Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

ciumeaudiocomprar

ebook

Uma coisa é fato: 99% das mulheres que chegam até meu site, no geral se tratam mal de alguma forma. Ou se criticam, ou se culpam, ou se acham uma porcaria, e vem reclamando que o elemento também a tratam da mesma maneira, como se ele fosse o culpado, ou seja, além de se tratarem mal, ainda se colocam como a vítima, colocando a responsabilidade de suas vidas na mão de outros…

Todo o mundo te trata da forma como você se trata, e não é somente por fora, você não pode dizer que se ama, se os seus pensamentos são a maior parte do tempo te criticando ou dizendo que você não é merecedora disso ou daquilo, isso não é se amar.

Se você tem uma amiga, e ela precisa de ajuda num momento difícil, você não vai chegar pra ela, e dizer: “Bem feito, quem mandou você ser tão ridícula e achar que você merecia ser feliz? Você é uma idiota!”. Você nunca falaria isso pra ela certo? Mas então porque é que você fala isso com você?

Então comece hoje mesmo a ser a sua amiga, eu acompanho mudanças extraordinárias de muitas mulheres nesse site em que chegaram aqui um caco, sendo tratadas mal, se sentindo uma merda, e não dignas de ser amadas. E cada palavra inspiradora dos meus posts, fizeram com que elas testassem e comprovassem o quanto somos poderosas.

Se você se sente mal consigo mesma, se você acredita nas coisas ruins que dizem sobre você, você passa a se sentir tão triste, e o seu peito passará o dia todo apertado, com uma angústia que você nem sabe de onde vem. Sabe o que é isso? Um alarme pra você parar de acreditar quando dizem que você é menos isso ou mais aquilo.

Qual a sua concepção de você? Qual são os seus pontos fortes e as suas qualidades? Será que o que dizem que é seu defeito, não é na verdade uma qualidade sua? Tudo depende de ponto de vista, e se você está com pessoas que só conseguem olhar pra você do ponto de vista negativo, está provado de que são essas pessoas que devem mudar e não que você é ruim em algo.

Tente apenas não se criticar, vamos começar dando um chega pra lá nessa cabeça viciada em nos colocar pra baixo. Comece agora a não se julgar e observe como o dia será melhor. Faça isso à cada dia, cuide-se como se fosse a pessoa mais querida do mundo pra você, e é exatamente nisso o que se tornará.

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

18 Comments

Julica32 · 10 de julho de 2015 at 10:24

Verdade, Linda. O trabalho que você faz é maravilhoso. Ano passado recebi o conselho de uma senhora idosa de 75 anos, sempre procuro ouvi-las.
Num deles ela me disse: sua vida só vai melhorar afetivamente quando você se amar: se ame! Respondi para ela: COMO? Como poderia me amar….
Para ver o nível de sofrimento que estava. Acho que aos poucos estou me amando de verdade, cada vez mais. Fiz terapia, comecei a emgrecer, a fazer mais trabalhos, arrumei um bom emprego, comecei a dizer não para o carinha que me abusava… mesmo gostando dele, mas enfim, faço trabalho voluntário, estou procurando pós-graduação e vejo que preciso ainda mais melhorar. É o meu gênio (ego) que precisa melhorar mesmo. Se amar é um exercício diário. Amo dançar, mas até agora não consegui voltar. É o que eu amo. Pra ver…

 

Jade · 10 de julho de 2015 at 12:01

Linda…aceite meu comentário. Procuro ler sempre e seguir, mas sinto um.vazio gigante no peito, por tudo o q passei! Difícil ver seu ex marido de 4 anos, que dizia que te amava, todo empolgado c a nova namorada de um mês, pq ela é linda, alegre, modelo e feliz… dói muito mesmo, eu ainda não consigo me conformar de cimo ele me expulsou dessa forma da vida dele…Ainda estou sem rumo!

 

    admin · 10 de julho de 2015 at 13:38

    Jade,

    Saiba de uma coisa, vai passar!
    Tudo isso está te mostrando o quanto você precisa ainda mais se olhar como especial, e cuidar de si, para dar a volta por cima…
    Ela é linda, alegre, feliz e sabe porque você percebe isso nela? Porque na verdade quem é assim é você, só se deixou ofuscar…
    Então pq não se dá a chance de trazer esse brilho pra fora novamente, e desbancar qualquer uma? te garanto que você vai se sentir mto mais feliz que nunca, e ainda irá agradecer td que aconteceu, afinal, tudo é aprendizado e nos faz crescer!

    Bjs
    Linda Cristina

     

jheny · 10 de julho de 2015 at 12:11

Linda, tenho um PA e gostaria muito de ter um relacionamento sério com essa pessoa. Depois que conheci o site aprendi a deixar ele vir atras, nunca o chamo no whats sempre espero por ele, e ele sempre vem, mas dificilmente me chama pra sair. Treinamos na mesma academia e ele sempre dá um jeito de ficar mais próximo. Uma coisa me deixou muito intrigada. Há duas semanas eu resolvi desativar meu Face pois queria dar um tempo das redes sociais. Ontem fui procurar o Face dele pelo celular da minha amiga ( dar uma bisbilhotada haha ) e se eu te contar você não vai acreditar!! ele também desativou o Face dele. Poderia me dar sua opinião por favor ?

beijosss e agradecida desde de já 🙂

 

    admin · 10 de julho de 2015 at 13:47

    jheny,

    Preciso de mais detalhes, quanto tempo estão juntos, se ele te procura com frequência, chama pra algo mais ou só pra sexo?
    Mas no geral, depende do nível de interesse que o elemento tem por você…
    Mas já está fazendo certo, deixando-o te procurar…

    Bjs
    Linda Cristina

     

Cleonice · 10 de julho de 2015 at 13:35

Estou no estágio de aceitação de que a culpa não é toda minha, que o motivo que fez o cara não gostar de mim, é uma característica minha, não é algo ruim.

 

Jade · 10 de julho de 2015 at 16:23

Linda…querida, como te gosto! Não sei se percebo ou era o que ele sempre quis de uma mulher. Sou reservada, na vdd. Tomara q tudo passe mesmo e eu consiga um dia me transformar no q vc disse. Ele foi desleal e é difícil competir c algm dez anos mais nova e empolgada c a vida. Sou sozinha e minha vida virou do avesso, ruim sentir o abandono e ver q o outro está feliz da vida. Agradeço muito mesmo. Bjs, bjd

 

Tata · 10 de julho de 2015 at 19:34

Linda primeiro parabéns por esse trabalho magnífico q vc faz pra nós!! Vc abriu meus olhos… Gostaria da sua opinião: meu ex estava a dias tentando falar comigo me ligando mandando mensagens e eu estava ignorando tudo… Ontem, de tanto ele insistir, atendi a ligaçao e ele falou q achava q nao me amava mais so q descobriu q ainda me ama, falou q me quer de volta q errou muito comigo mas q quer fazer diferente, pediu pra voltar fazendo declarações mas eu fui firme e disse q não que nao ia mais admitir q eu sofrece por ninguém q ia me cuidar agora e seguir minha vida… Hj ele nao me ligou sera pq? Sera q era tudo mentira ele queria me manipular? Vc pode me dar sua opinião ? ( nosso namoro foi muito dificil ele mentia e enganava e havia terminado pela 4 vez depois disso ainda ficamos so q cansei e dei um basta ai ele veio atras como falei so q depois q falei com ele e ele disse tudo isso ainda disse q ia me reconquistar nao me procurou mais…) Como eu queria entender a mente masculina…

 

    admin · 10 de julho de 2015 at 20:29

    Tata,

    Se o cara mentia e enganava, provavelmente essa é só mais uma ladainha dele, pra te manter ali.
    Fez bem, e acredito que você deva mesmo se dar a chance de conhecer realmente um cara legal!

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Tata · 10 de julho de 2015 at 22:28

      Obrigada Linda!!!

       

Mi · 10 de julho de 2015 at 23:01

Linda cada post melhor do que outro. Como eu agradeço por você existir!!! mudou minha vida.

 

marilia paz da silva · 10 de julho de 2015 at 23:37

Adorei o assunto, como pessoas nos colocam p baixo esse assunto m ajudou muito e ver q eu sou mais euuu ameiii voçe linda ´´é nota 1000

 

Juh · 11 de julho de 2015 at 17:17

Linda, quero participar do grupo no Whats!! Como faço? 04196702159
AMO você, já me ajudou em tantas coisas <3 Obrigada.

 

    Nathi · 6 de agosto de 2015 at 08:12

    Oi Juh!
    Pelo DDD vc é de Curitiba, né? Eu tbm sou… queria saber se vc recebeu retorno sobre o grupo! 🙂

     

Helena · 11 de julho de 2015 at 19:48

Olá Linda! Suas postagem e orientações produz realmente transformação e mudanças quando praticamos. Obrigada!!!

 

    Juliana · 12 de julho de 2015 at 15:45

    Linda… Cadê você que não me responde ? Mandei minha história umas duas vezes rs

     

xha · 12 de julho de 2015 at 23:32

Tão cansaada.
Mente cansaada.

 

Renata · 14 de julho de 2015 at 21:46

Gente!!! Comprei todos os e-books (ainda estou lendo) mas to adorando e queria trocar experiências. Podem me incluir no grupo do WhatsApp ?? (31) 86838217

 

E aí, o que acha? Comente!