sacou a armadilha masculina

Jaris sacou a armadilha masculina e agora conseguiu enxergar novamente seu poder sendo quem ela realmente é, e não pintando de perfeita se diminuindo pra agradar homem inseguro!

“Oi linda,

Quero contar o meu relato…

Estava me martirizado com medo e insegurança da ex do meu namorado.

No início ele pintava ela de Santa para mim e que o relacionamento era perfeito…

Ele dizia que a iria pedir em noivado e ja havia comprado as alianças e blá blá bla mas terminaram.

Falava que a família dele amava ela… mas eles sempre falaram bem dela, realmente.

O que já me deixava chateada em falarem dela na minha frente, em contar sobre a vida dela para o meu namorado, em estarem atualizando ele sobre a vida dela e  lembrarem momentos passados.

Passei um bom tempo da relação já me achando inferior a ela, que ele a amou mais que eu, que estava comigo só por estar, já que não poderia estar com ela e que ainda a amava, soube que foi ela quem terminou.

No início da nossa relação, brigávamos muito pq ele queria saber dos meus relacionamento antigos e eu não queria falar, aí ele começou a falar essas coisas do antigo relacionamento dele, da pessoa que ela era e eu acabei ficando insegura, querendo ser sempre melhor que ela, já que ela era perfeita.

Então eu sempre fiquei com isso na cabeça, sabia quem era por nome, mas até então não sabia quem era a pessoa.

Até que a meliante começou a comentar em fotos do irmão dele, esposa e filho isso por agora, eu e ele temos 3 anos e 8 meses, antes ela nem existia em redes sociais deles, então associei nome a pessoa e fui vasculhar redes sociais…

Daí  relatei aqui contigo, em um comentário no dia 25 de agosto de 2020 no post ” você é uma prioridade ou só uma opção”

Como me sentia inferior, sentia ciúmes, me sentia escassa.

Nisso vc demorou um pouquinho para me responder Hahahahahaha mas todo dia ia lá olhar, até que vc me respondeu

“Mas tudoo o que você enxerga nela, nada mais são do que suas qualidades que precisam ser afloradas.

Você já é tudo isso.

E diploma, rede sociais, não definem realmente quem é uma pessoa.

Outra, ele está com você, então com certeza você é especial.

Enfim, comparações sempre vão te deixar com autoestima baixa.

PARE. Não fique olhando as redes sociais dela. Foque em VOCÊ. Em ser a sua melhor versão! ”

Linda, essas suas palavras me deram uma força interior absurda!!!

Então o que fiz,

• Primeiro silenciei o irmão dele, a esposa e o filho para nao aparecer mais nada na minha pagina inicial do insta e ficar passando raiva com comentários.

• Segundo, “vamos lá, última stalkeada”, até a respiração dela eu stalkeei kkkķkkk, fucei insta e Facebook de todos os amigos e familiares dela bem próximos e descobri algumas coisas que me ajudaram mais ainda a me sentir melhor, pois desconstruiu tudo em mim… descobri que eles não namoraram 4 anos, mas sim, 2 anos e pouco.

Pela idade que ela tinha, acho muito improvável, mas muito improvável mesmo que tenha sido ele quem tirou a virgindade dela, pois ele dizia que ele foi o primeiro…

Ele pintava ela como Santa, mas não tinha nada disso, era e continua bem festeirazinha, dançando rebolando a bunda em plena avenida de carnaval, vestia e veste roupas custas e justas, posta fotos de biquini amostrando a bunda, coisas que ele falava que ela não usava e nem fazia e tbm não queria que eu usasse e fizesse.

Em questão de beleza, aquela velha história de que só postamos a melhor foto kkkķkkk nada de muito corpão e nem essa beleza toda de rosto.

Descobri tbm que ela teve outros relacionamentos após ele. Desconstruiu toda a imagem de Santa puritana que ele pintou para mim.

• Terceiro, percebi que na insegurança dele no início do nosso relacionamento, ele quis me mostrar que a ex dele era perfeita e que eu deveria ser assim, no caso a ex dele não era nada daquilo, mas ele queria que eu fosse aquilo que ele achava que era o ideal de mulher…

que não dança na rua quando quer, que não usa roupas curta ou apertada, que deveria ser virgem, enfim, queria me podar completamente e eu acreditei, acreditava que teria que ser melhor do que ela (aquilo que ele pintou no caso) para ele me amar mais do que amava ela e fui me apagando toda, me anulando toda e cada vez mais achando ela linda, com uma elevação espiritual absurda.

Daí, fui dando seguimento a minha mudança.

Voltei para a academia, para recuperar meu corpão

que até nisso ele interferiu, colocou na minha cabeça que mulher magra era mais bonito, sendo que sempre fui “malhada”, parei de stalkear o Instagram dela excluindo meu perfil fake, sim, fiz um fake e passava 24hrs atualizando o perfil dela para não perder nada e fui colocar minha linda face no livro!

Lendo livros de crescimento pessoal, auto estima, me aprimorando tbm como profissional.

Confesso que te falei que não conseguia emprego, mas muito disso era culpa minha!

Não me sentia preparada, tinha medo de conseguir um emprego, eu queria muito estar empregada, mas ao mesmo tempo tinha medo.

Comecei a cuidar da minha alimentação, do meu cabelo, da minha pele, de mim.

Comprei umas roupinhas mais ousadas como usava antes de namorar com ele,  já que as minhas roupas se tornaram compridas e folgadas já que a ex dele usava roupa assim e era a santa, perfeita né?!

Isso no conto dele para eu acreditar kkkķkkk e a besta aqui ainda acreditava.

Voltei a me amar, me cuidar, fazer minhas unhas pelo menos 2x na semana como antes.

Tinha época que nem as unhas eu pintava pq ele dizia que natural era mais bonita e sempre tive um chamego por elas, cuidava com muito amor.

Voltei a ouvir minhas músicas que até nisso ele implicava tbm, e como eu achava que a ex dele era uma santa, não deveria ouvir esses tipos de músicas tbm kkkķkkk nao so escuta, como dança tbm kkkkkk um pagode com uma boa batida, sem letra muito esculhambada alegra o dia de qualquer pessoa kkkkk.

Meus biquínis?! Misericórdia… voltaram a ser aqueles que valoriza o meu corpo, pq estava sendo cada calçola maior que eu, que só jesus na causa kkkkkk

Mas disso tudo, consegui entender que ele queria me apagar pela insegurança dele, em me tornar menos para que não atraísse olhares de homens, ele era muito inseguro no início da nossa relação e eu como queria passar segurança a ele, vivia tentando ser como o que ele pintou dela para mim, assim ele se sentiria seguro, iria ver que eu era como a ex dele, Santa, perfeita.

Hj após 1 mês e pouco  me sinto mais segura em relação a minha profissão, me sinto mais segura em relação a mim, a pessoa que sou.

Me solidifiquei mais comigo mesma, com o mundo, com os meus gostos, as minhas vontades, me agradando, fazendo o que quero e gosto e não para agradar o outro.

Minha auto estima está nas alturas, cada dia me amando mais, estando mais comprometida comigo mesma.

O meu brilho voltou completamente, eu andava apagada e com isso, acredite, melhorou a minha relação com o meu namorado, pois consigo conviver com ele sem neuroses, medos, consigo ser a melhor versão de mim, para eu mesma e consequentemente para quem está a minha volta.

Consigo ter uma relação Boa com a família dele sem achar que eles preferiam ela e estavam sendo falsos comigo.

Linda muito obrigada, me reencontrei, encontrei minhas qualidades perdidas, parei de me comparar e redescobri o verdadeiro eu, a minha verdadeira luz e melhorei muito mais.

E tudo começou a fluir desde então, me tornei LEVE, voltei a ser eu mesma e não alguém que achava que era perfeita para agradar um outro alguém.

Desejo muita luz em sua vida linda, muita saúde e muita sabedoria para continuar conseguindo nos instruir, fazer a gente acordar para a vida.

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal