Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Os atletas olímpicos suam a camisa, se dedicam desesperadamente para obter o troféu, o grande prêmio, e sentem o maior orgulho quando conseguem, quando veem que seus esforços foram recompensados.

Agora imagine se o troféu já estivesse disponível pra eles, sem que eles precisassem se dedicar tanto assim? Será que o gostinho da vitória seria o mesmo?

Então porque diabos você acha que ele vai embora, se você simplesmente impor sua opinião ou o que você deseja? Porque você se joga lá pra baixo, pra que ELE não se sinta mal? Quer dizer que você pode se sentir uma bosta?

Um homem só é maravilhoso para a mulher que ele ama e é apaixonado, ou seja, quanto mais você criar desafios pra ele, metas pra ele cumprir, mais ainda ele vai se envolver, isso eu digo no áudio, Dependência emocional nos homens.

Agora, uma coisa eu garanto, se você quer manter um homem ao lado, não é se negando ou se anulando que ele vai permanecer ali. Pelo contrário, o desafio de ser si mesma, e saber quem você é, o que você quer, o que você permite ou não que cria o desafio na cabeça dele.

No fundo, os homens gostam de ter os limites bem estabelecidos dentro do relacionamento e da cabeça deles.

Eu fico vendo meu marido, quando começamos a conversar sobre relacionamentos, ele mesmo me diz, com essas palavras:

“A mulher que dá liberdade demais pro cara, ele acha que pode fazer de tudo, e faz mesmo, porque ele perde o respeito por ela.”

Eu morro de rir, porque ele confirma tudo o que eu coloco aqui, muitas vezes em nossas conversas, ele fala exatamente o que canso de falar aqui, que mulher que corre atrás de homem não tem valor, e que eles definem sim se uma mulher é pra namorar ou não, já a partir do primeiro encontro. Por isso cuidado! Apenas seja você…

Mas voltando ao assunto, o que você precisa colocar em mente é que se ele não agir direito, não tem brinde, não tem carinho, não tem sua companhia, que vale muito!!!

O que mais tem, é mulher com medo de perder o cara porque dentro da mente pequena delas, pensam que ninguém vai amar ou querer ficar com elas além dele, no fundo, elas acreditam que são uma porcaria, e que se ele a quis, então elas tem que bonificar o cara o tempo todo, sendo a empregada submissa, que aceita tudo, quando na verdade o mecanismo é outro!

Leve sempre seu relacionamento no equilíbrio e veja como as coisas mudam, e você passa a ser muito mais valorizada. Aprenda > Você não tem que colocar panos quentes em nada, pois prêmio só tem quem faz por merecer!

Texto por Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais

9 Comentários

Beth · 8 de Abril de 2016 às 15:47

Adorei o texto muito bom! Linda queria uma opinião sua,eu estava saindo com um cara pensei que ele era um príncipe mais descobrir que ele era um cafageste, que tinha noiva e que ficava com várias, depois que eu descobri isso coloquei um ponto final, evitei ver ele por 2 messes mais infelizmente agente vive se encontrando! Oq eu devo fazer evitar ir onde ele está pra não me machucar ? ou ir e fingir que nem ligo??

    Linda Cristina · 13 de Abril de 2016 às 13:32

    Beth,

    Simplesmente ignore-o…

    Bjs

P.B · 8 de Abril de 2016 às 18:23

Ele sempre fala e não cumpre, ontem foi mais um desses dias ligou hoje, não atendi, mandei uma mensagem dizendo: Estou de mal com vc, sempre promete e não cumpre o que diz…

DISPENSADA · 8 de Abril de 2016 às 19:43

E quando vc leva um pé na bunda do noivo, passa 2 meses e você começa conversar com um cara lindo e super legal, vcs se encontram, vc não faz sexo no primeiro encontro e depois disso ele some da face da terra? Como a autoestima sobrevive a tudo isso? Estava bem melhor mas depois dessa caí no fundo do poço novamente…

    Linda Cristina · 13 de Abril de 2016 às 13:31

    DISPENSADA,

    Acontece, pois um homem quando tem interesse somente de sexo, se ele não consegue no primeiro encontro, ele some sim!
    Por isso eu digo pras mulheres se valorizarem e não sair liberando sem nem mesmo conhecer o cara!
    Mas não se sinta mal, não tem nada a ver com você, e sim com ele!

    Bjs

Mu · 8 de Abril de 2016 às 19:48

MUITO BOM!!!!

queria ser vizinha e amiga proxima dessa Linda viuuuuu

o mulher inteligente!

Mu · 8 de Abril de 2016 às 22:06

P.B
nao devia ter respondido, ele deve ter dado risada da sua resposta pois ele ganhou sua atençao, ou achou a resposta um tédio

sorry, so minha opiniao

Girl · 11 de Abril de 2016 às 02:11

Por favor, me ajuda!! Pleaseee!!
Eu queria eu relacionamento sério e o cara não queria nada com nada( disse que não era uma pessoa séria.. Afff ) Então, eu peguei e fui tomar um rumo na vida, e o ignorei. Só que ele do nada começou a namorar só para me machucar propositalmente.. (adora esfregar na minha cara a garota)
Perguntas: Se ele não queria namorar comigo, pq namora outra só para me machucar??
Na sua opinião.. que tipo de mulher eu seria na visão dele??
Terceira e última.. juroo rsrs Se um dia ele voltar.. mando pastar ou tento algo com ele?
Beijinhos!! 🙂

    Linda Cristina · 13 de Abril de 2016 às 13:26

    Girl,

    Porque na cabeça dele, deve ter te colocado como diversão.
    Se ele voltar, mostre pra ele, que você é muito mais que isso!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!