Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Aprendam mulherada: Homens, TODOS, são infantiloides sentimentais… não, é sério, não estou brincando… Eles simplesmente não sabem lidar com sentimentos e emoções, são treinados desde cedo a esconder o que sentem, mas eles sabem jogar e muito bem com os sentimentos das mulheres, justamente porque eles sabem que já somos ao contrário, nós fomos educadas à sempre falar tudo que pensamos e sentimos…

Por isso que eles conseguem tanto nos manipular, porque usam as palavras para nos envolver.

Só que tem uma coisa nisso que faz toda diferença: A mulher que sabe disso aprende a jogar o mesmo jogo deles.

E como é que eu faço isso? Dando ouvidos apenas ao que ele faz, e não ao que ele tanto fala.

Isso pode até parecer praxe mas a maioria ainda não consegue fazer isso na prática. Ou seja, ele termina com você, e aí começam as manipulações, que ele SABE que vai te afetar… ele começa a curtir coisas de mulher, coloca solteiro no face, posta foto dele na balada, ou seja, tudo pra você se desesperar e ir atrás… E o que acontece? Você cai no conto e vai atrás.

Aí ele aproveita e te enche de declarações, tudo pra você ceder, e quando você cede, o cara relaxa e some.

E o que ele faz POR você? É isso que você tem que prestar a atenção sempre… porque o cara que gosta mesmo, ele faz de um tudo pra te ver bem, e claro, pra te manter perto e não te afastar.

Ele pode até gostar de você, mas se vocês brigaram, ele não vai chegar em você e fazer uma declaração, ele simplesmente não sabe lidar com palavras… Ele vai usar do joguinho de manipulação e por isso você deve estar atenta a todo instante.

Até ele perceber que não está funcionando, ou seja, ele vai ser forçado a mudar de estratégia se quiser te ter de volta. E aí que começam as demonstrações verdadeiras, até chegar no ponto do cara escancarar o que sente, mas tudo isso DEMONSTRANDO, e não com meias palavras apenas.

Então esteja sempre atenta, e mais uma vez não se desespere pelo que ele esteja fazendo, pelo contrário, faça como ele quando você se declara por ele, ele fica rindo muito da sua cara, então faça exatamente assim: Ria de todas as provocações que ele fizer, apenas relaxe e aguarde as demonstrações verdadeiras, do contrário, você não perdeu nada!


 

Siga-me nas redes sociais

5 Comentários

rosa bela · 14 de setembro de 2016 às 10:12

Todos os dias eu faço as minhas aulas neste blog maravilhoso.
Aprendi de verdade a lidar com os homens.
Este blog e um outro,são os que eu acompanho e respeito,pois nas buscas na net sobre esses assuntos,eles ensinam o jeito errado,eles não trabalham a autoestima da mulher.

Ana · 14 de setembro de 2016 às 12:14

Amei rs era o que precisava ler ❤

My · 16 de setembro de 2016 às 11:34

PRECISAVA LER EXATAMENTE ISSO AGORA NESSE MOMENTO KKKKKKKKKKKKKKKK
estou passando uma faze que só Deus sabe

caca · 3 de outubro de 2016 às 09:03

Olá, namorei à distância um ano e meio, ele estava empenhado, apaixonado, etc… terminei uma vez, ele teve contato com outras mas no fim veio atras correndo, eu aceitei… depois de um tempo entrei na academia, mudei pra uma casa melhor e ele a ficar frio e distante, pra quem ligava 10 vezes no dia, agora ligava uma e olhe la… saiu umas vezes, coisa que nao fazia, ate onde eu sei. Me desesperei e fiquei super atras, tentando salvar algo. Enfim, ele ate chegou a dizer que nao me fazia bem e que era melhor sermos amigos e que se eu quisesse terminar, td bem, mas eu disse que nao queria e continuamos. Nao aguentei e terminei dizendo que queria ficar sozinha, que nao queria mais compromisso. Achei que disse errado, pois deveria ter dito que nao queria pq ele tava mto frio. Mandei msg no mesmo dia do termino dizendo que a relação nao andava bem, que eu achava que ele nao tava mais pensando em casamento e que eu queria ser feliz e se fosse pra ter alguem era pra eu nao me sentir sozinha como estava acontecendo estando com ele. Ele perdeu os negocios quando o conheci e estava ha um ano desempregado e estudando por conta pra um novo negocio com bolsa de valores (ele sonha ser poderoso), eu larguei justamente na fase em que ele ia começar a trabalhar com isso (fato que poderia melhorar nossa situação da distancia pq poderiamos casar entao).mas nao aguentei tanta indiferença. uma semana apos o termino ele mandou msg a cobrar (acredito que pra ter certeza que eu ainda tinha meu numero e que eu ia aceitar o sms e ler) “desculpe incomodar, mas estou muito, muito feliz e deu vontade de compartilhar, beijo”. Nao sei o que quis dizer. estamos ha duas semanas do termino e nunca mais procurou. eu tb nao… respondi a msg dizendo que otimo, independente do motivo eh assim que tem que ser, boa noite.
E agora? Pq ele nao veio atras? Ele tem consciencia de que terminei pq ele me fez fazer isso?
Quero arrasar… Nao tenho face nem whats.. nao nos vemos… nem ele tem… como faço?

    Sarah Oliver · 7 de outubro de 2016 às 10:28

    Caca
    Vamos arrumar essa paranoias existentes na sua cabeça. Peço primeiramente que você reconsidera essa situação de forma mais natural, ou seja realista. Estou vendo toda hora uma mulher que tenta arrumar desculpas para a falta de interesse do cara, que ele tava desempregado, que eu larguei esse nessa fase, que agora ele está bem e está querendo me cutucar com isso para tipo dizer: olha o que você perdeu. Você está indo pelo caminho errada da coisa, será que dá para você só definir uma coisa por vez? Tipo: ele não está interessado na sua pessoa? Rasgue o verbo Cacá, seja verdadeira com a situação a qual você encontra, pare de arrumar desculpas pro relacionamento não ter dado certo por infinitas razões e foque no sentido que o cara está pouco se importando com os seus sentimentos. Claro, não é fácil encarar isso, mas se poupe de desventuras. Chega de arrumar desculpas, se apegar a nada. Qual o cenário que você tem hoje? Ele está vivendo a vida dele. Ponto.
    A partir disso você sabe o que deve fazer. Se ele voltar a manter contato não responda mais as mensagens dele apenas isso.Ignore ok? Sem data para término.
    Definiu o que você quer? Assuma suas decisões e não aceite menos.
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!