Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

É cansativo estar num relacionamento, em que você passa a maior parte do tempo com um aperto no peito, sentindo uma insegurança horrível…

E quanto você está com um homem que é mais inseguro que você, e portanto fica o tempo todo te provocando? Deus me livre…

Tem coisa mais desgastante?

E quem mais se desgasta é sempre o mais fraco, quem acredita que lá no fundo, não merece ser amado de verdade e com todo o âmago do seu ser.

Dessa forma, fica o tempo todo achando que vai ser traída, abandonada, largada, trocada, o que no final acaba realmente acontece, já que você começa a passar uma imagem horrível pro cara, ou vice-versa…

Muitos homens também se anulam num relacionamento, e no final também são deixados…

O que eu quero dizer, é que ao invés de se sujeitar a passar por essas coisas horríveis e destruidoras de um relacionamento sem confiança, é muito mais digno e mais saudável estar sozinha e segura de si.

Lembre-se de todas as vezes que você esteve solteira, sem estar apaixonada, e que curtia a vida, zoava com amigas, e claro, arrasava os corações… afinal você era mais você, e então despertava interesse onde quer que você fosse…

Não é uma delícia isso? se sentir bem consigo mesma, se sentir livre!

Por isso eu acredito que quem terminou há pouco tempo, tem mesmo é que ficar um tempo sozinha pra começar a se achar de verdade, começar a se gostar e ver que a vida sozinha também pode ser maravilhosa!

Eu já pude ver muitas mulheres que terminaram relacionamentos dolorosos, passaram algum tempo sozinhas, e no final encontraram um parceiro maravilhoso.

Olha só como funciona: Quando você está super bem resolvida, aparece um homem super bem resolvido, é de igual pra igual minha flor, até porque quando você se conhece você passa a saber exatamente o que você quer!

Então meu lema é esse: Se é pra ficar insegura com ele, fico segura sozinha!

Me siga no Instagram>>>> @fazerhomemvalorizar.oficial


 

Siga-me nas redes sociais

6 Comentários

rosa bela · 13 de setembro de 2016 às 08:15

Só verdades…
Parabéns pelos posts!!

Marcela · 13 de setembro de 2016 às 09:52

simplismente demais esses textos… Parabéns linda!!!

Rosa · 13 de setembro de 2016 às 11:58

Gostaria de entrar em contato para falar sobre a compra de um produto que eu efetuei, como faço?????

Flor Azul · 13 de setembro de 2016 às 12:55

Linda! Meu marido me enviou um e-mail: “oi, preciso muito falar com vc, me liga por favor”. Devo ligar ou responder? Beijos
Obs. Se eu comprar a consultoria hoje, libera hoje?

    admin · 13 de setembro de 2016 às 13:12

    Flor Azul,

    Não responda, deixe ele tentar mais… Liberamos hoje se o pagamento for aprovado na hora.

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!