Que tal começarmos um desafio, só eu e você? Tá na hora do nosso compromisso do ano, principalmente pra quem deseja e espera muito do parceiro e anda recebendo pouco ou nada em troca.

Como eu disse no título, para ter precisamos ser.

Mas o que isso significa Linda?

Significa que se você deseja ter carinho, atenção, compreensão, ao invés de cobrar isso dele, deixando a relação cada vez mais desgastada, que tal você começar a se dar isso?

Nossa, mas tem vários posts dizendo a mesma coisa. Sim, e eu vou continuar dizendo até que isso entre na sua cabeça definitivamente.

Tenho milhares de mulheres que entenderam esse jogo, e hoje estão super felizes com relacionamentos ricos e que preenchem… sem migalhas, sem cobranças, só com amor e paz… E porque isso? Porque elas aprenderam o segredo do ser e ter.

Enquanto você não entender, que é você quem precisa se preencher de tudo que você espera de um relacionamento, sinto muito, mas não vai rolar aquele “amor de filme” que você tanto se emociona e chora litros ao assistir.

Repare que nos amores dos filmes, a mulher é firme, não é carente, e tem a vida preenchida de coisas que ela ama fazer, e que não dependem de um homem pra existir ou fazer.

Está ruim sua relação? Então volte-se pra você, faça coisas que sempre amou fazer e que hoje em dia você deixa de fazer, a fim de agradar ele, ou por medo do que ele vai pensar ou fazer por você estar se dedicando à si mesma.

No começo ele pode até reclamar, dizer que você está diferente, ou que não tem mais tempo pra ele, mas depois, eu garanto que o olhinho dele vai começar a brilhar de admiração, afinal a mulher dele também tem uma vida, e eles amam fazer parte dela, não ser a vida dela…

Pense nisso!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal