Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você quer ter tranquilidade, paz, viver em equilíbrio com seus sentimentos? Então pare de cobrar, para de criar expectativas, pare de querer colocar o outro em uma forma criada por você, onde ele tem que ser indiscutivelmente e exatamente aquilo que você espera que ele seja.

Esse é o maior motivo de desgosto que um ser humano pode ter em sua vida, e sabe de uma coisa? o principal responsável por isso é ele mesmo! ele passa a exigir do outro, que seja como ele quer, e vive na cobrança, ao invés de aproveitar o que o outro tem pra te dar livremente.

Eu me coloco na posição de esperar coisas somente de mim mesma. Porque eu sei que se eu me tratar com carinho, respeito e consideração, as outras pessoas também me tratarão. Já fiquei por muito tempo indo contra a maré, indo contra meus instintos e cada vez que eu fazia isso, era como se eu me anulasse ainda mais, como se eu perdesse cada vez mais o meu brilho.

Sabe a lição de tudo isso? É que quando você percebe o quanto você estava indo pelo caminho contrário, tudo de repente fica tão claro, e o caminho certo aparece. Basta você perceber, basta retirar as lentes que te impedem de ver qual é o seu caminho. Seja um homem que não te trata como você merece, seja a convivência com uma pessoa pela qual você não tenha vontade de estar perto, seja um trabalho que você se vê fazendo por obrigação. Enfim, tudo o que te faz se sentir mal, largue já!

Acredite que tudo ficará mais sereno e claro após você se sentir bem, e após você escolher somente o que te faz suspirar, o que te faz se sentir feliz, e em paz! Não tenha medo, tenha coragem de ser quem é e de fazer as escolhas que o seu coração já te diz à tempo pra fazer. Acredite, ele vê o futuro, e ele sabe o que de fato você merece!

 

Lojas Online:

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

Siga-me nas redes sociais

4 Comments

Neide · 10 de novembro de 2015 às 12:40

Que texto maravilhoso linda! O que muitad de nós precisamos ver. Tudo que li, é tudo que está acontecendo no momento. Adoro seus textos beijos!

thami · 10 de novembro de 2015 às 22:42

linda te mandei email . beijos

Helyda · 23 de novembro de 2015 às 10:46

Nossa linda , tenho certeza que você sonhou com minha historia e fez esse texto para mim acordar para vida.
Sempre fui sua leitora ,sempre lendo relatos de algumas meninas, e sempre pensava nossa como que alguém pode submeter a isso.
Linda hoje passo pela mesma situação de que algumas meninas passa, estou em um relacionamento que me dou de uma tal forma e não recebo o mesmo carinho a mesma atenção , nas nossas diversas brigas sempre eu sou cotada como responsável,e como eu li em um post na verdade sabemos quando uma relação não esta legal mais o medo nos faz cega. Hoje lendo esse texto vi que não preciso me sujeitar a isso, sabe quero me valorizar me amar , sei que não preciso de ninguém e nem implorar pra ninguém . Estou em duvida onde devo começar se devo bloquear ele das rede social devo trocar de numero meninas , se alguém puder me ajudar

    admin · 24 de novembro de 2015 às 10:49

    Helyda,

    Comece por se dar carinho e atenção, esse é o segredo…

    Bjs
    Linda Cristina

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Sem categoria

Você atrai o seu próprio medo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Vou ser bem sucinta ao dizer que você atrai seu próprio medo. Sim, porque tudo que você focaliza e coloca energia, gera mais daquilo, e isso Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem te valorizar

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Valorizar… Existem muitas coisas que você pode fazer pra um homem te valorizar… Mas uma delas e a principal é você se valorizando primeiro… Como? Você Leia mais…

Valorização

Você assina o atestado de uso e descarte?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica Leia mais…