consulte fácil

Aprendam mulherada: Homens, TODOS, são infantiloides sentimentais… não, é sério, não estou brincando… Eles simplesmente não sabem lidar com sentimentos e emoções, são treinados desde cedo a esconder o que sentem, mas eles sabem jogar e muito bem com os sentimentos das mulheres, justamente porque eles sabem que já somos ao contrário, nós fomos educadas à sempre falar tudo que pensamos e sentimos…

Por isso que eles conseguem tanto nos manipular, porque usam as palavras para nos envolver.

Só que tem uma coisa nisso que faz toda diferença: A mulher que sabe disso aprende a jogar o mesmo jogo deles.

E como é que eu faço isso? Dando ouvidos apenas ao que ele faz, e não ao que ele tanto fala.

Isso pode até parecer praxe mas a maioria ainda não consegue fazer isso na prática. Ou seja, ele termina com você, e aí começam as manipulações, que ele SABE que vai te afetar… ele começa a curtir coisas de mulher, coloca solteiro no face, posta foto dele na balada, ou seja, tudo pra você se desesperar e ir atrás… E o que acontece? Você cai no conto e vai atrás.

Aí ele aproveita e te enche de declarações, tudo pra você ceder, e quando você cede, o cara relaxa e some.

E o que ele faz POR você? É isso que você tem que prestar a atenção sempre… porque o cara que gosta mesmo, ele faz de um tudo pra te ver bem, e claro, pra te manter perto e não te afastar.

Ele pode até gostar de você, mas se vocês brigaram, ele não vai chegar em você e fazer uma declaração, ele simplesmente não sabe lidar com palavras… Ele vai usar do joguinho de manipulação e por isso você deve estar atenta a todo instante.

Até ele perceber que não está funcionando, ou seja, ele vai ser forçado a mudar de estratégia se quiser te ter de volta. E aí que começam as demonstrações verdadeiras, até chegar no ponto do cara escancarar o que sente, mas tudo isso DEMONSTRANDO, e não com meias palavras apenas.

Então esteja sempre atenta, e mais uma vez não se desespere pelo que ele esteja fazendo, pelo contrário, faça como ele quando você se declara por ele, ele fica rindo muito da sua cara, então faça exatamente assim: Ria de todas as provocações que ele fizer, apenas relaxe e aguarde as demonstrações verdadeiras, do contrário, você não perdeu nada!

[subscribe2]

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal