Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Por favor, me diga que é tudo mentira, brincadeira, e que você está apenas fazendo piada com a minha cara?

Eu não quero saber se ele mandou mensagem na semana passada e você não respondeu, e está arrependida porque ele não entrou mais em contato…

Eu quero apenas acreditar que você fez isso, pois realmente não está aí para conversinha fiada, tampouco para ser mais uma mulher no harém desse sultão.

Não faz isso comigo, logo eu, que sei bem como é fácil lidar com homem, e sei que basta que você não se desespere, que tudo se resolve. Diz que você não ligou pra ele vai? é uma piada né?

Será que tudo o que eu posto aqui nesse site, não funciona? não, funciona sim, e para muitas, mas apenas as que VERDADEIRAMENTE souberam se colocar em primeiro lugar. Aí elas estão muito bem obrigada, com um homem bom, mesmo que não seja o mesmo traste que a fez vir parar aqui, mas não foi ele, pois ELA percebeu que ele era muito pouco.

E agora você me diz que já está nesse site há quase 1 ano, e ainda está da mesma maneira? Mas o primeiro mandamento daqui é aprender a se amar. Aprender a não se importar com os outros, mas apenas com o que você sente e quer…

Se você ainda não pegou isso, eu lamento, mas nada do que eu disser pra você fazer com ele, vai funcionar. Isso precisa de auto controle, auto domínio, e eliminar o medo de perder. Sim!!!!!!

Pra que ficar triste por um bosta, se existe ali mesmo na esquina, um cara que pode ser até menos bonito, mas que vai te dar o mundo? Porque você insiste nesse rolo, fica sem comer, sem dormir, só olhando o WhatsApp. ¬¬

Não, hoje eu estou revoltada, e por favor, peço que vocês todas que se encaixem no quesito “Sou menos que ele”, que se virem para levar uma chinelada de minha havaiana de pau, preparada exclusivamente, para mulheres que não se valorizam. Virem, virem aí…

Se bem que o castigo maior vocês já estão recebendo não é verdade? Ver aquele homem que você endeusou te desprezando, humilhando e fazendo pouco caso de você, nossa, acho que não existe castigo maior né…

E olha que são mulheres muitoooo bonitas, mas muito bonitas mesmo, estilo capa da revista vogue. E ainda se coloca na posição de ser trocada por uma barangona, porém com muito mais auto confiança que você, é triste!!!!!

Será que deu pra acordar pelo menos por hoje, sobre o que você está fazendo com você? o modo que você se coloca perante a SUA vida? uma vida de menos valor, de miséria e migalhas, diga comigo, diga olhando no espelho: “CHEGAAAAAAAAAAA, eu sou dona da minha vida, sou eu quem decido se vou sofrer, se vou sorrir, e eu quero sorrir, eu quero me amar acima de qualquer coisa!!!!!!!!!!!!!!!!”

Fale com convicção, e garanto que irão sentir a diferença!

E gente, é tãooo bom quando ninguém mais nos ofende, quando simplesmente não nos importamos com os outros, tudo passa a ser tão simples, tão pequeno, pois nós ficamos grande perante qualquer coisa! Experimente…

E-book Desvendando o mistério: Relacionamento e Homens

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

55 Comentários

Lala · 22 de Janeiro de 2015 às 09:53

Como eu sempre escuto, palavra tem poder. O medo e a culpa são duas coisas que nos travam, pelo q eu li aqui é algo comum a td mundo. Primeiro vem a culpa por achar que foi algo que fizemos que fez tudo ir por água a baixo, depois vem a insegurança e o medo de “perder” algo q, na verdade, n nos pertence. Uma coisa negativa por cima da outra, isso tira nossas energias e, principalmente, nos deixa cegas à realidade e ao que somos, não enxergamos nosso próprio valor.

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 10:06

    Lala,

    Exatamente, por isso, se você tiver consciência do seu valor, você não vai mais sentir culpa, pois vai agir justa consigo própria. E não vai ter medo de perder, pois você tem o bem mais precioso- Você!

    Bjs
    Linda Cristina

Luanna · 22 de Janeiro de 2015 às 09:56

Linda…
Já me virei kkk… vix… to sem graça mas…. vamos lá né
Relembrando…. (relacionamento de 6 anos que ele NÃO QUER CASAR e que terminou pelo whatsapp) Agora depois de 1 mês sem contato passei uma msg no sábado sobre um DVD dele que estava comigo…
Eu… Bom dia, vou mandar o seu dvd que ficou comigo. obrigada
Ele… Que DVD? Porque voce não quer falar comigo? Eu te fiz algum mal?
Eu me senti pior ainda com essa msg. Como estou sofrendo.
Claro que nem resposta dei. Apenas mandei o dvd.
Ele já falou com todo mundo que não estamos mais juntos.
Ele não volta nunca mais né Linda??? Ele nunca me amou.
O que devo fazer ??
Não consigo me livrar dessa dor intensa no meu coração.

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 10:04

    Luanna,

    Volta, quando você começar a se amar!
    Releia o post umas 20 vezes…

    Bjs
    Linda Cristina

      Fernanda · 22 de Janeiro de 2015 às 13:56

      Caracaaa! O sujeito termina um relacionamento de 6 ANOS pelo whats e ainda pergunta… “eu te fiz algum mal?”
      O que é isso: muita cara de pau? mau caráter? se faz de tchongo?
      PQP!!!!

        admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:12

        Fernanda,

        Vai vendo aí!
        E ela ainda fica mal achando que perdeu grande coisa…

        Bjs
        Linda Cristina

          Luanna · 23 de Janeiro de 2015 às 10:23

          Mas saibam que como a Linda disse… estou pagando caro por me sentir menos.
          E sabe eu queria muito poder dar uma resposta a ele, pois isso realmente foi demais… Mas preferi ignora-lo…
          Melhor né ??

        raquel · 10 de Março de 2015 às 12:12

        Pra mim, é um idiota mesmo, rsrsrsrsrsr

Vitoria · 22 de Janeiro de 2015 às 10:00

Ahhhh muito bom ler isso.. É uma verdadeira chinelada. Muito bom mesmo!!!

Nayara · 22 de Janeiro de 2015 às 10:00

Porrrraaa!
Você arrasa!

Carol · 22 de Janeiro de 2015 às 10:11

Linda, o meu caso é do ex que só que ficar…não quer voltar a namorar!
Eu não falo com ele por nada no mundo, nunca vou atrás…porém ele não para de mandar msgm pedindo para a gente se ver, para me fazer de lanche claro neh!
O que devo fazer? Não aguento mais…ele já esta bloqueado do Whatssap faz 15 dias, porém manda sms e email!
Me ajuda por favor =(

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 10:17

    Carol,

    Saia, segure a periquita, e diga em alto e bom som: ” Eu não sou mulher lanche, quero um relacionamento, e por favor, não me procure mais, pois você não vai conseguir nada!”

    Bjs
    Linda Cristina

Adriana · 22 de Janeiro de 2015 às 10:14

Linda, por favor me dê sua opinião…
Na terça feira, falei com meu namorado que se ele tentasse falar comigo e não conseguisse era pq meu celular estava descarregando e tinha esquecido o carregador no trabalho, pq quando ele chega a noite nos conversamos por sms sobre o dia e etc. So que nesse dia estava gripada com febre fiquei dormindo e acordando, so q achei um cabo usb e coloquei o celular p carregar no computador, ai 23 horas ele me mandou uma msg (creio q pra ver se o celular estava ligado) e eu respondi, ai ele não falou mais nada, liguei pra ele e ele tava todo frio, dizendo q se ele não falasse eu não ia falar, que eu so falo com ele quando eu quero e etc. Expliquei a situação porém ele não me deu muito papo, disse q tava so observando e que ia dormir. No dia seguinte falei com ele por msg e ele não me respondeu, me ignorou, so disse estar me dando o espaço que quero. Estou me sentindo mal por estar com o celular ligado e não ter falado com ele, me dê sua opinião por favor. Ele não quer mais falar comigo.

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 10:16

    Adriana,

    Espere a tpm dele passar… Não vá atrás!

    Bjs
    Linda Cristina

Natália · 22 de Janeiro de 2015 às 10:22

Linda, e quando você some e o cara some também? Eu já não quero mais mas queria ter o gostinho de vê-lo vindo atrás, já tem quase 20 dias…

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 10:26

    Natália,

    Talvez demore, mas uma hora ele aparece, e quanto mais ele demora, menos ele se importa com você.
    Então faça a fila andar já!

    Bjs
    Linda Cristina

lara · 22 de Janeiro de 2015 às 10:32

oi Linda adorei o post me de sua opinao
estou conhecendo um novo rapaz mais velho ele tem 35 anos e muito experiente pelo que pude perceber ele me ligou e falou que como eu tenho o numero dele que eu poderia ligar pra ele tbem e hj de manha ele me passou uma mensagem . não sei o que fazer pq tenho receio de responder e ele acha que estou nas mãos dele mas tbem tenho medo dele acha que não estou interessada me ajuda por favor.

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 10:34

    lara,

    Não estrague tudo, não ligue pra ele!

    Bjs
    Linda Cristina

      Ana · 22 de Janeiro de 2015 às 14:36

      Linda, o que você acha? O nosso relacionamento sempre foi de muitas brigas, apesar disso, vai fazer 3 anos que estamos “juntos” há 3 meses nós terminamos, mas continuamos como se fôssemos namorados, ele não me assumiu novamente, pois disse que a gente tinha que continuar ficando, pra vê se as brigas paravam. sábado brigamos e coloquei um ponto final, segunda ele foi conversar comigo e não resolvemos nada. estamos até hoje sem se falar. eu o amo, mas ele ta com essa história de ver se a gente não briga, pra assumir o namoro novamente.

        Ana · 22 de Janeiro de 2015 às 14:42

        Mas não é só sexo não. A gente estava junto na segunda, quarta, sexta, sábado e domingo. só fazíamos as coisas juntos. sempre dávamos explicações e nos falávamos sempre. só que não assumiu comigo, pois disse que estava vendo se eu mudava. O que acha?

          admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:08

          Ana,

          Vendo se você mudava, e enquanto isso ia lanchando você…

          Bjs
          Linda Cristina

simone · 22 de Janeiro de 2015 às 10:34

Muito bom maraeavilhoso amei apanha de havaianas de pau.rsrs.linda ainda espero seu poste sobre relacionamento com homem casado.obrigado bjus

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:25

    simone,

    Mas eu já havia te respondido, e até coloquei o link onde eu já fiz um post sobre isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Cláudia · 22 de Janeiro de 2015 às 11:57

Linda, ele me enviou um e-mail enorme, depois de 7 dias de nenhum contato, me pedindo de desculpas, e desejando que eu seja feliz.. Mas senti que é balela, respondi só no dia seguinte a tarde (me fazendo de difícil Rsrs..).. Eu disse a ele, que se ele já fez a escolha dele, tudo bem.. Depois já veio com um papinho que a cabeça está a milhão, e pediu tempo pensar.. Eu disse que tudo bem, mas que o que ele realmente tem que pensar é se eu ainda quero ele, e se vale a pena deixar as coisas que ele “gosta” como ele mesmo diz, pra ficar comigo.. Tô indo bem??? Me respondi Linda de bonita :*)

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:22

    Cláudia,

    Fez mto bem, mas não se coloque na posição como se ele quem tivesse de escolher. Quem escolhe é você, SEMPRE!

    Bjs
    Linda Cristina

Mari · 22 de Janeiro de 2015 às 13:33

Linda, por favor me responda! Eu e meu marido brigamos muito Pq ele quer se encontrar com os amigos e eu não deixo, da última vez ele ficou bem chateado e falou que não damos mais certo juntos e até falou que Nunca foi feliZ nos 5 anos de casamento, no meio da conversa disse que nem ele mesmo sabe o que quer! Agora ele Ta frio comigo, e eu Tou tentando levar os dias fazendo Minhas coisas e tals… Mas a noite qd deitamos ele está super frio! o que devo fazer?! Será que ainda dá tempo de pôr em pratica seus ensinamentos?! Ou vc acha que meu casamento acabou?! Desde de segunda ele chega em casa não pergunto nada dele, o que fez, onde almoçou nada!!!! O que faço ?!

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:13

    Mari,

    De fato proibir homem, acaba o castrando, e eles descontam na gente, pois ficam ressentidos.
    Comece a sair com suas amigas também, e tire um dia da semana, pros dois verem os amigos. aí fica equilibrado, e as coisas voltam ao normal.

    Bjs
    Linda Cristina

Caroline · 22 de Janeiro de 2015 às 14:13

Boa tarde Linda… nossa , tô merecendo apanhar rs. Hoje mesmo de manhã me peguei com medo de meu namorado não me procurar porque estou dando toco nele. Bom, meu caso é que voltei com ele há pouco tempo, aquela que te perguntou quanto tempo eu deveria demorar pra ceder… então.. a gente não se viu semana passada pq eu viajei, mas nessa eu ia ver ele, mas no domingo passado vi ele com três “amiguinhas” conversando, pelo que eu vi elas eram do grupo onde ele dança, eu tava saindo com minha mãe e meu padrasto e ele só fez cumprimentar pq ainda não falei a meus pais q voltamos. Ai eu ouvi ele marcando um encontro com elas na minha frente, achei muito desrespeito, ele disse “seis horas (da noite) eu passo aqui). Ele me ligou 3 vezes no dia seguinte e eu não atendi. E agora hj ligou 2 vezes também. Tenho certeza que ele sabe pq eu não quero falar com ele. E vou dificultar bastante agora. Ele já tinha cometido esse erro há um tempo atrás mas eu não cortei, esse foi meu erro. Agora queria saber Linda, quanto tempo eu continuo com esse gelo?? Ignoro por mais tempo ou atendo dessa vez? Quanto tempo até que ele se dê conta que ele errou? Bjos!!

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:19

    Caroline,

    Mas você já ouviu a versão dele?
    E se elas eram do grupo realmente?
    Atenda e apenas ouça a desculpa dele… Depois diga que está ocupada. e desligue.
    Ele vai entender!

    Bjs
    Linda Cristina

      Caroline · 22 de Janeiro de 2015 às 20:24

      Só vi sua resposta agora Linda, ele ligou mais cedo 2 vezes e eu não atendi :/ poxa se tivesse visto eu atendia. Desde segunda, ele tá tentando falar comigo. Acho q agora ele vai demorar de ligar. Vou fazer oq vc falou.

Adriana · 22 de Janeiro de 2015 às 14:29

Linda, seu blog é perfeito, estou amando cada tópico.
No meu caso começamos a namorar ele estava viajando, e algumas vezes q ele me ligou eu estava na rua e menti dizendo estar em casa p gente não brigar mas terminamos brigando e ja nos desentendendo varias vezes, não tenho duvidas do amor q ele sente por mim e e vice-versa, ele era maravilhoso me mimava cuidava de mim toda a sua atenção era minha, me deixou completamente dependente dele, e hoje está muito mudado diz q são consequencias das coisas que eu fiz. So que estou mau com isso, pq se ele me responde frio, ha fico sentida, se não me da atenção ja fico carente cobrando, sei que estou muita grudenta, estou MUITO insegura, pq ele tinha varias pretendentes antes de comecarmos a namorar, com a auto estima baixa, ele é bem vaidoso e ainda esta fazendo curso á noite numa escola tecnica, não sei como reverter isso, estou dependente. Eu trabalho e vamos fazer 1 ano juntos, me ajuda por favor!

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:11

    Adriana,

    Volte a ser como no começo, não tem segredo.
    Dê toda a atenção para você, e faça tudo o que espera dele, pra você.

    Bjs
    Linda Cristina

Jessica Lopes · 22 de Janeiro de 2015 às 15:01

Olá, preciso de um conselho urgente!
Namoro a quase 4 anos, no final do último ano pra cá tivemos uma serie de brigas consecutivas e com isso desgastamos ainda mais o relacionamento. No final do ano ele resolveu terminar disse que gostava de mim mais que não daríamos mais certo. Eu por gostar demais fui atrás implorei pra ele ficar comigo, que eu iria ser a mulher que ele sempre quis. Em fim falei um monte de coisa que mulher apaixonada e que tem medo de perder faz! Ele me propôs o seguinte: Me disse pra eu não esperar nada dele, e que se eu quisesse tentar que eu tenta-se mais que ele não tentaria nada. Eu mais uma vez burra acabei aceitando essa decisão dele. Em fim voltamos! E ele nem ai pra mim, saia não me dava satisfação, pedia pra que ele ficasse comigo ele dizia que não! Chegou a um ponto que não aguentei mais e disse que se ele não tentasse eu também não queria. E ele me responde: Tudo bem eu não vou fazer nada do que eu já não tenha falado, você sabia de todas as minhas condições. Eu fiquei arrasada mais mesmo assim terminamos. Agora pergunto o que eu faço? Será que ele vem atrás? Ele me pareceu tão certo da decisão! Estou tão mal que nem sei mais o que pensar ou fazer. Me ajude 🙁

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:17

    Jéssica Lopes,

    Ele foi sincero… e você foi tonta…
    Agora por favor, pegue sua dignidade e nunca mais aceite esse tipo de coisa.

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 22 de Janeiro de 2015 às 17:32

Meu Deus linda, senti que isso foi pra mim!
Tomei duas chineladas na cara kkkk e to aqui a 1 ano

suh · 23 de Janeiro de 2015 às 07:50

Lindaaaaaa! ! Você arrasa kkkk, Graças a Deus eu acordei antes da chinelada de pau kkkk. Beijos♡

Carla · 23 de Janeiro de 2015 às 08:39

Lindaaa! Kkkk voce me mata de rir com esse post, adorei!

Agora me ajuda peloamordeDeus! (É meio grande, mas preciso de uma ajuda sua) rs

Eu namorava, e quando eu conheci o traste, ele me mandou um “print” de uma conversa dele com a ex, da ex falando de mim e tal, e apareceu o numero dela. Ate aí tudo bem … Eu era segura! Só que dps começamos a brigar por motivos bobos e eu lembrei que eu tinha o print guardado e peguei o numero da ex dele e adicionei nos contatos, apareceu no whatsapp e depois disso eu nao chamei ela, mas ficava vigiando os horarios q ela e ele estava e começou a paranóia .. Achava q os dois estavam de conversinha e muitas vezes fui brigar com ele com essas minhas imaginações, acabamos terminando e depois de 2 meses ele veio atras, perguntar se eu estava bem … Ficamos uns 3 dias mas sem sexo rsrs, aí ele nao dizia nada com nada, falando q tava estranho e blablabla, resolvi pressiona-lo e falar q se ele tivesse ficando cmg por curtiçao, era pra ele parar. Dps disso ele falou q nao ficava por curtiçao, mas SE DISTANCIOU. E todas as vezes q fui puxar papo, ele respondia com poucas palavras e me deixava no vacuo, faz 1 mes q a gente nao se fala, eu voltei com a paranoia da ex dele, e fico vendo ele on toda hora. O que posso fazeeer? Sera q ele ainda vem atras?

    admin · 23 de Janeiro de 2015 às 12:52

    Carla,

    Vem, mas primeiro você tem que tomar posse de si!

    Bjs
    Linda Cristina

Ely · 23 de Janeiro de 2015 às 11:30

Linda, eu tomei essa chineladas na cara rsrsrs mais eu to aprendendo muito com tudo que vc ensina para nos amarmos mais, namoro a 1 ano e meio e o relacionamento ta frio ha 6 meses, eu termino só que ele não aceita, diz me amar e não querer ficar sem mim, mais ter namorado e se sentir carente…não mesmo, sei que logo, logo mandarei meu depoimento com tudo que mudou com seus conselhos, com ele ou sem ele.bjsss!

    admin · 23 de Janeiro de 2015 às 11:49

    Ely,

    Se ele está afastado é porque você precisa SE dar atenção!
    Nada é por acaso, muitas vezes é só o que falta…

    Bjs
    Linda Cristina

Anonimo · 23 de Janeiro de 2015 às 12:38

Vou mandar meu problema em três comentarios, porque a história é longa. Espero que acompanhe, Linda.

Anonimo · 23 de Janeiro de 2015 às 13:18

Eu queria fazer ele se arrepender e sem falar que a família dele toda esta contra a relação dele com a ex. Me ajudaaaaaa … Esses 4 post acima são meus, como tinha dito a história é longa

carla* · 23 de Janeiro de 2015 às 15:29

Lindaaaaaaaaaaa minha “Guru” me socorreeeeeeeeee!!

Nossa estou possessa de ódio!!
.. Passados 15 dias que estamos “brigados” mas p mim estamos “terminados” ( e tenho quase absoluta certeza que p ele também, já que no último PITI dele.. ele disse que “nunca mais iria me procurar”, ou seja creio que ele está se fazendo de DESENTENDIDO).. Pq de todas as vezes que brigamos ele que sempre vem atrás.. eu nunca fui.. Te juro!! rsrs

Lindaaaaa, vc acredita que hoje de supetão ele apareceu do nada, na academia onde eu treino.. (detalhe nesses 15 dias NUNCA fui atrás, na verdade nem nas outras brigas anteriores NUNCA FUI e sim ele que sempre veio…) Então, apareceu do nada lá.. e eu quase dei um infarto kkkkkkk.. Pq não esperava, não sabia o que fazer, e muito menos como agir..
Ele apareceu se direcionou a mim, e começamos a conversar nada a respeito de nós, e sim do dia ensolarado..
Terminei de treinar, e estava indo embora e ele lá no meu pé.. me ofereceu p me levar em casa, detalhe ( a academia é na esquina da minha casa kkk), aceitei, e falei que era bom pq ia pegar os pertences dele que estava comigo.. Aí ele só disse: “Não.. deixa lá.. ou vc já está me jogando fora da sua vida” NOSSAAAAAAAAAAAAA!! QUE VONTADE DE DAR UM SOCO NA CARA DAQUELE FILHO D… JESUSSSSSSSSSS!!! ( Fazendo de DESENTENDIDO!!)
Mas fiquei quieta, muda.. pq nem sabia o que eu estava pensando mais.. Quando parou na porta da minha casa, abri a porta ia descendo, falei “tchau”, e ele : Me dá um abraço..
– Aí dei, e já virei o rosto kkkk (p nao sair nenhum beijo, nem nada)
Aí ele só disse: Vamos sair amanhã..
Eu: Não sei, qualquer coisa vc me fala que vejo se dá..

Lindaaaaaaaaa, juro que não sei como agir..
Preciso que vc me direcione, p algum lugar.. a única coisa que me passa pela cabeça é que ele está achando que sou CAPACHA dele.. Tipo, ele da os PITI dele, some, fala que nao vai me procurar.. Aí eu numa boa, seguindo minha vida, solteira, ele vem aparece, fingindo que nada aconteceu??? Que isso??? Não sou otária!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que faço??

    admin · 24 de Janeiro de 2015 às 11:00

    Carla*,

    hahaha mas admite pra mim que vocÊ a-do-rou? rsrs
    Homem é assim mesmo minha linda, mas experimente não o responder hoje, pra ele ver que ficar “terminando” só nos leva a cada vez nos distanciarmos mais ainda…

    Bjs
    Linda Cristina

Marilda · 23 de Janeiro de 2015 às 18:06

Oi Linda, me responda por favor… meu comentário está aparecendo como aguardando moderação há dias… entro diariamente e vejo você respondendo pessoas que mandaram depois de mim.. to precisando dos seus conselhos.. de verdade. por favor.. bjos

Claudia F. · 26 de Janeiro de 2015 às 07:12

Bom dia Linda, bom dia a todas!!! Linda estou seguindo todas as suas dicas e por incrivel que pareca, estou começando a me sentir inteira como pessoa e como mulher. Esse final de semana fui viajar e emu ex-marido que ainda esta em casa, ficou…. quando cheguei ele estava com aquela cara de coitado e eu simplismente feliz. Mas o que vem me incomodando é ele aumentado e mudado o som do alerta do whatzap, quando estou em casa, fica apitando direto, mas eu finjo que nem estou ai é claro…….e hoje pela manhã, como trabalhamos juntos, ele atendeu uma ligação, olhou pra mim e sorriu, logo me olhou e foi para uma sala em particular para ficar conversando dando a impressão que era alguém bem especial…apesar de não estarmos mais em contato algum isso me incomodou e me irritou…porque acho a atitude dele bem imatura, apesar de que posso esperar de um homem que ja me traiu…so esperar a saída dele da minha casa…..porque fiquei assim, porque ele faz isso….Grande beijo.

    admin · 27 de Janeiro de 2015 às 10:31

    Claudia F.,

    Minha flor, é tudo pra te provocar, mas você está se saindo mto bem!
    Que tal, você também começar a receber umas ligações..? rsrs
    Ou então, se arrume bem linda numa noite, e saia, deixe-o com a pulga atrás da orelha.
    Das duas uma: Se ele tiver qualquer tipo de sentimento, ele vai querer reatar, ou se não gostar mesmo, ele vai embora rápido!
    Mas sinceramente, acredito que já que está se recuperando, vai perceber que merece mto mais, do que um homem que já te traiu, e aí quem não vai querer mais é você!

    Bjs
    Linda Cristina

Van · 26 de Janeiro de 2015 às 09:07

Linda , meu comentario Sumiu… estava aguardando moderação
me ajudaa por favor …
o seu E-book e enviado por email?

    admin · 26 de Janeiro de 2015 às 10:46

    Van,

    Sim, é enviado via Email.

    Bjs
    Linda Cristina

Claudia F. · 27 de Janeiro de 2015 às 10:46

Obrigado Linda, realmente quem não quer mais sou eu, porque ele se mostra arrependido, mas cansei. Hoje mesmo fiz inscrição para faculdade e sexta-feira faço a prova e se der certo 2 anos de faculdade…retomando a vida, ja comecei meu regime…estou otima mesmo, só tenho a agradecer…. Linda , você é maravilhosa, atenciosa e muito carinhosa conosco….e nos faz renascer … antes tinha uma depressão, hoje vejo que a vida vale a pena, é única e linda, basta sabermos ser nos mesmas e não deixar que nenhum mané queira deitar e rolar sobre nós….somos melhor que eles…beijossss

j · 28 de Janeiro de 2015 às 06:50

Meu Deus. Devia ter descoberto esse site ha uns 6 anos atras!!!,

DLala · 28 de Janeiro de 2015 às 12:39

pode deixar que e acordei sim !!!

Nana · 18 de Março de 2015 às 17:44

Gostei muito do blog acho que já li tudo, pena que pra mim foi tarde demais, no momento estou em fase de recuperação, ainda na fase de luto, mas parabéns pelo blog.

E aí, o que acha? Comente!