Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Continuando a entender os homens, avalie se quer viver o exemplo que segue:

“A mulher, que fazia aniversário, querendo um carro esporte novo, virou-se para o marido e disse:
— Meu amor, meu aniversário está chegando. Quero um presente-surpresa.
Para lhe ajudar, vou dar uma dica: quero algo que vá de zero a cem em menos de cinco segundos. E pode ser de qualquer cor.
No dia do aniversário ela ganhou uma balança de banheiro, novinha, cor-de-rosa.
P.S: O marido já deixou a UTI, mas mancará para o resto da vida…

Afinal, o que impede você de expressar o que quer? Medo? Sendo isso, se uniu ao homem errado. Homens querem uma mulher que saiba expressar o que quer para que eles possam mostrar que são capazes de realizar seu desejo senão, superar, e fazê-la se sentir amada.

Homens detestam ser cobrados pelo que quer que seja. Não por que lhes faltem competências, mas pela simples cobrança. Se em vez de falar algo do tipo:

— Hei! Ajuda aqui com as louças, por favor!
Você disser:
— Hei! Você conseguiria me dar uma ajuda com essas louças?

Provavelmente obterá melhor resultado com a segunda opção.

Homens, geralmente, topam qualquer desafio que lhes seja proposto, em especial se juntar a isso um tom que o leve a sentir-se provocado, desafiado a provar sua que ele é capaz para você. Há casos que o homem precisa ou goste de comando, mas é exceção e precisa ser percebido inteligentemente pela mulher.

É difícil conseguir sucesso com os homens? Não! O grande segredo para conseguir o que quiser de um homem está em fazer com que ele faça o que você quer pensando que foi ele quem assim pensou ou o decidiu. Você será magnânima quando atingir esse patamar. Pense!

Homens, não notam detalhes mesmo. Se você cortou meio centímetro de cabelo, azar o seu. Não se magoe por isso. Eles são assim. Notará apenas mudanças perceptíveis demais: você produzida para uma festa social, por exemplo. Fora isso, esqueça. Homens têm a percepção do todo da mulher.

Homens não suportam que você fique pedindo opinião para cada suspiro que queira dar na escolha de suas roupas ou outras coisas. Não os canse quanto à roupa que usará, nem na escolha delas. Ao se vestir para sair, use o que combine com o destino e sinta-se firme e segura de ter feito o melhor.

A insegurança feminina excessiva para um homem é a pior miséria que existe.

Provoca insegurança nele. Pare de querer matar seu homem! Fazer com que ele dê conta que a opinião dele é importante para você, é outra coisa.

Evite fazer suas compras no shopping com um homem. Para ele, acompanhar você de loja em loja por intermináveis quatro horas, de vai e vem experimentando roupas, calçados, bolsas é martírio. Esse é programa de mulher acompanhada de mulher.

Quer vê-lo feliz? Diga-lhe que viu uma roupa numa loja, que gostaria que ele a acompanhasse na compra e depois fossem tomar que fosse, somente um chopinho. Fechado? Sairão juntinhos e felizes depois de uma boa conversa. Agora, aquela coisa de ir de loja em loja torna qualquer mulher totalmente desinteressante.

Continua…

Siga-me nas redes sociais
 
Categories: Homens

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

10 Comments

Ana Beatriz · 12 de dezembro de 2017 at 08:20

Oi linda, faz tempo que acompanho o blog, mas as vezes não consigo seguir tudo rs bom o que acontece é o seguinte o cara que estava conhecendo desmarcou comigo pela 2x dizendo que não teria dinheiro e etc sendo que eu sei que no sábado ele estava no bar com os amigos, eu li a mensagem, e não respondi, arquivei a conversar e estou na minha, mas sábado agr vamos sair para um show com uns amigos, meu plano é trata-lo com indiferença, pois não sei se ele vira atrás, isso fez UM dia e até agr nada .. como devo prosseguir, pois quero ele melhorado .. desde já agradeço

 

    Linda Cristina · 12 de dezembro de 2017 at 11:39

    Ana Beatriz,

    Sim, ignore… Quem quer arruma um jeito, quem não quer, uma desculpa…

    Bjs

     

Nádia · 12 de dezembro de 2017 at 08:57

Namoro há 3 anos. Moramos em cidades diferentes. Sempre passávamos o réveillon juntos. Até que, ano passado, começou com a justificativa de que não poderia por questões financeiras.. Mas ok, conseguimos no natal de 2016. Agora repete a dose… Disse que viajará nessa semana, pra ficar com a mãe, mas que gostaria de me ver antes.
Acontece que há meses ele nem se importa direito comigo. Mas eu tenho de ir quando bem entende?! Explodi de raiva. Digitei textão jogando tudo na cara..Leu e ignorou.

Culpo-me porque, de certa maneira, eu provoquei isso. Se eu tivesse mantido a postura, ele seria o mesmo. A questão é que eu comecei a amá-lo mesmo. E, como dizem, o amor estraga tudo. Porque só eu me esforço pra dar certo. Aliás, esse foi o meu grande erro. Depois que deixei de ser difícil, ele ficou acomodado.

Tenho vontade de vê-lo, de ir agora – antes de viajar. Só que eu reafirmaria meu papel de trouxa, fazendo o que ele quer. Sendo que ano passado, eu cedi no natal. Mas se eu não for, posso me arrepender e perder a chance de esclarecer tudo. Me ajude!

 

    Linda Cristina · 12 de dezembro de 2017 at 11:38

    Nádia,

    Se você sabe que agindo igual, terá os mesmos resultados, então, acredito que você já tenha a resposta…

    Bjs

     

Izabel · 12 de dezembro de 2017 at 11:32

Credo …hoem ´=e muito chato, cheio de mi mi mi…tem que pisar em ovos o tempo todo…mw dá preguiça..

 

    Tony · 12 de dezembro de 2017 at 18:19

    Homem é a coisa mais simples do mundo. Basta entender o básico que você o terá “no bolso”.

     

      Joana · 12 de dezembro de 2017 at 19:13

      Verdade,Tony

       

Ingrid · 13 de dezembro de 2017 at 06:41

Lindaaa, estou passando aqui pra dizer pra você (acho que você já sabe) e para as meninas que essas suas técnicas não só funcionam com ficante, namorado, paquera, marido, etc, não. Hahaha

Estou usando com meu irmão, alguns amigos, colegas de trabalho e outros homens do dia a dia que não tenho interesse romântico, mas que são difíceis de lidar e está funcionando impecávelmente rs.

Esse lance de desprezar, ignorar a macharada quando começa vim com joguinhos de manipulação e conversinha mole pro meu lado da certo que é uma beleza. É impressionante! Rs

Fica a dica aí para as meninas que tem um amigo enrolão ou um chefe fd* também rs.

Beijão, querida!

 

Ana Beatriz · 13 de dezembro de 2017 at 09:57

Conte mais sobre o básico rs

 

Ro · 17 de Maio de 2018 at 10:33

e qual é o básico?

 

E aí, o que acha? Comente!