Sabe o que eu percebi? que da mesma maneira que o sofrimento é opcional, também é uma opção olhar o lado positivo das coisas… é como se fosse uma estação de rádio, se você troca de estação, você coloca naquela música que te deixa alegre, e tharannn, você se torna outra pessoa…

Mas isso requer uma habilidade, uma dose mesmo que pequena de se gostar. Lógico que há momentos na vida em que nos deixamos de lado, quem nunca? Porém se você tem uma mínima consideração por você, logo você vai querer buscar coisas para te fazer feliz, e sair daquela posição de sofredora.

Eu juro que não consigo entender como tem mulheres que ficam sofrendo por meses, até anos por algo ou alguém, sabe, eu também posso sofrer, mas eu não me desgasto, não me permito me afundar na depressão de um sofrimento que na verdade está apenas na minha mente.

É como se os comentários negativos das pessoas ficassem ressoando o dia todo em minha cabeça, porém eu me canso e mando todos pra quele lugar e pronto, em seguida me sinto melhor.

A melhor frase pra quem está pra baixo é: ” Eu apenas vou confiar de que mereço o melhor, sei que não preciso fazer nada, apenas ter fé de que tudo o que acontecer será pro meu bem! “, e aí vou logo colocando uma música alegre, ou jogar conversa fora com quem me faz rir, ou dançar, ou apenas focar em minhas qualidades.

Se eu quero mudar minha vida, eu devo começar mudando minha forma de pensar sobre mim mesma, e em seguida fazer o máximo de coisas para estar alegre e feliz. Esse é o segredo.

Será que você possui essa habilidade? Comece treinando HOJE, nesse momento. Está triste? coração apertado? sem rumo? PARE TUDO já! Foque apenas no pensamento de que você é merecedora do melhor. E sinta o alívio que vai lhe causar… Se esforce para se fazer feliz. E seja!

 

[subscribe2]

se de valorok livro desvendando o mistério compre agora lançamento maratona sitefica esperta, ok!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal