Tinha que contar essa coisa minha aqui para vocês, saindo da sequência dos post que me comprometi semana passada. Retomo isso em breve.

Mais que natural eu chegar e contar algo da minha vida, porque passa mais veracidade e autenticidade do que simplesmente eu jogar algo aqui de alguém ou falar algo que não aconteceu comigo.

Tudo que falo aqui, e escrevo vivi de uma forma intensa, por isso abro isso com uma simplicidade peculiar. Eu vivi, eu participei do ato, meus sentimentos estavam lá.

Mas, hoje vim contar que de umas três semanas para cá, estou apaixonada.

Nossa gente é o máximo. Tanto tempo que não sentia o borbulhar de amor como diz a música do Cantor Fagner. Rsrs

É uma coisa sensacional. Pareço uma mocinha de 15 anos, se apaixonando pela primeira vez.

E uma mágica de sentimentos tão bonitos, que faz com que imaginemos que a pessoa é perfeita, você olha o sorriso dele se abrindo, e fica tudo lindo. Você sente dor no estômago de felicidades.

Enfim você diz: ele seria perfeito como homem, ele seria perfeito para ser meu namorado.

Até a parte que ele não sabe que você tem interesse por ele.

E é nisso que quero focar para desenvolver essa temática bem peculiar.

Eu estou apaixonada, e quem não estaria?

Sorriso aberto, largo, ri de uma forma tão gostosa, fala fluente, não tem beleza exterior, e isso nunca será meu objeto de análise. E o papel de homem que ele representa. E garanto a vocês ele tem todos os atributos que eu fiz previamente na minha lista dos caras para me envolver e relacionar.

Mas ele não sabe, eu já até tentei passar isso quase que sutilmente, mas sou uma mulher totalmente ogra, gesticulou, falo alto, minha risada e assombrosa, e acho que assusto os homens.

Mas está bem: estou apaixonada.

Deixando de minhas histórias cômicas, quero referenciar a vocês o seguinte:

Você vai se apaixonar infinitas vezes nesta vida, e se for aos seus 20 anos e poucos, todo dia alguém  te chamará atenção.

Seus hormônios estão circulando livremente, seu coração vai palpitar, vai ficar pulando dentro de você, e fará tudo ficar belo, achará o cara sensacional, uma conversa com ele e suas pernas tremem. Você pensa: ele é perfeito, e o cara que quero para namorar.

Agora veja bem a outra questão a se tratar de forma séria:

O interesse foi seu desde o primeiro momento, a parte do se envolver, esperar, criar expectativas foi somente sua.

A ala feminista vai ficar querendo esmagar-me igual o Hulck, mas essa é só uma opinião minha e como já disse aqui, eu não vou mudar. Até porque eu já fui uma mulher sabe de se interessar por alguém e ir fazer para ver se o cara seria recíproco. Dei mostras óbvios, o cara não via eu aparecia na frente dele, pavorosa, e ligava, sempre estava com aquela ansiedade notável. E o cara pensava: essa está fácil.

E a maioria das vezes eu simplesmente fiquei toda quebrada.

E é neste ponto que quero trabalhar com vocês.

Tudo bem seria ótimo chegar para alguém e dizer: você é sensacional, queria poder ter uma chance com você. Mas pensem: quando a gente chega assim em qualquer homem temos que ter uma coisa sempre a analisar:

Ele pode ser receptivo, até porque isso favorece o ego de alguns;

Esse ego que exponho aqui e que tem homens que ficam lisonjeados e se sentem o tal quando uma mulher faz esse papel;

Você quer fazer, faça. Mas existem várias reações que podem favorecer ou não quando você dá esse entender.

Se você disser isso para um cara sem preconceitos, sem aquela coisa toda do machismo, isso será ótimo, ele vai entender e não vai te achar apressada ou leviana em dizer do seu interesse;

Se você declarar para um homem que tem traumas, foi traído, passou por alguma decepção amorosa ele vai te achar muito vulgar, e vai conotar que você não é uma mulher de valor;

Se você fizer para um cafajeste ele vai se sentir o tal, e dará a entender que está afim, e vai tentar se aproveitar disso;

Se você expor isso para um cara tímido ele vai pensar: essa mulher é muito afoita, estou fora.

Mas sempre dizem que opostos se atraem vai que você dá uma sorte e ele fica afim de você.

Quero dizer  justamente que se você acha certo chegar num cara, e mostrar o devido interesse quando isso ainda não é visto pelo outro, vai lá e faça.

Agora não reclame se o cara for um aproveitador e egocêntrico e irá se sentir o rei da cocada por uma mulher ter ido até ele.

Tudo devemos saber dosar, não importo de ir lá escancarar minha paixonite aguda pelo sujeito, mas qual é a chance dele ignorar isso? Se você faz algo, logicamente no final você terá uma receptividade ou não. Se não sabemos ao certo e nem temos certeza do que isso implicará, porque vamos deixar nos levar pelo ímpeto do momento? O prudente e o sensato é avaliarmos a situação com olhares clínicos. Quer fazer, faça. Mas escolhas feitas se prepare para o retorno isso. Que pode ser favorável ou não a você.

Eu não dei a entender para essa paixonite que estou afim, porque a situação é peculiar e delicada.

Mas tentei sutilmente mostrar o devido: estou na sua cara, vê se presta atenção.

Coisa que até agora ele não fez, e provavelmente não fará.

Mas enfim, todo dia você vai achar alguém que você irá pensar e querer que ele seja seu namorado.

E isso muitas vezes fará você agir por impulso, não raciocinar no quesito, se eu abrir essa opção de mostrar para o moço que estou tendo um processo de paixão e um rebento de ter ele do lado, e quem sabe poder beijá-lo, e quem sabe algo mais firme futuramente. Quais implicações serão abertas com todo esse meu dispor?

Vejo muitas mulheres desesperadas para ter alguém para chamar de seu que atropelam tudo.

Eu tenho motivos óbvios para estar no desespero, já tenho 34 anos, com filhos, uma separação. Mas mesmo assim aprendi que de nada adianta eu apressar as coisas, a achar que pode ser, porque nem sempre o que queremos e o que o Universo está preparando.

Vejo mulheres em situações de extrema tristeza e sofrimento, porque acharam que tentando, insistindo será visível para o outro.

Que dando a entender, que o querer delas bastariam, ele iria aceitar e admirá-la por isso.

Mas com tantas pauladas eu entendi que quanto mais você faz menos você é vista. Existem momentos oportunos. Existem chances concretas e é nessas que você deve fazer algo se tiver oportunidade.

Percebi que quando é para ser, tudo se encaixa tudo se adapta, tudo se afirma.

Uma palavra, um toque, um olhar tudo se é transmitido de forma mútua, com cumplicidade e reciprocidade.

Eu entendi que das vezes que corri atrás, que me deixei dar a entender, que me mostrei disponível eu fiquei na pior.

O interesse no final acabou sendo somente meu, e toda a carga de um fim.

E para dar uma ênfase maior a única vez que não dei a entender, que deixei o cara fazer o papel de caçador, e vir até mim e dizer do seu interesse, eu namorei,  fiquei noiva, casei, formei uma família com 2 filhos. Duraram cinco anos. Mas o que quero passar para vocês é uma realidade que se vocês não se atentarem agora que estão jovens irão olhar para o seu passado e dizer:

Porque não esperei, porque não fui paciente?

Porque me deixei levar pela ansiedade feroz de estar com alguém, de ter uma pessoa do lado que foi simplesmente colocando tudo como eu queria e não como deveria ser.

Esse cara que você está todo tempo insistindo, tentando fazer ele te notar, sendo disponível, talvez esse cara não é o que você mereça. Talvez o destino queira abrir as portas para um novo, um espetacular, que vai ter o prazer de te declarar: estou afim de você, fica comigo.

E se não sabe o que é isso vai aprender, isso é uma forma sensacional, quando o cara chega e demonstra. O entendimento fica muito melhor, você se sente uma princesa. E por que não uma rainha?

E assim que a Linda sempre diz: você é uma rainha e merece ser tratada como tal.

Abro uns parênteses para mulheres que acham que tem que mostrar, e dizer que estão querendo um cara. Mas depois não reclamem que o cara virou um cretino e que só te faz de idiota.

E o mal de querer ser e mostrar toda sua independência.

Não abro mão disso, homem tem que chegar, homem tem que fazer de princípio, abrir as portas. E nos mulheres temos apenas que retribuir, e dizer: você esta na minha eu também estou na sua.

E assim que tudo vai bem.

O que estou percebendo todos os dias e que simplesmente os homens pararam de fazer  ficam lá na sua zona de conforto e pensam: se ela estiver afim ela que venha. Eu não vou.

Porque estão mal acostumados, deixamos eles  no mais perfeito comodismo.

Ou seja, não desempenham mais o seu papel, perderam o faro. E isso não se trata de orgulho, de você não dar a entender, e sim de deixar que tudo se resolva de forma simples e neutra.

O cara não fez, arrumou desculpas, somente você que dá a entender. Preste atenção, tem algo de errado. Ele não está dando mostras que quer algo. Apenas está sendo educado em falar com você.

O que é seu vem, não importa. Vem com tudo. E chega até você.

Deixe que aquele  homem chegue, que ele te procure e te diga: fica comigo, estou totalmente querendo ficar do seu lado.

E assim que os relacionamentos deveriam ser firmados. No ato do cara que é homem fazer o papel dele exclusivamente.

Deixe que ele faça você apenas seja única.

Sara Oliver

 

 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

30 Comentários

Gleicy · 9 de Maio de 2016 às 13:31

Sara, boa tarde! Espero que esteja tudo bem. Falei com vc semana passada, sobre o meu relacionamento de 6 anos, que ele não quer voltar. Depois desse dia que ele falou que não quer voltar, resolvi não falar mais com ele e seguir minha vida. Faz 15 dias, e ele fica mandando msg, não vai falar comigo. Me mandou umas tres vezes seguida e falando que esta com saudades. E eu só estou visualizando e não respondo. Ele me mandou msg na sexta, a ultima vez. Será que ele desistiu de mandar msg ou vc acha que ele esta esperando eu ir atrás? Pq eu lembro uma vez que a linda falou que depois de muito tempo de relacionamento e o cara não tomou atitude para tal, o único meio é não responder mais e sim esperar ele aparecer na sua frente e tomar uma decisão que queira voltar. Vc acha que estou no caminho certo, pois já ignorei mais de 15 msg dele,sei que se eu responder vai continuar a mesma coisa.. Obrigada pela atenção, bjs!

    Sarah Oliver · 9 de Maio de 2016 às 14:30

    Gleicy
    Exatamente como a Linda falou, essa insistência dele é para ver se você corre atrás. Puxa assunto. Até agora ele não fez nada de relevante. Portanto mantenha seu posicionamento.
    Sara Oliver

      Gleicy · 9 de Maio de 2016 às 14:44

      Sara, obrigada por me responder, vou continuar! Se quiser que vá até minha casa, porque menos não vou aceitar. Obrigada pelos seus textos. Creio que quando tem uma crítica, tem que ser construtiva e não destrutiva. Eu adoro seus textos, continue aqui conosco. Bjs

liz · 9 de Maio de 2016 às 15:36

Lindo texto sarinha!!!! Vc merece ser feliz, Deus tem o melhor pra vc!!!

    Sarah Oliver · 9 de Maio de 2016 às 17:26

    Liz
    Mas já deixei de mão. Se não viu é porque não estava na mesma sintonia. Vamos embora para frente sempre.
    Outras irão aparecer.
    Com paciência e calma tudo se resolve.
    Sara Oliver

Luke · 9 de Maio de 2016 às 16:01

Olá Sarah. Td bem? Gosto muito das suas matérias. Leio sempre.
Gostaria de saber como homem se comporta quando está com problemas financeiros? Meu ex se afastou de mim dizendo estar c problemas financeiros, que n tinha recebido os trabalhos q tinha feito e que estava com as contas atrasadas e q n tinha cabeça p mais nada enquanto n conseguisse pagar o que deve e q as coisas logo logo iriam melhorar e nos veríamos. Ele começou a ficar distante e a me evitar, aí decidi me afastar dele. Achei q ele n gostava mais de mim. Falei com ele essa semana através de mensagem..(eu estava sumida, n falei mais com ele e nem postei nada no face – n o vejo nem falo com ele desde final de janeiro). Fui eu q mandei a msgem. Ele me exclui do face alguns dias atrás e falei isso p ele na mensagem. Disse q n esperava isso dele e q ele falava me amar, mas q as últimas atitudes dele n demostraram isso. Que eu tinha vivido uma mentira.
Ele disse q excluiu sim pois ficava olhando quase todos os dias e queria sim ficar longe de mim. Que eu tinha sido a última pessoa q ele ficou, q ele queria ficar sozinho e em paz. Ele disse q eu n entenderia e q n queria q eu fizesse parte da estória dele nesse momento extremamente difícil, q a crise pegou ele de uma forma muito imprevista, q ele só tem a ele mesmo para se ajudar (p.s: ele tem uma filha de 3 anos q ele paga o colégio q n é barato. Ele tb n tem família aqui no RJ e os pais dele tb n tem condições de ajudar). Disse q ainda pensa em mim, mas q será para o meu próprio bem ficarmos nessa distância. Que qdo quer escutar minha voz escuta uma música q gravei p ele. E me pediu desculpas por ter perdido meu tempo com ele.
Sinto q ele gosta de mim de vdd…Ele trabalha por conta própria. Sei q é vdd com relação aos problemas financeiros. Como devo agir?
Assim q mandei a msgem ele respondeu logo.
Nosso relacionamento começou de uma forma forte..ficamos juntos por quase 4 meses. Foi tudo muito bom. Ele sempre amoroso e atencioso comigo. Sinto q ele está depressivo.
Respondi a mensagem dele dizendo q teria entendido sim e q entendo q ele precise desse tempo p ele. Q ele podia contar comigo, q ele estava distante mas presente no meu coração. Q ele confiasse q essa crise iria logo passar. Q ele se cuidasse e q eu o amava.
Fiz errado? Como devo agir agora? Estou perdida.

    Sarah Oliver · 10 de Maio de 2016 às 10:02

    Luke
    Se você tem sentimentos por ele, respeite esse momento dele. Quando se tem parte financeira, muitos homens não conseguem equilibrar isso. E isso não tem nada a ver com desculpas ou conversa fiada. Homem perde o interesse, não consegue se estimular para nada. Foca no problema e não deixa abertura para outras coisas.
    O que importa e que você disse isso para ele sinceramente, isso e o que conta. Não tenha medo, o que é seu vai estar lá. Não importa o afastamento, as dificuldades.
    Neste momento a pior coisa que uma mulher pode fazer e começar a pressionar.
    Essa e a hora de ser sábia e prudente e não tola.
    Confie o que é seu está guardado e ninguém pega.
    Sara Oliver

      Luke · 10 de Maio de 2016 às 10:20

      Nossa Sarah!! Vc disse o q eu precisava ler. Muito obrigada por ter respondido.
      Tem q ser mto forte p n mandar msgens p ele e controlar a ansiedade, mas tenho aprendido muito aqui no site lendo os textos e os comentários, e com sua resposta me sinto mais tranquila. Hj entendo q os homens pensam diferente de nós.
      Agora n mando mais msgem p ele, né? Deixo ele me procurar.

        Sarah Oliver · 10 de Maio de 2016 às 11:14

        Luke
        Eu sou totalmente contra ficar passando a mão na cabeça do cara quando ele está neste processo todo de problemas financeiros. Você tem que ser forte o suficiente não para ele, para você. Porque as mulheres em suma maioria erram justamente nisso, achando que estando toda hora na vida do cara, e mostrando que estão presentes, o cara vai achar isso maravilhoso. Você apoia mas vai lá cuidar da sua vida. Não fique triste pela situação dele, porque se não pode ajudar, complicar que você não vai.

        Sara Oliver

      Luke · 20 de Maio de 2016 às 14:31

      Oi Sara. Depois da resposta q enviei p ele, ele n falou mais nada e nem eu. Me mantive quieta. Ontem depois de 15 dias ele me mandou um msgem dizendo q estava seguindo minha sugestão e estava se cuidando. Disse q esteve numa loja e num momento q estava pensando em mim, viu uma pessoa de costas q parecia ser eu, mas q depois n a encontrou mais. Disse estar focando os pensamentos numa maratona q ele vai fazer, que esperava q eu estivesse bem e que tb me amava mesmo de longe.
      O que vc acha Sarah? Será q ele está conseguindo ver q eu significo algo na vida dele e que ficar longe de mim é ruim?

        Sarah Oliver · 23 de Maio de 2016 às 10:24

        Luke
        Você já está criando expectativas com o que ele falou não é? Está nítido. Moça não é por que o cara fala coisas bonitas que ele esta na sua. Racionaliza.
        O cara disse que está seguindo sua sugestão, e que está pensando na maratona. Primeiro ele falou sobre ele para no final dizer que pensa em você e que te ama.
        Frases de efeito. E aí você caí. Já acha que ele está sentindo falta, pode até estar. Mas quem sente falta, vai até a pessoa. Se faz presente. Ele está fazendo aquela estrategia de falar coisas bonitas para tentar te puxar novamente para ele.
        Muito lindo o que ele te disse mas cadê a ação? Menos palavras mais atitudes por favor.
        Sara Oliver

Patricia Adriana · 9 de Maio de 2016 às 17:06

Oi Sara! Hoje não tenho nenhuma dúvida, mas só estou aqui porque preciso de um lugar para poder dizer o tamanho da minha dor.
É difícil você se afastar da pessoa quando gosta dela, o coração dói, o tempo não passa.
É difícil também vê-lo na rua, falando no celular provavelmente com alguma das que teve mais valor para ele do que eu.
De que adianta ele dizer se era de mim que gostava, se no final das contas, o que pesou na balança dele foi a vida de solteiro?

    Sarah Oliver · 9 de Maio de 2016 às 17:28

    Patricia
    E o que a gente faz quando o outro escolhe outra opção que não seja ficar do nosso lado?
    Primeiro se aceita, procura forças e vai se levantando. Mas te garanto isso não fica para sempre. Uma hora, aparece um cara sabe, do nada…e faz você ficar toda alegre e pensar: eu não morri, estou viva para outras pessoas. Mas isso é com o tempo. Não atropele seu sofrimento, só não permanece nele tempo em demasia.
    Tudo passa viu?
    Sara Oliver

Ju · 9 de Maio de 2016 às 17:10

Sara, concordo com tudo que escreveu.
Mas e agora? Que ja meio que me declarei para meu ficante e ele sabe que sou louca por ele?
Tanto que antes quando nao tinha feito isso, ele corria muito mais atras.

Bjos

    Sarah Oliver · 10 de Maio de 2016 às 10:07

    Ju
    Não tem problema algum de você declarar, o que não pode é ao fazer isso, dar a entender e simplesmente o cara ficar jogando com isso.
    Quando você fala para um cara que está interessado, o minimo que esse ser deve fazer é simplesmente dizer se da parte dele e recíproco ou não.
    Se ele não fez isso, e apenas está jogando com a situação. Você não faça mais nada. Apenas o ignore.
    Não tente saber porque ele não te disse nada. Não se questione. Cara não mostra atitude não merece nem se quer a sua preocupação.
    Isole e ignore-o no 12.
    Sara Oliver

Tania · 9 de Maio de 2016 às 18:11

Bem verdadeiro isso Sara ….o momento tem de conspirar …não adianta tentar cercar o homem de todas as formas e achar que assim iremos conquistar….mas não custa dar um up no visual e sentir-se poderosa …se ele não notar …com certeza algum outro vai notar…..invista e lute por vc…e não por um homem babaca que não tem capacidade nem de enxergar uma mulher de verdade

    Sarah Oliver · 10 de Maio de 2016 às 10:09

    Tania
    Mas, eu sou tranquila neste quesito, fico só administrando.
    Tudo se resolve.
    Sara Oliver

Celeste · 9 de Maio de 2016 às 19:28

Oi Sara! Estou interessada em um homem, pelo que sei esta solteiro, trabalho c a irmã dele, porém ela não quer m dar o numero dele n pegar o meu, pois ela t medo, porque o m ex vive aparecendo n portão d m trabalho, mas a umas semanas atras tivemos uma conversa definitiva, e f colocado um ponto final n questão, ele j esta em um relacionamento, porém vivia atras d mim, dei um basta…AGORA C CHEGAR N QUESTÃO, DISSE P ELA N S PREOCUPAR Q O EX JÁ ERA, PENSEI EM AGUAR UM TEMPO P ELA MESMO COMPROVAR ISSO, NÃO TENHO ACESSO A CASA DELE, M ESTOU O DESEJANDO O Q VC M DIZ?

    Sarah Oliver · 10 de Maio de 2016 às 10:16

    Celeste
    Aprendi que se a situação não favorece, você espera. Não adianta você tentar mostrar que está com interesse nele, se ele tem medo ou receio.
    Tenha paciência, não atropele as coisas, elas acontecem. Não force uma situação porque depois se tem o ônus disso.
    Somente fique esperta, porque o cara pode te enrolar neste sentido. No sentido de dizer que tem medo e receio e só você ficar indo tentando arrumar a casa.
    Saiba perceber esses desajustes.
    Sara Oliver

      PRICILA · 10 de Maio de 2016 às 14:37

      SARA ELE NÃO SABE D MEU INTERESSE NOS VIMOS U
      DUAS VEZES, MAS NÃO HOUVE DIALOGO, A IRMÃ DELE Q ESTA C RECEIO D DAR O MEU NUMERO P ELE OU PEGAR, O MEU…EU GOSTEI DELE QUERO FAZER AMIZADE…

        Sarah Oliver · 11 de Maio de 2016 às 12:20

        Priscila
        Sou da onda que: você está afim, não arrume pombos correios. Quem quer dá um jeito, e não fica precisando de mensageiros. Tente conseguir sozinha, se o cara não mostrar interesse, risque ele da sua agenda.
        Sara Oliver

Ale · 9 de Maio de 2016 às 21:18

Seus textos como sempre são ótimos!

Nós mulheres somo muito ansiosas mesmo, tudo por medo de ficarmos sozinhas e de ninguém querer algo com a gente. O segredo é ter paciência.

🙂

Bell · 10 de Maio de 2016 às 01:34

Muito bom!! ????????

Ale · 10 de Maio de 2016 às 12:09

Oi, Sarah. Estive aqui outro dia falando sobre meu término por causa de religião. Terminamos sem brigar e nos amando. Acontece que ele ficou uma semana chorando e dizendo sentir minha falta e dando entender q queria voltar até nossa ultimam conversa definitiva qie decidi ser melhor pra nós terminar. Aí ele sumiu, não deu mais notícias nem nada. Fui perguntar ontem como ele estava e ele foi muito frio nem perguntou se ei estava bem devolta, só respondeu sim e ok pra mim. Me senti um lixo. Aquela pessoaa que até 20 dias atrás era o meu amor e eu a amada dele simplesmente me tratou com indiferença, sequer terminamos brigados, não entendi nada e estou super triste. Vi que ele começou curtir as fotos da ex dele que ele odiava e dizia que era biscate e não sei que porque ela traiu ele e fez a vida dele um inferno na época que namoraram. Isso me deixou pior ainda. O que isso significa? Ele está fazendo jogo ou me ignorando pq está com raiva de mim e não quer falar comigo nunca mais?

    Sarah Oliver · 11 de Maio de 2016 às 12:13

    Ale
    Porque você foi falar com ele? E só isso que te pergunto.
    O resto foi só a consequência de sua atitude num momento de desvaneio. Não pergunte do individuo se ele não fez menção disso antes.
    Aprenda definitivamente: se o cara quer ele faz. Tempo para curtir a foto da ex ele teve, mas para te responder com educação não. Observe, sinais ele já está te dando.
    Vamos lá. Foco.
    Sara Oliver

Isa · 10 de Maio de 2016 às 13:27

Oi Sarah!Tudo bem?Só queria uma palavra sua rs já escrevi aki antes, sou aquela que teve um relacionamento com um rapaz mais jovem 7 anos, ficamos num vai e volta por 6 anos.Por ultimo cobrei casamento, exigi noivado e ele bem a contra gosto ficou noivo.Mas não me sentia amada nem nunca fui prioridade.Larguei dele, pela milésima vez, e me casei com cara que gostava muito de mim, tudo isso em menos de 1 anos após o termino do noivado com o ex.Mas o ex nao me sai da cabeça, foi muito forte o que vivemos, e ele ainda me perguntou se era verdade que eu tinha me casado.Escrevi por whats e me declarei para ele, falei que casei mais nao esquecia dele.Ele nem se deu ao trabalho de responder, o que eu faço pra sair menos ferrada dessa história????

    Sarah Oliver · 11 de Maio de 2016 às 12:18

    Isa
    Você não fez isso né? Mulher se apluma. Organizar isso porque você está cometendo atos graves.
    Moça pense no cara que está com você, que você assumiu um compromisso. Se ponha no lugar do outro.
    Esse moço aí que você diz ser totalmente apaixonada, nunca foi atrás de ti, nem ao menos foi tentar impedir de você casar. E você ainda assim, vai lá e manda uma declaração de desespero.
    Isa só uma coisa para você pensar: inverta o papel com seu marido, e se ponha no lugar dele. Se conseguir fazer isso, você saberá o que deve fazer.
    Sara Oliver

Flavia · 10 de Maio de 2016 às 15:51

Nossaaa!!! que falta de foco Sara , de verdade ! confesso que amo esse blog! mas ta ficando difcil… os assuntos estao descofacos, e o conteudo repetitivo. Melhore gata! Mil palavras pra explicar duas… ta parecendo o famoso enche linguiça da escola… quantidade nao significa conteudo. ta fazendo falta LINDA! volteeee…. urgentee

liz · 11 de Maio de 2016 às 10:13

Kkkkl. Eh incrivel. Eu faço faculdade de letras e fico observando como as pessoas odeiam ler. Gente, leiam com atençao e sem preguiça os textos da Sarah antes d dizer q ela esta enchendo linguiça. Vcs sao a geraçao microondas q querem td pre pronto. Querem se alimentar sem trab de mastigar. Pelamorrrr neh!!

Josi · 25 de Maio de 2016 às 11:58

Gente,, que povo é esse preguiçoso com a leitura? Se nao tem paciência de ler ou nao gosta, imagina em outros setores da vida..

E aí, o que acha? Comente!