Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Olá meninas!

Por muitos e muitos dias esse site foi a salvação da minha vida, se assim posso dizer.

Foram, 4 anos e meio de um relacionamento iô-iô, pois todo ano ele terminava comigo.

No primeiro ano, porque estava confuso. No segundo ano, porque ele queria que eu mudasse meu jeito de ser e eu não mudava. No terceiro ano decidiu morar fora por 1 ano para fazer um curso, eu dei um super apoio, e 15 dias antes de embarcar terminou comigo. Após 1 mês que estava no outro país, começou a se declarar, que tinha saudade, mas que estava se conhecendo para saber se me amava mesmo ou se era apenas solidão por estar num outro país sozinho. Nas minhas férias fui encontrá-lo a convite dele, pois segundo ele realmente me amava. Chegando lá descobri que ele havia ficado com uma garota, fiquei louca da vida e exigi uma decisão!

Ele ficou p. da vida comigo, e disse que não tinha como decidir nada naquele momento. Voltei arrasada para o Brasil, mas a idiota continuou em contato com ele. Após esse episódio, ele ficou um fofo comigo. Pediu desculpas, disse que me amava, que faltava pouco para ele voltar e assim ficamos, no maior amor pela internet, nos falando TODOS os dias.

Ele chegou no Brasil e retomamos o relacionamento da melhor forma possível. O apartamento que ele havia comprado estava com as chaves entregues, e então ele disse: vamos montar NOSSA casa! Fiquei extremamente feliz e por 1 ano ficamos cuidando de cada detalhe do apartamento, escolhendo tudo juntos. Foi literalmente 1 ano onde TODOS os dias eu ia até a obra, ver cada detalhe. Fora a mão na massa que coloquei INÚMERAS vezes. Nesse período de montar o apartamento, ele estava desempregado, então a nossa diversão, eram os eventos da minha família, pois ele praticamente só tem a mãe dele como família e ela não gostava muito de mim, pois eu era pobre, como ela dizia nos bastidores!

Nesse período de montar apartamento e ele desempregado quase não saíamos, mas eu pouco me importava, pois estava muito feliz com esse passo que estávamos dando na relação. Porém, percebi que no finalzinho da obra, ele estava apreensivo com a questão do emprego. Inseguro. Estava há praticamente 2 anos fora do mercado, e ele tinha cargo de diretor, então não sabia como o mercado iria enxergar esse ano sabático dele. E aí a namorada super-power o ajudou nisso também! Montou currículo, traduziu currículo, simulou entrevistas em português e inglês, fez o possível e o impossível para mostrar para ele, que ele era capaz e torná-lo seguro.

Nesse período minha melhor amiga me ligou dizendo que o marido dela estava precisando de uma pessoa no perfil dele para a empresa deles! Na mesma hora falei com ele, ele adorou a ideia e mandei o currículo! No fim deu super certo, ele conseguiu emprego, e o que ele me disse era: “assim que eu conseguir emprego, definimos a data do casamento”.

Então eu estava radiante com tudo dando certo. Passou 2 meses de trabalho e ele ficou SUPER estranho comigo. Não me incluía em nenhum plano dele. Se fosse andar de bike não me convidava, se fosse nadar muito menos, na academia nem sonhar em me chamar. Para nos vermos sábado e domingo eu praticamente tinha que marcar horário! Um belo dia decidi dormir no apartamento com ele, sendo que ele não me convidou para isso. Eu parecia uma estranha, não chegava perto, não conversava direito, só queria saber de ficar no computador trabalhando nas planilhas -a idiota aqui, ainda chegou a pensar que ele estava estressado por causa do trabalho, pois ele estava com um grande desafio pela frente- foi quando perguntei o que estava acontecendo, e a resposta foi: eu não quero mais! Não gosto mais! A gente já tentou e não deu certo, não é agora que vai dar!

Meu mundo desabou, pq pra mim até o tempo dele não estar trabalhando, estava tudo ótimo! Uma parceria ótima, cumplicidade, eu super o ajudando em TUDO, o sexo maravilhoso, sorrindo a toa!

Foi curto e grosso e disse, se tiver alguma coisa sua aqui no apartamento pode levar! A sorte é que como lá não era ainda a minha casa, eu jamais invadi a privacidade dele e levei algo. Até a escova de dente eu deixava na minha necessarie na bolsa, que era para ele nunca ter um A para falar de mim.

Eu fiquei ACABADA, chorava dia e noite! Emagreci 10 kg! Tinha vergonha de trabalhar, pq ficava o dia inteiro com o rosto inchado chorando escondida, morrendo de medo de perder o emprego. Fiquei sem chão, sem vontade de fazer nada. Eu ligava e ele me ignorava, não tinha paciência de conversar, falava que se fosse pra eu chorar que ele ia desligar. Aí eu comecei a mudar a estratégia, não chorar mais, e então ele conversava comigo e só confirmava tudo: não quero mais mesmo, por favor não fica me ligando, você precisa ficar bem, sai com suas amigas, e aí eu me sentia um lixo, porque ELE ainda me dava conselho de como eu tinha que me recuperar! Depois de eu insistir ele aceitou me encontrar, e ficamos saindo sem compromisso, ou seja, eu sendo lanche dele por 4 meses!!!!! E nada dele tocar no assunto de voltarmos, até que um belo dia apareceu uma msg no WhatsApp dele de uma menina que eu conhecia dizendo que ele tinha sumido e que ela estava com saudades! Peguei minha bolsa e olhei nos olhos dele e disse: CHEGA!

Encontrei o site da Linda, marquei uma consulta com ela pelo Skype e segui a risca TUDO o que ela dizia! Eu simplesmente SUMI!

Na primeira semana, ele mandou msg, eu não respondi. Foi MUITO DURO ler e me manter quieta, então aproveitei e voltei para a academia, que eu tinha abandonado! Na segunda semana outra msg, eu tb não respondi. Passou 10 dias ele arrumou a desculpa de eu devolver uma canga que ele trouxe de uma viagem, e então respondi dizendo que o portador iria deixar na portaria. Nessa fase eu já estava melhorzinha, mas olhava a cada 5 minutos para ver se tinha msg dele. Com um mês ele mandou uma nova msg pedindo minha ajuda, pois a loja não havia entregado a mesa de jantar, ele ligava e ninguém atendia, e como fui eu quem fez todo o trâmite da compra, ele queria saber se eu tinha um celular ou outro contato. Foi quando me perguntou se poderia me ligar. Eu disse que sim, e aí tentamos resolver a situação da mesa, e no fim da conversa ele disse: olha pode ficar tranquila que eu ligo no celular da pessoa, não precisa correr atrás disso não ok? Não entendi muito bem, e disse: mas foi vc quem me procurou. Ele: então eu conheci uma pessoa num barzinho, estamos saindo, não é a mulher da minha vida, mas estou gostando dela.

Nesse momento eu fiquei em estado de choque, porque mais uma vez estava me passando por IDIOTA. Não consegui não chorar, e disse apenas: desaparece da minha vida.

E aí eu comecei a perceber quem ele realmente era. A que ponto ele tinha capacidade de chegar para abalar o meu sentimento, a minha moral. Vi que ele não tinha um pingo de sentimento por mim, que ele não respeitava nem o amor que eu tinha por ele, talvez ele nem saiba o que é amar!

E também voltei a olhar para dentro de mim. A pessoa maravilhosa que sempre fui para ele, cuidadosa, amorosa, parceira, estava com ele em qualquer situação, desempregado, doente, o que fosse. Ou seja, enxerguei de volta os meus valores, e não me arrependo nem por um minuto de tudo o que eu proporcionei a vida dele. Tenho certeza que ele aprendeu muito comigo como ser humano, pois não sou egoísta como ele, nem grossa, nem individualista. E tenho certeza que independente de como esteja a vida dele hoje, daqui a 10, 20, 30 anos, se tem uma coisa que ele sempre vai lembrar é da pessoa maravilhosa que eu sou, e que Deus não deu a ele a oportunidade de compartilhar por muitos anos, pois tenho certeza que alguém mil vezes melhor que ele está em algum lugar esperando para receber tudo de bom que eu tenho dentro de mim para oferecer. E sem dúvida alguém muito especial também está vindo ao meu encontro, me tratar como uma princesa, pois é assim que qualquer mulher digna merece ser tratada!

Para finalizar, após 1 semana que ele disse-me que estava conhecendo uma pessoa, ele me ligou de um número desconhecido, querendo saber como eu estava, dizendo que estava preocupado comigo. Nesse dia eu perdi as estribeiras e mandei ele para todos os lugares do mundo, e que ele se preocupasse com a atual, pois eu era uma mulher bem grandinha já, e que sabia me virar muito bem sozinha!

Por falta de sorte dele, a minha amiga é amiga de uma amiga da atual namorada dele, e nos contou que eles se conheceram através de um aplicativo de relacionamento, assim como o Tinder. Detalhe, ele tem 39 anos, e SEMPRE ABOMINOU esse tipo de aplicativo, super julgava as pessoas que usavam.

No Natal me desejou Feliz Natal e que tinha saudades de mim! Espero que se arrependa eternamente por ter perdido uma mulher linda, poderosa, inteligente e acima de tudo companheira!

Porém, eu só consegui ter toda essa consciência após ficar dias e noites lendo esse site. A Linda merece todo o amor do mundo por nos fazer resgatar o principal amor que temos na vida – o AMOR PRÓPRIO.

Contem comigo meninas, e acreditem, hoje eu sou uma pessoa ainda mais feliz de antes desse meu relacionamento.

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Depoimentos

45 Comentários

Kel · 27 de Janeiro de 2015 às 08:50

Gente, sempre recebo em meu email os depoimentos de vocês… estou em uma fase muito delicada da minha vida!! preciso da Linda oq faço???

    admin · 27 de Janeiro de 2015 às 10:27

    Kel,

    Você pode adquirir uma consultoria pela loja virtual!

    Bjs
    Linda Cristina

Kel · 27 de Janeiro de 2015 às 08:51

Parabéns Fernanda… vc se saiu muito bem!!!
adorei o que vc fez para si mesma!! bjos

Carol · 27 de Janeiro de 2015 às 09:08

Linda o que fazer quando o cara não assume um namoro, porém não para de correr atrás e ficar puxando papo todo dia??
Não quer namorar porém não vai embora de vez…o que fazer?

    admin · 27 de Janeiro de 2015 às 10:26

    Carol,

    Você precisa saber o que você quer!
    Se quiser de fato namoro, e ele já tem consciência disso, mas fica de palhaçada, então suma, e corte o contato de vez.

    Bjs
    Linda Cristina

Su · 27 de Janeiro de 2015 às 09:56

Obrigada pelo depoimento.
Sempre que posso leio o blog.
Dicas valiosas!
Só quem passou por isso sabe o quanto é difícil.

Su · 27 de Janeiro de 2015 às 10:02

Linda
Quanto é sua consulta e como pago?

Mari · 27 de Janeiro de 2015 às 11:45

Ual, Fernanda que depoimento, saíram lágrimas dos meus olhos.

Linda, uma dúvida, quando o cara manda que lembrou de você assistindo tal show que fomos juntos. É check in querendo causar algum tipo de emoção, certo!? E quando não respondemos, o que eles acham?

Abraço

    admin · 27 de Janeiro de 2015 às 12:30

    Mari,

    Sim!
    Quando você não responde, se ele tiver interesse, ele parte pras atitudes afim de te ganhar de novo!

    Bjs
    Linda Cristina

Bia · 27 de Janeiro de 2015 às 12:03

Se você tivesse sumido no dia que ele ti mandou embora do apartamento, uma hora dessa ele estaria aos seus pés. Você ainda atendeu ele depois disso, não deveria. Você deveria ter desaparecido literalmente da vida dele. Ele ti falou que estava conhecendo alguém só pra ter certeza que você ainda gosta dele, isso faz ele ficar seguro. E você ainda falou um monte pra ele, ai ele teve certeza mesmo que você ainda gosta dele. Ele jogou o tempo todo e você caiu. Mas continue firme, boa sorte!

Fernanda · 27 de Janeiro de 2015 às 12:45

Delícia de depoimento, xará! Parabéns por ter se aplicado nas lições da Linda e ter conseguido colocar tudo em prática.

Quando a gente vê alguns depoimentos, percebe logo como tem gente vampira neste mundo, que suga tudo o que temos de melhor… nossa força, nosso amor, nossa energia vital.

Mas, por outro lado, fica bem claro que nós, quando gostamos muito ou amamos uma pessoa, nos abrimos por inteiras, deixando totalmente descoberto o nosso campo energético e doamos tudo o que temos de melhor, achando que estamos fazendo um bem para a pessoa querida.
Mas rápido percebemos que, agindo assim, não fazemos bem a nós mesmas, porque abertas desta forma, deixamos fugir partes importantes da nossa energia, perdemos força e até pedaços da nossa alma…. e ficamos fracas, dependentes de outro alguém, já que deixamos o melhor pedaço de nós lá com ele.

Realmente, precisamos nos abrir para vivenciar um sentimento por inteiro, mas é muito importante saber nos fechar para não ficarmos ocas de espírito!

    Felicia · 27 de Janeiro de 2015 às 16:31

    Fernanda!Adoro seus coments!Sempre os vejo por aí!

      Fernanda · 28 de Janeiro de 2015 às 12:29

      Felicia…. beijinhos para você 😀

    Ana · 27 de Janeiro de 2015 às 22:28

    Perfeito!!!!

Ivete · 27 de Janeiro de 2015 às 13:59

Meninas a Ana daqui do blog criou um grupo no whatsapp que está bombeando… Participem.. Bus!

    · 27 de Janeiro de 2015 às 16:46

    como que faz pra ela add?

Vanessa · 27 de Janeiro de 2015 às 15:38

Linda,
Amo seus posts, leio sempre, e inclusive estou aplicando cada detalhe daquele sobre manter o mistério mesmo após o casamento, mas ainda tenho dúvidas.
Como faço para dar um gelo se já sou casada? Detalhe: nossas famílias não moram na mesma cidade em que nós vivemos, então não tenho como ir para a casa da minha mãe.
Obrigada!

Bjs

    admin · 27 de Janeiro de 2015 às 15:53

    Vanessa,

    É só não dar atenção, focar somente nas suas coisas.

    Bjs
    Linda Cristina

Janne · 27 de Janeiro de 2015 às 15:42

Como faço para falar com a linda??

    admin · 27 de Janeiro de 2015 às 15:52

    Janne,

    Pode adquirir uma consultoria pela loja virtual.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 27 de Janeiro de 2015 às 16:29

Fernanda (xará) você falou tudo! Depois dessa bela experiência aprendi que posso continuar sendo uma pessoa e uma mulher maravilhosa, porém com a energia totalmente voltada a mim, e sendo sempre eu a prioridade da minha vida. Meu companheiro receberá de mim, o que dele for merecimento. Algo que errei e feio, foi sempre estender a mão à ele, sem perceber que quem estava ficando desamparada era eu! Portanto meninas, prestem atenção em cada “sinal” que sua relação lhe transmitir, mas não fiquem paranóia, pq se não, vc não será natural e muito menos feliz.
Bia, você tem razão na lógica dos fatos. Mas se ele me amasse mesmo, independente de como eu agi com ele nesse período, com o afastamento de 7 meses, sem contato algum, hoje ele não estaria com ela e sim atrás de mim, o que não é o caso. Bjs meninas e se amem, SEMPRE!

    Fernanda · 28 de Janeiro de 2015 às 12:35

    Fernanda, minha xará, cada vez mais poderosa!
    Beijinhos

    Bia · 28 de Janeiro de 2015 às 19:02

    Fernanda você esta sendo uma guerreira. Concordo com você sobre ele não ti amar de verdade. Mas fica esperta, 7 meses para um homem não é muito tempo. Aposto com você que ele vai voltar de novo, mas não por amor, é só pra dar um conferida como ele sempre fez. Ai amiga é a hora de por em prática tudo o que você aprendeu aqui. Força! Gostei muito de ver sua nova forma de pensar. Bjs!

MC513 · 27 de Janeiro de 2015 às 19:17

Olá Linda…
Eu acompanho o teu site já à algum tempo e tento adotar algumas das tuas dicas, mas, está difícil…
Eu gostaria de ter uma consultoria online, mas queria saber se dá, mesmo eu situando-me de Portugal… Obrigada (:

ana · 27 de Janeiro de 2015 às 19:32

Oi linda. Eu queria adquirir uma consulta consigo. Como posso faze lo?
Sou de portugal. Como faco com o pagamento? E fica quanto em €.
Queria que fosse o mais rapido possivel.

Amanda · 27 de Janeiro de 2015 às 21:08

Esses homens… Baixaria total! Ficam se passando a arrumar mulher nesses aplicativos nogentos que só tem mulheres sem classe e super sem amor… São ridículos demais! Não merecem um pingo da nossa atenção e amor! Parabéns Fernanda! Quero chegar no seu nível um dia! :*

Ana · 27 de Janeiro de 2015 às 22:26

Nossa!! Adorei o texto e os comentários! Fernanda, vc arrasou no comentário! Obrigada pelo ensinamento sobre como devemos cuidar da nossa alma e energia! Beijos em todas! Força,meninas!!

    Fernanda · 28 de Janeiro de 2015 às 12:34

    Ana…. obrigada a vc, querida!
    Beijinhos 🙂

naty · 28 de Janeiro de 2015 às 00:01

Oi linda lembra de mim,depois de dois meses desprezando o tal boçal resolvi voltar ele nao saiu do meu pé,pois mudei muito antes via ele como um deus hoje vejo ele como meu cachorrinho,mas preciso de umas dicas de como devo continuar tratando ele….

ana · 28 de Janeiro de 2015 às 07:27

Linda, nao consigo registar me para fazer o pagamento.
Ha duas opçoes de preenchimento obrigatorio que nao sei. O. CPF
e CEP.
Me ajuda. Obrigada. Sou de Portugal

    admin · 28 de Janeiro de 2015 às 09:32

    ana,

    Envie o seu email para financeiro@fazerhomemvalorizar.com
    E especifique o que você quer adquirir, que vamos lhe enviar uma intenção de pagamento por email.

    Bjs
    Linda Cristina

mar... · 30 de Janeiro de 2015 às 11:40

Linda como faço pra entrar em contato com vc. Preciso muito de ajuda, obrigada

Carol Stenico · 31 de Janeiro de 2015 às 00:27

Eu amo muito esse blog e comecei hoje o gelo , mais to bem sossegada , se não der certo , tem muitos homens por ai kkk

Gabrielle · 31 de Janeiro de 2015 às 01:25

Linda, amando seu site, in love com essas postagens e decidida a te passar minha história e receber uns conselhos seus. Como faço pra a gente se falar? Poderia me responder por email, ou trocar o whats pra que vc me ajudasse!

Priscila · 17 de Março de 2015 às 10:33

Nossa que historia em, isso ai Fernanda tenho admiração por sua coragem!

Waléria · 27 de outubro de 2016 às 01:37

Como faço pra deixar meu depoimento ???

    Linda Cristina · 27 de outubro de 2016 às 14:47

    Waléria,

    Envie por aqui com DEPOIMENTO em maiúscula, que postaremos aqui no blog.

    Bjs

Ária M. · 27 de outubro de 2016 às 02:08

PRECISO DE OPINIÕES POR FAVORRRR

Meninas é o seguinte, eu comecei a ficar com um cara dois meses que terminei um relacionamento (conturbado) mas esse cara que eu fiquei era de balada, nao queria nada com nada… e depois de um relacionamento frustrante era o que eu queria no momento.
MAAAS começamos a ficar muiitas vezes, e ele foi demonstrando que me queria mt por perto, tipo eveeeer. aí a boba foi e se apegou ne… foi ficando apaixonadinha… resumindo, do nada. NADA MESMO ele começou a ficar frio. Sendo que quaando eu fiquei “apaixonadinha” ele tb “tava” mas do nada parou ! parou conversas diarias, percebi mudança no tratamento, na atenção em tudo ! Ele se desinteressou legal !! ate msgs minhas nao respondia mais !!!
aí foi quando eu “sofri” ne. sozinha mas sofri (ate pq toodas minhas amigas me julgariam pq desde o inicio eu sabia q ele era so mais um sexo na mh vida). Aí ta.. eu fui me afastando … esperando sempre ele voltar a ser o que era ne.Aí quando vi que nao tava dando mais chamei ele na minha casa pra gente resolver isso..MAAAS não conversamos merda nenhuma né,fizemos amor !SÓ QUE meninas.. nao foi mais a mesma coisa :/ não achei mais nada demais ficar c ele ! ai uns dois dias depois mandei um texto enorme sobre nossa historinha q já faziam três meses, mandei fotos, tipo um adeus sabem ? Pensei : bom vou “sair fora” antes que ele saia primeiro !!! Eu não fui nem grossa nem nada, só sei que o fim tinha uma foto e dizia : OBRIGADA PELOS PRIMEIROS MOMENTOS… e na última foto que tiramos nessa última transa tinha E PELOS ÚLTIMOS TAMBÉM , SE CUIDA <3

GEEEEEENTE fui claríssima n fui ???
aí no outro dia, ele respondeu um : noooooossa , que homenagem, meu amor, gostei. posso buscar vc hj ???

AMIGAS, eu fiquei naquela " será burrice ou sonsisse dele" aí fui deixando ele no vácuo. Descontando né das vzs q ele fez isso cmg logo quando eu ava gostando mt dele !!!
ai eu fui praticando o vácuo nos oiis que ele mandava, e td mais !

SO QUEEEEE, eu ainda quero ficar c ele gente !!! Porém ele gosta de fazer isso com as meninas, pegar ..sumir.. e ter sempre que quer sabe ??? Aí fui mostrando pra ele que eu era diferente ! quaaando eu resolvi responder as msgs eu tava (to) sendo super fria … um oi boa noite por exemplo é respondido com um "e aí" QUANDO eu respondo ! e é incrivel como tdo dia tem msg agora !! quando nao ligaçoes na madrugada, convites pra sair, passear de moto, tudo que antes eu rezaaava pra ele fzr pq a gente so saia pra sexo '-'
enfim, essa semana, ele me mandou msg com gracinha sabe ?? tava bebado pedindo fotinha.. ces sabem ne ???NUDESSS que tava morrendo de saudade de nós, de mim ..) aí eu tava meio estressada e mandei ele sair fora, disse que ele era um moleque e td mais e que so recebia fotinha assim qem sabia ser homem de verdade !!! que era p ele apagar meu numero k fiz o show !. aí ele disse : nossa vou guardar essas palavras ! e me bloqueou no whats"
porem de noite ele ja tinha desbloqueado kk. e tá sendo assim, a semanas ele manda msg liga e eu nunca atendo e respondo as mensagens friamente. POREM EU QUERO TRANSAR COM ELE , GENTE !
ambos somos solteiros, na epoca em que me "apaixonei" reconheço que foi carencia pq ele nunca me prometeu nada, sabe ? amor, relacionamento, nada ! porq SE ele tivesse me enganado aí sim seria diferente..
entao assim, minha prima disse que ele a viu hj e perguntou por mim, e agora a pouco ele me ligou e eu finalmente atendi !!! ele perguntou se eu tava ocupada e eu friamente disse nao , oq era ??? e ele disse : deixa pra la ! eu disse : beleza. e desliguei!

MAS EU QUERO MUITO FICAR C ELE AINDA MAS MEU ORGULLHO N TA DEIXANDO KK o que eu faço amigas ????
acho que dps dessa se ele ainda me procurar é pq ele me quer mt ne ?
sera q ele ta insistindo pq ta vendo q vacilou quando eu o procurava ??
se eu quero e ele tambem devemos continuar ficando ??
sera que chega de cu doce antes que ele desista ?
(EU N QUERO QUE ELE DESISTA MAS QUERIA QUE ELE SOUBESSE O QUANTO É RUIM OQ EU PASSEI QUANDO ERA TRATADA COMO UMA QUALQUER)
SERA Q JA DEU ???

RESPONDAM, PF .BJS.

    Sarah Oliver · 27 de outubro de 2016 às 14:41

    Ária
    Ai meu Pai Santinho, que bagunça! Isso porque você só quer curtir? E já está com essas neuras todas? Imagina se fosse para namorar, tu já estaria uma louca psicopata.
    Credo, melhora esse seu temperamento minha querida que está difícil de saber que tu pretende da vida. Se você quer curtir para que ficar dando gelo no cara? Quer transar, vai lá e faz. Agora ficar fazendo ondinha, que tá magoadinha, que quer que ele sinta das vezes que ele te ignorou? Só me resta te dizer que você está jogando errado e mostrando o tanto que é imatura.
    Tu quer curtição então pare de graça, de fazer esse papel sentimental que não condiz com o que você quer. Tu fala uma coisa e faz outra? Tu quer mostrar para um cara que é ruim ser maltratada, então tire ele da sua vida. Porque se ele não tiver vontade de ver nada, ou aprender ou valorizar ele não vai fazer. Que mania e essas de vocês de quererem dar lição de moral nos homens. A vida não funciona assim, já vi homens manjados, que não ouve nem a mãe que carregou eles 9 meses na barriga, que dirá ouvir você, só porque você quer mostrar pro cara que a atitude dele foi errada. Desculpe te dizer, está perdendo seu tempo.
    Vai ser feliz, aproveitar, beijar e curtir o boy, que daqui a pouco a euforia passa, talvez apareça outro melhor que ele, ou não. Que importa?
    Não está do jeito que tu quer, o boy não está tendo atitudes que te agradam? Pule fora, porque você não está com ele porque ele te obriga.
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!