Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

A descoberta do ano!

Mulher sofre à toa!

Sim, e não venha me dizer que não é verdade, pois é sim! Quantas vezes você já chorou por alguém e percebeu num belo dia, que chorou à toa, que deixou de comer, de dormir, à toa, deixou de viver à toa… quantas vezes hein?

Sabe o que acontece? Nossa mente se acostuma a um determinado tipo de pensamento, tipo, o pensamento de que você é menos, de que você é uma merda, de que não merece ser amada, e isso tudo, por causa das concessões que você andou fazendo durante todo o relacionamento que você tinha. Você se acostuma a uma vidinha medíocre, e acha que se você largar aquele cara que não está a tratando da maneira como merece, que você será infeliz pra sempre…

E aí vai lá pro fundo do poço. Umas tem inteligência o suficiente, e saem logo de lá, e outras ficam amargando por meses, algumas até anos, e essa segunda mulher, eu nem sei explicar o porque faz isso. Porém num belo dia, percebe que ela já não sente mais aquele aperto no peito, ela se sente mais leve, mais tranquila, mais feliz, e cai na real e diz: “Puts, eu estava sofrendo por nada…”

E sabe porque? porque não vale a pena, digo de coração, a vida é tão maravilhosa, que HOJE, eu aprendi a gostar até das coisas que aparentemente eu achava um desastre. Porque é justamente nos “desastres” que a vida nos mostra o que há de melhor, e o que merecemos de melhor.

Então a minha dica pra você é: Seja inteligente, aja pela inteligência. Olhe pelo lado positivo, e mude os pensamentos sobre si mesma. Eu vou bater na tecla, sim, até vocês perceberem que o que vale mesmo é o nosso bem estar. Homens vão e vem, e se você souber se colocar na posição de merecedora do melhor, só os melhores homens se aproximarão de você!

O que você achava que te feria, na realidade só te fortalece. A maioria de nosso “sofrimento” na realidade é tudo drama, tudo vício em pensamentos negativos. Mude seu pensamentooooooooo, e mude a sua vida!

 

se de valorok

livro desvendando o mistério compre agora

Categories: Valorização

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

24 Comments

claudia · 8 de setembro de 2015 at 12:23

O que são esses “desastres” que você fala Linda?
Bj

    admin · 8 de setembro de 2015 at 12:26

    claudia,

    O término de um relacionamento, uma briga, qualquer coisa que a mulher dê muita importância, mas que desanda rs

    Bjs
    Linda Cristina

BRU · 8 de setembro de 2015 at 12:36

verdade Linda, hoje eu até choro um pouco pra não perder o costume, hahahah admito que adoro dar uma choradinha mas em seguida to rindo de mim mesma, e aproveitando o ‘sofrimento do momento’ hehe

    admin · 8 de setembro de 2015 at 12:38

    BRU,

    Ri mto agora rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

karen · 8 de setembro de 2015 at 13:52

Ooi. Eu não consigo mudar a minha vida, meu modo de pensar, por mais que eu tente, é muito complicado, sinto que não tenho forças, sinto medo, enfim, não sei como começar.
Bjs

    admin · 8 de setembro de 2015 at 14:20

    karen,

    Você pensa o que de você? que é fraca? que não tem valor? que tipo de mulher é essa? e como vc acha que algum homem pode querer estar ao lado de uma mulher que tem medo, que não tem forças nem para se levantar? começa com uma reflexão!

    Bjs
    Linda Cristina

jhenni · 8 de setembro de 2015 at 14:20

oi linda, conheci um cara que mora em outra cidade. Estamos se dando bem, faz 3 finais de semana que ele vem até mim, e também ele sempre toma a iniciativa de me chamar no pra conversa no whats. Durante esse tempo nunca fui atras, até que resolvi demonstrar um pouco de afeto, propondo a ele que se desse certo poderia tentar ir visita-lo esse final de semana. Ele ja tinha me convidado algumas vezes, porém, nunca tinha aceitado. Só que dessa vez disse que poderia pensar. Você acha que me precipitei ?

obs: Faz um mês que se conhecemos e ainda não rolou nada á mais.

beijinhoooooos

    admin · 8 de setembro de 2015 at 15:00

    jhenni,

    Acho sim!
    Deixe que ele venha até você, até as coisas ficarem mais sérias, depois você pode aceitar ir até ele, mas não sempre.

    Bjs
    Linda Cristina

Aninha · 8 de setembro de 2015 at 14:34

Linda

Eu terminei um relacionamento que me fazia muito mal descobri q ele é casado… Ele me disse q nao era felz e eu ainda fiquei com ele novamente. Agora trminei de vez e estou tentando ser forte só que ele manda whats toda hora dizendo q me ama… Isso mexe comigo me da vontade de ficar com ele de novo

O que faço?

Bjos

    admin · 8 de setembro de 2015 at 14:59

    Aninha,

    Se ele te ama e não é feliz, que se separe então!
    Não aceite menos que isso.

    Bjs
    Linda Cristina

Rafa · 8 de setembro de 2015 at 15:37

Esse texto veio a calhar pra mim! Faz pouco tempo q dei fim ao meu namoro justamente por ver q ele estava me deixando para segundo plano. As vezes me pego pensativa,triste e desanimada, pois acho difícil acreditar que pude me enganar tanto com uma pessoa. Quero superar isso logo, esse cara não me merece!

Lidi · 8 de setembro de 2015 at 17:48

Linda. Já eu tenho Certeza q sou forte, inteligente e tenho mto valor. Só q sempre acabo agindo feito uma babaca com esses merdas! Dessa última vez, me humilhei demais pro Bosta em questao. Fico com ódio mim!! Mandei 1000msg e ele nem aí pra mim. Me excluiu e bloqueou em Tudo!! Q raiva d mim!

M · 14 de setembro de 2015 at 09:19

E aaah, eu disse uma parte pq é só o começo, tenho muita coisa p colocar em pratica ainda hahahaha

Lara · 14 de setembro de 2015 at 22:27

Linda, voltei a ficar com um menino que eu tinha dado um belo sumiço pq tava querendo curtição demais e tals, estamos ficando de Boa ( eu acho) mas n sei se quero levar adiante, no momento ele ta me respeitando mas não me pede em namoro e sei q n quer namorar.. Vou sair com ele a última vez, vou ser legal e depois vou dar um sumiço pra ver se ele toma a decisão d ficar cmg, Se ele n vinher atrás eu vou esquece-lo de vez e pronto. O que não dar é ficar com uma pessoa q tá cmg mas com certeza puxa sardinha pra um monte. O que vc acha q eu devo fazer? Eu tava pensando quando nós marcarmos pra nós vê eu ser bem legal, simpática e de bem com a vida! Não vou demonstrar mais ciúmes e quando eu chegar em casa bloqueio ele ou não respondo mais msg no whatsapp

Lara · 14 de setembro de 2015 at 22:37

Linda, falei uma vez sobre compromisso sério e ele falou q era pra irmos com calma pois voltamos a ficar a pouco tempo.. marquei pra sair com ele pra fazer outra coisa e ele vai e me chama pro cinema, Quando eu falo que queria apenas outra coisa ele fica chateado dizendo q eu só quero isso com ele é fora q pegou meu celular( sem a minha permissão ) a força mesmo pra ver minhas conversas no whatsapp é disse q eu era muito esperta e que se o cara n se ligasse ia se ferrar cmg.

Lidi · 15 de setembro de 2015 at 08:37

Linda.Terminamos faz pouco mais de 1 mês. Fui mto ciumenta. Fui embora. Acho que ele está com outra. Queria ele de volta. Ele me bloqueou em tudo. Essa outra é uma velhota perua.Eu sou jovem, bonita, independente. Sei que ele admirava isso.É bem mais velho que eu. Todos meus amigos HOMENS dizem pra eu ir atrás e pedir pra conversar.Que ele vai balançar ao me ver.Devo fazer isso?? PorFavor, me responda! !!

    admin · 15 de setembro de 2015 at 12:04

    Lidi,

    Nãoooooo faça isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Natália · 22 de setembro de 2015 at 16:35

Linda eu adoro você demais! Faz um canal no youtube! beeeijooos!

JB · 23 de setembro de 2015 at 23:54

Linda estou lendo as postagens antigas e gostando bastante.
Ontem exclui umas fotos minhas com ele e já não tinha ele no Facebook mais.
To querendo mesmo fazer tudo certo pra seguir a vida e sabendo que se um dia ele voltar não vou aceitar qualquer coisa.

BRU · 24 de setembro de 2015 at 14:14

PRIIII CADE VOCÊ ??? EU VIM AQUI SÓ PARA LER HEHEH sumida 🙁

MiSi · 27 de outubro de 2015 at 06:49

Adorei as dicas do seu web site.. vou segui-las e acata-las..

JUJU · 22 de fevereiro de 2016 at 14:47

OI LINDA DESCOBRI O SITE POR ACASO E ESTOU ADORANDO, TIVE UM RELACIONAMENTO QUE DUROU 10 ANOS, FOI MEU PRIMEIRO NAMORADO SÉRIO, FOI AQUELA PAIXÃO LOUCA EU TINHA 15 ANOS, ELE SEMPRE FOI MUITO ATENCIOSO UM ÓTIMO NAMORADO, COM 3 ANOS DEPOIS PASSAMOS A MORAR JUNTOS ELE SEMPRE DEMONSTROU GOSTAR MAIS DE MIM DO QUE EU DELE, FAZIA TUDO POR MIM, FAZIA TUDO PRA ME AGRADAR, E EU SEMPRE FUI MUITO NA MINHA, GOSTAVA MAIS NÃO ERA DE DEMONSTRAR TANTO, TODOS ACREDITAVAM QUE NOSSO RELACIONAMENTO ERA PARA SEMPRE, ULTIMAMENTE ESTAVAMOS BRIGANDO MUITO POR QUE ELE SUMIA DESLIGAVA O CEL E NÃO DIZIA ONDE ESTAVA OU ESTEVE, PASSEI A DESCONFIAR, E ELE ME GARANTIA QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO NADA, ATÉ O DIA QUE ELE TOMOU A DECISÃO DE PEDIR UM TEMPO EU RELUTEI A ACEITAR EU JÁ SENTIA QUE O ESTAVA PERDENDO, ACEITEI O TEMPO E COM SEMANAS DEPOIS ELE ME DISSE QUE TINHA CONHECIDO OUTRA PESSOA E QUE ESTAVA CONFUSO, AI A FICHA CAIU PRA MIM CONVERSAMOS ELE ABRIU O JOGO EU CHOREI MUITO DOEU MUITO MAIS ACEITEI O FIM, NÃO FUI MAIS ATRÁS, TROQUEI OS NÚMEROS DE TELEFONE, EVITEI QUALQUER CONTATO COM AMIGOS DELE, APAGUEI AS FOTOS DAS REDES SÓCIAS NÃO JOGUEI PIADAS E NEM COLOQUEI STATUS DE SOLTEIRA NO FACEBOOK, HOJE ESTAMOS COM 1 E SEIS MESES SEPARADOS, DESCOBRI QUE ELE SEMPRE ME TRAIU, QUE JÁ ESTAVA ME TRAINDO Á 2 ANOS COM A ATUAL ESPOSA, EU NUNCA FUI ATRÁS DE SABER QUEM ELA ERA, ACEITEI A DECISÃO DELE, FUI CURTIR MINHA VIDA, E HOJE SEI QUE PASSEI 10 ANOS AO LADO DO HOMEM QUE NA MINHA FRENTE ERA PERFEITO E POR TRÁS MINHA TRAIA, SEI QUE ISSO O MELHOR QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.

carla · 15 de fevereiro de 2017 at 17:02

Oieeeee eu aqui denovo pedindo mais conselhos para as casadas porque o site é é expetacular!! Fantastico!!! Para as casadas fica mais dificil aplicar as dicas!! DEUS ABENÇÕE!!!

    Sara Oliver · 16 de fevereiro de 2017 at 08:15

    Carla
    Você que pensa! Casamento é só não deixar cair na rotina. E primeira coisa essencial: ter vontades e amor próprio.
    Vou fazer algum post falando sobre o tema.
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!