Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Enfim, estou de volta, e muito animada com esse início de ano, que me enche de ânimo para poder realizar coisas novas e ir atrás de tudo o que eu quero. E você? já firmou um compromisso com você? já fez sua lista de desejos? Já pensou e repensou no que você vai jogar fora, reformar, reformular ou manter? E vamos falar de uma coisa interessantíssima, que muito nos interessa, a sua vida amorosa!

Como ela está? bem? mal? o paspalho já é passado? ou você ainda insiste nisso? ainda tem lá no fundo aquele desejo sublime de vê-lo rastejar? então é hora de mudar de postura, pois como você já viu e reviu aqui comigo, do jeito que você fazia, não funcionava…

Vamos devagar, repondo as energias, e começando a cuidar de você: Primeiro ache uma boa academia, ou uma atividade que te dê muito prazer e que te faça bem, vamos cuidar desse corpinho aí. Depois podemos pensar em ir ao salão pelo menos uma vez a cada duas semanas, mas você precisa disso… Começar o ano colocando o foco todo em você é a melhor forma de dar gás para o ano inteiro ser maravilhoso.

Que tal fazer aquele curso que você tanto adiou ano passado por causa “dele”…? A hora é agora, não deixe para depois.

E para as loucas de plantão, as super ciumentas, controladoras, e que não sabem se controlar, ou já se anularam muito, porém tem um homem bom ao lado, mas queria que ele voltasse a ser como no começo do relacionamento, tenho uma dica ótima rsrs. Vá até a joalheria mais próxima, e compre um anel, pode ser bijuteria mesmo, mas um anel que vá sempre andar no seu dedo, ou uma pulseira, linda, mas se presenteie com isso, e no ato da compra, diga para si mesmo e com força: “Neste momento estou firmando um compromisso comigo mesma, de ficar sempre ao meu lado, e quando perceber as coisas saindo do meu controle (ciúme, ficar ligando para ele toda hora, reclamar de tudo), vou olhar o meu anel, e vou lembrar que devo ser fiel a mim mesma em primeiro lugar e não me abandonar jamais!!!”. Assim seja…

Os vendedores neste momento estarão estáticos olhando para sua cara, imaginando que você possa ser algum tipo de psicopata, mas tudo bem, isso é importante… Você vai sair de lá parecendo que ganhou um milhão de reais rsrs.

Acredite, eu já fiz isso com várias meninas e FUNCIONA. Algumas se tornarão tão apaixonadas por si, que os homens ficarão obcecados por elas… Algumas que já namoravam a alguns anos, foram pedidas em casamento. É bárbaro. Faça o teste!

Vamos começar o ano com o pé direito, e eu estarei aqui para acompanhar cada uma de vocês ok? com orgulho, força garra e fé, e para as fitness, força, foco e fé (em você)!!! rsrs

Siga-me nas redes sociais

48 Comentários

Vanessa Alves · 8 de janeiro de 2015 às 10:04

Boom día e obrigadaa…
Mas eu queria que fosse fácil igual vc esta falando

Mas não é 🙁

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 12:40

    Vanessa Alves,

    Claro que não é, tudo que queremos, no início é desconfortante, pois estamos na zona do conforto, acostumados com uma coisa totalmente diferente, mas eu digo: Vale muitooo a pena!
    Tente!

    Bjs
    Linda Cristina

Cristina · 8 de janeiro de 2015 às 10:20

PERFEITO!
Ano Novo, Tudo Novo.

Aprendendo sempre a nos amar e nos colocar em primeiro lugar.
Linda você é demais, uma inspiração.
beijos

K. · 8 de janeiro de 2015 às 10:28

Lindaaa! Que saudades das suas postagens! (Me responda por favor)

Meu ex veio atras, mas eu dei muita corda pra ele, voltamos a ficar e depois pressionei falando pra ele que se quisesse ficar por curtição era pra ele parar pq merecia muito mais que isso. Depois disso ele se afastou totalmente de mim, nao fala mais comigo no whats e eu fico vendo ele on e ansiosa pra puxar papo, o que eu faço?

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 12:44

    K.,

    Se você puxar papo, ele vai rir de você, pois não terá firmeza nenhuma em sua palavra.
    Mantenha-se assim. Se ele realmente quiser só curtição, ele que se afaste mesmo!

    Bjs
    Linda Cristina

Mara · 8 de janeiro de 2015 às 10:37

Perfeito!

Vitória · 8 de janeiro de 2015 às 11:17

Linda, passamos o ano juntos e em novembro quando pedi a ele para passarmos a virada do ano juntos ele simplesmente se afastou até desaparecer de vez… Duas semanas depois de sumiço era natal e ele mandou msg e entre o que disse falava que sou especial (é mole?), eu respondi como se fosse p um conhecido. Ele não se comunicou mais comigo e no dia 31 encontrei no face de uma mulher que trabalha com ele (e vive dando mole) uma foto dela com as filhas dele que em alguns minutos foi apagada (estranho, não? aff), pois bem, conclui que ele já estava com ela e eu fui curtir a virada pois sabia que aquela altura ele não me convidaria mais… Quando retornei de viagem e postei algumas fotos do momento dos fogos ele curtiu e veio inbox me elogiar… Eu visualizei e não respondi. Daqui p frente, como posso agir com esse paspalho? Ahh já to fazendo minhas atividades normalmente, mudei de academia, to indo correr no parque, indo a praia, saindo até sozinha pois sei me curtir, mas na área sentimental to meio traumatizada e não consigo receber o carinho de outra pessoa ainda, 🙁

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 13:21

    Vitória,

    Não responda mesmo, viva sua vida e esqueça ele…
    Se ele quiser messssmoo, ele que tente muito e mostre com atitudes.
    Do contrário, fique onde está, concorda?

    Bjs
    Linda Cristina

Adrielle · 8 de janeiro de 2015 às 11:18

Lindaaa!! Estou amando tudo que escreve! Tenho me identificado e tem me ajudado muito porém iniciei meu ano um pouco triste e preciso muito de sua ajuda!

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 12:39

    Adrielle,

    Se eu puder ajudar, o farei com todo prazer!:)

    Bjs
    Linda Cristina

Luanna · 8 de janeiro de 2015 às 11:48

Oi Linda!!
Que bom que vc está de volta, espero que tenha aproveitado bastante!
Bom… minha vida amorossa ta pessima…
Meu relacionamento de quase 6 anos acabou mesmo. Depois de várias idas e vindas, ele estava ate decidido a se casar mas no inicio de dezembro disse pelo whatsapp que pensou melhor e nao queria se casar quer apenas namorar. Mandou algumas msg de amizade e depois sumiu…
Vejo ele online no whatsapp mas nunca mais nos falamos.
Tenho chorado muito pois ainda o amo demais… eu realmente senti que ele o homem da minha vida. Mas acredito que pelo fato de ter 2 filhos ele nao me quer. Achei ele mto cruel, terminou pelo zap e nunca mais nos falamos isso ja tem quase 1 mes.
Estou cuidando de mim… mas nao consigo esquece lo.
Pelo visto ele nao volta mais né ??

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 12:38

    Luanna,

    Mesmo que ele volte, isso não é homem pra você. Um homem que não tem a decência de nem chegar pessoalmente para terminar, não é digno nem de ter uma resposta sua sequer…
    Ainda mais quando ele se mostra decidido a casar, e do nada muda, ele é um moleque…
    O que tem a ver se você tem 2 filhos? Isso não é empecilho para nada minha cara. Homem quando ama, ele larga mãe, filhos, e inclusive, assume até mesmo se a mulher tiver 10 filhos…
    Dê graças a Deus por ele ter sumido! Você não perdeu nada…

    Bjs
    Linda Cristina

· 8 de janeiro de 2015 às 12:04

Amei… Uma injeção de ânimo para começar bem o ano, e é isso que estou fazendo e quero fazer muito mais o paspalho ainda ta no pé rs Queria de verdade tira-lo da minha vida… Se ele nã me procurar fico tranquila e sigo minha vida mais se ele vem atras eu fraquejo ta foda viu…. Agora ele colocou na cabeça que é meu namorado mais não me pediu em namoro da pra entender? A confiança que existia acabou de vez. e dia 22/12 ele aprontou de novo 🙁 sou uma tonta que não consigo sair disso. Mais tenho fé que vou conseguir. E com sua ajuda tbm né rs beijos e é muito bom te ter de volta para me fazer voltar a enxergar.
:*

Lua · 8 de janeiro de 2015 às 12:13

Olá quero contar um pouco do que aconteceu comigo, ele simplesmente não apareceu no Natal ano novo não ligou mas eu também não fiz nada estou até hoje vontade é o que não falta para ir lá e dizer tudo que tenho vontade, mas estou esperando pois uma hora eu acho que vem mesmo porque tenho um dinheiro dele e só entrego quando procurar e mesmo assim pretendo demorar a responder. Ele tem 29 anos e eu desconfio que ta afim ou ficando com uma menina de 17, eu fui muito boba fiz de tudo por ele até mesmo o emprego que tem fui eu que ajudei. Estou muito magoada não pelo fato de não me querer mais, mas sim por sumir sem dizer nada isso não engulo.

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 12:34

    Lua,

    É mto ruim a sensação de termos feito tudo e não termos sido valorizada. Mas fique tranquila, uma hora ele vai procurar, e o mundo dá voltas…

    Bjs
    Linda Cristina

      Lua · 8 de janeiro de 2015 às 12:55

      Obrigada pela resposta, só esqueci de dizer que ele me desativa do face quando entro ele jura que vou falar com ele isso jamais, tenho dignidade.

Cris · 8 de janeiro de 2015 às 12:17

Adorei o texto Linda .
Não tem coisa melhor do que focar em nós mesmas , assim a gente só atrai coisas boas. Todo mundo me elogia, os caras ficam babando. E o melhor eu tenho 32 anos e me deram 16 ! Pode isso, Linda ? Nem me senti né, rsrs . E agora tenho alguém completamente apaixonado e dependente de mim. Tudo bem que moramos longe, mas isso se torna tão irrelevante perante a vontade de estarmos tendo uma vida juntos. Eu não preciso procurar ele sempre me procura cada vez mais apaixonado. Por isso meninas não tenham medo de largar os trastes, e se valorizar pq vai chegar alguém e ver o quanto você é especial e vai ter uma relação diferente de tudo que já viveram. Obrigada Linda.

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 12:32

    Cris,

    Perfeito!!!! 😀

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia · 8 de janeiro de 2015 às 13:00

Oii Lindaaa…sua lindonaaa hauhauh
Linda…vc chegou a ler meu comentário no post ” a cama que vc faz é a que ele se deita” ? lá expliquei meu caso e te mandei um e-mail tb esses dias pra trás….se vc leu….ontem , depois de um mês que paramos de ficar, mesmo se vendo todos os dias pq trabalhamos juntos, eu consegui resistir este um mês de distanciamento inteirinho, ele chegou junto umas 3 vezes…( no sentido de estar com vontade de mim ) eu neguei e fui saindo pela tangente…só que ontem…meu Deus, aconteceu tanta coisa…ontem saimos do trabalho e fomos sentar em um barzinho com outros colegas de trabalho….saindo de lá fomos p/ a casa dele pq ia tocar violão…ia td mundo…mas o outro amigo q ia não foi, e ai ficamos só eu ele e o outro amigo nosso q mora com ele…eu tava muito lenta por causa da cerveja…e quis deitar no sofá um pouco…enfim…fiquei lá…comi um salgadinho com eles…só que já sabe onde deu né? O CLIMA…ELE…TUDO…tava demaissss…ele chegava a pedir POR FAVOR…para eu fazer amor com ele…e eu não aguentei…segurei até mais ou menos meia noite…e depis nao consegui mais….
E AGORA LINDA…A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É…
eu que tinha parado de ficar com ele, justamente por nao consegui mais essa situação…de estarmos ficando sem compromisso, ele ficando com quem ele quer e eu tb ( só que eu nao fico ) eu quero ele só pra mim, me apaixonei e tava sofrendo naquela situação…e então falei tudo isso pra ele e dei um basta… E AGORA TIVE ESSA RECAIDA…TEM CHANCES DE EU AINDA CONSEGUIR Q ELE DÊ VALOR?

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 13:18

    Leticia,

    Olha, se você deu um basta, e deu esse mole todo, claro, que agora ele não vai te valorizar…
    Se você tá com vontade de dar pra ele, devia ter resistido, pegado sua bolsa e vazado de lá, ou melhor, nem ido lá…Era fato que ia dar no que deu.
    Agora, aja normalmente…

    Bjs
    Linda Cristina

may · 8 de janeiro de 2015 às 13:09

Oi linda venho lendo seus post frequentemente e no natal terminei com meu namorado e no dia seguinte fui viajar ai fiquei sem falar com ele pir uns 6 dias e ele enlouqueceu me ligando ligou ate pra minha mae pra saber noticias ai resolvi atender a ligacao dele ele fica pedindo pra volta dizendo esta arrependido mandando varias msg eu nao sei oque fazer se respondo se ignoro tou sentindo muito a falta dele e agora

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 13:16

    may,

    E qual foi o motivo do término?

    Bjs
    Linda Cristina

Elis · 8 de janeiro de 2015 às 13:56

Lindaaa!! Estou gostado de tudo que escreve! Tenho me identificado muito porém venho muito triste e preciso muito de sua ajuda!

felicinha · 8 de janeiro de 2015 às 14:18

UHUUUUU POST novo! A Linda é mara meninas me ajudou mto já!

    Diana · 8 de janeiro de 2015 às 17:27

    Felicinha, compartilha tua história. É tão motivador ver as meninas que conseguiram o fazer o sapo virar príncipe, ou as que conseguiram desapegar de vez..
    Pelo menos eu passo horas lendo os comentários.. Adoro tudo neste blog!

Leticia · 8 de janeiro de 2015 às 14:26

Linda..ele acabou de me manda rum msg perguntando se eu to bem….nao vi mas ele deve ter vindo aqui na sala do klado e me viu n vridro…eu realmente to abatida….q q eu respondo?
Eu sei q to as vezes sendo chata..mandando tanta msg aqui, mas to confusa demais!

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 15:08

    Leticia,

    Não responda nada!

    Bjs
    Linda Cristina

K. · 8 de janeiro de 2015 às 14:26

Então a ultima vez que puxei papo com ele foi no natal, ele respondia com poucas palavras, e ele tinha voltado tão carinhoso, dps mudou totalmente. Não fala cmg, e o pior é que gosto dele 🙁

Anônima · 8 de janeiro de 2015 às 16:37

Meu final de ano foi péssimo, estava insistindo em um barco furado, sinceramente estava com a pessoa, mais pelas contas que adquirimos juntos no nosso “quase casamento” do que por realmente ainda amá-la, pois bem na véspera de natal rompemos, foi barra, passei o natal sozinha em casa, dormindo, pois não estava em clima pra festa, pra nada, ainda teve a cara de pau de mandar felicidades , fui bem sincera e disse q não me desejasse coisas boas naquele momento tão ruim, poxa ser deixada nessa época do ano é ruim. Passado o natal trash, decidi que meu ano novo não seria em casa chorando, sozinha, com vergonha de contar pra todos que tínhamos rompido, passei a virada com uns amigos, nada de festança, mas nada de velório também. Pedi muitas coisas para esse ano, pois iria enfrentar um rompimento, brigas por dívidas, quem fica com o quê. Ele acha que estou com outra pessoa, pois sempre se refere a isso nas poucas conversas que tivemos, as dívidas correspondente a parte dele, até o momento não se manifestou, então decidi dar o meu jeito, sem precisar dele, pois sinceramente não quero me desgastar ainda mais, ele uma hr terá que se manifestar, pois algumas coisas dele estão na minha casa. Não me arrependo de nada do que vivi e fiz para que esse relacionamento desse certo, porém perdemos a força de lutar, nos machucamos demais por dar murro em ponta de faca, ficou uma mágoa grande sim, ainda mais pela atitude de moleque q está tendo… Mas prefiro passar os meus perrengues, me conhecer melhor, ser quem eu quero, descobrir coisas e realizar sonhos guardados por causa dele, do que passar uma vida infeliz, ao lado de alguém que, nos últimos tempos, só servia para pagar conta!

Leticia · 8 de janeiro de 2015 às 16:52

Obrigada Linda…
Mas e agora, devo ignorar ele? Pq na minha cabeça ( não sei se estou certa) eu infelizmente cai na tentação e fiz, mas fiz pq EU quis, fico pensando então q nao devo tratar ele mal, afinal ele não me obrigou a nada…mas tb quero conseguir DAR A VOLTA POR CIMA, E CONSEGUIR que ele tenha MEDO DE ME PERDER DEFINITIVAMENTE….que sinta q é sério….ele é muito simpático comigo, e atencioso, fala comigo TOOOODOSSS OS DIAS…ou no SKYPE ou no WHATS….mas não sei como agir agora….
Sou muito sua fã, e vi em vc uma chance de aprender a lidar com meus sentimentos!
Obrigada mais uma vez!
Aguardo!

    admin · 8 de janeiro de 2015 às 17:25

    Letícia,

    Não precisa ignorar, responda-o normalmente, como se nada tivesse acontecido.

    Bjs
    Linda Cristina

      Letícia vitória · 13 de janeiro de 2015 às 09:37

      É que eu gosto MT dele, e sei se eu ficar tratando ele como antigamente, ele vai pisar em mim.. Então não tou muita atenção á ele , assim espero se eu e ele volte um dia .. Eu não vou ser boba pra ele mais

Hanna · 9 de janeiro de 2015 às 04:35

Como faer isso estando casada e tendo um bebe de 6 meses do cara. Pois é meu marido nao me valoriza sofro de baixa alto estima, estou super mal.

anie · 11 de janeiro de 2015 às 00:39

oi linda,
tenho um relacionamento de 4 anos, ele trabalha d+, quase n tem tempo p me ver, apliquei o gelo tem 1 semana (ele veio aqui em casa atras de mim mandou mensagem, fb , skype tudo…), qnt tempo de gelo devemos dar??? ele me dizia q so podia me ver 1 vez no mês n mandava mensagem nem ligava, é agora ja tem tempo ne kkkkk qnt tempo mais de gelo devo dar? achei pouco 1 semana bjos Amooooo seu Blog aprendi a dar gelo aqui 🙂 bjaoooo e obgda!

Lis · 12 de janeiro de 2015 às 23:17

Linda, no meu caso que sou casada é difícil ficar distante. Tivemos uma briga e ele disse que não foi ele quem pediu pra casar ( eu que o intimei senão terminaria o namoro, pois já tinha 2 anos.) também disse que não quer ter filhos comigo pq cobro e blá blá… Ele ta me dando um gelo, continua conversando comigo normal mas sem toque ou carinho, estamos a 1 mes sem sexo e quando procuro ele diz que não ta afim. Estou agindo normal mas vontade de jogar tudo p alto. Ele é um homem carinhoso mas muito intolerante.

    admin · 16 de janeiro de 2015 às 11:50

    Lis,

    Que ridículo… Então quando ele dizer que não pediu pra casar você responde assim: “Então você é tão fraco assim e manipulável?”
    Claro que ele casou porque quis e porque gosta!
    É complicado quando o homem não procura, mas pior fica se somos nós a ir atrás, então se ele está te dando o gelo, passe a dar também, e não fale com ele!

    Bjs
    Linda Cristina

Edileuza França · 12 de janeiro de 2015 às 23:40

Obrigado pelo conselho, vou fazer…

Letícia vitória · 13 de janeiro de 2015 às 09:33

Terminei meu namoro faz pouco tempo, no começo do terminio , ele passava por mim e nem olhava na minha cara.. Depois que passei ignora-lo , ele agora fica correndo atrás de mim.. Funciona mesmo ..rs

Claudia · 13 de janeiro de 2015 às 10:08

Otimo, estou começando o ano com Foco somente em mim, cansei de sofrer…com um homem que nunca me valorizou, agora uma reforma geral e quem sabe fazer ele rastejar aos meus pés….kkkkkkk, ainda não sei como Vansessa me ajuda?

Claudia · 13 de janeiro de 2015 às 10:39

Preciso de umas dicas, Vanessa….estou me separando de um homem que durante anos me humilhou demais e não me valorizou….ele ainda esta em casa porque esta procurando um apto, estamos dividindo tudo na boa, mas reparei que depois que comecei a despreza-lo , n me importar mais, ele começou a me procurar novamente, dizendo que ta triste e esta mau…mas estou aprendendo a me amar e me valorizar…doeu ouvir desse homem que nunca me amou, apenas gostou…me senti traida….ainda o amo, mas somente isso não é suficiente para fazer me amar…acho que o perdi de vez e só me resta investir em mim….o que acha Vanessa?

    admin · 13 de janeiro de 2015 às 12:33

    Claudia,

    E você acreditou nisso? kkkk
    Eu já acho que nós mulheres confundimos mto mais sentimentos, homem se ele está junto é porque gosta. Talvez ele ache que nunca amou, pois você nunca deu chance dele perceber isso.

    Bjs
    Linda Cristina

      Claudia · 13 de janeiro de 2015 às 12:48

      Será mesmo amiga? ele ja me traiu 02 vezes e ja nos separamos várias…mas ele sempre acaba voltando e dizendo que ama e não demora muito ele se afasta novamente, COMO DARIA A CHANCE DELE PERCEBER QUE ME AMA? VC ACHA MESMO ? a impressão que tenho é que ele me odeia…kkkkkkkk

        admin · 13 de janeiro de 2015 às 13:07

        Claudia,

        Olha se ele já te traiu, na primeira você já deveria o ter descartado. Isso não é homem!

        Bjs
        Linda Cristina

          Anônima · 13 de janeiro de 2015 às 13:27

          Boa tarde. Estamos a 4 anos e ele sempre termina, cai na farra. e em todas as vezes que ele terminou, sempre fui atrás. Problema que fico muito na casa dele, demonstro demais, falo muito que amo ele, que não sei viver sem. Ele me chamou para sair esses dias com um casal de amigos mas eu nao quis ir, entao ele foi só. Ficou so benedo com nossos amigos, minha amiga que é casada com amigo dele estava la com esposo junto dele e disse que só ele ficou tempo todo so bebendo ao lado deles, mas fiquei chateada e briguei com ele quando cheguei cedo na casa dele, pq ele foi e nao me avisou. Do nada ele foi no banheiro, me exccluiu no face e instagram, me bloqueou. Até dias atrás chegamos de viagem, estavamos muito bem na viagem..quando estamos bem ele falta adivinhar o que quero..me falou monte de coisa e terminou. Não sei o que fazer. O ego dele é muito alto.

          admin · 13 de janeiro de 2015 às 13:54

          Anônima,

          Pra mim, esse cara tem problema de cabeça, é bipolar ou então um tremendo cafajeste.
          Faça assim. Não dê mais mole, ficar falando pra homem que ama é o fim!
          Trate-o mais sério, e seja mais firme que você vai ver como ele muda!

          Bjs
          Linda Cristina

Claudia · 13 de janeiro de 2015 às 13:25

Sim Linda ele me traiu e me separei dele, ficamos um tempo longe e ai ele ficou muito mau , acabei perdoando, mas ele mudou no começo e depois voltou a esbravejar e ser um ignorante…

Anônima · 14 de janeiro de 2015 às 13:24

Pois é linda, estou na minha sabe? Sempre fui atrás, desde sábado que foi o dia em que brigamos que não falo com ele. Ontem minha amiga que o esposo dela é melhor amigo dele foi em uma cachacaria e o esposo dela chamou ele para beber lá, e ele apareceu, bebeu com eles. Mas não falou nada sobre mim. Não liguei como sempre fiz, não fui mais atrás. Só queria que ele voltasse :/

Monique · 2 de fevereiro de 2015 às 20:27

Ótimo!!! Amei

E aí, o que acha? Comente!