Seu marido foi embora? seu namorado te largou? e você fez de tudo por ele ou pela relação? Você se esqueceu de você? passou por cima de muitas coisas em prol desse relacionamento? engoliu muitos sapos achando que estava fazendo a coisa certa? e agora como você se sente? ao perceber que ele não valorizou nada?

Ok, eu entendo o seu sofrimento, mas se você quer dar a volta por cima, primeiro se responsabilize, pare de se fazer de vítima. Ele não fez nada, e nem você, foi tudo 50%, foram as circunstâncias, e o que você no momento achou que estava fazendo certo.

O bom disso tudo é que agora você tem a oportunidade de fazer diferente, pois agora você sabe aonde foi que errou. Foi quando você se abandonou, e se anulou por esse alguém! Quando você criou expectativas demais e deturpou a realidade, quando esta sempre esteve bem à sua frente.

Seja sua amiga, se entenda com você. Se cuide, se liberte de toda mágoa, tire uma semana que seja, vá viajar, vá chorar tudo, se recorde de todos os momentos, e depois disso, depois que secarem suas lágrimas, se sinta livre, liberta e pronta para ser outra pessoa a partir desse momento.

Uma pessoa que vai se apoiar a partir de agora, uma pessoa que tem valores bem fortes e que não passa por cima de si mesma por nada nem ninguém. Sabe o que a vida quer que você veja? Que é você que tem que ser o seu amor, antes de qualquer um…

Se é esse tal marido que você quer de volta, você terá. Se é esse ex ou uma nova pessoa, uma pessoa boa, você terá também. Mas apenas quando se der todo o amor que almeja receber de alguém!

Ficou claro?

Comece, dê o primeiro passo, aja na confiança. Eu estou aqui pra te dar a mão, é assim que funciona! acredite.

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal