Pare de sofrer por amor, por quem não lhe merece!

pare-de-sofrer

Pare de sofrer por amor, enquanto você chora, passa noites em claro, ele mal está pensando no assunto, na briga que tiveram, no que você se chateou…

Homens, quando brigam com suas amadas, só param pra pensar na discussão, ou no que devem ou deveriam fazer dias depois, alguns, semanas depois…

Enquanto você está chorando, sofrendo, se culpando, se perguntando o porque isso está acontecendo, ele está tomando cerveja com os amigos…

Enquanto você está se sentindo a pior mulher do mundo e pensando num modo de como trazer esse homem de volta, ele está jogando bola com os amigos…

Isso quando ele não está procurando algo para se divertir que inclua um rabo de saia…

E você aí, passando noites em claro, sem comer, sem sair com amigas, sem nem mesmo tendo forças para ir trabalhar…

Você sabe quanto tempo você perde da sua vida sofrendo por quem não lhe merece?

Porque você se maltrata a esse nível?

Homens não pensam como você… eles não agem como nós gostaríamos, porque simplesmente, não são sentimentais a esse ponto.

Mesmo um homem que gosta de você, se ele está trabalhando, ele está unicamente focado no trabalho…

Geralmente ele só para pra pensar na situação na hora em que se deita pra dormir…

Mas mesmo assim, ele prefere tomar atitude dias depois…

Pare de sofrer por quem não lhe dá o devido valor, o devido respeito e a devida consideração!

Muitos homens, ainda se aproveitam da situação, quando tem certeza que a mulher é completamente apaixonada,

eles usam isso à favor deles, pra poderem se divertir, durante os dias que estão brigados…

Isso é uma verdadeira crueldade com as mulheres, principalmente para quem não conhece a cabeça de um homem…

Ela fica com medo dele a esquecer, e no primeiro pensamento de que esse homem nunca mais vai procurá-la,

elas já ligam desesperadas, e colocam tudo a perder!

A mulher inteligente, que sabe e tem a convicção de que um homem não a esquece facilmente,

e principalmente, de que ele não a esquece se ela não for atrás, consegue manter a calma,

e viver a vida normalmente, apenas esperando a atitude do paspalho.

E ela, como é inteligente, ainda determina um prazo em sua própria cabeça.

O homem como não é bobo, ao perceber que essa mulher não está desesperada,

vem logo atrás, nem que seja apenas pra sondar…

Muitas vezes uma mulher corre tanto atrás de um homem, e quando ela cansa, aí é que ele começa a vir atrás… e sabe porque?

Porque eles sentem quando uma mulher está se valorizando ou não…

Exemplo: Se vocês brigam, e mesmo assim, você fica convicta de que está na sua razão,

e não para de viver sua vida, e fazer o que gosta, a mensagem que você passa é que tem firmeza.

Isso é o que mais atrai um homem… Ele saber que não pode te manipular, que ou ele anda na linha ou ele está fora da vida dessa mulher.

Por isso a mensagem mais importante que eu tenho para lhe passar é: Pare de sofrer!

Taque um verdadeiro foda-se para um homem que não a respeita, que não lhe considera, que lhe provoca ciúmes, que lhe falta carinho…

Você merece mais que isso, tenha isso sempre convicto em sua mente…

Por mais que o sofrimento de colocar um ponto final num relacionamento que já está desgastado seja difícil, a longo prazo, você verá que foi a melhor coisa que você fez!

Viver sofrendo? Viver sentindo dor, angústia, aperto no peito, ansiedade, isso é vida?

Você precisa se honrar mais como mulher de valor, como alguém especial,

você precisa ser especial pra si mesma, se não, jamais poderá ser especial pra alguém!

E não se esqueça de que quanto mais a favor de si mesma você tiver, mais a vida lhe trará coisas para lhe afirmar que você tem valor…

Nem que seja tirar de sua vida, quem só anda lhe fazendo mal!

Se coloque no BEM, no seu melhor, e não permita que ninguém lhe tire dessa posição.

E jamais, jamais pare sua vida por alguém, continue sendo você, fazendo o que sempre fez e o que ama fazer,

porque depois quem irá pagar o preço por sua vida é você, pois só você é responsável por ela!

Então, cuide bem de você!

Não se permita sofrer por ninguém!

 

79 comentários em “Pare de sofrer por amor, por quem não lhe merece!”

  1. Oi linda
    Estou assim sofrendo a toa .
    Nos brigamos no domingo ..
    Ele tá sempre reclamando de algo . Nunca tá satisfeito com nada . Fiquei sem falar com ele até ontem terça.
    Ele me mandou msg dizendo quando q eu gostaria q ele mandasse minhas coisas . Eu disse : vc q sabe
    Ele disse q provavelmente eu já estaria com outro .
    O pior é q ficamos sem nos falar e ele me marca em publicação no face como se nada tivesse acontecido …
    As vezes parece q ele quer terminar. Mas não tem coragem . Precisa q eu faça para q ele saia de vítima na história . Ele me culpa de tudo ..
    Eu sou sempre a errada .. estou ignorando é não estou puxando papo . Mas fiz a MERDA de ligar hj de manhã .. ódio de mim …
    Por favor me de um conselho ..

     
  2. Linda, vou resumir pra vc a merda toda que eu conseguir fazer no fds, Primeiro na quinta eu havia reatado com meu ficante, conversamos e ficamos de boa, na sexta começou a palhaçada toda, primeiro que ele não falou comigo o dia toda aí resolvi sair com uma amiga e quem encontro logo de cara? Ele. Sei que ambos os amigos dele e os meus fizeram com q a gnt se aproximasse pra conversar. Ele disse q tinha passado um dia de cão que não falou comigo pra não ter q descontar em mim (tudo balela né) aí a besta aqui desculpou e ficou com ele na eu de boa, ele começou a beber e ficar ciumento e encher minha paciência dizendo q eu não ia pra uma festa q iria acontecer no dia seguinte e eu até então estava levando na brincadeira até q eu vi q ele tava falando séria e em tom alto o q me tirou do sério e eu como sou desbocada mandei ele ir tomar no cu ( coisa q eu sei q é uma falta de respeito) mas sabe quando a pessoa consegue te tirar do sério? Falei. Ele pediu pra eu repetir o q eu tinha dito e eu repetir lentamente bem debochada mesmo. Pois ele mandou eu sair do carro dele, que eu não tinha educação e bla bla bla. Eu só liguei pra minha amiga ir me buscar, sai do carro de boa. Já podia ter parado por aí né. Pra completar fiquei sabendo q ele até brigou depois, na festa. Mas eu podia já ter pego essa humilhação e ter seguido minha vida, não. Agora vem a pior parte. Na festa do sábado eu fui com meus amigos, topei com ele lá. Eu já até estava conversando com um rapaz lindooo e ele até tinha visto. Aí a burra aqui encheu a cara e topou com ele uma hora, o q q eu fiz? Fui terminar de me humilhar, perguntei a ele se tinha acabado, e ele n dizia nada só estava querendo se sair de mim e eu segurando ele pelo braço, aí ele falou volta pro seu macho lá, e eu insistindo em saber se tinha acabado de vez, até q ele falou, pra mim acabou desde de ontem vc viu o q vc falou pra mim? Vc n tem educação.

    Enfim linda eu n estou conseguindo nem dormir e nem me alimentar direito, mas pelo fato que eu me permitir passar por isso sabe, e olha q namorei 4 anos e quando acabou, acabou. Nunca fui atrás.
    Aí desse bendito ficante q só tem uns 5 meses eu faço tudo isso em 2 dias?
    Eu to decepcionada comigo, com vergonha dele, sei tbm que ele ficou com outra na festa uma garota de 13 anos, e olha q temos 26anos.
    Eu não sei como agir agora, se eu sumo, se sigo minha vida como se n tivesse feito esse show todo. N sei como pegar minha dignidade de volta, se é q tem como.

    Me ajuda, estou com ego e o orgulho ferido.

     
  3. Linda, vc me passa uma energia boa, venho passando por alguns problemas e as vezes acabo ficando um pouco triste pelo tanto de coisa que não deu tão certo, inclusive com o ex, hj tava um pouco assim, mas foi só ler esse texto que me alegrei, me lembra que não posso fraquejar. O enterro mental vai subir a porcentagem kkk
    Bjs, obrigada!

     
  4. Ah esqueci de falar, que na festa de sábado ele ficou fazendo esse jogo de não querer conversar comigo e nem me responder q eu já tava beba mesmo, acabei falando um foda-se pra ele. Aí que ele ficou “ofendido”.
    Ou seja eu sei que ele conseguiu fazer o q todos fazendo, deixar de ser o errado por a culpa em mim e ainda sair de vitima. Aí eu to num ódio de mim e fico só remoendo isso.

    Bjs

     
    1. Marceli,

      Cinco meses e você ainda fica se rastejando e se achando culpada?
      Amor, dê graças a Deus, você fez bem de ter colocado ele no lugar… esses homens acham que são os reis, por atitudes como a sua, que desvalorizam a mulher perante eles, e depois quem paga a conta é vocês que são taxadas de chatas, ciumentas e loucas…
      Meu amor, fique feliz por ter se livrado, mas eu ainda acho que ele te procura…

      Bjs

       
  5. Eu não me preocupo muito com isso, dele aparecer ou não. Mas tbm n sei como devo agir se aparecer.

    O que tá me matando é meu ego mesmo, sabe.
    Prq eu nunca havia feito isso, e eu me humilhei pra uma pessoa 2 vezes consequentemente. To com uma vergonha enorme, ele e os amigos dele devem tá rindo da minha cara né Linda?

    Eu devo da uma sumida?
    Eu continuo fazendo minhas coisas, como malhar, correr, trabalhar, estudar. Só o sono e a alimentação que estão abalados.

    Bjs Bjs é obrigada por tudo

     
  6. Nossaaaaaa!!!! Amei!!! To assim, me amando mais e mais. Foda-se esses otários que querem nos fazer de capacho! Espero que todas as mulheres se der o valor que merece. SEJA FELIZ ACIMA DE TUDO!! NÓS QUE TEMOS O PODER NA MÃO.

     
  7. Linda meu ex parou de ficar comigo dizia que pensava em voltar estavamos praticamente namorando ate ele começar a ficar diferente eu perguntei se ele nao queria ficar mais ele nem me respondeu mas trabalhamos juntos e agora ele começou a namorar uma menina linda todos vem me contar q ela e linda q ele tem sorte, eu eele nao quiz assumir estou me sentindo um lixo ele ficava com ela antes mas parou pra vir atras de mim agora assumiu ela, sera q ele vai me procurar pra eu poder fazer o mesmo com ele? Como devo agir aqui no serviço linda eu to tao triste por dntro, estou desesperada acho q fui a errada

     
  8. Linda estou com um cara faz um mês quase, estamos juntos mesmo pra ver se vira namoro, onde ele vai me avisa, me chama pra ir junto, não ficamos com mais ninguém, conversamos todos os dias, ele me liga muito, e pede muito pra me ver, eu q seguro um pouco se não seria todos os dias. O que me incomoda são as mulheres, todo dia tem mulher dando em cima dele e ele me mostra elas chamando ele no WhatsApp, disse q não responde mas não sei se acredito. Como lidar com isso qdo ele me mostrar?

     
  9. Linda lembra que comentei que na festa eu conversei com um rapaz lindo? Então. Ele mora em uma cidade a 40 min da minha.
    Amanhã é o niver dele e ele conseguiu meu número é disse que quer me vê, que quer sair comigo?
    Eu devo ir? Minha cidade é bem pequena capaz que o outro vai vê. Não sei se é o certo, já que ele disse que acabou né.

    Vou ou não vou sair com o gato? Ou continuo na minha?

     
  10. Oi Linda,
    Eu não estou sofrendo, pelo menos não desesperada. Conseguindo tocar minha vida, fazendo minhas coisas, mas sabe né que sempre lembro. Eu sempre venho saber sua opinião, acho que você lembra da minha história, fiquei com o cara durante três meses, faz mais ou menos um mês e alguns dias que ele acabou, mas sempre rolava alguma msg idiota e uma resposta minha pra coisas que nem precisava responder, enfim, ainda o vejo pelo menos uma vez por semana, mas só pq estudo. Faz cinco dias do último contato por msg, cinco dias que eu realmente parei de postar coisas, de ficar vigiando, dei uma sumida de tudo, mas acabei vendo ele na terça, lembra que lhe falei? Ele deu um “boa noite”. A dúvida é, pelo que venho conversando com vc, ele ainda vem atrás? Ele não mandou mais nada, existe um tempo pra isso acontecer, depois desse mês que acabou e só agora, 5 dias, que realmente sumi, pq confesso que postava coisas no intuito dele ver, agora não tenho mais vontade de fazer isso, oq vc me aconselha? oq vc acha?
    Bjs

     
    1. Ks,

      Acho bom você continuar quietinha…
      Mas sabe de uma coisa? Os homens sentem quando nosso olhinho ainda brilha por causa deles… Então, eu sugiro você realmente se focar noutras coisas ou conhecer novas pessoas, até que ele só sinta indiferença, pois aí sim, as coisas vão mudar!

      Bjs

       
  11. Linda, responde meu comentário anterior? Kkk hj eu tô super ansiosa, na verdade sou, olha eu tô bem, não tenho vontade de falar com ele. Mas vi q ele ta super ocupado com trabalho, metendo foto sobre isso. E como VC disse q homem qdo ta ocupado não para pra pensar em outra coisa, acho q findou tudo mesmo. Depois de um mês de término, estamos a uma semana sem contato. Considero muito tempo, por isso penso q já era. Tô esperando mais por sua resposta do q por uma msg dele kkkk
    Bjs

     
  12. Oi linda
    Tô ficando com um boy vai fazer 3 meses e ele ficou de me ver terça nem foi nem me deu satisfação.
    Mandei msg pra ele e ele não respondeu
    Ontem me mandou msg eu respondi e ele n deu importância. Hoje tva online nem falou cmg
    Devo dar um gelo ou cair fora ?

     
  13. Linda, 5 meses de termino, sendo que foi ele que terminou e foi extremamente rude. Três meses depois ele apareceu, queria conversar, se desculpoou pela forma e tal e sumiu, ou seja, só sondou.
    Eu sempre ia atras mas dessa vez estou firme.
    Acho que realmente acabou, 5 meses e nada alem dessa conversa que ele nem falou em voltar…
    Me da uma luz Linda?

     
      1. Mas e essa conversa dele? Dele procurar e pedir perdao? Sera que foi pra sondar?
        Ele disse que queria conversar e tudo, mas sumiu :/
        Era um namoro ioió sabe, e eu sempre ia atrás. Nem o vejo mais.

         
  14. Linda,
    Eu tô focada na minha vida, mas é inevitável não pensar, estou bem, na minha… Talvez por ele está focado no trabalho nem pense em mim, e eu queria saber se existe um tempo pra o cara vir atrás? (Já tem um mês, e uma semana sem msgs, desde que parei de postar nas redes sociais) até pq não vou esperar pra sempre.
    Quanto a conhecer outros, não tenho vontade, preguiça sabe, quem quiser que venha, não vou me esforçar nem pelo ex, nem pelo próximo que aparecer.
    Bjs!

     
  15. Linda, meu namorado é um amor, faz tudo por mim e pra mim, namoramos a 10 meses.
    Ele quer viver grudado em mim, tem dias que ele passa na minha casa 2x ao dia pra ficar um pouco comigo, as vezes passa 2 3 dias.
    Disse que ano que vem quer noivar e ultimamente tem conversado bastante para alugarmos um ap, em morarmos juntos, mas ele não tem condições para isso o trabalho dele não da para manter uma casa e duas pessoas, eu sou formada e estou fazendo pós, moro com meu irmão na casa de meus pais e sou sustenta por eles (meus pais) que pagam as minhas coisas e me dão mesada. Estou procurando emprego na minha area mas infelizmente ainda não consegui. Disse a ele que só saio de casa casada e empregada para poder me manter, que não quero sair de casa pra poder voltar depois.
    Acha que ele viver querendo me ver, grudado em mim, ele pode enjoar?! Isso é sadio pra relação?
    E quanto a essa atitude dele acha que é mais fogo de palha ou é o que ele realmente quer?
    Acha que fui muito rude e ele pode acabar querer desistindo desses planos?

     
    1. Amorinha,

      Desde o primeiro dia que conheci meu esposo, nunca mais ficou longe, então isso não tem nada a ver…
      Você é que tem que saber, que não pode mudar o seu jeito que sempre foi ok?
      É isso que os mantém apaixonado!

      Bjs

       
  16. Esqueci de comentar, temos juntos 1 ano e 1 mês
    Ficamos serio durante 3 meses como se já fosse namoro, conheci a familia saimos direto, ele tbm conheceu minha familia, não ficavamos com mais ninguém, só não era oficializado e nem ele havia me pedido. Quando completamos 3 meses juntos ele me pediu em namoro

     
  17. Linda, agora meu ex tá curtindo coisas que estou marcada no face… (Não fazia isso antes, nem quando tava solteiro)Isso tbm é uma prova que é de mim que gosta ou ele tá querendo passar que sou passado?
    Quando não é ela é ele… Hahahahaajah

     
  18. Quando o homem em meio a uma discussão diz que acabou, que não quer mais, tem chance dele voltar atrás? Eles falam isso sério mesmo? Ou é testando a mulher?
    Briguei com o meu romance e ele deu um basta, estou na minha, quieta. Mas aí me veio essa pergunta na cabeça. Tem chance dele vim atrás Linda?
    Ou coisa as atitudes dele era de quem estava gostando de mim, era dedicado. Será que já me esqueceu? Tem 9 dias
    Homem esquece ou deixa de pensar na mulher rápido? Não éramos namorados mais tínhamos um contato grande, saímos, quando não dava sempre um ligava pro outro.

    Me tire essas dúvidas por favor.
    Beijos

     
  19. Oi Linda preciso da sua AJUDA demais, bom tenho 30 anos e ele 35, faz 10 meses que estávamos juntos ele mora quase em frente ao meu trabalho. Bom quando conheci ele tinha me divorciado a pouco tempo, fui ficando conheci a família dele e me dou demais com todos a minha família nunca apresentei, pois gostaria de ter segurança pra tomar esse passo. Acontece que nunca trai ele e acredito que ele tb não fez, pois apesar de ele ser grosso é sincero. Mas tive atitudes erradas por conta da forma como ele me tratava e me deixava muito insegura. Por exemplo ele sempre diz que pensa com a razão e não emoção que consegue não vir atrás de mim que tem outras prioridades, mas o fim de tudo foi pq ele posou em um sítio sozinho onde eu pedi para não posar até me acostumar com a ideia ele posou depois de muito vir embora aquele dia posou mandei msg que então acabou que mostrou que eu não era importante pra ele, mas toda essa minha insegurança é pq la ele já fez coisas erradas não pra mim mas me contou. Eu tinha o número de um amigo dele e ele tinha dito para mim apagar pois não queria os amigos dele visualizando meu status o que eu fiz com muita raiva mandei whats pro amigo dele dizendo por desculpa foi errado…kkk meu Deus quando ele soube no outro dia pirou o que vc fez eu ia conversar com vc agora vc fez a pior coisa imagina o que meu amigo está pensando com falei para ele pq fiz pq sabia que ele não ia gostar ele ficou muito bravo e decepcionado dia 11 de Outubro nos vimos e ele disse não tem como mais não acredito em vc bom nos falamos por msg durante todo o feriadão mas ele sumiu disse que não saiu mas que não queria me ver então nos encontramos na quarta meio dia para pois nosso sexo é incrível e transamos o problema que ele depois pegou meu celular e viu que eu tinha armazenado número de caras que antes dele eu ficava ele surtou disse vc fez agora eu perder todo encanto por vc e disse mais um monte de coisas eu LINDAAAA passei todos os dias mal chorando por me sentir culpada pelo que mandei para o amigo dele que não tinha nada demais, mas a atitude foi errada..emagreci nunca corri atrás de alguém assim nunca, mas ele diz que não quer mais que não quer voltar que perdeu o encanto por mim o que eu faço linda tenho medo dele ficar com outras gosto muito dele ele é o tipo de cara que sinceramente acredito que se não fazer nada ele não vai vir atrás….estou muito mal e triste muito não sei o que fazer….Mas ele errou muito com palavras que me machucaram dizendo sempre que eu não era tão importante que queria eu só pro inferno e que ai foi gostando de mim, mas que agora não me quer mais de forma alguma…acreito que ele não tenha outra ainda e que está mesmo chateado queria poder reconquistar ele pois sinto que ele pode ser o meu amor ME AJUDA POR FAVOR ACHEI MUITO BOM O BLOG AGUARDO VC AMIGA E AS DAS AMIGAS DO BLOG TB ESTOU MUITO MAL.

     
    1. De,

      Primeiro que quando o cara gosta, não existe essa de ficou chateado, pode passar dias, mas eles sempre procuram… Agora, você ficar indo atrás e se sentindo culpada só vai fazer ele reforçar o que você fez, como se fosse a pior coisa do mundo!
      SOME, não vá atrás, e só resta aguardar, que daqui a pouco ele aparece…

      Bjs

       
  20. Linda ele e estranho eu cortei as brincadeiras com ele depois q a menina postou a foto com ele e ele dizendo nos comentários q iria cuidar dela, cortei td ,Aí sexta estava la me pedindo um abraço eu olhei bem pra cara dele e disse NAO, ai mais tarde ele veio me perguntar se me fez alguma.coisa porque eu estava diferente,será q ele nao sabe q me fez de troxa fez hora com a minha cara sabendo q eu gosto dele ? Ficamos 6 meses seguidos sera q ele ainda me procura linda pra eu poder fazer o mesmo ,Não quero voltar mais mais queria dar o troco

     
  21. Oi linda, tudo bem? Primeiro quero te agradecer por todos esses textos maravilhosos que vem me ajudando muito. Terminei a algum tempo, 1 mes e 18 dias pra ser mais exata e assim, fiquei muito mal, humilhei pra ele durante um mês e só fui ignorada, infelizmente e sinto vergonha por ter agido assim, durante um mês respeitei, chorei, tive meu momento “luto”, mas aquela falta que ele me faz eu sinto que tem amenizado a cada dia, as vezes ainda fico triste, muito triste, mas sei que tenho que seguir a minha vida, pq eu sei que sempre tive um vida independente dele estar comigo ou não. Porém, não consigo esquecê-lo e querendo ou não moramos muito perto e temos um vínculo de amizades, de lugares muito forte, nunca mais eu vi ele, ele nunca mais me procurou desde que terminamos e a dúvida que eu tenho, ou o medo é de ir em algum lugar e poder encontrar com ele e simplesmente não saber agir com tal situação, entrar em desespero, pq eu sou chorona, do tipo que fica bem bad mesmo e todas as migas amigas me dizem o seguinte: você ainda está muito frágil com a situação e como você não tem a consciência do que pode fazer quando encontrar ele e se ver algo ainda pior vai ser muito mais difícil pra você. Eu até concordo com elas, mas não aguento mais ficar nessa angústia dentro de mim pensando no que ele pode pensar se eu fizer alguma coisa, eu não aguento mais ficar com medo de seguir a minha vida pensando nele, parece que no fundo eu ainda tenho esperança e preciso de conselhos, como devo agir quando encontrá-lo, será que ele vai me procurar um dia, se devo sair…

     
  22. Olá, dispensei o cara que some e volta, ontem ele me convidou para sair e aí falei ”oi, adorei ter te conhecido, mas no momento quero ficar sozinha pq tenho outras prioridades” fiz bem? o cara tem qualidades, porém quer me fazer de otária, provável. Tu acha que ele irá retornar?

     
    1. camila,

      Se ele quiser te fazer de otária, ainda pode tentar voltar umas três vezes, mas é só continuar dizendo não, que uma hora ou ele começa a se envolver e faz mais que isso, ou ele some de vez!

      Bjs

       
  23. Linda,
    Você sabe mesmo das coisas! kkk Eu fiquei sem acesso ao whats esses dias, quando entrei hoje tinha um vídeo que ele mandou ontem, um vídeo do cachorro dele, ainda não respondi, oq vc acha? Devo responder? Oq eu digo? O video é engraçado, mas ainda não disse nada e como tirei a confirmação de leitura ele não sabe se já vi, oq vc aconselha?
    Bjs e obrigada por me ajudar!!!

     
  24. oq significa qando seu namorado n quer colocar relacionamento serio no face novamente? tivemos uma briga onde eu disse q se ele fizesse tal coisa se consideraria solteiro, tirei tudo do face, aí depois ele repos o relacionamento mas não de modo publico, somente privado e bloqueou qm ele add. Fiquei quieta,mudei e deixei passar 1 semana, ele nao mudou… hj apenas tirei o relacionamento quietinha, se é pra ficar privado melhor tirar, estou errada?

     
  25. Linda, me ajuda, namoro ha mais ou menos um ano e do nada ele ta estranho. Sabe, o olhar não é mais o mesmo, não me procura pra sexo, está muito irritado e ansioso. Eu fui perguntar o porque ele diz que está normal, mas eu sei que não. Sera que ele quer terminar?

     
  26. Linda,
    coloquei oq vc aconselhou… pq vc acha que ele mandou isso? será que vai mandar mais alguma coisa, a minha resposta foi aquela coisa, respondi, mas não disse nada kkk e quais os próximos passos? continuar quieta?
    Bjs

     
  27. Linda, me ajuda!!
    Dia 03/10 meu namorado de 4 anos terminou comigo. A gente sempre que terminava eu ia atras depois de no máximo 3 dias pq não aguentava de tanta saudade. Agora estou me mantendo firme e não fui atras dele – 20 dias já. Mas estou num grande sofrimento. Ele é orgulhoso, mas como você diz, se me amasse não ficaria mais de uma semana longe. Não temos nos visto. Ele nada sabe de mim. E ele está sempre online no Skype e no WhatsApp. Sei que não devia mas Eu sempre me mostrei apaixonada.
    Ele ficou possesso e terminou comigo pq eu fui atras de saber dele por outra pessoa – eu perguntava algumas coisas e ele mudava de assunto. E ele não gostou e terminou comigo. Desconfio que há algo que ele teme que eu descubra, sei lá. Por isso que agora fiquei firme na minha ausência. Dei prazo na minha mente de 30 dias pra ele me procurar, mas temo que ele não virá. Ele é do signo de Virgem e todos os defeitos desse signo ele tem ao quadrado! (Lembro que uma vez ele disse que a ex deu um gelo nele por 30 dias e ele não foi atras). Você acha que se eu continuar firme ele volta a me procurar, ou devo esquecê-lo?

     
    1. Serena,

      Acho que se ele terminou e você for atrás, ele só vai te desprezar e não é isso que você quer certo? Então fique bem na sua!
      Aguarde, pois se gostar mesmo ele vem e não há orgulho que impeça!

      Bjs

       
  28. Linda,
    Ele mandou uma merda de uma carinha com coração, mas que homem chato, praq ele vem mandar isso? Tava bem melhor antes de ter recebido isso. Não toma uma atitude e fica com isso. Que saco, oq eu faço? Não vou responder essa [email protected], vontade de mandar pra pqp.

     
    1. Ks,

      Ai que broxante, na boa eu perderia o encanto na hora… Tá vendo só o tempo que você tá perdendo com um troço que não faz por onde? E você se matando de ansiedade por isso? Meu amor, meu baile já teria seguido faz tempo rsrs

      Bjs

       
  29. Linda, achei tão idiota da parte dele, que homem besta, deu uma preguiça disso. Isso não é nada, ele não é nada. Toquei o foda-se.
    Bjs, maravilhosa!

     
  30. Com certeza! Terminei segunda mas ele ficou enchendo o meu saco e voltamos… Ele pareceu surpreso por eu tomar a atitude, mas continua na mesma, sem nenhum pingo de carinho, estou sem saber o que fazer, me de alguma dica por favor, gelo não quero pq seria pra uma coisa mais grave, ao meu ver… estou em dúvida no que fazer. Obrigada, bjsss

     
  31. Não fique assim! É mt dificil mesmo, mas você vai continuar se humilhando para um bosta? Se ame meu amor, deixa ele pra lá! O ego dele ta nas alturas… Deixa ele, se gostar ele vem, se não siga sua vida pq homem nenhum merece isso que você ta passando!! Beijos e fica bem

     
  32. Linda, estou passando por uma situação: estava ficando intensamente com um rapaz que terminou o relacionamento há 3 meses. Não estava levando a sério, ele pediu pra eu apostar nele e depositar sentimento pq valeria a pena. Quis conhecer minha família, os amigos dele, os meus. Só que discutimos no domingo, terça ele disse que não sabia o que queria pq não ia entrar em outro relacionamento com brigas. Na quarta mandei mensagem ele não respondeu, sumiu do wpp. Respondeu 3h da manhã: Eu estou bem. Mandei muitas mensagens e áudio chorando desesperada, liguei 8x ele desligou o celular. Ele nem se quer visualizou minhas mensagens. Faz 4 dias, nem se quer um vai a merda.
    Queria uma justificativa por consideração ao meu sentimento, pq ele não quer mais. Será que ele vai se arrepender e reaparecer pra falar algo?

     
    1. MDV,

      Você quer acabar com tudo mesmo né?
      Mandar mensagens, áudios chorando e se humilhando é o fim de qualquer admiração e respeito.
      Assim você só está dando motivo para ele continuar agindo assim!

      Bjs

       
      1. Linda, obrigada pelos puxões. Faz 1 semana que nunca mais disse nada depois disso. Ele não falou mais nada, está seguindo a vida dele. Faz mal eu ter postado uma foto arrumada, sem legendas? Tô sendo indiferente. Espero passar quanto tempo para procurá-lo? Pedir desculpas pelo show, se soubesse que ele não queria não tinha feito nada disso. Será que falo?

         
  33. Não sei se aqui é o lugar correto no seu site para comentar, mas foi o único local que achei para escrever e espero que me responda linda.
    Percebo que esse site é mais para mulheres mas me identifiquei detalhadamente pelas informações acima que não havia encontrado em nenhum outro site.
    Recentemente terminei meu relacionamento de quase 5 anos com minha esposa a qual morávamos juntos e hoje temos uma bb de 2 anos e 5 meses.
    Ela antes de tomar a decisão de ir embora jogou na minha cara tudo que eu fiz de errado. Sei que errei muito e eia também durante esse tempo que estávamos juntos.
    Pensei, como sempre ela fez, ela vai voltar mas dessa vez ela foi mais decidida e alugou uma casa e está saindo com as amigas como você ensina acima. Me arrependi e pedi para voltar mas ela não aceitou temendo que as brigas retornassem e aparentando está muito feliz da forma que está mesmo com muitos problemas financeiros, noto que também está conversando e talvez conhecendo novas pessoas. Quando tento voltar com ela,acabo perdendo o controle a falando e fazendo o que não devo, se declarando, tendo atitudes um pouco agressivas e conseguencia… mais desprezo.
    Antes de ler seu site, deu um tempo de 15 dias que não foram o suficiente, acabei indo atrás e revendo a mesma história que contei um pouco acima.
    De varias formas que ela expressa desprezo, raiva, fria e felicidade da forma que está, ela acaba soltando poucas frases que ainda me dão esperança. Exemplo; Quando eu perguntei; Se você me esqueceu, por que está chorando?
    Ela responde: 5 anos não foram 5 dias.
    Ontem Ela aparentemente foi para uma festa e me bloqueou no WhatsApp, acredito que para eu não tentar conversar e saber onde ela está ou não ver suas fotos que irá postar no status.
    Após ler esse assunto do seu site, noto que eu já devia ter feito isso, depois de eu ter me explicado e pedido desculpas a primeira vez que fui desprezado. Mas começarei fazer isso hoje, pôs não quero perder minha família mas também não quero ficar louco tentando recuperá-lá da forma errada. Vou chorar muito mas sem sombra de dúvidas é a opção correta. Ela virá atrás tentar ver como eu estou e tentar novamente me manipular mas dessa vez não vou ceder até ela se desculpar arrenpendidamente por tudo que disse e me fez.
    E caso não venha, bola para frente, pois não vou atrás de humilhação e desprezo.
    Obrigado linda e espero que concorde com minha atitude.

     
  34. Por mais que a verdade doa, ela tem que ser dita. Obg linda. A dois dias atrás, após ela me pedir remédios para minha filha, eu respondi ok, e não falei mais nada, ela perguntou do nada se eu ainda a amava, fiquei surpreso mas como dito acima, resolvi não ceder pois acho que era uma tentativa de me manipular. Eu com medo mas decidido respondi que o único assunto que tenho a tratar com ela é sobre minha filha. Continuo com o mesmo sentimento por ela mas só pretendo voltar se ela tiver uma atitude que demostre arrependimento e perdão pelo que me disse e fez após eu demonstrar arrependimento E pedir perdão pelos meus erros. Pois pensei que se eu respondesse o que ela queria ouvir, seria mais motivos para ela me desprezar. Vou aguardar o tempo que for preciso por uma atitude dela mais direta. Mesmo sabendo que nesse tempo, ela pode conhecer outra pessoa. Independentemente do fim da história , pretendo deixar meu Feedback aqui futuramente.

     
    1. Marcelo,

      Que bom, sim, não ceda facilmente, mas também não deixe escapar… Após algumas investidas, você pode começar a se reaproximar dela sim!
      E claro, seu feedback será muito bom para a mulherada ver que existem homens que amam sim!

      Bjs

       
  35. Bom dia Linda.
    Como prometido, retorno aqui para dar meu FeedBack e ao mesmo tempo novamente pedir ajuda.
    Depois de mais 15 dias fingindo está bem, não dando sinal de querer reconciliação e até dando gelo nas mensagens no WhatsApp que não eram relacionadas a minha bb, e sim interesses pessoais dela.
    Ela acabou cedendo um pouco, evitando discussões e conversando amigavelmente via WhatsApp, dando sinais de retorno mas que precisava de mais tempo, pois estava resolvendo problemas no trabalho[desconfiei e depois confirmei que era saindo com outro(s) cara(s)], mas não vem ao caso, pois de qualquer forma fiquei muito feliz na esperança de ter minha família de volta.
    Eu estava enlouquecendo de saudade e ciúmes mas em nenhum momento demostrava para ela ou pessoas próximas a ela, minha irmã notou como eu estava me sentindo e sem eu saber, ligou para ela e contou como eu estava (Prejudicou meu plano de fingir está bem)
    Descobri isso pouco tempo depois, com a chegada da minha bb e a mãe dela a casa de minha irmã, onde eu estava.
    Conversamos, choramos e saímos de mãos dados com intensão de voltarmos a ficar juntos a partir daquele momento.
    Infelizmente no dia seguinte, após ler uma mensagem no celular dela, que um dos caras havia ido na casa que ela estava a pedido dela e interesse de ambos( Não reduzindo a gravidade do que houve, importante mencionar que não aconteceu nada pelo fato de minha filha e uma irmã dela está no local, pelo que li e entendi). Apos eu ler aquilo, sai de mim e discutimos feio, depois eu fui embora da casa dela e ela me acompanhou a qual dormimos é um hotel. Conversarmos muito sobre o acontecido e decidimos retornar a qual estamos até o momento. Alugamos uma casa , estamos terminando de comprar nossas coisas…
    Confesso que estou inseguro mas quando desconfio de algo, chego e converso com ela e ela me dar segurança novamente explicando com provas o meu ciúme por falsas razões.
    Estou muito feliz com minha família ao meu lado hoje, mas preciso de ajuda com um assunto que está me deixando bastante preocupado.
    Por mais que ela viva me chamando de amor, não vejo mais o brilho de felicidade nos olhos dela, ela não me procura para abraçar, beijar… sempre eu que preciso ter a iniciativa.
    Estudo, atualmente me preocupo com minha saúde fazendo exercícios de musculação , cuidando da minha higiene e fazendo de tudo para ser interessante, como sei que sou.
    Além de cumprir com minha obrigações de ser um paizão, ajudar em casa, ser bom para ela e a amar com tudo que posso.
    Mas mesmo assim eu não me sinto atraente para ela ou noto que ela aparenta não está feliz. Não sei o que fazer mais, além de continuar da forma como estou agindo e esperar temendo novamente uma separação e tudo aquilo de novo.

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: