Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Este texto abaixo foi dito por um homem em um comentário e eu resolvi pegar e fazer um artigo, pois sei que vai abrir a mente de muitas mulheres… Como fazer um homem te procurar: Seja um desafio!

Parece estranho olhar desse ponto de vista mas vejo que nem sempre é assim,

Aliás nem todos nós queremos pisar, mas é por que na cabeça da mulher as coisas ficam idealizadas, ela acha que nós vamos ser de um jeito casando, de um jeito melhor namorando e ainda mais quando pensa nos filhos……. calma(Não é machismo)

Mas acredito que é lindo namorar e ter alguém pra se preocupar,

acredite nossa vida fica até mais leve ao sermos amados por uma bela mulher que nos entenda,

que diga algo bom depois de um dia cheio de problemas e desafios,

mas sabe por que os caras mudam essa mulher para ir atrás de outra? Ou pior ignorar vcs em todos os sentidos?

Desafios……. Somos caçadores, nós queremos dominar, fomos criados para isso, fomos feitos para isso…..é sempre nosso o primeiro passo e talvez o último…..

mas sempre nossas ações ficam marcadas pois somos nós que somos o ponto de esforço(Não é se achar) estou falando o que vi, aprendi e senti ao passar por mais de 5 anos em relação com uma mulher mais jovem e até namorar com mulheres mais experientes que eu.

Mas compreendo a dor que vocês têm, mas dou um conselho, não vá dando todo o amor a um homem, nem estique demais nos seus jogos para atraí-lo, pois ele pode se cansar pelas desilusões, ou ele pode simplesmente se machucar……

E vai por mim é nesse momento que eles decidem ligar o foda-se para você e seus sentimentos, então a dica é não seja fácil, mas não seja uma mulher difícil…. pois se é difícil de se conquistar é difícil para ajudar, para conhecer, para dar carinho e com certeza ninguém quer ficar tentando algo sempre no difícil…

Nem sempre a vida é sexo, faz parte ajudá-las, dar apoio, protegê-las, e claro se divertir com as diferenças…mas acima de tudo é melhor ter uma mulher que nós enxergue como um pilar do que seu capacho, pagar suas contas.

Nós homens olhamos para vcs, simplesmente do jeito que é…sem mudanças…gostamos do natural…bom, acredito que seja isso.

Grande abraço nesse momento a você que passa por algo assim e força, aliás o amor só deve ser dado a quem o conquiste e cultive dia a dia…..

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

26 Comentários

DW · 7 de outubro de 2017 às 18:11

É complicado porque o desafio é só no início ou durante a relação?
Damo-nos a conhecer a outra pessoa, estamos com ela durante meses e depois como é que nos tornamos um desafio? Parece que temos que fingir as coisas para dar certo, parece que temos que encenar para não sermos magoadas. Temos que ser bons atores para que não mostremos aquilo que sentimos na realidade… É difícil entender como funciona tudo isso.
Como reagir a um homem que diz gostar de você mas quer viver também momentos de prazer com outras pessoas, viver a vida dele e depois, num futuro quer que os nossos caminhos se cruzem. Não percebo se é para iludir, se é para ficar com esperança.
Eu sou intensa, gosto de mostrar o que sinto mas parece que não devo. Aquele que nos trata bem é que nós mais desprezamos. Ser humano é difícil hein

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 09:58

    DW,

    Pelo que vejo, você não conhece muito de como funciona os homens, e acha que eles são sentimentais e sensíveis à palavras como nós mulheres… Não tem nada a ver com viver fingindo, mas somente deixar de falar e agir mais!
    Se um homem quer você, ele não vai deixar pra num futuro os caminhos se encontrarem, pois isso dái tá praticamente dito como: Fica aí no banco de reservas, que quando eu tiver na seca, volto pra te pegar…

    Bjs

Mirela Santos · 8 de outubro de 2017 às 09:11

Oi Linda,

Então, como vc acha que a mulher deve mostrar interesse? Pq quando faço isso percebo que acabo correndo atrás.

BELL · 8 de outubro de 2017 às 09:28

Bom dia Linda
Meu namorado ultimamente está sumindo e saindo só nos finais de semana.E eu sempre ligo pra ele vir me buscar, mas acaba que ele me o bolo.
O que devo fazer para ele sair comigo?

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 09:50

    BELL,

    Sério? E você faz o que com isso? Fica em casa, reclama com ele ou aceita?

    Bjs

Isabella · 8 de outubro de 2017 às 11:29

Oi linda , ele aprontou uma comigo dei um gelo nele sumir , mas depois conversamos nos acertamos só que aí eu sair pra uma festa ele tb foi chegou lá ele não falou comigo nem eu com ele , no outro dia ele me perguntou se eu estava solteira eu respondi eu não ,e to ,? Ele foi disse ta bom quando foi de noite fui no caruru na casa da tia dele que é em baixo da casa dele ele me viu TB não falou , falou com minha filha e saiu quando passei vir ele em uma praça. Bebedno com duas meninas e o primo fiz aquele drama todo ele me disse varias coisas que não queria mas mas eu disse a ele que não iria terminar pois sempre assim relação ioiô eu não quero mas isso aí ele ficou cmg fomos para casa agora conversamos no zap e ele disse que tentaremos de novo mas uma vez linda é culpa minha pois eu não era assim ele sempre foi muito maravilhoso cmg hoje eu queria encontrar esse amor próprio que eu tinha antes voltar a ser aquela mulher que eu era antes , pois não era eu ele que tinha medo de perder nao eu , como posso dar a volta por cima , nem que não seja pra continuar com ele nesse relacionamento , mas pra me . Me diz como eu devo agir nesse novo começo como eu devo me comportar e agir . Quero urgente uma consulta com vc. , Como faço ???

Jennifer · 8 de outubro de 2017 às 19:30

Linda.. meu namorado disse que estamos parecendo mais amigos que namorados….. O que quer dizer? O que eu posso fazer p mudar isso?

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 09:06

    Jennifer,

    Pegar ele, jogar na parede e chamar de lagartixa… Se é que você me entende rsrs

    Bjs

Bia · 9 de outubro de 2017 às 07:01

Bom dia, Linda! Meu namorado é personal, convive com mulher o dia todo.. O problema é que ultimamente estou andando muito enciumada porque algumas adicionam no facebook e ele aceita!!!!! Já disse pra ele q não gosto que fica aceitando mulher e ele diz que são alunas e que fica ruim não aceitar, q não tem nada demais.. o que vc acha disso?? Bj

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 09:05

    Bia,

    Depende se você tem a senha dele e sabe que ele não fica de papo, se ele tem você no Facebook, fotos com você e status de relacionamento, tudo bem!

    Bjs

Ks · 9 de outubro de 2017 às 07:39

Linda,
Tô muito triste, as vezes tô bem, mas a tristeza sempre volta. Eu não fui pra aula do FDS, e ele tbm n me procurou, vi umas postagens, mas no Whats ele não entra muito. Já completou um mês e ele até tentou algumas aproximações, mas n do jeito certo. Acho q ele não vem mais, e isso machuca, foram 3 meses, acho q ele não gosta de mim. Oq você acha? Me ajuda, eu não sei lidar, tenho raiva e a saudade, mas não penso em falar com ele, não vou, prefiro chorar, ficar mal do q ir falar com ele. Mas queria que ele viesse, pelo menos me sinto melhor, msm n respondendo.

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 09:04

    Ks,

    Você tem que ficar feliz e sem ansiedade pras coisas acontecerem… Assim, com medo, triste, você trava tudo e o homem sente de longe essa energia…
    Experimenta tacar o dane-se pra ver como as coisas se desenrolam!

    Bjs

Janine · 9 de outubro de 2017 às 09:01

Terminei um namoro de 03 anos em outubro do ano passado, pode estar com dúvida se era mesmo o que queria. Ele sempre foi ótimo p mim, sempre me tratou bem, fazia meus agrados, nunca houve traição. Enfim, em janeiro voltamos a nos encontrar e ficamos. Porém, ele estava muito diferente, só queria saber de curtiçao, mulheres, festas, bebidas, reprovou até em algumas matérias na faculdade. Creio que começamos a namorar cedo e quando terminamos, ele quis aproveitar tudo que nunca tinha feito de uma vez. Bom, nos afastamos. Desde agosto ele está tentando uma reaproximação, e pediu pra voltar. Parece que a fase de curtição passou e ele está mais focado no serviço dele. Da 1ª vez que ele pediu recusei a volta, agora acabei aceitando. Como faço p/ ele não achar que só por ter aceitado voltar ele já me tem na mão? Pois quero que ele sinta medo de me perder se fizer qualquer vacilo, e não que ele pense que pode vacilar que eu estarei esperando-o sentadinha. Como ser um desafio p/ um ex que hoje é atual? Me dê dicas! Por ex, antes quando namoravamos, ele sempre me levava embora da aula após a faculdade p/ casa, pois não dirijo. Agora, como falo p ele me levar novamente? Tipo “amor, se eu não conseguir carona hoje, te ligo p me buscar”, assim está bom? Não quero me precipitar.

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 10:03

    Janine,

    Assim está bom!
    É simples, se você não aceita, ele vai saber só pelo seu modo de agir, e como é esse modo? Sempre firme!

    Bjs

Bia · 9 de outubro de 2017 às 10:10

Linda, eu não tenho a senha dele, n tem nenhuma foto comigo e também n tem status de relacionamento, ele nunca falou em colocar e como não me importo deixei do jeito que está. Me ajuda, qq eu faço? Sei que é o trabalho dele, mas é chato, sempre tem alguma menina mandando solicitação e quando é aluna ele n vê problema em aceitar, acha ruim q eu falo. Me ajuda!!

Fa · 9 de outubro de 2017 às 11:19

Linda.. lembra do meu caso.. q meu ficante de 3 meses mais velho foi pescar no fds com amigos, ai eu mandei aquela mensagem perguntando para ele se ia ser sempre assim ele aos fds por ai sem eu saber onde e com quem, e se era isso q ele tinha para me oferecer? vc disse q foi uma super cobrança, e eu até então nunca tinha cobrado nada dele demais e nem pego no pe dele, lembra q eu te disse q demorei para transar com ele q semana passada q foi meu niver foi a 3 vez q transamos, no outro dia era meu niver enviou cesta de café da manhã, ai na sexta mandou bom dia e atarde foi para esse sítio pescar e não falou mais ai eu mandei isso no sábado.. e ele respondeu estou pescando com amigos uai.. qual o problema? eu visualizei e ele não falou mais nada desde então não veio mais falar comigo nem eu disse nada, fiquei na minha.. vc acha q como ele na conseguiu transar comigo depois de quase 3 meses ele já conseguiu oq queria e não vira mais me procurar ou está testando para ver se vou atrás? porque depois que transamos da primeira vez ele continuou vindo atrás normal, e tem outra coisa, eu viajo essa semana e volto terça e acho q ele está desconfiado da viagem.. não sei se é por isso q agiu assim tbem. será q ele me procura ainda e como eu devo agir?

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 11:32

    Fa,

    Ué, você cobrou, agora o que você pode fazer é viajar, curtir e ficar bem sumida…

    Bjs

BELL · 9 de outubro de 2017 às 11:33

Oi Linda
Eu reclamo com ele e também acabo aceitando as desculpas esfarrapadas dele.E ele sempre faz as mesmas coisas.
O que devo fazer linda?

    Linda Cristina · 9 de outubro de 2017 às 12:32

    BELL,

    Parar de reclamar e de aceitar a desculpa…
    Ele sumiu? Suma tbm… Ele deu bolo? Dê também!
    Pague na mesma moeda. Com homem só funciona assim!

    Bjs

Fa · 9 de outubro de 2017 às 11:36

Mas vc acha as atitude dele indica q ele nao vira mais procurar ou ainda vem??

BELL · 9 de outubro de 2017 às 14:32

Obrigada por me responder Linda!
Vou seguir seus conselhos e não irei mais aceitar esse tipo de comportamento dele.

DW · 9 de outubro de 2017 às 18:48

Como reagir a um homem que nos tenta colocar em reserva? Como é que ele é capaz de dizer que nos ama mas que não quer namorar à distância nem sofrer por ter que ficar longe de mim, a trabalho, por alguns meses? Como é que ele diz que terminamos mas envia mensagem a dizer que tem saudades? Faz questão que vá na casa dele estando lá irmãos e mãe e nós numa boa como se nada fosse? Como agir? Pretendo ser menos sentimental e sensível às palavras pq até sei que são as atitudes que contam mas existem momentos de total fraqueza
Para ser bem sincera quero sim ele de volta, quero ele por inteiro e bem comportado

marcinha · 11 de outubro de 2017 às 17:46

Linda meu ex e eu terminamos desde julho e depois de eu ter corrido atrás dele por quase 1 mês nos encontramos e ficamos de novo. Agora da última vez que nos vimos e eu não fiz coisas que ele não quis ele apenas me mandou uma mensagem dizendo que era pra eu esquecer ele. Eu apenas coloquei Ok e então ele me bloqueou isso ja faz 15 dias e eu estou me sentindo muito bem pois dessa vez ñ sinto vontade de ir atrás dele. Mais não sei se ele ainda vai me procurar um dia o que vc acha linda???

    Linda Cristina · 11 de outubro de 2017 às 17:58

    marcinha,

    Acho que vai, mas ele acha que você ainda vai atrás, portanto, quietinha!

    Bjs

marcinha · 13 de outubro de 2017 às 07:11

vou permanecer quieta mais ele é muito orgulhoso diz que nunca vai atras de mulher.

E aí, o que acha? Comente!