Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Muitas vezes você quase entrou em pânico de tão desesperada que ficou com as merdas que a cabeça insistia em te aterrorizar não é verdade? Você sentia que poderia morrer que tudo ficaria bem. Cada vez que você tentava não pensar em determinada coisa, aí é que pensava, e por aí vai… Muitas tomam Lexotan para desmaiar e tentar fugir da realidade, mas aí quando acordam, a realidade está batendo à porta novamente, seja lá qual o tipo de desespero que for…

Mas somente quando você respira fundo e focaliza bem no meio de seu peito, no seu coração e se concentra nele, é que tudo fica bem claro à você! Dentro de você está a resposta para TUDO!

Quando estiver em dúvida sobre o que deve fazer, imagine os dois caminhos, ou todas as possibilidades que você pode ter. A cada possibilidade que imagina, veja como se sente. Se sentir uma angústia ou aperto no peito, é porque a resposta é NÃO, e a melhor coisa para o seu bem, é seguir esse não em seu peito.

Eu faço isso desde sempre, mas às vezes em que me atrevi a ir contra meu coração, eu me ferrei. Agora, mesmo achando que pode ser errado, mas se estou me sentindo bem, eu sigo e ponto.

Um exemplo básico são vocês, vira e mexe alguém vem me dizer nas consultorias: “Linda, eu fiquei desesperada com medo dele me deixar que fui lá e mandei mensagem para ele, ele nem respondeu e você não sabe como me arrependi depois”.

Ou seja, ela seguiu a cabeça, onde no auge dos pensamentos catastróficos, ela não conseguiu se segurar. Se ela tivesse parado um minuto, e pensado, se realmente seria conveniente, ela veria que NÃO seria. E sabe porque nunca é conveniente correr atrás de homem? Porque eles não valorizam.

Se um homem não te quer, ele vai mostrar pelas atitudes, e mesmo que ele diga que te ama, não acredite quando ele passa mais tempo longe de você, ok? NÃO ACREDITE…

Então em resumo, sempre quando estiver em dúvida sobre qual caminho seguir, pare, respire, e imagine, observe como se sente e saberá a resposta que virá do seu coração.

 

Siga-me nas redes sociais

6 Comentários

Ca · 30 de junho de 2015 às 20:10

ps. já coloquei em pretica o áudio sobre ciúmes, estava tudo maravilhoso! maldita cachaça! hehe

Anna · 1 de julho de 2015 às 21:53

Até o Lexotan você sabe!!! Kkkkkkkkkk…
Só Deus sabe o quanto já tomei!!!

    Ellen · 7 de julho de 2015 às 05:29

    Bom, gostaria de compartilhar minha historia com voces…Namorei por 5 meses alguem que achei que era o homem da minha vida, depois passei 7 meses ficando com ele, na esperanca de voltar.Sofri demais!!perdi 20kg, entrei em depressao, passei a tomar remedios controlados…mas gracas a Deus, no meio dessa historia ruim, tambem aconteceram coisas boas!!Conheci o blog, comecei a perceber o que estava fazendo de errado nos meus relacionamentos…eu era besta, fazia de tudo pra agradar, passava por cima de qualquer coisa para nao ter que brigar, deixava a vontade para fazer o que bem tinham vontade, resultado: comecei a perceber que o problema estava comigo!!!que algo estava errado!No blog vi uma postagem falando do grupo do whatsapp, onde estou ate hoje, fiz amigas de todos os lugares do pais, ate do exterior imaginem!!Descobrimos juntas, nossa forca, que somos mais que mulheres abobalhadas por qualquer homem, temos que nos dar o devido valor que merecemos, pois para qualquer tipo de relacao, voce tem que ser mais voce!(nao falo so de romance, todas as outras familiares, de trabalho, amizade,…)Sabe o que ganhei ficando 7 meses esperando a volta?Ele comecou a namorar com outra, pois eu ja nao era uma mulher digna de um relacionamento serio com aquele imbecil, idiota, retardado, debil, ingrato…( nossa como e bom desabafar!!se fosse falar tudo, nao teria caracteres suficientes kkkkkk) Bom, o que inporta e que ningurm morre de amor e existe vida pos ex!! Hahaha Em abril, duas meninas do grupo vieram pra minha cidade, bos conhecemos e curtimos bastante!Numa festa que so fui por causa delas, conheci um rapaz e hoje estamos namorando!!Imagina, quem diria que iria conhecer alguma de voces?E ainda daria a sorte, de sair com voces e encontrar um namorado kkkk esse mundo e mesmo muito louco!!Ele e muito mais bonito que meu ex e apesar de nao ser perfeito( acreditem, ninguem e…mas ainda sigo as dicas do blog e estou tentando fazer diferente!) Nao sei se vai dar certo, mas tambem nao estou preocupada, vivo um dia de cads vez!fiz novas e otimas amizades e ainda ganhei um novo amor!!conto de fadas?nao acredito mais nisso, agora eu sou a autora

      Ellen · 7 de julho de 2015 às 05:31

      Pode postar minha historia como depoimento, todas merecem um incentivo, merecem ser autoras da sua propria historia!!bjs

suzy2307 · 6 de julho de 2015 às 11:40

Estou amando seu blog! Esta me ajudando muito… Descobri a poucos dias… Parabéns Linda!

G · 20 de novembro de 2015 às 12:34

Q maravilha de história, Ellen! Por favor, como faço pra entrar nesse grupo do whatsapp?

E aí, o que acha? Comente!