Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você já tentou planejar as coisas? Deu certo? E quando tudo parece estar indo bem, e de repente, tudo muda num piscar de olhos? Assim acontece na minha vida. Quando eu imagino que está tudo certo, vem a vida e me mostra que os planos dela são maiores do que eu pensava.

Existem as pessoas que criticam, ou que se veem sem saída, se colocam como vítima do tempo e da situação e assim ao invés de acolher a felicidade, a mudança ou seja lá o que for, com fé e otimismo, passam a desacreditar que existe algo maior que nós.

Hoje eu vivo minha vida com amor, sou quem sou, amo quem amo, e compartilho minhas felicidades com quem eu sei que ficará feliz por mim, mas e você?

Será que você anda confiando de que o melhor está por vir? Ou então se sente uma desgraçada porque “ele” não te ligou? Se você parar para pensar, verá como o Universo é infinitivo, e perder coisas com certas bobagens, só nos fazem ficam ainda mais limitados do nosso verdadeiro sonho.

Muitas vezes a forma de Deus trabalhar em nossa vida, é no momento de uma maneira que não conseguimos entender, e geralmente é assim, e, somente lá na frente, vamos saber o real significado de tudo, e o destino final pra onde fomos levados.

Você acredita nisso? Ou acredita que pode orquestrar 100% de sua vida? Ou prefere confiar de que o bem está sendo feito?

Pense!

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

3 Comentários

Letiicia · 17 de Fevereiro de 2016 às 11:03

Oi linda estou lendo seu blog e estou adorando os tapas na cara que estou levando, Hoje tem 1 semana e um dia que terminei o meu namoro e ainda não consegui me desapegar e o pior o meu namoro só foram 5 meses que eu estou tentando ser forte, Mas ta difícil de esquecer.

    Linda Cristina · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:19

    Letiicia,

    Saia com amigas, veja seriados, vá viajar… foque em você! Se não te faz bem, logo, logo, você vai esquecer…

    Bjs

    kariny · 23 de Fevereiro de 2016 às 12:42

    Nossaaa.. Sua historia é a mesma da minha. A diferença que terminei ha apenas 16 horas.. Estou mal…

E aí, o que acha? Comente!