Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Porque mulher má tem os homens aos pés? Porque diferente do que pensam, que elas são ruins, na verdade elas só se colocam em primeiro lugar!

mulher má


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

20 Comments

Tamires · 15 de dezembro de 2017 at 09:04

Linda, vê o que você acha… eu tive três namoros longos. Todos meus ex aprontaram comigo, foram os piores POSSÍVEIS. O último então até me trocar por outra trocou, depois de anos de namoro depois de eu ter feito tanto por ele. Enfim, e eu cheguei nos meus 26 aninhos, o que não me incomodava tanto porque estou mais bonita que quando mais nova, me formei, ainda não estou no cargo que queria mas estou batalhando pra isso, e tenho meu carro… fiquei solteira em março, quando meu ex terminou pra ficar com outra… meu mundo caiu, e comecei me reerguer, fiz amizades novas, hoje tenho outra vida. O problema é que começaram as pressões por conta da minha idade, povo falando que vou ficar pra titia, que já estou velha e tudo mais. Só que dessa vez estou sendo mais cautelosa não quero passar mais anos e jogar no lixo igual já fiz, estou selecionando bem, e ainda não encontrei um cara que vale a pena. Na época quando fui trocada pelo homem que eu tanto amava, pensei em fazer o que todos queriam, arrumar outro e já emendar outro namoro pra sair por cima, mas dessa vez resolvi ser madura, cuidar de mim. E achar um homem que de fato valesse a pena, não que fosse igual esses bostas que perdi anos da minha vida. E que isso seria sair por cima… Linda, você acha que eu já tinha que entrar em desespero pela idade? Pq aparece muito cara atrás de mim, mas nenhum serve pra ser meu namorado, e dessa vez não quero errar. Só que também é um saco com todo mundo me infernizando chamando de velha!

    Linda Cristina · 15 de dezembro de 2017 at 09:45

    Tamires,

    Velha? 26 anos? Pelo amor de Deus, você tem mais é que curtir muitoooooooo antes de pensar em casar…
    E quando te falarem isso mande-os tomarem no meio de cú! Bem grossa mesmo, e depois viva!!!

    Bjs

Biaaa · 17 de dezembro de 2017 at 17:40

Oi linda me tire uma dúvida, fiquei com um amigo do namorado de minha amiga, nada demais, não temos nada, ele me tratou super bem durante 1mês, do nada mudou começou a não se importar, eu tbm não fui atrás, no sábado fomos em um show e no final da noite ele ficou com uma garota na minha frente, eu me fiz de egípcia e continuei na boa, dancei me divertir alguns caras chegou em mim eu não quis ficar, mas ele viu rs fiquei bem chateada qnd o vi beijar outra que pior de tudo é amiga de uma conhecida nossa, até aí Ok nesse 1mes nosso não transamos mesmo ele querendo rs queria saber será que ele vem atrás ? Não estou brava com o ocorrido me chateou, mas como disse não tínhamos nada concreto .. e qual sua opinião da mudança de comportamento, pois ele me tratava super bem atencioso engraçado.. estou um pouco perdida ..

    Linda Cristina · 18 de dezembro de 2017 at 15:06

    Biaa,

    Deve ter perdido o interesse, porque talvez o interesse dele era só sexo mesmo… Quando eles querem só isso, conseguindo ou não, depois eles somem!

    Bjs

Sisi · 18 de dezembro de 2017 at 07:15

Meu namorado me levou pra escolher outra aliança, escolhi uma de ouro e ele comprou kkkkkk fiz certo?

Jujuli · 18 de dezembro de 2017 at 08:04

HAHAHAHA adorei. Gente, tô com 35. Acabei de fazer… bate o desespero… eu sou bonitona, tenho cara de 26… dizem, mas q bate a neura, bate mesmo.

Carol · 18 de dezembro de 2017 at 13:21

Linda td bem? Por fim qdo o namorado pede um tempo o que pode significar na cabeça dele? Disse que estava desanimado com o namoro a distância e não estava vendo possibilidade de um de nós mudar de cidade e estava pensando em dar um tempo.. Eu respondi ok acho que vc tem razão. tbm não estou certa do que sinto e quero pra mim. Obrigada pelos momentos divertidos vc é mto legal bjs. E ele respondeu eu que agradeço os bons momentos juntos espero ser seu amigo.. O o que vc acha que ele quis dizer? Será que é o fim mesmo? 1 ano de namoro..to mto triste amo ele..

    Linda Cristina · 18 de dezembro de 2017 at 15:03

    Carol,

    Talvez ele queira se “divertir”…

    Bjs

      Carol · 18 de dezembro de 2017 at 16:14

      Entendi, quer dizer percebeu que estou apaixonada e quer conhecer novas mulheres? E o que vc achou da minha resposta a ele? Diante da resposta fria dele eu não poderia demonstrar meus sentimentos não é? Bjs agradeço se me responder..

Gabi · 18 de dezembro de 2017 at 15:14

Oi Linda, minha história é o seguinte… Namoro há 3 anos, esse ano ficamos separados durante 3 meses e meio. Antes da gente terminar (na fase de brigas intermináveis) ele começou a usar o tinder e conheceu uma menina por lá, eu descobri isso depois que voltamos, mas deixei quieto pois sabia que não ia adiantar muito eu bater o pé. Mas depois de umas 2 semanas juntos, vi que ele ainda mantinha conversa, foi onde falei que não queria mais nem saber dele de papo com essa menina, pq acho muita falta de respeito. Ontem sem querer um amigo dele deixou escapar que ela foi lá na casa dele uma vez, ela e uma amiga, ficaram lá bebendo com ele e uns amigos. Detalhe, ele me falou que viu ela apenas duas vezes e foi em festa. Sempre jurou de pés juntos que nunca ficou com ela, nem teve interesse. Mas agora eu não acredito em mais nada. E não to sabendo como agir, to muito magoada, mentira sempre me tirou do sério, não sei o que eu faço Linda, me dá uma luz!

Tamired · 18 de dezembro de 2017 at 21:23

Obrigado Linda, vou fazer isso! Eu estava tão tranquila em relação à isso e esse povo na minha cabeça… m ajudou muito ?

Carina · 18 de dezembro de 2017 at 22:21

A cada dia amando mais as postagem do blog, já me ajudou muitoo.
Linda e quando vc acaba terminando por impulso e por besteira com o boy? Devo continuar na minha. Só tem 2 dias rs
Ou nesse caso devo me redimir, depois da raiva percebi que banquei a infantil.

Ou é aquele velho lema, não vá inventar de correr atrás. Terminei agora q eu aguente! N sei oq fazer.

Bjs Bjs!!

    Linda Cristina · 19 de dezembro de 2017 at 12:31

    Carina,

    Pois é, se você for atrás, elee vai te “castigar”, então melhor ficar como está, agora que a merda está feita kkkkk

    Bjs

A. · 19 de dezembro de 2017 at 12:03

Linda, meu namorado terminou comigo no sábado após uma briga que tivemos, me despejou em casa como um cachorro e disse que não queria mais (mesmo 2 dias depois continuou firme, aliás, “a raiva já havia passado” e imaginei que tivesse pelo menos alguma conversa, mas não quis). Corri atrás só os 2 primeiros dias, depois aceitei a decisão dele e o meu sofrimento, porque sei que vai passar!

Quero sua opinião.. Ele não deixou de me seguir no Instagram (como das outras vezes que terminamos – ele sempre deixava de me seguir alegando que não queria ver o que eu estava fazendo, porque o incomodava) e nem eu deixei de seguir. Ele não está fazendo o que me incomodava no relacionamento, que era curtir foto e seguir mulheres. Porém, hoje ele postou um video nas stories gravando o rosto e ouvindo musica no carro e uma foto de rosto. Vi isso pelo insta da minha amiga. Estou em dúvida se olho as stories pelo meu insta também para mostrar que é indiferente eu olhar (“viu e não veio atrás?”), ou se finjo que não vi..

Acredito que ele esteja pensando em voltar e por isso não esteja curtindo foto de mulheres e seguindo, para eu não alegar isso quando ele vier atrás de mim, como se estivesse “me respeitando”..

F · 19 de dezembro de 2017 at 13:03

Bom linda , tem umas duas vezes que converso com o boy e as vezes falo umas coisas e ele me solta um “estou com medo de vc” sem quê nem pra quê, sem eu falar nada demais . Só que isso tá me deixando puta e já é a segunda vez, tô pensando em talvez me afastar, não procurar, não ligar , não atender , Não responder. Enfim já estou cansada disso , quero um homem que não tenha medo de mim . E aí ? O que devo fazer? Me afastar mesmo, conversar que não tô gostando dessa atitude dele ?

    Linda Cristina · 19 de dezembro de 2017 at 13:12

    F,

    já tentou perguntar assim: ” Tem medo porque? ”

    Bjs

A. · 20 de dezembro de 2017 at 05:24

A briga que motivou o término, foi por conta dele ter seguido uma mulher que ele já ficou no instagram. Confesso que delirei. Acabei com ele em palavras durante a briga, xinguei, falei tudo o que queria e não queria, ele me deu dedo, fechou a porta do banheiro na minha cara enquanto eu falava com ele.. E tudo isso resultou ele terminando comigo. Me arrependi, pedi perdão, mas ele não quis mais, nem conversa.

Como ele não deixou de me seguir no instagram como das outras vezes, acho que também não tenha necessidade de deixar de seguir, mas você acha que eu devo ficar olhando as stories que ele posta como quem vê e não se importa (“ela viu e não me procurou?”) ou fingir que não vi e não abrir?

    Linda Cristina · 20 de dezembro de 2017 at 17:21

    A.,

    Ué, então ele segue outra, e ele ainda termina com você…
    Óbvio que ele sabia que fez merda e voltou a culpa pra você…
    Eu desprezaria mtoooooooooooooooooo

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!