Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Enfim, mais um ano se vai, e o que tiramos dele como aprendizado? puts… muitas coisas não é verdade? Muitas conquistas, muitos estudos, conhecimentos, cada dia uma nova lição, por mais negativa que você pense ser algum acontecimento em sua vida, acredite, que ele veio para o bem!

Não podemos enxergar com nossos olhos físicos a situação amplamente, por isso, determinadas coisas você pode entender como algo ruim, porém a longo prazo, ou num futuro não tão distante, você saberá perfeitamente e entenderá que o que está acontecendo agora, só está acontecendo para te mostrar algo que você precisa aprender…

Não se desespere, não se entristeça, não se martirize, não se culpe, não se julgue!

Tenha-se como sua melhor amiga! Se comprometa a iniciar este ano sendo a sua melhor versão de si mesma. Se dando suas melhores qualidades, estando presente consigo mesma nos melhores e piores momentos. Não sofra de solidão… Solidão não é estar sozinho, sem ninguém, solidão é estar sozinho, carente de si mesmo!

Eu amo o ano novo porque posso fazer novos projetos, e planejar uma nova realidade, mas eu não deixo de agradecer todas as minhas conquistas, e sabe o que eu faço? eu ME agradeço por estar aqui agora, e por ter sido forte em vários momentos difíceis pelo qual eu passei! Eu sou grata por tudo que aconteceu, simplesmente isso!

Quero desejar pra você, um excelente ano novo, e que você possa realizar todos seus projetos, seus sonhos, e que você se torne o seu companheiro ideal. Pois meu objetivo é fazer com que você seja um espelho do que você quer pra sua vida afetivamente…

Portanto, se você quer respeito, se respeite, se quer amor, se dê amor, se encha de coisas prazerosas, se dê atenção, e tudo isso você receberá refletido no seu próximo! É tão básico e tão simples, porém tão difícil de se entender, mas quando se entende, nunca mais se é a mesma pessoa… Bom despertar pra você!

Feliz Ano Novo, e ano que vem estaremos mais unidas que nunca! 😀

Bjs

Linda Cristina

________________________________________________________________

Lojas Online:

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

_________________________________________________________________

 


 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

15 Comments

Carla · 30 de dezembro de 2015 às 11:22

Carambaaaa fazendo uma auto análise o saldo é positivo! Enxergando as dificuldades como escadas, dá até um fôlego para encarar o ano que vem. Linda, aproveito para te agradecer pelas lições, coisas que eu totalmente desconhecia…Lições que eu aprendi aqui e levarei como mantra rsrs tipo: a mulher não precisa fazer NADA; Homem é lerdo; Homem é caçador; Homem e cachorro tudo mesma coisa e que eu sou um troféu (a melhor rs)…FASCÍNIO!!Ano abençoado pra vc, Linda.
Que em 2016, eu possa contar o que aconteceu por “FAZER HOMEM VALORIZAR” Bjo

raquel dantos · 30 de dezembro de 2015 às 11:41

Sábias e verdadeiras palavras…obrigada por fazer parte de nossas vidas…Feliz 2016

Vc é top · 30 de dezembro de 2015 às 13:02

Linda,feliz ano novo e muito keeping up with the kardashians pra gente! Kkkkk dia 5 tem episódio novo e eu lembrei de vc kkkkkkkk

P.B. · 30 de dezembro de 2015 às 13:51

Feliz ano novo para quem deu a volta por cima em 2015, e quem ainda vai dar em 2016!!!

Aline · 30 de dezembro de 2015 às 14:54

Obrigada por tudo linda!!! Vc é uma bênção de Deus em nossas vidas! Tenho aprendido muito com vc….e graças a suas palavras já me livrei de muita coisa, hoje estou mais forte, mais confiante!! Feliz ano novo e que venha 2016 com muitos depoimentos de vitória para nós meninas!!! Bjuus

Denise · 30 de dezembro de 2015 às 21:47

Linda,obrigada por tudo. Feliz 2016.

Isa · 4 de janeiro de 2016 às 22:03

Linda,volta ?

Hosvânia · 5 de janeiro de 2016 às 06:15

Exatamente, ano novo vida nova.

Jéssica · 7 de janeiro de 2016 às 19:42

Olá Linda.. Li muitoos dos seus textos e adorei.. Resolvi dar uma animadinha e ouvir algumas músicas, porque elas tem O poder de animar ou deprimir de vez.. Sei que tem gente que não gosta de funk, mas esse aqui subiu meu animo.. Porque mulher tem que saber reconhecer seu valor 😉 Somos poderosas!!
“Mas quem pensou que ela tava depressiva em casa só porque o namorado terminou com ela, que ela só pensava em chorar, muito errado você esta…”

MCs Pikeno e Menor – Toda Toda (KondZilla – 2013) https://www.youtube.com/watch?v=IQMXnpOi0WU

    admin · 8 de janeiro de 2016 às 12:42

    Jéssica,

    Adoro essa música, retrata bem! rs

    Bjs
    Linda Cristina

paula · 8 de janeiro de 2016 às 08:09

Linda, que bom que vc existe! Tem me ajudado tanto!

paula · 14 de janeiro de 2016 às 08:55

Jéssica, adorei o vídeo!!! Eu tbm não gosto de funk, mas foi uma injeção de ânimo em mim. Escutei a semana td!!!! Valeu!!! Adorei!!!

Maria · 14 de janeiro de 2016 às 14:53

Jessica, adorei o vídeo!!! Eu quando acabo namoro nem ouço o rádio! Para não ter recaídas, porque existe cada música!!!! Muito melosas e de quem está curtindo dor de cotovelo.
Não entendo como tem pessoas que adoram colocar uma música e Ficar chorando!
Boa sorte! Bjs

Jéssica · 26 de janeiro de 2016 às 19:43

Que bom que gostaram!! 😀
Manter-se firme é a meta!
Bjoos..

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Sem categoria

Você atrai o seu próprio medo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Vou ser bem sucinta ao dizer que você atrai seu próprio medo. Sim, porque tudo que você focaliza e coloca energia, gera mais daquilo, e isso Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem te valorizar

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Valorizar… Existem muitas coisas que você pode fazer pra um homem te valorizar… Mas uma delas e a principal é você se valorizando primeiro… Como? Você Leia mais…

Valorização

Você assina o atestado de uso e descarte?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica Leia mais…