Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabe o que eu percebi? que da mesma maneira que o sofrimento é opcional, também é uma opção olhar o lado positivo das coisas… é como se fosse uma estação de rádio, se você troca de estação, você coloca naquela música que te deixa alegre, e tharannn, você se torna outra pessoa…

Mas isso requer uma habilidade, uma dose mesmo que pequena de se gostar. Lógico que há momentos na vida em que nos deixamos de lado, quem nunca? Porém se você tem uma mínima consideração por você, logo você vai querer buscar coisas para te fazer feliz, e sair daquela posição de sofredora.

Eu juro que não consigo entender como tem mulheres que ficam sofrendo por meses, até anos por algo ou alguém, sabe, eu também posso sofrer, mas eu não me desgasto, não me permito me afundar na depressão de um sofrimento que na verdade está apenas na minha mente.

É como se os comentários negativos das pessoas ficassem ressoando o dia todo em minha cabeça, porém eu me canso e mando todos pra quele lugar e pronto, em seguida me sinto melhor.

A melhor frase pra quem está pra baixo é: ” Eu apenas vou confiar de que mereço o melhor, sei que não preciso fazer nada, apenas ter fé de que tudo o que acontecer será pro meu bem! “, e aí vou logo colocando uma música alegre, ou jogar conversa fora com quem me faz rir, ou dançar, ou apenas focar em minhas qualidades.

Se eu quero mudar minha vida, eu devo começar mudando minha forma de pensar sobre mim mesma, e em seguida fazer o máximo de coisas para estar alegre e feliz. Esse é o segredo.

Será que você possui essa habilidade? Comece treinando HOJE, nesse momento. Está triste? coração apertado? sem rumo? PARE TUDO já! Foque apenas no pensamento de que você é merecedora do melhor. E sinta o alívio que vai lhe causar… Se esforce para se fazer feliz. E seja!

 


 

 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

10 Comentários

Fatima · 4 de setembro de 2015 às 18:09

Linda adorei o texto! A felicidade é uma questão de ser! E eu optei por mim! Fui feita de segunda opção por quase 2 anos…estava cega de paixão, fazia de tudo,perdoava…e oq ganhei? O óbvio! Indiferença e afastamento! Faz mais de um mês q dei um basta, virei a página e nem me permito mais pensar nesse tipo de pessoa,um palhaço! A fila andou p mim! Bjs

Lidi · 4 de setembro de 2015 às 20:12

Bem isso Linda! Sofrimento (por homem paspalho) é opcional. E geralmente, está ligado ao apego, q vc falou em outro post.
Viu…Estou aprendendo tudinho kkk

    admin · 5 de setembro de 2015 às 10:34

    Lidi,

    Mto bem rs

    Bjs
    Linda Cristina

Clara · 5 de setembro de 2015 às 07:14

Parabéns por esse blog. Deus abençoe você por está ajudando tantas mulheres em momento de sofrimento, por está disponibilizando seu tempo ajudando as pessoas.Parabéns!

Paula Figueira · 8 de setembro de 2015 às 12:41

Olá linda tudo bem?? O meu namorado terminou comigo tem 15 dias por uma tontice depois disso me procurou passado 3 dias só para me dizer que se eu o amasse tinha lutado por ele e que então ele iria seguir a vida dele pediu para não deixarmos de falar e eu disse que não queria mais conversas com ele que se ele tinha tomado a decisão de terminar teria de viver com as consequências. A questão é que estou mesmo com muita saudade e já tem nove dias que ele não diz nada e eu claro estou na minha, ele nunca teve tanto tempo sem me procurar, será que algum dia o arrependimento dele vai surgir, sei que da última vez disse-lhe que não queria mais falar nada com ele e que ele não me deveria procurar mais mas falei isso não porque sinto mas porque estou magoada. Me ajuda pleaseeee

    admin · 8 de setembro de 2015 às 12:52

    Paula Figueira,

    A saudade é pior nos primeiros dias, mas depois você vai ficando melhor!
    Não o procure…Deixe que ele lute por você, são os homens que devem vir até nós!
    Não vá atrás dele ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      Formiginha · 22 de setembro de 2015 às 14:13

      Tenho te acompanhado ja ha algum tempo … E, poxa!! Como foi bom ter reconhecido tantos erros e ter a oportunidade de mudar …

      Formiginha · 22 de setembro de 2015 às 14:28

      Bom… Minha duvida é o seguinte : …

Formiginha · 22 de setembro de 2015 às 14:11

Tenho te acompanhado ja ha algum tempo … E, poxa!! Como foi bom ter reconhecido tantos erros e ter a oportunidade de mudar …

Cristina · 7 de outubro de 2015 às 21:30

Linda Cristina,
Amo seus posts,são realmente revitalizantes.

E aí, o que acha? Comente!