Porque você não deve NUNCA ir atrás de um homem

ir atrás de um homem

Porque definitivamente você não deve NUNCA ir atrás de um homem?

Homem esse texto é pra que você cole na sua geladeira, toda vez que quiser ir se humilhar por um panacão imbecil que está se achando o macho alfa, devido à seu papel de tapete que você tem exercendo…

Antes de começar meu texto, vou deixar claro uma coisa…

Eu não estou fazendo apologia ao MGTOW, FEMINISMO, MACHISMO, nem porra nenhuma disso.

Eu estou fazendo apologia somente ao AMOR PRÓPRIO, que é o que eu prego, independente de qual setor ou “catiguria” você se enquadra, no quesito defensora que citei ai em cima…

Porque o que vou falar, nada tem a ver com isso, mas sim, com um fator INTERNO, de posicionamento perante não só ao imbecil, mas sim à sua vida!!!

Bem, vamos lá!

Parece que quanto mais o tempo passa, mais folgados ficam os homens, menos respeitam as mulheres…

Mas eu não acho que seja o fato de que eles respeitam menos, mas sim, de que agora tudo está ficando bem mais evidente perante à sociedade…

Todas essas barbáries sempre existiram, mas nunca foram amplamente expostas pela sociedade como agora,

devido ao fato de se ter uma forma de conexão muito ampla que se chama INTERNET!

Cada dia que passa, as pessoas estão se empoderando mais e podendo ter a vida que se quer, exceto às que ainda não se libertaram das amarras da mente…

Hoje quando vejo um depoimento de uma mulher me perguntando se deve ir atrás de um homem,

eu consigo analisar friamente de como isso é um equívoco que a pessoa não consegue enxergar de primeira…

Muitas vezes só se enxerga depois de muito apanhar.

O fato é, quando mais a mulher vai atrás do homem, mais ele fica poderoso em cima daquela mulher.

Eles tem consciência do papel deles, eles sabem exatamente o que deve ser feito e como deve ser feito (fora casos de doença psicológica)…

Ir atrás de um homem não pode ser uma opção pra você, a não ser que você queira ser desvalorizada, humilhada, maltratada, pois imagine.

É lindo você imaginar que seu ex que você ainda é apaixonada venha te procurar… Mas ele não é você…

É péssimo o homem imaginar que a mulher que ele terminou está correndo atrás pedindo por favor uma chance, pois ela não vive sem ele…

Já ouvi da boca de vários homens, “Eu perco o tesão”, “Eu aproveito e imponho meu respeito”, “Eu deixo ela de “castigo” até ela aprender a me respeitar”… Etc…

Juro, eles fazem de propósito.

Porque quando você vai atrás, você praticamente diz: “Eu sou completamente apaixonada, faça de mim o que quiser, mas pelo amor de Deus volte pra mim”.

É basicamente isso que eles entendem.

Sei que o mundo está muito liberal, que as mulheres hoje em dia podem sim fazer o que quiserem,

inclusive ir atrás, mas eu olho pelo lado dos homens, e pelo lado das MILHARES de mulheres que já foram atrás,

inclusive você que está lendo esse texto e pode me afirmar que não funcionou!

Eu falo aqui do que funciona, e só!

Quer fazer ele vir atrás? então fique na sua… Mesmo morrendo de medo dele nunca mais procurar…

Mesmo morrendo de medo dele arrumar outra… Como eu sempre digo, a chance dele arrumar outra com você correndo atrás ainda é bem maior…

Tira isso da cabeça que se você não for atrás ele vai arrumar outra… Porque se ele está longe, provavelmente é porque ele já está fazendo isso!

Homens não se afastam porque estão magoados, isso é balela, afinal ele é homem ou não?

Homem que eu saiba, corre atrás do que quer, não se incomoda com picuinha da mulher que ele gosta, até porque é a mulher dele, no máximo ele vai rir…

Esquece o lance de que você magoou o cara e agora você precisa se redimir…

Fazer isso é passar pano pra macho escroto!

CLARO, salvo raríssimas excessões, porque obviamente não sou burra de generalizar a coisa, mas posso falar pela maioria…

E tudo bem, me julguem!

Mas creio que existe uma boa, pra não dizer quase que total parcela que concorda comigo!

Se você tem uma história de ter ido atrás e se arrependeu, me conta aqui nos comentários que vou ter o maior prazer em te responder!

 
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

35 comentários em “Porque você não deve NUNCA ir atrás de um homem”

  1. Lúcia Cruvinel

    Olá, eu acompanho todos os seus “puxões de orelha” rsrs e parece que ainda não aprendi. Maldita carência! Hoje, em especial, eu perdi o dia pensando em como fazer a anta me procurar, fiz a besteira de enviar uma msg para ele porque os dedinhos bobos não suportam sabe… eu sei que vc sabe Linda, e sei que fiz errado. Então, pensando em corrigir, porque ele leu e não respondeu (eu dizia na msg que queria vê-lo e ouvi-lo e pra piorar, a anta mora no exterior e só virá em dezembro) eu quase enviei outra msg quando o meu querido Moto7 me avisou do seu novo post que chegava ao meu e mail. Como sempre, eu não perco um, fui ler eeeeeee…… tapa na cara, idiota que eu fui mais uma vez. Só queria saber uma coisa Linda…. depois de feita a bobagem, quando ele responder com fotos e áudios porque ele sempre responde mesmo que tarde, eu nem abro? Ou abro e não respondo? Quero gelar mas não quero que pareça recalque.

     
    1. Lúcia Cruvinel,

      Bom, se o bendito tá no exterior, você pode demorar até uns dois dias pra responder…
      E PARA de enviar msg, se ele não manda é porque não tá afim, toda a desculpa é só desculpa!

      Bjs

       
  2. Juliana Azevedo matos

    Verdade já fui atrás e ñ deu certo, ele vinha depois quando eu ficava na minha, terminamos novamente pq ainda ñ tínhamos mudado ( ou seja sem mudança = mesmo ciclo) e agora tô seguindo até conheci um cara beeeemm bacana!! Gosto do meu ex? Gosto, mas tô seguindo com vontande de gostar de outra pessoa não por medo de ficar só pq esse medo eu ñ tenho mas sim pq eu quero realmente me envolver! É uma opção minha. Meninas deixem q a vida se encarreguem de trazee de volta ou afastar de vez!! E quando tiver vontade de ir atrás é só vir aqui e ler… SEMPRE DÁ CERTO!!!

     
  3. eu sempre fui atrás do meu ex, mas ultimamente parei de fazer isso e fui deixando de responde-lo no whats, logo ele veio atrás e na primeira oportunidade se irritou comigo e me bloqueou, depois pensei que tudo foi pensando, porque feri o ego dele. O que acha Linda?

     
    1. elaine,

      Não, foi porque ele só veio atrás pra ver se você ainda estava na dele e como você deve ter demonstrado que sim, ele quis fazer o macho ofendido pra te fazer correr atrás novamente, porque ele se sente menos bosta, com alguém se humilhando pra ele!

      Bjs

       
  4. Super certa, eu fui correr atrás de homem e só quebrei a cara. Quando passei a cagar e não esquentar mais com tudo, simplesmente deixar pra la, não ficar em cima nem me preocupando, o macho voltou e ainda me levou pra tomar vinho em um lugar super romantico. ou seja, siga o conselho da nossa amada blogueira. É isso.

     
  5. Mônica Oliveira

    Oi Linda… Você está certíssima, nunca vi correr atrás dá certo, eles pisam humilham e ainda ficam rindo da nossa cara.
    Já aconteceu comigo inúmeras vezes e ele dizia na minha cara, perdi o respeito por você, eu ficava arrasada, mas tem sempre um dia que a pessoa cansa né?? E isso aconteceu, tu acredita que quando ficamos, nós combinamos que seria a última vez eu lembro tão bem que quando desci do carro., ele disse: lembre do que a gente combinou, eu sabia que seria a ultima vez sabe Linda, porque EU estava determinada para ser.
    Tu acredita que já tem 4 anos ou 5 (não lembro bem) que isso aconteceu e ele já veio atrás de mim inúmeras vezes, mas assim ele fica tentando se chegar, manda os amigos perguntarem se ainda ficaria com ele, fica bêbados nas festas e fica me cercando e rindo de longe, e eu sempre muito seria. Ele não consegue vim falar comigo diretamente,( não entendo o porque), mas já tentou se aproximar muitoooo, e eu?? Fiz o que disse 4 anos atrás e fui FIRME nisso, ele não esperava. O engraçado é que todas as vezes que a gente se encontra em dias normais sem ele está bebendo, ele baixa a cabeça, não me encara, quem é o fraco mesmo??? kkkkkkkkkkkk… Bjosss amor… me respondo o que você acha.

     
    1. Mônica Oliveira,

      É assim mesmo, nós mulheres podemos até fazer papel de boba algumas vezes, mas quando cansamos é THE END MESSSSSMO! rs
      Ele nem tem coragem de se aproximar, porque sabe que vai levar um toco, então como é um mané, fica só na espreita da preza dar moleza hahaha

      Bjs

       
  6. Oi
    Estive com uma pessoa durante 2 anos e meio, ele nunca me assumiu mas sempre vinha atrás. Eu o procurava, chamava pra sair e ele sempre dava desculpas. Eu conseguia trabalho pra ele, incentivava ele, ajudava e apoiava nos seus projetos. Um dia dormimos juntos e duas semanas depois ele me chama pra um show dele e diz que estaria com a namorada. Fiquei tão mal que sai da cidade e fui pra praia, passei natal e ano novo sozinha. Foquei em mim e nos meus projetos. Voltei com força total, linda e renovada. Passou um tempo ele voltou, queria trabalho. Eu não briguei nem nada, apenas falei que não ia rolar. Pois daí ele sumiu de novo e parou de me seguir. Está lá, com a namorada. 10 anos mais nova, toda meiga e fofa. Nunca me decepcionei tanto com uma pessoa. Achei de verdade que pelo menos ele tinha algo de consideração, mas sempre foi interesse. Estou bem, ainda me recuperando mas digo algo, nao sei se vou conseguir gostar de alguém de novo.

     
  7. Linda só muito sua fã e queria uma opinião q só uma pessoa como vc podia me dar…Eu praticamente namorei um cara 2 anos mas como no inicio eu gostava de outro não fui firme e tudo desandou, eu era uma louca q fazia tudo errado. Bom, passaram-se 2 dois, e ele manda solicitação nas redes sociais, mas não sei se devo ser “amiga” dele nas redes. Hj eu não gosto mais dele, mas como nunca brigamos, apenas nos distanciamos ( ELE NÂO ME PROCUROU MAIS), queria sua opinião., se possível. OBRIGADA POR TODO O APRENDIZADO q vc nos transfere. Bjo grande.

     
  8. Linda,

    Estou gostando de um moço do meu trabalho. É o mesmo prédio, porém fico no andar de baixo. Ele as vezes me procura na minha sala, faz graça, pegou meu whats (porém quase nunca me chama), já me ofereceu carona… mas não sai disso. Já chamei ele pra sair indiretamente (meio que na amizade) e ele deu desculpa, ou fingiu q não entendeu, mas continuou o mesmo comportamento. As vezes ele demonstra interesse (por que ele pegaria meu whats, se nao queria nada?) e eu fico toda feliz, mas as vezes ele parece distante. Galinha ele não é, ele demonstra ser bem na dele… Já demonstrei interesse sutilmente, me interesso pelo q ele fala, etc… nao sei o q fazer agora! Será que ele tem receio pq trabalhamos próximos? Devo aguardar?
    Eu gosto dele, estou triste.

    Bjs vc é muito sabia!

     
    1. Lolla,

      Homem não gosta q mulher toma atitude, pelo menos a maioria deles não, e esse deve estar nesse time…
      Se afaste um pouco, deixe com que ele tome as atitudes, assim fica mais divertido para os dois!

      Bjs

       
  9. Então, minha situação é meia estranha! Falo com ele todos os dias e qdo não o respondo no zap, me liga e qdo não atendo liga p/ meu trabalho. Mas não estamos nos vendo mais, sempre tem uma desculpa! No início nos víamos sempre e agora assim. O q faço?

     
  10. Hoje depois de quebrar a cara inúmeras vezes vejo que é uma furada ir atrás de homem.
    Tive um “relacionamento” que no caso eu namorava sozinha, a iludida kkkk. Foram quase 5 anos sendo enrolada por ele, eu errei muito, mas ele foi pior. Me traia, tinha conversas indiscretas com outras, enfim. Eu sempre desconfiei dele com uma mulher que era casada ( colega de trabalho dele) e ele sempre negando que não tinha coragem de ficar com ela pq ela era casada (marido dela traia ela, ambos não prestam). Enfim ele terminou cmg, passaram uns 5 meses e nada dele voltar, ele ficava longe de mim no máximo 2 meses, fiquei louca e foi atrás dele pedi pra voltar, pior burrada da minha vida. Ele aceitou, voltamos, disse que ia me dar uma aliança e tudo. Não ficamos juntos nem 1 mês, tive uma loucura de mandar solicitação de amizade pra essa mulher ( tenho outras amigas de trabalho dele nas redes sociais e nunca deu nada, me tornei amiga delas tbm) mas essa foi a única que ele ficou muito bravo cmg e me bloqueou de tudo. Moral da história hoje ele tá com ela, me trocou por ela, terminou cmg por whats e me bloqueou de tudo. O marido dessa moça também trocou ela por outra antes disso acontecer, ela já tava separada dele, acho q por isso meu ex tá com ela. Hoje o ex marido dela tá indo atrás dessa mulher e está ameaçando o meu ex, sei que tá uma confusão. E eu estou bem, não estou 100%, mas hj estou mais feliz. Converso com alguns caras, e sei que no tempo certo alguém aparece. Hoje estou cuidando mais de mim, aprendendo a me amar coisa que nunca fiz.
    Obrigada linda ❤️

     
  11. Linda help-me rs … Estávamos nos conhecendo e ele fez uma coisa que não gostei , então comecei a tratá-lo com indiferença , ele fica me olhando , dá algumas indiretas perto de mim que gosta de mim , que sou importante pra ele , mas não vem conversar comigo. Fica com receio …. Fica me olhando para eu ir até ele , nas não vou. Porque ele não vem conversar comigo ? Eu não vou correr atrás!

     
  12. Linda, me ajuda!!!!
    Estou namorando há um ano. Ele tem 30 anos, é uma pessoa um pouco seca e fria. Que encana com td. Tenho que ficar me periciando o tempo todo nas palavras. Por qualquer coisa emburra igual um jumento. Uma pessoa muito radical. Nesse final de semana, fiquei desconfiada, pedir pra vê o que ele estava vendo no cel. Ele simplesmente ignorou, foi embora. Eu pedir pra ele ficar, tentei contornar a situação mas não teve jeito. Sei que fiz errado. Linda me dê luz. Como dar gelo nesse cara.

     
    1. Mcom,

      Esse daí parece aqueles que aprontam pra caramba mas que querem ter uma santa casta e burra do lado…
      Mulher mole com esse aí é o que ele quer!
      Se fosse eu já teria voado no pescoço hahaha

      Bjs

       
  13. Oi linda
    Sou fãzona de sua pagina, ja tem uns dois anos que acompanho. Veja só o que esta acontecendo comigo, acredito q deve acontecer com varias pessoas. Estou casada a 2 anos e meio, meu marido e super carinhoso, saímos muito juntos, nos divertimos a bastante e 80% das vezes estou realmente feliz. Vasculhando o zap dele encontrei algumas conversas e nudes, coloquei as cartas na mesa e ele disse que adora fazer isso e que isso e coisa de macho e que todo mundo faz. depois disso passei a observar como ele devora as outras mulheres com os olhos a maior parte do tempo(inclusive comentando comigo alguas vezes “como ela e bonita ou como ela e feia”) . No ultimo fim de semana tivemos uma discussão por que ele me contou q passou em um barzinho e tomou uma com tres amigas. Falei pra ele que não achava legal e que se fosse o inverso se ele gostava? . ele respondeu isso e um casamento ou uma prisão kkkkk se for prisao to fora. O que vc acha? ´pode explorar o texto. obrigada

     
    1. Lindaci,

      Acho legal ele te contar isso, porque tem muito homem que faz escondido mesmo… Mas se você brigar, ele pode passar a esconder e vai ser pior…
      Apenas faça o mesmo que ele, afinal se ele faz e acha legal, que mal tem você também fazer… Aí se caso ele cobrar, você diz isso:
      “Isso é um casamento ou uma prisão amor?” hahaha

      Bjs

       
  14. Oi Linda, boa tarde! Estou saindo com um rapaz há mais ou menos 2 meses. Ele fez algo que eu não gostei do posicionamento dele em relação ao caso, ficou 2 dias sem falar comigo e quando falou foi p dizer q sentia muito por ter sumido, pois tinha prova no outro dia. Eu disse q em outro momento conversaríamos sobre o posicionamento q ele teve em relação há uma certa situação, mas até hoje (já se passaram 3 dias) ele não procurou saber do q se tratava, ou seja, não falou comigo. Eu não sou de ir atrás, acredito que quando o homem quer, ele vai. Mas o que vc acha q eu deveria fazer?

     
  15. Oi Linda, não conhecia seu blog, e me encantei. Por uns dois dias li e reli alguns posts… Fiquei boba de como você fez uma leitura de mim em vários posts seus sem ao menos sonhar com minha existência, rsrsrs… sempre fiz terapia. E isso ajuda muito em todos os campos de nossa vida. Mas um blog como o seu, simplesmente faz bem. SABE O QUE É ISSO? FAZER O BEM… É a primeira vez que escrevo, e gostaria de um dia descrever o que passei… quer dizer ainda “tô-meio-passando”… aquela-fase-que-tá difícil-desapegar… Mas mesmo você não sabendo ainda meu caso, só uma pergunta, faço um trabalho voluntário semanal com ele, (e hj ele leva a namorada), mas não queria largar um trabalho que me faz tão bem. Mas ao mesmo tempo penso que esquecer alguém só funciona deixarmos de vê-lo definitivamente. Vc concorda com essa minha “teoria”. Abraços. E prazer em conhecer seu blog.

     
    1. Dany,

      Que bom que te ajuda o blog, é essa a intenção, esse blog é como a melhor amiga, sempre com conselhos verdadeiros! 😀
      Com relação ao seu caso, acho que você não pode e nem deve abdicar de algo que faz bem, por causa dele… Simplesmente comece a praticar o desapego, a indiferença dói mais que mil palavras…

      Bjs

       
      1. Tenho 40 anos, conheci um homem divorciado, de 45 anos, até então sozinho, com duas filhas pequenas que moram com a mãe, há um ano atrás. E ele coordena um trabalho voluntário e em março do ano passado me convidou pra fazer parte da equipe. Mas por questões particulares, só pude aceitar em julho. E toda segunda a noite nos víamos nesse trabalho, e só trocávamos algumas palavras. Já sentia atração por ele, mas só antes do Natal tomei coragem e pedi seu celular. Nunca o tinha visto com mulher alguma. Se tivesse era rolos e não levava nesse trabalho.

        E antes do natal, começamos a trocar mensagens por whats. Muitas mensagens. Bem íntimas… Com o tempo não fui gostando, e ele nunca me chamava pra tomar nem um café. Sempre fui mto tímida, fiquei por mto tempo sem namorar. E entrei de sola na expectativa de um relacionamento toda trabalhada na carência. Muita carência. Mas claro que quando estávamos conversando lá em janeiro desse ano, não tinha essa noção.

        Em fevereiro, ele foi modificando e quando percebi, lá quase começo de março, só eu mandava mensagens. Ele respondia. Até íntimas… me provocando… Muitas vezes na hora. E só por isso já me achava importante. E isso ficou por muitos dias.

        Como disse, faço terapia, mas parece que quando estamos atraídas por um homem, nem a terapeuta “ouvimos”, rsrsrs… Que na verdade, a gente não tá ouvindo a gente mesma. Pq inconscientemente, lá no fuuundo a gente já sabe a resposta. Mas começo de março, chamei pra tomar um café. Ele disse que podíamos combinar… e no fim de semana, insisti e ele disse que tinha q ficar com as filhas. Dei uma de compreensiva.

        Até que lá pelo dia 10 de março, eu comecei a ver lá em nosso trabalho voluntário, uma moça que nunca tinha visto. E do nada me deu um nó no estômago. E fui “assuntar”. Ela disse que ela era namorada do Fulano. E que eles tinham começado a namorar em fevereiro. Mês esse que só eu mandava mensagens, ele respondia prontamente. Mas ela disse que não era oficial. Que ele tinha pedido pra não contar pra ninguém.

        Aí eu fui perguntar se era verdade por whats. Ele disse que estva conhecendo, que ele não fala a palavra namoro, q ele se conhece, ela até tava tentando namorar ele, mas era só um “conhecimento”… Enfim, até final de abril fiquei enviando mensagens pra ele, sem conotações íntimas, mas bobagenzinhas do dia a dia. Depois que ele soube da existência dela, ele já não fazia mais questão de esconder. Ele postava no status do whats, muito as filhas dele, e eu as elogiava e tal… Mas nunca postava ele com ela….Mandava mensagens sempre na expectativa de ser um fogo de palha dos dois. Mas toda segunda, ela ia com ele. Chegavam juntos, até que um dia os vi chegando de mãos dadas e ela espalhando pra todos lá, que já era oficial… é bem nítido o tamanho do interesse dela.

        A minha sorte é que nunca espalhei pra ninguém de lá que trocamos mensagens. Nunca.

        Até que 26 de abril, foi o último dia que mandei mensagem. E 29 de abril foi a última vez que vi seu status. Mas pra não passar recibo de revoltada, mudei minhas configurações do whats pra todos e o tirei da lista de contatos, assim não corria o risco de não aguentar e ver seu status. Sei que ainda estou em sua lista. Dei uma verificada.

        Resultado: continuo pensando nele. Apegada. Penso que muito por carência e minha timidez, e por não achar que não conseguirei nem outra paquera. E SABE O QUE MAIS QUERO HJ? É NAO SENTIR NADA POR ELE… PAREI DE OLHAR SEU STATUS, MAS AINDA ME PEGO VENDO SE ESTÁ ONLINE. AINDA ME PEGO PENSANDO MUITO QUE ESSE MEU AFASTAMENTO PODE DESPERTAR ALGO NELE… E AINDA ME DÓI VER OS DOIS JUNTOS. MAS NAO QUERIA PARAR DE IR NESSE TRABALHO QUE SEMPRE ME FEZ TÃO BEM. MAS Q HJ ME CAUSA ANSIEDADE E TRISTEZA ANTES DE IR. ABRAÇOS LINDA E OBRIGADA

         
  16. Linda,

    Tenho uma dúvida: se eu não demonstrar nadinha de interesse, o moço não vai acabar se afastando de vez?
    Não podemos nunca chamar ele pra sair, nem pra tomar um café depois do trabalho?! Um convite leve só pra saber se ele quer algo ou não?
    Digo, se ele da alguns sinais eu pensei que talvez fosse bom fazer uma tentativa..

    O que vc acha?

    Beijossss

     
    1. Bi,

      Mas você não chamar pra sair, ou tomar café, não significa que está sem interesse, os homens sabem muito bem que isso é papel deles…
      O único interesse que você pode demonstrar é aceitar os convites 😀

      Bjs

       
  17. Oi Linda! No meu caso eu nunca vou atrás de homem nenhum. E meus ex nunca voltam.. nao sei pq, fico achando q a culpa é minha, q eu demonstro pouco pois odeio declaraçôes rs. Somente 1 voltou mas eu nao quis. Pq será? E eram namoros de 2 anos, 1 ano.. as vezes me pergunto o pq? O q vc acha?

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: