Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Como conquistar um homem? E mantê-lo apaixonado? Essa é a maior dúvida e o maior medo de uma mulher… Onde todas encontram a maior dificuldade, principalmente com quem elas definiram ser o alvo!

Você já reparou que com aquele que você nunca esteve nem aí, ele já é naturalmente louco por você?

E porque será que com aquele que você quer muito, ele parece que nem se importa muito?

Existe uma lei por traz disso, que diz que quanto mais força EXTERIOR fazemos para conquistar alguém, menos estamos conquistando na prática…

Porque é que com aquele que você nem liga muito, ele baba litros por você?

Porque você não está exteriorizando nenhum tipo de esforço por ele… E aí apenas chama a atenção naturalmente, pois ele sente que você é uma caça.

Mas então, como conquistar um homem que realmente estamos a fim?

Como dizem as mais velhas, se fazendo de difícil…

Sim, as nossas avós ainda tem razão nisso, pois elas sabiam muito bem que o instinto do homem é caçador, e usavam isso a seu favor!

Porque será que hoje no século XXI, as mulheres pensam que isso mudou? NÃO MUDOU e estão aí pra provar, aquela mulher que você nem acha tão bonita, mas que está cheia de homem atrás… Porque será? Porque ela não está preocupada em conquistar ninguém!

A mulher que está mais ocupada com sua própria vida, na realidade, passa a imagem de que não vai fazer nenhum esforço pra algum homem…

Geralmente a maioria delas, teve uma enorme decepção amorosa, se entregaram demais a um homem, na busca de conquistá-lo, e teve o resultado contrário, e desde então, elas colocaram na cabeça que não moveriam mais nenhum tipo de esforço por homem nenhum…

Instantaneamente, ela para de trabalhar por aquilo, e imediatamente surgem homens interessados nela.

É muito engraçado isso, mas é exatamente dessa forma que ocorre…

Até que ela conhece um homem que é tão bacana, faz de tudo por ela, e ela,

decididamente a não aceitar qualquer coisa de um homem, e ele percebendo essa energia de longe,

a pede logo em casamento e desde então, demonstra a todo momento uma paixão sem fim!

Eu aposto que em sua vida, você tem um exemplo parecido com esse, que você pode dizer… realmente, a linda está certa, minha amiga, minha prima, seja lá quem, realmente é assim!

Mas logo tenho certeza que virão mulheres perguntar, mas então nós nunca podemos demonstrar atitude com um cara que gostamos?

Podem sim, desde que você não passe a imagem de que está muito a fim dele, que escolheu ele como a sua presa, pois nesse momento, o homem foge completamente!

Você quer fazer algo para conquistar um homem?

Uma dica: Apenas lance um olhar…

Homem que é homem, na hora vai perceber, e você desde então não vai precisar fazer mais nada, a não ser corresponder ao que ELE fizer por você…

Tente isso, além de ser muito mais gostoso assim, é muito mais eficaz e você não passará em momento algum a imagem de desesperada, afinal, quem está vindo atrás é ele… “Nunca te pedi nada…” rs

Agora você sabe como conquistar um homem, o trabalho na verdade é mais interno que externo e se você conseguir agir assim sempre, o manterá sempre apaixonado!


 

Siga-me nas redes sociais

5 Comentários

menina · 20 de outubro de 2017 às 08:27

Boa tarde linda, meu namorado é muito legal, carinhoso, compreensivo, muito bom namorado. Diz que ano que vem quer se casar comigo. Porem usamos aliança de prata, e a aliança estava dando alergia no seu dedo, ai entao ele tirou e tem uma semana que nao usa, Falei para ele que nao quero que ele fique sem aliança, ainda nao colocou ela denovo. O que faço agora?

    Linda Cristina · 20 de outubro de 2017 às 18:06

    menina,

    Você viu a alergia? Se for, diga para usar nem que seja uma de plástico kkkk

    Bjs

girl_0909 · 22 de outubro de 2017 às 21:03

Ola Linda
Gostaria de pedir sua opniao e ajuda… Namoramos a 5 anos, ambos somos primeiros namorados e noivos um do outro. No inicio do namoro, eu era `desligada`, nao ligava se passava fds sem ver ele, ou qualquer outra coisa. Ele fazia declaracoes, fazia questao de me ver a todo custo, mesmo que fosse na praca da cidade. Porem, depois de alguns anos… a historia mudou. Por ele dar motivos, eu me tornei ciumenta… Conversamos, e quanto ao ciumes ele mudou 95%, parando de me dar motivos.

Porem, hoje, eu so me sinto feliz e completa quando estou com ele. Nao gosto de estar sozinha em casa (com meus pais), preciso estar com ele todo momento, mesmo que eu esteja estudando e ele esteja ao meu lado. Porem, ele tem outras coisas que o satisfazem. Jogos online, futebol, amigos, familia… E muitas vezes vai embora rapido da minha casa e continuamos conversando 100% do tempo pelo Whats.

Nao sinto que ele me trai, porem, sinto que ele nao quer estar o tempo todo comigo como eu quero estar com ele.

Sinto que hoje, ele se tornou quem eu era quando nos conhecemos. Eu acho que ele esta certo em ter o tempo dele, mas minha familia questiona a todo momento… se ele ja foi embora, se ele vem me ver, se ele vai ao evento da familia… E me incomoda que ele esteja ausente.

Ele tem muitas qualidades, nao tenho o que reclamar de nada nos 5 anos a nao ser o fato da ausencia fisica dele. Nao sei o que faco, ja conversamos, eu pedi um tempo pois disse que queria alguem que quisesse estar comigo sempre. E ele disse que me ama, que nao ia conseguir me dar esse tempo, que nao ia conseguir ficar sem falar comigo, que eu podia bloquear ele e sumir mas ele nao aguentaria, porque estamos sempre juntos mesmo que seja pelo whats e que ele precisa do tempo dele com os jogos online e etc.

Que ele se sente muito mal pois toda vez que nos vemos, quando chega na hora dele ir embora eu fecho a cara e me irrito. O que eu faco? Nao sei o que fazer para ocupar meu tempo. Tenho faculdade, trabalho, mas aos finais de semana fico o tempo todo no whats com ele… pensando nele… nao consigo me concentrar. Sei que estou errada… Mas nao sei o que fazer para voltar a atencao a mim mesma e fazer ele querer ficar MUITO comigo!

    Linda Cristina · 23 de outubro de 2017 às 13:54

    girl_0909,

    Mas isso é uma super carência de VOCÊ CONSIGO MESMA!
    Onde estão seus prazeres? Você não gosta de sair com amigas? Ver seriados? Uma hora você vai pagar esse preço, pois ele não vai poder estar sempre presente, e se colocar sua vida dependente dele, você não vai conseguir ser feliz e completa nunca!
    pense nisso!

    Bjs

Nathielle Cardoso · 24 de outubro de 2017 às 20:05

Nossa a um tempo atrás eu me sentia da mesma forma,tenho 5 anos de namoro e estamos noivos, e eu fui ficando dependente dele… Depois que percebi que havia parado de fazer tudo aquilo que gosto,apenas para estar disponível para ele,fiquei frustrada,por que o que me trazia alegria e satisfação ,tinha deixado de lado… Hoje nao sinto tanto assim a falta dele e tenho as minhas ocupações, saio com as minhas amigas,estudo,faço exercícios ,danço, tiro um tempo para mim,pois era isso que me faltava ,por que qd ele ia embora ,me batia um vazio e isso foi me matando aos poucos,no entanto descobri a raiz do problema e estou tratando ☺😃 te recomendo o mesmo!

E aí, o que acha? Comente!