Olha… estou aqui pra confirmar o que a Linda disse.
Eu fazia tudo, mas TUDO mesmo para ele se sentir bem, queria facilitar a vida dele, que já é super atribulada em razão do trabalho… Aí há duas semanas , com todo amor do mundo, me ofereci e fui fazer mais uma dessas coisas que iam facilitar a vida dele… e como não saiu do jeito que ele queria (atrasei 10 minutos para entregar um documento), a palavra mais doce que eu ouvi dele foi: incompetente, não ofereça favor se não pode cumprir… entre outros..
Depois ainda por cima me bloqueou no whats e no face. Ficou sumido uma semana, eu na minha… Agora faz uns 6 dias que tem mandado SMS (não me desbloqueou de nada) bom dia, boa noite,… mas fiquei tão arrasada que nem estou dando mais espaço, apenas respondo o que pergunta e só. Não tocou mais no assunto… Moral da história, não vale mesmo a pena!!
Linda, queria saber o que devo fazer, mas não adianta dizer para não responder e mandar pro inferno, porque não vou pagar na mesma moeda… Acha que tratar friamente e dar gelo pode surtir efeito?
PS: não estavamos mais ficando juntos, tinhamos resolvido ficar amigos qdo aconteceu esse fato.

 

Resposta: Hoje eu resolvi fazer diferente, peguei um comentário de uma leitora, e resolvi responder em forma de post, porque assim como ela, também sei que existem milhares de mulheres BOBAS, que realmente acreditam que vale a pena fazer acrobacias para agradar um homem… Olha, eu já cheguei a me culpar porque já me disseram que eu só pensava em mim, e já errei tentando me esforçar pra alguém, e não vale a pena, isso é fato. O que vale a pena é você ser si mesma. Se gosta, se sente bem, faça, mas não com a intenção de receber aprovação, ou reconhecimento. Porque de fato, isso na prática, não nos leva a lugar nenhum. Olha o tanto de mulheres que vem todos os dias aqui no site com o mesmo comentário: “Eu fiz de tudo por ele, e o cara não valorizou, e ainda me largou Linda, o que eu faço?”… Não faz… Essa é a questão, quando você começar a fazer por você, aí sim o cara vai começar a valorizar.

Quando você começa a querer agradar, logo passa a imagem de desespero, que não pode perder aquele homem, porque se não você não será feliz, e como eles sentem isso, se aproveitam, e perdem totalmente o tesão em te conquistar. Porque você começa a fazer o trabalho que é dele. Sempre é a mulher quem escolhe, e sempre será você quem ditará as regras e o rumo do relacionamento. Só que o rumo do relacionamento tem como base a sua postura perante si mesma. Então que tal começar a se colocar como algo de valor? O que uma mulher que arrasa com a vida de vários homens faz? Ela se comporta querendo agradar? Não! Ela fica correndo atrás convidando o cara pra programas? Não! Ela permite ser pisada ou tratada com descaso? Não!

Ela é poderosa, ela só aceita o melhor, só aceita o que lhe parece fácil e calmo, porque ela preza a paz, e a sua felicidade interior. Comece um dia de cada vez, e veja como as coisas vão começar a mudar no seu relacionamento.

livro desvendando o mistério compre agora

fica esperta, ok!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal