Pode parecer difícil entender os homens, mas vocês estão vendo como é mais simples do que parece…veja!

Há homens que tem cheiros desagradáveis. Caso ele tenha algo assim, simplesmente, diga para ele. Explique que está falando pelo bem dele com o resto do universo, seja você o universo dele ou de outras que virão.

Especialmente o mau hálito, pode vir de sintomas que poderão desenvolver doenças sérias. Não é melhor simplesmente dizer do que esconder?
Tem homem, que na hora do sexo, se esquece de tirar as meias. O desgraçado vai fazer sexo de meia? Ria. Peça para ele tirar. Só.

Homens são como são. A maior bobagem comum entre casais é querer mudar um ao outro.

Há coisa que gostaria que ele mudasse na roupa ou nos modos? Isso é fácil. Elogie dizendo algo assim: “O que mais me atraiu em você, é que é discreto, bonito, elegante e inteligente, mas ficaria muito mais bonito para mim sem essa barba ” Percebe o tom de solicitação desafiante nessas palavras?

Há homens com problemas. Isso você percebe logo no início do relacionamento. Não precisa ser vidente, nem psicoterapeuta para notar isso. Perceba logo o que tem ao seu lado. Enxergue! Você precisa de um companheiro, namorado, parceiro e não ser a mamãe ou a psiquiatra dele.

Uma hora, você se cansa de ouvir os dramas dele, da mamãe dele, do papai dele. Isso desgasta qualquer relação. Você quer um homem ou um paciente de psicoterapia?

Certos homens não ligam para a aparência por crer que o que tem em seu interior é muito maior. Caso queira dar uma oportunidade a um tipo assim, vá em frente e depois me conte. Afinal, você tem um padrão de homem ideal para você, certo? Saiba encontrar esse padrão, pois existem modelos e versões por aí.

De repente, você descobre alguém valiosíssimo assim e nem perceberá! Se ele te amar, melhorará, mas não conte muito com isso.
Homens tem pouca paciência para acompanhar conversas entre você e uma amiga com quem se encontra em qualquer lugar. Especialmente quando a conversa é típica de mulheres sobre moda, salões de beleza. A não ser que o homem que a acompanha passe a se interessar por sua amiga. Livre-o dessas furadas e evite uma pelas costas!

Diz o ditado que para satisfazer uma mulher são necessários uns 40 itens e para satisfazer um homem, bastam dois: “Traga cerveja e venha nua.” Isso é verdadeiro, desde que ele seja inexperiente com mulheres. O melhor a fazer é cair fora e deixar que ele adquira experiência.

Quem sabe, um dia, vocês se reencontram. Você não tem vocação para professora na arte de relacionamentos e sexo, certo?

Há homens agressivos, carinhosos, pegajosos, carismáticos, hilários, bobos, de todos os tipos.

Não sendo o tipo que lhe agrade, procure outro. Sempre haverá uma mulher que goste dele como ele simplesmente é. Portanto, pare de martirizá-lo para que se transforme no seu príncipe, antes que ele vire um sapo. Ninguém aguenta. Nem você aguentará, com o tempo.

Homens são umas verdadeiras desgraças em matéria de datas. Não espere que ele lembre que é o quinquagésimo dia que vocês se beijaram pela primeira vez. Mostre o quanto para você é importante que ele se lembre de datas, mas não exija muito. É a natureza masculina. Vá domesticando para as coisas e datas que sejam de fato importantes.

96% dos homens gostam de pornografia (discutiremos isso mais adiante). Serve como exercício da sexualidade para que ele se mantenha ativo sexualmente para você! Peça que ele respeite que você não gosta e portanto não o faça na sua frente.

Um homem se une a uma mulher na certeza de que ela nunca mudará. Caso em alguns meses de casamento você passe da magrinha para gordinha, cuidado. E cuide-se. O risco será só seu. Se vire.
Homens atualmente, gostam de mulheres atiradas sim! Ou você acredita que eles gostam das mocorongas, piores que uma boneca de plástico? A única diferença é que ele prefere descobrir isso de forma gradativa. Caso contrário, pode se assustar e pensar mal de você.

Há homens que explodem em alta violência verbal ou física por pouca coisa.

Perdem o controle e assustam. Nunca viu aquelas notícias dos plantões policiais em que um pobre rapaz desnorteado meteu três tiros na cabeça da namorada por não se sentir amado por ela? É duro, não? Mas, essa espécie nem sempre é fácil de ser reconhecida. Cabe a você perceber quando ele muda a temperatura de 40 graus positivos para 40 graus negativos em segundos. É o legítimo psicopata. Fuja. Lenta e mansamente, mas fuja.

Assim são os homens em geral. Afinal, enquanto na vida da maioria das mulheres sexo vem em segundo lugar precedido de atenção, afeto, amor e carinho, na cabeça do homem sexo vem em primeiro lugar, em segundo lugar, em terceiro… Ops! Aceite isso, que passará a se cuidar melhor para lidar com o bicho homem, ok?

Assim são homens machos. Para aquelas que acham que isso é puro machismo, sinceramente recomendo rever sua opção sexual pois evitarão muito constrangimentos e decepções.

Para aquelas que forem inteligentes em suas percepções, bons prazeres!

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal