Os atletas olímpicos suam a camisa, se dedicam desesperadamente para obter o troféu, o grande prêmio, e sentem o maior orgulho quando conseguem, quando veem que seus esforços foram recompensados.

Agora imagine se o troféu já estivesse disponível pra eles, sem que eles precisassem se dedicar tanto assim? Será que o gostinho da vitória seria o mesmo?

Então porque diabos você acha que ele vai embora, se você simplesmente impor sua opinião ou o que você deseja? Porque você se joga lá pra baixo, pra que ELE não se sinta mal? Quer dizer que você pode se sentir uma bosta?

Um homem só é maravilhoso para a mulher que ele ama e é apaixonado, ou seja, quanto mais você criar desafios pra ele, metas pra ele cumprir, mais ainda ele vai se envolver, isso eu digo no áudio, Dependência emocional nos homens.

Agora, uma coisa eu garanto, se você quer manter um homem ao lado, não é se negando ou se anulando que ele vai permanecer ali. Pelo contrário, o desafio de ser si mesma, e saber quem você é, o que você quer, o que você permite ou não que cria o desafio na cabeça dele.

No fundo, os homens gostam de ter os limites bem estabelecidos dentro do relacionamento e da cabeça deles.

Eu fico vendo meu marido, quando começamos a conversar sobre relacionamentos, ele mesmo me diz, com essas palavras:

“A mulher que dá liberdade demais pro cara, ele acha que pode fazer de tudo, e faz mesmo, porque ele perde o respeito por ela.”

Eu morro de rir, porque ele confirma tudo o que eu coloco aqui, muitas vezes em nossas conversas, ele fala exatamente o que canso de falar aqui, que mulher que corre atrás de homem não tem valor, e que eles definem sim se uma mulher é pra namorar ou não, já a partir do primeiro encontro. Por isso cuidado! Apenas seja você…

Mas voltando ao assunto, o que você precisa colocar em mente é que se ele não agir direito, não tem brinde, não tem carinho, não tem sua companhia, que vale muito!!!

O que mais tem, é mulher com medo de perder o cara porque dentro da mente pequena delas, pensam que ninguém vai amar ou querer ficar com elas além dele, no fundo, elas acreditam que são uma porcaria, e que se ele a quis, então elas tem que bonificar o cara o tempo todo, sendo a empregada submissa, que aceita tudo, quando na verdade o mecanismo é outro!

Leve sempre seu relacionamento no equilíbrio e veja como as coisas mudam, e você passa a ser muito mais valorizada. Aprenda > Você não tem que colocar panos quentes em nada, pois prêmio só tem quem faz por merecer!

Texto por Linda Cristina

se de valorok Site CHAT ONLINE

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal