Este texto abaixo foi dito por um homem em um comentário e eu resolvi pegar e fazer um artigo, pois sei que vai abrir a mente de muitas mulheres… Como fazer um homem te procurar: Seja um desafio!

Parece estranho olhar desse ponto de vista mas vejo que nem sempre é assim,

Aliás nem todos nós queremos pisar, mas é por que na cabeça da mulher as coisas ficam idealizadas, ela acha que nós vamos ser de um jeito casando, de um jeito melhor namorando e ainda mais quando pensa nos filhos……. calma(Não é machismo)

Mas acredito que é lindo namorar e ter alguém pra se preocupar,

acredite nossa vida fica até mais leve ao sermos amados por uma bela mulher que nos entenda,

que diga algo bom depois de um dia cheio de problemas e desafios,

mas sabe por que os caras mudam essa mulher para ir atrás de outra? Ou pior ignorar vcs em todos os sentidos?

Desafios……. Somos caçadores, nós queremos dominar, fomos criados para isso, fomos feitos para isso…..é sempre nosso o primeiro passo e talvez o último…..

mas sempre nossas ações ficam marcadas pois somos nós que somos o ponto de esforço(Não é se achar) estou falando o que vi, aprendi e senti ao passar por mais de 5 anos em relação com uma mulher mais jovem e até namorar com mulheres mais experientes que eu.

Mas compreendo a dor que vocês têm, mas dou um conselho, não vá dando todo o amor a um homem, nem estique demais nos seus jogos para atraí-lo, pois ele pode se cansar pelas desilusões, ou ele pode simplesmente se machucar……

E vai por mim é nesse momento que eles decidem ligar o foda-se para você e seus sentimentos, então a dica é não seja fácil, mas não seja uma mulher difícil…. pois se é difícil de se conquistar é difícil para ajudar, para conhecer, para dar carinho e com certeza ninguém quer ficar tentando algo sempre no difícil…

Nem sempre a vida é sexo, faz parte ajudá-las, dar apoio, protegê-las, e claro se divertir com as diferenças…mas acima de tudo é melhor ter uma mulher que nós enxergue como um pilar do que seu capacho, pagar suas contas.

Nós homens olhamos para vcs, simplesmente do jeito que é…sem mudanças…gostamos do natural…bom, acredito que seja isso.

Grande abraço nesse momento a você que passa por algo assim e força, aliás o amor só deve ser dado a quem o conquiste e cultive dia a dia…..

desafio

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal