Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

ano-novo

Enfim um novo ano já se inicia. Como passou rápido não é? Quantas coisas você realizou nesse ano? Quantas vezes você já gargalhou até a barriga doer, e quantas vezes já se pegou chorando e querendo que o mundo acabasse naquele instante? No entanto, se você está aqui lendo esse texto, é porque tudo passou, e você ainda está inteira certo?

Então vamos aproveitar essa véspera e jogar todas as coisas velhas e que nos fazem mal fora. Isso também inclui aquele caso difícil, daquele escroto que te trata de qualquer maneira. Você merece ser tratada de qualquer maneira? Merece ser enrolada, magoada, pisada? NÃO! Definitivamente não!

Eu quero que você faça um compromisso com você para o ano que se inicia, um compromisso de não mais fazer expectativas, pois elas só nos trazem ilusão e decepção. Pois nada é do jeito como queríamos, felizmente, pois assim podemos aprender e crescer com as diferenças não é verdade?

Então a partir desse novo ano, se comprometa em acreditar só em você, só no seu potencial, e apenas ver as coisas como são, por mais que você queira que seja de outro jeito, a melhor coisa sempre é encarar a realidade e a verdade. Acredite que você é uma mulher maravilhosa e não permita ser colocada mais abaixo de homem nenhum. Tenha fé de que você vai realizar tudo o que você se propôs a fazer, nem que pra isso você precise sair da sua zona do conforto. É preciso se arriscar, e enfrentar alguns contratempos para se chegar a Vitória.

E isso inclui mudar totalmente seu jeito boazinha de ser, para ser mais receptiva ao que ELE tem pra te dar, se é que ele tem. Sem cobranças, sem choro, mas apenas estando ao seu lado pro que der e vier, mesmo que ele não tenha realmente nada de bom a oferecer, e que você tenha que largar para que o melhor chegue até você, sim, é preciso coragem, força, e fé. Chega de ficar amargando um relacionamento que já acabou faz tempos, chega de se contentar com migalhas.

Você talvez nem precise terminar o seu relacionamento, mas apenas mudar a SUA postura perante si própria. Que até ontem era de fazer o papel dele, ligar, cobrar, chorar por atenção, se anular. Até ontem, porque hoje, eu quero que você cobre apenas de si mesma. Apenas faça o teste e veja como TUDO vai mudar ao seu redor. Você quer que o seu namoro volte como era no começo? então você precisa ser a mesma por quem ele se apaixonou. Lembra? Você era independente, sorria mais, era mais divertida, gostava de várias coisas… E hoje? já reparou como você fica? Se ele não liga, você fica com cara de cú, se ele demora cinco minutos para responder no WhatsApp, você fica com cara de cúl, Se ele fala uma palavra fora do que você esperava, você fica com cara de cú. Você se anula tanto, e quando ele apenas comenta que quer tomar um chope com os amigos, bem, nem preciso responder como fica a sua cara!

Tá vendo porque as coisas não são como antes? O cara tem certeza de que te tem na mão, afinal você tá triste e com raivinha por causa dele, e então ele se dá o direito de ainda se fazer de vítima, e você ainda pede desculpas. CHEGAAAAAAAAA! ok?

Se ele não responde no WhatsApp, você tem outras coisas pra fazer, que nem mesmo vai perceber quando ele responder, se ele não ligou, ufa que bom, estava tão entretida com MINHAS COISAS que nem percebi. Se ele expôs a opinião dele, sem medo se você iria achar ruim, agradeça, pois ele é honesto com você!

Viram a diferença? é isso, essa é a receita pra um relacionamento saudável. Acredite só em você! Espere só de você, e cumpra. Se dê tudo o que espera do outro, e tudo mais lhe será acrescentado.

Um ótimo Réveillon para todas!!!


 

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

9 Comments

Du Santos · 31 de dezembro de 2014 at 09:19

Linda, me ajuda. Sei que ta saindo para viajar mas te peço que me ajude. Eu ofendi muito o meu namorado, não sei como pedir perdão. Ele disse que perdeu a admiração por mim. O que eu faço? Ele não mora aqui.

    admin · 31 de dezembro de 2014 at 09:37

    Du Santos,

    Não peça perdão, homem quando percebe que estamos nos abaixando, eles montam muito e sem pena.
    Apenas se afaste dele. Se ele perdeu a admiração, o que está fazendo ao seu lado?Concorda?

    Bjs
    Linda Cristina

      Du Santos · 31 de dezembro de 2014 at 10:16

      Concordo. Vou dar tempo ao tempo. Se tiver que ser, vai ser.

      Du Santos · 31 de dezembro de 2014 at 10:17

      Linda, obrigada pelo tempo. Você faz um trabalho humanitário por nós, mulheres.

fernanda · 31 de dezembro de 2014 at 10:03

Oi.
Meu namoro é um vai e volta. Há uns dias terminamos.Mas continuamos ficando. Ai disse que não dava para continuar nessa. Não ter mais nada e ficar. Disse que não queria mais. Só que no dia seguinte lá estava eu atrás dele pedindo para ficar. O que devo fazer. Ele diz que quer distância. Mas sempre me atende e ficamos. Como devo proceder? Estou muito triste. Ele não me liga faz 4 dias. Eu que sempre corro atrás. Mas tbm n liguei e apaguei o meu whats e desativei o face. Será que tem chance dele vim atrás?

dee · 31 de dezembro de 2014 at 13:48

Homem monta mesmo, e sem dó, raiva!

    Lila · 4 de janeiro de 2015 at 11:35

    Dee,

    Estava lendo sua historia em outros posts, amei esse blog a linda parece ser uma fofa , achei essa ideia muito legal para trocarmos experiencias, se quizer anota meu e-mail para trocarmos experiencias ( [email protected] ) Bjoss!!!

Liz · 5 de janeiro de 2015 at 14:09

Olá, descobri seu site tem pouco tempo…estou adorando o que estou lendo pena que descobri tarde demais para salvar meu relacionamento.
No começo ele era super apaixonado, queria estar junto todo dia e eu não era tão apaixonada por ele assim. Mas, com o tempo, fui me apaixonando e parece que no decorrer do relacionamento a coisa se inverteu: o cara apaixonado virou ‘indiferente’ e a indiferente virou A apaixonada. Ele terminou comigo e eu fiquei arrasada. Tem quase 3 anos de termino e eu não o esqueci. Neste tempo, ele sempre me procurou, conversamos mas não passa dessa troca de mensagens.
Estou vivendo minha vida mas, queria muito que ele voltasse. Queria que ele voltasse a ser aquele cara apaixonado do começo. Sei que já passou tempo demais, será que tem jeito ou a magica acabou? Será que estou apegada demais em algo que já morreu? Me Ajuda……

    admin · 16 de janeiro de 2015 at 12:00

    Liz,

    Sim, você encasquetou com uma coisa que já foi!
    Siga a vida, faz tempo demais… talvez quando você finalmente esquecer, ele reapareça.

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!