Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você já passou por muitas coisas na vida certo? Experiências não tão boas assim, mas que de um jeito te fez chegar onde está hoje, e você chegou pela inteligência ou pela dor… Usando essa dor da melhor forma possível, ou se fazendo de vítima e culpando os outros pelos seus fracassos. Uma coisa eu digo: Você aprendeu muito!

Por mais que você ainda não consiga entender, ou perdoar, quando você atingir o seu nível de entendimento necessário, você irá absorver e perceber que tudo não foi mais que experiência e aprendizado, e portanto não há razão pra se vitimizar, ou culpar outrem por algo que no momento não lhe fez bem…

O que eu quero dizer com tudo isso? Que você precisa ser inteligente para não deixar que experiências negativas passadas te contaminem, de uma forma onde você não consiga mais se relacionar, ou ser feliz com alguém. Um exemplo clássico é daquela mulher que foi traída num relacionamento, depois de ter se doado tanto, e agora, ela simplesmente não acredita mais que existam homens bons no mundo, de caráter e que querem realmente um relacionamento sério, e eu posso afirmar com certeza: EXISTE SIM!

Mas o que esta mulher faz? Todo relacionamento que ela passa a ter depois dessa experiência ruim, ela começa a agir com possessividade, ciúmes doentio, de imaginar as piores situações e portanto sair da realidade, imaginando catástrofes na mente, e que na verdade, não chegariam nem perto de realmente acontecer. Ela acaba jogando oportunidades de crescimento pessoal, ou a chance de ter um relacionamento verdadeiro pelo ralo, e tudo o que lhe sobra, é ruminar até então esse relacionamento ruim, e fazer dos outros uma verdadeira destruição.

Aja pela inteligência, e saiba que experiências negativas todo nós passamos e justamente para ajustar os pontos que não estavam em equilíbrio em nossa vida. Não permita ser contaminada pelo passado. Perdoa e entenda que você irá ter em sua vida, o que você se dá, nada é mais justo do que isso se tratando de relacionamentos afetivos. O outro é somente um reflexo da maneira como você se trata. Hoje você pode optar por agir diferente, ser sua melhor versão e portanto, atrair somente coisas boas em sua vida. É tudo uma questão de escolha. Você quem define a vida que quer ter.

______________________________________________________________________

OBS: Estou simplesmente AMANDO todas as sugestões que vocês estão me enviando, e se preparem pois em 2016 o site vem aí todo reestruturado e com todas as sugestões colocadas em prática. Quem quiser colaborar conosco basta enviar um email para suporte@fazerhomemvalorizar.com

_______________________________________________________________________

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

3 Comentários

Kat · 14 de dezembro de 2015 às 14:36

Linda, parabéns por seu trabalho!
Vc é grande responsável por meu processo de mudança, em relação a como agir nos meus relacionamentos, pois eu fazia tudo errado simplesmente por ter uma ideia completamente errônea sobre como agir no relacionamento. Pensava q eu tinha que ser a melhor mulher, que o agradasse sempre e assim seria recompensada com o amor dele. Conclusão: nunca me dei bem nos relacionamentos, meus namorados sempre se afastavam de mim e eu sempre achava que o problema era eles. Conheci seu blog recentemente, quando meu ex-namorado começou a se distanciar de mim. Li todos os seu posts, e também comecei a buscar mais conhecimento sobre relacionamentos, então entendi que não sou nenhuma vítima destinada a ficar sozinha, mas que sou grande responsável por minhas atitudes(ou falta delas) nos meus relacionamentos. Meu namoro acabou, entrei numa profunda crise existencial sobre o que tinha de errado comigo, e atualmente tenho refletido e aprendido muito para no meu próximo relacionamento amoroso eu tenha atitudes diferentes.

Obrigada!

    admin · 14 de dezembro de 2015 às 16:31

    Kat,

    Muito grata por compartilhar!
    Como eu disse, TUDO começa por você!

    Bjs
    Linda Cristina

Laura · 15 de dezembro de 2015 às 13:30

Linda, adoro o seu blog, tem me ajudado tanto! Enfim, é o seguinte eu morro de ciúmes do meu namorado com uma amiga minha, antes eles eram super próximos, ele chamava ela de linda, conversavam o dia todo pelo WhatsApp, e aí eu reclamei e pararam. E agora de novo ele dando moral, sempre quando eles estão perto ficam conversando, ele sempre pergunta dela pra mim nas festas. E eu não aguento de ciúmes. Ela já me disse que é bobeira e que não tem nenhum interesse nela, que é só assim porque é a amiga que dá mais moral pra ele. Me ajuda

E aí, o que acha? Comente!