juntando c comentario meu anterior??

        Paola · 13 de julho de 2014 às 19:51

        linda…
        Complementando …quinta passada brigamos feio a noite…eu liguei o ele e comecei falar..explodi..td magoa dele..td q tinha guardado joguri na kra dele e ele tempo todo no telefone me mandando parar..e eu continuei..falei td..ele passou a noite desaparecido..bebendo..eu fiquei desesperada..preocupada q algo pudesse ter acontecido c ele…ligava e ele nao me atendeu..qd amanheceu o dia liguei p amigo d apartamento dele..ele diase q nao sabia do meu namorado..mas ele tava mentindo..pq falei p ele q ia entao procurar por ele na rua..ai foi qd meu namorado me ligou..parecia bebado..disse q ia viajar ..faltar trabalho..q eu tinha conseguido o q queria..tirar ele do serio..falei q nao..q so coloquei p fora td q tava engasgado dele..q ele nao era doido d viajar sem se despedir d mim..tivemos a pior briga nossa..ele viajou..eu fiquei mal..qd chegou la..mandou msg dizendo q tinha chegado..eu nao respondi..ele ficou me ligando..e mandando msg perguntando como eu tava..eu dissw q tava mal..ele pediu desculpas pelas coisas q me falou na briga cedo e depois disso sumiu..tem 2 dias..ele viajou p longe e sumiu..e eu to agobiada..angustiada..c raiva pq ele sumiu..ele depois da briga..viajou p terra dele..p junto do filho dele..lugar q me sinto excluida pq nunk me levou la alegando q a familia e a ex nao aceitaram bem td ainda..p nao me expor…eu fico toda vez aq sofrendo..ele vai p la e ainda some…td bem brigamos..mas nao aceito sumico…nao aceito muita coisa..eu tb to na minha..me remoendo c vontade d ligar e soltar cachorros d.novo mas to esgotada d tanta briga…queria q ele voltasse ser cmg como era antes..q me levasse p sua terrinha..p vida d seu filho..cobro..brigo..peco..nao consegui nada q eu queria e p piorar agora ele viaja depois d nossas brigas e some la me atormentando mais ainda

          admin · 14 de julho de 2014 às 15:02

          Paola,

          Ele bebe, e ainda joga a culpa em você, é a desculpa perfeita…
          Pela sua dignidade, mande esse cara catar coquinho, e corte o contato totalmente…
          EU GARANTO que se ele quiser mesmo e gostar mesmo, ele vai voltar, manso, e vai te assumir!
          Mas você agindo como uma Maria-mole, não vai conseguir mudar as coisas.

          Bjs
          Linda Cristina

        admin · 14 de julho de 2014 às 17:25

        Paola,

        Entendi, mas no momento ele está separado?
        Você quer que ele te assuma?

        Bjs
        Linda Cristina

          Paola · 15 de julho de 2014 às 11:37

          sim sim..ele ta separado tem 7 meses…me assumiu…morou cmg..tem apenas 3 meses q foi morar c amigos qd depois da briga eu o coloquei p fora…depois disso foi q ele mudou..mas continuamoa juntos…brigando..mas juntos..mas certeza q ele separou…o q me incomoda é o fato dele nao me levar no interior dele..d ainda hj nao poder passar meus feriados c ele..e c isso cobro..cobro..e agente briga e briga..ele fala q a familia é muito simples e q o avô q o criou nao aceitou ainda a separacao dele p fik cmg…e tb tem a ex q nao digeriu ainda..ele tem medo d me expor la..diz nao ser momento e devido nossas brigas constantes o deixa inseguro d me levar..tb o cobro carinho..atencao..q ele volte ser cmg como foi durante 9 meses…ai ele se irrita..diz ser capricho meu…em nossa ultima briga..ele bebeu..pegou as coisas dele e viajou p la..chegou la me contactou e depois sumiu..ontem 3 dias depois ele me procurou…provavelmente pq ja estava aq na capital d novo..aq eu sou parte constante da vida dele..isso me incomoda..pq nao quero existir so aq..quero existir la tb..ele.mandou msg perguntanfo como eu tava…disse q tava mal..eu falei q eu tava mal..ele some..mil coisas se passam em minha mente..se acontece algo c ele la eu seria a ultima a saber,pois quem me procuraria p dizer se ninguem la me conhece???..ele respondeu q nao aconteceu nada..q ele tava mal apenas…e se calou e eu me calei tb…

          Paola · 15 de julho de 2014 às 16:34

          linda

          o q tem a me dizer??como devo agir??

          admin · 15 de julho de 2014 às 16:43

          Paola,

          Eu realmente não entendo, qual o seu problema? se ele se separou, até entendo que possa ser um pouco difícil te levar, mas uma coisa eu te garanto, que enquanto você cobrar, ele nunca vai fazer…

          Bjs
          Linda Cristina

          Paola · 15 de julho de 2014 às 20:47

          linda…vc ta certa…consigo ver agora depois dad postagens q li q mru erro foi ter sempre cobrado demais…so q agora quero q meu namorado volte a me valorizar e cuidar,pois tantas brigas nos afastaram e me tornaram chata e tornaram ele agressivo…ele nao me trata mais bem..nao e mais carinhoso e quero reverter esse quadro…como eu disse em nossa ultima briga ele viajou e sumiu por 3 dias…desde q voltou tem me procurado c mensagens frias…e eu o respondo igual…mas nao o procuro…hj me mandou msg..passei 40 min p responder …ele se irritou e se calou…eu so respondi q tava tomando banho e nao havia visto as msgs e me calei…e ele tb..sei q errei c minhas cobrancas…mas pelo q li d suas postagens..se eu o procuro agora e assumo meus erros..ele vai continuar me tratando mal e frio…quero conselhos p reverter isso…ele ta acostumado q eu brigo e falo muito..mas mo fim to sempre disponivel…sempre aceito qualquer sinal d desculpa..pq nao respondi na hr a msg delr..ele ja se irritou e disse..q falar nao ta bom…entende…??quero reverter essa grosseiria dele cmg

      Juliana · 12 de julho de 2014 às 22:57

      Oi, Linda. Tudo bem? Achei seu site agora e estou gostando das dicas! E preciso de uma! Rs.
      É o seguinte, ano passado ficava com um cara de 32 anos, 10 anos mais velho que eu. No começo era tudo uma beleza, ele me mandava mensagens todos os dias, me chamava de linda etc… e quando eu investia ele correspondia. Eis que, depois de 1 mes e meio mais ou menos, ele parou de mandar msg… Deixei, nao fui atrás e nao mandei mais nenhuma mensagem se quer. Um mes se passou e boom, ele veio atrás. Mensagens e mais mensagens… Isso foi nas férias e eu estava viajando, e ele já querendo marcar alguma coisa para fazermos quando voltarmos… Entao ele caga. Quis me fazer de boba e eu sou do tipo ‘personalidade forte que fala tudo na cara’… Nao engoli e brigamos, ele parou de me seguir no instagram e, quando eu descobri, deletei ele do face. O tempo passou, como temos muitos amigos em comum nos encontrávamos, mas um fingia nao conhecer o outro. Mais uns 3 meses se passaram e ele voltou a me procurar, tivemos uma conversa sincera onde os dois assumiram que se magoaram e ele me pediu desculpas, o desculpei e ele me chamou pra sair. Fomos jantar, encontramos vários amigos no restaurante, porém ele fez questao de sentar numa mesa só nós dois. Ficamos (e dessa vez só beijos). E aí as mensagens voltaram. Ele me mandava mensagens quase todos os dias e sempre interessado em saber como eu estava e em qual lugar eu estava… E isso durou umas 3 semanas e eu já estava pensando “porra, o cara fica no meu pé, mas nao faz o mínimo esforço pra me encontrar”… Até aí beleza. Continuamos a nos falar por mensagens e ele louco atrás de mim, a ponto de me encher o saco e eu ficar sem responder por algum tempo (e ainda pensando “porra, se esforçar pra me ver… nada!!!) enfim, eu ia viajar e ele sabia, me disse que queria me ver antes d’eu viajar… Combinamos de sair, porém ele disse que só poderia sair depois de tal horário pq teria que fazer companhia ao avo… Mas o encontro ainda estava de pé… E ai, meia hora antes do horário que combinamos eu mandei uma mensagem no whats que ele nem visualizou.. E entao lá veio… O bolo! Liguei pra ele e ele rejeito a chamada. Liguei 3 vezes e as 3 rejeitadas (preciso deixar claro que nao sou do tipo de mulher que enche o saco, que fica atrás, que é exagerada… porém, devido as circunstancias, ligar 3 vezes nao foi nada!!!)… No dia seguinte ele me manda mensagem dizendo que acabou dormindo (aham, dormindo) e eu, como sei que ele é meio covarde e foge de conversas sérias, resolvi mandar um audio no whats. Fui firme e clara. E também disse que essa atitude dele era digna de um babaca. Resultado? Ele me bloqueou do whats. No dia seguinte nos encontramos sem querer, pois como disse, temos muitos amigos em comum, e percebi que ele estava sem graça, abaixava a cabeça e desde o momento em que eu cheguei ele nao puxou papo com quase ninguém. Me olhava disfarçadamente, mas olhava. Ficou quieto na dele e foi embora sem se despedir de ninguém. Até aí ainda tinha ele no facebook… E nesse meio tempo conheci um amigo dele, que parece nao saber de nada que aconteceu entre nós, e que me xaveca loucamente… Ele vendo tudo isso pelo face, postou uma foto com esse amigo (o que parece que fez só pra eu ver que ele e o fulano sao amigos) e foi lá e curtiu uma foto minha… Nao tive saco, deletei ele de novo, mas antes pensei 3x. Já estávamos sem nos falar, brigados… E ele vai lá e curte foto minha. Pra que? Me irritar e, como todo bom cachorro, marcar território… Deletei. E aí, descubri que depois de alguns dias, ele me bloqueou do facebook. Eu sei que sou nova, no entanto sou madura e me valorizo, ou tento haha, e sei o tipo de relacionamento que me agrada e o tipo de relaçao que eu quero pra mim. Mas o pior é que tenho sentimentos por ele… E me parece que de duas, uma, ou ele me ama ou me odeia!!! Só nao entendo como me odeia, como também nao acredito que ele tenha sentimentos… Me deu vontade de mandar msg no whats pra ver se ele me desbloqueou, mas nao me rendi… hahaha nao mandei nada!!!
      Nao entendo ele ter essas atitudes sem ter qqr sentimento por mim… Me ajuda!

        admin · 14 de julho de 2014 às 17:19

        Juliana,

        Porque ele é um infantil, mas parece que de boba, você tem só a cara kkkk
        Só não pode ir atrás de maneira nenhum…
        Com certeza daqui um tempo ele vai procurar novamente, mas sinceramente, eu mandaria pra quele lugar kkkkkk

        Bjs
        Linda Cristina

Fabi · 18 de julho de 2014 às 14:03

oi linda!
Daqui um mês, mais ou menos,terá uma festa na minha cidade com a banda preferida do meu ex e será o último show dessa banda com o cantor,pois ele seguirá carreira solo,e meu ex comprou o ingresso quando não estávamos nem nos falando!

O problema é que essa festa é no dia do meu aniversário e eu acho que daqui para lá já teremos voltado! E eu não vou deixar de ficar com minha família e amigos pra ir a uma festa com ele…e acredito que ele não deixará de ir a esse show!
Não comentei nada com ele,eu entendo ser o ultimo show da banda,blablabla…mas é no dia do meu aniversário ne,tô chateada!
E hj combinamos de nos encontrar para colocar os pingos no “i” e ajustar algumas coisas para voltarmos, provavelmente!
Vc acha que tenho razão em estar chateada? O que devo fazer? Comento ou não? E se ele disser que vai sim ao show,o que faço? Obrigada

    admin · 18 de julho de 2014 às 18:13

    Fabi,

    Eu ficaria chateada, mas provavelmente o meu paspalho não iria no show pra ficar comigo rsrs.
    Massssss você pode perguntar, como quem não quer nada, se ele está animado pro show e ver qual será a resposta e a reação!

    Bjs
    Linda Cristina

drtr · 23 de julho de 2014 às 00:50

Eu tô chorando aqui…meu caso é de um e-mail que mandei, o cara não separou ainda lembra..ta sem emprego surtando…ele resolveu desabafar pq tava mal e começou a falar de coisas que ele pensa, se o adultério teria a ver com o fato d tudo ta dando errado como se fosse castigo divino, pq ele foi criado no catolicismo forte, e tb falou que as vezes pensa em voltar atrás na época q me conheceu…isso me machucou e falei pra ele…falei que ele não me ouve que estou feliz com ele inclusive, que faço tudo pra não irritá-lo pra ele poder resolver os problemas financeiros primeiro, mas me magoou o que ele disse, falei p ele valorizar o que ele tem na mão pq sou um apoio que ele não tem em mais ninguém…sei que ele fica se rebaixando, e chegou num ponto que ele se irritou e disse que não via mais ouvir nem eu nem ninguém, e mandou todos a merda inclusive eu…que não fiz nada…nada…e desligou o celular…eu to chorando agora…eu tava magoada pelo q ele falou de pensar só no passado em coisas que já foram feitas, e não pensar no futuro nem valorizar alguém que tá sendo um puta braço direito pra ele numa hora que todos viram as costas, e agora to me sentindo culpada por algo que nem sei o que foi…o que fiz…disse que ia sumir pouco antes de falar que não ia ouvir mais ninguém…ele nunca me ouviu mesmo tentando ajudá-lo a ficar melhor a superar a situação…todos que o botam pra baixo ele ouve, e eu não, questionei isso, e aí ele explode com a única pessoa que o compreende e apóia…to chorando aqui…não sei o que fazer…como devo agir, inclusive se ele não se comunicar mais não entrar em contato não me atender nem responder o que mandei antes d saber q ele tinha desligado?!?

    admin · 23 de julho de 2014 às 12:22

    drtr,

    Você vai continuar nessa situação até quando? desde que conversamos, nada mudou, ele não vai tomar nenhuma atitude em relação a você!

    Bjs
    Linda Cristina

      drtr · 23 de julho de 2014 às 18:01

      Senti que mudou o fato que estar mais segura consegui receber mais atenção, declarações de amor e tudo mais (não no momento)…como estou melhor comigo mesma a minha segurança gera a insegurança nele. Até porque tem um rapaz que trabalha comigo que gosta de me cantar, de dar beijinho de bom dia de boa tarde (inclusive me roubou um selinho hoje nessa brincadeira), e ele sabe bem e deixo bem claro pra ele tudo isso, e as vezes isso deixa ele com medo e me perder e tudo mais, só não é suficiente pra fazer ele tomar uma atitude…ainda mais na situação atual..
      Só que o fato de estar sem emprego, e tentar de tudo e nada dar certo está surtando ele, ele está depressivo, muitas vezes não sai nem do quarto, fica impaciente, hoje ao ver as minhas desculpas de ontem ele se desculpou pelo que disse, mas me alertou que estava mais nervoso que ontem ainda…ele oscila entre períodos depressivos e de nervoso, aí as vezes ele cai a ficha e fica melhor comigo mas ele está muito diferente, pra pior, ele fica como se estivesse em choque, frio, distante, e quando eu o questionei ele disse que está assim pra tudo, que ele consegue perceber que está diferente. Sinto pena pela situação financeira, me parte o coração, entendo muitas vezes essas atitudes dele, penso que não é o momento de forçar a barra pra resolver problema amoroso no meio disso, homem tem esse papel de provedor da família e quando isso é tirado ele surta, as vezes até entra em depressão mesmo, li muito sobre isso até pra tentar ajudá-lo…
      Não sei como agir, sei que temos que ser egoístas muitas vezes e pensar na gente apenas, mas acho que seria até cruel eu pedir uma solução pra nossa situação num momento em que a pessoa tá totalmente preocupada em conseguir um emprego pra poder se manter…em contrapartida a forma que ele está (que ele não era quando estava empregado), muitas vezes impaciente, as vezes sem perceber acaba sendo grosso, frio, me machuca um pouco pq lembro muito do meu ex marido que me deixou traumatizada com tanta brutalidade…

      Acabo me envolvendo com as brincadeiras e os elogios do meu colega de serviço, porque sinto falta de ter gestos de carinho…obviamente não quero me envolver com mais ninguém porque nas horas de carência no término do meu casamento é que caí nessa situação…

      Só queria saber como lidar com isso…não tenho sangue frio pra não me envolver com o sofrimento dele e sei como era antes de perder o emprego, ele está de uma forma que não condiz com o jeito dele de fato…mas não sei até onde posso ir, se devo cobrar mais atenção(já que ontem questionei algo que ele disse e deu aquele inferno todo), não sei se devo dar gelo, não sei o que fazer…

      Uma luz por favor…rs

        admin · 31 de julho de 2014 às 12:13

        Driele,

        Minha flor, ele não vai largar a esposa, pois se fosse, já teria feito, e pra homem fazer ciúmes com outro homem é o fim da picada… Não funciona!!!
        O que você quer?

        Bjs
        Linda Cristina

drtr · 23 de julho de 2014 às 00:57

Acabei fazendo o que faço melhor: me desculpando mil vezes, sem resposta pq ele tinha desligado…fiz tudo errado de certo…não entendo pq ele se irritou tanto…ele que me magoou por falar como se tivesse lamentando ter me conhecido…foi desabafo das merdas que passam na cabeça dele que está prestes a entrar numa depressão por causa do emprego e eu reconheço pq já tive isso…mas me magoou e falei pra ele aconselhei a valorizar o q ele tem na mão pq muitos não tem o apoio q ele tem, amigos dele na mesma situação inclusive…e ele dizer que ia sumir, me mandar a merda…nossa agora to cheia de culpa isso é horrível e sem saber o que fazer…responde por favor…

Bina · 3 de agosto de 2014 às 16:42

Ola linda!!! Preciso muito da sua ajuda, eu já havia comentado outro post aqui, mais não tive resposta!! Por favor me ajude!
Terminei um namoro de quatro anos, só que todas as vezes sou eu que termino com ele por ele ter feito algo de errado, aii vou e termino na esperança dele vir atrás e mudar, mais sempre eu que vou atras, dessa vez não foi diferente eu terminei e fui atras e ele? Me ignorou completamente, então decidi não ir atras mais, só que isso já tem três semanas e nada dele! Sera que ele nunca mais vai fala comigo? Ou sera que pelo motivo de todas as vezes eu ter ido atras, ele esta firme em pensar q vou atras mais uma vez? Por favor responda meu comentário, não sei o que fazer

Lais Fernanda · 3 de agosto de 2014 às 17:00

Oi linda ,preciso de um concelho seu namorei um ano e terminamos a 1 mês e 2 semanas ele está irredutível agente brigou por bobagem mas após tantas brigas ele terminou tenho corrido atrás dele tdo esse tempo mando msg ele me responde grosseiramente sumi uns dias ele me mando msg no whatsap perguntando se podíamos ser amigos falei que sim conversamos um bom tempo ele veio na minha ksa agente ficou i n outro dia não conversou direito cmg aí deixei passou uns dias eu mandando msg e ele sempre frio aí deixei pra lá uns dias sumi aí chamei pro níver do meu filho ele respondeu tdo educado msg e chamou de s2 cv bonitinho cmg i eu fria aí ele sentiu me bloqueou aí eu perguntei pq ele respondeu q foi sem querer aí perguntei se não se arrependia de ter terminado ou se gostava de mim ele flo que não queria tocar no assunto eu pedi p voltar ele flo q não que querquerer fr sozinho que agente pode ser amigo me bloqueou no watsap aí eu estressei mandei msg falando que não queria amizade dele que não posso aceitar issu e não quero contato com meu filho pq não quero ver o peqno sofrer futuramente qndo ele arrumar outra pessoa (ele não é pai mas gosta mtu do meu filho) que eu ia sumir de verdade dessa vez i íris ver minha vid.. Não sei se fiz certo gosto mtu dele e queria ter ele de volta …me chamo Lais Fernanda espero que me ajude estou sofrendo dimais c a separação i que r o recomeçar de outra forma. .

    admin · 12 de agosto de 2014 às 17:01

    Lais,

    Pare de responder, e de ir atrás, que ele vai querer voltar.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 7 de agosto de 2014 às 12:54

Lindaaa, ja que nao respondeu meu email, vou falar por aqui…

Eu e meu namorado estamos sem nos falar desde domingo pq eu chamei ele pra sair pra jantar comigo e com meus pais e ele nao quis ir pelo fato de nao se sentir bem com meus pais e aquele papo todo… o problema é que sempre saimos com minha familia e dessa vez ele nao quis, beleza. Quando cheguei em casa e liguei pra ele, adivinha onde ele estava??? tomando açaí com os amigos!!!!! Pensa num odioooo… e nao foi a primeira vez que ele me trocou assim. AÍ fiz aquela coisa toda: ocultei tudo que era nosso do meu facebook e ate bloqueei ele no whatsapp, de inicio ele ficou me ligando muito, mas agora ele parou. Me ajudaaa o que eu faço??? e se ele me mandar mensagem pedindo desculpa o que devo fazer? quero da uma liçao nele!!! Beijooosss

    admin · 7 de agosto de 2014 às 13:20

    Fernanda,

    Não adianta nada do que você fez, ele sabe que é só birrinha e que você ficou puta, portanto quando ele quiser chamar sua atenção, vai fazer de novo…
    Finja que está tudo bem, saia com suas amigas também, e não se esqueça de ficar indisponível quando ele quiser sair por pelo menos 3 dias…

    Bjs
    Linda Cristina

Lelê · 15 de agosto de 2014 às 17:06

To adorando isssooooo, estou muito desapegada dele e esta funcionando direitinho, ele ta um amor *—* e ja ta ficando doido… mas tenho medo de ele se cansar de sempre ficar correndo atras…

Bibi · 7 de setembro de 2014 às 23:48

Olá Linda! Adoro os seus posts e estou tentando mudar meu jeito de ser.. Mas como fazer isto de deixar ele caçar se estamos passando por uma fase de namoro a distância? Meu namorado esta estudando no exterior e vai ficar lá por 1 ano e meio.. Não queria ficar correndo por ele o tempo todo, mas isso não vai nos afastar ainda mais? Obrigada, beijos.

Dani · 10 de setembro de 2014 às 10:14

Oii eu to dando um gelo no meu marido pr qe ele passou o dia todo fora de casa daai mandei ele ficar onde estava, só qe ele ja esta pedindo pra voltar hje é o 4 dia, mas não sei quando devo ceder e voltar pra ele… qual é o momento certo pra dizer ” Ok vamos tentar de novo” o qe ele deve fazer pra mim voltar?

    admin · 10 de setembro de 2014 às 13:44

    Dani,

    Depende do que ele fez, ele passou o dia fora fazendo o que?

    Bjs
    Linda Cristina

lucimara · 3 de novembro de 2014 às 09:25

oi linda meu caso é assim quando tinha 14 anos me apaixonei por um menino de 17 ficamos algumas veses depois disso nos separamos e os anos se passaram faz exatamente 25 anos e ele me achou no facebook me add fiquei super feliz em ter reencontrado ele ,e ele tbm pareceu estar feliz nos falamos algumas veses trocamos telefones e um dia resolvemos nos ver eu sou separada e ele tbm o encontro foi uma delicia adorei rever ele e ele disse que tbm estava feliz em me ver ,depois desse dia começamos a nos falar por tel td dia msn e face dai ele me convidou pra ir a casa dele eu fui e la dormimos juntos por 2 veses so que derrepente ele começou a mudar ja nao me mandava mg de bom dia nem resp as minhas liguei pra ele e conversamos ele disse q nao dava certo q gostava de outra ,fiquei arrasada desliguei
depois ele me mandou mg dizendo que queria ser meu amigo e eu neguei pq nao queria ser so amiga ele esfriou demais comigo e eu fico que nem besta ligo mando mg e ele so me esnoba e de vez em quando fala a tbm sinto saudades de vc vem dormir aqui nao entendo linda oq devo fazer ????

    admin · 5 de novembro de 2014 às 11:54

    lucimara,

    Claro, você cedeu rápido, e ele perdeu o interesse, simples assim!
    Diga que será amiga dele, mas não atenda mais nenhuma ligação.

    Bjs
    Linda Cristina

      juliana · 1 de dezembro de 2014 às 13:09

      oi linda aguardando ansiosa sua resposta rs bjss

rose · 9 de dezembro de 2014 às 00:27

Adorei! Hj mesmo vi uma pessoa do qual m fez sofrer muito . Mentia demasiadamente. Fiz q não vi. A noite m mandou msg no whats , bloquiei kkkkkkkk nem eu mesma acredito q fiz isso! ! Kkkkkkkk

Rose · 14 de dezembro de 2014 às 18:00

Aprendi muito com esse blog… Só disse coisas q realmente acontece comigo!! 🙁

patricia miranda · 1 de Janeiro de 2015 às 08:22

Vo começar esse desafio hoje… ha ha ha…. ele q me aguarde!!!!

robert · 9 de Janeiro de 2015 às 08:44

obrigado muito bom gostei adorei

Luh · 10 de Janeiro de 2015 às 12:41

Precisei de palavras que confortassem meu coração e que falassem pra eu deixar de ser nesta. Encontrei tudo aqui em seu blogger.
Tenho vivido uma história tão desgastante que as vezes me cansa comentar … De verdade preciso de ajuda, conselhos, pois já não consigo raciocinar sozinha.
Prometo em breve, dividir meu conto de fadas que tornou-se
pesadelo. Obrigada por sua atenção Linda Cristina.

sonhadors · 11 de Janeiro de 2015 às 07:57

Nossa hj faz 2 dias q eu e meu noivo nois separamos,eu cobrava atençao,um sms uma ligaçao e ele ficava espetando por mim sempre,ele esta passando.por situaçao complicada esta criando o filho dele so,brigas com o irmao.Entao ele disse que era melhor a separaçao pois nao p
pode me dar a atençao no momento q eu mereço,estou sofrendo muitonpois o amo,e ele sempre disse que sou a mulher da vida dele,se sou.pq ele fugiu e n resolveu a questao?Sim confesso que ultimamente eu estava precionando muito ele cobrando e ate o julgando mais isso foi querendo atençao,ciumes sabe ele n quiz levar as roupas,cueca e sapato q estao aqui em casa e pediu pr eu n ligar nem mandar sms,pr q ele possa sentir saudades pois esta muito confuso e chateado..e esse blog.me ajudou.muito a refletir .

natalielle · 11 de Janeiro de 2015 às 12:10

adorei

andrea · 12 de Janeiro de 2015 às 07:52

Amei esse post

Alessandra · 13 de Janeiro de 2015 às 12:08

olá, sempre quis ser assim..
bom vou contar uma breve história, tenho um relacionamento a três anos com pai da minha filha.
e de repente no curso de graduação conheci um colega que aliás estudamos juntos na mesma sala.
então começamos a conversar um pouco e percebemos uma certa atração do tipo fatal! sedução de ambas partes, embora nos dois temos um outro relacionamento. nos desejamos muito!
marquei um dia , eu mesma tomei iniciativa, pra irmos algum lugar reservado, ele simplesmente começou a fugir, dizer que não dava e tal por uns dias insistir… enfim, perdi a paciência com ele… e ate que um dia em uma das mensagens eu disse não pra ele.NÃO de uma forma que ele sustou comigo… DETALHE TIVEMOS NADA nem um beijo apenas Dois longos Abraços.
não quero mais ele e agora TA correndo Atrás! como louco!
acho que reverti o quadro dessa situação!

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 13:31

    Alessandra,

    Às vezes você entendeu errado as coisas…
    E porque você quer fazer isso, sendo que você tem um relacionamento sério? não é melhor terminar?

    Bjs
    Linda Cristina

luana caroline · 15 de Janeiro de 2015 às 21:13

Obg pelas dicas, eu sempre estou procurando por esses temas!! E eu quero colocar em prática, todas as suas dicas. Sou muito boba nesse momento ele n ta do meu lado, ta na tia dele, junto com os parentes esperando que eu faco q faco todo dia…vou atraz..mas eu n vou! Deus vai mi dar forcas e ele vai ter q mi conquistar..to abalada e triste mas n estou jogada pro escanteio, sabe vai ser difícil, pois eu coloquei ele numa zona s conforto incrível, mas eu tenho fe e vo consegui virar o jogo.so n sei o q faco no dia seguinte qndo ele vier mi ver!! Essa e a duvida

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 11:26

    luana caroline,

    Trate como conhecido.

    Bjs
    Linda Cristina

Dani · 15 de Janeiro de 2015 às 21:34

Oi flor, espero muito que vc responda meu comentário como vi que vc é mera atenciosa, quem sabe mesmo depois de seis meses da publicação do post só fui ver hj! É coisa rápida, já quebrei muito a cara por não me valorizar e agora sei que o certo é não demonstrar estar apaixonada nem correr atrás! mas nesse caso o que eu faço: Tive o meu primeiro encontro ontem com um rapaz bonito simpático e com grana o que já me intimida pq sei o quanto isso é importante pras mulheres e provavelmente deve ter uma fila pra ele, apesar dele ser discreto não tem fama de galinha nem nada mas mesmo assim.. foi perfeito o papo o beijo tudo fluiu bem e ele disse que queria marcar mais um barzinho cmg, ok mas vai fazer dois dias que ele não me fala nem um Oi ou um bom dia após o encontro, antes tb não era muito grudento mas mesmo assim.. da agonia o que eu faço fico muda como estou até agora ou puxo um papinho? Acho que no fundo já sei o que fazer..me fingir de morta e esperar ele vir atrás ou seja, ser diferente?! Mesmo que não me responda é isso que vou fazer, após ler seu blog nem preciso te perguntar isso né RS mas sabe como mulher é besta! e se ele não me procurar azar o dele e sinal de que eu só iria ser mais uma boba das que ficam atrás dele! Tb não perderei nada e mantenho minha dignidade e amor próprio intactos perante ele. Bjs vc é demais!!!

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 11:04

    Dani,

    Não puxe papo, nem diga nada!
    Ele quem deve ter todo o trabalho para te conquistar, assim fica interessante pros dois.
    A resposta você já sabe e você mesma respondeu rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Ju · 16 de Janeiro de 2015 às 08:39

Cris..Pq nao conheci seu blog antes….Ameiii tudo era oq precisava ler…estou sofrendo faz 8 dias acabei c/meu namoro por muita coisa mentiras, traiçoes ,e ainda com face e watts enfim nao deu valor……Ele esta de aniver domingo 18/01.. mando uma msg desejando feliz aniver…?O que eu faço….?

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 10:57

    Ju,

    Não mande nada, risque ele de sua vida…

    Bjs
    Linda Cristina

      Ju · 16 de Janeiro de 2015 às 13:59

      Sim….. exclui ele do face fiz bem…sou muito ciumenta as vezes ofendo c/palavras fortes que machucam falo demais cobro muito …. tenho mil defeitos mas sempre fui fiel demais e boa demais nunca tenho sorte nos relacionamento e nao são duradouros…pq será que atraio homens errados….Se ele vier me procurar c/todas promessas q vai mudar oq faço….?

      porque Linda

vera · 18 de Janeiro de 2015 às 15:47

adorei vai me ajudar muito amei mesmo bjs.

Elis · 18 de Janeiro de 2015 às 22:21

Conheci um cara por uma rede de relacionamentos em Setembro /2014 mas não dei muita importancia, inclui no Whats, porém tb sem muita importancia, nem eu nem ele, somente nos cumprimentavamos, porem qdo foi no fim do ano começamos a conversar mais pelo WHATS, e acabei me envolvendo tb, assim como ele tb, trocamos fotos..etcc..e dia 07/01 nps encontramos, parecia que eu estava vivendo um conto de fadas depois do encontro continuamos a nos falar porém com menos espaco de tempo afinal ele voltou para o trabalho e eu tb, porém eu passei a enaviar mais msg e ele passoua nçao responder,qdo por muita insistencia minha ele acabou falando que sou um amor, porem ele achava que nossos horários não de conciliariam,maneira sutil de dizer que não quer mais te ver , agora continuo com ele no Whats, mas mesmo sendo pouco tempo estou triste, pois achei que tinha encontrado a pessoa certa, o que fazer? tenho deixado o celular em casa para não ficar ansiosa e cair na besteira de falar com ele , tenho 49 e ele 44.

    admin · 21 de Janeiro de 2015 às 10:14

    Elis,

    Realmente, as expectativas acabam com tudo. Por você achar que ele era o cara certo, você achou que deveria segurar o cara, indo atrás e o cercando, quando é exatamente o contrário que deveria fazer…
    Não fale mais com ele!

    Bjs
    Linda Cristina

Raimunda Guimarães · 19 de Janeiro de 2015 às 02:47

Amei o seu blog. Parabéns Linda.

rose · 19 de Janeiro de 2015 às 22:07

Nossa!!! Coloquei isso a prova ! E não é q funciona!! Adoreiii kkkkkk

keila · 20 de Janeiro de 2015 às 21:51

Nossa perfeito levantou minha auto estima obrigadaaaaaaaaaaaaaa

tania moreira reis · 21 de Janeiro de 2015 às 07:08

Adoreiiiiiiiiiii os conselhos vai me ajudar muito que to sofrendo

Danielle · 23 de Janeiro de 2015 às 16:54

Muito obrigada. ….vc n faz idéia de como me ajudou de como me fez enxergar as minhas atitudes de outra forma. ….agora eu me olho no espelho e digo: eu me amo…sou uma pessoa que tenho valor. …e se n souberem me valoizar vai pro inferno pois a fila anda e a vida continua. …muito obrigada

Marina nunes · 24 de Janeiro de 2015 às 11:05

Isso é a mais pura verdade, já comprovei várias vezes, é os homens São assim mesmo não pq querem mas pq está em seu DNA. Diferente, eles se desencantam e a culpa é só nossa! Parabéns pela materia!!!

priscila · 25 de Janeiro de 2015 às 22:41

Adorei… Parabéns!

roselane gomes · 28 de Janeiro de 2015 às 19:15

Parece muito bom, vou tentar

Jake · 11 de Fevereiro de 2015 às 08:20

Meninas, nunca participei de chats assim kkkk, alguém pode me ajudar?
obrigada =)

Monica · 12 de Fevereiro de 2015 às 14:27

Adorei, era tudo que eu estava precisando nesse momento.
Conheci um cara lindo, logo fiquei louca por ele, nos falamos e trocamos lindas menssagens e tem 2 dias que ele sumiu, não sabia oque fazer, antes de visitar e ler seu blog. Agora sim sei como devo agir e esperamos bem! Obrigada

liliane · 21 de Fevereiro de 2015 às 09:17

Adorei

cass · 24 de Fevereiro de 2015 às 17:51

Fato….

flavia · 26 de Fevereiro de 2015 às 23:36

Tipo to ficando com um cara, tipo acho ele lindo tem um papo super agradável, mais ñ sei se posso confiar sabe, tipo ñ vou atrás sempre e ele q me liga ou manda msg rs, porem nunca me chamou pra sair, só me chama pra ver filme na casa delle, e acho meio ruim, da impressão q só q me usar sei la, oq acha de devo fazer?

    admin · 27 de Fevereiro de 2015 às 11:05

    flavia,

    Se ele te chama de cara pra ir à casa dele, é porque ele só quer sexo.
    Dê um belo toco nesse infeliz!

    Bjs
    Linda Cristina

ilA · 28 de Fevereiro de 2015 às 14:14

Gostei e aprendi muito …

patricia · 3 de Março de 2015 às 11:49

Olá! Gostaria de fazer uma “consulta”..rsrsrs qual email posso te escrever? Abraço!

    admin · 3 de Março de 2015 às 12:03

    patricia,

    Pode adquirir a consultoria pela nossa loja virtual: http://loja.fazerhomemvalorizar.com
    Assim que aprovado, lhe enviarão as datas e horários disponíveis.

    Bjs
    Linda Cristina

Rosa Cavalcanti · 9 de Março de 2015 às 19:05

Gostei muito,era o que eu tava precisando ouvir

ana cristina da siva nunes · 10 de Março de 2015 às 11:38

Valeu adorei o conselho

Leka · 14 de Março de 2015 às 08:58

Adorei as dicas, afinal qual é a mulher que nunca errou por gostar e querer aquele homem ao seu lado?
Espero continuar recebendo dicas valiosas como esta…

Juliany · 16 de Março de 2015 às 23:48

Ameeeeeeei perfeito

joana · 17 de Março de 2015 às 10:51

Amei… gostaria qie me ajudasse, sou afim demais de carinha, sinto que quando falamos ele, tem interesse por mim, mas na maioria das vezes sou eu que tenho a iniciativa, quero faze-lo correr atras de me. Me ajuda, tô apaixonada

Amanda · 19 de Março de 2015 às 04:46

Perfeito esse texto, todas as mulheres deveriam ler. Sou mulher mas não deixei de viver!

rosangela · 14 de Abril de 2015 às 18:09

Ola tdo bem
Preciso de ajuda

thais · 27 de Abril de 2015 às 23:05

Liinda me ajuda! Li tds seus posts e sem ter te pedido ajuda comecei a dar um gelo no meu ex. Estamos juntos a 5 anos, sempre nesse vai e vem..porém tds as vzs eu que corri atras. Estamos separados desde ontem de manhã e msm assim ontem ainda tentei conversar com ele, mas ele n quis falou pra deixar pra conversar outro dia. Então decidi que agr qm n qr conversa sou eu. Nao falei mais com ele desde ontem e hj nem pensar. Como faço pra me controlar e n ligar e nem mandar msg? Se fosse em outra ocasião ja tinha ligado, mandado msg ou ate msm ido na casa dele. Me ajuda a ser forte. E vc tem certeza que ele vem atras? Beijos

    admin · 28 de Abril de 2015 às 11:48

    thais,

    Qual o motivo da briga?

    Bjs
    Linda Cristina

Mary · 8 de Maio de 2015 às 01:51

Adorei, muito bom pra nois mulheres que precisamos aprender como se deve tratá um homem… Muito bom

Manu · 22 de Maio de 2015 às 14:08

Adorei o post !!

estou vivendo essa situação no momento :(, de uns dias pra cá meu namorado tá estranho, nem me procura, sempre eu tenho que falar com ele, não está mais me tratando de forma carinhosa, nem um “eu te amo” ouço mais dele, ontem questionei ele, ele disse que é por causa da correria do trabalho, mas acho que isso é desculpa, estou desconfiada de alguma coisa … enfim hoje mesmo não falei com ele e vou deixa-lo correr atrás, to cançada de ser trouxa.

Rosana m.Diniz · 24 de Maio de 2015 às 13:48

gostei muito. .alem de me identificar c a situação que foi abordada

Ju · 4 de junho de 2015 às 22:29

Gente… Ninguém me responde…

suelen · 12 de junho de 2015 às 10:45

Ola

Helena · 22 de junho de 2015 às 00:59

Linda,

É comum um homem que aceita a solicitação de amizade no facebook de uma mulher que se sente correspondida na paquera por ele, responder (pois foi perguntado sobre isso) a ela numa msg inbox que não a conhece pessoalmente, mas dar o número de telefone dele (sem que ela tivesse pedido) e ainda escrever que ela pode ligar se precisar dele? O que você acha que ele revela com essa atitude ou joguinho?

    admin · 22 de junho de 2015 às 11:23

    Helena,

    Ele pensa assim: Se ela me adicionou, é porque está a fim, então darei meu número, pois provavelmente não precisarei me esforçar com essa aqui…

    Bjs
    Linda Cristina

      Helena · 22 de junho de 2015 às 20:42

      Obrigada, Linda! Você me ajudou muito e eu não vou ligar, nem mandar mensagem, nem nada a ele! Bj.

Gildênia · 13 de agosto de 2015 às 13:20

Texto ótimo! Os homens são realmente deste jeitinho! merecem pouco de nós pra aprender valorizar.

Patricia · 2 de setembro de 2015 às 14:04

Esse post é uma maravilha, .e ajudou muito, quem escreveu está de PARABÉNS

Patricia · 2 de setembro de 2015 às 14:05

Esse post é uma maravilha, me ajudou muito, quem escreveu está de PARABÉNS

Daiane Macedo · 23 de outubro de 2015 às 13:03

Gosto muito do seu blog, toda vez que penso em ir atras venho ler e logo passa. Estou morrendo de vontade de mandar msgs, mas estou me segurando, muito grata esta me ajudando muito!

Thais · 14 de novembro de 2015 às 08:53

Amei as dicas.

Anjinha · 17 de novembro de 2015 às 02:21

Olá Linda!

Adorei o seu artigo!
Gostaria que me desse sua opinião sincera. Conheci um carinha e estamos ficando há 1 ano. Ele me diz que é divorciado e tem 2 filhos, em Minas.
Ele não assume o relacionamento e quando toco no assunto diz que vai assumir e ir lá em casa falar com meus pais, só que antes de oficializar o nosso namoro precisava resolver algumas coisas na vida dele. Pois bem, eu descobri o que ele precisava resolver….fuçando o facebook descobri o perfil da ex mulher dele e realmente ele estava me falando a verdade, eles são divorciados e ela inclusive é casada, tem várias fotos do casamento dela no face. Vasculhando o perfil da ex, uma das amigas dela me chamou a atenção, porque na foto do perfil dessa amiga estava ela e o meu ficante juntinhos!!! Ou seja ele estava ficabdo comigo há 1 ano e namorando com essa moça lá em Minas…
Me fez acreditar que queria casar, ter filhos e que queria ter um relacionamento sério, se diz religioso, enfim, me disse tudo o que eu queria ouvir…
Em agosto essa moça postou no perfil que estava solteira. Mesmo período em que ele havia me dito que precisava resolver algumas coisas em Minas antes de oficializar o namoro.
Quando eu descobri o perfil dessa n9ça mandei mensagem perguntabdo a ele quem era essa moça lá em Minas, se era esposa/namorada dele e ele me disse que era um relacionamento mal resolvido e que era isso que ele precisava resolver em Minas quabdo havia conversado comigo antes. Pois bem, relacionamento mal resolvido o caramba né, pq entrei no face da irmã dele e ela chamava a moça de cunhada e tudo antes de eles terminarem.
Desde que fui tirar satisfação com ele sobre a tal moça, há 3 semanas, ele não fala mais comigo nem me manda mensagem e eu também não entro em contato com ele desde então.

Linda, gosto dele, apesar de saber que existe esta moça não posso cobrar nada pq estávamos ficando, mas estou pensando em virar esta página de vez, pq se ele fez isso com a namorada dele pode fazer comigo se um dia eu vier namorar ele. Achei a atitude dele foi muito desleal e cretina, tanto comigo (porque vivia me dizendo que abominava infidelidade, que ia todo domingo a missa, que me ama muito e que quer se casar), quanto para com esta moça que é namorada dele e que nem conheço.

O que vc me aconselha? Estou certa em virar esta página de vez e buscar alguém que eu me identifique também em termos de caráter?

Bjosss querida!!

    admin · 17 de novembro de 2015 às 12:17

    Anjinha,

    Com toda certeza, ele já te mostrou que não serve pra você. Nem precisa esperar que ele venha com alguma desculpa, afinal, você nunca mais vai conseguir confiar.
    Bola pra frente!
    Descarte logo e nem se dê o trabalho de sofrer.

    Bjs
    Linda Cristina

      Maria · 4 de Janeiro de 2016 às 19:49

      Linda conheci a pouco o seu blog,me tira uma dúvida,estou teclando com um rapaz no whatsapp e ele me convidou pra ir nadar com ele em um clube,o que você acha que eu faço,digo que não ou vou e fico na minha?

        admin · 6 de Janeiro de 2016 às 15:27

        Maria,

        Vá e divirta-se! rs

        Bjs
        Linda Cristina

Luciana Dias · 12 de julho de 2016 às 23:31

Mas e quando vc é casada?
Todas as vezes que brigamos ele diz que vai embora…
To cansada

    Sarah Oliver · 13 de julho de 2016 às 11:39

    Luciana
    Vou te contar uma coisa que fiz acho que umas duas vezes e funcionou: na época eu era casada e meu marido repetia isso a qualquer briga. Um dia após discussão, fiquei quieta, falei tudo bem( e pensei: ah você que ir embora então tá).Arrumei as coisas dele numa caixa e quando ele chegou do trabalho falei: suas coisas estão aí, pode ir para onde você quiser.A porta da rua e serventia da casa.Eu fiz com firmeza falando sério(na época tinha um filho com 6 meses e outro com 3 anos). Ele podia ir embora, e me deixar, ou podia parar com essa conversa idiota de ameaça. Porque isso é relacionamento abusivo, o cara afeta o nosso psicológico. Ficamos com medo de perder, de ser deixada. E quando ele percebeu que eu me mantive firme. Ele disse que ele tava brincando, e aquela conversa mole. Aí para finalizar falei: seguinte da próxima vez que você abrir a sua boca para ameaçar de sair de casa por qualquer briga lembre-se eu vou colocar suas roupas na rua, não me ameace mais ou você vai sentir minha ira sobre você. Estou cansada de você resolver as coisas de forma imatura e irresponsável.
    Nunca mais ele ousou em dizer isso.
    Não altere a voz, não fale nada, e depois aja.
    Lembre-se toda ação tem uma reação esteja preparada para ela( eu não tenho medo de perder, pois logo depois de alguns meses ele saiu de casa e nunca mais deixei ele voltar)
    Sara Oliver

Gláucia · 28 de Janeiro de 2017 às 19:31

Ahhaha como assim só fui ver esse texto em 2017

luna · 11 de junho de 2017 às 00:00

Como faco pra ter sua ajuda com minha situação? Preciso de ajuda com meu casamento

Raquel de Andrade Pereira · 28 de agosto de 2017 às 23:32

Oi, Linda, boa noite! Preciso da sua ajuda!!!
No início de maio conheci um rapaz super gente boa em uma rede social, porém, demoramos quase um mês para nós conhecermos pessoalmente, o que foi bem legal. Ele trabalha muito e nunca escondeu de mim que estava muito focado nessa área de sua vida, ainda mais que havia se divorciado.
Começamos a nos encontramos toda semana, mesmo na correria, porém, de uns tempos p/ cá ele deu uma afastada, dizendo que não está tendo muito tempo ou está cansado. Mas sempre nos falamos pelo whatsapp e esses dias eu o tratei friamente no tel, ele logo perguntou se eu estava chateada, eu disse que não é desliguei logo. Depois disso eu dei uma sumida de 5 dias e ontem ele veio falar comigo, perguntando se minha família havia perguntado por ele, já que ele conheceu parte dela no dia do meu aniversário, e se deram muito bem (mas nesse dia eu o apresentei como amigo). Aí falou que minha família falou muito bem de mim, que eu era uma mulher seria, companheira, amiga, parceira e que ele gostou muito de ouvir isso. Mas já estou cansada disso, quero que ele me chame p/ sair e não só ficar de conversa no whatsapp. Ah, ele fala que a mãe dele é bem complicada, pq ainda gosta da ex dele, mas que eu vou conhecê-la e esses dias ele me ligou para eu dar um oi p/ mãe dele, pois ela queria ouvir minha voz…isso tudo me deixa confusa…o que eu faço nessa situação???
Ele parece estar à fim, mas se afasta, e qdo conversamos no whatsapp ele pergunta tuuuudo sobre o meu dia, meu trabalho,,minha alimentação…tuuudo.
Raquel

    Linda Cristina · 29 de agosto de 2017 às 12:01

    Raquel,

    Realmente ficar de conversinha e sem tomar atitude é bem broxante…
    Da próxima, dê uma fisgada de leve nele… “Nossa meus dedos chegam doer de digitar… prefiro bater papo pessoalmente sabia!?”…
    E não diga mais nada… se nem assim ele tomar uma atitude, aí é hora de você se afastar.

    Bjs

Valéria · 30 de agosto de 2017 às 18:32

Oi Linda eu comecei a ler seu blog esses dias, queria uma ajuda… eu conheci um cara nos conhecemos por acaso tracamos muitas mensagens e no inicio tava tudo lindo, ele disse que tava apaixonado, mas como tinha saido de um relacionamento a pouco tempo não queria nada serio mas que estava apaixonado por mim, enfim! Mas de uns tempos pra cá, ele fico frio, distante, perguntei se tinha acontecido algo e ele sempre dizendo que não, que ta tudo bem, nunca nos encontramos pessoalmente, apesar de ele ter feito muitas promessas de encontros, agora não sei oq fazer, se dou desprezo, se paro de responder mensagens, ele sempre me procura manda mensagem, mas não passa disso, oq eu faço? por favor me ajuda

    Linda Cristina · 31 de agosto de 2017 às 12:26

    Valéria,

    Se ele estivesse apaixonado, já começa que ele iria SIM querer relacionamento sério!
    Depois, ele iria querer te ver sempre…
    Esse aí não passa de mais um a fim de enrolar as bobas que caírem no papinho…
    Segue o baile, amada, ou então diga bem direta e reta: “Olha fulano, se você tá a fim de me ver mesmo, então eu quero atitude, porque de papo eu já tô cheia ok?”

    Bjs

Ana · 9 de outubro de 2017 às 18:02

Linda , e qnd ele entra na zona de conforto e n qer sair nunca mais ??? kkk PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!!!
Eu comentei aqi uma vez q nos tinhamos dado um tempo, e eu dei uma sumida e ele voltou atras como sempre . E ca nos estamos juntos de novo, faz 6 meses (no total). Eu sou totalmente apaixonada por ele , mas o q acontece e q qnd nos voltamos ele entrou AUTOMATICAMENTE na zona de conforto dele . Ele pediu p voltar e disse q ainda gostava d mim, q qria q a gnt desse certo, disse q n qria desistir da gnt . Eu voltei . E ele tem me tratado bem , mas O q realmente me incomoda e q ele n me manda mais msg todo dia (o q ele sempre fez) , nunca me manda msg primeiro , eu sempre chamo ele p sair primeiro , sempr sou carinhosa primeiro . Ele e um amor mas n ta rolando iniciativa dle . Isso me incomoda mt . Ai eu resolvi n falar c ele n correr mais atras e faz dois dias q a gnt NEM SE FLA . O q isso significa? Foi ele q pediu p voltar . Ele me trata tao bem qnd eu flo c ele . Mas eu n qro ficar indo sempre atras . Como reverter isso ?? Eu realmente n sei o q fzer … a gnt teve uma dr outro dia por uma coisa q ele falou p mim , e eu disse q tava c medo de reatar e ele disse q ” amor, a gnt ta bem , a gnt se gosta . eu sei q vc tem receios mas n precisa ficar assim . ” . Mas ao msm tempo isso q eu te disse tem acontecido .. e agora ??

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 18:09

    Ana,

    Desse jeito mesmo, parando de ir atrás e deixando ele vir…
    Pode demorar, mas esse costume você só tira com muita paciência até ele se tocar!
    Mas vem cá? Porque você não ocupa seu tempo com coisas que te dão prazer, ao invés de ficar esperando e dependendo da mensagem dele?
    Acho que você está um pouco carente e precisa trabalhar isso!

    Bjs

Jess · 16 de outubro de 2017 às 23:59

Depois de um ano de namoro, meu namorado começou a jogar um jogo e tal, ai eu entrei nessa de jogar com ele, mas nao sou tão viciada quanto ele, jogo uma vez ou nunca. Ele sempre joga com os amigos dele e com o irmão.. depois ele entrou em um grupo do jogo ( sendo que ele tem o dele pelo whatsapp ) mas as pessoas que estão nesse novo grupo algumas pessoas são de estados diferentes, nisso ele acabou jogando com uma menina, depois começaram a conversar, ele me disse que ele falava de mim pra ela, sobre ele, sobre a cidade dele e ela a mesma coisa ( foi oq ele me disse ) agora ele só entra pra jogar quando ela entra, fora que ele liga pra ela por um app ai, falou que é melhor assim pra jogar e ficam até 4hrs da manha jogando. Ele fala que joga com o grupo, mas na semana passada eu vi que ele esperou ela pra jogar, poq ele nao chama as outras pessoas do grupo pra jogar tambem, só a noite? fico desconfia, nao sei oq fazer. ( poq ele acordava jogando, depois jogava de tarde, depois de noite e depois de madrugada tipo 00:00 até umas 04hs e agora ele só espera ela entrar pra jogar ) Mas brigamos antes disso… poq ele preferiu passar o nosso aniversario de namoro de 2 anos com o amigo dele lá ( o amigo dele ia ensinar ele a dirigir ) falei pra ele deixar pra proxima semana, ele me disse que na proxima semana seria outra aula u.u
O jogo é em grupo, mas pode jogar apenas os dois só… Eles variam, as vezes eles jogam só entre eles e outras vezes em grupo
Mas ele adc ela no Facebook, Instagram, whats e ele ainda disse que as redes sociais é dele e ele adc quem ele quiser, sendo que o “namorado dela” tambem faz parte desse novo grupo do jogo e whats e ele só adc ela em tudo
Ele me disse que ela tem namorado, mas o namorado dela não quer assumir ela… Mas se ela tem “namorado e ele tem namorada, poq ficam conversando depois do jogo até 5 horas da manhã ?
Eles jogam todos os dias de tarde e de noite e vai até de madrugada, depois ele me disse que as vezes eles conversar até tarde e tal e disse que nunca me faltou com respeito u.u.. Aí eu disse a ele que não vou aceitar isso não
Ele me disse que começou a fazer isso depois que a gente brigou, poq eu falei a ele que se ele disse dirigir carro doq passar o aniversário de namoro cmg, eu preferia terminar
Depois de 6 dias conversamos no whatsapp, ele me disse que me quer, que tem saudade, que ficou muito magoado quando viu que eu apaguei às fts do face e Instagram… Depois ele disse que se for pra voltar ele não vai deixar de falar com ela, que não vai excluir ela em nada… Eu falei pra ele que a única coisa que eu não gosto é que ele fique no telefone com ela, que não era pra ligar e que se ela ligasse pra não atender.. ele disse que ia atender, mas que ia cortar a conversa. Aí eu disse que assim não quero poq mesmo cortando a conversa, ela vai caçar assunto e vão ficar mais de uma hora no telefone com ela.. Depois discutimos e tal… Ele não aceitou e já que é pra ser assim eu tbem não aceitei oq ele falou, poq eu disse que aceitaria oq ele falou, mas ele não quer aceitar oq eu falei, ele me disse tbem que eu não poderia mais entrar nas redes sociais dele tipo, face, Instagram, emails ( eu tinha a senha de tudo ).. Eu poderia pegar no celular dele quando eu quisesse, mas ele que ia colocar a senha
Agora como é que eu não vou ficar desconfiada disso, ele falando com ela no telefone todos os dias, jogando todos os dias ?… Ela não mora aqui, mora no rio de janeiro.. Eu sei que ele já mandou umas fotos pra ela quando ele malhava, nao falei isso a ele… O Gmail dele tá aberto aqui, mas ele tirou para as fotos nao ir pro drive do Gmail… Poq eu vi que ele tirou prints das fotos dele malhado e era de madrugada e claro que ele ia ta falando com ela e tal… Procurava fotos do metrô daqui, os lugares pra onde ele já foi e tal os pontos turísticos daqui e as comidas, agora, fora outras conversas né? estamos sem se falar faz 4 dias… eu vejo que ele marca ele em tudo que ele acha engraçado no facebook, eu vejo pelo facebook de minha mae, poq eu bloqueie ele em tudo, brigamos feio mesmo… ele ta construindo uma casa pra gente morar, enquanto eu, estava comprando coisas de casa como, panelas, pratos, cafeteria, batedeira, liquidificador, copos, toalhas, lençóis varias coisas assim e ganhei até um rack.. ele fala que sou muito ciumenta, que ele nao pode ter amizades femininas, eu disse que se for pra ter amizade com mulheres assim eu nao quero. Estamos sem se falar por 4 dias

    Linda Cristina · 17 de outubro de 2017 às 12:43

    Jess,

    Além desse mato ter cachorro, o seu namorado é um PUTA crianção!
    Como você tem paciência? Meu Deus!
    Deixa as criancinhas jogando, e vá cuidar da sua vida, porque você já sabe que ele está de papo com outra e tal, e você vai ficar assistindo eles se envolverem cada vez mais?
    mande-o pra quele lugar…junto com o jogo dele!

    Bjs

Tânia · 13 de novembro de 2017 às 16:17

Olá Linda! Tudo bem?
Gostaria de saber sua opinião! rsrsrs
Uma pessoa começou a me mandar mensagem, no começo nem dei atenção, eu o conheço desde a adolescência mas como tínhamos a mesma idade e eu gostava de homens mais velhos, nunca prestei atenção nele, porém agora estamos chegando perto dos quarenta…rsrsrs
Então resolvi começar a responder, ele gosta de ficar fantasiando nosso encontro, mas eu não deixo ir longe demais, não digo que sim nem que não. Estou com alguns problemas e então fico adiando o encontro, ele entendeu. Porém um dia o peguei de surpresa, falei que estaria disponível. Obs: ele perguntou primeiro. Então ele respondeu que estava vendo, e eu fiquei esperando, daí ele não falou mais nada e nem eu. Pensei que ele pode até estar saindo com outra pessoa já. Fiquei na minha e não mandei mais nada, dois dias depois ele me manda mensagem perguntando como estou e como está o meu problema! Depois de 2 horas respondi que estava bem e perguntei se ele estava também, e que meu problema estava na mesma, então logo em seguida ele me desejou uma boa semana com beijinho de coração … então por educação eu agradeci e desejei o mesmo e coloquei o mesmo beijinho.

Virginie · 24 de novembro de 2017 às 07:25

Oi, meu companheiro de 6 anos, agente se separou uns 3 meses e voltamos, depois disso na minima coisa já terminava tudo e eu sempre corria a trás. Quando estava tudo bem ele era fantástico mas se eu tinha um dia mau ele já terminava, se ele tinha um dia mau e era grosso terminava do mesmo jeito e sempre eu corria atras. Dessa última vez, fui eu que tive um problema grave no trabalho, cheguei a casa e briguei com ele e ele me largou de novo. Eu fui atrás falando que quando é ele eu sempre perdoo mas ele não quis saber.

Eu sei que ele esperou que eu corresse atrás mas desta vez não fiz. Pensei mesmo de verdade não posso ter mais essa situação na minha vida, ele não me dá a menor demonstração de amor. Aí passaram dias, ele tentou ligar mas eu não atendi, ele falou que era coisa urgente, atendi mas quando vi que não era fui fria. Hoje ele me procurou no trabalho e falou que me amava e que queria voltar mas eu, que estou ainda magoada fui mesmo muito fria, falei que para mim acabou para sempre e que já estou fazendo vida de solteira.

Na verdade e gostaria de voltar, estou magoada mas realmente vi que antes ele se acomodava porque eu sempre implorava e ele não tinha que fazer nada pois quando eu não o fiz ele pela primeira vez correu atrás, mas será que ao falar para ele que não tinha mesmo jeito e que já tava como se fosse solteira não perdi todas as minhas chances?

Ele perdeu o celular e veio tambem para me avisar e pedir meu numero e eu não dei.

Tenho que encontrar ele no domingo para ir pegar as minhas coisas, como devo agir?

    Linda Cristina · 24 de novembro de 2017 às 11:38

    Virginie,

    Pelo visto já criou-se um padrão, e se você não mostrar a ele que as coisas mudaram definitivamente, ele sempre vai agir assim!

    Bjs

Janaína · 25 de novembro de 2017 às 11:35

Linda.. um ex ficante q começamos a ter algo no início do ano, estávamos quase namorando até q eu descobri q ele tinha tinder no celular e falei para ele q nao iria continuar tendo nada com ele se ele permanecesse com tinder e pedi a resposta para ele no ato e ele não quis me dar, ai já disse para ele não falar mais comigo e seguir a vida dele.. ele ficou tdo bravinho querendo q conversassemos depois, e como nao me deu a resposta na hora sobre o tinder, eu me mantive firme e sumi mesmo super triste, ai passou uns 20 dias ele começou mandar mensagem q eu respondi bem educada com poucas palavras e com indiferença, perguntando se poderia saber aumenos se eu estava bem, respondi.. olá.. estou ótima. ai passado mais umas semanas mandou outras dizendo q estava com saudades eu só visualizada e não disse nada, depois mandou um link de política eu só visualizei e nada tbem e essa situação toda desde q mandei ele nao me procurar mais vai fazer 3 meses. antes de Ontem ele mandou outra mensagem, perguntado se eu estava bem.. respondi no outro dia falando “Oi.. esta tdo bem. ai ele disse e vc continua ocupada? eu respondi “Porq?” ai ele disse “Porq quero te convidar para jantar”.. ai eu mandei assim: “Ixe.. essa semana estou adiantando umas coisas, porq viajo semana q vem. Quem sabe quando eu voltar se nossas agendas baterem a gente ve.” ai ele respondeu “hum que pena, tdo bem.” Ai eu só visualizei, e não falei depois ele mandou: “vai passear? bem de qualquer forma boa viagem. Bj.” Ai eu respondi: “Tbem.. Mto obrigada☺?” vc acha q eu respondi bem ou dei mta moral? eu nunca fui atrás, ele qndo ficávamos dizia q nunca foi atrás da ex.. que namorou a uns 5 anos atrás, ele é bem ciumento, sei q deve estar pensando um monte de coisa da minha viagem, eu agi bem? ele nao mandou mais nada, vc acha q ele volta procurar? eu volto dia 18 de dezembro rss to bem bonita cuidada acho q ele apesar de não estar no meu face Porq faz tempo q eu exclui, deve ficar cuidando por lá. Linda me responde por favor..

    Linda Cristina · 26 de novembro de 2017 às 14:55

    Janaína,

    Acho que quem quer faz, se ele gostasse mesmo, teria excluído na hora, ou melhor, quando começaram a ficar…
    Mas pode ser que ele perceba que você vale a pena…
    Apenas vá vivendo e vamos ver o que acontece!

    Bjs

Janaína · 26 de novembro de 2017 às 13:56

Linda se não vai ou não que responder meu comentário, nao sei por qual motivo.. exclui meu comentário por favor!

E aí, o que acha? Comente!