valor

Sabe esse sofrimento que hoje você está sentindo por ele? Essa dor no peito, essa angústia, e esse gosto de merda na boca? essa sensação de que a vida acabou e que tudo está sem cor? Sim, você pode acabar com isso, e rápido!

Sabe porque? porque o que você sente, é apego. O apego dói, nos causa ciúme, e nos coloca numa posição de nada.

Primeiro entenda que a responsabilidade é sua, não estou falando de culpa, RESPONSABILIDADE! Pois você é a dona de sua vida, e se você aceitou certos tipos de coisas, foi porque você quis, e no momento isso era necessário.

Mas a parte boa de tudo isso, é que você pode juntar todos os caquinhos agora, e voltar a ser aquela mulher maravilhosa que sempre foi!

Aquela mulher por quem os homens respeitam, são carinhosos e amáveis, e demonstram com atitudes que te querem ao lado.

Mas você precisa se desapegar do externo. E se apegar em você, aí dentro. Porque você é a única pessoa em quem realmente deve criar um laço e confiar. Veja bem, se você não tem confiança em si, quem irá ter? e como é que você pode confiar no outro? É preciso primeiro se apoiar.

Eu sei que está doendo, mas pense assim, eu sou eu, ele é ele, eu tenho meu valor, muito valor, e sei que tudo o que estou passando está servindo para meu crescimento pessoal. Apenas isso! Tente sentir um alívio que isso te trará ok?

Fique bem agora!

[subscribe2]

Facebook: https://www.facebook.com/homemvalorizar

fica esperta, ok!

lançamento maratona site site ebook desenrole livro desvendando o mistério compre agora

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal