Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Olá meninas, eu tenho umas experiências, que aprendi aqui no blog e queria compartilhar com vocês, elas são tão complexas que tem de tudo um pouco que já li aqui no blog. Primeiramente eu tive um relacionamento a uns anos atrás, foi meu primeiro relacionamento, eu fazia tudo por ele, e até parecia um conto de fadas, mas então obviamente ele terminou, e eu claro, fiz tudo o que não podia, corria atrás, me humilhava, o que não adiantou porque ele não voltou, eu sofri alguns meses, pra ser sincera, um pouco mais de um ano, depois passou, escrevi sobre meu primeiro relacionamento, pra que fique claro que NÃOOOOO ADIANTA CORRER ATRÁS SE HUMILHAR, ELES NÃO VOLTAM, DEPOIS VOCÊ SÓ FICARÁ DUPLAMENTE TRISTE TRISTE, PORQUE ELE NÃO VAI VOLTAR E AINDA TERÁ FEITO UM PAPELÃO.

Agora vamos pro que interessa, no meu relacionamento atual, começou da mesma forma, eu fazendo de tudo pra agradar ele, e detalhe nós nem namorávamos, mas pra mim era algo sério, e ele fingia que era sério pra ele também. Depois de três meses que ficávamos, descobri que a primeira “traição”, sei que não namorávamos, mas eu não aceitei mesmo assim, e coloquei um ponto final, chorei um monte, mas no banheiro da minha casa, dias depois ele veio e pediu pra voltar, eu não aceitei, mas ele foi insistente e continuou indo na minha casa, até que voltamos, mas óbvio, depois de uns meses descobri que ele me “traia”, mas dessas vez descobri que ele me traia com varias, nem sei quantas aos certos, então eu escrevi um recado e enviei por mensagem no Facebook, avisando que havia descoberto tudo e que por isso não queria ver mais ele, então bloqueei ele das redes sociais e do meu celular, e até mudei o trajeto de como eu voltava pra minha casa, só pra ter certeza que ele não estaria me aguardando etc.

Então segui em frente, sabe eu chorei, foi dolorido, mas eu coloquei na minha cabeça que alguém melhor viria, e que enquanto esse alguém não chegasse eu seria feliz sozinha (me empenhei na faculdade e na academia)… Mas enfim, um dia voltando da faculdade, lá estava ele, na frente da minha casa, ele estava lá mal a beça, pediu pra voltar e eu não aceitei, porque sabia que ia ser tudo igual, foi então que ele começou a me surpreender, primeiro ele me passou a senha do face dele, depois trocou de chip, foi até minha casa conversar com meus pais, até colocou relacionamento sério comigo (detalhe é que ele me escondia, desmarcava qualquer coisa que tivesse haver comigo, confesso que eram coisas que me entristecia), até foto que era algo que eu amava e pedia pra ele tirar comigo, ele sempre dizia não etc, ele começou a ficar pedindo pra tirar, eu fingia que nem escutava o pedido dele, ate que um dia ele mesmo pegou a câmera e foi tirar fotos nossa, ele até fez uma declaração nos dias dos namorados, eu nem acreditei, fiquei pasma.. Hoje ele tem uma amizade com minha família, não sai com os amigos galinha dele, os amigos dele até mandam mensagem zoando ele, porque ele não sai mais, ou porque ele não me trai mais, é.. tem uns amigos que vou te contar… Ele mudou muito, até a família dele veio falar comigo de como ele mudou, mas eu tive que mudar primeiro, tive que não aceitar as traições, as desfeitas dele, a indiferença, foi difícil porque eu era apaixonada por ele a meses, depois que acabamos ficando, e o sentimento do foi crescendo, mas não foi tão difícil, porque pra mim era muito pior a dor que eu sentia no peito toda vez que ele me destratava, me desvalorizava, a insegurança, me sentia humilhada pela forma como ele me tratava… de ficar imaginando será que ele esta com outra? Quem? E por ai vai…

MAS SABE MENINAS CONFESSO QUE QUANDO EU COMECEI A LER O BLOG, A MINHA INTENÇÃO ERA DE BUSCAR DICAS DE COMO ME COMPORTAR PRA TER ELE DO MEU LADO, PRA TOMAR AS ATITUDES CERTAS, MAS LENDO, EU ACABEI MUDANDO, O QUE ESSE BLOG TENTA PASSAR, (PELO MENOS AO MEU PONTO DE VISTA), É QUE NÃO É COM COMPORTAMENTO A + B QUE VOCÊ VAI TER UM HOMEM DE VALOR AO SEU LADO, MAS SIM QUANDO VOCÊ SE AMAR ACIMA DE TODAS AS COISAS, ESSE HOMEM VAI VIRAR A PESSOA CERTA, OU VAI EMBORA DE VEZ E VIRÁ UM MELHOR. OS MEUS COMPORTAMENTOS ACABARAM SENDO PARECIDOS COM O QUE O BLOG FALA, MAS EU NÃO FIZ ELES COM A INTENÇÃO DELE VOLTAR, FIZ REALMENTE POR MIM, ATÉ PORQUE EU SABIA QUE SE FIZESSE PRA CHAMAR ATENÇÃO DELE E FIZESSE POR ELE, EU ESTARIA COLOCANDO MINHA FELICIDADE E EXPECTATIVAS DE DIAS MELHORES NAS MÃOS DELE, PORQUE SE NÃO DESSE CERTO, EU FICARIA DECEPCIONADA E TRISTE. POR ISSO FAÇA, MAS POR VOCÊ, PORQUE VOCÊ MERECE MAIS.

Hoje tudo é tão diferente que nem acredito, agradeço a Deus, e depois ao blog e a todos que compartilharam historia aqui e foi me ajudando a crescer, e perceber que eu merecia mais!

Obs: Não sei se fui clara, se deu pra entender, nem sei se a Cris vai compartilhar, mas enfim, queria compartilhar com vocês que tanto me ajudaram, beijos!

Categories: Depoimentos

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

8 Comments

Julica32 · 20 de julho de 2015 at 08:42

Bom dia, amizades. Quero dizer que já li quase todo o site e me ajudou muito.
Obrigada a todas as leituras, a iniciativa deste site. Rogo que a autora seja feliz cada vez mais. Percebi o quanto fui bobinha na vida. Nossa, o quanto! Luz.

Anady · 20 de julho de 2015 at 17:48

Nossa, lindo depoimento! me deu muita força! Perfeito!!!

Mi · 21 de julho de 2015 at 10:38

É verdade!! Quando você se ama de verdade, não é forçado, e isso transparece!!! Não funciona se fizer pra agradar alguém, a única pessoa que você deve agradar é VOCÊ! Amadureci muito com esse blog. Minha confiança e auto estima só aumentam.

    Thelma · 22 de julho de 2015 at 10:03

    Valeu a dica é é exatamente assim que a mulher tem que agir. Não se deve correr atrás de homem. A mulher tem que ser segura e se amar primeiro. Mas meu conselho a todas que estiverem passando por traições, devem ignorar e não se importar pq ele lhe dará valor.
    Bjs a todas

      STEFANI · 23 de julho de 2015 at 14:04

      THELMA, COMO ASSIM??????? NÃO IMPORTAR????

Dadah · 22 de julho de 2015 at 11:33

Adorei esse depoimento. Esse site é fantástico…

STEFANI · 23 de julho de 2015 at 14:02

ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA… MINHA HISTORIA SEM TIRAR E NEM POR…

MARIELA · 24 de julho de 2015 at 19:36

Nossa estou passando uma situação tao dificil, tbm, meu namorado so me esnoba, me trata mal, nao quer saber de mim..

E aí, o que acha? Comente!