Você que ainda está nessa relação que mais te faz parecer um lixo humano do que uma mulher? uma relação doentia, desgastante, onde não há mais respeito, amor, carinho, consideração? O que você faz aí? O que você ainda quer fazer? Tentar? Mas você já está tentando há muito tempo, a custos de sua dignidade e autoestima. Você já fez tudo o que podia, eu acredito em você e te garanto que fez. Mesmo você não acreditando nisso, mas você ainda me diz, que tem esperança, ou tem medo do desconhecido, mas o que mais você pode querer? Será que você não pode ser feliz? Vai ficar se martirizando até quando? Eu sei que lá no fundo você já cansou.

Porque não se enche de coragem, se levanta e se olha no espelho, bem assim, com os olhos cheios de lágrimas, pois a relação que você sonhava com aquele homem não aconteceu, e talvez nunca vá acontecer. Existem coisas na vida, que acontecem justamente para nos mostrar nossa força, e para que saibamos o que estamos fazendo conosco. Do jeito que está, não pode continuar. Chega de se humilhar. Toma coragem, toma força, CONFIE no desconhecido, no invisível, em Deus, e diga HOJE É O DIA DA MINHA MUDANÇA!

Se você tomar essa decisão tão corajosa, pode acreditar, que sua vida vai mudar completamente, e aí sim, as coisas irão acontecer. Quanto mais você ficar aí, agarrada em algo que não existe mais, menos amor você terá, menos consideração, menos respeito, porque afinal de contas, tudo começa por nós mesmas. Experimente tocar no fundo do poço, mas que seja apenas para pegar impulso e subir, com seu brilho, sua força, sua inteligência, e sua vontade de receber tudo o que você merece.

Retome o controle de sua vida, deixe a vítima de lado, e coloque a autora de sua vida aí dentro de você, aquela que tem o controle, sabe o que quer, e faz acontecer. Reconquiste-se, reconquiste sua autoestima, sua dignidade, seu valor, seu amor… A sua força interior está aí, eu sei, só esperando que você olhe pra ela e diga SIM. Sim pra você, e não para TUDO aquilo que te faz mal, que te angustia. A decisão é difícil, mas os frutos de se escolher são impagáveis. Eu garanto a você! Você precisa se dar a chance de ressurgir, e finalmente alcançar a felicidade de ser quem você é!

fica esperta, ok! lançamento maratona site livro desvendando o mistério compre agora

 

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal