[subscribe2]

Porque existem tantas mulheres se humilhando por aí? Se rastejando por merda e atrás de bostas que tem a coragem de dizer na sua cara que está numa fase difícil e que não sabe se quer ir pra balada ou então ficar com você, mas que até ele se decidir vocês podem continuar se vendo DE VEZ EM QUANDO…

Sabe o que é pior além do que ouvir isso? É saber que existem mulheres que aceitam esse tipo de coisa, em nome do “amorrrrr”… Que amor? Só se for o amor por sofrer.

E o que me deixa ainda mais encabulada é que essas mulheres são lindas e bem sucedidas, porém burras quando o quesito é se  valorizar. Elas acreditam que não tem valor algum é por isso é só por isso se submetem.

Não é amor e nunca será, o que você tem é uma venda em seus olhos pra enxergar seu valor e talvez você projete nele o que falta em você. Pois um homem pra ter a coragem de fazer isso com a mulher é porque ele está se achando a última bolacha do pacote.

Olha se um homem me diz isso, eu o mando pra Pqp num instante, mesmo estando apaixonada por ele. Eu percebi que não existe nada mais valioso que o nosso amor próprio e é somente a partir dele que as outras pessoas vão te valorizar. Eu duvido que se você se posicionar com firmeza ao ouvir de um homem que está em “dúvida”, se ele não se decide rapidinho por você!

Homem não gosta de mulher fraca, eles acham super sem graça, e isso vale pra qualquer ser humano que se joga lá em baixo por causa de outro alguém. Apenas aprenda a ser si mesma e não aceite migalhas, chega de migalhas, você merece o coração dele inteiro e todo o resto do corpinho que o acompanha, tudinho só pra você! E aí, você acha que merece isso? Pense em tudo que você já fez ou faz e saberá a resposta!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal