Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Pode parecer difícil entender os homens, mas vocês estão vendo como é mais simples do que parece…veja!

Há homens que tem cheiros desagradáveis. Caso ele tenha algo assim, simplesmente, diga para ele. Explique que está falando pelo bem dele com o resto do universo, seja você o universo dele ou de outras que virão.

Especialmente o mau hálito, pode vir de sintomas que poderão desenvolver doenças sérias. Não é melhor simplesmente dizer do que esconder?
Tem homem, que na hora do sexo, se esquece de tirar as meias. O desgraçado vai fazer sexo de meia? Ria. Peça para ele tirar. Só.

Homens são como são. A maior bobagem comum entre casais é querer mudar um ao outro.

Há coisa que gostaria que ele mudasse na roupa ou nos modos? Isso é fácil. Elogie dizendo algo assim: “O que mais me atraiu em você, é que é discreto, bonito, elegante e inteligente, mas ficaria muito mais bonito para mim sem essa barba ” Percebe o tom de solicitação desafiante nessas palavras?

Há homens com problemas. Isso você percebe logo no início do relacionamento. Não precisa ser vidente, nem psicoterapeuta para notar isso. Perceba logo o que tem ao seu lado. Enxergue! Você precisa de um companheiro, namorado, parceiro e não ser a mamãe ou a psiquiatra dele.

Uma hora, você se cansa de ouvir os dramas dele, da mamãe dele, do papai dele. Isso desgasta qualquer relação. Você quer um homem ou um paciente de psicoterapia?

Certos homens não ligam para a aparência por crer que o que tem em seu interior é muito maior. Caso queira dar uma oportunidade a um tipo assim, vá em frente e depois me conte. Afinal, você tem um padrão de homem ideal para você, certo? Saiba encontrar esse padrão, pois existem modelos e versões por aí.

De repente, você descobre alguém valiosíssimo assim e nem perceberá! Se ele te amar, melhorará, mas não conte muito com isso.
Homens tem pouca paciência para acompanhar conversas entre você e uma amiga com quem se encontra em qualquer lugar. Especialmente quando a conversa é típica de mulheres sobre moda, salões de beleza. A não ser que o homem que a acompanha passe a se interessar por sua amiga. Livre-o dessas furadas e evite uma pelas costas!

Diz o ditado que para satisfazer uma mulher são necessários uns 40 itens e para satisfazer um homem, bastam dois: “Traga cerveja e venha nua.” Isso é verdadeiro, desde que ele seja inexperiente com mulheres. O melhor a fazer é cair fora e deixar que ele adquira experiência.

Quem sabe, um dia, vocês se reencontram. Você não tem vocação para professora na arte de relacionamentos e sexo, certo?

Há homens agressivos, carinhosos, pegajosos, carismáticos, hilários, bobos, de todos os tipos.

Não sendo o tipo que lhe agrade, procure outro. Sempre haverá uma mulher que goste dele como ele simplesmente é. Portanto, pare de martirizá-lo para que se transforme no seu príncipe, antes que ele vire um sapo. Ninguém aguenta. Nem você aguentará, com o tempo.

Homens são umas verdadeiras desgraças em matéria de datas. Não espere que ele lembre que é o quinquagésimo dia que vocês se beijaram pela primeira vez. Mostre o quanto para você é importante que ele se lembre de datas, mas não exija muito. É a natureza masculina. Vá domesticando para as coisas e datas que sejam de fato importantes.

96% dos homens gostam de pornografia (discutiremos isso mais adiante). Serve como exercício da sexualidade para que ele se mantenha ativo sexualmente para você! Peça que ele respeite que você não gosta e portanto não o faça na sua frente.

Um homem se une a uma mulher na certeza de que ela nunca mudará. Caso em alguns meses de casamento você passe da magrinha para gordinha, cuidado. E cuide-se. O risco será só seu. Se vire.
Homens atualmente, gostam de mulheres atiradas sim! Ou você acredita que eles gostam das mocorongas, piores que uma boneca de plástico? A única diferença é que ele prefere descobrir isso de forma gradativa. Caso contrário, pode se assustar e pensar mal de você.

Há homens que explodem em alta violência verbal ou física por pouca coisa.

Perdem o controle e assustam. Nunca viu aquelas notícias dos plantões policiais em que um pobre rapaz desnorteado meteu três tiros na cabeça da namorada por não se sentir amado por ela? É duro, não? Mas, essa espécie nem sempre é fácil de ser reconhecida. Cabe a você perceber quando ele muda a temperatura de 40 graus positivos para 40 graus negativos em segundos. É o legítimo psicopata. Fuja. Lenta e mansamente, mas fuja.

Assim são os homens em geral. Afinal, enquanto na vida da maioria das mulheres sexo vem em segundo lugar precedido de atenção, afeto, amor e carinho, na cabeça do homem sexo vem em primeiro lugar, em segundo lugar, em terceiro… Ops! Aceite isso, que passará a se cuidar melhor para lidar com o bicho homem, ok?

Assim são homens machos. Para aquelas que acham que isso é puro machismo, sinceramente recomendo rever sua opção sexual pois evitarão muito constrangimentos e decepções.

Para aquelas que forem inteligentes em suas percepções, bons prazeres!


 

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

10 Comments

Ale · 13 de dezembro de 2017 at 05:29

Oi, Linda!!

Estou adorando esses posts de como entender os homens.
Você podia depois dar algumas dicas de como a gente pode conquistar alguém sem ser aquela chata que manda várias mensagens, de quer estar toda hora mostrando que existe pra ele. Jeitos de (re) conquistar um homem!

Confesso que to precisando hahahaha
Quero me mostrar presente, mas sei que isso afasta. Mas também não quero dar o famoso gelo hahahaha

 

    Tony · 13 de dezembro de 2017 at 21:39

    Você está correta. Sei que é duro, mas pare de sufocar. Quando o fizer, saberá se ele sente algo por ti. Ninguém merece gêlo. Nem homem nem mulher. Isso é infantil

     

QUERO SUMIR · 13 de dezembro de 2017 at 17:11

Preciso de um conselho. Eu e meu namorado terminamos.. namoramos 2 anos.. estamos a 4 dias sem nos falar.. ele não faz questão nenhuma de saber como estou. Eu tenho umas coisas na casa dele. Ele disse que ia me entregar e nada ainda. Quero dar um fim nisso logo e pegar minhas coisas pra seguir minha vida. Gosto muito dele.. o motivo do termino foi pq quis morar com ele por um tempo até eu arrumar uma lugar. E ele nao quis. E tb por brigas. Ele nao me dava atenção, me deixava de lado. Sempre eu vinha por ultimo. Primeiro familia, trabalho, amigos e depois eu. Estou tao triste. Sera que ele nunca gostou de mim de verdade?

 

    Tony · 13 de dezembro de 2017 at 21:37

    Leia o que postou. Quer dar um fim nisso, mas gosta muito dele. O que está preponderando aí? Pode definir?
    Tá na cara que vc sempre esteve em segundo plano, não acha?
    Vamos! Valorize-se!

     

QUERO SUMIR · 14 de dezembro de 2017 at 09:31

Oi Tony, obrigada por me responder! Esta preponderando o meu gostar. E ñ eu. ? O que eu faço então?

 

    Tony · 22 de dezembro de 2017 at 19:49

    Não dê murro em ponta de faca…….

     

Brunnah110 · 20 de dezembro de 2017 at 04:40

Bom dia Linda e Ton , moro com meu namorado há 2 meses e ele mudou muito, só quer ficar no celular e eu cobro muita atenção dele e principalmente o sexo, se não transamos eu fico com muita raiva e xingo muito e cobro demais sexo, a maioria das nossas brigas é por causa da minha cobrança de sexo, ele fica puto com minha cobrança, me digam se o homem perde o tesão com todas essas cobranças e para de comparecer, me sinto tão mal com isso!

 

    Tony · 22 de dezembro de 2017 at 19:36

    Queria saber uma coisa: Ele mudou especialmente depois que foram morar juntos? Se sim, ele caiu no erro de muitos homens: Acha que já conquistou, portanto, acabou! Muito errado, pois coloca a mulher numa carência que a deixa suscetível a trair. Quer ter valor? Nunca traia.

    Outra coisa…Um dos itens para que sexualmente uma relação dê certo, é sintonia entre o desejo sexual no que tange à quantidade. Se para ele, uma por semana “tá bom” e para você, tinha que ser todos os dias, lamento, mas é bom pensar em mudar de parceiro. Isso é natureza individual e imutável. Entenda: faz parte da personalidade sexual de cada um.

    Quanto a cobranças…. Bem, acho que nem ele nem você gostam de ser cobrados. Tente desafiá-lo. Talvez surta algum efeito. Tem mais… Muito mais, mas você tem que pensar e tomar uma decisão. Pense e avalie. Boa sorte. Ser feliz é seu destino.

     

Thay · 2 de Fevereiro de 2018 at 13:24

tony entao voce acha que depois que a mulher traiu , ele nunca mais sera o mesmo com ela ? ou uma desconfiança pode gerar esfriamento no relacionamento?

 

    Tony · 3 de Fevereiro de 2018 at 15:42

    Thay…. Depende dos motivos da traição, da sinceridade do pedido de perdão e da postura após o reatamento. Tem coisas que melhoram a relação, mas até que a confiança seja restaurada, ela vai ter que lutar muito por isso. É na verdade, a decisão mais difícil de um casal em ocorrendo uma traição. Mas……. O amor falará mais alto

     

E aí, o que acha? Comente!