Estou recebendo emails e comentários de mulheres que ouviram o áudio se dê valor, e sentiram até mesmo sensações diferentes no corpo, na parte de selar o compromisso com você, em que eu peço para dizer de todo coração.

Sabe, cada mensagem eu estou vibrando de emoção, me sinto útil e muito feliz em poder passar um pouco do meu conhecimento, e também de minhas experiências pessoais. Pois uma coisa eu já comprovei na minha vida: Quando nós queremos, nós podemos!

Eu só quero que você continue firme, não se deixe abater nem se levar pelas palavras de ninguém, principalmente daquele elemento ok? Se ele ficar falando merda, deixe-o falando sozinho, nem se dê o trabalho de responder, esse momento é seu, o momento em que você está despertando pra você, e dessa maneira vai agregar mais valor para si!

E eu sei como é complicado deixar os velhos hábitos, mas com força conseguiremos, eu já vi e testemunhamos aqui mesmo no site, mulheres que foram da água pro vinho, e mudaram completamente suas vidas.

Não é o homem que importa, mas sim VOCÊS, sim as SUAS POSTURAS perante a vida, perante ele, perante os outros. E vocês precisam querer serem felizes, é só o que eu quero pra vocês!

se de valorok

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal