Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ele não te atendeu? É sério que você está me perguntando isso? Então acho que tá na hora de eu dar um tapa de realidade em você minha flor…

Ok, vocês terminaram, e você apaixonada que só, logo se desesperou e foi lá, ligou uma, ele viu, já se sentiu o rei, e pra piorar, você insistente que só, não satisfeita, me liga pro candango mais umas 500 vezes…

Nossa, nesse momento ele deve ter se sentido o topetudo gostosão da madrugada kkk (coitado)…

E você?

Uma bosta, pior do que antes, porque agora, além de seu coraçãozinho estar dolorido e apertado, ainda está se sentindo sem um pingo de dignidade e com um enorme arrependimento de ter ligado…

Valeu a pena? Adiantou correr atrás? E digo isso com propriedade, pois os homens simplesmente NÃO valorizam isso, coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas menina!

Ele é quem tem que te ligar, ele que tem que vir atrás arrependido da merda que fez, principalmente quando perceber que você não é boba, muito menos marionete na mão dele pra voltar quando quiser… Terminar e voltar quando quiser? Aqui não meu querido!

Cadê a mulher cheia de si, que até pouco tempo atrás colhia os frutos de se amar e se valorizar?

Eu sei que ela está aí, mas está dormindo no ponto, quando deixa a sua cabeça louca te dominar com as frases “Se você não for atrás, ele vai te esquecer, vai arrumar outra, ele tem muitas qualidades, vai deixar ele ir embora?…”

Cadê o belo FODA-SE! pra esses pensamentos que você deveria ter dado desde o comecinho da primeira frase…

Ah ele vai embora? Ele vai arrumar outra? Que se dane, duvidooo que eu vou atrás me humilhar e perder meu valor…

Afinal, mulher poderosa mesmo sabe que esses paspalhos sempre dão um jeito de voltar… é só você se olhar no espelho flor… Acha mesmo que ele vai querer perder?


 

Siga-me nas redes sociais

29 Comments

luana · 9 de março de 2017 às 10:15

tenho um amigo virtual que a gente nunca se conheceu mas eramos muito amigos e as vezes discutiamos por divergencias de feitio, mas o tempo passou e ele foi ficando cada vez mais distante de mim, hoje e muito raro ele falar comigo quando dantes falavamos quase todos os dias , nunca mete conversa comigo no face, ligar nem pensar, quando falo com ele, ele e meio seco comigo, entao ja dei gelo, ja tentei conversar com ele mas nada adiantou, continua distante de mim, a ultima vez acabei o relacionamento com ele mas passados dois meses me procurou a saber como eu estava, so respondi no outro dia a seguir e o tratei com uma certa indiferença como se tivesse tudo bem sabe? mas nada mudou ate hoje, o que eu devo fazer nessa situaçao?? o que devo eu dizer para esse cara para nao sair por baixo?? ja que ele me ignora mas se me afasto passado 2 meses vem me procurar me ajuda essa situaçao tem me tirado muitas energias. Espero que possa me responder pois quero dar um jeito nessa situaçao

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 16:37

    luana,

    Mas porque você está dando tanta importância a um amigo virtual?
    Veja como na realidade, isso nem importa, visto que vocês nem tiveram um relacionamento físico!

    Bjs

Jυh ¨ · 9 de março de 2017 às 10:56

Linda vc arrasa sempre nos seus textos a Sara tbm, vcs tem me ajudado bastante.Obrigada pelas dicas …Estou seguindo seus conselhos sobre a indecisão do homem sai do banho Maria que ele me colocou , semana que vem faz um mês sem contato me excluiu de uma rede social e eu exclui ele da minha vida mas ainda penso nele , porém lembro de tudo que me fez passar me enrolando e logo passa. Não sei se um dia vem atrás mas se vier mudado OK senão espero alguém que realmente apareça me valorizar como mereço.Mas por hora saindo com amigos distrair cabeça e organizar meu coração antes .
Beijos

Silvana · 9 de março de 2017 às 11:26

Vocês são maravilhosaaaaasssss!!!!!!!!

Ameeeei o texto!!!! É isso mesmo, dignidade em primeiro lugar!!!!
Querida, veja o que ocorreu comigo e se agi certo?? rs
Estou conhecendo um rapaz e tivemos relação íntima no último encontro, daí o bonitão quis marcar de me pegar em casa e irmos direto para o Motel, jantarmos la e……
Disse à ele que gostaria que antes tivéssemos um tempo juntos em algum lugar público para nos divertimos, conversamos e que depois as coisas rolassem….
Pois bem, ele ficou nervoso comigo e disse q eu estava tratando ele como “qualquer um”, que julguei ele como se quisesse me ver somente para sexo e disse que eu desanimei ele….daí cancelou nosso encontro colocando a culpa em mim….pq ele esperava eu responder que também estava morrendo de vontade dele (que foi o que ele me disse qdo sugeriu irmos direto para o motel)…..
Mantive minha posição, disse a ele que então OK, não nos viriamos!
E aí ele disse, “OK, nos falamos depois, bjos!”
Passaram-se dois dias e não falou mais comigo e ontem mandou parabéns pelo dia da mulher!!!!
Respondi somente: Obrigada!
E ficou por isso!

Acha q eu exagerei Sarah? ou agi certo?
Não estou me relacionando com homem comprometido para ficar trancada dentro de um motel.

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 15:56

    Silvana,

    Sou a Linda, e vou lhe responder porque não consigo ler certas coisas e ficar quieta!
    Esse cara só fez o que todos os homens que estão a fim de USAR fazem… Ficam putos quando a mulher impõe seu valor…Querida, você não está perdendo nada! Ele queria apenas criar o padrão de ter você como lanche, porém você foi mais esperta.
    E te digo mais, ele vai voltar a te procurar, e talvez com um convite decente, pois viu que você não cedeu a chantagem barata dele de se fazer de vítima!
    Parabéns!

    Bjs
    Linda Cristina

kalina · 9 de março de 2017 às 12:38

Tudo que eu precisava pra continuar me mantendo firme. Obrigada Sara.

Maria · 9 de março de 2017 às 14:43

Olá. Terminei com meu ex há quase três meses. Ficamos três anos juntos. Temos uma filha de 1 ano e 6meses. Ele as vezes saía e chegada tarde. Teve vez que dormiu fora. falava que sempre estava com amigos. Nunca atendia o telefone pq falava que eu xingava. Lógico. Onde já se viu largar filha e mulher!!!!! Já foi viajar com amigos 2 vezes. E com nós nunca. Perdoei todas as vezes. na última avisei. Dá próxima não tem perdão. Fez novamente. me deixou com a bebe e saiu. Não avisou e nem atendeu o tel. Qdo ele chegou em casa perdi a cabeça e brigamos feio. Mas cumpri com minha palava e fui embora. No começo ele veio atrás. Falou até em casamento. Mas continuou a sair e a não atender minhas ligações, comecei a brigar e jogar na cara tudo que fiz pra ele. Pois sempre o ajudei muito. Então nos distanciamos. Ele vive a vida dele de solteiro e vive falando que eu abandonei tudo. Cheguei a te a me humilhar para a gente voltar a ser uma família. Hoje me arrependo.Resolvi sumir. Parei de ajuda lo, de ligar, mandar mensagem, bloquei no watsapp. Agora começou a mandar mensagem, que eu tirei tudo dele, que sente um vaio imenso, que sente muita falta da nossa filha. Mas qdo estávamos lá, não deu valor. Sempre amigos e baladinha como prioridade. E o pior que não enxerga, continua falando que eu abandonei tudo e sou egoísta!!!!!!1

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 15:52

    Maria,

    Flor, você sabe, fez de tudo… Se ele não valorizou, não se sinta nem um pouco culpada!
    Acredito que você tenha aguentado bastante ainda!

    Bjs

VBS · 9 de março de 2017 às 14:56

Linda, seguinte, tô saindo com um cara e postei uma foto de jantar, sem aparecer a gente, nas redes sociais ontem. Na legenda não tinha nada de mais apenas um “nhamm”. Pedi a permissão pra marcar ele no Instagram, ele disse tudo bem, até brincou “tá querendo marcar território?” mas daí eu compartilhei no face e veio uma enxurrada de likes da família dele. Ele não curtiu a foto, não falou comigo pela manhã como de costume., tô quieta também. Agora na hora do almoço, eu desmarquei ele da foto. Deixei só na minha página. Devo conversar com ele sobre isso? Pedir desculpas por colocar no face? Obrigada 🙂

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 15:37

    VBS,

    Meu Deus mas que culpa é essa? É só uma foto!
    Que pedir desculpas o que… para com isso né!
    Deixe que ele venha te procurar e não apague nem desmarque nada, afinal ele não negou na hr então ok!

    Bjs

Lindinha · 9 de março de 2017 às 16:06

Linda, te acompanho há anos! Divulgo seu trabalho para amigas e até inimigas rs.
Estou com uma situação precisando de um conselho seu.
Terminei com o cara que eu estava ficando, pois percebi que ele queria só sexo. E o estopim foi no carnaval que ele me fez acreditar que passaria comigo e ficamos apenas o tempo de irmos para cama e no dia seguinte fui embora pois ele inventou uma história que claro era desculpa para curtir com os amigos. Passado dias ele veio falar comigo com a desculpa de que tava refletindo para saber como e o que falar. Disse que está triste com a minha atitude e que está sentindo a minha falta, mas que respeita e quer a minha amizade.
Detestei o tratamento dele para comigo. Ele poderia ter sido honesto e dito que queria passar o carnaval com os amigos e não comigo até mesmo pq eu nem pedi isso, afinal estávamos apenas ficando e não namorando. Fora que praticamente me botou para fora da casa dele e desfez o nosso trato e eu fiquei a ver navios.
O que dizer? Qual a sua análise?

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 16:21

    Lindinha,

    E você foi é paciente de não ter quebrado o pau na hora que ele fez isso! rs
    Enfim, mais um babaca pra lista… E ESSE CONSELHO VAI PRA VOCÊ E TODAS QUE ESTÃO LENDO!
    SE O CARA CHEGAR COM DESCULPINHA FALANDO QUE ESTÁ TRISTE, OU REFLETINDO, OU SE FAZENDO DE VÍTIMA, LEMBRE-SE, É TUDO MENTIRA PRA TE ENGAMBELAR OK?
    NÃO CAIAM NESSAA!

    Bjs

    Lindinha · 9 de março de 2017 às 16:33

    Linda, uma observação importante: eu se quer comentei com ele nada referente ao carnaval ou sobre eu ter percebido a mentira dele. Claro que eu não iria lhe dá essa ousadia. Eu simplesmente terminei dizendo que seria melhor sermos amigos, pois nós dois não estávamos com as mesmas pretensões.
    Obrigada, Linda! Bjs.

      Lindinha · 9 de março de 2017 às 16:36

      Terminei quando já estava longe dele. Terminei o que nem realmente chegou a comecar. Minha dúvida é : eu respondo a mensagem dele ou não. É se responder o que eu digo, Linda?

Maria · 9 de março de 2017 às 16:16

Olá. Sou eu novamente. Você acha que está caindo a ficha que ele perdeu a família. Com certeza ele já está saindo com outras mulheres. Mas até o momento que mantínhamos contato sempre negou. E fala que eu não sei de nada. E sempre fica chorando quando vem ver a filha. Ele é muito imaturo e acho que não estava preparado pra assumir uma família quando fomos morar juntos. E até a pouco tempo falava que me amava muito. Que gosta de mim desde o primeiro dia que me conheceu.

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 16:35

    Maria,

    Com certeza ele não estava preparado, exatamente por isso você não tem que se culpar!
    Deixe as coisas correrem com o tempo, com certeza se ele amadurecer e perceber como isso é importante, ele vai querer correr atrás do prejuízo.
    Mas você, não deixe de viver, vida que segue!

    Bjs

lia · 9 de março de 2017 às 16:41

Linda gostaria de uma resposta sua.namoro a 1 ano e 4 meses.so q meu namorado nao toca no assunto de casar.eu tenho 2 filhos um tem 19 e outro 11 anos o mais novo e apegado a mim enclusive dormimos juntos.quando toco com ele no assunto ele q acha q tenho q esperar meu filho crescer.ele diz q meu filho e birrento.linda o q faço pra me pedir em casamento?

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 16:48

    lia,

    Com certeza não é tocando no assunto que você vai conseguir isso!
    Isso daí é só uma desculpa. Se você quer casar, então deve começar a dificultar algumas facilidades que ele tem com você, afim de que ele tome uma nova postura, pra continuar obtendo os “benefícios!” rs

    Bjs

Gata · 9 de março de 2017 às 16:49

Fatoooooo . O meu aproveitou o dia da mulher pra me mandar msg . Eu apenas disse “obrigada” , ele continuou com corações e eu? Nadinha . Pq se eu desse bola , ele me desmontaria para que eu cedesse .
Estou sim apaixonada , ele vai e volta com a ex , e está doendo ? Está. Mas , não posso ser a marionete dele. Sei que só vai funcionar se eu não fizer absolutamente nada .

lia · 9 de março de 2017 às 17:15

Linda o que por exemplo? Agente se ve uma vez por semana.como devo dificultar?ate pensei d conversar com ele a respeito se ele falar a mesma coisa digo q e melhor termitermin.o q vc acha linha?

    Linda Cristina · 9 de março de 2017 às 17:39

    lia,

    Olha isso de conversar com homem nunca funciona… Eles vêem como falta de racionalidade nossa, acham que estamos agindo sobre emoções e se aproveitam disso!
    Quer mudar a situação, então mostra pra ele que pode te perder se ELE não te dar o que você quer…

    Bjs

Francisca Gonçalves · 10 de março de 2017 às 15:11

Linda e Sarah amo esse tipo de post. Obrigada de verdade por este site. A visita aqui e diária!!!

Jade · 11 de março de 2017 às 22:16

Bom, concordo com a parte da valorização. Importante, independente de qlqr coisa. Mas n liguei nunk p o ex e ele n voltou. Faz 2 anos.

    Sara Oliver · 13 de março de 2017 às 10:51

    Jade
    Que livramento né? Nunca te ligou e sinal que ele não sentia nada por por ti, foi viver a vida dele e deixou você. E você acha isso ruim?
    Pensa se ele fosse o cara que ia e voltava direto? Mil vezes pior, pois fica dando esperanças, alimentando e no final ele não quer nada. Só encher o maldito ego. Olha se quer um consolo, eu esses dias estava pensando: se eu não tivesse aberto brexas para o meu ex, ele seria um que nunca voltaria. Mas eu dei, tenho consciência disso. Então, não se sinta menos por isso, é um grande sinal que você livrou de um ser que não sentia nada por você.
    Mas tem ainda aquela coisa: um belo dia aparece ele de novo. kkkk
    Já vi gente que ficou décadas e numa esquina da vida se encontraram. Eh acontece …. E a gente nem sabe o dia de amanhã.
    Sara Oliver

Cris · 4 de abril de 2017 às 17:35

Oi, eu conheci um cara que estava indo embora do Brasil tem 3 meses, ele sempre me falou a verdade, mas me apaixonei. Ele correu muito atrás de mim, me apresentou a família, não me desgrudava pra nada. Me deu uma foto pra eu por na carteira, presentes, chorou na despedida. Nunca cobrei nada até a ida dele. Quando chegou lá mantivemos contato até a primeira semana, depois ele começou a me procurar menos, dei um gelo e ele voltou a mandar mensagens. Nos dias em que ele andou mais afastado, sempre me atendeu na hora se eu ligasse, sempre foi carinhoso. Sábado agora eu liguei e ele me atendeu da rua, com uns amigos, eu pedi que me retornasse depois pra não atrapalha-lo. Ele não retornou, no domingo à tarde vendo que ele estava online direto, perguntei se eu estava insistindo em algo e ele não estava mais afim de falar comigo, a resposta foi a seguinte:” Nada a ver uma coisa com outra, eu cheguei sábado correndo e saí de novo com meus amigos pra beber cerveja, hoje domingo, acordei e saí, e já estou saindo de novo.Estou nos Estados Unidos, seguindo minha vida e você no Brasil, muito difícil essa situação Não leva pra esse lado de não querer mais falar contigo, você é uma pessoa legal, gosto de conversar com você”.
Eu apenas respondi: OK. Fiquei tão triste com a resposta, me senti jogada na mesma vala de todas. Eu sou uma pessoa legal? Eu era apresentada como namorada pra todos, a família vive me procurando, e mesmo depois da partida nos falávamos sempre, e ele sabe que eu estava disposta a esperar, falava sempre como namorada. Será que estou louca ou ele foi muito frio? Detalhe, ele postou um vídeo ontem e ainda colocou a data da nossa conversa, no vídeo ele aparece com os tais amigos, e uma garota abraçada a ele, deve ser colega, mas parece provocação. Achei desnecessário. Sei que está vivendo, mas um cara que vivia colado em mim e sempre me tratou como rainha, não esperava. Eu apenas, fico na minha, não sou de provocar e não consigo falar mais nada. Ele foi muito frio, não foi? Será que nunca sentiu nada por mim? Faz somente 3 semanas que foi embora.

    Linda Cristina · 4 de abril de 2017 às 18:42

    Cris,

    Com certeza ele está na empolgação de estar nos EUA…o que é super normal!
    Agora, que você começou a procurar mais, isso é verdade, porque não deixa ele te procurar e vir atrás de você como era antes?
    Outra coisa, não deixe de viver a sua vida esperando por ele ok? Não faça isso com você jamais!

    Bjs

      Cris · 4 de abril de 2017 às 18:59

      Obrigada por responder.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…