Que hoje no nosso dia tão especial pra quem sente orgulho de ser si mesma, de se defender, de se amar verdadeiramente e claro, jamais aceitar migalhas…

Que eu que estou tão emotiva, já chorei muito hoje com todas as mensagens de força pra nós mulheres e posso dizer: Sinto orgulho de quem estamos nos tornando!

Sei que cada dia mais, estamos caminhando pra um mundo com menos preconceitos, mais amor e uma voz forte que vem de dentro de nós, em busca de luta, defesa e de aceitação!

Vamos continuar nos levantando cada dia mais e não permitindo mais maus tratos, revida, levante, não abaixe a cabeça pra ninguém, não permita que te tirem sua força, seu brilho, sua coragem, sua fé em si mesma!

Viva nossa autoestima, nosso autovalor, e nosso autoreconhecimento de quem somos… Não precisamos de aprovação de ninguém… Quer saber, pra encerrar esse post…

SOMOS DONAS DA PORRA TODA MEEESMO!

Nossa frase de guerra? com toda certeza, pois a realidade é essa: somos [email protected]#$! Onde, como e de qualquer jeito, temos luz, e se você não consegue enxergar a sua ainda, vá lá no espelho e sinta a sua força mulher, nós podemos TUDOOOOOOOOOO!

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal