Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ao seu lado, sim, sempre, em todas as situações, em todas as circunstâncias. Hoje o que falta na maioria dos SERES HUMANOS (não é só nas mulheres), é o tal do apoio por si mesmo, pois a maioria se julga no primeiro obstáculo que enfrenta.

Começa a se colocar lá em baixo, e a se comparar, como se qualquer outra pessoa fosse melhor que você. E quando você recebe algo que na sua cabeça considera muito pra sua pessoa, você não aceita, ou não consegue receber de coração e coloca tudo à perder.

É como você, que conhece um homem bom, digno, de caráter, respeitoso, e logo em seguida começa a ter crises de insegurança, porque na sua cabeça, acredita que ele é melhor que você. E com isso começa a transparecer isso pra ele, que em seguida, começa a lhe tratar da mesma forma que você já estava se tratando: Com desprezo, com falta de valor, falta de merecimento e consideração.

Veja se isso não faz todo sentido?

A partir de hoje, queira sempre o melhor, e quando receber, porque vai, aceite com gratidão, e banque sua bênção da melhor forma possível, mostrando que você está equilibrada com o tamanho de seu presente. Afinal Deus nos dá o que ele acha que temos a capacidade exata de suportar, ou de “dar conta do recado”.

Não deixe que as pessoas te julguem, ou sua mente te diga que aquilo é muito ou pouco pra você. Sinta a sensação pois é ele quem diz a verdade sempre, e você saberá se sentir felicidade, se aquilo serve ou não pra você.

Estar ao seu lado é dar ouvidos apenas ao seu coração, ao que você sente, e procurar sempre se sentir bem independente da situação. Se hoje você sofre, se dê a mão e diga: “Isso já já vai passar”…

A cabeça e a opinião dos outros, é dos outros, pois ninguém está na sua pele pra viver o que você está vivendo, então ouça somente a si mesma e mande um grande F@#$e pras opiniões alheias…


 

Siga-me nas redes sociais

E aí, o que acha? Comente!