Loja Virtual e Perguntas e Respostas>>https://comoatrairumhomem.com.br

Que tal começarmos um desafio, só eu e você? Tá na hora do nosso compromisso do ano, principalmente pra quem deseja e espera muito do parceiro e anda recebendo pouco ou nada em troca.

Como eu disse no título, para ter precisamos ser.

Mas o que isso significa Linda?

Significa que se você deseja ter carinho, atenção, compreensão, ao invés de cobrar isso dele, deixando a relação cada vez mais desgastada, que tal você começar a se dar isso?

Nossa, mas tem vários posts dizendo a mesma coisa. Sim, e eu vou continuar dizendo até que isso entre na sua cabeça definitivamente.

Tenho milhares de mulheres que entenderam esse jogo, e hoje estão super felizes com relacionamentos ricos e que preenchem… sem migalhas, sem cobranças, só com amor e paz… E porque isso? Porque elas aprenderam o segredo do ser e ter.

Enquanto você não entender, que é você quem precisa se preencher de tudo que você espera de um relacionamento, sinto muito, mas não vai rolar aquele “amor de filme” que você tanto se emociona e chora litros ao assistir.

Repare que nos amores dos filmes, a mulher é firme, não é carente, e tem a vida preenchida de coisas que ela ama fazer, e que não dependem de um homem pra existir ou fazer.

Está ruim sua relação? Então volte-se pra você, faça coisas que sempre amou fazer e que hoje em dia você deixa de fazer, a fim de agradar ele, ou por medo do que ele vai pensar ou fazer por você estar se dedicando à si mesma.

No começo ele pode até reclamar, dizer que você está diferente, ou que não tem mais tempo pra ele, mas depois, eu garanto que o olhinho dele vai começar a brilhar de admiração, afinal a mulher dele também tem uma vida, e eles amam fazer parte dela, não ser a vida dela…

Pense nisso!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

6 Comments

Nina · 29 de junho de 2017 at 10:15

Tenho um filho de 1 ano e tô grávida de 8 meses. Nao trabalho fora. Moro numa cidade que nao conheço ngm. Nao tenho amigos.
Nao sei como por isso em prática. É difícil qnd nao tem apoio, nao ter alguém pra ligar e chamar pra dar uma volta.
Nao ter dinheiro pra fazer as unhas dos pés pq da mão eu ainda consigo disfarçar.
Nao ter tempo de tirar um cochilo pra se sentir menos cansada, pq meu bebê consome todo meu dia.
De ver o marido enrolando com os amigos depois do serviço pra nao vir pra casa logo.. Sendo que aqui preciso muito de ajuda :/
Eu acho que ele nao me admira mais.
Ele nao se importa… Se tenho dores ( comuns de final de gestação) ou cansaço, ele nao cuida de mim, nao pergunta se preciso de algo ou se estou melhor.
Eu me esforço pra tentar nao ser chata, evito cobranças, mas estou no meu limite.
Queria que ele se importasse e cuidasse de mim como já fez um dia.
Mas eu nao vejo um jeito de conseguir isso.
Acho que minha situação é muito diferente dos casos aqui.
Queria uma luz. .

    Linda Cristina · 1 de julho de 2017 at 01:50

    Nina,

    Entendo você perfeitamente… Mas o trabalho é seu!
    Com toda certeza quem andou se apagando foi você.
    Porque não tenta se dar tudo isso que espera dele? Reclamar não adianta, mas você pode e deve fazer tudo pra se sentir melhor sempre!

    Bjs

Kalina Gomes · 30 de junho de 2017 at 23:06

Todo dia venho me alimentar desses textos q nos ensinam a viver… Obrigada!!!

Ka · 4 de julho de 2017 at 23:37

Linda me ajuda por favor, meu namorado fica me tratando mal e quando eu fico indiferente ele fica me perguntando oq ta acontecendo mesmo eu falando “nao é nada” ele começa a ficar fazendo escandalo falando que estou doida e tratando ele estranho sem motivos,n to conseguindo… cansei de ficar chorando já, porque nao esta dando certo?
eu afastar faz ele ficar me perguntando me chamando pra “dr’s” em vez dele so largar de ser folgado ele fica assim,to c raiva dele. O que eu faço?

    Linda Cristina · 7 de julho de 2017 at 16:54

    Ka,

    Você já parou pra dizer pra ele o motivo de sua chateação? Não precisa de textão nem discurso, apenas numa frase, se ele não entender, aí você gela! rs

    Bjs

Entenda o motivo de sua auto sabotagem no seu relacionamento! | Fazer Homem Valorizar · 18 de junho de 2018 at 07:01

[…] Lembra? Você precisa SER para TER!!! […]

E aí, o que acha? Comente!