Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar


 

Eu fico com vontade de bater em mulher que me diz que o namorado termina várias vezes, sem um motivo concreto pra isso, e ela ainda tem a cara de pau de ir atrás se humilhar pra um imbecil que não quer nada com nada, e ainda mal caráter.

Gente, isso não existe, onde fica o valor dessa mulher? abaixo do chão né, porque aceitar namorado terminando pra sair pra balada com os amigos, pra viajar, pra pegar outra, e pra aprontar, e depois voltar como se nada tivesse acontecido, é muita falta de valor e de vergonha.

E sabe porque isso acontece? porque se ele terminou a primeira vez, seja por que motivo for, e você aceita ele como se ele estivesse fazendo um favor pra você ficando ao seu lado, ele vai se achar o Don Juan, e aí o respeito por você vai ó, lá embaixo, aí ele vai saber que pode fazer o que bem quiser, que a tonta vai estar lá implorando a volta dele. E o pior é que um tipo desse ainda consegue sair por cima, como vítima, como se a você fosse a culpada, ele diz que te ama demais, mas que está sofrendo nesse relacionamento, porque você é ciumenta demais, ou porque você sufoca ele demais, pelo amor de Deus, homem sofrendo? homem quando sofre, aí que ele se sente feliz, quando ele tá do lado daquela mulher que deixa claro que ele não pode fazer o que bem entende, aí ele se sente feliz.

Você diz que volta porque ama ele, e tem medo de não achar outro homem, com tais qualidades, qualidades essas que estão só na sua cabeça, porque este homem é idealizado, ele não existe, porque a primeira qualidade que ele deve ter pra ser um homem, já começa pelo caráter, e homem que faz esse tipo de coisa não tem mesmo nenhum.

Sinceramente não vale a pena gastar nem uma lágrima por um tipo desses, se ele terminou, ótimo, que alívio, agora você vai poder retomar a sua vida, que deixou pra trás por alguém que não vale nada.

Não aceite esse tipo de situação, dê cartão vermelho meeeeeesmo, se você está aí se humilhando, ligando, pedindo desculpa, e sendo humilhada, PARE AGORA MESMO! Veja o que você está fazendo com você, porque eu tenho certeza que está com o coração angustiado, e pensando que é porque ele foi embora, mas não é, você está angustiada porque você está SE machucando, se ferindo, fazendo esse tipo de coisa, o amor, carinho, atenção NUNCA deve ser cobrado, porque se não é dado LIVREMENTE não vale a pena ter!

Eu tenho certeza que quando você parar de ir atrás, se antes ele iria demorar uma semana pra vir atrás de você, agora ele vai vir bem mais depressa, porque vai dizer, – onde ela está? porque não me ligou até agora? será que ela já me esqueceu? tenho que ir verificar isso.

E quando ele te procurar, seja forte e diga, – me desculpe, mas eu não vou mais aceitar essa situação, CHEGAAA! eu mereço mais, muitoooo mais!!!. E saia dando um tchauzinho pra ele…

Pode ter certeza que a visão que ele fazia de você vai mudar instantaneamente, e você vai passar de mulher boazinha, tonta, boba, fraca, pra mulher maravilhosa, e que não aceita migalhas, a mulher que ele sempre sonhou!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

2 Comentários

Vanessa · 19 de dezembro de 2014 às 09:14

Meu relacionamento esta bem assim. 3 anos e meio nessa situação! devo exclui-lo de toda rede soacial e da minha vida e seguir minha vida? ou dou desprezo para ver se muda?? me ajuda por favor..

    admin · 20 de dezembro de 2014 às 11:23

    Vanessa,

    Só exclua e bloqueei, se realmente for manter assim, e parar de olhar.
    Do contrário, ignorar é o melhor remeédio para esses idiotas rs

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!