Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Namorei por quase 1 ano um cara que no começo era super gentil e apaixonado, mas tudo mudou quando eu comecei a implorar e querer que ele ficasse e falasse comigo 24 horas por dia, a carência era tanta que nem eu me aguentava, e ai ele começou a mudar, me tratava mal, não me ligava, não me respeitava, eu fazia de tudo por ele, e não entendia porque mesmo chorando na frente dele, implorando e tudo mais ele ainda me trocava pelos amigos no final de semana e não era carinhoso, mas eu nunca desistia.

Até que um dia, descobri que ele tinha outra, e descobri pelo Facebook depois que vi mensagens e ainda adicionei a fulana pra tirar satisfações, ai ele ficou louco de raiva, não queria mais saber de mim, e eu me sentia culpada por ter descoberto a safadeza dele, ele foi ficar com ela, e eu apaixonada, sofrendo e louca pra voltar.

Até que um dia descobri as dicas da Linda, sumi por um mês (pedia pra voltar todo dia no WhatsApp), não liguei, exclui do face, do WhatsApp, comecei a me cuidar, me amar, mesmo sofrendo tanto, enfim, ele veio atrás de mim, louco, me pedindo pra voltar, falando que queria pelo menos a minha amizade, que não conseguia me esquecer, me chamou pra sair (coisa que nunca fez), ele estava muito diferente, mas a essa altura, eu já me amava tanto que eu não queria mais ele, pois mesmo que ele tivesse mudado, ele não me merecia por conta de tudo que me tinha feito sofrer..

Enfim, mandei ele sumi da minha vida. Depois me relacionei com mais outra pessoa, mas ele já estava começando a me enrolar e mandei ele me esquecer também. Depois de alguns meses lendo e praticando as dicas da linda, eu sou outra, e como foi dito em outro post, a gente passa a ficar mais bonita, hoje até minha amigas me falam: nossa como você esta bonita, esta diferente, até a postura melhorou.

Quando saio para algum lugar os caras ficam disputando pra ver quem pega meu numero, e eu claro, posso escolher pra quem vou dar o contato, quando saio na rua os homens me olham mais, até na padaria rsrsrs, enfim, não estou me achando, ou querendo ser melhor que ninguém, digo tudo isso para vocês mulheres se valorizarem, se amarem, se cuidem, (eu me lembro de uma frase que o paspalho falou: “você no começo era interessante” essa frase fez mudar muita coisa na minha cabeça).

Eu não mudei nada na aparência, não me visto quase nua, não preciso ficar gritando pra chamar atenção, eu simplesmente mudei de atitude, e como a Linda sempre diz: quando a gente se ama, todo mundo percebe, a nossa confiança exala bons ares por aí… Hoje estou solteira por opção, e escolhendo muito bem quem merece estar comigo! Obrigada por tudo linda, você me ajudou a ser uma nova e grande mulher.

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Depoimentos

11 Comentários

Juliana Maia · 19 de junho de 2015 às 08:55

Uau! parabéns você é um exemplo, muito orgulho de ler um depoimento desse, eu tb estou nesse caminho, é dificil aceitar algumas coisas mas todas podemos conseguir! Obrigada por compartilhar este depoimento.

aline · 19 de junho de 2015 às 10:41

Linda história!!!! Tenho uma mt.parecida! O grupo do whatsapp.ja foi criado? Gostaria que me adicionassem.

PriPri · 19 de junho de 2015 às 13:06

Parabéns Jéssica!!!
Estou no mesmo processo, e seu depoimento só me deu mais força para continuar!
*Também quero participar do grupo do whatsapp

Mary · 19 de junho de 2015 às 16:43

Eu preciso disso. Parabéns. Meu ex é louco semana passada disse que me ama muito é durante a semana mudou tdo disse pra eu não esperar e já postando música pra outra no face. Inacreditável como o ser humano usa as pessoas.

Priscyla · 19 de junho de 2015 às 21:48

Parabéns, pela atitude. Sou nova por aqui, estou gostando muito. Ficou só uma dúvida, vc o excluiu do whatsap? Eu já pensei em tirá -lo dos meus contatos, assim ele ñ verá minha foto, status e visualização. Linda,, o q acha?

Anni · 21 de junho de 2015 às 12:57

Linda,
Li seu livro e percebo que fiz tudo errado desde o começo. Eu sempre fui atrás, sempre chamei pra sair, planejei e etc. Terminamos há alguns dias, eu to desabando mas não fui atrás, nem vou. Você acha que ele vem? Porque sempre fui eu que procurei, mesmo depois das brigas. To me sentindo péssima

Bibi · 21 de junho de 2015 às 22:38

Oi Linda, comprei seus e-books, li e mesmo assim dei uma mancada.. Fiquei cobrando meu namorado (que esta passando um tempo no exterior) e fiquei tão irritada com a falta de atenção que ele me dava.. que gritei, chorei e pedi um tempo (fui ridícula). Fiquei dois dias sem falar com ele e quando fui falar ele disse que agora ele é que queria um tempo para pensar..! Acredita? Agora estou aqui me sentindo péssima.. precisando de força e de um conselho de vocês… não vou ir atrás, mas quando ele quiser conversar o que eu faço? Gosto muito dele, já estamos namorando a mais de 4 anos… Beijos, ótimo post.

    admin · 22 de junho de 2015 às 11:35

    Bibi,

    Dê o tempo pra ele, e não se importe com isso, quem não te dá importância, não merece a sua, concorda?

    Bjs
    Linda Cristina

Jane · 22 de junho de 2015 às 08:34

Parabéns pelo depoimento….Adorei….É isso aí….bjsss

Mara · 22 de junho de 2015 às 14:02

Depoimento super mega power kkkkkkk, ameiiiiiiiiii demais! Parabéns pela determinação Jéssica, nós merecemos o melhor e não precisamos de nada que não nos acrescenta!!!! Beijinho no ombro pro seu ex kkkkkkk!!!!!

michelifaria · 22 de junho de 2015 às 14:55

Adorei sua historia,você é forte ,obrigado por compartilhar seu depoimento, abraços,

E aí, o que acha? Comente!