Loja Virtual e Perguntas e Respostas>>https://comoatrairumhomem.com.br

Olá meninas,  Oiii em especial a Linda Cristina rs.
Bom vamos lá, eu sonhava com o dia de escrever um depoimento no blog dela dizendo que o bofe voltou kkkk. Mas graças a Deus não ele não voltou,  eu namorei 3 anos e se resumiu em brigas agressões físicas e verbais, o que a linda sempre fala e verdade NÃO se anulem por eles porque vamos perde eles, mas eu ainda não conhecia o blog,  enfim ele me largou.

Perdi 10 quilos, sai do serviço mas tudo isso passei saindo com ele :(, é triste mas foi uma lição, estamos separados a mais de um ano mas durante um ano saímos, fui aquele LANCHE da madrugada, dei vários presentes a uns dias atrás eu fui calcular tudo deu nada mais nada menos 3500,00 🙁 esse valor e tão alto porque minha ultima palhaçada foi um celular,  que dei a ele.

Até aí a tosca da pessoa aqui ainda não tinha acordado MAS quando eu reprovei na faculdade foi como sei lá, o que ACORDEI e disse chega, me olhei no espelho e disse EU NÃO PRECISO disso, parei a vida por uma pessoa que não vale a pena.  Parei de falar com ele, cada dia foi uma vitória sem falar com ele tive a coragem de dizer ME ESQUECE agora eu vou ser feliz, recuperei meu peso já não vou para a minha faculdade.  Sabe quando a Linda fala se ame e tudo acontece pois bem duas semanas depois só pensando em mim me achando linda, e digna de mt coisa conheci uma pessoa já vai fazer 2 meses que estamos juntos e estou mt feliz,  as vezes estou com uma roupa simples mas sempre tem alguém que me olha porque a beleza é de dentro. Então meninas SE AME sem MEDIDAS, enquanto a ele desejo toda felicidade do mundo, nós atraímos aquilo que emitimos então só coisas boas a ele, ele já me procurou e eu disse que não quero mais ele não tem como dar mais certo e pronto não disse mais nada enfim, Lindaaaaaa meu muito obrigado viu, jamais conseguirei descrever a importância que teve e esta tendo no meu novo relacionamento, obrigado por tudo e força meninas com eles ou sem eles SOMOS MAIS♡♡

Categories: Depoimentos

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

12 Comments

Anônima · 23 de janeiro de 2015 at 11:39

Bom dia Linda. Falei nos posts atras que temos quatro anos de namoro e ele sempre temrina por besteira, viajamos e foi td otimo..mas quando retornamos, brigamos e ele terminou…ele veio atras uma semana depois, so mandou whats falando que viu uma foto nossa no instagram dle e ficou lembrando..disse

Fernanda · 23 de janeiro de 2015 at 12:57

Muito bom, Suellen, parabéns por ter chegado aonde chegou por mérito exclusivamente seu!

Sim, porque não adianta qualquer pessoa falar, aconselhar, mostrar o caminho, enfim… se a própria pessoa não chegar naquele momento quase mágico em que ela define o que quer para si, em que chega em frente ao espelho e diz com verdadeira convicção: “CHEGAAAA!!! Cansei desta porra toda e estou consciente que mereço bem mais do que estou recebendo desta merda de relacionamento”

Se esse momento não chegar, meu bem, pode esquecer. Preste bem atenção em todos os comentários aqui e em outros blogs para verificar como ainda tem muita mulher presa numa roda que nunca chega a lugar algum.

Não tem tapa na cara, não tem havaiana de pau…. kkkkk…. que dê jeito em certas situações, porque precisa haver um verdadeiro despertar, um desejo imensoooo de sair dessa dor e cortar com suas próprias mãos as correntes que a mantém presa nessa roda em que ela mesma se colocou, diga-se de passagem! É, não adianta se fazer de vítima e culpar o homem pela miséria em que se encontra. Tudo está em suas mãos: tanto entrar como sair do sofrimento.

Beijinhos

simone · 23 de janeiro de 2015 at 14:15

Parabéns querida.é isso ai vamos se amar.bjs

suh · 23 de janeiro de 2015 at 19:20

Fernanda falou tudo, culpar eles e querer tira a nossa responsabilidade de ser feliz sozinha, eu Graças a Deus e a Linda consegui tudo isso ai que falou, tenho amigas na msm situação ate pior mas não querem ver. Obrigado Linda e meninas mais uma vez por terem compartilhado da historias de vocês e nos servir de fortalecimento ♡

Lis · 24 de janeiro de 2015 at 12:03

Meu marido disse que perdeu o interesse em mim e que eu fiz tudo pra isso acontecer. Ele disse que mesmo sendo bonita ele não tem mais interesse devido as brigas. Pediu a separação, mas eu disse que td bem, mas n tocamos mais nesse assunto e fingi que esqueci. Ele fala comigo como amigo e me da bjo no rosto. Não estou mostrando tristeza mas não sei como agir, se volto a tocar no assunto ou deixo rolar só mudando meu comportamento.

    admin · 24 de janeiro de 2015 at 12:11

    Lis,

    Cuide-se!
    Apenas regue o seu próprio jardim!

    Bjs
    Linda Cristina

      carla · 15 de fevereiro de 2017 at 17:09

      Boa tarde!! Poderia escrever em mais detalhes como regar o proprio jardim?? Sou casada e gostaria de mais detalhes a respeito do assunto pois a maioria dos seus conselhos sao MARAVILHOSOOOOSSS mas sao para as solteiras ou que estao namorando!!! Obrigada Deus abençõe.

    Juliano Breda · 27 de janeiro de 2015 at 15:41

    Lis, me escreva: [email protected]

Juliano Breda · 27 de janeiro de 2015 at 15:40

Eu que o dia, saí de um relacionamento com uma sociopata.Um mulher de 46 anos agora, parece uma criança, toda dependente da mãe.Esta dita cuja estava tentando fazer eu ser o procedor dela, acebi saindo com ela e gravando nossa conversa, ela me dissse que o que tinha que fazer comigo já tinha feito: me levar ao apaixonamento e ainda teve a cara de pau depois de eu pergunta prá ela o que ela tinha prá me oferecer, ela respondeu: a vagina, vc proovou, gostou e é por isso que ainda está comigo.Cara de pau, já me largou, foi morar com outro.Quero contar esta estória, ela é longa.

    Juliano Breda · 27 de janeiro de 2015 at 15:43

    Administradora, posso mandar minha história.Não existe só homens canalhas, também existem mulheres.

      admin · 27 de janeiro de 2015 at 15:50

      Juliano Breda,

      Sim, claro que pode!!!
      Se possível envie no email, [email protected]

      Bjs
      Linda Cristina

    admin · 27 de janeiro de 2015 at 15:54

    Juliano Breda,

    Vou adorar ler sua história!

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!