Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Site CHAT ONLINE

Hoje esse post vai pra todas as mulheres que ainda não entenderam muito bem a cabeça desses animais, chamado HOMENS!

Tenho recebido muitos comentários repetidos, e sempre a maioria gira em torno das mesmas questões, de como tratar, como entender, como agir…

Bem, primeiro vou começar falando daquele paspalho que vem com um papo de trauma nos relacionamentos passados, e que caiu da bicicleta na terceira série, e isso afetou profundamente seu estado emocional, e ele não consegue assumir nada, porém ele te ama…

TUDO LADAINHAAAA, das mais antigas corjas de homens, que pretendem apenas tirar o leite da vaca (você) gratuitamente…

E você ainda tem a CORAGEM de me perguntar se ele pode estar sendo sincero, e se você ainda deve aceitar e continuar indo devagar com ele… Ah por favor, acorde!!! Se você quer ficar com ele, ok, a vida é sua, mas daqui à três anos, não venha com a mesma pergunta pra cima de mim, porque as coisas vão estar da mesma maneira, ou podem piorar, pois ele pode conhecer uma mulher que diz: ” Aqui não, você não vai brincar, exijo respeito, se você quer relacionamento, fique, se não quer, vá pro quinto dos infernos!”…

E aí você vai ser trocada num piscar de olhos… é isso o que você quer? então imponha sua vontade JÁ!!!

Homem é igual cachorro, da mesma maneira que você age com um cão, você age com um homem, por exemplo:

Se você quer que um cão não deite no sofá da sala, você não pode deixar ele subir lá de vez em quando, pois ele vai se acostumar, e aí pra tirar ele de lá, vai ser um sacrifício… Com homem é a mesma coisa, se você dá a liberdade dele te tratar como um nada, aceita as desculpas mais esfarrapadas dele, deixe ele gritar com você, depois pra fazer ele te respeitar, vai ser questão de milagre…

Homem é um bicho super folgado, qualquer facilidade que ele tem com você, ele vai se aproveitar disso, e vai sempre querer mais facilidade… Por isso, dificulte bastante, tudo o que puder, homens são movidos a desafios…

É como aquele homem que está acostumado a fazer merda e jogar a culpa pra cima de você, porque sabe que você vai cair direitinho, esquecer a cagada dele, e ir atrás se humilhar e pedir perdão pelo que ELE fez…

Quer coisa mais fácil, mais manipulável pra um homem do que isso? Pra que ele vai se preocupar? Eu sei, dá ódio de lembrar que é exatamente dessa maneira que ele faz, mas você agora, tem a oportunidade de abrir seus olhos, e passar a agir e pensar da mesma forma que eles…

Hoje eu acordei irritada lendo certos tipos de comentários, certos tipos de ações de alguns imbecis, e reações de mulheres bobinhas, me deixam com os nervos a flor da pele… Porque você deixa ele fazer isso com você me diz? só porque os olhos dele são verdes? porque ele faz gostoso? porque ele é bonitinho? porque ele tem dinheiro? aaa já sei, porque ele é único?

Olha só, tanto homem nesse mundão, todos com as mesmas características ou melhores do que este, e você ainda pensa que ele é único rsrs…

Cabeça de homem pensa da seguinte forma:

“Se ela acreditou no que eu disse, então eu posso fazer o que eu quiser… ”

“Se eu sumir agora, a poeira vai abaixar, e depois vou procurar novamente e ela vai estar morrendo de saudades, então vai me dar a maior moral…”

“Ela permite que eu a trate desse jeito, nossa como ela é bobinha, tem nem graça…”

“Tenho que me comportar de maneira que ela não perceba que eu gosto dela, ela não pode saber disso ou vou perder a moral, deixa eu me fazer de marrento…”

” Nossa amor, você me ofendeu, estou muito triste, abre a porta, vou embora, quando eu tiver melhor a gente conversa… (Pensamento dele neste momento:” HUAHHAUHAUAHUAHA, ela caiu, bobinha, posso relaxar pois ela vai me ligar e pedir desculpas até semana que vem HAUHAUHAUAHAUH”)…

Tiveram uma idéia? é exatamente assim, lamento ter que tirar vocês do mundo cor de rosa, mas tenho uma ótima nóticia… Você pode fazer ser cor de rosa, é só não dar moral, não dar cartaz pra homem nenhum…

Mas não adianta você fazer isso por fora, tem que ter uma postura assim, então a partir de agora, jogue fora, toda a idéia de que ele é perfeito, diferente dos outros, porque não é, ELE NÃO É!!!

Você sim, é diferente e maravilhosa pra qualquer homem, e por isso, eles TEM QUE BATALHAR PRA CONSEGUIR nem que seja uma hora do seu dia, pois seu tempo é precioso, VOCÊ é preciosa!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

129 Comments

Monica · 10 de julho de 2014 at 16:18

Bravo Linda… é desse jeito… uma vez vc me disse que o meu canalha tava cagando e andando pra mim… kkkkkkkkkkkkk (foi a primeira vez que perdi a fala ao ler algo aqui no seu blog)… vc estava certa… Ele me enganou muuuuuuuuito bem… tava comigo e com outra há seculos, e eu so acordei depois que descobri, que vi com meus proprios olhos… ele me enganou perfeitamente… foi dificil acreditar, que aquele cara tao “perfeito” era igual a todossssss os outros como vc diz… so mais um homem… o choque de realidade foi cruel… Mas foi bom, acordei… fiquei 3 dias chorando sem parar…. vivi meu luto… agora passou, nao me importo mais… quero mais é me esquecer completamente de tudo… espero que daqui ha alguns poucos meses, eu nem me lembre mais do tanto que fui burra, que acreditei em tudo, que era um santo… da igreja e tal… ta com a mulher mais falada da cidade… e na boca de todo mundo… ninguem consegue acreditar o tanto que ta cego!!! Que ele tenha o que merece!!!

    admin · 10 de julho de 2014 at 18:02

    Monica,

    Está vendo, às vezes só mesmo a vida pra nos fazer enxergar nosso valor!

    Bjs
    Linda Cristina

      Ana 1 · 10 de julho de 2014 at 18:27

      Perfeito esse texto

Florzinha · 10 de julho de 2014 at 20:11

Linda vc arrasou mais uma vez. Amo o seu Blog e estou espalhando para as amigas!!! Beijos amiga!!!

marina · 11 de julho de 2014 at 08:56

linda, quero te agradecer pelas suas palavras na consultoria, realmente naquele momento mudei por dentro e ja fiz o que me indicou, agora sei que tudo vai ir pra frente
em breve eu quero comprar outra para lhe contar tudo o que aconteceu, que tenho certeza que vai ser perfeito
obrigadaaaa voce é minha diva hehehe

Dooooo · 11 de julho de 2014 at 13:23

Linda, to surpresa como realmente os homens são previsíveis, chantagistas, se fazem de vítima, pra fazer a gente ceder.. Filha, to curada! Você não sabe como seu site cada dia mais me abre os olhos! Nuuuh!
PARABEEEEENS LINDA!

Morena · 11 de julho de 2014 at 14:20

Lindaaaaa,não me abandona agora não!
desde de terça quando desbloquiei ele,estamos conversando,só respondo o que ele manda,e ele tem me procurado bastante,estou sendo bem seca.ele até chegou a falar: tu nao acha que ta fazendo pouco caso de mim?do que a gente passou?
enfim ele me perguntou ontem se eu ia fazer algo?eu disse que acho que nao,só isso..e não vou sair com ele hoje (sexta) nao!
porque sei que ele pode sair no sábado,to meia insegura,não sei se ele vai me procurar amanhã,amanhã tem uma festa bem falada na cidade ontem ele mora,to pensando que ele vai..dai vai ser o fim de tudo.nao vou falar nada,nem demonstrar a ele,mais vai ser o fim de tudo!

    admin · 11 de julho de 2014 at 14:36

    Morena,

    Vai ser o fim de tudo porque ele foi numa festa? rsrs
    Você precisa parar de se importar com coisas banais…
    Se você souber se comportar, conseguirá deixar ele de quatro por você! Mas tem que se importar só com sua vida, dane-se o que ele vai fazer, ele tá marcando presença? tá te chamando pra sair, ótimo, é agora que você mostra a que veio rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 11 de julho de 2014 at 14:47

Ele ta marcando presença sim,sempre puxa assunto no whats.mais quero ver amanhã como ele vai se portar.
linda,mais como devo me portar de agora em diante,se ele me convidar pra sair amanhã,aceito?o modo como devo agir em relação ao trata-lo eu ja sei,é só não dar moral,esperar ele vir até mim!
mais como nao vou me importar se ele deixar de sair comigo para ir em uma festa?ixi!
pior que minhas amigas estao em uma fase ZEN e nao querem balada..

    admin · 11 de julho de 2014 at 16:57

    Morena,

    Me atualiza que eu te falo rsrs
    Ele é ex, tá quanto tempo separado?

    Bjs
    Linda Cristina

M Thais · 11 de julho de 2014 at 15:05

Help Linda rsrs
Estavamos indo muito “bem” com o namoro (pelo menos pra mim), quando no dia seguinte ele simplismente me ignorou (sem motivo algum), estava online no whats, mas não me respondia, eu liguei umas 10 vezes e ele não me atendia. Online tbm no face, postando fotos curtindo a vitória do Brasil, mas não se deu ao trabalho nem de me dar uma desculpa esfarrapada. Simplismente me deu um gelooo! Sofri demais, mas no dia seguinte me segurei, não fui atras. Até apaguei do face todas as fotos que tinha com ele. Exatamente uma semana se passou e ele me ligou (7 vezes) mas eu não atendi, me chamou no face: “Não vai me responder, é isso mesmo?” eu vizualizei e não respondi. Me mandou msg dizendo que queria esclarecer algumas coisas e que não estava conseguindo dormir até pediu por favor que eu o atendesse, eu não respondi e nem atendi. Talvez ele venha aqui em casa devo atende-lo? Quando posso quebrar o gelo? Respondo no face ou as msgs?

    admin · 11 de julho de 2014 at 17:04

    M Thais,

    Você fez muito bem em não o ter atendido!
    Mas de fato vocês voltaram?
    Na primeiraaa que você ver que ele está ignorando, já começa a fazer o mesmo com ele também…
    Se ele se materializar ai rsrs, você atende e só escuta o que ele tem a dizer… Depois diz que não entendeu qual é a dele…

    Bjs
    Linda Cristina

      M Thais · 11 de julho de 2014 at 17:06

      Não conversamos sobre, mas agiamos como se tivessemos voltado.
      Se ele hj ligar atendo? ou respondo se mandar msg?

        admin · 11 de julho de 2014 at 17:12

        M Thais,

        Você quer voltar? então não o atenda mais…
        Se ele aparecer, você faz o que eu te aconselhei, e diz, que não vai viver nessa dúvida, se ele não decide se quer, você decide pra ele…

        Bjs
        Linda Cristina

          M Thais · 11 de julho de 2014 at 17:17

          E como eu sei quando é a hora de atender? De ir quebrando o gelo..

          admin · 11 de julho de 2014 at 17:25

          M Thais,

          Não atende, espera ele aparecer…

          Bjs
          Linda Cristina

Mariana · 11 de julho de 2014 at 16:03

Linda,
Fiz o enterro mentalmente como vc me falou… A maior parte do dia estou ocupada e me sentindo bem.
Mas tem horas que me bate uma dor, lembro de como fui ou sou insignificante para ele. Tentou falar comigo na sexta passada e na segunda e eu não respondi pq estava reunindo forças e falar com ele naquele momento não me faria bem. Pois bem, como não respondi até hoje, quase 1 semana, não me procurou mais. Nem para saber Pq não respondi (aparentemente estávamos bem) ou se eu estou bem…Nada nada.
Eu vou continuar na minha e esperar esse sentimento passar.
Linda,
Não bloqueei ele em nada, apenas parei de segui no facebook e tirei ele da minha lista de favoritos para não saber qd está on line.
Vc acha que ele ainda vai dar sinal de vida ou esses dias já demonstram o quão importante eu era na vida dele?
Muito obrigada,
Me ajuda muito.

    admin · 11 de julho de 2014 at 17:07

    Mariana,

    Me conte como foi o enterro mental? o que você sentiu? Pois após isso, geralmente você passa a se sentir bem, e a angústia vai embora…
    E quando esses pensamentos de merda vier, você simplesmente pensa com você assim: ” Foi o que tinha que ser, está tudo certo!”… E vai fazer outra coisa, ou muda o pensamento, ok?
    E pode ter a mais absoluta certeza que ele vai procurar, ele só está dando um tempo, porque por você não o ter atendido, ele está pensando que você está chateada, então vai esperar a poeira abaixar…

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 11 de julho de 2014 at 23:41

      Linda,
      Eu fiz antes de dormir. Não coloquei música mais estava escuro.e silêncio… Lembrei todos os nossos momentos bons, chorei…chorei, e depois pensei em como tem me tratado como nada, o quanto tem me feito mal e chorei mais um pouco.
      Depois me dei força dizendo que quem precisa estar do meu lado está que sou eu. Orei e fui dormir.
      Dormi muito bem e como te falei fico bem a maior parte do dia. Só que horas que me dói lá dentro, me sinto um cocô…
      Mais tenho consciência que eu errei, eu ficava com dó de ser mais grossa, energética

        Mariana · 11 de julho de 2014 at 23:47

        Terminando o post anterior rs

        Eu ficava pena de impor as minhas vontade que acabou acontecendo o que vc vive falando. Ele encontrou alguém que deve ter colocado ele no lugar e sinto que não vai demorar para ela assumir essa outra.
        Obs: tem uma menina que curte e comenta tudo que ele posta no facebook, ainda não assumiram mada publicamente. Mais isso já aconteceu uma vez antes. Ele me largou, namorou e casou com a menina. E quando se separou voltou a me procurar.

        Tô muito triste com isso. Mais pelo descaso. Poderia ter me falado que não queria nada ou que estava com alguém..

        Pior que ela é bem fuinha mas acho que se valoriza,né..

        Tô aprendendo muito com ele.

        Obrigada linda.
        Super beijo.

        admin · 12 de julho de 2014 at 11:43

        Mariana,

        Que bom minha linda!
        Olha, você não fez nada errado, você foi o que podia ser na hora… Não existe culpa muito menos se sentir impotente ou um cocô…
        Você aprendeu muito com tudo isso, e agora está muito mais forte, e é questão de tempo pra ele te procurar novamente!

        Bjs
        Linda Cristina

          Mariana · 12 de julho de 2014 at 14:29

          Linda,
          Muito obrigada pelas palavras de força.
          Mais quando ele me procurar o que eu faço, o que digo e como me comportar.?
          Digo isso pq todas as vezes que me encontrei com ele rolou sexo, então não sei como sair dessa situação caso tenha que encontrá -lo. E tbm não sei como falar sem brigar ou sem que eu fique nervosa e não consiga pensar em uma boa resposta, qd fico nervosa eu travo rsrsrs.
          Aí ai estou adorando me redescobrir, pensar mais em mim e nas coisas que me fazem bem.
          Muito obrigada LINDA!!!
          Beijão

          admin · 12 de julho de 2014 at 15:49

          Mariana,

          Poxa se você não sabe segurar a periquita fica difícil hein kkkkk
          Só diga o que você quer calmaamente!

          Bjs
          Linda Cristina

renata · 11 de julho de 2014 at 16:23

Uma vez vc me disse “vc não ama ele, vc ama uma lembrança boa dele, mas não ele”. E cada dia que passa eu vejo que isso é a mais pura verdade. Só que é muito difícil esquecer essas lembranças boas. Já tem 2 meses que terminamos e parece que meu luto continua, pq ainda sofro. Mas diferente do que eu era no começo, eu não corro atrás mais. Abri meu e-mail e vi que tinha uma mensagem lá do falecido “Eai, como ta a vida?”. Bem.. eu não respondi. A gente nunca se falava por e-mail, então pq ele me mandou um? Se quer falar comigo, fala pelos meios que a gente conversava ue. Dei uma olhada e eu continuo bloqueada no whatsapp e no facebook. Não entendo a cabeça dele não. Homens…
Mas enfim, minha pergunta é: quando ele vier falar cmg, devo ser fria e responder só o necessário?
Nossa situação é complicada pq nos namoravamos a distância, então não temos mais como ficarmos juntos por agora, e acho que meu maior erro é de ficar pensando que num futuro a gente vai ficar junto de vez. Tenho medo de quebrar a cara e ver que ele superou e estar namorando outra pessoa. Eu não consigo me relacionar com ngm enquanto penso nele… sinto até um certo nojinho de me imaginar com outra pessoa. Oq há de errado comigo? 🙁

    admin · 11 de julho de 2014 at 17:10

    renata,

    Faça o enterro mental dele rsrs e a sua angústia vai acaabar… Nem vai lembrar mais que ele existe kkk
    Quando ele vier falar, só ouça e responda como conhecido…
    Você sente isso porque ainda está muito apegada a ele… Mas ele é ele!!! Desapega, ele é só mais um homem na sua vida, que veio te ensinar o que precisa saber, pode ser que ele volte e vocês se acertem, mas isso só vai acontecer sabe quando? quando você não precisar mais dele, não sentir mais essa falta que esta sentindo…

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 11 de julho de 2014 at 18:21

Passando só pra contar uma história que me deixou passada! Kkk
Estava conversando com um primo e ele veio pedir opinião, dizer que tava infeliz no relacionamento,até ai tudo bem…até que ele soltou esta:” ela me trata como um rei,passo o fds na casa dela,faço o que quero,na hora que quero,se eu quiser comer algo diferente ela faz,faz massagem em mim…mas nao sei,sinto que nosso relacionamento não vai longe!To em dúvida!”
Eu disse:” oi?como assim? Ela te trata como um rei…qual a duvida???”
Ele:” não sei…ela não gosta de nada,não gosta de conversar,de sair e pra ela tudo ta bom…tudo que eu falo ta bom, até gosto dela sabe,mas se ela fosse mais enérgica eu gostaria mais!”

Geeeente,como assiim? Na hora a única coisa que me veio a cabeça foi o blog!kkk
E ouvir isso de um homem foi um verdadeiro choque de realidade,rsrsrsrs..

    Paula · 12 de julho de 2014 at 13:22

    Fiquei chocada

Isabel C Souza · 11 de julho de 2014 at 19:21

Nossa Linda
Doeu…rs
mas eh vdd,no meu caso vc disse p eu esperar a poeira abaixar e oq fiz, mandei mil msg e ele ignorou todas. Claro eu errei feio e relacionamento acabou e por isso tenho deixado ele aproveitar da minha paciência e ele ja sacou q pode me maltratar pq eu sempre vou atrás dele….ai jesus q raiva de mim!
Nao quero ele de volta assim, quero fazer direito.
Nao vejo a hora do boleto cair rs

Cristine · 11 de julho de 2014 at 19:50

Linda, tenho uma dúvida.
Bom, meu benhê estava me tratanto muito mal, não assumia o namoro etc. Ele ligava, a boba aqui saia de onde estava para encontrá-lo sempre na casa dele. Bom, comecei a dar gelo e as coisas mudaram. Agora ele liga, pergunta se estou disponível, onde quero ir… Liga quase todos os dias. Fiquei quase um mês evitando ele, não indo encontrá-lo. Agora irei amanhâ vê-lo em um restaurante e estou em dúvida sobre o que falar e quais atitudes tomar. Devo beijá-lo? Ser séria ou bem humorada? Tocar no assunto relacionamento ou esperar ele tocar? Pressionar ele e dizer que quero namorar? To mto em dúvida Linda, quando falamos ao telefone ele assumiu que tinha um envolvimento com outra pessoa mas iria resolver antes de começar algo comigo. Sexo nem pensar né? Beijos Linda

    admin · 11 de julho de 2014 at 20:40

    Cristine,

    Ótimo, vai encontrá-lo e OUVIR o que ele tem a dizer, sempre muito gentil e sorridente…
    E vai expor o que você quer com a maior frieza do mundo, se ele se mostrar resistente ou vier com QUALQUER tipo de enrolation pra cima de você, você vai fingir que acreditou!
    Mas a partir daí vai sumir ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Marina · 11 de julho de 2014 at 22:10

Linda adorei seu artigo e concordo plenamente com Vc então eu já falei um pouco da minha história em outro post e assim não é fácil lidar com meu marido ele continua com o comportamento infantil e orgulhoso. Ele nunca quer ser chamado atenção mas adora apontar os meus erros e defeitos!!! Ele me chama de ciumenta e besta até já me disse isso aí quando fico fria com ele ,ele fica com ameaças do tipo tem muita mulher q queria Ta no seu lugar e tal … Eu sinto dificuldades de lidar com ele . Vou dar um exemplo prático: Ele me ligou 3 vezes e eu não atendi e isso foi em um intervalo de 30 min para eu ver a ligação então retornei aí ele recusou a chamada e quando chegou em casa disse q ia ficar sem me atender por 1 semana e já aconteceu o contrário de eu ligar e ele não atender mas eu não fiz o mesmo q ele daí Vc vê o quanto ele gosta de usar de ameaças para conseguir o q quer comigo. Linda diante disso qual a sugestão q Vc da para eu tentar mudar o comportamento dele? Obrigada desde já!! Bjos

    admin · 12 de julho de 2014 at 11:41

    Marina,

    Sabe o que eu vi com esse comentário seu? um bonequinho de marionete, totalmente manipulável, e fácil…
    Sinto, mas se continuar assim, ele pode se interessar por outra e te largar, estou falando pro teu bem, não permita isso!
    Eles não gostam de mulher que se deixa ser levada por esse tipo de situação…
    Ele faz isso porque você deixa… No momento em que você disser, um NÃOOOO bem grande, ele obviamente vai fazer birra, porque sabe que consegue tudo de você assim, mas depois que você não ceder, ele vai te respeitar!
    E aí, tem peito pra fazer isso?

    Bjs
    Linda Cristina

Andreia · 12 de julho de 2014 at 10:23

Bravooo

Carol · 12 de julho de 2014 at 15:05

Linda meu namorado me ligou ontem mas não sabia que era ele pq ligou de outro número . Deu uma raiva rs. Parece que adivinhou que ia ficar uma semana sem atender. E disse que ia vim hoje me ver mas já são 15:00, ele não disse que horas ia chegar mas ele sabia que a tarde eu estaria em casa. E sei que ele quer chegar aqui umas 17:00 e não gosto pq ele chega e fica pouco. Então vou na casa de minha amiga hj, e quando ele vier reclamar eu digo o que vc falou. Rsrs.

Lee · 12 de julho de 2014 at 16:57

Oi Linda, hoje vim desabafar… Me mantive forte durante 42 dias, nao deixei a peteca cair mas chega uma hora que nao da e hoje eu ate chorei e p completar minha ex sogra ligou p saber de mim e falar que eu sumi… N tenho ngm em vista ainda mas vou desistir do meu ex, apesar de gostar muito dele pois acho que se ele gostasse realmente de mim ele ja teria me procurado,

    admin · 12 de julho de 2014 at 19:00

    Lee,

    Minha linda, você acha que sua sogra ligou porque? porque ele pediu!
    Espero que tenha falado, que está mto bem rsrs
    Mas realmente, dê a chance de encontrar um homem que te ame loucamente, e se ele realmente nem deu sinal de vida, é porque ele não tem muito a oferecer!

    Bjs
    Linda Cristina

      Lee · 12 de julho de 2014 at 19:56

      É Linda, queria muito ver desta forma, eu respondi que estava muito bem pois é a verdade, e ela me disse (que as coisas estão caminhando)
      Enfim, eu o amei de verdade mas meu coração sentiu essa tristeza hoje, acho que o respeito vai continuar existindo mais acredito que não existe sentimento pra voltar a namorar…
      Linda, Beijos!

      E lógico não abandonarei seu blog… As dicas valem para a vida e além de ser muito divertido os seus post’s …

Mariana · 12 de julho de 2014 at 18:57

Oi, Linda.
Estou rindo da sua resposta…que foi bem verdade rs
Mais quero viver e tenho pressa. Não estou pensando mt se vai ligar ou se vai voltar. Só quero ver minha vida andar.
Obrigada.
Beijão

Isabel C Souza · 12 de julho de 2014 at 20:27

Lindaaaa
Não estou procurando mais, mas hoje estou aflita. Eu vi q ele visualizou o whats 19:30 e sumiu e nesse horário a gente saia ate um tempo atrás então ja to imaginando ele indo p casa de outra, saindo sei lá. …to enlouquecendo né não aguento isso!

    Isabel C Souza · 13 de julho de 2014 at 11:51

    Boa tarde linda….surtei ontem sou muito encanada. Ele realmente saiu do whats as 19:08 e so voltou 2:08 e desligou o cel tbm pq minha amiga ligou realmente axo q ele estava com outra pq eh muito raro ele desligar o cel e eu nem procurando ele to. Mas eu tbm to saindo e vou dar o tempo q vc diss p poeira baixar….cmo sei qdo cair o boleto?

      admin · 14 de julho de 2014 at 13:46

      Isabel C Souza,

      Vamos conversar, fique tranquila.
      Quanto ao boleto, peço para que entre com seu login na área do pagseguro, para verificar as informações!

      Bjs
      Linda Cristina

carollinda · 12 de julho de 2014 at 21:19

Olá linda td bem? então eu estava namorando com um rapaz á 2 meses… no começo me fiz de difícil e ele demonstrou muito interesse em mim, ai eu percebi que estava sendo muito fria.. resolvi demonstrar tbm interesse.. na vdd fiquei com medo dele desistir de mim por eu estar sendo “dificil” mas ai comecei a perceber que quando demonstrei interesse ele começou ficar um pouco diferente pq sou uma pessoa muito intensa sabe… comecei dar tudo de mim, dar o melhor de mim, e percebi ele um pouco afastado, mas sempre me tratou bem, ele é de outra cidade mas sempre vinha me ver, mas sempre isso partia de mim.. por exemplo quando vc vai vir pra cá etc sabe… ai ele disse que era melhor sermos só amigos pq temos vida diferentes. sou rockeira bebo e fumo, ele não, é meio que playboy não bebe não fuma… ai começou dar desculpas eu dizia q isso não seria empecilho algum se a gente se gostasse de verdade.. ai ele dizia q era vdd que gostava mto de mim p me perder assim… as vezes estava tudo bem, tudo bom, os dois apaixonadinhos.. ai no dia seguinte do nada ele falando que eu era maravilhosa demais pra ele… q eu era mto intensa, carinhosa, sincera… e que ele achava q não era o cara certo pra mim q eu merecia algo á minha altura… e disse que não sabia o tipo de sentimento q possui por mim… disse ate q sentia uma amizade imensa e um carinho enorme… ai eu falei como assim? sendo que vc dizia outras coisas… me pediu ate em namoro… ai ele falava que “achava” que ia dar certo, que achava que ia se “apaixonar” por mim, mas nao foi assim… ai eu falei então vamos terminar… ai do nada ele muda diz que tem um sentimento mto forte por mim… que nao queria me perder que sabe q nao vai achar outra mulher como eu… que ele queria apenas um tempo… eu disse que tempo não, que se resolvemos terminar uma porta uma vez fechada.. estará fechada pra sempre…ai ele disse ok, nesse caso é o melhor a ser feito! vou sempre guardar vc em meu coração e no meu pensamento…meu coração sempre vai estar aberto pra vc… e quem sabe um dia a gente se encontra, vamos ver o que o destino nos reserva… nisso eu exclui ele do face, skype, exclui td q é contato com ele. e conheci seu site é isso que esta me deixando forte cada dia mais.. pq sei meu valor… e infelizmente eu gosto dele. (ele nao foi homem nem de falar cmg sobre isso pessoalmente nesse dia q terminamos)ah detalhe ele tem 28 anos e eu 21… o que vc me diz a respeito? grande beijo e sucesso! faz 3 dias que terminamos… se depender de mim nunca mais ele saberá de mim.
mas preciso da sua palavra pq ainda tenho sentimentos por ele…

    admin · 14 de julho de 2014 at 17:28

    Carollinda,

    Ele vai vir atrás é só aguardar!
    Mas pelo que eu vi, ele não quer nada sério com você!
    Não vá atrás dele, pois tudo vai mudar a partir do momento em que você for firme!

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 12 de julho de 2014 at 21:21

Linda, aquele bom e velho helpzinho… SSI essa semana com o new boy, ele é bem fofo, mas mto apressado (não sei se acho isso pq n faz nem um mês q terminei o namoro ne.) enfim 2°x q nos vimos e ele já me deu a mao, n parava de me beijar, veio de longe ate pra me ver e foi só por 20 min kkkk pq to sendo difícil.. Mas ai ele viu uma ft no meu cel, eu mandei uma foto pra minha AMG com com cabelo na cara.. Ele riu, hj ele pediu a ft eu disse q não iria mandar.. E ele disse q era insistente e ia pedir ate conseguir.. E ficou mandando mta msng pedindo e mandando pontinhos pra responder, eu mandei: já falei q não vou enviar. Quando vc voltar a conversar a gnt sr fala… Ele continuou mandando msm assim e eu ignorando, to certa em ignorar ne linda??? Não vou fz vontade dele de cara e qlqr coisa ele vai fzr isso.. Homem mimado já foi meu anterior, prometi q dessa agua já bebi e n beberei nunca mais.. Oq faço linda?

    admin · 14 de julho de 2014 at 14:29

    dee,

    Sim, seja firme rsrs
    Quanto a ele ser apressado, quanto mais rápido ele for, mais devagar você vai ser ok? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

carla · 12 de julho de 2014 at 21:49

Lindaaaaaaaa, me socorre!!
É até meio cômico, mais como namorei muitooo tempo e agora estou solteira, acho que desaprendi o como “conquistar” kkkkkkkkk

Conheci um rapaz (ele é famoso aqui na minha cidade, por cantar em uma banda) em uma festa onde nós só nos cumprimentamos nessa festa. Depois disso ele conseguiu meu telefone ( nao sei como) e tem uma semana que estamos conversando via whatsapp..
Assim, a conversa dele é meio de “menino” comparada com as minhas, mais ele é super interessante, tem um ótimo humor e sim, me sinto atraída por ele..

Nos encontramos ontem em um encontro casual que ele me chamou p acompanhá-lo em uma festa na casa de amigos dele. Coincidentemente havia amigos meus em comum, então eu me senti em casa, e os amigos dele também eram súper agradáveis, então a noite foi ótima!!

Bom, nesse nosso encontro não conversamos muito, por estar no meio de muita gente e nós nunca ficávamos sozinhos, por estar rodeados de amigos.
Viemos embora e NÃO, não rolou nada, nem beijo pq sempre tenho em em mente nãooooo beijar no primeiro encontro e também achei que não teve “clima” naquela hora. ( eu e ele estávamos bêbados, mais eu estava “consciente”, kkkk)

OBS: Durante essas conversas via whatsapp ele sempre me queixava de “eu nao ir atrás” nem p dar um “bom dia” sequer.. Mais Linda, tenho um defeito muito grande, ou uma qualidade, sei lá… NÃO CONSIGO IR ATRÁS!!! Nossa!! Tenho um orgulho imensoooo, em não ir atrás, principalmente depois de ler seu blog aíii que não vou mesmo!! kkkkkkkk
Mais eu estou interessada. Eee como eu tenho a certeza de que ele tem váriasssssssssssssss mulheres disponíveis p ele, por ele ser bonito, popular e ainda cantar.. Então QUERO FAZER A “DIFERENÇA” entre essas outras mulheres.

(Continuando..)

No outro dia (desse nosso encontro) ele me deu o “bom dia” como sempre, conversamos numa boa, e eu sempre correspondi.. Mais agora ele sumiu.. E eu sinto falta.
E agora?

Vou atrás p mostrar que estou interessada, ou permaneço na minha??

– Será que já deu p perceber que “não sou como as outras”? Por não ir atrás dele, e por não ter beijado ele no primeiro encontro??

Ai ai..

    admin · 14 de julho de 2014 at 16:34

    Carla,

    Sabe porque ele sumiu? pra te testar e ver se você vai ir falar com ele, só que se você fizer isso, ele sempre vai agir da mesma forma, então já sabe né? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Nathy · 13 de julho de 2014 at 19:48

Linda,ele terminou,estou no meu luto me recompondo.O que você diz da minha atitude em querer desativar meu facebook?afinal ainda o tenho nos amigos.Desativar seria uma forma dele saber que estou sofrendo,mas querendo muito sumir da rede social.O que você diz,depois do termino querer desativar?
Bjos

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:42

    Nathy,

    Porque você não bloqueia ele apenas?
    Desativar ou bloquear, ele vai pensar da mesma maneira: Ela está se doendo…

    Bjs
    Linda Cristina

Lu Japonesa · 13 de julho de 2014 at 19:54

Socorroooo!
Preciso de ajuda, não sei mais o que fazer. Namoro a 7 meses.
Faz um mês que eu comecei a fazer a academia, com isso fiquei
menos disponível pra ele, isso incomodou ele muito. Vive inseguro…
Meu namorado é muito infantil, ele fez uma coisa que eu
não gostei. Ignorei ele a partir dai. Já se fazem 4 dias isso!
Ele não veio falar comigo, saiu o fim de semana sem aliança, vive
postando indireta mas não vem falar comigo e eu teimosa como uma mula
também não foi falar, ou seja ngm fala com ngm!
Eu estou no meu canto, não posto nada! to na minha….
O que eu faço? me ajuda!
Todos dizem pra eu terminar com ele por causa dele ter saido e sem aliança!
Não sei se é teimosia minha, ou apego mas eu gosto dele,mas estou morrendo de ódio dele! Não sei o que fazer…

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:39

    Lu Japonesa,

    Está fazendo certinho…
    Uma coisa que é primordial é o respeito, tem certos tipos de coisa, que mesmo quando gostamos, se aceitamos, estamos nos desvalorizando… Pois a tendência é só piorar, ainda mais com homem…
    É a primeira vez que ele fez? ok, mas quando ele aparecer, diga bem firme e calma: ” Espero que tenha sido a primeira e última vez que você fez isso, pois da próxima vez, eu não vou admitir, e aí acabou!”

    Bjs
    Linda Cristina

      Lu japonesa · 16 de julho de 2014 at 11:18

      Eu não consegui esperar ele vir falar comigo! Tava cansada, parecia perda de tempo ficar esperando. Cheguei nele e perguntei: o que vc espera do nosso relacionamento? Ele começou a me culpar de tudo, que sou bipolar, que não tem tempo pra gnt, que eu só penso na academia! blablabla.
      Peguei e falei, vc não respondeu a minha pergunta! Ai ele me respondeu todo manso, pediu perdão pela atitude dele …
      E eu disse o que vc falou pra mim, espero que não se repita!
      Fiz certo?
      Só que agora eu to confusa, naquele dia eu fiquei tão irritada e chateada! Agora ele ta todo manso, carinhoso e seila não é a mesma coisa, sinto muito angústiada! O que será essa angústia? :/ Será que sou bipolar mesmo? Rsrsrs

      Obrigada!
      Beijos

        admin · 16 de julho de 2014 at 11:52

        Lu Japonesa,

        Homem ODEIA DR!
        Toda vez que você vier com cobrança, ou intimações como fez, a primeira coisa que ele vai fazer é te culpar…
        Com homem, nós mostramos com atitudes, só assim eles entendem!

        Bjs
        Linda Cristina

Luluzinha · 13 de julho de 2014 at 20:47

Linda, o meu namorado….passou sexta e sabado sem me ver pois tava trabalhando….no domingo me chamou p ir pra casa dele q ia ter um churrasco lah…dai nao fui pois tava com muita dor de colica…mas chamei ele pra ir depois do almoço em casa e depois disse q iria a noite….ELe disse que ia e dai perguntei e ele nem respondeu no whatsap…e nem foi tb…o que devo fazer???

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:36

    Luluzinha,

    Ignore ele por 2 dias…

    Bjs
    Linda Cristina

bethania2 · 13 de julho de 2014 at 23:29

poxa linda…to triste ele nao me procurou e uma menina postou uma foto deles 2 juntos dizendo que ele ta fazendo bem a ela….e hoje vi que ele estava em uma festa com essa menina e mais 4 garotas acho que ja era ne?? agora e partir p outra..

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:36

    bethania2,

    Não sei, me diga, quanto tempo separado? nesse tempo ele entrou em contato?

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 14 de julho de 2014 at 09:56

Linda,minha Diva!
deixa eu resumir então,estamos sem nos ver a exatos 1 mês!
então,estamos nos falando no whats,ele quer voltar sim.sexta queria me ver mais eu não quis,fui bem fria.sábado,não falei o dia todo com ele,ele veio meio grosso,dizendo que só ele corre atrás,que implora pra me ver.querendo se fazer de vítima,brigamos novamente,desliguei meu celular e fui dormir.Domingo conversamos e fizemos as pazes,eu sei que ele gosta de mim,só estava mal acostumado com a bobinha que eu era!
então,a partir de agora estando com ele,como devo agir?quero passa segurança,fazer ele ver que eu mudei! até ele comentou que não me reconhece mais,que eu mudei muito!hahaha mais quero fazer ele me valorizar ainda mais!
me ajuda linda!

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:33

    Morena,

    Se já se passaram um mês e ele está atrás, então é hora de aceitar se encontrar com ele, e ver o que ele vai dizer!
    Não ceda, enquanto ele não disser com todas as letras que quer retomar o relacionamento, você não vai dar nem uma bitoquinha nele ok? rsrs
    Imagine comigo, uma mulher que você ache muito sexy, aquelas que chegam e não precisa dizer nada, pois só de olhar você já até treme só pela postura dela? tipo uma Angelina Jolie da vida sabe???
    Então, se porte como ela, deixe ele perceber o seu poder, só de olhar, seja segura de si, olhe no espelho e diga, eu sou tudo de bom rsrs
    Ele vai enlouquecer rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

lux · 14 de julho de 2014 at 10:11

OLA LINDA tudo bem? Lembra de mim…rsrs?
Então querida, continuamos na mesma…vejo ele de semana, mas fds não vejo…ta bem mais carinhoso, mas não me toca, me beija só no rosto…manda bom dia e boa noite todos os dias…fica a noite online nessa porcaria de whatsap…e não fala comigo. Almoça todos os dias na minha casa. Então resolvir agir de verdade, apesar de eu estar bem fria e seca. Amanha terça, vou dizer a ele que não vou pro consultório, porque tenho um almoço marcado e esqueci de avisá-lo…claro não tenho almoço nenhum, na verdade vou arrumar o cabelo, mas isso só pra ele não vir aki almoçar. Me diga linda, se esta correto a forma que vou dizer, se não estiver por favor me diga como devo dizer…e se eu fazendo isso ele não irá pensar que realmente não quero mais ele, pois não estou dando nenhuma brecha pra ele. Aguardo sua resposta. Obrigada por este blog. Bjo

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:30

    Lux,

    Primeira coisa de TUDO! Não ter medo do que ele vai pensar, do que ele vai fazer, se ele vai embora…
    Porque ele pode até ir embora, mas você impondo seu respeito, não há homem que resista, e sempre volta!
    Diga assim: ” Amanhã não vou pro consultório, pois tenho um almoço marcado, e vou passar no salão antes…”
    E diga que está ocupada e tem que desligar, antes que ele comece a perguntar, e você fale merda rsrs
    Pode ter certeza que ele vai ficar O DIA INTEIRO pensando, com quem você está kkkk
    E outra, ver todos os dias, estar sempre disponível, almoçando juntos, isso daí pra ele é ótimo, e se continuar assim, nunca vai mudar as coisas entre vocês!

    Bjs
    Linda Cristina

bethania · 14 de julho de 2014 at 13:50

te recordar minha historia..ele queria namorar e eu nao…que a gente nao fica tem 1 mes..mas nos falamos variasa 15 dias falei que ia fazer algumas mudancas em minha vida..ele perguntou se fazia parte dessas mudancas..ai ontem vi isso no face dele..peguei e excui ele de tudo..e mandei no whatsapp…que fiquei triste pq pensei que a gente ainda ia ficar juntos…mas que para ele a fila andou..mas que tudo bem,tenho um carinho imenso por vc e desejo que vc seja feliz…vou fazer minha fila andar tambem…se cuida…ele me ignorou ai ja nao sei …amanha e aniversario dele mando algo ou deleto ele da minha vida?? me ajuda linda

    admin · 14 de julho de 2014 at 14:37

    Bethania,

    Não mande nada, pois se você mandar, tudo o que você disse antes, ele vai ignorar e pensar que ainda pode continuar te enrolando!

    Bjs
    Linda Cristina

Dooooo · 14 de julho de 2014 at 14:34

Bom dia linda! Deixa eu te contar.. lembra de mim né? Que tava namorando e decidi por um ponto final numa boa? Depois cai numas tentaçoes , mas me segurei! Sexta teve uma festa aqui na minha cidade…. vi ele, passei do lado dele e nem olhei na cara! Pssou umas 2 horas ele me mandou whatss que tava atras de mim, nao respondi, ele mandou mais, nao respondi, aí foi atras de mim, e acabei ficando! No outro dia acordei me sentindo super mal, e ele feliz da vida, me ligou numa boa…. acabou que pedi pra conversar que isso nao significava uma volta pq eu tava decidida… mas ele nao pareceu se importar nao, acho que tb nao queria voltar.. ontem passei o dia chorando, arrasada, confusa sabe? O que eu tenho que fazer pra mostrar que eu to decidida? Porque eu sei que cedo muito fácil e por isso ele nao precisa fazer esforço! ele é do tipo que sempre errado joga pra mim, eu acato, deixo ele falar como quer e ainda corro atras! Quero um jeito deeele correr atras, nao so pra ficar cmg pq ta com ciuminho na festa, mas mudar completamente por mim, sem que eu tenha que ficar com outro, porque aqui minha cidade é pequena, fui casada e o povo aqui é super ignorante… e eu tbm nao quero ficar com outro! Como faço pra fazer ele pirar? Pq sempre atendo ele, nunca deixo ele imaginando, sempre respondo whattss.. sumo por uma semana? ou quando ele ligar com aquele ar de impetuoso, sempre arrumando um jeito de me colocar culpada de algo, eu digo aqui nao mané? pq as vezes ele liga, estamos conversando numa boa e ele do nada começa a falar de erros antigos meus… ta foda, nao aguento mais essa situação

    admin · 14 de julho de 2014 at 15:24

    Doooo,

    Sim, eu me lembro, e se você tivesse na minha frente agora te daria uns tapas kkkk
    Ignora ele idiota, pelo amor de Deus, você ainda cede e depois me pergunta como é que ele vai vir atrás?
    Desse jeito, NUNCA, primeiro se coloque em primeiro lugar, seja difícil!
    Se você tivesse passado nem olhado na cara, depois deixado ele falando sozinho, eu tenho certeza que hoje, ele estaria desesperado atrás da mulher dele…
    Vou fazer um post, bem peculiar sobre esse assunto, me inspirou!

    Bjs
    Linda Cristina

      Dooooo · 14 de julho de 2014 at 16:07

      eu que tenho vontade de me socar! Minhas amigas todas conseguiram a magia da relação graças aos seus conselhos que eu mesma dou e nao sigo! Sou retardada, não é possível! Minha amiga quase tava terminando e agora ele voltou mais apaixonado que nunca! Preciso ser forte, aqueles olhos azuis nao podem me convencer mais! grrrrrrr, isso, faz um post, vou amar, você é minha divaaaaaa. assim que receber pagarei o boleto e falarei com voce! obrigaaada linda!!

      Fernanda · 14 de julho de 2014 at 22:20

      Poxa, Linda! Faz sim um post (urgente!!!… rsrs) sobre isso que a Dooooo escreveu e vc respondeu tão bem, porque as coisas acabam mesmo acontecendo desse jeito que foi descrito, embora a gente saiba que não é o melhor caminho. Mas, no fim, a esperança ou ilusão de que as coisas serão diferentes daquela vez faz a mulherada escorregar feio na maionese.
      Beijinhos

        admin · 15 de julho de 2014 at 13:21

        Fernanda,

        Saiu quentinho do forno rsrs

        Bjs
        Linda Cristina

bethania2 · 14 de julho de 2014 at 14:52

linda acha que ele ainda me procura?? ou devo esquecer?

    admin · 14 de julho de 2014 at 15:20

    Bethania2,

    Procura, se você não procurar!
    Você consegue?

    Bjs
    Linda Cristina

renata · 14 de julho de 2014 at 16:12

Linda, Pq vc não faz um post pra gente contando suas histórias amorosas e como aprendeu tudo isso que passa pra gente? Tenho muita curiosidade de saber como os outros relacionamentos funcionam e como outras mulheres dão a volta por cima. Você arrasa!

    admin · 14 de julho de 2014 at 16:48

    Renata,

    Vou fazer isso! rs

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 14 de julho de 2014 at 23:53

Linda,quando um homem nos pergunta se o amamos devemos responder o quê??
Meu ex há um tempo que diz me amar,querer voltat,sentir saudade,mimimi…rsrsr eu não vinha falando dos meus sentimentos, quando ele falava dos deles eu só abria um sorrisinho…
Ai hj ele me perguntou se o amava,mudei de assunto,ai depois ele perguntou de novo…ainda não respondi nada,rsrs
Devo responder o quê?? Pergunta indiscreta essa dele…geueheuehue

    admin · 15 de julho de 2014 at 12:43

    fabi,

    Quando ele perguntar, você diz assim: “Humm, to pensando ainda rsrs”, e sorria…

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 15 de julho de 2014 at 08:33

Bom dia linda,vou fazer o que você disse sim!hahaha
ele ta querendo me ver sexta-feira,sábado tem show do SPC ele ama e é em floripa,já tinha combinado faz tempo com os amigos.to com raivaaaa,mais aceito sair sexta de boa,e nem expresso que estou cismada por ele ir?ou nao aceito?

    admin · 15 de julho de 2014 at 12:39

    Morena,

    Me atualize ele é seu namorado? rsrs
    São tantos coments, que eu fico perdida as vezes…

    Bjs
    Linda Cristina

Dooooo · 15 de julho de 2014 at 09:27

Linda, ontem ele me mandou boa noite e demorei um tempao pra responder.. e mandei boa noite também! ele como viu que demorei, ta visualizando o tempo todo mas nao mandou mais nada, nem eu… e se ele mandar algo hoje nao vou responder… oq ue acha? que devo sumir mesmo, ou ser apenas seca e fria? me ajuda linda

    admin · 15 de julho de 2014 at 13:58

    Doooo,

    Eu não responderia, sumiria mesmo!
    Ele vai pensar que você não tem firmeza nenhuma se você o responder!

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 15 de julho de 2014 at 13:21

linda,ele é aquele que estamos juntos a 6 meses,e sem nos ver a um mês,sendo que ele veio bastante atrás,e ta um cordeirinho agora!
devo sair sexta?e nao expressar que estou com raiva por ele sair no sabado nesse show????

    admin · 15 de julho de 2014 at 14:54

    Morena,

    Ah sim, então vá, seja gentil, e diga que amanhã você tbm vai sair com suas amigas…

    Bjs
    Linda Cristina

Na33 · 15 de julho de 2014 at 18:19

Oi linda, eu mandei aqui o que aconteceu aqui e pedi uma ajuda sua mas vc não respondeu inda…então ele me ligou e pra minha casa mas não atendi, ele mandou mensagem também que deveria ouvir ele, pois nem ouvi só ele fez e não quis saber e não atendi pois de qualquer forma errou comigo, eu não sei que fazer o que acha?Obrigada.bjs

    admin · 15 de julho de 2014 at 23:00

    Na33,

    Te respondi sim, pode procurar…

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 17 de julho de 2014 at 14:05

Linda, nesse texto voce fala que a gente tem que impor nossa vontade “JÁ”….
a uns dias meu relacionamento vem dificil… meu namorado distante, e eu respeitando ficando queta… mas isso nao ta me fazendo feliz….

Devo impor a ele o que eu quero? Um relacionamento onde ele me de mais atençao? Ou devo ignorar-lo somente? Isso me deixa com duvidas…. rs

    admin · 17 de julho de 2014 at 16:07

    Luana1,

    Se você pede qualquer coisa pra homem, ele vai negar…
    Não se pede atenção nem amor pra ninguém!
    Só se afaste e volta a atenção pra você!

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 17 de julho de 2014 at 16:49

Linda, fiz o pagamento da consultoria… e foi aprovado…
Será que ainda tem como ser hoje? No caso, mais tarde?

    admin · 17 de julho de 2014 at 17:02

    Luana1,

    O financeiro te mandou email com os horários e dias disponíveis!

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 17 de julho de 2014 at 17:14

Linda… mas a consulta é com você mesmo?? rs
Poxa, que honra! kkkk

    admin · 17 de julho de 2014 at 17:55

    Luana1,

    Sou eu mesma rsrs
    Obrigada! rs

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia · 19 de julho de 2014 at 13:51

Oiii meninaas! gente descobri esse post por acaso e graças a Deus ne! porque tava procurando respostas pra meu caso megaaa complicado! Lindaaa minha cabeça ta cheia de nó pra entender pq os homens tem certas atitudes e lendo seu blog foi como tivesse desatando todos eles como as coisas são simples né muito obg! bom vou contar meu caso eu namoro já tem um tempo e meu namorado ano passado me traiu, minha reação né choreiii horrores e a gente fica se perguntando pq bom passou um tempo eu ja tinha uma quedinha pelo amigo dele que diga de passagem é um galinha nato fica com todas então eu me vinguei e fiquei com ele só que me ferrei ne pq eu não me apaixonei, mas sinto atração por ele mas como disse ele faz o papel de desinteresse bom resumindo a gente ja ficou 2 vezes só que ele me ignora agora quando ta na frente do meu namo ele fingi q nao existo! e é sempre eu que mando msg no whats e ele demoraaaaaaa muito pra responder e sempre é monosilabico mas ai passa 2 semanas ele vem e fala eae leleh qdo ele fala assim é pq ta interessado ja percebi mas quando falo oiie ai ele fala: eae diz aew! qdo ele fala assim é pq não ta afim! a pergunta é eu queria estar do outro lado queria q ele caisse de amor por amoor é humilhante vc mandar mensagem e ele não responder fingir q nada acontece e ainda tem coragem d ir na casa do meu namo e fingir que nada aconteceu! será que ele sente algo por miim?? como faço pra ele se interessar? essa semana pedi pra ele me ligar ele nao ligou me ignorou no whats mandei uma 4 mensagem nenhuma resposta aff que raiva ai nao aguentei e mandei ele pra pqp aii ele pra provocar disse: vou fingir que vc nao disse isso pq vc me insultou – ai eu disse isso fingi é o que vc mais sabe fazer ai ele disse: se eu fingo pq vc quer falar comigo me exclui ai e me bloqueia uai! ai falei mais alguma coisa ele disse: blz entao forte abraço e sucesso aff que odioo! ai nao respondeu mais, só que vi q ele nao bloqueiou e nem excluiu. o que eu faço? já pensei um monte de coisas que ele nao me procura por causa do meu corpo, pq eu fui mal na cama sei la parece q sempre a culpa é minha! me ajuda! beijoos

Nathalia · 19 de julho de 2014 at 14:23

Adoreiii esse texto! Vai me ajudar muito, parece que eu vi o cara que eu gosto nesse seu texto hahaha ‘amor, vc me ofendeu, qnd eu tiver melhor a gnt se fala’. ainda bem que eu nao corro atras.
Ele disse pra mim que so fica cmg (duvido) e eu disse pra ele q so fico com ele (mentira. fico com outros so pra passar o tempo). Vc acha que eu devo continuar negando que nao fico com outros e faço o jogo dele de ‘fiel’? Nós não temos nada. Nem conheço familia, nem amigos dele. Nos vimos poucas vezes e conversamos muito há mais ou menos 10 meses. Ja contei minha hist pra vc outro dia, n sei se lembra ja q sao mts. Ele disse pra mim que só me quer, mas que eu não demonstro querer ele pq saio pra festa todo fim de semana e nunca procuro ele, nunca mando nem um ‘bom dia’ de mensagem. Será que continuo assim ou devo dar atenção? Eu dou atenção sempre que ELE vem me mandar mensagem. Já fazem tres dias que ele n fala cmg e hj ele foi viajar, pensei em mandar uma mensagem de ”boa viagem”, mas acho que não devo, já que ele ficou 3 dias sem aparecer. Apesar de eu achar que ele ta esperando essa minha mensagem… Q q vc acha q eu faço? N mando nd e o dia que ele me procurar eu pergunto como está a viagem?

    admin · 19 de julho de 2014 at 14:37

    Nathalia,

    Não mande nada, e demore pra responder!

    Bjs
    Linda Cristina

      Nathalia · 19 de julho de 2014 at 15:12

      E eu continuo fazendo o jogo de que só fico com ele? Ou deixo ele na dúvida? E ele se fazendo de coitado e dizendo que não quero ele pq saio muito pra festas e não mando msg nunca significa q ele só qr ver se vou começar a dar atenção e se eu to nas mãos?

        admin · 19 de julho de 2014 at 15:15

        Nathalia,

        Não, isso é só desculpa pra não te assumir!

        Bjs
        Linda Cristina

Fabi · 20 de julho de 2014 at 18:03

oi linda, boa tarde!
sobre aquela pergunta que te fiz..pra te atualizar…sobre a festa no dia do meu niver!
Comentei com ele:” ah, a festa que vc vai, no dia do meu aniversário ne, ta empolgado?”
ele ficou todo desconcertado,sem saber o que responder…
ai disse:”pois é, mas assim to pensando em fazer uma coisa bem legal pra vc, eu sei que é chato, mas quando comprei não estávamos nem nos falando” e ficou lá falando um monte de besteira, que nem lembro pq fiquei com tanta raiva que nem dei atenção…
mas disse: “pooxa, no dia do meu aniversário”
depois disso, não sabia o que fazer, ai finji que tava tudo bem (pra ele não pensar que estava fazendo conta da presença dele)

enfim, não sei o que fazer…
isso foi sexta,desde então tenho o ignorado ou falado friamente..ai hj a noite ele:”quando der abre um brechinha do teu coração, pra mim entrar”
eu disse:”ta dificil”
ai ele:” pq?”
eu:”qualquer outra pessoa no seu lugar deixaria de ir ao show pra ficar com quem gosta”

sei que não deveria ter dito nada…maaas! 🙁

e agora o que faço??

    admin · 31 de julho de 2014 at 13:35

    Fabi,

    Já disse, e está certa…
    Vamos ver qual será a próxima atitude dele…

    Bjs
    Linda Cristina

Gisele · 27 de julho de 2014 at 11:55

Olá linda
Hoje venho venho contar a história da minha irmã . O namorado dela adicionou n face uma menina , que há um mês entrou na empresa que ele trabalha . Até aí tudo bem , porém ele disse que só conhece ela de vista , ou seja só a comprimenta. Mas a minha irmã pegou pegou o celular dele e viu que ele tbm adicionou ela n whatsap , aí ela questiou cm ele, pois o mesmo havia dito que até então nunca tinha conversado a cm LOIRA, e que ele não sabia cmo ela tinha descoberto o num dele. O mesmo disse que conversou cm ela apenas uma vez pelo whatsap , e a conversa não estão mais lá.
Ele dse: – vc sabe que eu apago as conversas .
Eu sou o tipo de mulher que não adiciona colegas (homens) n face , muito menos n whatsap , não por falta de proposta, e sim pq acho que não tem sentido , já que sei que os caras querem ficar comigo.
O que eu faço ? Estou super chatiada.

    admin · 28 de julho de 2014 at 16:41

    Gisele,

    Finja que não se importa, que não liga e que não está percebendo nada… Se você transparecer a desconfiança, ele vai esconder, mas se você não demonstrar, vai pegar alguma coisa se realmente tiver, qualquer hora…

    Bjs
    Linda Cristina

Tatiana · 27 de julho de 2014 at 16:15

Linda, eu amei seu texto! É um balde de água fria pra deixar de ser tonta. HELP! Tem um canalha que eu fico a 3 anos, nada sério, e pela minha infelicidade moramos no mesmo prédio e algumas vezes tenho que cruzar com ele no elevador. Carnaval do ano passado, o cretino deu uma brexa comigo, eu fiquei LOUCA e dei um gelo nele, ficamos 1 ano sem se falar (1 ano MESMO). Esse ano voltamos a se falar e ficar sempre que a gente se encontrava, comecei a reparar que estava diferente, mas SEMPRE me colocando em primeiro lugar! O grande problema que eu não resisto, não sei dizer não pra ele e para minhas vontades, não penso muito no depois, sabe?! Enfim, começo do mês em uma quarta-feira chuvosa, chamei ele no whatsapp para sair, ele simplesmente LEU e NÃO respondeu! Não falei mais nada e muito menos ele. ONTEM, por meio de uma amiga nossa, descobri que ele sábado que vem ele vai fazer uma despedida, pq vai morar 6 meses fora e não me chamou. Estava com raiva e exclui ele de todas as redes sociais. To muito P da vida com isso e o pior, gelo não funciona. Ele é do tipo MEGA orgulhoso.

Fernanda · 29 de julho de 2014 at 11:05

Olá estava procurando uma luz para o que estou vivendo e achei esse post super interessante… Linda, preciso de uma ajudinha…. Veja bem, o meu caso é muito complicado…. Estou num relacionamento a distância há mais ou menos 8 meses… Pensa num cara que me parecia “perfeito”?! Super atencioso, carinhoso, mesmo distante, todos os dias sempre me ligando mandando msgs, dando satisfações quando por alguma eventualidade não pudesse me ligar, passávamos horas nos falando pelo skype pela cam… Enfim, de repente, eis que ele começou a mudar o comportamento, ficou meio distante, embora continue a mandar msgs e me ligar, já não tem sido com tanta frequência, mesmo pq viaja muito a trabalho e em lugares péssimos de cobertura, o que dificulta um pouco nosso contato, ele tem reclamado que está tendo muitos problemas no trabalho e por isso se isola tbm, não gosta de ficar falando e fica de muito mal humor… E aí por vezes, não me responde, ou ignora quando mando alguma msg o apoiando e no dia seguinte manda msg todo carinhoso… Aí qdo me estresso e “saio de cena”, ele vem todo meloso, e quando o coloco em “xeque”, o cara some… Fica uns 2 ou 3 dias sem aparecer e de repente surge do além dizendo q estava precisando repensar na vida, que sente saudades… Enfim, não sei mais o que fazer, gosto muito dele, mas sinto que estou perdendo o controle e não quero ser manipulada dessa maneira, pois se o ignoro ele vem e se solto o verbo ele se afasta… Não sou do tipo de ficar fazendo joguinhos, sempre digo quando estou irritada com os comportamentos dele, só que o máximo que ele alega é isso, que está estressado, que anda em crise existencial, mas que quer muito me ter ao lado dele. Me diga, que atitude poderia tomar em relação a isso?! Me ajudeeee por favorrr…. Preciso de uma opinião imparcial, pois as pessoas do meu convívio me deixam louca com tantas opiniões divergentes!!! rsss….

Obrigada!
Bjs… Fer

    admin · 29 de julho de 2014 at 13:01

    Fernanda,

    Se você não quer jogar, então sempre será assim rs
    Relacionamento é como jogo de Xadrez… Sempre será quer você ou não!
    Você demonstrando irritação, reclamando, a única coisa que vai dar é segurança pra ele, se quando você não se importa ele vem atrás, então é desse jeito que você deve agir sempre!

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 29 de julho de 2014 at 14:25

      Linda, me disseram até que esse comportamento dele seria de homem casado, mas até então não havia cogitado essa hipótese pq ele sempre foi tão atencioso e pelas vezes que nos falamos via cam e varamos a madrugada juntos ele sempre esteve na casa dele, acho meio difícil o cara ser casado né?! Se bem que a essa altura do campeonato não duvido mais de nada…kkk… Enfim, desde o início perguntei isso a ele e ele sempre negou! Porém como é um relacionamento a distância penso que seria mais fácil dele mentir!!! Agora de pois de uns 3 dias sumido pq eu dei uma dura nele, falando que ou era 8 ou 80 ele apareceu e eu pensei em perguntar na lata se é mesmo casado ou não e forçá-lo a dizer o quer de vdd, igual no post “brincar aqui comigo não, ou vc quer um relacionamento ou vai pra pqp”…. kkkk…. Acha que eu devo falar isso???

        admin · 29 de julho de 2014 at 15:46

        Fernanda,

        E daí se você perguntar, ele simplesmente vai negar…
        O negócio é que ele apenas quer te manter ali a disposição pra quando ele quiser…
        Não sei porque você insiste em manter relacionamento a distância, é tão complicado…
        Mas se realmente quer saber qual é a dele, fale isso: “Ou você dá um jeito de ter um relacionamento, ou não quero mais…”

        Bjs
        Linda Cristina

Renata · 29 de julho de 2014 at 17:25

Olá Linda,amei seu blog,conheci hoje e já li vários post :),todos verídicos.Gostaria que me ajudasse: Namorei 3 anos com meu namorado,ele dizia me amar muito,mas ao mesmo tempo,ele não demonstrava muito o tamanho desse amor,pois ele é uma pessoa muito pra ele,se tem algo que não gosto,e vou falar com ele,ele já vem:” ixiiiii,já vem vc” e pra mim diálogo é tudo.Então acabava vendo o que não gostava e ficava pra mim intalada com aquilo pra não dizer que sou chata.Bom,namoramos 3 anos,foi bom,mas ao mesmo tempo foi desgastando,eu era muito ciumenta, prendia ele demais por não confiar nele,já cheguei até descobri traição através do detalhamento de consumo do cel,depois que ele me deixava em casa ele ia ficar com a ex ,briguei muito,fiquei uma semana sem falar com ele,só foi ele me procurar e aí voltamos,porém jogando na cara sempre o q ele ja fez,e ele é daqueles que aproveita a oportunidade de estarmos brigado para sair pra farra,e as vezesd mesmo sem estarmos brigados ele resolve sair pra cavalgadas ,por exemplo no sabado e so da as caras na segunda,q aparece me ligando,inclusive ele bebe muito,gosta muito de cavalgada e ele sabe que não deixo ele ir,mesmo assim ele vai escondido já perdoei várias vezes,enfim,com tantos problemas,terminamos,ficamos 1ano e meio separados,e ele me procurou pra voltar,e eu com medo de passar pelas mesmas coisa demorei um tempo pensando se valia a pena,e ele no meu pé uns três meses querendo voltar,acabamos voltando,e o motivo maior de nossas brigas é a bebida,ele bebe muito e faz coisas que não tem noção,ele fala que pego no pé dele demais,mas não confio nele e ele não me passa confiança,não sabe me convencer com palavras,ele não é muito comunicativo,(só sabe contar caso)aff..mas é o gênio dele,tento entender,mas as vezes dá raiva.Gostaria que me ajudasse,como devo agir, pois mesmo ele me fazendo passar tanta raiva,qdo estamos de boa sou muito carinhosa quando estou de cara fechada ele vem todo dengoso comigo e quando o trato bem,ele não dá muita importancia e enxergo um erro meu gigante,sou muito fácil,se ele está na rua,qdo chega na casa dele já estou lá esperando ele,e vejo que isso não é bom,como devo agir para que melhore meu relacionamento Linda? Sinto que já deveria ter mudado,pois depóois de tudo era pra ele tá comendo em minhas mãos,não é mesmo? Beijos..

    admin · 29 de julho de 2014 at 23:31

    Renata,

    Parei no descobri traição, se você descobriu traição está esperando o que pra terminar? levar mais?
    E outra, esse é o tipo de homem que você deve passar longe, homem que bebe e perde a noção, você quer passar sua vida angustiada, desesperada, e sem dormir de tanta desconfiança se ele saiu ou não?
    Ele não te valoriza, e acredito que o problema não é nem o que você faça ou deixe de fazer, mas sim ELE! Ele é um bosta…

    Bjs
    Linda Cristina

      Renata · 30 de julho de 2014 at 10:10

      Bom dia Linda!!, Obrigada pela atenção..
      Então, a traição foi da outra vez que namorávamos,terminamos mais por esse motivo, pois eu não conseguia ficar bem com ele sem jogar na cara,então achei melhor terminar,quando falei que ficamos um ano e meio separado,namorei com outro,mas não deu certo,e aí qdo fiquei solteira ele me procurou pra voltar dizendo que tava mudado,que não conseguiu assumir ninguem,pois ele sempre me amou e só parou pra pensar no quanto eu fazia falta depois que me perdeu,então resolvi dar mais uma chance e hoje estamos juntos,mas não estou satisfeita,não sei se é pq sou muito grudenta,não deixo ele sentir saudades,não saio com minhas amigas,por medo dele sair pra beber e tal..e tipo assim Linda,ele sem beber me trata muitoo bem,só não é muito de dialogar sobre a relação quando ele está errado,mas ainda tenho esperança dele mudar pois ele era pior e já melhorou bastante desse vez que voltamos,eu vejo que gosta mesmo de mim,ele só desanda quando tem cavalgada que ele quer ir,aí sabe que não deixo,então acaba indo escondido,ele diz que tudo meu tem mulher no meio,e não é assim,ele só vai por que ele ama cavalgada e as vezes não dá pra mim ir pois diz que dá mais homem,e que pra ele beber comigo é ruim,pois pode passar homens mechendo e não vai ficar bom a coisa..rs…vc acha que não deveria estar mais com ele? É um relacionamento errado,quando penso em terminar,fico imaginando que não vou conseguir gostar de outra pessoa assim,pois somos muito apegado,todos os dias estamos juntos,então acabo suportando coisas que talvez não deveria..Beijos,aguardo seus conselhos.. 🙂

        admin · 30 de julho de 2014 at 13:45

        Renata,

        Olha, já disse tudo no outro comentário…
        Mas veja, você é apegada, pode procurar perceber, que se você parar pra analisar DE VERDADE, você vai ver que não ama ele …
        Você não só vai arrumar outra pessoa, como vai arrumar outra muito melhor!
        Faça assim, se você não pode ir com ele na cavalgada, vá fazer outra coisa, sair com suas amigas… Afinal ele já faz as coisas dele, e você pode se anular? isso nunca acaba bem…
        E outra, procure conhecer gente nova, homens novos, sair mais, que você vai perceber como a vida é curta, e o tanto de homem MARAVILHOSO que tem por aí!

        Bjs
        Linda Cristina

Ana Luiza · 31 de julho de 2014 at 12:00

Bom dia Linda, Preciso de um conselho seu, tenho um namoro de quase 3 anos mais ele não morra na mesma cidade que eu, agente se ver todos os finais de semana pq é próxima as cidades, no incio do namoro eu não gostava dele e sim do meu ex até já terminei por isso, mas depois voltamos pois achei um desaforo não continuar com ele pelo fato que eu ainda gostava do ex. hoje eu amo ele. Esse meu namorado me trata super bem me leva para todos os lugares, viagens, festa, pra onde ele vai ele me leva, faz TUDO por me o que eu precisar ele esta ali para mim ajudar, agente se completa em tudo, todo mundo fica besta com o nosso relacionamento, minhas amiga fica mim dizer dar valor nesse homem pq um desse é difícil de achar. Ele teve que morra uns 3 messe eu um cidade bem pequena próximo da dele, mas agente continuava a se ver todos os finais de semanas um certo dia eu peguei o cel do meu cunhado para olhar alguma coisa quando pensa que não eu acho uma ft do meu ado abraçado um menina numa festa ai meu cunhado viu que eu vir a ft mas entreguei o cel a ele e não disse nada, quando meu ado chegou eu falei para ele que tinha visto um ft dele com uma menina no cel do meu cunhado e eu perguntei quem era ele disse que não sabia, quando chamei meu cunhado para mostrar a ft ele tinha apagado e disse que não tinha foto nem uma. ai meu ado falou que não sabia que ft era essa, ai eu fui e futuquei o cel dele todo quando pensa que não acho um ft com meu ado abraçado outra meninas e sem camisa, ai ele veio me falando que foi uma colega dos amigos dele que tinha ido na casa que ele morou uns 3 messes que eu lhe comentei no incio do meu depoimento,ele disse que só tinha tirado a ft com a menina que não tinha nada a ver, no outro dia eu apertei meu cunhado ele disse que a ft no cel dele foi um dia que o primo deles estava na cidade e ele foram na inauguração de um bar ele apagou pq ficou com medo de eu brigar com meu ado, ai meu ado veio dizendo que lembrou dessa ft que quem estava ao lado dele foi um irmã de uma colega minha, que até conheço, ai foi a maior briga eu pedi muito a ele para não deixar eu perder a confiança dele. Ai perguntei uma amiga minha que morra na cidade dele se ela ja tinha ficado sabendo se ele me traia ela disse que ja ouviu dizer mais nunca me disse pq não tinha certeza, ai ela foi perguntar para uns colegas dela, as colegas dela tb disse que já ouviu dizer sim que eu até demorei de descobrir. Mais não cheguei falando nada para o meu ado pq eu tenho uma visão se agente descobrir que o ado traiu se for para falar para ele que diz mas que termine, pq se for para assume que sabe e perdoa ele vai pensa se ela me desculpou um vez vai desculpar novamente então fiquei quieta não disse nada para ele. Mais pelo fato da briga pelas ft ele veio me falando um monte de coisa que ele amava que agente vai ficar noivo o ao que vem, seu eu quisesse terminar poderia terminar mais com a certeza e a prova que ele me trair mesmo. quando foi semana passada eu descobrir que o whatssap tem como a pessoa ocultar a ultima hora que ela entro para ninguém ver. quando foi eu peguei 2 vezes que a noite ele oculta para me não ver até que horas ele estava no what pq eu acordo bem mais cedo do que ele e ja vou logo olhar. Ai eu perguntei a ele pq ele anda ocultado essas horas ele veio me falando que ele fez pq quis que isso não tem nada ai foi uma briga feia ai eu disse para ele que pra mim não dar mais ai ele me mandou um msg bem assim(não temos mais tempo para ficar com uns bestagem dessas de brigar por migalhais e de querer jogar um relacionamento de 3 anos fora, que essas desculpas nao cola.. a não ser que eu prove que ele errou o suficiente para eu terminar. Eu não sei o eu faço.. e uma OBS: Eu tenho pra mim que mesmo o homem amando ele trai, pq o homem não traiu pelo amor e sim pelo sexo. o que eu faço?

    admin · 31 de julho de 2014 at 12:28

    Ana Luiza,

    Você é bem inteligente, quando uma mulher está desconfiando de algo, o que ela deve fazer é não dar bandeira, pra se descobrir mesmo terminar de uma vez…
    Homem trai se ele não estiver ligado fisicamente na mulher… Vocês intimamente como tem sido? ou só fds? é bom? essas coisas devem ser pesadas…
    Mas dentro de você, quando pensa nele, seu coração fecha e você sente angústia ou não? Faça assim, pense bem forte com você: ” Se realmente tiver algo que eu deva saber, que me seja mostrado!”…
    E confie! A verdade aparecerá…

    Bjs
    Linda Cristina

      Ana Luiza · 31 de julho de 2014 at 14:51

      Linda, eu tenho certeza que ele já me traiu pelo fatos de varias pessoas ter dito para minha amiga, mas não tenho provas concretas, e as fts que achei fez eu ter mais certeza ainda. Antes disso eu confiava completamente nele, hoje eu desconfiou, agora até mesmo o negocio do whatsapp para mim tem coisa. Agente só tem relação nos finas de semana é ótimo. Quando penso nele sinto uma angústia em pensar em terminar. e eu tenho certeza que ele me ama. Estou na duvida se eu termino.

        admin · 31 de julho de 2014 at 15:03

        Ana Luiza,

        Complicado, pelo fato de namorarem a distância…
        Mas se você tem certeza não resta outra alternativa a não ser terminar, ou fingir de cega… Mas seria muita humilhação, sendo que existem homens que realmente estão dispostos…

        Bjs
        Linda Cristina

Renata · 12 de agosto de 2014 at 13:35

Linda,Boa tarde!!
Linda,vc ainda não me repondeu,mas veja..como te disse terminei com o paspalho,ñ foi só pelo fato dele ter ido pra cavalgada,e tbm pelo fato de eu ter descoberto atraves do fake a covardia dele,como ele disse pra moça do fake,e pelo que fui juntando aqui ele andou ficando com uma menina lá no dia da cavalgada,e que inclusive na cv ele mesmo disse q ia mto na cidade da menina do fake,e que inclusive ele tinha dormido la na segunda,apos a cavalgada q ele foi,(ctza q foi ver a piranha)Linda,e uma amiga minha cv com ele e ele flow q ainda me ama,q acaba fazendo essas coisas pelo fato de eu prender ele,e que se eu procurar ele tudo bem,se nao fica do jeito q ta,Ah e ele postou um negocio no face dizendo o seguinte:”Trocaria tudo por horas ao seu lado,menos os dias de vaqueijada,pq dia de vaqueijada eh sagrado”Linda me responda,por favor,vc acha que tem condiçoes de eu virar o jogo ainda com ele,eu a amo muitooo,estou sofrendo demais..Me dê uma luz..Vc acha que ele va me procurar,da outra vez ficamos 1 ano e meio separado,assumi outro e ele me procurou..e dessa vez? aff…

    admin · 12 de agosto de 2014 at 14:35

    Renata,

    Minha linda, esquece esse bosta…
    Homem quando ama, larga tudo, faz tudo, e jamais trai.
    Ele te traiu, você ainda quer isso pra você? Procure um homem de verdade!
    Você merece mais!

    Bjs
    Linda Cristina

~Lane~ · 22 de agosto de 2014 at 14:28

Boa tarde Linda, bom a minha história com meu noivo é bem semelhante ao que cada uma já viveu ou vive, no começo ele fazia tudo pra mim, morria aos meus pés mas como sempre não sei o que dá em nós mulheres que destruímos tudo, ele parou de fazer, os papéis se invertem, e ele nem aí para o que eu faço, mas ele não exagera, não evita de sair comigo ou inventa, mente ou dar desculpas só não se esforça pra fazer nada ou ser romântico como antes, todas as vezes eu cobrava, ficava louca quando ao menos não respondia uma msg, quando fui pesquisar na internet encontrei o seu blog li quase tudo e fiquei encantada, ontem como sempre cuidando dele, dando bom dia respondendo friamente e sem perguntar sobre mim, perguntei se poderíamos conversar ele recuou depois de um dia muito cansativo, eu disse então deixa pra lá, (e pensando há vc me paga), ontem a noite foi o meu primeiro plano colocar minhocas na cbç dele kkkk, liguei friamente sem dizer oi apenas o nome dele pedindo o telefone de uma amiga, ai ele -Pra quê? Eu disse por que eu quero to pedindo, ele o que foi atacou? Ai eu disse não to normal, ai ele uai disse só o meu nome, ai eu falei uai como vc disse não é o seu nome? (UUUUUIIIII) essa foi na cara, ai ele murmurou (hum) kkkk, pegando o número simplesmente disse obrigada e xaw, nossa deixou ele louco, 23:38 me mandou um Whats (acorda mo), vi no outro dia no trabalho estava sem crédito mas foi o suficiente pra ver que ele estava pensando em mim desde há ligação kkkk, no outro dia fingi que nada estava acontecendo, sempre almoçamos juntos então mandei um whats 30 minutos antes de ir avisando ele o horário que eu estaria lá, pois bem ele visualizou várias vezes mas não respondeu, essa foi a primeira arma dele contra mim querendo sondar meus sentimentos e se ainda ele estava no controle, eu não me importei apenas perguntei se ele iria almoçar, e ele não respondeu, pois bem fui sem ele, minutos depois eu não estava nem lembrando dele mais, ele me liga amor estou aqui onde você está? Apontei ele me achou. Chegando lá ele me abraçou e perguntou como eu estava, eu disse bem e vc, como se nada estivesse acontecido, não falei nada do whats, ele começou a me observar, meu cabelo, do meu rosto, disse que eu estava linda no vestido novo, e começou a perguntar porque eu estava estranha, eu comecei a rir, de felicidade, rindo dele e ele percebeu e disse imagina amor eu não, kkkk mudei de assunto, ele perguntou umas 5 vezes, eu não respondi sempre desviava o assunto, tinha vezes eu pegava ele me olhando assim fora do normal kk, na hora de ir embora eu não fui deixar ele no carro como eu sempre fazia, ele achou estranho perguntou o que houve eu nada, ria pra disfarçar, comentei falando de mim dos meus planos, da minha academia e ele achando interessante despertou nele a vontade de me descobrir de novo, e estava agrandando a forma como eu estava mas ele queria saber o que era kk,
ele pediu pra eu deixar ele no carro, fui com as minhas estratégias ele me olhando, perguntei o que quer que eu faça pra melhorar o seu dia? Ele disse tudo o que vc faz e bom e eu gosto, fiz uma massagem nos ombros kkk fiz ele se atrasar pro trabalho só pra ir no banco comigo dizendo que iria fazer uma surpresa pra ele, ele todo ansioso dei uns beijos bem apaixonantes que deixou ele mais louco por mim, e deixei ele na vontade é claro(e ainda mais como não temos mais que beijos pois escolhemos esperar até o casamento ai fez ele ficar mais apaixonado ainda), quando voltei pro trabalho quem estava falando comigo no whats, advinha ELE demoro a responder, quando pede alguma coisa falo pra esperar pois estou ocupada, tava pedindo pra eu tirar fotinhas minhas e mandar pra ele kkkkk, obrigada Linda seu blog é maravilhoso, ta ajudando muitos relacionamentos, Deus te abençoe, vale a pena fazer funciona mesmo.

Nanda · 2 de setembro de 2014 at 17:51

Olá lind meu caso é assim, meu namorado estava me tratando muiito mal, eu ia atrás ligava e td que uma mulher apaixonada faz, depois que eu li ( que não devemos cometer o erro de ir atrás). então comecei a colocar em pratica, linda passou 6 dias, quando foi a noiite, ele me mandou um sms falando que ia na minha casa levar alguns pertence meu, eu falei blz, mais eu não vou está lá, então vc deixa com minha mãe isso eu respondi só no dia seguinte rsrs bom ai ele ficou todo manso e falou que queria me ver no sábado i eu todo dura falei que não e ele insistindo rs amém rsrs. Ai linda eu recebi um email falando que eu ganhei uma bolça de estudo 100%, eu queria q ele soubesse mais não queria puxar do nada, então eu escrevi lá no face e escrevi o nome da minha amiga, e falei desculpa mandei errado rsrsrsr, ele ficou puto, e me bloqueou do face ai a graça acaba Emoji.

Linda será que ele ainda vai correr atrás? eu sei que ele tem meu numero! mais isso é só um joguinho dele para mim cair como uma pata? 6

    admin · 3 de setembro de 2014 at 17:08

    Nanda,

    Sim, ele quer se fazer de inocente, e ofendido pra você correr atrás dele.
    Mas continue firme!

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 4 de setembro de 2014 at 16:57

      Linda, ontem nós nos falamos, ai ele perguntou se nós ainda vamos nós ver eu fui firme curta e grossa eu falei pra ele ( JÁ FALEI QUE NÃO) ai ele td bem, já que nós não temos mais nada, então tchau! Eu falei tchau, como ele já tinha me excluido do face, eu aproveitei e bloquei de vez, Linda vc acha que foi o certo? ter bloqueado! Eu sei que agora eu vou de cabeça, se ele me quer vai ter que me mostra,como uma pessoas do seu site tinha falado, (eu não iludo com palavras mais sim com atitudes, Linda sábado agora vou lá na casa dele falar com a mãe dele, claro que ele não vai está, vc acha que eu deveria deixa a alinça lá na casa dele, pra ele ver que está me perdendo aos poucos??

        admin · 5 de setembro de 2014 at 10:31

        Fernanda,

        Calma aí, o que você vai fazer na casa dele? Deixar a aliança pra que? todas essas atitudes só vão fazer ele ver que você está querendo que ele vá atrás de você…(claro que você quer, mas ele não precisa saber rsrs)
        Agora que o bloqueou, mantenha assim!
        Fique na sua, e suma!

        Bjs
        Linda Cristina

      Nanda · 5 de setembro de 2014 at 08:31

      Linda, vc acha que é melhor eu devolver o anel de compromisso já que eu vou na casa dele amanha, falar com a mãe dele.? (ele vai está trabalhando)

        admin · 5 de setembro de 2014 at 10:24

        Nanda,

        Não, pois ele vai ver isso como tentativa de chamar atenção…

        Bjs
        Linda Cristina

          Nanda · 5 de setembro de 2014 at 17:14

          Linda, deixa td pra lá, não vale mais apena lutar para esse filha da merda! Ele me traiu Linda com a vadia da ex dele

          Nanda · 9 de setembro de 2014 at 11:08

          Linda,
          Ele mandou um sms pra mim falando (se eu queria voltar pra ele), simplesmente eu ignorei não falei mais nada, ele continua bloqueado e eu não respondi não vou responder, ai eu entrei no face essa ex dele ela colocou bem assim no status ( vc e eu seremos um só) ( E nunca é tarde pra tentar ser mais feliz) bom essas indiretas é td pra ele já que a biscate já ficou com ele. Mais minha postura é a mesma.

claudia · 29 de setembro de 2014 at 14:06

Agradeço a sua ajuda, tem sido fundamental ler esses post. Meu marido sempre se faz de vítima e esse find pela segunda ve me mandou embora e me ofendeu um monte. Eu simplesmente dei um gelo total nele, não chorei, não dei bola, não corri atrás, não fiz NADA. Notei que ele veio puxar assunto, perguntou que programa eu gostaria de assistir na tv, me deu boa noite e hoje antes de trabalhar bom dia. Mas quero saber, até onde devo continuar dando desprezo a ele?

    admin · 30 de setembro de 2014 at 16:43

    claudia,

    Até ele começar a te tratar com respeito. ou então, dá um susto nele, quando ele te mandar embora, você só olha pra ele, e vai arrumar suas coisas, duvido que ele não vai se retratar rapidinho!

    Bjs
    Linda Cristina

celeste · 6 de dezembro de 2014 at 17:07

Realmente eu sou uma idiota. Ele faz o que.quer de mim. Mas cansei. Quero mudar

Anônimo · 4 de agosto de 2015 at 15:35

Adoro tudo que VC fala. Estou passando o pior momento de minha vida ,só queria uma opinião sua,por favor me ajuda,linda? Como faço para VC me responder. Sempre fui muito forte, mas estou fraca. Bj

Barby · 21 de novembro de 2015 at 09:09

Oie…
Ganhou mais uma fã, que claro tb quer saber sua opinião sobre o que está acontecendo com ela… Então vamos aos fatos…
Trabalho com o infeliz, medido a bonitão que leva (acha) que leva na conversa, ela é solteira e gostosa ele casado e diz ser incompleto… fala que ela precisa se abrir pro amor (ele usa tanto essa palavra que já tá até desbotada), ele manda msg direto pelo zap com figurinhas, bom dia e etc… ela dando uma de durona, ela sabe que no fundo ele só quer levar ela pra cama, pois bem ela as vezes da mole as vezes é durona, quando ela é durona ele vem e corre atrás, ela trata mal ele vem, ela não atende ele insisti, ela quer e ao mesmo tempo não, essa semana ele até falou que a ama e que gostando dela, pode?? afff, ela bloqueou ele e adivinha se arrependeu e mandou varias msgs se declarando (eu nego ahhhh), então de manhã ele diga pra ela resolver um problema dele no trabalho e sabe o que ela faz???? adivinha??? fala que a responsabilidade eh dele ele que faz as coisas erradas (pq ele sempre promete e não cumpri, até com ela).
O que vc acha?? dessa mulher (desejada por outros) e ele sabe um colega deles pediu ela em namoro, ela usa muito isso com ele, ela fala de tem outras opções e pode escolher, e certo usar essa arma agora? ela nunca deu um beijo nele, ele até tentou e ela foi fria como gelo…
Como diz a musica esse caso tem solução? sou fera ferida no corpo na alma e no coração…
Então senhora espertinha agora é com vc rsrs…

    admin · 24 de novembro de 2015 at 10:54

    Barby,

    Descarta enquanto ele não tritura seu lindo coração ok? Homem casado não é e não será seu!
    E sim, ele só quer te levar pra cama… Pois se amasse mesmo, estaria solteiro e livre pra você.

    Bjs
    Linda Cristina

Paloma · 7 de novembro de 2017 at 11:49

Linda, soh vim te parabenizar pelo blog. Meu primeiro namorado eu arranjei seguindo suas dicas de ser um desafio e deixar ele me caçar. Jah terminamos várias vezes, ele soh volta quando sigo suas dicas. Soh queria saber como fazer pra ele parar de terminar comigo toda hora. Obrigada

    Linda Cristina · 9 de novembro de 2017 at 10:41

    Paloma,

    Porque você volta muito rápido, então ele sabe que é tudo falso gelo seu!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!