Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Já recebi vários comentários de mulheres perguntando frases de relacionamento em crise, o que dizer para o ex namorado, ou o que falar ou o quanto falar de seus sentimentos…

Então resolvi fazer uns tópicos para cada tipo de relacionamento e o que e como falar, que frases usar para não ser manipulada.

Crise no namoro:

Se o seu namorado está tentando jogar a culpa em você por algo, diga-o simples e bem calma esta única frase:

Eu sei que você está tentando me fazer sentir culpada de algo que você fez, eu estou ciente disso, então não perca seu tempo!

Se seu namorado sumiu um fds de semana todo, e agora voltou como se nada tivesse acontecido, ou então está perguntando o que está acontecendo, mas você está com muita raiva, apenas diga:

Eu tenho várias coisas para fazer agora, mais tarde eu ligo pra você…

E logo depois suma pelo dobro de tempo que ele o fez.

Se vocês estão brigando muito há mais de um mês, e sente que ele está frio,

mas ao mesmo tempo ele te manda mensagens no WhatsApp querendo saber como você está sentindo, diga:

Eu estou ótima, tenho plena consciência do que eu quero pra mim!

Crise no casamento:

Você não sabe mais o que fazer para seu marido parar de ficar na rua bebendo com os amigos todos os finais de semana,

a única coisa que você mas fez até agora, foi reclamar e reclamar, sem obter nenhum resultado…

Em apenas uma frase, você pode obter algumas mudanças positivas…

Quando seu marido estiver indo para o barzinho, diga:

Espero que você se divirta, porque eu também vou!

Aposto que ele vai ficar no bar pensando no que você está se divertindo… Mas tem um detalhe, não se esqueça de sair e chegar um pouco mais tarde ou então de não atender caso ele ligue.

Vá para a casa de sua mãe, ou de uma amiga, aproveite para colocar o papo em dia, ao invés de ficar em casa esperando ele chegar a fim de receber migalhas…

Crise com o ficante:

Ele não assume a relação e vocês já começaram mais a discutir, de tanto que você cobra uma posição, certo? Hora de agir! Diga:

Entendo sua posição, mas eu quero ter mais que alguns momentos com alguém, acho que isso seria bom pra mim…

E óbvio, suma! Afinal se você dizer isso e continuar saindo com ele, vai ser a mesma coisa de nada!

Como eu sempre digo, de nada adianta você apenas falar, ou dar o FALSO GELO.

Homem percebe à quilômetros de distância quando uma mulher está fingindo ou fazendo apenas pra chamar a atenção…

Só que antes de você sair por aí falando mais do que deve e deixando o cara mais relaxado ainda com a situação que só é boa pra ele, você pode dizer essas frases incógnitas…

Deixá-lo pensando já é um começo para fazê-lo trabalhar por você, e assim vencerem o relacionamento em crise. Você pode testar, e depois voltar aqui pra me contar! rs

Siga-me nas redes sociais

58 Comentários

Anonimo · 5 de outubro de 2017 às 09:18

ahahahah eu adorei linda! Mulher é um bicho besta quando está apaixonada, mas quando ela aprende de fato o que está escrito acima, o homem fica mais besta ainda na mão dela hahaha! Mas acho que o mais importante é a valorização, o não ter medo de perder… por que assim, automaticamente vc vive a sua vida e o paspalho é claro, a soma de coisas boas e não a multiplicação de problemas …! Tenho aprendido bastante aqui hehe!

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 10:15

    Anonimo,

    Exatamente rsrs
    Homem é bem fácil de lidar, só aprender rsrs
    E o que faz realmente a diferença é o auto valor, pois assim ela não vai ter medo de nada!

    Bjs

Milena farias barretto · 5 de outubro de 2017 às 09:43

Terminei com meu namorado, em outras ocasiões ele sempre correu atras, dessa ele fez a mesma coisa. Porém, quando eu resolvi voltar, mandei mensagem, liguei, e ele disse que não tinha mais nada para conversar, que ele quer para ele uma mulher com características tal e tal, mal deixou eu falar, finalizou afirmando que dessa vez seria definitivo. Não entendo porque a pessoa implora para voltar e quando eu ligo aceitando ele diz que nunca quis voltar. Detalhe, ele tava super calmo e não grosso. Me bloqueou do WhatsApp e tem 05 dias que isso aconteceu. O que será que aconteceu Linda? Será que se encantou por outra? É jogo? Eu ele desistiu realmente?

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 10:13

    Milena farias barretto,

    Deve ter arrumado algum passatempo, e quando desocupar te procura novamente.

    Bjs

M ayla · 5 de outubro de 2017 às 09:48

Queria contar que conheci um cara. Ele é mais novo do que eu e era ótimo por mensagem até a gente se ver. Ele me despachou indiretamente e depois disse com todas as letras que não ia continuar. Eu não me importei. Eu aprendi a lidar um pouco. Ainda estou disposta a todo conhecimento relacionado a isso. Enfim, ele me acompanha nas mídias sociais. Às vezes posta foto com outras ou de outras (tipo fazendo comentários o que acha da pessoa), e posta frases que as vezes parece indireta mas nem sei se homem entende indireta pra postar uma. Olha faz falta conversar com ele porque falávamos de tudo… Mas eu nao entrei em contato mais. E nem vou. O que tudo isso significa? Tava tudo ótimo… E agora distantes. Obrigada pelos textos e apoio maravilhoso! Bjssss. Detalhe: não tinha interesse e sempre fui com calma… Nem fui pegajosa ou ansiosa… Nada disso. E ele sabe. E agradecia por eu ser diferente. E também nunca enganei sendo uma nas fotos e outra pessoalmente. Eu sou linda do jeito que sou! Não entendo a cabeça dele que parecia interessado 100% enquanto eu tava nos 45%. E agora?!

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 10:17

    M ayla,

    Ás vezes não bateu muito ao conhecerem pessoalmente… Isso pode acontecer, mas o importante é seguir o baile sem se importar!

    Bjs

Tuts · 5 de outubro de 2017 às 11:17

Olá, Linda.
Comentei esses dias que meu ex estava rondando mesmo tendo namorada, indo visitar meus pais e acabei não indo para casa no dia para não ter que fazer sala para ex… Estamos separados há 2 anos e 7 meses. E vc disse do jeito que eu tava tratando não se admirava dele pedir p voltar.
ok, conversamos de boa e ele vem me procurado, acabei encontrando ele umas duas vezes na faculdade que estudamos e tratei ele normal, divertida e bem diferente daquela chorona que ele terminou.
Ele adorou o jeito que eu estou, como ele mesmo disse: estou iluminada, radiante.
Ele me mandava whats essas últimas semanas meio que dizendo que ainda queria ter uma chance com nós, que ainda gostava de mim e sente falta da família reunida. Ele me disse que não tentaria trair a namorada comigo, porque saberia que estragaria toda a chance que nós podíamos ter e eu disse que nunca me passou pela cabeça essa possibilidade que não faria isso. Acabei falando esses últimos dia que eu não queria esse tipo de trova dele porque quero alguém que invista em mim e seja determinado, não alguém que esteja namorando e que fique enrolando e cortei o contato.
Ele agora terminou com ela e eu não sei o que fazer, pq gosto dele ainda e não sei se é agora que eu trato ele “bem”, mostro a pessoa maravilhosa que me tornei, se posso sair para encontrar ele para nos conhecermos de novo ou simplesmente sou fria e indiferente com ele. Pq no caso estamos mto tempo separados, não sei se gelo é uma opção nesse caso tanto tempo separados. que tu acha?

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 15:22

    Tuts,

    EU sabia rs
    Mas gelo porque?
    Só deixar ele tomar todas as iniciativas, e mostrar com ATITUDES o que ele quer…

    Bjs

Sandy · 5 de outubro de 2017 às 13:03

E o que devemos responder ao ex que terminou sem motivos e depois quis chegar aos poucos? Por exemplo, uma mensagem de “Saudades”. ? Adorei as dicas, você é demais, Linda!

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 15:15

    Sandy,

    Responder nada…
    Se ele quer voltar, ele que demonstre com ATITUDES, porque de palavras o mundo está cheio, e de atitudes, escassas.

    Bjs

Fa · 5 de outubro de 2017 às 14:37

Linda se o cara q estou ficando a uns 3 meses, mantém contato diária via whats, sempre q ver. faz agrados.. mimos.. porém não deixa claro q rumo às coisas estao tomando entre nós, nos ja tivemos relação sexual 3 vezes e durante o ato ele diz q q me c… toda semana, como vc acha q devo me posicionar a isso? pedir uma posição dele sobre oq de fato ele espera de nos, e cortar sexo dele ate ele definir bem as coisas ou ainda está cedo para eu falar algo, devo continuar saindo normal e vendo qual é? eu nao estarei me desvalorizando aceitando sair com ele transar qndo eu quero sem ter nada declarado entre nós? e se for para eu dizer algo oq eu devo dizer?

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 15:12

    Fa,

    Bem, mas você já transou! Então parar agora ele vai achar que você perdeu o interesse…
    Você pode parar de sair com ele, se ele não se posicionar…

    Bjs

Fa · 5 de outubro de 2017 às 15:24

Entao eu devo questionalo sobre nossa situacao somente me afastar se me incomodar e ai se ele perguntar ai digo q preferi me desligar Porq não estava sem entender as reais intenções dele e como não quero ser algo casual preferi me afastar..? so mais uma dúvida ele disse q me daria determinada coisa de presente de niver, chegou no dia me deu algo bem mais barato sendo q ele tem mta condição.. eu devo perguntar do presente q ele ia me dar? ou devo ignorar ou dar um gelo?

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 16:59

    Fa,

    Não pergunte nada de presente, pois ele vai pensar que é interesse…
    Você pode dizer que está buscando algo a mais, que você quer mais que isso, e depois se afastar…

    Bjs

Tatiana · 5 de outubro de 2017 às 16:17

Oi, Linda…
Meu namorado disse que não sabe que se me ama e queria terminar, eu disse que Td bem o caminho estará livre.
Mas não conseguiu terminar porque tem medo de sentir minha falta…Oq eu faço?

Beijos
Tatiana

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 16:57

    Tatiana,

    Homens geralmente não tem coragem mesmo de terminar, os que conseguem, estão apaixonados por outra, quando eles querem mesmo, eles começam a fazer merda, pra mulher tomar a iniciativa de término!
    Observe se ele anda aprontando, ou sendo negligente, ou talvez ele só queria te testar…

    Bjs

Florzinha · 5 de outubro de 2017 às 17:02

Linda, voltei recentemente com meu ex estavamos separados a 1 mês, ele é daquele tipos de homem de filme romantico, e de me ajudar, estar sempre ao meu lado enfim, nosso termino se deu por ele querer saber da minha vida passada. Nesse periodo que ele ficou solteiro não soube se ele ficou com alguém, porém varias exs dele, ele estava seguindo e vice versa no insta. Então voltamos, e até então ele continuou normal, nas atitudes de como me tratar, em me ver todos os dias e tal. Mas nossa foto no perfil do wpp ele não colocou novamente, sendo que desde quando começamos a namorar tinhamos, um pouco antes de voltarmos eu desativei o meu insta pois não estava usando muito e depois que voltamos ele não excluiu as meninas nem mexeu no insta nem nada, até que ele me perguntou pelo meu inta e eu falei que tinha desativado pq não estava usando ai ele disse que iria desativar o dele tbm pq não estava usando tbm e que tinha excluido o app do cel.
Nisso se passou 2 dias e então brincando comele eu falei deixa eu olhar seu celular?! ai ele oxi pq? vc quer olhar o que?
ai eu deixa eu ver e ele meio que não deixando.
No inicio falei brincando, nunca desconfiei dele nem fui de ficar mexendo no cel dele, mas sabia a senha e ele largava em qualquer lugar, pelo fato de eu falar brincando e ele de certa forma não querer me deixar olhar despertou em mim aquela pontinha se insegurança e depois de que questionar o pq ele não queria me deixar ver, ele deixou eu olhar e nãao tinha nada…
Depois disso ele foi embora, e ai mandou mensagem perguntando se eu não confiava nele e bla bla
disse que eramos um casal e que não tinha o pq eu esconder celular dele ou qualquer outra coisa que ele quisesse ver, ai depois falei das gurias que ele tava seguindo e elas tbm já que tinha eliminado elas enquanto estavamos namorando, e que existe coisas basicas a se fazer e deixar de fazer pensando no companheiro sem ele ter que ficar cobrando ou questionando, se colocando no lugar dele de algo que se fosse contigo se iria gostar ou não. Ai ele começou a querer falar dos assuntos passados que tivemos varias brigas, ai disse a ele que estava questionando com ele assuntos relacionados a nossa convivencia, a nossa relação e não de meus exs que não estavam mais presentes em minha vida. ai ele me chamou de taxativa e disse que não tinha nada pra falar. Dai disso a ele que não queria ficar paranoica, que isso não era sadio pra mim nem pra ele e muito menos pra relação que o que ele pudesse evitar, para evitar, perguntei se poderia fazer isso e ele respondeu claro. Ai ele me perguntou o que deixava paranoica e eu falei que no momento o que estava me incomodando era o fato dessas meninas estarem “proximas” e a nossa foto não estar mais no wpp. e ai ele falou que ia afastar as meninas e perguntou se em todos os meus relacionamentos tinha isso da foto e disse a ele que sim. ( namoramos 8 meses e tem 5 dias que voltamos)
Depois disso mal conversava comigo no wpp, quando chegou em casa não me avisou e ele sempre me avisa e hj tbm mal falou comigo, ele sempre me manteve a par de tudo o que faz durante o dia. Mas desativou o insta e tbm não me falou que desativou.
Ai linda estou meio insegura, o que vc acha dessa situação? Nunca fui de desconfiar dele nem ser insegura
E pq ele esta agindo assim de mal falar comigo? De não me falar as coisas do dia dele? Pra me deixar mais insegura? ou pq esta chateado ainda?
Tbm fiquei na minha, sem perguntar nada

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 17:14

    Florzinha,

    Com certeza é porque você disse que nos relacionamentos passados tinham fotos juntos, e ele está com ciúmes…
    Uma coisa, Não responda nada sobre isso, NADA, NADA, o que passou passou!
    Quer criar uma coisa na cabeça do outro, é ficar perguntando de coisas que aconteceram quando vocês nem sabiam da existência um do outro!

    Bjs

Ks · 5 de outubro de 2017 às 17:02

Linda, eu não respondi nada. Ele mandou outra msg dizendo q to dando gelo nele. Ou seja, ele percebeu. Isso é bom ou ruim? E agora, qual o próximo passo? Sem responder ainda? Kkkk tô amando tudo isso

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 17:10

    Ks,

    Nada de resposta! E quando está gostando de fazer isso, fica mais legal ainda hahaha

    Bjs

Ks · 5 de outubro de 2017 às 17:24

Linda, vc acha que isso dele perceber significa alguma coisa? Boa ou ruim? E qdo devo responder?
Bjss

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 19:16

    Ks,

    Ainda não significa nada… Só não responda mais, até ele ter uma atitude mais efetiva.

    Bjs

Florzinha · 5 de outubro de 2017 às 17:55

Mas nosso relacionamento todo tivemos a nossa foto e ele agora que voltamos não quer colocar de novo, isso me deixou meio desconfiada. Já abortei falar sobre coisas passadas no nosso relacionamento e jáa deixei claro a ele que não iria falar mais pq só fizemos brigar com isso!
Mas em questão dessa minha insegurança, desconfiança, acha que é paranoia minha ou pode ter algo nisso, como melhorar isso que estou sentindo?
Obrigada por me responder *-*

    Linda Cristina · 5 de outubro de 2017 às 19:14

    Florzinha,

    Eu acho que ele gosta mesmo de você! Para de nóia, e só peça pra ele colocar, que ele vai pôr…

    Bjs

Victoria · 5 de outubro de 2017 às 23:10

Linda, me ajuda
Depois de eu ter sumido, ele veio me manda mensagen dizendo que nosso amigo tinha melhorado e que ele tinha lembrado de mim (ele lembro pq ele bateu a a cabeça e tava com um tipo de amnésia passageira)
Ai eu respondi: “legal, manda um abraço pra ele”
E ele so respondeu: “blz”
E nem ele e nem eu falamos mais nada, isso e um mau sinal?

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 14:16

    Victoria,

    Sinal de que você não caiu no jogo e daqui a pouco ele entra em contato novamente.

    Bjs

Gabii · 6 de outubro de 2017 às 05:55

Linda eu não sei se estou sendo infantil ou realmente tenho razão, mas assim estou ficando há uns 4 meses e tava indo até bem, ele é Farmacêutico e estava de plantão ontem, quando ele chegou era 22h e ficou online e nada de falar um Oi comigo, e eu estando online tbm, até q eu fui deitar, quando foi quase 23:30 ele me ligou, só q tbm n atendi.

Será q tá querendo me fazer de boba? Percebi q ele tá com essa mania de querer me ligar só tarde.
Devo dar gelo? Devo dizer olha assim não dá? Ou fico na minha?

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 14:17

    Gabii,

    Você fez bem em não ter atendido, pois ele percebeu que você viu ele online e não falou nada… Talvez ele também estivesse esperando você ir falar… Mas é até bom não fazer isso pra não criar um padrão e deixar o cara folgado!
    Agora quando ele ligar, atenda normalmente…

    Bjs

Mary · 6 de outubro de 2017 às 11:18

Linda!! Descobri esse blog e estou amando…
Tenho cá umas dúvidas comigo.. Sou casada a quase 3 anos e meu marido nunca foi de falar muito quando algo o chateia sempre se afasta e não diz nada ai lá vai eu perguntar correr atrás para saber o que esta se passando na cabeça do ser.. ocorre que ja cansei disso ai, ta com problema chega e fala e eu sei que muitas vezes é comigo mas tem vez que nem sei o que fiz e fico perguntando e ele fala não é nada e blá bla bla parece até a mulher da relação.
Enfim agora deu pra ficar chateado com algo e fica normal comigo não se afasta nem nada, porém não me procura para sexo e eu raramente procuro, não gosto acho que é o homem que tem que fazer isso, posso estar errada mas até hj funcionou, acho o ó perguntar pq ele nao procura pra sexo, não é o caso de outra mulher, sempre conversamos abertamente sobre tudo, porém não quero cobrar sexo de ninguem, mas o que quero saber é se continuo na minha se pergunto, faço de conta que não é comigo..

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 14:24

    Mary,

    Mas porque você não toma uma atitude também? São casados, conversam sobre tudo, algumas vezes você também pode ter a iniciativa, aposto que ele vai adorar!

    Bjs

Tatiana · 6 de outubro de 2017 às 12:52

Linda, é isso mesmo!

Pra vc vê.
Eu namoro 2 anos e 7 meses.
No começo eu nao tava nem ai. Pq estava conhecendo outros caras. Ele sempre me chamava pra sair e hj que estou só com ele, claro Q teve uma atenção maior. Rs
Me deu uma aliança, mas eu que corro atrás. Minha irmã até colocou meu apelido de cachorrinho. Rs

Hoje ele não tá nem aí pra mim, fico muitos finais de semana sozinha, ele aparece na minha casa qdo quer.
Ele reclama Q não vou na casa dele, mas às vezes eu vou sim.
A gente marca de sair, ele desmarca em cima da hora.
No facebook só tem uma foto minha e relacionamento oculto.
No WhatsApp ele nunca me responde na hora. ( é raro reponder na hora)

Obrigada pela ajuda!
Beijos.

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 14:11

    Tatiana,

    Com certeza ele está totalmente seguro do seu sentimento por ele… Talvez você devesse voltar a ser quem era no começo!

    Bjs

Tatiana · 6 de outubro de 2017 às 13:44

Complementando, vc acha que tenho que fazer oq?

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 14:25

    Tatiana,

    Quem era a Tati que ele conheceu no passado? Como ela era?

    Bjs

Paula · 6 de outubro de 2017 às 13:52

Linda,se o boy perguntar se coloca o status de relacionamento sério no face,uma resposta seria ” tanto faz”?

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 14:25

    Paula,

    Não, lógico que não, a resposta é, Claro que coloca! rsrs

    Bjs

Florzinha · 6 de outubro de 2017 às 15:27

Mas em relação a essa minha desconfiança e insegurança, qual o conselho que vc me da?! Ele não me da motivo algum, muito pelo contrario. Eu cuido de mim, dos meus afazeres, tudo direitinho, na verdade nunca senti isso e agora estou sentindo e não sei como tirar isso de mim e nem quero isso pra mim! Isso ée um óh, o que posso fazer pra tirar esses sentimentos de mim?

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 16:03

    Florzinha,

    Sabia que eu também me sinto assim às vezes, pois é uma coisa normal, sempre bate isso de vez em quando, e meu marido é maravilhoso comigo…
    Eu faço assim: Me concentro no agora, me pergunto, está acontecendo algo pra eu me sentir assim? E depois digo que o futuro a Deus pertence e que não sou dona de ninguém, por isso a única pessoa que tenho que cuidar sou eu!
    E me sinto bem novamente…
    Tente isso!

    Bjs

Florzinha · 6 de outubro de 2017 às 17:06

vou fazer isso sim!
Obrigada anjinha enviada na terra para nos salvar hahahhahah

Ma · 6 de outubro de 2017 às 18:42

Linda, eu namorei 9 meses e o cara no começo era maravilhoso, fazia de tudo por mim, mas depois de um tempo eu comecei a me doar demais, querendo ficar sempre com ele e não ligando muito para outras coisas, dia 3 de setembro tivemos uma briga e quando foi dia 4 ele me mandou uma mensagem falando que não dava mais, que tinha feito de tudo e que terminou pq não estava aguentando todas aquelas brigas, que não foi fácil, mas tomou a decisão pq não aguentou mais. No mesmo dia procurei e ele me ignorou, esperei uma semana e fui de novo e ele confirmou o que queria, deixei passar e nisso chegou meu aniversário e ele não me mandou nenhuma mensagem e eu fiquei louca e mais uma vez fui até ele e ele confirmou de novo que não dava mais, uns 15 dias se passaram, ele não me procurou e nem eu, perto de completar um mês eu fiquei sabendo que ele iria numa festa e fiquei desesperada e mandei mensagem e ele me ignorou e ainda bloqueou minha mãe. Depois disso não falei mais nada com ele, comecei a ver fotos dele em festas, ele postando várias fotos no Facebook, com legendas até ridículas que eu acho que é pra mim “me esquece” “tô feliz” e os amigos só comentando em baixo que foi boa a festa e tudo mais, nenhum momento ligando para os meus sentimentos. Estou arrasada e tentando seguir minha vida, mas ele me machucou demais e até hj estou sem rumo algum. Me ajuda, eu não sei o que fazer… Eu preciso de conselhos e muitos …

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 19:12

    Ma,

    Pra mim é um belo babaca e você foi boba em ficar indo atrás…
    Ignora ele completamente e vá viver a sua vida, que eu lhe garanto que vai ganhar mais!

    Bjs

Tatiana · 6 de outubro de 2017 às 19:00

Eu conheci ele no Tinder e saia com vários rs
Mas me apaixonei por ele e acabei ficando só com ele rsrs

Muito obrigada pela ajuda

Beijos.

Ma · 6 de outubro de 2017 às 19:52

Eu estou muito machucada com ele, me decepcionou demais, o nosso namoro tinha muitas brigas e ele dizia me amar tanto sabe e quando terminou não fez questão de nada, simplesmente sumiu e me bloqueou em tudo. Eu sei que é errado querer que ele volte, ainda mais quando estamos com raiva, aquele sentimento todo. Eu quero ser forte é dar a volta por cima, mas por dentro quero que ele volte, vc acha que volta?

Paula · 6 de outubro de 2017 às 21:47

Hahaha, obrigada , lindona ❤

Victoria · 6 de outubro de 2017 às 22:31

Ele pareceu bem frio quando eu respondi meio cagando pra ele, acho que ele sentiu que eu mão vou conversar com ele como uma molenga

Gabi · 7 de outubro de 2017 às 06:59

Linda. Eu havia esquecido de comentar com vc, que um dia antes do acontecido, dele chegar do plantão e nem falar comigo. Eu me chatiei com ele e foi bem numa fase terrível de tpm acabei reclamando e caindo no choro por telefone falando com ele. Quando foi no outro dia o ego dele já elevou né. Bem que vc nos diz que romantismo não funciona. Pois bem agora não é que depois que eu não atendi ele, ele tbm não falou mais comigo e nem ligou kkk

Tá fazendo jogo né?
Quando ele pensar em reaparecer atendo ou falo normal?
Quarta feira é aniversário dele, se até lá ele não aparecer devo mandar um Parabéns seco no face ou me mantenho calada?

Lembrando que ele nem deve saber o prq q eu não o atendi e tbm n falei mais nada com ele. Eu sempre dou bom dia e depois q n atendi a ligação tbm n dei.

    Linda Cristina · 7 de outubro de 2017 às 11:25

    Gabi,

    Claro que ele sabe, eles sempre sabem das merdas que fazem!
    Mande os parabéns apenas… E pare de ficar mandando bom dia antes dele! rs

    Bjs

Ks · 7 de outubro de 2017 às 09:45

Linda,
Ontem depois da msg q dizia q tava dando gelo nele, mandou um coração, acho q só pra ver se eu visualizava e respondia, só vi depois e n respondi, pq não tem oq responder. Ele só ta tentando contato pelo insta, será q pq tirei a confirmação de leitura do Whats? E no insta ele ver a hora q vi. Esse final de semana tem aula, mas é opcional ir ou não, se eu for vou ver ele os dois dias, oq vc acha? Melhor não ir né? Melhor ficar sumida ou ir e ele saber onde tô? Ajuda, beijo! Eu já errei tanto, dessa vez quero e vou fazer tudo certo.

    Linda Cristina · 7 de outubro de 2017 às 11:10

    Ks,

    Se tem a opção de não ir, melhor dar uma sumida sim!
    Pois ele pode tentar contato e você entregar que tá super ansiosa né, pq eu vc não engana, só ele hahahaha

    Bjs

Jennifer · 7 de outubro de 2017 às 10:32

Linda, sinto meu namorado muito acomodado e seguro dos meus sentimentos por ele.
Confesso que fiquei triste hj qdo o chamei p ir na igreja comigo e ele nao quis, sempre me fala não.

O que eu faço p tirar esse sentimento triste aqui? Ahhhh n to muito bem mesmo. E confesso que antes eu estava ótima e nem me importava com essas coisas

    Linda Cristina · 7 de outubro de 2017 às 11:08

    Jennifer,

    Você vai e ponto mano! kkkkkkk
    Brincadeiras à parte… Ele não quis porque?

    Bjs

Jennifer · 7 de outubro de 2017 às 11:22

Eu vou sim com certeza. Todo fds eu vou sozinha na vdd, ele nunca vai, vc acha melhor eu parar de chamar ele?
Ele só foi uma vez, mas bem no começo do namoro

    Linda Cristina · 7 de outubro de 2017 às 12:49

    Jennifer,

    Não amor, eu quis dizer o que você pode falar pra ele: “Você vai sim!” hahaha
    Tipo, que ele não tem escolha… às vezes temos que fazer assim pra colocar eles na linha hahaha

    Bjs

Ks · 7 de outubro de 2017 às 11:44

Linda, ansiosa é pouco. Tem dia q é pior, eu venho fazendo tudo diferente. Parei de ir atrás, de responder, ignorando tudo. Ele até vem atrás, mas não do jeito q quero. As vezes acho q não vai surtir efeito, qdo to quase desistindo venho aqui e “recarrego” a coragem.

    Linda Cristina · 7 de outubro de 2017 às 12:39

    Ks,

    Minha linda, seja poderosa!
    Pense assim: Se não vier do jeito que eu quero, que vá pra pqp! rs

    Bjs

Rafaa · 7 de outubro de 2017 às 14:15

Linda to ficando com um rapaz só que ja to quase desistindo sabe, a genrecse da muito bem, só que assim do nada por alguma coisa q um fez e n gostou a gnt para de se falar kkk mas para mesmo, some 1 semana um do outro, eu fui 1 vez atrás e ele veio 4 vezes. Não tem discursão, n tem briga, nada. Fica subentendido. Aí ele pega e vem. Só q eu como sou aquariana já estou enjoada disso, cansando mesmo.

Eu devo por-lo contra parede? Olha meu filho ou vc fica comigo ou some de vez?

Eu nem sei mais o que fazer com essa criatura, moesse período q fica cada um na sua, eu sumo mesmo sabe, mas é prq aproveito pra por minhas series em dias kkkk
No começa eu fica com desesperinho, agora fico na minha.

Aí me ajuda Linda n sei o q eu faço pra parar com essa besteira, se pelo menos ouve-se briga, mas nem isso tem.

Bjss

    Linda Cristina · 7 de outubro de 2017 às 16:31

    Rafaa,

    O problema é que criou-se um padrão assim, e agora pra mudar não sei…
    Você pode dizer que não aceita mais que suma tanto tempo, que desentendimentos são pra serem resolvidos e ponto.

    Bjs

Rafaa · 7 de outubro de 2017 às 20:23

Aí Linda vc me dizendo isso, agora é que vou desanimar com esse ficante, difícil viu.
Não sei mas como lidar com isso, eu n vou atrás e dessa vez nem sei se ele vem. E tbm tá chato já isso.

E aí, o que acha? Comente!