Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sério, de cem comentários que recebo, pelo menos uns cinquenta são de mulheres desesperadas porque o cara visualizou e não respondeu…

Só que até aí tudo bem, se ele não respondeu, é porque não se sentiu interessado o suficiente, se não, mesmo que pra dizer que mais tarde ele falava com você, ele iria dizer…

Enfim, o grande problema é que quase TODAS essas mulheres que receberam essa ignorada, muitas vezes proposital, entram em desespero e sabem o que fazem? Mandam ainda mais mensagens, seja perguntando pro cara porque ele não responde, se aconteceu alguma coisa, SE ELAS FIZERAM ALGO DE ERRADO (eu não aguento isso!), ou seja, o cara dá muita risada e pensa: “hummm, já que ela tá correndo atrás desse jeito, vou deixar ela de molho mais um tempinho…”

E sabe o que ele faz? Relaxa e vai puxar papo para aquela menina que não dá assim tanta importância pra ele como você dá.

Pronto, sei que na sua cabeça você deve estar pensando, ” puts que filho da P@$# “… Mas é assim mesmo, infelizmente.

Então o que eu quero dizer é o seguinte: Se ele está te dando aquela leve ignorada, por favor, não entre em desespero, não mande mais nada, apenas seja o espelho desse imbecil, e faça o mesmo…

Muitos homens o fazem propositalmente como eu já disse, e respondem horas depois, dizendo que estavam ocupados, sendo que você viu ele online o tempo todo…

E o segredo está em quando ele lhe responder, você visualizar e não respondê-lo… A jogada tem de ser sempre no equilíbrio… Pois quando ele perceber que você agiu como ele vai logo pensar: “Humm, essa aí não é mole não, tá fazendo igual eu…” E aí vai ficar mais esperto da próxima vez.

Mais uma vez, você quer afastar mais ainda um homem? Então é só ficar indo atrás dele!

Se valorize mulher!

Siga-me nas redes sociais

8 Comentários

Rita · 19 de setembro de 2016 às 09:04

Adorei…obrigada pelo toque

Tânia Rosa · 19 de setembro de 2016 às 11:18

Adorei!!!

juliana · 19 de setembro de 2016 às 14:08

Só li verdades!!

Flavinha · 19 de setembro de 2016 às 23:29

Eu respondo.
Ele visualizou e ficou 14h pra me responder.
Como nao falei nada..ele me vem com um oi..ta tudo bem? E eu ..oie..ta sim..to na correria..depois te chamo.bj
E ele…mas ta td bem mesmo?
E eu..oie…ta sim meu bem..bj

Kkkkll
Homens

Cacau Delmondes · 23 de setembro de 2016 às 12:48

Essa Situação realmente virou uma ansiedade Virtual, uma Compulsão quase que frenética.
O Carinha visualizou e não respondeu e agora? Ficamos obcecadas olhando pro Celular, somando e subtraindo os minutos, segundos e milésimos.
E eu penso que todo esse tempo precioso perdido, poderíamos ter apenas vivido. Fazer as unhas,Arrumar os cabelos, malhar,tomar um Drink, desentulhar aquele armário, Estudar, conhecer pessoas novas, começar um negócio, passear com seu cachorro. Tudo isso meninas nos deixaria mais bonitas, mais saudáveis e mais Empoderadas. E acreditem que na Hora que o Cretino nos respondesse com um ” oi e ai?”
A nossa única vontade seria, Ignora lo, porquê sabemos viver por nós e não por Eles. 😉

    babi · 3 de outubro de 2016 às 10:28

    fiz uma coisa, fiquei o expediente inteiro sem dar uma palavra no whatsapp com o boy. no outro dia ele apareceu e ainda mandou uma msg no whats: não aguentei esperar para te ver e senti saudade do seu cheiro e do seu carinho… Eu pensei: Nossa! Isso faz efeito mesmo. Ignorar é a melhor coisa que podemos fazer. Agora to aprendendo meninas. Um dia de cada vez.

Amanda · 4 de agosto de 2017 às 12:36

Pois bem, estou nesse exato momento passando por isso. E com um ex-namorado, que volta e meia a gente se comunica por rede social. Depois de um tempão sem nenhum contato, uns 8 meses, a pessoa manda msg perguntando se está tudo bem… eu levei um susto, demorei pra responder, mas respondi.Não ofendi em nada, mas disse que não queria falar pelo watsap só email. então o cara sumiu…

E aí, o que acha? Comente!