Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Siga-me nas redes sociais
 
Categories: Valorização

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram... Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço! Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

6 Comments

sisi · 14 de dezembro de 2017 at 06:23

Preciso de um conselho, meu namorado trabalha com uma moça que é casada, porem as vezes sinto ciumes e fico imaginando coisas, as vezes ele fala dela, coisas relacionada a trabalho ou apenas fala, as vezes acho que é pra me deixar enciumada, o que faço?

 

    Linda Cristina · 16 de dezembro de 2017 at 10:42

    sisi,

    Acertou, com certeza é pra te deixar enciumada…

    Bjs

     

Mani · 14 de dezembro de 2017 at 10:05

Sabe Linda. Testamos na terça feira, depois de 5 dias sem nos falarmos e ele ir aproveitar a festa da empresa dele no sábado e só vir falar comigo no domingo. Mas ontem mesmo, depois de 2 dias já tivemos outra briga séria. Durante a briga ele disse que ia conversar com minha mãe e disse o nome da ex sogra ao invés do da minha mãe. Fiquei possessa e acabei acertando o controle da TV nele. Tudo que eu falo Linda parece ser motivo de chacota, tudo que eu pergunto ou questiono ele ri, fala que estou louca. Ontem agredi ele e isso pra mim é muito sério. Surtei de verdade !! Hoje de manhã vim pra casa e estava tão mal que nem fui trabalhar. Ele disse ” realmente não damos certo, desculpe, fica com Deus ” Estou me sentindo muito culpada, esrou péssima. O que posso fazer?!

 

    Linda Cristina · 14 de dezembro de 2017 at 14:55

    Mani,

    Acho que quando chega no ponto de agredir, falando das mulheres, é porque a mágoa é grande demais,que chega a transbordar na agressão!
    Você quer algo e ele não te dá…

    Bjs

     

Mani · 14 de dezembro de 2017 at 20:55

Fico sem saber agora como agir. Ele merece um pedido de desculpas mas eu não peço! Nao por orgulho mas porque não tenho espaço pra ter uma conversa séria com ele e pontuar o que pode ser mudado. Na segunda feira quando resolvi voltar com ele, ele prometeu alianças, prometeu que iria mudar. Mas no dia seguinte, na primeira vez em que precisamos conversar após essa volta, ele já estava fazendo chacota; rindo e achando graça de tudo que eu dizia. e eu saio do sério, eu não admito que me trate assim. por isso houve a agressão e pra piorar ele disse o nome da ex sogra ao invés do da minha mãe. Contei hoje pra minha mãe ela disse que é normal e que como ele namorou por 9 anos antes e estamos juntos a apenas 7 meses isso pode acontecer. Não sei se exagerei com meu escândalo, mas tô de cama hoje porque não consigo tirar essa sensação de que fui culpada. Ele é um cara honesto, trabalhador. Está sempre sem nenhuma grana porque paga a prestação do ap dele e por isso mesmo sempre faço minha parte. Dividimos as contas quando saímos , tento ajudar com que posso. Só que ele me tira do meu normal. Parece que tem prazer em me ver nervosa. Parece que isso diverte ele. Claro que isso não justifica o fato de te lo agredido. Mas estou sem saber o que fazer . Pode me dar um Conselho?!

 

    Linda Cristina · 16 de dezembro de 2017 at 10:42

    Mani,

    Ficar na sua é sempre a melhor saída…

    Bjs

     

E aí, o que acha? Comente!