Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Realmente eu vivi tudo isso a cima,eu vivia dando falso gelo,sumia só pra ele perceber pq olhava o WhatsApp dele de segundo em segundo,o Facebook era tradição ver a cada 5 minutos,ate que um dia eu olhei pra mim no espelho e vii que a única pessoa que precisava de atenção era EU e enfim deixei aquele idiota que queria só sexo de lado,não liguei ,não fui atrás,não mandei msg,e ele ficou um tempo sem vim atrás, porem eu sabia q ele vinha como sempre querendo,ate que ele veio e eu enviei tudo que esta escrito abaixo,Amor próprio e tudo..

LINDA VC FOI ESSENCIAL PARA QUE ESSE AMOR PRÓPRIO VOLTASSE A SURGIR OU NASCESSE.. :Eu sempre fui demais pra você.
De verdade. Não pela beleza, embora eu fosse ate Bonita. Mas é que eu nunca me vendi para os bíceps do “projeto verão” que você cultivava com um cuidado repugnante. Eu jamais me vendi como as moças que se atraíam pela sua superficialidade. Eu enxergava além,me apaixonei pelas qualidades que você não tinha.

Eu me orgulhava de ter sido escolhida pelo um cara ate cobiçado. Eu sorria diante das declarações de amor recheadas de falsidade, eu me sentia especial. me sentia em um conto de fadas e você não conseguia sequer ser um sapo. Mas, coitada, a paixão tem dessas coisas.Era triste ver uns olhos tão cheios de verdade imersos na superficialidade de um príncipe falso – e digo príncipe no pior dos sentidos que pode ser atribuído à palavra.Você saía nas noites de sexta rodeado de biscates, mas eu me contentava com as segundas-feiras em sua companhia.

Não via o quanto merecia mais. Eu acabava sendo tão mulher pra aquele menino que nunca virou homem. Eu esqueci. Doeu, e provavelmente pensei que não suportaria. Porque, você sabe, dói mesmo. Mesmo quando a gente sabe que não tem que ser, dói. Mas passa. E pra me passou. Ninguém lia minha dor no meu olhar – por que ele jamais perdeu o brilho. guardei aquela dor tão bem guardada que, num belo dia, nem eu mesma a encontrei.

O importante é que eu não deixei que você levasse nenhum pedacinho de mim embora. Você veio e passou, como uma tempestade que ensina a gente a ser mais forte.E o melhor disso tudo é que eu estou cada dia mais feliz e não faço questão de mostrar isso pra você e nem pra ninguém – mas essas coisas a gente percebe no olhar, né?Eu enxuguei minhas lágrimas e tratei de ser feliz como merecia. Fui em frente, de forma leve. Por que, além do que meus olhos poderiam ver naquele momento, havia algo – e alguém – melhor. E eu sabia. Por isso,venci. E você ?… Bem, você passou.

——————————————————————————————-

Estão vendo meninas? não tem mistério, o que eu falo aqui no meu site não é coisinhas de revistas teen, é apenas a realidade, e uma realidade que todas vocês vão passar, ou já passaram, a de se encontrar e perceber que a única pessoa que merece amor é você mesma antes de qualquer coisa, antes de querer do outro, antes de dar ao outro. SE DÊ AMOR!


 

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

27 Comments

Lorena · 4 de dezembro de 2014 at 09:52

LINDA, como eu já havia dito, terminei com o meu ex namorado porque ele ia trabalhar na tal festa de garçom, em outra cidade. Mas no outro dia eu arrependi, pedi desculpas, e inclusive disse que ele podia ir trabalhar. Ele não aceitou, alegando que eu não ia mais terminar com ele atoa.Depois disso segui o seu conselho, não o procurei mais. E ele também não… Contudo, ele apareceu aqui na minha casa várias vezes no horário em que eu não estava e falou pra minha mãe QUE TAVA BEM DEMAIS SOZINHO E QUE SE DEUS EXISTE MESMO ELE NÃO VOLTA MAIS COMIGO. Nós sempre terminamos muito, mas voltava toda vez… Porém dessa última vez eu acreditei que ele tava mesmo decidido de que não queria mais, porque ele até jurou por Deus!! Foi então que eu saí, fui pra um show em uma boate aqui na minha cidade, fui pro sítio com os amigos… E quando ele ficou sabendo que eu fui pra essa boate ele que até então só tinha me procurado pra pedir um edital emprestado (e eu fui grossa mandando ele buscar na minha casa quando eu não estivesse), me mandou mensagem jogando na minha cara que eu saí em 2 semanas de término, que ele não aceita eu ter ido pra essa boate, porque se fosse ao contrário eu também não ia aceitar. Disse que eu sabia bem que a raiva dele ia passar e que ia voltar… que eu usei como desculpa o fato dele ter falado que não voltava mais pra eu sair. Enfim, ele me mandou algumas mensagens jogando na minha cara que eu saí, e que por isso ele não volta comigo. E o que q eu fiz? liguei pra ele perguntando se nós íamos continuar desse jeito, tentei me justificar porque eu saí (dizendo que foi porque ele teve na minha casa por varias vezes falando que não queria mais saber de mim). E ele respondeu que ia continuar, que quando soube que eu saí,chorou muito, e jurou pela mãe que não tinha mais volta. Dois dias depois eu liguei pedindo que ele me buscasse na faculdade (puxando papo) e ele me disse NÃO. E vai fazer 1 mês que nós estamos assim….. Ontem ele me mandou mensagem me pedindo desculpas, dizendo ter reconhecido que errou por não ter voltado no outro dia que eu procurei, e que se tivesse voltado nada disso teria acontecido… Falou que nunca vai gostar de uma pessoa como gosta de mim, e que pra não ter “depois” já se adiantou me desejando um feliz natal e ano novo! Já vai fazer 1 MÊS que nós estamos terminados, sei que ele tá com raiva porque eu saí, ontem ele mandou mensagem pedindo desculpas, mas porque ele não vem atras? porque ele não pede pra conversar e voltar logo de vez? Eu não aguento mais ter que ficar esperando a raiva só porque eu saí. Acho que ele não vai me pedir pra voltar e muito menos pedir pra conversar, é orgulhoso…Eu só fico contando os dias longe dele, pensando no natal que tá chegando, porque não quero passar longe.. ME AJUDAAA LINDA! O Q QUE EU FAÇO?

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 10:54

    Lorena,

    Sabe o que eu vi nesse merda? que ele usa o término pra ter seus momentos de solteirice, e por isso ele termina sempre…
    Só que claro, como você saiu, ele se sentiu ofendido (tadinho, só que não).
    Não procure esse baabaaca, e não o aceite de volta, pois sempre será do mesmo jeito.
    Ele é infantil, e não sabe o que quer. Realmente você não tinha que ter ligado se desculpando e explicando, afinal, quem não quis foi ele, então que vá pro inferno, concorda?
    Passar o natal sozinha? mas e sua família? e você? não são nada? você precisa mesmo desse merda junto? eu iria querer ele bem longe!

    Bjs
    Linda Cristina

     

karina · 4 de dezembro de 2014 at 10:50

Perfeito!!
Mais como posso sumir , se temos un filho?
Ta complicado!
Me ajuda Linda!

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 12:21

    karina,

    Ok, vocês tem um filho, então não dê conversa pra ele, apenas deixe-o ver o filho, e não fique perto, não dê moral, entendeu? Isso também é gelo.

    Bjs
    Linda Cristina

     

Luiza S · 4 de dezembro de 2014 at 10:57

Nossa Ediane parabéns msm!!!! Vc conseguiu dizer tudo que está aqui entalado em mim e não consigo dizer…. Mas enfim com histórias assim eu vejo q tem saída sim e o melhor que tenho a fazer é cuidar de mim mesma!

 

    Ediane · 4 de dezembro de 2014 at 12:48

    Luiza S Obrigado,mais sabe oq é melhor nisso tudo? É a confiança que adquirimos sobre nos mesma,não tem nada mais gratificante do que ir dormir feliz,sem pensar no que ele esta fazendo,se ele já tem outra,ficar vendo o WhatsAPP ver a hora que ele entrou ou o status,entrar no facebook pra ver atualizações onde foi,com quem foi, Nada disso nos faz bem,eu percebia que quanto mais eu investigava ele mais eu sofria,mais eu o queria e isso só nos faz ir atras e perder de vez o restante do 1% de valor que ainda temos… É muito mais fácil e rápido substituir um sentimento do que simplesmente destruir-lo .. Pode confiar em cada letrinha do que a linda escreve pois foi acreditando nelas que eu me tornei uma mulher completamente apaixonada por mim..bj

     

      Rejis · 10 de Maio de 2015 at 19:26

      Muito legal, ler que vc superou tudo! Parabéns pela força. Seja Feliz.

       

dee · 4 de dezembro de 2014 at 10:57

Linda, a cada dia q passa to ficando pior..ele disse q fez td pra dar certo, q ele queria q desse certo. Eu zuava dele pra minha amiga, amiga q ele deixava eu falar com ela e fui fdp com ele. Linda ele disse q me ama mt, tanto é q dps q brigamos ele me ligou, mandou msg, me recebeu, só q qnd eu falei q n ia mandar nenhuma conversa, a mae dele começou a atender o tel, falou q trai o filho dela e ainda bati nele, n tem pq a gnt voltar… Linda eu mandei outro email pra ele me ligar, da outra vz ele ligou…agr nd… E eu deixei o braço dele todo roxo linda , to ke sentindo péssima… Oq faco?

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 12:38

    dee,

    É, ele está conseguindo te fazer se sentir culpada e a pior das criaturas.
    Leia o seu próprio comentário, e você vai ver.
    Eu teria deixado a cara dele roxa, e não teria me arrependido, eu sou uma praga mesmo rsrs
    Homem minha linda, quando ama, você pode bater, gritar, xingar, que ele pode até ficar com raiva, mas vai passar. Ele só provou que não te ama, pois só sabe te julgar, te humilhar, e te fazer sentir a pior das criaturas.
    No caso desse infeliz, a culpa foi toda dele, de não confiar em você, investigar sua vida, e ainda te culpar por algo que você fez quando não estava com ele.
    Pense direitinho, se vale a pena sentir essa culpa, por causa de nada? A mãe dele é uma idiota igualzinho ao filhinho.
    Apenas suma ok?

    Bjs
    Linda Cristina

     

nanda · 4 de dezembro de 2014 at 11:37

Linda….
Me desezperei .. Falei ate q morreria. .
Acha q tem como reverter?
Eu SMP fui atrás… Da ultima vez fiquei com algm mas estávamos longe..
Num desses momentos d desespero liguei e ele me disse ter ficado com outra …
Acha q quando o homem ta em outra ele volta?
E sobre o papelão dramatico que fiz, tem como reverter?

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 12:20

    nanda,

    Tem sim, SUMINDO, DESAPARECENDO, e RESGATANDO O SEU AMOR PRÓPRIO.
    Você morreria por ele, então você não é nada para si mesma?
    E daí se ele tem outra? será mesmo que ele vale a pena? PENSE!

    Bjs
    Linda Cristina

     

juju · 4 de dezembro de 2014 at 11:48

Lindaaaa help! !! Meu namorado sumiu faz quinze dias estávamos conversando pelo tel eu fiz uma pergunta p ele ele não gostou e desligou na minha cara. Não fui atrás nem ele.pra mim estamos terminados pois não é a primeira vez q ele faz isso.agora apareceu alguém e não sei se saio c essa pessoa pois me sinto ainda presa a ele pois não houve termino.nao sei o q faço mas sei q procura lo não vou jamais.mas tbm não queria perder oportunidade de conhecer outras pessoas já q ele está demonstrando não querer.tres anosde namoro e ele nessa infantilidade.pra mim jjá deu.me ajuda o q eu faço

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 12:19

    juju,

    Se um projeto de homem, some por quinze dias, pra mim ele já estaria descartado.
    Saia sim, não fique presa a mercê de que esse merda te procure. Ele é um infantiloide ridículo!

    Bjs
    Linda Cristina

     

BrunaValeria · 4 de dezembro de 2014 at 11:53

Fiquei tão orgulhosa da Ediane, assim como estou ficando de mim que apesar de ainda pensar muito no infeliz, tenho a minha dignidade e dessa vez não me humilhei. O melhor está por vir pra todas nós que conseguimos reencontrar o nosso valor. Bj Linda, bjo Ediane, bjo a todas.

 

    Ediane · 4 de dezembro de 2014 at 12:55

    BrunaValeria obrigado..
    Você ainda vai se ORGULHAR mais ainda de você,agente só começar a esquecer uma pessoa quando abrirmos os nossos olhos para as coisas ruins que a pessoa nos fez,quando ele nos machucou,brincou com nossos sentimentos de proposito.. Sempre que você começar a pensar nele lembre do motivo que fez vocês não esta juntos agora,certamente ele não te merece,Sabe esse amor que você sente por ele?você seria capaz de fazer qualquer coisa por ele,agora sente esse amor por você que e unica pessoa que merece ser lembrada..Continue seguindo os conselhos da Linda ela e um exemplo de superação..bjs

     

dee · 4 de dezembro de 2014 at 12:27

Linda eu n consigo sair do site, to me sentindo tao mal, to lembrando q msm dps q brigamos ele me ligou dizendo q eu era lind . Até chorando…mas a mae dele agr se meteu, pq soquei o filho dela, na casa dela e eles ainda acham q eu o trai. Mas eu sei q ele sabe q n trai. Eu só qro ele dnv, oq faco ?

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 12:52

    dee,

    Esse fdp fez um drama, e você caiu direitinho pra se sentir culpada, ai ai ai !

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Fernanda · 4 de dezembro de 2014 at 14:30

      Assim como tem os depoimentos de vitória, lindos de ler, poderia também ter os exemplos do que NÃO FAZER, porque olha…

       

AMANDA · 4 de dezembro de 2014 at 14:12

Linda,

Saindo do assunto relacionamento afetivo, quando o assunto é só sexo e mesmo assim o cara é melodramático do tipo pavão que te quer mas não tem atitude, e se você não toma atitude, ele fica zangadinho. vale a pena procurá-lo ?

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 15:46

    AMANDA,

    Se é só sexo, então porque criar tanto caso? Deixe que ele venha atrás.
    Mas não me engane, que você já está apaixonadinha viu! rs

    Bjs
    Linda Cristina

     

karina · 4 de dezembro de 2014 at 14:56

Linda, quando um homem te trai, e porq ele naum te ama de vdd?
Beijos

 

    admin · 4 de dezembro de 2014 at 15:45

    karina,

    Sim!!!

    Bjs
    Linda Cristina

     

dee · 4 de dezembro de 2014 at 15:46

Ele disse q eu era a pior pessoa do mundo. Só pq ele leu uma parte da conversa, q eu estava falando sobre tatuagem com esse menino, ele começou a falar q eu traia ele de manha q os pra facul e me encontrava com ele, mo absurdo oq ele disse. Ainda me chamou de puta q tinha vontade de cuspir na minha cara e nojo. Deixou meu cel quebrado ainda. Dps veio todo meigo falando q a gnt podia conversar , q eu tinha q mandar a conversa toda pra ele ficar de boa…eu realmente to me sentindo td q ele falou, engraçado q eu comentei aq no site tudo desde o começo, vc sabe q n trai ne linda?

 

    admin · 5 de dezembro de 2014 at 12:52

    dee,

    Eu faria ele engolir todas as palavras. Nossa meu sangue ferveu só de ler.
    Mande ele enfiar tudo no cú e te esquecer, esse bosta nojentooooooo.

    Bjs
    Linda Cristina

     

dee · 4 de dezembro de 2014 at 23:20

Linda do ceu, as pessoas estão começando a ficar com pena de mim,dizendo q estou apática, q perdi o brilho no olhar… Ai falo tudo oq aconteceu, e falam pra eu não parar de viver minha vida, q n devo ir atrás… e as pessoas ainda falaram q ele vai voltar… Mas eu devo dizer q n qro maia.. Oq acha?

 

    admin · 5 de dezembro de 2014 at 12:51

    dee,

    Acho que as pessoas tem razão, você está se matando por nada.

    Bjs
    Linda Cristina

     

Morena · 8 de dezembro de 2014 at 01:36

Oiii lindo na amoo seu site .Parabéns”!! Linda faz um texto falando sobre como a mulher tem q se comportar com namorado virtual ou seja como devemos agir com namoro na NET. Um beijo!

 

E aí, o que acha? Comente!