Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

quer-uma-forca

Genteeeemm, estou vendo algumas mulheres me mandarem mensagens me relatando os resultados triunfais, de um bomm gelo, e vocês não sabem como eu fico feliz de ver isso! rsrs.

Na medida que vocês forem acompanhando o site, e aplicarem as dicas, vão ver como é fácil direcionar um relacionamento da melhor maneira, e fazer aquele homem que te desprezava, pois tinha certeza do seu amor, ficar desesperado pensando que ele não é o mais bambambam da história.

Eu sei que no começo é realmente martirizante ter que recusar as chamadas, bloquear ele, ou simplesmente fingir que ele não é ninguém…

Mas compensaaaaaa e muitoooooo, ver que após alguns dias, quando você já nem espera que ele venha atrás, ou que acha que agora perdeu ele de vez, chega uma bela mensagem no seu celular, ou ele liga todo grosso por um motivo qualquer te cobrando de algo, ou quando ele volta com o rabinho entre as pernas, e sabendo que agora o negócio é mais embaixo com você! rsrs.

Isso vai te fortalecer muito, e você vai pegando mais firmeza, e sabendo que é você quem conduz o barco, é você que molda como ele vai te tratar, e você quer que ele te trate com carinho, com toda consideração do mundo, te respeite, e lembre de você com uma imagem de mulher forte, que não aceita ser pisada, e que o coloca no lugar dele sempre quando ele TENTA ultrapassar o limite. É isso que ele quer, é esse tipo de mulher que ele anseia ansiosamente.

Não é aquelaaaaa antiga bobinha que você era, que deixava ele fazer o que quiser, e quando você o tentava repreender era só ele vir com uma voz mais grossa pra você desmontar e ceder ao que ele queria. Essa daí já foi, já era, e essa não tem nenhuma graça pra ele, ela era fácil de se desvendar, de se manipular, e pra ele, já era um jogo ganho.

Agora ele tem que colocar a cabeça para funcionar, pois você se tornou um quebra cabeça difícil de se resolver, o prêmio mais alto, e que por mais que passe os anos, quando ele pensar que está ganhando, ele vai ver que ainda falta muitoo pra conseguir…

Você o ama? Claro que sim, mas ele não precisa saber disso…. Sinceridade com homem? Funciona só pra ele, pois pra ele vale o que você fala, e quanto mais você fala, mais ele tem certeza do quanto te domina…

Seu silêncio é destruidor, ele nunca sabe o que você está pensando… Ele fica maluco pedindo pra você dizer alguma coisa, mas você não diz com palavras, diz com ações!

E ele? Bem, ele fica aí tentando desvendar sua cabeça, seu coração, te dando presentes, te dando carinho, te dando amor, tentando a todo custo te conquistar, mas você já está conquistadaaaa, sabe por quem? Pelo seu amor próprio, pelo orgulho de ser quem você é, e por saber o valor que você tem…

Bjs

Linda Cristina


 

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

21 Comments

Rebeca · 2 de junho de 2014 at 17:54

Te enviei um email, gostaria muito que respondesse. Um beijo

 

    admin · 2 de junho de 2014 at 18:00

    Olá Rebeca,

    Não chegou nada ainda!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Rebeca · 2 de junho de 2014 at 18:38

Queria ajuda, namorei 6 meses com um rapaz, meu primeiro namorado! Faz 2 anos que terminamos, assim que acabou corri muito atrás dele, e ele me bloqueou em tudo, nao me atendia e quando atendia dizia pra esquecer ele. Depois de um tempo ele começou a namorar e eu também. Dai terminei, e com um tempo soube que ele tb tava solteiro. Dai corri atras dele e ele nem ai. Ate que esse ano no carnaval a gente se viu, ficamos! Depois ele foi embora pra cidade dele e ficou me rejeitando me bloqueando em whats. Ai quando vinha pra minha cidade falava comigo querendo me ver e eu sempre cedendo, e ele me derespeita, tipo tava namorando ne, tava dando a outro macho. Ai eu disse que ainda o amava e tal e ele nem ai, e ele sabe disso
Faço de tudo por ele. Ate que antes da semana santa ele veio de novo e queria me ver acabei vendo ele rapido, mas n podia ficar c ele porque estava ficamdo com um menino ai ele ficou c muita raiva. Enfim, ele sempre me bloqueia e quando quer algo vem atrás. Passamos um fds juntos, dei presente a ele, ele me trata mt bem pessoalmente. Mas ja pelo whats, fica achando que eu sou qualquer uma. Ai esse fds ele foi pra cidade dele e e ficava falando comigo, pq eu tinha prometido que ia ajeitar o quarto dele e tal. Dai eu disse é ta so na farra né? Ai ele disse e dai. Mandei uma foto na piscina e ele disse hum ja ta com os macho ai trepando, seu lugar é em casa va p casa. E isso eu estava com uma amiga, dai começou a confusao eu sendo besta dizendo que nao saia de casa e tal. E ele simplesmente disse ome vai da flw. Dai fiquei na minha e contei a uma amiga as atitudes dele e ele ficou sabendo. E veio falar comgo e disse ” fiquei sabendo que tava falando uma coisas ai” eu só respondi uhum. Ai ele colocou va tomar no cu. Ai eu disse va vc e aprenda a respeitar os outros. Dai ele me bloqueou. E sempre que ele me bloqueava eu corria atras e ele me tratava mal. Uma vez nao pedi p ele me desbloquear e ele msm veio falar. E estou na minha, isso aconteceu ontem. Quando ele chegar na minha cidade essa semana eu acho que ele vem atrás. Acho que ele sabe q gosto mesmo dele e faz isso e eu besta faço tudo que ele quer. Acho que ele ficou com raiva pq pensou que eu ia me explicar e dizer o que vc ficou sabendo e simplesmente nao m importei. Gostaria de saber o que acha disso. No email expliquei mais detalhadamente mas acho que n chegou ai
Obg bjs

 

    admin · 2 de junho de 2014 at 19:45

    Olá Rebeca,

    Meu Deus, risque esse cara de sua vida, olha a falta de respeito dele não tem limite, e você deveria ter imposto limite no começo, mas você o acostumou mal, e pra homem é: Onde passa um boi passa uma boiada!. Não existe um pouco de desrespeito, ou você permite ou não, e no seu caso, já era. Você cedeu tudo muito fácil, e deixou claro pra ele o quanto estava apaixonada por ele. O resultado é isso aí, um homem que só te procura quando quer, e te trata como um lixo quando não quer…
    Sinceramente resgate o seu valor, se colocando em primeiro lugar, e cortando esse cara de sua vida, e essa sua “amiga” também, que de amiga ela não tem nada…
    Desculpe minhas palavras, mas estou aqui com um único objetivo de ver as mulheres resgatarem o seu valor, e terem ao lado um homem que as respeitem e as ame, e no seu caso não há mais nada o que fazer.
    Tenho certeza que você merece e irá encontrar um homem muitoooo melhor que esse aí, que pra mim, nem homem é, é um bosta.

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Rebeca · 2 de junho de 2014 at 20:12

      Realmente você tem toda razão, não tem mais o que fazer, é esquecer e cortar contato. Me senti muito bem lendo isso, realmente era o que eu precisava escutar. Pra criar vergonha e nao ter contato com ele. Muito obrigada mesmo, ameeii tudo!!! Bjs, e Fica com Deus

       

Atrevida · 3 de junho de 2014 at 09:53

Olá Bom dia!
Eu tenho 33 anos e me envolvi com a rapaz de 30 a distancia, via skype. Nós começamos uma amizade muito boa, tínhamos muita afinidade e logo estávamos acostumados um com o outro. Mas eu sempre desconfiei de que ele é comprometido, pois sempre nos falávamos do trabalho e quando ele estava em casa era sempre no meio da semana. nunca nos finais de semana. Temos a mesma religião. E logo depois que ficamos muito íntimos pelo vídeo. Eu tive medo e fechei tudo no meu face. no dia seguinte ele fez a mesma coisa e tirou a foto dele do skype e veio com uma conversinha mole de que estava cansado de pensar em mim e não poder agir e que queria pensar em outra coisa. Eu fiquei magoada, então eu o exclui de tudo. Skype e face. Passou-se quase um mês e percebi que ele andou procurando outras mulheres, pois apareceu gente nova no face dele. Só que ele me procurou, me mandou uma mensagem dizendo que eu tinha esquecido dele. Eu dei uma nova chance a ele e voltamos as boas. Ele disse ter ficado triste qd o exclui e que sentia muito a minha falta. Ele dizia que pelo skype conversava apenas comigo. Mas depois de um mês, fiquei curiosa e dei uma olhada no face da mulher que tinha aparecido recentemente no face dele e ela tinha postado uma foto que tirou com ele enquanto conversava com ele pelo skype. Descobri isso e me doeu de novo. Falei com ele sobre isso e ele, bem, arrumou suas desculpas. Depois disso ele fechou tudo no face dele e tirou ate foto do perfil e disse que já não tinha mais ela no skype. Só que decidi me afastar sutilmente, ficando dias off e depois uma semana e sempre que fico off, ele também fica. Dá ultima vez falei que seria um mês, mas mandei um email bem picante pra ele. o qual ele nunca respondeu. Estamos afastados agora. Eu fiz bem em fazer isso?

 

    admin · 3 de junho de 2014 at 13:07

    Olá Atrevida,

    Fez muito bem, este camarada, não quer nada com nada, só colecionar mulheres.

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Atrevida · 3 de junho de 2014 at 16:20

      Olá Linda,

      Gostaria de um conselho seu. Não gosto de me manter offline somente por causa dele. O que faço? devo exclui-lo de vez novamente nas duas contas ou me mantenho desta forma, esperando que ele mesmo se afaste?

       

        admin · 3 de junho de 2014 at 18:15

        Atrevida,

        A verdade é que você não deveria nem se importar se você tem ou se exclui esse camarada…
        Ignore completamente!
        Ele vai te procurar novamente, isto é certo, agora vai de você se ainda quer perder mais tempo e gastar mais energia nessa história!

        Bjs
        Linda Cristina

         

          Atrevida · 4 de junho de 2014 at 10:03

          Obrigada!

          Você está certíssima, visto que ele não sabe o que quer da vida.

           

Bruna · 3 de junho de 2014 at 11:06

Bom dia Linda.

hoje acordei muito triste, com um nó terrivel na garganta e com vontade de ligar..
acho que estou assim porque todos os dias ele segue uma menina diferente no instagram.. ou seja, está havendo interesse.
ele não é seguido de volta, e não está add nenhuma delas no facebook… mas da pra ver que ele está caçando…
então eu estou muito angustiada, vontade de gritar, chorar e ir conversar com ele e fazer varias perguntas..
mas sei que é errado. Parece que só eu sinto falta, só eu me preocupo…
Aí, to muito mal hoje….. 🙁
esse fim de semana vai fazer 3 meses que terminamos, parece 3 mil anos… aff, o que eu faço linda? 🙁

 

    admin · 3 de junho de 2014 at 13:27

    Bruna,

    Boa tarde, não fique assim, todas nós já passamos por isso, e posso dizer, passa…
    Fique bem ao seu lado, vá fazer alguma atividade que goste, vá ver um filme legal, inclusive, você pode ver o filme qualquer gato vira lata, você vai gostar, rir muito, e se animar, pra ficar ainda mais forte e não ir atrás dele.
    É isso mesmo que ele quer add essas meninas, fazer você se desesperar e dar chilique, pra ele se sentir no controle, e aí babau as dicas que eu já te dei, você tem que ser firme, quando ele perceber que você desapareceu, aí é ele quem vai ficar desesperado!
    Mas fique bem, estou aqui com você!!!!

    Bjs
    Linda Cristina

     

LUX · 3 de junho de 2014 at 21:33

Olá Linda tudo bem??
Vamos lá…preciso de seu conselho…
Não sei se vc está lembrada do meu caso…espero que sim…rsrs
Então 4a feira passada nós viajamos, ficamos uma noite num hotel e depois fomos para o apartamento da minha mãe na praia. No hotel, ele não me tocou, pois estávamos meio que distantes, ainda, de manha fiz carinho nele e ele não resistiu. Na praia, ele fazia insinuações, mas não me tocou, dormimos “juntos”…no mesmo colchão porém não tivemos nada, em respeito aos meus pais. Linda desvenda esse nó da minha cabeça….tudo que eu falo ou faço ele vai contra, sempre na brincadeira…mas vai…ele esta um pouco acima do peso e isso o deixa pra baixo e eu faço academia, estou bem com meu corpo…ele não para de ficar mexendo no celular, e ele sabe que eu odeio isso, já briguei com ele por causa disso, mas agora não falo mais nada. Ele voltou a me mandar bom dia, mas to sentindo ele um pouco distante, apesar de termos ficado cinco dias juntos, não tivemos nada, a não ser o dia que ficamos em um hotel em outra cidade. Ele é muito cavalheiro, se preocupa comigo, porém demonstra pouco seus sentimentos, inclusive, quando ele insinuava desejo por mim na praia, eu disse a ele que o tesão dele por mim tinha acabado, pelo fato dele não me tocar…ele disse com uma pergunta “acabou”? Que quer dizer, vc não ta vendo meu jeito… Linda essa atitude dele, de ficar me desdenhando, ir contra a tudo que falo, e ainda ficar falando de um amigo dono da academia, toda hora, pode ser sinal de insegurança dele? E mais, ele parou de ficar toda hora mandando sms, é como se ele estivesse me dando um gelo, não sei dizer…e temos um negocio juntos, ou seja nos vemos todos os dias…Por ora Linda me aconselhe nesse ponto, apesar de ter muita coisa pra vc me aconselhar… Muito obrigada por sua ajuda e atenção…BJS.

 

    admin · 3 de junho de 2014 at 22:20

    Olá Lux,

    Com certeza me lembro de sua história rs.
    Mas vamos jogar igual a ele? Faça exatamente o que ele está fazendo, e principalmente as coisas que te irritam como ele ficar mexendo no cel. E veja qual será a reação dele, mas faça por umas duas semanas, e demore muitooooo, umas 5 horas para responder as mensagens dele…
    Mas porque você foi fazer carinho nele? rsrs é ele quem deveria ter te procurado, mas está tudo bem, vamos aguardar assim mesmo, o que eu acredito que ele esteja assim porque pelo contrário, ele sabe que tem você, e então está percebendo os (nossos) joguinhos que você estava fazendo, e agora está tentando te irritar pra fazer você perder o controle emocional e ele ganhar! Só que isso não irá acontecer rsrsrs.
    Tente ser o mais fria possível, ignorar e desprezar, homens só funcionam assim!
    Aguardo as News rs

    Bjs
    Linda Cristina

     

Bruna · 4 de junho de 2014 at 09:17

Linda, bom dia!
me ajuda.. estou muito confusa.
ontem mudei meu status do whats, e coloquei um boneco de gelo (nada a ver) só porque está frio rsrs
daí fui dormir, umas 23h.

quando levantei as 7h, fui fuçar o whats dele…
ele tinha mudado o status dele que era “Feliz!!” PARA…..”At the movies” tradução: no cinema

me ajuda aí…. colocar “no cinema” em ingles, no status do whats, PRA QUE? em plena terça-feira? detalhe, ele mudou era mais ou menos 2h da manhã… a ultima vez q ele entrou
se ontem eu estava triste, hoje eu estou surtando!!! como assim Linda….

 

    admin · 4 de junho de 2014 at 10:31

    Bruna,

    Eu iria era estar rindo disso tudo!
    Isso só mostra o quanto ele já está louco pensando no porque você ainda não surtou…
    Eu deixaria pra ficar triste no caso dele não estar postando nada, nem fazendo qualquer tipo de provocação, porque aí sim você saberia que ele está cagando e andando pra você rsrs
    Fique feliz, está funcionando, continue firme e se puder não mude NADA nem faça NADA… SUMA!
    E cá entre nós, no cinema 2hs da manhã? kkkkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

Lana · 4 de junho de 2014 at 14:34

Olá, Linda!

Tenho uma situação a te contar também, rs. Namoro há 04 anos e 04 meses.
A situação a qual me encontro é que ele antes de ontem me fez uma ligação perguntando se eu ainda tinha contato com um ex-amigo dele. Uma ligação recheada de ciúmes e desconfianças. De fato, ainda tenho contato com ele, mas nada que extrapole os níveis de respeito. Questionei várias vezes o motivo de tantas perguntas e ele não me disse. Depois dessa ligação ele é um poço de frieza, não me liga mais, e em algumas situações não me atende. Apesar de não ter me desesperado, liguei para ele duas vezes de boa, tentando conversar normalmente. Ele não voltou ao seu estado normal e eu decidi que não vou mais ligar para ele. Suspeito que essa seja mais uma armadilha masculina: ele quer que eu vá loucamente pedir desculpas por algo que eu não fiz, corra atrás dele, ligue desesperadamente. Daí estarei na palma da mão dele.
Não vou negar que o silêncio dele já está me incomodando, mas pretendo ser forte e fria!

Beijos.

 

    admin · 4 de junho de 2014 at 16:18

    Olá Lana,

    Continue firme mesmo, mas pode ser que esse “ex-amigo” tenha inventado coisas, e isso pra homem é péssimo, mas só espere-o retornar, não vá atrás, pois irá estar afirmando que fez algo de errado, e que portanto ele pode te pisar.

    Bjs
    Linda Cristina

     

CRISTINA · 25 de junho de 2014 at 18:42

Olá linda td bem?
Querida o meu caso é o seguinte, estou saindo com um colega de trabalho que é um dos motoristas que me leva em casa no fim do expediente, porém só fico com ele nesses dias que ele me leva em casa, só que depois ele some, não liga, não manda mensagem, e quando eu tento conversar via W.S., ele simplesmente não responde, depois vem novamente quando é o dia do serviço dele e rola tudo de novo, eu até já fiz uma proposta para nos vermos fora do trabalho e ele me enrola e nunca confirma. OK, ele não presta, mas quero que ele fique caidinho por mim, minha querida expert Linda, o que eu faço? Quero virar o jogo! Beijos e obrigada!

 

    admin · 26 de junho de 2014 at 11:52

    Cristina,

    Pense comigo, se você tivesse uma refeição na mão toda vez que quisesse, você iria se preocupar em ter que ir lá preparar???
    Desculpe pelo termo pejorativo que usei, mas é o mesmo raciocínio pra ele.
    Então se quiser mudar as coisas, não aceite mais sair com ele, você merece muito mais que migalhas…

    Bjs
    Linda Cristina

     

lari · 13 de Janeiro de 2015 at 22:19

Linda sou fascinada com zdus textos! Parabéns e obrigada por nos da essa coragem grandiosa! Te enviei um email e se puder me dar o concelho que pedi agradeço muito! Beijos lari

 

E aí, o que acha? Comente!